•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: sites para baixar animes  dell xps m1730 adapter  download cronus instable sql  pathology megavideo  micronas gradiente gravado 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Te Amarei Eternamente - NC-17 - Cap. 19 ao 21 [05/10]
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Seg Mai 25, 2009 12:39 pm    Assunto: Te Amarei Eternamente - NC-17 - Cap. 19 ao 21 [05/10] If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Citação:

Título: Te Amarei Eternamente
Autora: Danielle Conceição
Shipper: Mick & Beth
Censura: NC 17
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Capítulos: 22
Terminada: Não
Início de Criação: 10 de Abril de 2009
Início de Postagem: 05 de Maio de 2009 [no Fanfics Mania] / 25 de Maio de 2009 [Moonlight Brasil]
Término de Postagem:
Outras fics Moonlight: "Desejo & Entrega", "Uma Mulher Misteriosa", "Assassinatos em Série", "Uma Chance a Si Mesmo", "Mick vs Vladmir, O Terrível", "O Segredo de Anna", "O Diário de Vladmir", "Amor Primeiro (song fic)", "Sábado à Noite", "First Day Of The Year", "Um Encontro Irresistível", "Bad Day"
Outras fics - CrossOver: "Dois Mundos, Uma História" (Moonlight x Jonas Brothers)
Outras fics - Outros Artistas: "Incertezas" (Bruce Willis)
Outras fics - Jonas Brothers: "Brincadeira do Destino"
Contos: "A Curiosidade Matou O Gato"
Outras fics em Parceria com Giseli: "Alianças Eternas", "Amor Verdadeiro", "Amigas em Los Angeles", "Mudando Por Você"
Outras fics em Parceria com Mónica: "As Duas Faces Do Amor"
Observações: Postagem apenas uma vez por semana....

*** Promo ***

Pov´s Beth:

"Hoje é o dia mais feliz de minha vida....
O dia do meu casamento!
Não poderia estar mais contente... Vejo em volta a alegria de todos os convidados.
Aqui da janela posso ver minha mãe tentando segurar as lágrimas....
Vejo também.... Meu noivo...
Como se fosse possível, me parece ainda mais belo do que já é normalmente.
A seu lado o melhor amigo... Impecável num fraque branco...
Detalhe que só Josef pensaria, pois segundo ele tinha que ir até o fim com o ditado que os opostos se atraem...
Portanto segundo sua teoria apenas Mick deveria vestir preto..."

Ps: Só postarei uma vez por semana...

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas

Editado pela última vez por Danielle em Seg Out 05, 2009 6:17 am, num total de 9 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Mai 25, 2009 12:46 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 1

Beth acordou cedo, estava ansiosa por ser o dia de seu casamento, os maior parte dos preparativos já estavam acertados, faltavam poucos retoques, por sorte o dia estava claro e ensolarado, nenhuma nuvem para estragar o dia. Correu para tomar uma ducha fria e despertar de vez, desceu correndo as escadas e preparou um café. Logo estaria morando em outro lugar, uma casa enorme com um grande jardim.

Olhou as poucas caixas empilhadas na sala, a maior parte já estava na casa nova. O que restava eram utensílios e eletrodomésticos que precisaria para se virar antes da grande hora.

Sentiu certa tristeza ao ver as paredes brancas sem os quadros, os porta retratos, só tinha concordado com a mudança, pois pretendia ter dois filhos, com sorte um casal e sua casa era pequena para quatro pessoas. Mick tinha uma casa no centro da cidade, nos últimos meses eles reformaram e já deixaram prontos os quartos das crianças. Sacudindo a cabeça ao fim das lembranças e foi até a cafeteira para enfim despertar com o café quente e amargo. Aproveitou para olhar os armários e checar se estavam vazios.

Sua mãe ficara encarregada de organizar o pouco que ficara em sua casa. Provavelmente enquanto estivesse no salão ela mandaria os carregadores levarem aquelas quinquilharias. Afinal ela iria se trocar na casa de campo de seus pais. O casamento seria no grande quintal repleto de árvores.

Beth sorriu ao escutar o celular. Atendeu antes do terceiro toque e estremeceu ao escutar a voz grave do outro lado da linha.

- Bom dia futura esposa!
- Bom dia futuro marido! - ela retribuiu alegre.
- Já está de saída para seu dia de noiva?
- Uhum... Vou passar no Buffet, no salão... Depois vou almoçar com mamãe e iremos para a casa de campo. Não necessariamente nesta ordem - Beth enumerou o que faltava fazer.
- Eu irei pegar o smoking... Ajudar Josef a decidir que smoking não vai ofuscar minha beleza... Evitar que ele resolva levar duas garotas diferentes...
- Hahahaha... Seu dia será difícil meu amor... - Beth riu lembrando-se do amigo mulherengo de Mick.
- Eu dou conta! Vai valer à pena... Mal vejo à hora de ver a minha noiva!
- Eu também Mick... Este dia será longo sem ver você! - ela diz manhosa.
- Será mesmo... – ele calou ao escutar uma batida - Eu tenho que desligar, Josef acabou de chegar. Amo você! - Mick diz.
- Eu também te amo! - Beth sussurra antes de desligar.

Após comer apressadamente, ela lava a louça, seca e embrulha com jornal e enfim fecha a caixa. Beth sai e antes de entrar no carro, vai à casa ao lado. Uma garota de 18 anos atende e sorri ao lhe ver.

- Hey Candance! - Beth cumprimenta.
- Olá Beth! Grande dia hoje não?
- Sim... E conto com vocês lá! - Beth convida - Olha... Você pode entregar esta chave a minha mãe? Ela deve estar chegando daqui à uma hora...
- Eu entrego sim. - Candance pega a chave e coloca pendurada ao lado da porta
- Nos vemos mais tarde! Tchau! E obrigada!!! - Beth responde já correndo para o carro.

Candance fecha a porta e Beth toma o caminho para o Buffet.

No Alfaiate:

Mick estava provando o smoking e Josef observava com seu olhar crítico. O alfaiate já estava ficando impaciente com os pitacos do amigo do noivo. Já imaginava tudo que teria que ouvir quando fosse ele a provar seu traje, o pobre homem já estava suando em bicas.

Josef ria diante do olhar de reprovação de Mick. Quando enfim ele deu o sinal de positivo o pobre alfaiate quase arranca o smoking de Mick, para ver-se livre de Josef.

- Você assustou o alfaiate... - Mick diz entre risos.
- Nada posso fazer... É meu dever como padrinho zelar para que dê tudo certo no dia mais importante de meu melhor amigo.
- Mas você azucrinou por qualquer motivo Josef - Mick diz enquanto veste as próprias roupas.
- Não era qualquer motivo! - Josef se ofende - Uma linha saliente não passaria despercebida ao olhar atento de seu sogro. E você tem que agradá-lo também.
- Não acredito que Albert seria tão perspicaz. - Mick debocha.
- É melhor prevenir do que remediar. - Josef sorri sarcasticamente.

Logo depois o alfaiate retorna com um fraque branco, Josef olha com um sorriso zombeteiro e começa a se despir. Não demora muito e Mick cai na gargalhada ao escutar as reclamações do amigo sobre uma linha solta, um botão que está um centímetro diferente.

O alfaiate olha Mick suplicando por ajuda, este, no entanto dá de ombros, afinal nem ele sabia como parar Josef e suas críticas, fossem estas construtivas ou não.

No almoço:

- Beth, tenha calma... Você já checou tudo... Eu já levei o que faltava para a casa de vocês... Após a lua de mel vocês estarão numa casa de sonhos... Trate de comer.
- Não tenho fome... O vestido está pronto? Não falta nada? - ela pergunta torcendo as mãos.
- Não minha filha. Está tudo na mais perfeita ordem. Vestido, Buffet, decoração, o padre... Sua irmã....
- Mel já está lá? - Beth indaga com um sorriso.
- Sim, ela não decepcionaria você minha flor.
- Eu sei mamãe... Mas me sinto tão distante de Melinda... Éramos tão unidas e agora com este corre corre não posso ajudar...
- Não se culpe... Ela está bem e não tem aprontado nada de errado! Acho que enfim está se dando conta que já deve ter responsabilidades. Ela vai ficar bem.
- Que bom mamãe. Não me perdoaria caso Mel estivesse se sentindo só. - Beth enfim leva uma porção de comida à boca.

Elas terminam de almoçar e vão para o salão.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Seg Mai 25, 2009 2:59 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ah! que bom que colocou aqui, essa história esta linda!!!!!!!!!!

beijinhos maninha

gi

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Ter Mai 26, 2009 2:42 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Dani!

Essa fic vou pegar no início! Cool
Começou bem...

Very Happy Laughing

-------------------------

Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Ter Mai 26, 2009 11:56 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Gi - Postei mesmo....kkk.. é para tentar me reabituar com o Moon....

Kristy - Oi.... Obrigada.... espero que goste...

Editado pela última vez por Danielle em Ter Jun 02, 2009 6:21 am, num total de 1 vez
Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jun 02, 2009 6:19 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 2

Após pegar os trajes os rapazes foram buscar a acompanhante de Josef, que estava batendo o pé na calçada, impaciente. Ao ver o carro preto estacionar ela caminha até ele e se inclina na janela.

- Pensei que não vinha me buscar Josef... - ela murmura com falsa alegria.
- Eu não faltaria com minha palavra Kim... - ele sorri sarcástico.
- Bom saber... - a garota abre a porta e joga a bolsa no banco, só então dando atenção a Mick - Boa tarde Mick, nervoso?
- Boa tarde Kimberly. Estou calmo - ele sorri e coloca o carro em movimento.

Eles param no apartamento de Josef que pega o presente de Beth e corre para o automóvel.

Mick, Josef e Kimberly chegam à casa de campo antes das 17h. Kimberly insistia em andar grudada em Josef, Mick logo viu que o amigo descartaria a loira estonteante o mais breve possível. Mick começa a subir as escadas com o grande pacote do smoking tanto o dele quanto o do padrinho.

- Vou levar seu fraque também... Espero você lá no quarto... - Mick diz encabulado ao ver Kimberly puxar o decote deixando a mostra boa parte dos seios.
- Assim que eu conseguir acomodar Kimberly eu subo... - Josef diz mau humorado com a garota pendurada em seu pescoço.

Mick olha a cena e suspira ao ver o amigo afastar a garota suavemente, mas esta grudar outra vez. Ele balança a cabeça e termina de subir o lance de degraus.

Minutos depois de Mick desaparecer no andar superior, Josef tentava se livrar de Kimberly, mas ela o seguia a toda parte, após muito trabalho ele consegue se desvencilhar da jovem e se tranca no primeiro quarto que vê.

- Hey... Você já ouviu falar que deve bater antes de entrar? - uma voz melodiosa se faz ouvir.

Josef virou imediatamente na direção da voz e se deparou com uma garota de estatura baixa, o corpo esguio, com curvas suaves, os olhos cor de mel e cabelos pretos com várias mechas que iam de azul até o vermelho.

- Desculpe por isto... Estava fugindo da minha acompanhante... Parece chiclete! - ele diz ainda observando o cabelo dela.
- Está perdoado, agora faz o favor de sair... - a jovem diz com certa rudeza - Não estou nem um pouco confortável, enrolada numa toalha e conversando com um estranho. - ela diz.
- Ah sim... - ele pisca algumas vezes e estende a mão - Josef Konstan.
- Melinda Turner.... - ela aperta a mão dele e com um sorriso zombeteiro diz - Mas ainda assim estou desconfortável com a situação.
- Claro... - ele passa as mãos no cabelo - Espera só... Você é irmã da Beth? - ele a encara espantado.
- A própria. Mas caso você não se incomode, eu prometo que conversamos assim que eu vestir minha roupa.
- Desculpe - Josef repete e sai do quarto.

Melinda ri após trancar a porta e olha com desgosto o vestido longo e cor de rosa sobre a cama. Se antes tinha quase certeza de que ser dama de honra seria horrível, depois que provou o vestido, teve certeza, e só continuou por amor a sua irmã, fosse qualquer outra noiva, ela debandaria.

Josef após andar pelo extenso corredor encontrou Mick, bateu à porta e foi entrando assim que recebeu permissão.
Sorriu ao ver o amigo pronto.

- Valeu à pena, ter que aturar o alfaiate. Você está esplêndido. O único problema é alguma convidada resolver tomar o lugar da Beth....
- Hahahahaha... Não me casaria com nenhuma outra... Nem sob tortura. - Mick fala arrumando a gravata preta.
- A propósito... Você não me falou que a irmã da Beth é uma gatinha. - Josef fala enquanto tira a roupa para entrar no banheiro.
- Garanto que a Beth não ia gostar nem um pouco de ver você perseguindo a Melinda... Sem contar que ela é meio problemática. - Mick confidencia.
- Por quê? - Josef pergunta antes de ligar o chuveiro.
- Uns dizem que ela só quer atenção... Outros dizem que é por prazer... Talvez seja só pela fase... Melinda não passa dos 16 anos... Ou seja, ela tem 4 anos a menos que você amigo.
- Eu gosto de desafios. E quanto à idade... Quem se importa? - Josef diz antes que sua voz seja abafada pelo som da água caindo.

Mick sorri consigo. Logo Josef aparece enrolado na toalha e se apronta, os dois descem ao constatar que falta apenas dez minutos para o início da cerimônia.

No quarto de Beth:

Ela já está pronta e abre uma fresta na persiana, com um suspiro de alívio vê que tudo está perfeito, os convidados lhe esperam e a decoração está perfeita como imaginou.

Seus olhos passeiam até alcançarem o altar onde vê o padre em seu tradicional traje, os coroinhas de branco. Sua mente divaga enquanto analisa tudo.

"Hoje é o dia mais feliz de minha vida....
O dia do meu casamento!
Não poderia estar mais contente... Vejo em volta a alegria de todos os convidados.
Aqui da janela posso ver minha mãe tentando segurar as lágrimas....
Vejo também.... Meu noivo... Como se fosse possível, me parece ainda mais belo do que já é normalmente. A seu lado o melhor amigo... Impecável num fraque branco... Detalhe que só Josef pensaria, pois segundo ele tinha que ir até o fim com o ditado que os opostos se atraem..."

Os pensamentos de Beth são interrompidos por uma batida firme na porta, relutante ela desvia o olhar de Mick e vai até a porta.

- Quem é?
- Sou eu minha filha. Está pronta? - seu pai pergunta antes que ela abra a porta.
- Sim! - ela sorri para ele que ergue a mão para baixar o véu.
- Linda como uma princesa! - ele beija o rosto da filha.

Os dois chegam à porta lateral e Beth sorri contente por ver Melinda usando o vestido que escolheu, mas ri ao ver as mechas coloridas em seu cabelo, se aproxima da irmã e sussurra:

- Obrigada por estar se esforçando. Não pensei em outra garota para ser minha madrinha - Beth abraça Mel que retribui.
- Só por você mana! Só por você... - Mel sorri e volta a seu posto diante do pai e da irmã.

Ao som da orquestra Melinda precede a irmã e seu pai, seus olhos fixos no rapaz de branco ao lado do noivo.

A cerimônia transcorre tranquilamente e na hora de jogar o buquê para surpresa de todos Melinda o pega, com um olhar discreto a jovem olha na direção de Josef, que sorri de volta. Beth e Mick notam a troca de olhares e não evitam o riso.

Kimberly decidida a chamar atenção se pendura no braço de Josef e o arrasta para a pista onde aguardam que os noivos dancem a primeira música juntos.

Melinda balança a cabeça ao ver como a loira se agarra ao rapaz e enfim compreende por que ele entrou de supetão no quarto. Com um sorriso faceiro ela chega perto deles e pega a mão de Josef o puxando para si.

- Dança comigo? - ela olha fixamente para ele.
- Com certeza. - ele não desvia o olhar.
- Ei... mas ele vai dançar comigo... - Kimberly reclama - Josef?
- Se toca garota... Ele vai dançar comigo - Melinda provoca.

Josef ri e não se dá ao trabalho de responder a Kimberly, que sai de perto completamente transtornada. Ele coloca uma mão sobre a cintura de Melinda e a outra ele entrelaça com a da jovem que lhe sorri encantada.

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jun 02, 2009 1:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Helooooooooooo

Ahhhhhh, uma graça esse casamento de Mick e Beth, tão lindinhos, ai.ai..........que saudade de ve-lo nas telas, hehehheheheh.

Essa relação de Josef e Mel ainda vai render grandes situações, hahahhahaha, adorando o clima entre eles.

beijinhos maninha

gi

Editado pela última vez por ladymarion em Seg Jun 08, 2009 2:55 pm, num total de 1 vez
Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 03, 2009 6:14 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Só vc mesmo maninha....
Ler duas vezes..... kkkkkk... obrigada!!!
Estou tentando usar o máximo de melosidade com o casal MB....
Joe e Mel são um caso a parte.... não sei bem como fica a história.... hahaa
Beijonas!!!

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 03, 2009 3:04 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

quando eu gosto do cap eu leio uma, duas, três, heheheheheheeh.
A Fic esta uma gracinha.

Adorando!

beijinhos

gi

KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Dom Jun 07, 2009 5:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Que lindo Mick e Beth casando... ai ai ai
Agora Josef com a Melinda vai dar 'bafão' como diz uma amiga minha... kkkkkkk

Very Happy Smile

-------------------------

Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jun 08, 2009 9:00 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Gi - isso é para vc ver... me contagiou... tá melosa até demais... kkkk.... eu tb não posso falar nada que ultimamente eu leio e releio os caps....kkkkk
Beijonas!!!

Kristy - pois é, casal feliz, casados, apaixonados, nosso sonho de consumo, que infelizmente não vai acontecer... aff... deixa eu esquecer do fim...
Joe e Mel como as meninas comentam... vão dar o que falar mesmo... Kim que se cuide!!!
Beijos!!!

Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jun 08, 2009 9:06 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 3

Ao fim da música Melinda soltou Josef e se afastou como se nada tivesse acontecido. O rapaz tentou segui-la, mas se viu entre os braços de Kimberly.

- Esta dança é minha... - ela sussurrou de encontro aos seus lábios.
- Só uma... - ele diz firmemente, sem desviar o olhar da garota com cabelos coloridos.

Kimberly tenta de qualquer maneira beijá-lo, mas ele se esquiva. É com alívio que Josef vê Beth subir no palco interrompendo a música.

- Eu quero chamar todas as garotas para que tentem a sorte! - ela balança o buquê.
- Esse vai ser meu... E você não vai escapar - Kimberly diz ao pé de ouvido do acompanhante e corre.

"Isso é o que você pensa" Josef pensa e sorri zombeteiro.

Mick ao ver o amigo só resolve ir até lá. Josef aproveita e pega uma taça de champanhe e ergue no ar.

- Como vai o feliz noivo?
- Muito bem... Vi você e Melinda.... - Mick começa devagar
- E? - Josef bebe um gole do champanhe.
- Beth acha que vocês dois formam um belo casal... E crê que você pode acalmá-la.
- Não entendo... Acalmá-la? - Josef fala displicente - Não me parece rebelde... Com exceção dos cabelos coloridos... Cinco cores no cabelo... É bem diferente - ele sorri - Hey... Isso me lembra uma música... De quem??? [quer que eu responda???... eu sei...eu seiiii!!!!]
- Não faço idéia Josef... Mas só vim pedir que tenha cuidado e paciência com Melinda... [vontade de bater no Mick por não saber... tadinho... ninguém é obrigado... tenho que pôr isso em mente!!!... não liguem...deprê pq não vou ao Show...]
- Você também não sabe de nada, a música é conhecida... Mas quanto a Melinda só tenho o seguinte a lhe dizer... Acabou de assinar os papéis e já age como irmão mais velho... Tô frito! - Josef finge soltar a gravata.

Mick ri e observa o tumulto a sua frente, Josef aproveita e sai de perto ao ver Kimberly voltando decepcionada por não ter pegado o buquê.

- Oi Mick! Viu o Josef por aí? - a loira pergunta enrolando uma mecha de cabelo no dedo.
- Na verdade o perdi de vista... - ele sorri encabulado - Até mais Kimberly...
- Boa viagem! - ela responde antes de recomeçar a andar.

Mick acena e vai até Beth que estava indo até o bolo.

- Pensei que não vinha me ajudar a cortar este pequeno bolo! - Beth sorri e o abraça.
- Pode deixar que eu faço o esforço, hahahha. Aproveitei para falar com Josef... - ele se explica.
- Por falar nisso, onde ele está? - Beth procura entre os convidados.
- Provavelmente fugindo da Kimberly....
- Não sei por que mais algo me diz que ele está com Mel.... - Beth comenta.
- Eles se entendem... - Mick sorri - Agora vamos cortar o bolo antes que os convidados pensem que somos egoístas e queremos o bolo só para nós!

Os dois se posicionam e após a foto tradicional, eles cortam o bolo e entregam a primeira fatia para a mãe de Beth.

Enquanto isso...

Josef estava caminhando próximo ao bosque quando vê os cabelos coloridos que não lhe saem da mente. Ele se aproxima devagar, mas antes que alcance a garota, esta se vira.

- Josef! - ela corre até ele.
- Olá... O que faz sozinha por aqui? - ele pega uma mecha de cabelo entre os dedos.
- Cansei da festa... E deste vestido e de todos me verem com ele... Pensei em tirá-lo, mas se Beth e mamãe me vissem sem, seria uma garota morta. E você o que faz aqui?
- Não é fácil de adivinhar? - ele solta o cabelo dela e se afasta um pouco.
- Fugindo da loira pegajosa! - ela sorri triunfante.
- E me deparo com você... - ele fica absorto observando-a.
- O que foi? - ela fica sem jeito.
- Tento lembrar a música que me faz lembrar seus cabelos.... - ele diz vagarosamente.
- Five Colours In Her Hair... Do McFly - Melinda responde prontamente
- Isso mesmo! Eu sabia que tinha uma música - ele sorri contente - Bom... Agora que matei a curiosidade quanto à música, posso cobrar nossa conversa?

Para os que não conhecem, abaixo o clipe da citada Música: McFly - Five Colours In Her Hair

Link

Antes que Melinda responda, ela puxa Josef para trás da árvore e tapa a boca dele. Ficam desta forma por alguns minutos quando ela enfim o solta.

- Sua acompanhante estava por aqui... - Melinda explica - Vem... Sei de um lugar perfeito para ficarmos sem que ela desconfie. - Melinda o puxa pela mão levando-o por entre as árvores.

Josef se vira a tempo de ver Kimberly andando apressada na direção contrária.

[já sei de alguém que vai dizer que só arrasto a sardinha para meu vampirão...kkkk]

De volta aos noivos:

Mick após as fotos arrasta Beth para dentro da mansão. Ela ri e acaba por tropeçar no vestido. Ele a segura firmemente pela cintura e lhe beija.

- Noivos em fuga? - ela pergunta.
- Cansei de dividir você com duzentos convidados... - ele responde e se inclina para beijá-la - Que acha de subirmos e trocarmos de roupa para irmos direto ao aeroporto...
- Não gostou da festa? - ela se preocupa.
- Não se trata disso Beth... Está tudo lindo, vocês fizeram o melhor... Mas eu quero poder parar e ficar só com você... Sem precisar sorrir a todo instante para todos, sem fotógrafos me impedindo de beijá-la como eu quero...
- E como você quer me beijar? - Beth provoca.
- Assim... - Mick responde e inclina o rosto de encontro ao dela, seus lábios num leve roçar.

Beth suspira e fecha os olhos, Mick toma seus lábios suavemente, suas mãos envoltas na cintura começam a deslizar pelas costas dela à medida que o beijo fica mais intenso. Beth procura colar seu corpo ao dele passando os braços por seu pescoço. Eles mantém o beijo até que sentem o ar lhes faltar.

- Você me convenceu - ela diz resfolegando - Vamos nos trocar!
- Na verdade eu preciso de um banho gelado antes de viajar... - Mick sorri
- Hum... Podemos fazer isso... - Beth sorri maliciosa.

Eles escutam a senhora Turner os chamando e correm escadas acima, trancando-se no quarto.

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jun 08, 2009 2:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ahhhhhhh, lindo demais meu casal favorito casadissimos, hahaha, eles tem uma amor que meu Deus.........demais
Josef e suas mulheres, hahahahaa.
Ele esta gamadinho na irmã da Beth, hahahaha, a Kimberly dançou, mas tenho medo dela querer atrapalhar os dois, hehehehe

Linda história

beijinhos maninha

gi

Danielle
Amigo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 2:18 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hahahahha.... é vero.... lindos mesmo.... eles merecem a alegria de casar....
Joe é um caso sério.... quem sabe um dia ele se aprume....
Beijonas!!!

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 4:05 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hahhahaha, depois de tantas complicaçoes que passaram em mais diversas fics, nada melhor que o casório, hahahaha.

Josef se aquietar? Será? É Possivel? hahahahahahhaha

beijinhos maninha

gi

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens