•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: onde pegar hm 01 pokemon ruby  iso dragon baal z legends ps1  alternador y regulador plano  wyd para noobs  autofotos desnudas 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Waves Of Life [CAP 25° - 09/07{Finalizada}]
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
neninha
Amigo do Drácula

Local/Origem: Casando com Nicholas Jerry Jonas /sonho

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 2:39 pm    Assunto: Waves Of Life [CAP 25° - 09/07{Finalizada}] If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Citação:
Título: Waves Of Life
Autora(o): Renata Tomaz Sant'Anna Apolinário
Shipper: Mick / Beth
Gênero: Romântico
Censura: NC-17
POV: 1ª e 3ª pessoa
Terminada: [X] sim [ ] não
Capítulos: 25
Outras Fics: Ad Finem / L'autre côté de la vie / Uma única noite / You're So Far Away
Beta - reader: S/Beta

Link

Em breve...

;*

Editado pela última vez por neninha em Qui Jul 09, 2009 11:58 am, num total de 26 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 3:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa!!! A promo me passou uma tranquilidade... será q a fic vai ser assim tb?
Amei a música, essa eu não conhecia!

Aguardando a estréia!

Bjus,

Laughing Cool Smile Very Happy

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
neninha
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 3:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

@KristyAnne~
O começo posso te garantir..será tão tranquilo quanto a música ahuUHAHUA

Ainda bem que curtiu =D
Fic nunca é só tranquilidade...
Eu amooooo Jason Mraz, a voz dele...é meu maracujina ahAHUUHAuha
Ele é o "atual" Jack Johson...podemos assim dizer hehe
logologo vem os caps =x
aguarde!
;*

paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 5:57 pm    Assunto: Neninha, que lindo vídeo, amei! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Neninha, que lindo seu vídeo, a Beth e o Mick curtindo umas ondas, muito lindo. Adorei.Quando vai publicar o primeiro capítulo?

Linda, amei seu cartão.
Beijos,
Paulette Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
neninha
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 10:16 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

@Paulette *-*
Ainda bem que curtiu xD~siiim...surfistas \o/
Ainda sem data prevista...mas talvez pós natal xD~
Quue bom que gostou do cartao *-*~ fiz com mto carinha pra cada uma!
;*

Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Qui Dez 18, 2008 10:33 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Fiquei curiosa agora neninha..

Será uma fic meio adolescente? Com uma Beth mais jovem e o Mick tb?

Pelo o que eu entendi, vc está criando outra versao né.. nessa o Mick nao é vampiro.. sera algo mais original, estou certa?

Aguardarei pela estréia.. beijinhos..

Amigo do Drácula

MensagemColocada: Sex Dez 19, 2008 9:23 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

@Michelli
Você acertou =x
Esse fim de semana postarei mais detalhes!
hihihi
Beth tera 16 anos...sem vampirismo!
só ondas...=x
;*

ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Sex Dez 19, 2008 12:32 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

aeeeeeeee, ainda bem que postou aqui tambem, hehehehe.

beijinhos

gi

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
neninha
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Sex Dez 26, 2008 11:53 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

@ Gi, já que vc pediu né!
XD
;*

Espero que gostem, estou bem nervosa, afinal postar nova fic, me deixa assim...ansiosa com resultados!
;*

1º Capítulo - Um novo lar

Observava a paisagem passar rapidamente pelos meus olhos, um pouco embaçados, havia chorado muito.Se é que um monte de nuvens, num fundo azul, pode ser chamado de paisagem.Viver por 16 anos numa cidade grande, tendo namorado, amigos, família...Uma vida.Mas tudo largado para trás, por um sonho de papai.Agora graças a esse sonho estava num avião, atravessando o país, olhando nuvens a horas.Sim, já perceberam que sou rabugenta, quando contrariada?Mas pais, mandam ainda em mim.Hunf.Quando eu completar 18 anos irei voltar para minha cidade, para meu amor - sorri relembrando memórias felizes com John - meus amigos, meu shopping... - fazendo uma careta, virei o rosto para frente, onde papai e mamãe assistiam ao filme que passava no avião, e regularmente comentavam quanto aos atores e cenas.Retirei os fones do meu Ipod.Precisava expor minha dúvida quanto a existência de shoppings nesse lugar.
Por nunca ter visto meu pai tão feliz topei vir, sem reclamar muito.Tentava não sofrer perto dele...Só um pouco.

Beth - Papai...- num fio de voz transparentemente chateado, apesar de tudo, queria demonstrar meu desgosto à decisão tomada de mudar minha vida sem me consultar.Ele me olhou , procurando decifrar meus pensamentos pelo meus olhos.
Kevin - Fale querida...- ele sorriu, um sorriso tão suave, meu pai parecia mesmo mudado com toda essa idéia louca.
Beth - Onde vamos...Tem shopping não é? - Mamãe olhou curiosa enquanto papai ria.
Kevin - Tem sim Bee - ele ainda sorria, ele sabia que detestava que me chamasse de "Bee", fechei a cara.Olhando novamente pra fora daquela minuscula janela.
Lisa - Fique calma...falta pouco...
Beth - AHAM - falei cínica, colocando os fones novamente, antes que ouvisse algum sermão sobre respeito aos pais.Olhei novamente a janela e...MAIS NUVENS...Quando penso que já vi todas as nuvens do planeta....TEM MAIS.Podia aparecer um avião de vez enquando, ou um monte de patos cruzando o céu.Peguei meu celular, que acusava estar fora de área no visor, notei que tinha mensagens, do John e de Francis, minha melhor amiga.Meus olhos encheram de lágrimas, segurei para não chorar.Lendo as mensagens enquanto respondia as mesmas.
Deitei a cabeça na janela, sentindo o calor do sol no rosto.Estávamos nos mudando para Honolulu.Capital do Hawaii.Paraíso para as férias...Se fossem férias.Adormeci pensando ansiosa quando poderíamos voltar para o Colorado.Ou querendo dormir, e acordar de um sonho, de que toda minha vida iria mudar.

Quando despertei não havia céu mais...Mas prédios.Minha mãe me acordou, enquanto saiamos do avião, e íamos comer algo no aeroporto, papai foi alugar um carro.Enquanto atravessávamos a cidade, percebi que era bem desenvolvida, não o tédio que imaginei.
Olhei pela janela do carro curiosa, a cidade era grande, então entramos numa rua, e pude vê-la.A praia.Linda...O sol já estava para cruzar a linha do horizonte daquele mar azul.Suspirei, pelo menos teria ele de companhia, o mar.
Papai havia decidido se mudar para cá, pois havia conseguido ser promovido, e gerenciar a filial da empresa em que trabalhava na cidade Honolulu, uma empresa de turismo.Com um lugar maravilhoso desses...Imagina a grana que essa empresa não faturaria. Meu pai entrou em ruas residenciais, com grandes casas.Estacionando em uma que ainda tinha a placa de "Vendida" fincada no gramado do jardim da frente, desci do carro, olhando a rua em volta, vendo alguns olhares curiosos pairando em mim e em minha família.Meu pai se esticava, devido o longo tempo sentado, enquanto mamãe ia para a porta da casa, procurando a chave na bolsa.
Kevin - Tome um banho Bee e então podemos conhecer um pouco a cidade...
Beth - Pensei que já conhecia pai...- ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça, cheio de fios loiros, compridos, eu não era baixa, meu pai que era alto.Ele quando novo surfava profissionalmente, e acho que isso o deixava tão excitado em morar aqui.
Com relutância entrei na casa, não queria gostar dela, mas....Impossível, era tão branca e tão linda, simples, mas a perfeição estava na simplicidade dela.Ainda parecia vazia, nossos móveis estavam todos empacotados e empilhados pelos cômodos. Subi correndo as escadas para o andar superior, procurando onde seria meu quarto, havia 3 quartos na casa...2 suítes, perfeito.Meu quarto seria o que dava visão ao mar, nos fundos da casa.
Kevin - E então? - ele apareceu na porta, enquanto eu abria a porta da varanda, olhando o mar, imenso e azul.Ele deixou 3 malas minhas de roupas próximas a porta.
Beth - É lindo...
Kevin - Com certeza...Querida descanse...Falei com sua mãe ela acha melhor você dormir hoje, amanhã já começa aulas...
Beth - Está bem...-ele saiu, fechando a porta.Suspirei, olhando em volta minhas coisas em caixas, minha cama somente visível e coberta com um pano branco.
Procurei a caixa escrito "Frágil" abrindo e encontrando meu rádio, apoiei ele em outra caixa, conectando meu Ipod no espaço entre as caixinhas de som, enquanto ajeitava minhas roupas e minha cama ao som da minha playlist.
A noite foi agradável, mamãe me chamou para jantar, haviam pedido comida tailandesa.Assim que terminei voltei correndo para meu quarto, era melhor dormir cedo...Mas antes liguei para Francis, minha melhor amiga, que ainda tinha a sorte de permanecer em Denver.Mas ninguém atendia, meus olhos marejaram, será que agora seria esquecida por morar longe.Deitei chateada, deixando algumas lágrimas rolar, e amanhã ainda teria que enfrentar escola nova, pessoas novas, tudo novo...Tudo consequências dessa maldita mudança...adormeci de imediato, tamanho cansaço.

Acordar de manhã, ouvindo pássaros, o mar, a quebra de ondas, era relaxante.Qualquer um acordaria sem stress.Levantei melhor do que dormi, tomei um longo banho, colocando uma mini saia jeans, uma camiseta grudada ao corpo comprida, joguei o cinto como acessório por cima, prendendo os cabelos num rabo de cavalo alto..Acomodando os pés numa rasteirinha, peguei minha bolsa e fichário, desci as escadas para a cozinha, sentindo o cheiro de café e torradas no ar.
Comi apressadamente meu café da manhã.Papai me levou pra escola, ele iria devolver o carro alugado e comprar um para ele, que já estava reservado em alguma concessionária, compraria logo um carro pra mim, agora que eu havia acabado de tirar carteira de motorista.Quem sabe isso recompensaria ter que mudar pra cá.
O colégio era grande, um prédio todo em concreto cinza, me despedi do meu pai, vendo o grande movimento de jovens sentados na grama da escola, em muretas, conversando, correndo, alguns geeks(nerds) apanhando de valentões.Fui para a secretaria, peguei o horário e entrei no imenso prédio, procurando onde seria meu armário naqueles longos corredores.
Beth - 1988 - murmurando sozinha, olhando os armários. - Achei - falei em voz alta, olhando em volta envergonhada, ninguém reparou.Olhei novamente o papel, senha...031284.Girei o cadeado conforme a senha, abrindo o armário, coloquei algumas coisas da bolsa dentro.Puxando o horário tentando memorizá-lo.Minha primeira aula seria...Biologia, sala 46.Segui as placas da escola, achando até fácil por enquanto.Adentrei a sala, já quase cheia, sem professor ainda.Uma garota loira de cabelos ondulados acenou para mim, me chamando.Será que eu estava na sala errada e ela iria me avisar.Me aproximei um pouco receosa da garota, não sabia como tratavam novatas nesse colégio.
Beth - Hey...- minha voz saiu mais tímida do que consegui controlar.
Ginger - Oii ...Você é nova né? - ela sorriu indicando com o olhar a carteira do lado, na fileira mais próxima a janela. - Senta aí...
Beth - Sou sim...Obrigada - me acomodei na carteira. - Sou a Beth e vc?
Ginger - Ginger...Mas me chamam de Gigi...Então da onde você veio? - uma senhora aparentando uns 40 anos entrou, parecendo bem tranquila, com os cabelos castanhos escuros soltos, curtos e cacheados.Ela colocou uma pasta e uma bolsa sobre a mesa do professor.
Sra. Izzie Goppe - Deixe que ela fale para a sala toda Srta.Castello...- Gigi me olhou sorrindo.
Ginger - Ginger ...Castello , ela tem ótimos ouvidos...não me pergunte como...- ela sorriu encorajadora.- Vai lá Beth...se apresente...- me levantei e caminhei pra perto da mesa da professora Goppe.
Sra.Goppe - Sou a professora de biologia....Izzie Goppe...- ela sorriu, sentando na cadeira atrás da mesa do professor.Olhei para a sala nervosa, todos me olhavam, alguns interessados, outros sem interesse algum, escreviam e passavam bilhetes pela sala.Torcia que não fosse eu, o assunto nesses bilhetes.
Beth - Me chamo Beth...Turner, vim do Colorado, de Denver...Meu pai foi promovido pra uma filial da empresa em que trabalha, pra cá...- sorri sem graça para a professora, havia feito muito esforço em não gaguejar.Num olhar suplicante que ela me mandasse sentar.
Sra.Goppe - Pode se sentar Srta.Turner...- Tentei chegar o mais rápido possível na minha carteira.O resto da sala voltou a dar atenção a outras coisas.Exceto dois garotos no fundo me encaravam e cochichavam, ambos bronzeados, um tinha cabelo castanho com as pontas loiras,mas visivelmente por culpa do sol.O outro tinha cabelo bem curtos, quase careca, os cabelos eram escuros...pelo menos os que tinham ainda na cabeça.
O resto do dia transcorreu bem...As outras aulas foram tão tranquilas quanto a de biologia, e por sorte nenhum outro professor fez com que eu me apresenta-se de novo.Já estava saindo do prédio junto com Gigi e mais duas garotas, amigas dela.As duas tinham cabelos lisos e escuros, peles douradas.Uma era um pouco gordinha e baixinha, a outra ao contrário magra e alta.A baixa chamava-se Noelani, apelidada de "Noe" e a alta Meli, sem apelidos aparentemente.As três foram bem simpáticas durante a manhã de aulas.Elas me apresentaram para algumas pessoas que andavam com elas, e falavam dos grupos formados, de forma critica, devo adicionar.
Enquanto atravessava a grama do colégio, acompanhada por elas.Vi um carro parado com mamãe no volante acenando, me chamando.Meu pai havia sido rápido na compra.
Beth - Minha mãe está aqui...- olhei para elas - Vou indo...- indiquei com a cabeça em direção da onde minha mãe me esperava.
Gigi - Eu te ligo mais tarde...você vai no Luau Beth? - olhei indecisa, pensando se deveria mesmo ir.Mal conhecia eles, e se fosse algum tipo de trote com novatos.Mas enfim respirei fundo, teria que me misturar mais cedo ou mais tarde.Coragem, pensei comigo mesma.
Beth - Ok...- Tentei disfarçar a voz para parecer animada, sem muito sucesso , então sorri.O sorriso saiu falso demais, pois elas perceberam.
Noe - Fique tranquila...é só um luau - ela falou risonha. - Você vai se acostumar logo com a vida aqui - as três começavam a se afastar pro outro lado lentamente.
Meli - Acredite...você vai adorar...- elas andavam de costas me olhando.
Beth - Espero... Tchau gente... - as três responderam e acenaram se despedindo e virando para o estacionamento, local onde maioria do colégio estavam indo.Não via a hora de poder fazer o mesmo caminho.Bufei irritada, se ao menos eu tivesse meu carro...Meu namorado...Minha melhor amiga..Enfim, minha vida de volta.
Enquanto caminhava em direção do carro, apressada, estava faminta, queria logo ir pra casa almoçar.Deixei meu estojo cair, e espalhar minha canetas coloridas e toda tralha que eu guardava nele.Me abaixei cuidadosamente por causa da saia, afinal havia me saido bem no primeiro dia de aula...não queria estragar isso por causa da minha calcinha.Até ver que o sol foi repentinamente tampado, por 4 pés.Olhei pra cima, eram os 2 garotos da aula de biologia.Eles se abaixaram e me ajudaram a recolher.O que acabou sendo mais rápido e menos humilhante.Eu acho.
Beth - Obrigada...- ele sorriam enquanto guardavam as canetas no meu estojo.Já todos em pé.
Johny - Me chamo Johny...prazer novata...- devia me sentir ofendida em ser chamada de novata?Então percebi o sorriso amigável, relaxando.Tentando retribuir um sorriso amigável, ainda sem muito sucesso.Meu sorria sempre acabava triste, ainda estava dividida em gostar ou não daqui, mas sentia falta de Denver.
Beth - Prazer...veterano...- Reparando que Johny era forte, devia fazer parte de time de futebol americano, era ele o quase sem cabelo.
O outro garoto riu, aparentemente forte também, mas não tanto quanto Johny.
Peter - Sou Peter...E ignore o Johny...é um idiota mesmo...- Johny da uma ombrada em Peter, os dois riem divertidos.
Beth - Enfim...Obrigada...e Prazer Peter....Johny - em tom de despedida, me afastei, andando o mais rápido possível.
Peter - Te encontramos no Luau...Você vai? - Virei em parte o corpo, gesticulei um sim rápido com a cabeça, e voltei a olhar pra frente.
Johny - Vá...Senão te buscamos - Os dois giraram os corpos, indo em direção ao estacionamento do lado oeste do prédio do colégio.Como todos os outros.É, aqui estou eu mostrando novamente meu lado rabugento de ser.

Entrei no carro me sentindo...Salva.Em território conhecido, seguro.Soltei um suspiro.Até que para um primeiro dia de aula, foi bom.Minha mãe me conhecia tão bem a ponto de não ficar questionando.Só perguntou se eu estava bem, respondi com um gesto de cabeça, em silêncio.Era bom isso, facilitava a aceitação da mudança.Aceitar....não se conformar.
Completei meu pensamento, como se fosse uma afronta contra meu orgulho, assumir que Honolulu...Não era tão ruim afinal.

;*

KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Sex Dez 26, 2008 12:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Aeeee!!! Peguei fresquinho o primeiro cap.!!! Very Happy Laughing
Mudanças são sempre complicadas... mas morar no Hawaí não deve ser tão ruim assim... Beth vai se acostumar logo!!!
Senti como se fosse eu me mudando... rsrs
Já estou louca para conhecer Honolulu com Beth!!!
Vc sabia q a Shannyn Sossamon é natural de Honolulu? Será que Beth vai topar com Coraline? rsrs Liga pra meus devaneios não! Cool

Adorei o começo... e já estou ansiosa pela continuação! Bora pro Lual!!! Adoro praia e gente bonita!!!

Bjos,

Very Happy Smile Cool Laughing

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Sáb Dez 27, 2008 12:29 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi nena,

Ta bem legal a história.. ficou em um estilo tipo Crepusculo, então está super gostoso de ler. Estamos conhecendo a Beth mais intimamente, mal posso esperar pelo encontro dela com o Mick surfistinha.. será que terá Josef canastrao e surfista, meio Logan (de veronica mars?) hahahahah Vou amar..

Aguardo por mais.. beijos..

Amigo do Drácula

MensagemColocada: Dom Dez 28, 2008 12:42 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

@KristyAnne

Primeirona aqui hein =D
Nem fale..mudanças são ruins..mas oq contribui na aceitação dela é realmente o visual do lugar...afinal quem consegue ficar brava em ir morar num lugar repleto de surfistas e de um marzão lindo!
ahh eu ja to louca pra conhecer Honolulu...qnt mais pesquiso..mais piro!
sabe que eu acho que já tinha lido sobre a Shannyn, mas não lembreva, vc me lembrou agora...que coisa hehehehe
Coraline ESTÁ na fic...mas não tem vampirismo, então ela não é um perigo mortal com dentes pontiagudos!Sem dentes...talvez!
Relaxa, fiquei hiper feliz de voce ter gostado, espero que acompanhe a fic!
Provável que eu atualizo as segundas, só pra avisar!
Também amo praia, to contando horas pra ir passar meu ano novo numa prainhaaa...e gente bonita...segurando prancha...de bermudinha..ahahaha...eu adoro*suspira*~BORA LUAU!
E brigada por ter lido!
;*

@Michelli
Realmente, estilo de narração foi inspirado em Stephanie Meyer, ainda mais a mudança.auhaUHAHU e realmente...Mick surfista..ai ai =x e com JOSEF surfista, auhaUHUHA ele não ser como o personagem dele em Veronica, ele será o Josef, só que sem ternos e stress...somente uma bermuda, ironismo e uma prancha...
Você já que fã de Josef acho que vai gostar mesmo ahuAHUUA, não pretendo fazer o Josef muito correto....certinho...Afinal..eles são garotos, têm 18 anos...então, vamos compreender a idade e fase deles.
Mas vale né?ver eles...surfando...vale a pena!
Já to feliz por ter gostadoooo
;*

E to ansiosa pelos caps de Evie e Josef ;x

Obrigada por lerem, fico muito feliz com seus comentários...

Dia de post : Segunda

;*

neninha
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Dez 29, 2008 11:20 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

2º Capítulo - Luau e surpresas

No fim da tarde Gigi me ligou informando onde nos encontrariamos, o luau seria em uma praia um pouco longe, pois havia muitos turistas nas praias mais próximas.Teria que ir de carro.Não sabia bem como me vestir pra um luau, coloquei um vestidinho leve de alcinhas bege com florzinhas verdes claro, ficando indecisa, resolvi colocar biquini por baixo, peguei um bolerinho e um par de rasteirinhas, deixando o cabelo solto caindo sobre os ombros.
Iriamos nos encontrar num lugar próximo, resolvi ir andando até lá.Cheguei num quiosque na calçada da praia Waikiki, que visivelmente estava cheio de turistas, até alguém me puxar delicadamente pelo braço.Era Meli.
Meli - Que bom que chegou...- ela sorriu simpática.Comprimentei ela, enquanto ela me puxava para junto da turma.Havia umas 10 pessoas ali...Algumas da minha sala, outros eu tinha certeza que havia visto no colégio.
Gigi - E aí...chegou fácil?
Beth - Cheguei...- ainda não conseguia estar animada.
Gigi - Nós três vamos no meu carro tá?
Beth - Claro...- Noe que estava falando com um cara se aproximou.
Noe - Ai novata...- ela sorriu pra mim, percebi que Noe era sempre um pouco rude.
Johny - Ela não gosta muito desse apelido...- ele apareceu por trás.Dei alguns passos pro lado, dando espaço para ele passar, junto com o amigo Peter e um outro cara que não conhecia, ele tinha o mesmo tom de pele que Noelani e Meli, mesmo estilo de cabelo pretos e lisos.Ele tinha os cabelos compridos presos num rabo baixo.Eles passaram por mim sorrindo, esse desconhecido me comprimentou com um aceno de cabeça.
Peter - Beth esse é o Kona...Essa é a garota nova...ela veio do Colorado...
Kona - Prazer Beth...
Beth - Prazer...- sorri amigavelmente, tentando ser simpática.Observei os rostos de todos, tentando imaginar se isso realmente não seria um trote comigo.Percebendo que Meli fechou a cara, me aproximei.Falando baixo, somente o bastante para ela ouvir.
Beth - O que foi Meli?
Meli - Meu irmão...- ela fez uma careta, indicando o Kona com a cabeça.Enquanto ela cruzava os braços junto ao peito.
Beth - Ele é seu irmão ?...não sabia...- mantive a voz baixa.
Meli - Ele terminou o colégio ano passado...mas ainda vem nos encontros da turma - ela suspirou exasperada.
Beth - Por que tanta irritação? - completando rapidamente a frase - Ah esquece...melhor eu não me meter...
Meli - Relaxa...não tem problema perguntar Beth...Ele empata...- ela revirou os olhos, e indicou com a mão discretamente um garoto loiro que estava numa roda não distante - Eu to afim do Jack a um tempo já...e não rola por que o Kona sempre tá junto...E ele é dedo duro...
Beth - Eu sou filha única...mas ter irmão mais velho tem seus prós e contras né...- ela sorriu e dessa vez consegui sorrir de volta, de forma natural.
Gigi - Então vamos...? - animada se aproximou de repente de nós duas.
Beth - Claro...- as três entraram num carro pequeno azul.E seguiram outros 3 carros que iam em direção a estradinha.Após uns 30 minutos, ouvindo músicas, cantando e rindo.Elas, não eu.Eu ouvia e sorria periodicamente.Estavamos na costa de uma prainha linda.Tinha que assumir...Não havia defeitos nesse lugar, sentia falta da minha cidade.Mas realmente essas paisagens daqui suavização a saudade e a tristeza.
Mar parecia calmo, as ondas iam e voltavam sem violência.Quando descemos, vi alguns garotos.Que tentavam acender uma fogueira, alguns troncos de árvores formando quase um círculo grande em volta da fogueira.Tirei as rasterinhas, andando descalça pela areia.Ela ainda estava um pouco morna, o sol foi bem forte naquela manhã.
Pude ver alguns caras tirando as camisetas, ficando somente de bermuda.Só dois garotos mantiveram as camisetas nos corpos.
Os garotos carregaram algumas caixas térmicas colocando-as na lateral de um dos troncos.Pareciam pesadas, talvez fossem refrigerantes dentro.
Outro garoto vinha carregando dois violões, nessa hora eu protestei internamente, detestava rodinhas de violão.Espero que não fiquem cantando músicas chatas.Sentei entre Gigi e Noe, Meli havia sido puxada por Jack, para sentarem em outro tronco.
Peter pegou um dos violões, começando a tocar, uma melodia que parecia combinar com o som das ondas ao fundo.De tão calma e serena.O garoto que trouxera os violões, pegou o outro e começou a acompanhar Peter.Johnny enquanto isso abria a caixa térmica e jogava latas de cervejas para alguns garotos, mostrando uma sacolinha que ele prendeu na caixa térmica.
Johnny - É bom eu não ver nenhum lixo aqui...- Gigi riu.
Gigi - Johnny é filho de biólogos...então ele pega bastante no pé da galera para não deixar lixo na praia...
Beth - Seria bom se existissem mais como ele...- voltei a ouvir a música em melodia que chegava ao fim.Johnny veio pelas minhas costas.
Johnny - Cerveja ou refrigerante?
Beth - Refri...
Gigi - Refri...
Noe - Cerveja...
Johnny - Ok - ele se afastou, e nos trouxe as bebidas, agradecemos em coro.Enquanto ele terminava de servir todos da roda.Agora começava uma outra música, Kona começou a cantar, sua voz era tão suave, pudia dormir ouvindo aquele som.Aquela rodinha de violão era legal, mas não espalharia isso para os meus amigos de Denver.Enfim me convenci, aquilo não era um trote, isso me deixou bastante aliviada.Ficando mais confortável na presença dessas pessoas novas.
Anoiteceu rapidamente, a fogueira agora brilhava mais, o mar estava mais agitado.
Os garotos começavam a brincar de jogar uns aos outros no mar.Eu e Meli acabamos nos afastando e caminhando pela praia, andando na margem, onde as ondas que quebravam grandes no fundo, vinham diminuindo conforme deslizavam pelo mar até parecer um tecido fino e frio percorrendo a areia, molhando nossos pés.
Meli - Curtiu o luau?
Beth - É bem legal...
Meli - Não costumamos fazer isso no meio da semana...até por que normalmente agente acampa na praia, pra pegar onda logo no inicio da manhã...
Beth - É?Você surfa...?
Meli - Aqui muitos surfam...Não todos...Alguns são doidos a ponto de não gostarem de surfar...- ela riu.
Beth - E porque teve um luau hoje?
Meli - Quando tem gente nova...agente faz luau...Mas toda sexta ou sábado a noite rola...E o que você fazia em Denver?
Beth - Só estudava...
Meli - Esporte? - eu gargalhei.Com a Meli rolava naturalmente uma conversa, até porque parecia ser a única que perguntava as coisas pra mim, sem que eu me sentisse sendo interrogada.
Beth - Ahh isso...Eu montava...participei de alguns campeonatos...Meus avôs têm um haras...Meu cavalo está lá...
Meli - Nossa...- realmente parecia surpresa. - Não esperava...
Beth - Ah normal ...Mesmo em Denver ficavam surpresos em eu ser uma amazona - ela ri.
Meli - Se participava de campeonato...levava a sério então...
Beth - Sim...Mas vi que não era o que eu queria...Pro futuro sabe..
Meli - Quem sabe...Não é o surf...- ela sorri marota.Até ouvirmos uma voz masculina chamando.Era Jack.
Jack - Lili...já vamos embora...- Jack estava parado com as mãos na cintura, parecia preocupado.Então ela tinha um apelido, aparentemente que somente um adotava.Ou somente ele poderia adotar.
Beth - Melhor voltarmos...- as duas se entreolham e correm em direção a fogueira, que estava sendo apagada.
Meli voltou de carro com Jack, então voltamos Gigi e Noe no carro, Gigi me deixou em casa.Havia sido divertido, Francis adoraria esse lugar.Me chateou pensar nela, será que ela estaria acordada agora?
Quando entrei, percebi que meus pais estavam se preparando para dormir.Enfiei a cabeça dentro do quarto deles.
Beth - Já cheguei...tranquei lá embaixo tá?
Lisa - Está bem filha...tenha bons sonhos...- ela beijou minha testa e acariciou meu rosto.Minha mãe devia fazer comercial de margarina com aquele jeitinho de dona de casa perfeita.
Kevin - Se divertiu no luau?
Beth - Uhum...foi bem legal pai...
Kevin - Eu ia em muitos quando era novo...- ele sorriu, mostrando as marcas da idade conforme ele formava expressões.
Beth - É legal...o pessoal daqui é bem legal...- eu sorri, ainda triste - Ai papai....to cansada...
Kevin - Eu sei...- ele abriu mais a porta, me abraçando.Falou no meu ouvido, num sussurro. - Preparei um lanche pra você...Tá te esperando na cozinha - olhei pra ele agradecida.
Beth - Boa noite papai...- ele me abraçou forte, beijando o topo da minha cabeça, como sempre.
Kevin - Boa noite querida...te amo.
Beth - Eu também te amo...- me afastei da porta do quarto, que ele já fechava, desci as escadas indo pra cozinha, peguei o lanche e um copo de suco, subindo pro quarto.Papai sabia que mamãe ficava contrariada em me alimentar de lanches.Deixei o lanche no quarto e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, para tirar aquela areia do corpo.Vestindo uma camisola e um robe de tecido leve, peguei o lanche e o suco.
Abri a varanda do meu quarto, deixando a brisa fria do mar invadir o quarto.Estremeci, apoiando o prato com lanche e o copo sobre uma mesinha de madeira.Olhei o mar, ele era meu novo companheiro.Pensei sobre o que Meli tinha me dito.Comi meu lanche e fui logo deitar.Era fácil dormir nesse lugar.Acordei muito cedo, mas descansada, peguei café na cozinha e subi para me trocar para ir pro colégio, voltei a minha varanda, ainda estava clareando o dia.E vi dois caras um pouco distantes, indo para o mar, segurando uma prancha embaixo do braço.Fiquei bebendo o café enquanto observava eles entrando na água, devia ser bem fria naquele horário.
Mas ele não pareceram excitar enquanto atravessavam algumas ondas, indo para o fundo, onde começava uma formação de ondas maiores.
Até que meu pai bateu na porta.
Kevin - Filha...você vai se atrasar...- olhei pra ele surpreendida.
Beth - Desculpe pai..já vou me arrumar - Ele se afastou, ouvi ele descer as escadas.Vestindo logo algo e correndo pra chegar a tempo no colégio.
Kevin - Eu e sua mãe temos uma surpresa...- vi os dois nos pés da escadas, me olhando animados, enquanto eu começei a descer as escadas.
Beth - O que? - Carregava bastante livros agora.Papai havia comprado o material, e eu levaria para o colégio e largaria no armário.
Lisa - Venha ver ué...- ela sorria inquieta, animada demais, para ser minha mãe de manhã.Terminei de descer as escadas desconfiada, deixando os livros em um dos degraus finais.Papai abriu a porta da frente, mostrando um New Beetle conversivel vermelho parado na frente de casa.Coloquei a mão na boca surpresa.
Beth - Pra mim? - falei lentamente olhando meu pai, minha mãe parecia ter mais vontade de pular do que eu.
Kevin - É seu...- ele segurou uma chave de carro na minha frente, me oferecendo.New Beetle não era um carro muito atual...Mas é o que sempre quis ter.
Beth - Obrigada paiii...- pulei em cima dele, agarrando seu pescoço e o abraçando, logo em seguida, de modo frenético abraçei minha mãe.- Obrigada mãe. - peguei os livros e corri pro MEU carro.Coloquei meus livros no banco do passageiro junto com minha bolsa, ligando o carro.Coloquei meu Ipod no adaptador do rádio, deixando minha lista rolar.Indo pro colégio animada, me controlando para não cantar.Afinal ninguém merecia ouvir minha voz péssima logo de manhã.Nem percebendo meu celular vibrando, sendo meu ex-namorado, John ligando.

;*

Editado pela última vez por neninha em Seg Dez 29, 2008 11:12 pm, num total de 1 vez
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Seg Dez 29, 2008 5:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Amei a a perspectiva de Beth como amazona, risos.. No final das contas ela adora se aventurar!!! Smile

Nossa se fosse eu na historia, teria amado de cara mudar, sou louca para morar em praia.. É claro que a mudança dela foi subita e obrigatória, tadinha.. mas tenho certeza que vai amar!!! E o pessoal daí é gente boa.

Espero que a Beth tenha gostado do carro, tanto qnt eu hahahaha.. E o que o ex tá querendo? Evil or Very Mad vao começar as complicaçoes né?

Cade o Mick, e o Josef!!! cade, cade, cade.. nao vejo a hoooora do encontro..

Esperando por mais beijos..

Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Dez 29, 2008 11:16 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Michelli,
A Beth é uma garota meio agitada, apesar de tudo XD
huAUHAUH eu também, de cara, claro ia sentir falta de amigos...mas vale o preço da distancia morar num lugar maravilhoso desses.E ainda cheio de surfistas..ai ai *suspira*
E bem qualquer adoslecente que se preze não aceita beeeem mudanças ahahuhuA...ainda mais assim contra sua decisao.
Ex tá querendo enche...pq é oq fazem auhAHUAHUa XD
Sempre voltam dos mortos pra atrapalha aUHAUA...confusao..ctz!
ahuaUAUH estão todas ansiosas pelo Mick e Josef =x
Eles vao aparecer...próximo cap!
brigadao por ler Mi...
;*

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 1 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens