•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Possivel filme?
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Juliana
Visitante

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 12:49 am    Assunto: Possivel filme? If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Poderia moonlight levantar de seu freezer em forma de um longa?

Quem disse que eu não apareceria aqui com uma pseudo-novidade? Pois é minha gente, graças a Paula (b.), mas sinceramente, eu não creio muito nisso, do mesmo jeito que ela me disse quando trouxe a notícia para mim. Mas como meu papel aqui é trazer algo caso tinha alguma novidade ou atualização, vou fazer esse trabalho, segue a notícia traduzida:

Citação:
Como o nascimento enlouquecido de Twilight e True Blood veio um pouco tarde de mais para salvar Moonlight (CBS): As séries do vampiro detetive foi cancelado depois de uma temporada. Mas ganhou o Prêmio Saturno de melhores séries em DVD semana passada, e o produtor executivo Harry Werksman ofereceu aos fãs alguma esperança que o filme Moonlight podia oferecer alguma aproximação.

"Bem, nós estávamos sentados no fim de nossa primeira temporada que estava vindo a guerra", Werksman disse numa entrevista exclusiva na cerimônia de premiação em Burbank, Califórnia. "Tinha a família de onde Coraline veio, e uma linhagem sanguínea real de vampiros que Mick estava enfiado, muito sem sua vontade. Eu acho que o que íamos tentar e fazer é ter o filme encapsulando a segunda temporada inteira da guerra que estaria vindo."

A série envolvia os casos do trabalho do detetive Mick St. John (Alex O'Loughlin), que podia solucionar os crimes cometidos por vampiros. Ele estava lidando com seus próprios problemas com sua ex, Coraline (Shannyn Sossamon), quem o transformou sem a sua permissão, e um vampiro de 400 anos (Jason Dohring), que estava envolvido com o mundo subterrâneo politico.

Claro, um filme requereria todo o elenco de volta, e depois do show ter sido cancelado, eles estão com novos trabalhos. "Você sabe, infelizmente eu acho que todo mundo tem meio que seguir em frente", disse Werksman.

Um meio que não precisa de atores, no entanto, é história em quadrinhos. "Não, eles não precisam de atores", disse Werksman. "A gente podia sempre fazer histórias em quadrinhos, novelas gráficas, isso é verdade."

Um filme não está fora de cogitação, de qualquer jeito, porque o ator principal O'Loughlin disse a Werksman que ele ainda está interessado. "Eu sei que falei com Alex faz só duas semanas atrás, depois que Three Rivers foi escolhido, e eu estava dando os parabéns," ele disse. "Ele foi como, 'Quando a gente vai fazer o filme?', eu disse, 'eu não sei, cara. Qualquer hora que você estiver pronto'."

Opinião pessoal: eu não sei, não acho que agora essa história de filme daria certo, todos os atores já estão envolvidos em novos projetos e o Alex ainda mais, tanto no Three Rivers quanto num filme com a Jay-Lo, mas se desse certo seria ótimo.
ladymarion
Amigo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 3:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Aiiiiiiii, JU, minha nossa, que noticia boa, hahahaahhahah.
Mas nem que fosse para mais tarde um pouquinho, já seria otimo, hahahaah.
Eu tava preocupada pois não se ouvia mais falar sobre as questões do filme Moon.............

Na torcida por isso, e quem sabe os atores consigam uma brechinha em seus trabalhos para isso, até porque Moon tem muitos fãs ainda e apaixonados e incorfomados com a cancelamento.

Muito obrigada pela noticia, e a Paulinha Tambem Wink

beijinhos
gi
Mortal

MensagemColocada: Dom Jan 03, 2010 7:18 am    Assunto: CBS pode voltar a produzir "Moonlight" If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

02/01 CBS pode voltar a produzir "Moonlight"

A rede CBS pode voltar atrás e produzir o seriado “Moonlight”, que foi cancelado em 2008, com apenas uma temporada. De acordo com o portal E!, a emissora estuda retornar com o programa à grade, para aproveitar o sucesso de outras tramas sobre vampiros, como “Crepúsculo”, “True Blood” e “The Vampire Diaries”.

Divulgação/CBS

Além disso, o protagonista Alex O’Loughlin está a disposição da emissora para um novo trabalho, já que sua atual série, “Three Rivers”, foi cancelada.

Recentemente, a CBS resolveu reabrir o fórum de discussão sobre a série, o que aumentou os rumores na imprensa americana de que ela poderá voltar a ser filmada. Entretanto, até o momento, nem emissora, nem a produtora executiva da série, Gabrielle Stanton, confirmam a volta de “Moonlight”.

A trama conta a história de Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular que se tornou vampiro quando foi mordido por Coraline (Shannyn Sossamon), em 1952. Na ocasião, ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick resolveu abandoná-la, porém, nunca conseguiu se ver livre da moça, que ainda o ama.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2010/01/02/not_27871.php

Tudo bem, e não tem nada confirmado mas dessa vez os comentários estão esquentando mesmo.
E a CBS reabrir o fórum e incluir Moonlight de novo na pesquisa de opinião deixa a gente mais animada ainda. Tomara que seja verdade heim Rolling Eyes Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ladymarion
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Dom Jan 03, 2010 8:35 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Eu tambem estou torcendo muito por isso.........
Tomara que aconteça, tantas saudades de Moon

beijinhos

gi
Mortal

MensagemColocada: Sáb Jan 09, 2010 3:38 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Matéria publicada hoje:
http://www.fancast.com/blogs/tv-news/cbs-boss-weighs-in-on-moonlights-possible-resurrection/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+fancast_blog+%28Fancast+News%29

Isso é bom demais!!!!!!!!!!!!
sinal que a imprensa brasileira está bem informada rsrsrsr

bjusss
Kris
fcvlnet
Mortal

MensagemColocada: Dom Jan 10, 2010 8:50 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

http://www.spoilertv.com/2010/01/could-moonlight-make-comeback.html Very Happy
ladymarion
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jan 11, 2010 7:46 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ahhhhhhhhhhhh
Que maravilha pessoal.
Nossas chances de ver Moon de volta estão cada vez maiores

Ai nossa, parece um sonho.

Eu queria que o Alex, a Soph ou o Jason se pronunciasse sobre isso, dá uma angustia, hehehehhee

beijinhos para vcs.

Obrigada pelas noticias quentinhas.

gi
Mortal

MensagemColocada: Ter Jan 12, 2010 11:03 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mais notícias...

'Moonlight' to come back from the grave?
http://www.imdb.com/news/ni1392610/

http://www.tvovermind.com/moonlight/moonlight-to-come-back-from-the-grave/16832

O problema é que seria pro final de 2010 mas só de saber da possibilidade já tá bom demais né Wink
Espero que, caso isso aconteça, que seja com o mesmo elenco. Todos eles.

bjusss
Kris
ladymarion
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jan 12, 2010 12:57 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Uebaaaaaaaaa

Mais noticias, hehehehehe.
Como você bem lembrou.....só a possibilidade da série voltar já vale!!!!!!!!!!
Mesmo que seje no fim de ano, hahahahaha.

Qualquer coisa é só ficarmos de botucas em Spoiler, cenas vazadas, hahahah.........

Puxa estão tão feliz!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por mais essas informações.

beijinhos
gi
Mortal

MensagemColocada: Ter Jan 12, 2010 2:01 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

E não é que você conseguiu me animar mais ainda Gi???
é mesmo, tem os spoilers e as cenas, entrevistas, backstage ai ai...

agora é só torcer pela boa vontade da CBS.

O criador de Moonlight tava no Brasil de férias não faz muito tempo. Se a gente soubesse antes heim...rsrsrsrs
Ele é amigo do Alex, podia ter trazido ele também né ...rsrs Embarassed Razz

bjusss
Kris
ladymarion
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jan 12, 2010 8:17 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hahahahahhah, que bom.......fico feliz que ti animei.
Na verdade......acho que muitos fãs agora estão mais convictos de voltarmos a ver nossa série tão amada.

Essas noticias são fabulosas, enche a gente de esperança.....na verdade, eu sempre tive fé de que Moon voltaria em filme ou série......
Nossa, e aumentou mais ainda quando a CBS se arrependeu de cançelar Moon naquela época......

Vc esta brincando? O criador esteve por aqui?
Ahhhhhhhhhh!
Que pena que nennhum fã da série teve contato, heheheheh.
Se Alex tivesse vindo, hehehehe, ia ser uma loucura!!!!!!!!!!!
Mas quem sabe.....
Um dia vem, hehehehe

Se tivermos sorte para promover o filme com a JLo ou até mesmo a volta de Moon!!!!!!!!!!!!!

beijinhos Kris

gi
Escravo do Drácula

Local/Origem: Sorocaba/SP

MensagemColocada: Sex Jan 22, 2010 7:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

*tô fazendo figa pra isso vingar*
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ladymarion
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Sáb Jan 23, 2010 8:51 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Dricks.........

Verdade, todos na torcida por Moon.
É nunca perdermos as esperanças.

beijinhos

gi
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qui Fev 18, 2010 12:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

UFA, CHEGUEI NA HORA, QUE IDÉIA É ESSA DE DESTIVAR NOSSO AMADO PORTAL, FAZ ISSO NÃO, É AQUI QUE COSTUMAMOS NOS EMCONTRAR PARA BATER PAPO, SE NÃO PELA NOSSA QUERIDA SÉRIE, QUE SEJA PARA ACOMPANHAR A TRAJETÓRIA DO ALEX. EU MESMA NÃO CONSIGO DEIXAR DE REPRISAR TODA A TEMPORADA DE MOON.
ABAXO OS PESSIMISTAS DE PLANTÃO

MOONLIGHT BRASIL FOREVER Razz
adrianne
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qui Fev 18, 2010 12:17 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

E GENTE A NOTICIA SOBRE UM POSSIVEL RETORNO DE MOON, TEM TORNADO CORPO A CADA DIA QUE PASSA, AGORA É SÓ TORCER O ANO COMEÇOU E QUEM SABE DAQUI A POUCO O ALEX SE PRONUNCIA EM SEU BLOG ALGUMA COISA A RESPEITO, POR ENQUANTO ELE TEVE A SÉRIE THREE RIVERS CANCELADA E ESTA SENDO SONDADO PARA ESTREIAR A NOVA VERSÃO DE HAVAI 5.0 Razz
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens