•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Deletar o Portal
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Juliana
Visitante

MensagemColocada: Seg Dez 07, 2009 1:45 am    Assunto: Deletar o Portal If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Possibilidade de deletar o portal

Olá a todos, depois de um longo tempo, algumas pessoas estão me pedindo para que eu as tire do portal, por isso, venho aqui sugerir uma coisa, há MUITO tempo nossa série já foi embora e há quase seis meses poucas pessoas estão frequentando de fato o portal, ele não tem mais uma grande utilidade, o mantive simplesmente porque considerei as pessoas que ainda se importam com ele.

Por isso estou aqui, se manifestem, quem gosta do portal, por favor mande uma mensagem, falem que querem que ele continue ativo e eu não mexo nele.

Esperarei duas a três semanas, caso mais de três pessoas, ainda queiram o portal, eu deixo.

Abs,

Juliana.
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Seg Dez 07, 2009 1:51 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Poxa Jul...desativa não... sei que não sou a mais indicada para falar e pedir, mas eu gosto daqui...
O Moon tem toda uma história... vira e mexe tem gente nova se registrando mesmo que não comente... mas enfim...minha opinião...
Beijooos!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas

Fanfics de Moonlight e outras séries(smallville, the mentalist, etc), filmes, artistas, histórias originais. Venha Conferir!!! Basta clicar!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Seg Dez 07, 2009 7:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Citação:
Poxa Jul...desativa não... sei que não sou a mais indicada para falar e pedir, mas eu gosto daqui...
O Moon tem toda uma história... vira e mexe tem gente nova se registrando mesmo que não comente... mas enfim...minha opinião...
Beijooos!!!

Estou com a Dani.

Mesmo tenho percebido que o movimento de pessoas cadastradas é pouco, ainda há novos cadastros toda semana, pelo fato de Moon continuar passando no SBT.

Mas, sempre que venho aqui, há pelo menos 10 pessoas online. Nem sempre logadas, mas estão aqui. Acho que enquanto Moon estiver sendo reprisada, mesmo naquele horário ingrato do SBT, o portal deveria ficar online.

Seja qual for a decisão da moderação, eu quero agradecer a vocês pelo ótimo trabalho que desempenharam e, ainda, desempenham aqui. Obrigada mesmo!

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Juliana
Visitante

MensagemColocada: Seg Dez 07, 2009 8:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

ok, olha, eu mantenho mas caso isso realmente fique as moscas, até acho melhor desativar, porque assim não fica algo deprê, mas vocês quem sabem. Se ainda agrada a alguém, ele fica
ladymarion
Amigo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Seg Dez 07, 2009 10:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Ju..............

Deixa o portal ativo sim
............
Como as meninas ja comentaram, tem menos gente....mas tem.....
Tambem sempre vejo pessoas novas se cadastrando.

Nossa não imagino o site acabar.

Apesar da série ter sido cancelada, é o nosso lugarzinho especial para matarmos a saudade. O portal Moon foi e é muito importante para mim...como acredito que ainda seje para muita gente.

Desde ja agradeço............
Amamos Moon............

beijinhos

gi
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Ter Dez 08, 2009 6:33 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mas Jul...
Durante todo o ano teve atualização em termos de fics... e tem gente que lê e não comenta [o que acho uma lástima, mas antes fanho do que sem nariz...]
E como a Kristy falou, com a exibição no sbt tem pessoas procurando o portal...
Talvez o problema é que eu seja sentimental demais, mas quando li o anuncio deu até uma dor...
Conheci gente legal aqui... e apesar do corre-corre atual, eu até voltei a entrar mais vezes...
Mas se está ti dando trabalho, e as pessoas incomodam pedindo que as exclua [o que nem vejo necessidade, pq se vc não quer mais usar, tira do favorito e finge que não existe...], daí você desativa, pois sei o quanto estas ocupada com suas mil e uma atividades [facul, blog, emprego, não épouca coisa], tem hora que acho que você faz tanta coisa que vai pifar..., então se sobrecarregar você, desativa...
Eu nem vou me candidatar a ajudar você, pq ando num estresse que atrapalha até meu pouco raciocínio....
Obrigada por pedir nossa opinião!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas

Fanfics de Moonlight e outras séries(smallville, the mentalist, etc), filmes, artistas, histórias originais. Venha Conferir!!! Basta clicar!!!
Juliana
Visitante

MensagemColocada: Ter Dez 08, 2009 11:27 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

é que isso ainda não é um portal dre fanfic, né gente. Por isso eu tava pensando também, a dani tem o portal dela, lá sim seria mais tranquilo pra fanfic, e também acho sacanagem porque a gente deu mo duro pra esse portal (todas nós mesmo) e ai ninguém comenta, eu parei de escrever e postar fanfic aqui porque acho falta de respeito, sei lá, novatos ou não, que entram para ler e não dão a mínima para o que vocês escrevem (desculpa, mas eu confesso que particularmente eu não leio porque quando eu leio bem se lembram que eu comentava).

Mas se isso não incomoda a vocês, que é o ponto principal do portal ainda estar ativo, então ok, eu não me importo disso mesmo, só queria era saber a opinião de vocês, um dia, mais pra frente, caso vocês se cansem daqui e coisa do tipo, antes de abandonar, por favor, me manda uma mensagem, no email ou coisa do tipo, e ai eu o fecho...

beijo a todas, obrigada pelas respostas
ladymarion
Amigo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Ter Dez 08, 2009 10:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi JU...........

Ai que maravilha.
Fico feliz por vc deixar o portal ativo.
Brigada, de coração........

beijinhos

gi
Mortal

MensagemColocada: Qua Dez 09, 2009 7:43 pm    Assunto: de jeito nenhum If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Deletar o portal!!! porque?

A nossa amada série se foi mas a gente tá aqui...poucos é verdade mas.....

hauhauhauahuahuaha
Fabianacicero
Mortal

MensagemColocada: Qua Dez 09, 2009 11:39 pm    Assunto: Não deleta o fórum... If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Estou entrando agora...
e adorei o fórum...
Não deleta não por favor...
buabuabuabua....
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fcvlnet
Mortal

MensagemColocada: Qui Dez 10, 2009 6:31 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Também estou entrando agora. Gostei muito do portal!!!!
Sobre Moonlight, a CBS, por algum motivo, colocou Moonlight de novo no Feedback form.
Estamos enviando mensagens pedindo a série de volta. Não custa tentar, já que o Alex tem contrato longo com a CBS e o presidente já declarou ser um fã ..rsrsr
http://www.tvguidemagazine.com/news/alex-oloughlin-whats-next-3463.html

o endereço do feedback form é
http://www.cbs.com/info/user_services/fb_global_form.php

Parabéns pelo forum!
Lilika
Mortal

MensagemColocada: Qui Dez 17, 2009 12:33 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Que bom que o portal não foi cancelado, além daki sempre entro no portal do Alex, só que ultimamente não tenho conseguido, alguém sabe se está com problemas???
Bjs a todas Rolling Eyes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
dade
Mortal

Local/Origem: Rio de Janeiro

MensagemColocada: Qui Dez 17, 2009 12:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ju, não deleta não,se precisar entro no portal todos os dias.
É a unica maneira de matar saudades, desta serie que tanto amo........
E tem as fics, não me deixa não !!!!! : :
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Dom Dez 20, 2009 2:35 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Obrigada Ju! Em nome das meninas ae em cima tb.
O Portal é importante para nós, fãs antigas da série e, para os novatos, um lugar onde podem saber mais sobre Moonlight.

Enquanto ele estiver ativo, eu virei aqui.

Nesse momento, enquanto estou postando, há mais 6 pessoas online além de mim e são 4:30 da manhã Smile

Queria que o pessoal participasse mais aqui, seria muito bom conhecer outros fãs... Smile

-------------------------

BethTurner
Mortal

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Qua Dez 30, 2009 10:43 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Sempre que quero matar um pouquinho das saudades da minha série favorita, eu venho aqui. Acredito que muitas pessoas ainda fazem isso.

É triste termos apenas esse portal, mas ainda assim o temos.

Concordo em pedir que não seja desativado! ^^

Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens