•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

DVD Sem data para Brasil

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Juliana
Visitante

MensagemColocada: Ter Jun 23, 2009 2:08 am    Assunto: DVD Sem data para Brasil If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

DVD Moonlight Sem data Para Brasil

Então minhas queridas e queridos fãs de Moonlight, tenho notícias que não são tão animadoras quanto eu desejava.

Eu assino Sci-fi faz algum tempo, ou melhor, meu pai assina, e eu sempre via a parte de perguntas e resolvi fazer o mesmo, não esperava que eles demorassem tanto pra isso. Mandei uma mensagem no dia 26 de Abril perguntando o seguinte:

Olá, sou Juliana, eu sou fã de Moonlight e estou procurando faz algum tempo se a WB vai trazer para cá o box de Moonlight que já saiu lá nos Estados Unidos faz um tempinho.

Se sim, se eles tem já algum dia já marcado, ou somente o mês.

Obrigada!

Juliana.

E na edição desse mês abri a revista como sempre faço, meio distraida enquanto almoço (como nunca chego no café da manhã, minha cama é sempre mais desejada). E li a resposta.

Então, Juliana, infelizmente, o DVD da série Moonlight ainda não está no cronograma de lançamento da Warner no Brasil. Mas quando o produto for lançado, certamente a revista vai informar os seus leitores em tempo hábil! Fique atenta!

Eu estava esperando pelo menos o mês, não necessariamente o dia porque eu sabia que seria complicado. Infelizmente, nossa série realmente só dá pra tê-la em DVD comprando pela internet em sites americanos. Eu ainda tenho esperança que eles lancem, como a própria revista já falou, é esperar que eles também vão dar a notícia.

Caso alguém tenha alguma outra dúvida e queira um modo mais confiável de descobrir, eu vou deixar aqui o email da Sci-Fi, porque nem sempre eu sou a primeira a saber, definitivamente não!

email:

carta@scifinews.com.br

Caso alguém, eu não sei, duvide por um motivo qualquer que eu mandei essa mensagem, deixo aqui também como eu mandei exatamente:

de Juliana Monteiro <juliana>
para carta@scifinews.com.br
data 26 de abril de 2009 19:27
assunto Pergunta - Série Moonlight
enviado por gmail.com

E se há mais dúvidas, eu posso mandar um print-screen, mas acho que não vai ser necessário.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Notícias Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens