•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: messenger bloqueado  grupo de corredoress  silkroad npc quests chinese  mensagem de transplante  lineage sem gameguard 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Perdas e Danos - NC-17 - Capítulo 04 em 12/10!!
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Ter Ago 04, 2009 12:02 am    Assunto: Perdas e Danos - NC-17 - Capítulo 04 em 12/10!! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Essa fic é continuação de "No Fio da Navalha". Espero que gostem...bjokas! Very Happy

Link da fic: http://moonlightbrasil.informe.com/forum/no-fio-da-navalha-nc-17-fim-dt737.html

Título: Perdas e Danos.
Autora: Paula Bezerra
Shipper: Sem definição...
Censura: NC-17
Gênero: Suspense, Drama e Romance.
POV: 3a. pessoa
Terminada: ( ) sim ( x ) não
Capítulos: Indefinidos

PRÓLOGO

A música irrompeu imponente quando as portas se abriram e Mick olhou, sem conseguir desviar a atenção da cena. Ela estava linda, vestido branco, longo, o véu cobrindo seus cabelos e rosto. Mesmo assim, ele podia vê-la, enxergá-la plenamente, cada expressão, o sorriso contido, e os olhos azuis fitando o altar. Fitando o homem que a esperava com uma expressão de alegria que poderia iluminar cada espaço da Igreja. Resignado, Mick apenas baixou a cabeça, tendo total ciência de que outro era o centro de sua atenção e nada poderia ser feito para reverter isso.
Ela sorriu, baixando o olhar e depois observou as flores brancas e amarelas que caíam em cascatas nos arranjos acima do altar, criando uma entrada imaginária para a felicidade.

Assim, o detetive apenas deu as costas e partiu, sem olhar para trás. Ele apenas teria que deixá-la, aceitando sua escolha e sabendo que não poderia voltar a lhe importunar.

Tudo seria apenas...passado.

......................................................................................................

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...

Editado pela última vez por paulab1802 em Seg Out 12, 2009 9:51 pm, num total de 4 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Ter Ago 04, 2009 1:31 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Isso ai Paulinha............

Muito bom vc ter colocado a Fic aqui tambem, estou notando que as pessoas parecem estar meio sumidas do portal, não vamos deixar o site se acabar não........

Até porque existe varios leitores que curtem a história mas não comentam!

beijinhos

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Qua Ago 05, 2009 6:27 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Maluca o prólogo ficou bárbaro!!! Sucesso!!!
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Qua Ago 05, 2009 8:23 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Srta Paula:

DATA DE ESTRÉIA
DATA DE ESTRÉIA
DATA DE ESTRÉIA

Cadê??????????

Aí vem mais emoções e suspense....

paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qui Ago 06, 2009 6:24 pm    Assunto: Paulinha, lindo capítulo e a Abby está apaixonada! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, é bem a cara do Mick, abrir mão do que ele sente pela Abby e se esconder na escuridão do que tentar recuperar o amor dela. Eu só quero saber o porque de a Abby estar se casando com outro já que ela era apaixonada pelo Mick. Será que é porque ela soub que ele era um Vampiro? Mas acho que ele deve ter terminado com ela primeiro. Por medo. Estou louca para você postar os capítulos. E ficou muita coisa sem explicação, cadê o seboso? Ainda está preso? O Yuri, como está?

Amei o prólogo.
Beijos,
Paulette Laughing
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Ago 23, 2009 7:23 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Gi...É verdade...Ele sempre terá boas histórias... Very Happy
Bjokas! Wink

**Maluquete...Que bom que gostou...
Obrigada...Bjokas! Wink

**Marcinha...haha...não coloquei a data, porque ainda estava meio incerta sobre o dia correto, mas hoje segue o primeiro capítulo... Very Happy
E sim...Afinal, nada como mistério e suspense... Twisted Evil ...haha
Bjokas! Wink

**P...haha...sim, é verdade, o nosso querido detetive prefere as sombras do que se mostrar para as pessoas... Sad
Hummmmmmmm...Muitas perguntas...Aos poucos você saberá...Ou não... Twisted Evil Rolling Eyes ...haha
Feliz que tenha gostado...
Bjokas... Wink

paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Ago 23, 2009 7:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 01

O frio daquele fim de tarde estava imparcial, como em todo o inverno em Chicago, que já durava três meses. A cidade estava em ritmo lento, como se os habitantes não tivessem disposição para deixar o conforto de seus lares para se aventurar na força do vento ou nos pequenos flocos de neve que se amontoavam nas ruas ou nas árvores sem folhas.
Dentro da academia, solitária, os alunos já haviam deixado o local e apenas uma mulher continuava na sala de aula, a mente divagando para bem longe dali, enquanto tentava se concentrar nos passos, procurando não fitar o grande espelho que cobria toda a parede à sua frente. Se ela fizesse isso, parasse para ver sua aparência, tinha total ciência que não apreciaria a visão. Portanto, apenas ignorou, fechando a expressão, buscando do fundo do seu ser a concentração para escapar daquele espaço, para escapar da sua rotina e apenas se concentrar na música e finalmente ela se viu livre, escapando do seu corpo e fluindo em cada canto, seus pés rodopiando, seguindo a instrução de seus braços, guiando-a para um lugar onde não havia dor ou preocupação, apenas a calma e a paz.
Ao fundo, ela pensou escutar um barulho, mas decidiu ignorar. Deu uma rápida olhada para a minúscula janela do canto direito e percebeu que já estava escuro. Por conta do inverno, a impressão de que os dias tornaram-se menores era nítida e melancólica. A mulher fechou os olhos e novamente escutou um barulho abafado na parte de baixo. Voltou-se para a entrada da sala, a porta estava aberta como ela deixara, quando viu os alunos partirem. Ela apenas balançou a cabeça e respirou fundo, colocando as mãos na cintura. Naquela semana, andava muito tensa e tinha total conhecimento disso, mas também sabia que possuía motivos para tal. Os últimos três dias não foram fáceis.
A mulher balançou a cabeça e começou a cantarolar a melodia em silêncio, para tentar se acalmar e continuar se movimentando, quando leves batidas à porta fizeram-na perceber que não imaginara coisas quando pensou não estar sozinha na academia. Ela se voltou e ficou no mais absoluto silêncio, observando a pessoa parada na entrada da sala.
- Pensei que... – ela pigarreou, tentando disfarçar seu desconcerto em demasia por vê-lo depois de tanto tempo. – não viria. Obrigada por ter atendido meu pedido.
Mick continuou em silêncio. Não sabia exatamente o que falar. Apenas continuou olhando a mulher,, que se movia, notadamente sem jeito pela situação. Ela caminhou até o canto esquerdo, desligando o aparelho de som e pegou uma pequena toalha, secando o rosto e os ombros. Mick notou que ela continuava linda, mas com uma nítida tristeza e cansaço nos olhos azuis e também estava notadamente mais magra, desde a última vez que se viram, dando-lhe uma aparência ainda mais frágil.
- Peço desculpas pelos termos desesperados que coloquei na carta, mas não sabia o que poderia trazê-lo aqui, então precisei usar de todos os artifícios e mesmo assim, cheguei a cogitar seriamente que não viria.
- Não, está tudo bem. – por fim, Mick conseguiu falar. – Quando li a carta, apenas terminei alguns assuntos pendentes e peguei o primeiro vôo.
- Peço desculpa também por ter usado o nome do Yuri no remetente da carta, mas sabe porquê fiz isso. – ela endureceu o olhar na direção do detetive e depois o desviou, concentrando-se em apanhar alguns objetos que haviam sido deixados no chão pelos alunos. – Sei que deve ser horrível deixar Los Angeles para estar novamente aqui, mas acho que é a única pessoa que pode nos ajudar.
- Abby, não precisa... – Mick falou, mas foi interrompido.
- Sr. St. John, preciso da sua ajuda. Já se passaram três dias e estou muito apavorada.
Mick suspirou e perguntou. – Como aconteceu?
- Na manhã de segunda-feira, a Kate foi ao colégio como de costume, mas na hora da saída, a turma foi dispensada mais cedo, a professora estava indisposta. As crianças ficaram no parque, sob a supervisão de uma das auxiliares. Quando Spencer chegou para buscá-la, a Kate havia sumido. Ninguém sabe explicar como aconteceu. As crianças que conversaram com os policiais deixaram claro que ela estava brincando no balanço e de repente, não a viram mais.
- E essa moça que tomava conta das crianças?
- Também alega nada ter visto. Já checaram a ficha dela, mas parece que é uma boa pessoa e, após minha súplica, a polícia está vigiando seus passos para ter certeza de que é inocente. – Abby pressionou os lábios ao verificar que ele a encarava com a expressão confusa. – As autoridades não acreditam que a Kate tenha sido levada por alguém. Acham que é alguma brincadeira para chamar a atenção.
- Chamar a atenção? Por que?
- O Jonathan está com uma namorada. Ele a conheceu em uma viagem a Europa e a trouxe a tiracolo, levando-a para morar na mansão. A Kate ficou muito magoada, afinal ainda não esqueceu a trágica forma como sua mãe morreu. A polícia acha que a Kate fugiu para se vingar do pai e de sua namorada, Farrah. Seria um “ato típico de adolescente”, como o detetive encarregado explicitou em nosso último contato.
- E você não acha isso? – Mick perguntou, já conhecendo a resposta.
- A Kate jamais agiria de tal forma. Ela foi raptada e não sei por qual motivo. Talvez por dinheiro, não sei... – Abby deu as costas e colocou o agasalho, para cobrir o conjunto de short cinza, top da mesma cor e meias pretas.
- Sua sobrinha deixou algo no parque?
- Não. Os policiais também acham que ela fugiu por isso. Se fosse rapto, teriam largado seus pertences ou no parque ou nas proximidades, para chamar a atenção da família. – Abby cruzou os braços. – Também está achando que isso é algum capricho da minha sobrinha?
- Não! – Mick decretou. – Só que preciso checar todos os fatos.
- Isso quer dizer que vai aceitar o caso? – perguntou Abby.
Mick assentiu com a cabeça. Ele sabia que não podia recusar aquele pedido.
- Ótimo!- Abby falou e coçou o nariz. – Então, Sr. St. John, vamos tratar sobre os honorários.
- Quer parar com isso? – Mick alterou a voz.
- Do que está falando? – Abby perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Dessa forma estranha e altamente formal. Por que está me chamando pelo sobrenome como se mal me conhecesse e falando de dinheiro? Eu quero ajudar a encontrar sua sobrinha.
- Bem, eu agradeço que esteja disposto a achar a Kate e sei que fará isso, mas de fato eu não lhe conheço. – Abby balançou a cabeça. – E não tenho mais o menor interesse em conhecer. O nosso contato será profissional e vai ser muito bem pago por isso, Sr. St. John. – A garota deixou a sala e alguns minutos depois, retornou com jeans, um suéter azul claro, e com uma mochila no ombro direito. – Se me dá licença, preciso terminar de fechar a academia. Amanhã eu passo o telefone do policial para que ele lhe deixe a par dos detalhes legais.
- Eu a acompanho até o carro, Abby.
- Não precisa. Boa Noite!
- Tudo bem. – Mick falou e deu as costas, retornando em seguida. - Seu irmão não ficou chateado por me chamar?
- O Jonathan e eu mal nos falamos. E ele está bem preocupado com a Farrah para lembrar que sua filha pode estar em péssima situação no momento.
- Ele não está querendo encontrar a menina? – Mick franziu a testa.
- O Jonathan sempre largou a educação da Kate nas mãos da Melissa. Quando a Melissa foi assassinada, ele queria deixá-la com os avós, e foram os meus gritos em seu escritório que o fizeram mudar de idéia. Ele não consegue olhar a filha, é quase como se a culpasse pelo que aconteceu com a mãe. Se não fosse pela Olívia, não sei o que seria da minha sobrinha.
- E o que houve entre você e seu irmão? – Mick perguntou, não se dando por satisfeito com a explicação.
Abby pressionou os lábios e coçou a cabeça, incomodada. – Depois que retornei para casa, após as Olimpíadas, o Jonathan ainda estava em apuros com as autoridades. Por pura burocracia, ainda o consideravam como principal suspeito. Fui ao seu encontro na delegacia, onde ele estava prestando depoimento. Senti que precisava me desculpar pelas minhas atitudes quando o Tom estava vivo e também por duvidar dos seus conselhos sobre o relacionamento. Aquilo não podia esperar, estava me corroendo por dentro. Conversamos e tudo estava bem, até que toquei no assunto sobre o que Josef Kostan me contara em Washington. Eu precisava entender...
- Disse ao Jonathan que foi o Josef que lhe contou? – O semblante de Mick ficou preocupado.
- Não. Apenas falei que descobri. – Abby deu de ombros.
- E ele lhe explicou?
- Não. Apenas se alterou, parecendo desesperado quase. Chamou-me de ingrata e me mandou ir embora. – Abby se concentrou em um ponto na parede, quase como se recordasse a cena com detalhes. Segundos depois, balançou a cabeça e fitou o detetive. – Desde então, o Jonathan mal me dirige a palavra. Então, eu não posso saber exatamente como ele se sente com relação a sua presença nas investigações e sinceramente não me importo. A única coisa que desejo é encontrar a minha sobrinha e trazê-la em segurança para casa.

Mick ficou em silêncio notando que a família Winchester havia se desintegrado quase por completo nos últimos anos. Ele observou Abby fechando o estabelecimento e a seguiu até o estacionamento, totalmente deserto.
- Isso quer dizer que não mora mais na mansão? – Mick perguntou.
- Não. Desde que voltei de Washington, apenas peguei o resto das minhas coisas e aluguei um apartamento no mesmo bairro da academia, que acabei comprando. A Dandara se mudou para a Espanha e me vendeu o local.
- E o Yuri? – Mick sorriu, lembrando-se do amigo que encontrou no treinador enquanto esteve em Chicago.
- Ele está bem. Recebeu uma boa oferta para treinar um patinador promissor em NY. A medalha de ouro foi o reconhecimento mais do que merecido do seu talento. Sempre nos comunicamos por telefone. – Abby viu que o diálogo se estendia mais do que ela desejava e voltou-se para o carro, abrindo a porta e jogando a mochila no banco do passageiro. – Então, ficamos acertados. E, meu advogado entrará em contato para lhe passar o nome do policial e acertar o pagamento dos honorários.
- Advogado. – Mick repetiu, novamente sentindo a frieza em cada expressão dela.
- Boa Noite, Sr. St. John. – Abby bateu a porta do carro, deixando o local em seguida. Mick ficou observando a fumaça do veículo se afastando, em contraste com a neve e balançou a cabeça.

....................................................................................................

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Ago 24, 2009 3:25 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, caracas que banho de água fria deu a Abby no Mick ,não sei como ele não congelou rsrsr.Ele ficou mesmo muito chateada com ele,mais o detalhe importante nisso tudo é que apesar de tudo,ele confia nele,espero que ele saiba usar esse gancho para reconquistá-la.

bjs e boa semana
paulette
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Ter Ago 25, 2009 7:49 pm    Assunto: Paulinha , tadinho do Mick! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, que ótimo que voltou com esta fic linda, mas que já começou extremamente tensa, que jeito frio e impessoal a Abby está tratando o Mick, como se eles nem tivessem tido alguma coisa, que ela o conheceu agora. E ele ficou muito magoado e surpreso. Primeiro por ela estar tratando ele pior que um cachorro, segundo que a vida dela, continua cheia de problemas e que mais uma vez o Jonhatan está envolvido em mais uma confusão com a Abby. Tadinha da Kate, será que ela mesma desapareceu por conta própria para chamar a atenção do pai ou foi mesmo raptada? E que surpreendente a Abby morando sozinha, ser dona da academia que foi da Dandara e o Yuri também não é mais seu treinador. O Jonhatan casado de novo, fico me perguntando ,o que houve entre o Mick e a Abby este tempo que eles ficaram separados. Porque ela disse que não o conhecia e que não tinha mais interesse em conhecê-lo , espero que agora ele ficando com ela para achar a Kate, eles possam lavar a roupa suja e se entenderem.Mas que ela está muito magoada com ele, deu para perceber.

Beijos,
Paulette Laughing
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Sáb Ago 29, 2009 4:31 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Xiiiiii... A coisa já começou bem (mal) pro Mick, hein??
Pelo visto, o frio gélido do mundo da patinação, meio que afetou o coração da Abby. Eita coraçãozinho de gelo, hein??
Tadinho do Mick. Precisava ser tão fria assim?? Não gostei, não, viu, Paulinha!! Grrrr... Vou chamar a Ariel. Evil or Very Mad
E que cara-de-pau essa Abby. Fica se fazendo, dizendo que "não conhece o Mick e que não tem interesse nenhum em conhecer", mas quando a coisa aperta, vai correndo pedir ajuda pra ele, né? Safada! Evil or Very Mad

Bom, voltando ao que interessa...
Pra onde foi a kate? Será que foi rapto mesmo?? Humm... Lá vai o Mick se meter em mais confusão e tinha que ser justo por causa da sobrinha da bipolar-mor. Só quero ver onde isso vai dar.
E vem cá... Cadê o dito marido da Abby?? Separaram, foi? E o que exatamente o Josef sabe sobre o Jonathan pra ele ter ficado tão irritado. Boa coisa não deve ser.

Bom, você já viu que comecei com as perguntas, logo vou começar com as "investigações", ahahahahaahaha!!
Valeu por me avisar do cap, honey! Só não briga comigo pq acho que vou me atrasar nos comments, viu??
Semana que vem começa meu "surto teatral-mor", aí...já viu. Rolling Eyes Mas vou tentar acompanhar, na medida do "im"possível, ok?

Bjs... Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Qua Set 02, 2009 10:28 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Mónica...sim...mas muita coisa aconteceu nesses três anos... Shocked
Sim, ela confia muito no Mick, porque afinal, ele salvou sua vida...
Vamos ver como se desenrola...
Bjokas e valeu pelo coment! Wink

** P...Sim...o clima entre os dois está péssimo... Confused ...a vida da Abby está complicada e com a sobrinha desaparecida...Bem...Ela está sofrendo... Crying or Very sad
Hum...sobre a Kate, nada a declarar por enquanto... Twisted Evil
Muita coisa mudou...ela não tem mais quase contato com o irmão e cuida da própria vida agora... Shocked
Está sim magoada e aos poucos você vai entender... Rolling Eyes
Bjokas e valeu pelo coment, amiguinha... Wink

** Cris...haha...calma, calma...a Abby pode ter seus motivos, amiguinha...ou não... Twisted Evil
haha...ela confia nele..sabe que o Mick pode encontrar a Kate e está desesperada...no mais...ela está bem magoada... Crying or Very sad
Hummmmmmmmmmm...muitas perguntas...É verdade, lá vai o Mick se meter em confusão e ainda não é marido...e logo ele aparece... Twisted Evil ...haha...
Pode deixar, Cris...Vai lendo como der e espero que dê tudo certo no festival e na peça...Bjokas e boa sorte para você e para a Ariel... Twisted Evil ...haha... Wink
Bjokas e valeu pelo coment!

paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Qua Set 02, 2009 10:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 02

Em NY, o telefone celular tocou, despertando Yuri, que dormia no espaçoso sofá da sala. Ele piscou, notando que a tevê ainda estava ligada, embora o DVD com as imagens que estudava sobre os adversários diretos de Christopher Heindt - seu novo aluno -, já estivesse há muito acabado, permanecendo em seu lugar apenas um enorme fundo azul na tela. Yuri passou a mão no rosto, ainda sonolento, e pegou o aparelho.
- Putchenko. – falou Yuri, com a voz grave.
- Sinto que acabei de acordá-lo.
Yuri revirou os olhos ao reconhecer a voz. – Mick St. John. Faz muito tempo. E sim, você me acordou.
Mick riu. – Bem, peço desculpas.
- Tudo bem, não se preocupe. – Yuri se espreguiçou no sofá. – Na verdade, acabei adormecendo enquanto analisava alguns vídeos.
- Muito trabalho?
- Nem imagina o quanto. Estão me pagando uma verdadeira fortuna para treinar esse garoto, mas o pobre coitado não é muito competente. – Yuri balançou a cabeça, frustrado pelo desenrolar de seus ensinamentos. Os Heindt eram ainda mais ricos do que os Winchester. Dessa forma, os honorários acertados para que Yuri treinasse Christopher foram astronômicos. Mas nem o pomposo rendimento dava ânimo ao treinador no término do dia, quando verificava o medíocre desempenho do patinador. Ele olhou para o relógio de pulso, passava das 20:30hs e então Yuri constatou que deveria mesmo estar decepcionado, não tinha hábito de dormir tão cedo, mesmo nos estágios mais cansativos do treinamento. Suspirou. – Então quer dizer que a Abby conseguiu convencê-lo a aceitar o caso?
- Sim. Ela lhe contou?
- A menina me telefonou quando a Kate desapareceu. Estava desesperada. E comentou que pretendia chamá-lo, pois a polícia não se mostrara muito cooperativa.
- Entendo...
- Só não largo o que estou fazendo em NY e corro para Chicago, porque tenho minha ética profissional e o Regional se aproxima. Não posso deixar o Christopher sozinho. – Yuri falou e sentiu uma enorme angústia em conjunto com a vontade de estar com Abby naquele momento complexo.
- Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para encontrar a Kate, Yuri. Pode ficar tranqüilo.
- Eu sei. Por isso que fui favorável quando a Abby cogitou chamá-lo e mesmo sabendo que algo entre os dois não ficou bem no passado, não duvido que vá ajudá-la. – o treinador escutou o silêncio do outro lado da linha, percebendo que havia tocado em um ponto delicado. – Tudo bem, Mick. Não pretendo obrigá-lo a falar sobre algo que não deseja. Só gostaria de entender o que aconteceu, afinal. Era nítido que você e a Abby estavam envolvidos, o que me deixou muito feliz, porque tudo começava a caminhar bem para a menina. E de repente, você desapareceu.
- Yuri... – falou Mick, balançando a cabeça.
- Tentei fazer a Abby contar o que tinha acontecido, mas ela nada falou. Simplesmente, ficou no mais profundo e constrangedor silêncio, como a muitos anos atrás. Em seguida, ela viajou, sem revelar a ninguém o seu destino e recebi essa proposta para trabalhar em NY. Pensei em recusar, mas foi a própria Abby, quando nos falamos pelo telefone, que me incentivou a aceitar o trabalho. Depois, ela sumiu, ligava esporadicamente, mas nada de falar onde se encontrava ou o que estava fazendo. Meses depois, ela voltou para Chicago, porém eu já havia me mudado para NY. Foi tudo muito estranho...- Yuri coçou a barba, fitando o azul na tela da tevê.
- Sinto muito Yuri, mas acho melhor mudarmos de assunto, por favor. – Mick engoliu em seco, ciente de que aquele tema não deveria continuar.
- Claro, como eu esperava. E na verdade, estou me metendo onde não devo. A prioridade agora é encontrar a Kate.
- Exatamente! – decretou Mick, mas um questionamento indesejado escapou da sua mente e quando se apercebeu, já era tarde. – Ela está feliz, Yuri?
- Que tipo de pergunta é essa agora? – o treinador arqueou uma sobrancelha, levemente aborrecido.
- Eu só preciso saber. Ela é feliz?
- Mick, no momento não, porque a Abby é louca pela sobrinha. Mas, no geral, sim. Ela está noiva de um bom rapaz. Já conversamos pelo telefone e o Kyle me pareceu agradável, sensato e é muito apaixonado pela menina. Infelizmente esse desaparecimento da Kate quebrou o encanto do casamento que se aproxima.
Mick se recordou que faltavam poucos meses para que Abby estivesse casada. Respirou fundo. – Com relação a isso, logo a Kate estará em casa e o casamento poderá acontecer conforme o planejado.
- É o que se espera. Bem Mick, eu preciso desligar. Tenho uma dúzia de vídeos para assistir. – Yuri olhou com pesar para a mesa de centro. Seu espaço estava tomado por papéis e DVD´s de patinadores aos quais Christopher jamais se equipararia.
- Claro, sinto muito por tomar seu tempo.
- É sempre bom falar com os amigos, Mick. E se possível, mantenha-me informado sobre a investigação.
- Farei o que estiver ao meu alcance. Manteremos contato. Boa Noite!
Yuri escutou o som da ligação sendo encerrada e mordeu o lábio, certo de ter sido rude e de ter ocultado alguns detalhes, mas sabia dos rasgos que o breve relacionamento entre o detetive e Abby deixaram e não poderia permitir que aquilo voltasse a se repetir.

No dia seguinte, conforme Abby deixara claro durante o breve contato que tiveram, um homem de nome Matt Bollman, que se apresentou como seu advogado, repassou a Mick todos os detalhes sobre os policiais encarregados da investigação e também os honorários para que cumprisse sua tarefa. Aquilo era desnecessário para o detetive, mas ele resolveu não criar objeções, para que a situação não se tornasse ainda mais penosa. A única coisa que não aceitou foi o valor que a garota deixou explícito que deveria ser utilizado para custear sua estadia na cidade. Mick agradeceu sinceramente ao advogado, mas deixou claro que ele mesmo arcaria com esse detalhe.
De posse das informações necessárias, Mick iniciou seus trabalhos entrando em contato com Peter Winston, policial encarregado. O oficial Winston foi breve e seco em seu relato, deixando claro que sua presença na investigação seria desnecessária e em determinado momento, atrapalharia o bom andamento da mesma. De informação útil, o policial nada mais acrescentou do que Mick já soubesse através de Abby. Assim, ele tomou uma decisão incômoda, porém necessária.

O táxi parou em frente à mansão dos Winchester. Mick desceu e se recriminou por não ter alugado um carro, mas era tarde. E afinal, ele não teria tanto problema para se locomover, só não poderia deixar que o vissem. Tocou o interfone e após falar com Olívia, a governanta, a mesma após alguns minutos liberou sua entrada. Spencer, o motorista, que acabara de sair da casa, veio em sua direção com um sorriso expansivo.
- Ora, se não é o secretário que virou detetive particular. – o homem moreno deu um tapa nas costas de Mick, que sorriu.
- Como vai? – Mick estendeu a mão. Spencer a apertou.
- Tudo indo. Infelizmente não tão bem por conta do que aconteceu a nossa garotinha. Foi por causa dela que veio?
Mick assentiu com a cabeça. – A Abby me chamou.
- Hum... – Spencer pressionou os lábios. – O Sr. Winchester sabe disso?
- É o que veremos agora. – Mick acenou para Spencer e caminhou até a ampla entrada da mansão, onde a governanta lhe aguardava. Olívia lhe cumprimentou brevemente e lhe apontou o caminho para o escritório de Jonathan Winchester, porém o detetive percebeu que não seria necessário caminhar tanto, o mesmo já lhe aguardava de pé na sala.
- Obrigado, Olívia. Nos deixe a sós, por favor. – Jonathan decretou para a governanta, que em segundos desapareceu no corredor.
- Boa tarde, Sr. Winchester.
- Sr. St. John. Gostaria de tomar algo? – perguntou Jonathan, enquanto se aproximava do detetive.
- Não, obrigado. – Mick percebeu que Jonathan lhe apontara a cadeira. Ele se acomodou, cruzando as mãos no colo.
- Vejo que minha querida irmã logo foi lhe procurar.
Mick notou a ironia nas palavras de Jonathan, mas decidiu ignorá-las. – Sim. A Abby me mandou uma carta, solicitando minha ajuda.
- A Abby tem mania de supervalorizar as coisas.
- Não acredita que sua filha esteja correndo perigo? – Mick fitou o homem a sua frente, com expressão de incredulidade.
- Tem filhos, Sr. St. John?
- Não, mas não entendo onde isso possa...- Jonathan o interrompeu.
- Se tivesse, saberia que são complexos ao extremo. A Kate sempre foi muito parecida com a tia, mesmo que a Abby não seja minha irmã legítima, como já sabe. – Jonathan esboçou um sorriso. – A Kate sempre foi dramática e não aceita que eu me interesse por outra mulher, por conta do que houve com a Melissa.
- Sua esposa foi assassinada, Sr. Winchester. Acho que isso mexeria com a cabeça de qualquer criança.
- Concordo, mas ainda assim, a Kate tem o péssimo defeito de supervalorizar a tristeza. Pode ser que ela tenha sido raptada, mas ainda assim, acredito na tese da polícia de que a minha filha deve estar escondida em algum lugar para me punir porque estou com uma namorada.
- Inacreditável. – Mick balançou a cabeça, notando que nem toda a tristeza que aquele homem havia passado, o tornaram menos arrogante ou frio. – Bem... – ele pigarreou. – A sua irmã me contratou, e gostaria, se fosse possível, que me liberasse o acesso aos pertences da Kate. Computador, livros, itens que possam facilitar meu trabalho.
Jonathan cruzou as pernas e refletiu por um instante. Por fim, falou. – Pois bem, para que a Abby não me importune com suas lamúrias, vou permitir que olhe o que quiser. Mas não quero que tire nada que pertença a minha filha da casa. E faça sua investigação hoje, pois não quero que retorne, está bem? Nosso convívio quando me deixei ser convencido a contratá-lo não foi dos melhores e não preciso fingir que gosto do senhor. Passar bem. – o homem levantou-se e chamou a governanta para que pudesse acompanhar o detetive até o quarto de Kate.

Já no local, Mick esperou a governanta se afastar para que pudesse trabalhar em paz. Pensou que por isso perguntou a Abby se o irmão sabia de sua participação nas investigações. Era um suplício ter de conviver novamente com aquele homem. Peregrinou pelo espaço, aparentemente nada de anormal em sua opinião. Algumas fotos, diversas com a tia e com Melissa. Mick acessou o computador da menina e copiou todos os seus arquivos e contatos virtuais. Uma hora e meia depois, quando deixava o local, quase esbarrou em uma pessoa que se aproximava.
- Olá. – uma mulher alta, esguia, bonita, com longos cabelos ruivos e sotaque francês sorriu.
- Como vai? – Mick cumprimentou e começou a caminhar em direção a escada.
- Por que estava no quarto da Kate? É da polícia?
Mick se voltou para a mulher. – Detetive particular.
- Hum...- sorriu ela. – Não sabia que o Jonathan havia contratado um detetive.
- Na verdade, foi a Abby que me contratou.
- Ah. – a mulher piscou. – Claro que foi a Abby. Sou Farrah Collet, a propósito.
Mick retribuiu o delicado aperto de mão. – Mick St. John.
- É um prazer. E então?
- Então o que? – Mick arqueou uma sobrancelha.
- Encontrou algo que o ajude a encontrar nossa menina?
- Nossa menina? - perguntou Mick. – Não sabia que eram tão íntimas. Pelo que soube, parece que até cogitam o fato da Kate ter fugido por sua presença nessa casa.
Farrah riu, os longos cabelos sendo jogados para trás. – Quem falou esse absurdo? Ela é só uma criança. Logo vai entender que o Jonathan e eu nos amamos. Não acredita nesses absurdos, certo, meu querido? – ela se aproximou, colocando as mãos suaves no ombro de Mick, que recuou.
- No momento estou apenas checando informações. Até logo.
- Espero que sim. – Farrah falou e sorriu, voltando ao quarto de Jonathan.

Abby deixava a academia, quando escutou uma voz familiar próxima a si.
- Conheci a namorada do seu irmão.
- Quer parar de aparecer dessa forma? – ralhou ela. – Sei que deve poder se mover rapidamente, mas assusta. E? – perguntou, após se recompor.
- Uma figura e tanto, eu diria.
- O que foi fazer na mansão?
- Precisava recolher alguns dados no quarto da sua sobrinha. O diálogo com o oficial Winston não foi em nada útil.
- Eu disse. Ele é um idiota de marca maior que ama o som da própria voz. Achou alguma coisa?
- Não sei ainda. Vou entrar em contato com os amigos que estavam na agenda do computador. Por acaso ela freqüentava o seu apartamento?
- Sim. A Kate sempre passava um final de semana por mês comigo e alguns dias na semana quando não queria ir para casa. O Jonathan reclamava, mas...- Abby deu de ombros. – Por que?
- Gostaria de dar uma olhada no local se não for incômodo.
- Tudo bem. – Abby coçou a cabeça, sem jeito.
- Pode ser agora? Porque amanhã devo passar o dia na escola, conversando com os funcionários e alunos.
- Hã...- Abby pressionou os lábios. – Claro, sem problema. – Quando eles se encaminhavam para o estacionamento, em silêncio, pararam com a chegada de uma nova pessoa.
- Tudo bem? – perguntou o rapaz, fitando Mick e Abby, com uma expressão confusa.
Abby mordeu o lábio e engoliu em seco, sorrindo em seguida e se aproximando do rapaz. – Achei que estivesse de plantão hoje. – ela falou, levemente ofegante.
- Erro de escala. – o rapaz afagou o braço de Abby e a beijou.
Mick virou o rosto ao ver a cena, notando que tinha se esquecido de um detalhe que logo teria que encarar e assim, também notou o anel no anelar esquerdo da garota, que agora sorria desconcertada para o rapaz alto que a beijara.
- Kyle, esse é Mick St. John, o detetive sobre o qual conversamos. Sr. St. John, esse é Kyle Dove, meu noivo.

.....................................................................................................

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qui Set 03, 2009 1:05 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha querida,só para que conste eu estou te odiando nesse momento.Que ódio desse Kyle,noivo aff!!! Tirando isso,que capítulo,amei,o irmão da Abby sempre simpático e prestativo e essa namorada dele eca.Bem o pai já vi que não está nem um pouco preocupado com o sumiço da filha tal como não pareceia está com a irmã estava a ser ameaçada,enfim esse sujeito não me cai bem e o facto dele não ser irmão de sangue dela e também pelo comportamento sempre me fez pensar que estava mais envolvido do que parecia.Agora fico pensando se as ameaças a Abby do passado teria algo a ver com o sumiço da Kate.Bem,vamos esperar para ver como as coisas se desenrolam.

bjs
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Qui Set 03, 2009 5:21 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Cap 1

Kate desapareceu, coitadinha, e parece que a única que se importa com isso é a April...
Ela chamou a única criatura que ela acredita que pode ajudá-la, embora ainda esteja muito P da vida com ele.
e como sempre o Sr. St John um covardão de primeira, não assume os seus sentimentos...

Cap 2
Mick tendo que investigar e rever certas pessoas indesejáveis e relembras certos fatos.
Não gostei dessa namorada do Jonathan, tá escrito aproveitadora na testa dela!
Yuri escondendo algumas coisas do Mick, provavelmente em relação a April.
As coisas estão começando a esquentar, com o sr. futuro pobre coitado na área...

paulette
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Set 06, 2009 4:43 pm    Assunto: Paulinha! Que situação constrangedora! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha! o clima entre o Mick e a Abby continua dos piores e o irmão dela também continua a ser insuportável e grosso com o Mick. A tal noiva dele, Farrah Collet, eu fiquei cismada com ela, me pareceu simpática demais e curiosa. Também me chamou muito a atenção o silêncio do Yuri quando ele falou da Abby com o Mick no telefone e escondeu a verdade do Mick , mas sabia dos rasgos que o breve relacionamento entre o detetive e Abby deixaram e não poderia permitir que aquilo voltasse a se repetir.
O Jonathan nem está muito preocupado com o sumiço da Kate , ele como sempre só pensa no rabo dele. E tadinho do Mick , conheceu o noivo da Abby . Que situação constrangedora, ela nem esperava que ele aparecesse. Vamos ver o que acontece com eles.

Beijos,
Paulette Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens