•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: clan scout nombres  tamahagane brasil  uma noite no museu resumo  trabalho em arqueologia   dupador para unitmu gratis 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Nova :D

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Quem é você?
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Lili_vampy
Mortal

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Dom Abr 26, 2009 6:17 pm    Assunto: Nova :D If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oiiii, me chamo Magali... faz um tempinho que já sigo o portal, mas ainda não tinha me cadastrado nem nada de mais... não sou muito fã de computador, Embarassed !

Mas pelo Mick fiz uma conta já, huhsuhauhsuah

Bom, tenho 17 anos e sou de São Paulo, to prestando vestibular em breve, por isso nem era muito ligada com a net porque tinha que ficar estudando bastante né?

Mas meu modo de relaxar até então era seguir Moonlight e nosso querido Mick, que... Deus pai, é um perigo! hahushuahus.

Boooom, não tenho muito mais a dizer... quem quiser me adicionar no orkut, vou passar o link, ele é novinho, por isso nem tem muita gente, então ficaria feliz de fazer novas amizades Wink

XoXo!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16208951718589264425
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
neninha
Amigo do Drácula

Local/Origem: Casando com Nicholas Jerry Jonas /sonho

MensagemColocada: Dom Abr 26, 2009 7:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Primeiramente, BEM VINDA, voce tem o nome da minha personagem favorita XD

Segundo, me chamo Renata, mas me chamam de Nena ou Neninha aqui, queria desejar boa sorte no seu vestibular Wink
Tenha em mente coisas positivas hein!
Espero que curta muitoooo esse forum!
E se ler as fics, espero que goste delas tbm!
E Mick....ah, Mick, ele tem o poder né?
O homem lindo...paidoceu!
;*
vo te add orkut sim!

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Seg Abr 27, 2009 8:40 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hey, Lili!!

Seja bem-vinda ao Clã Moonlight!! Divirta-se por aqui e boa sorte no vestibular, viu?
Ah! E te entendo perfeitamente. Pelo Mick, eu moveria montanhas, ahahahahahah!!
A propósito...te adicionei tbm. Se gosta de ML e principalmente do Mick, é sinal que tem bom gosto. Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Lili_vampy
Mortal

MensagemColocada: Ter Abr 28, 2009 7:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Valeu mesmo, Neninha, eu sempre gostei da magali também, mesmo que isso me custasse algumas piadas meio maldosas.. hauhsuhaus... Mas tudo bem Smile

Valeu também pr me adicionar no orkut, acho que vou gostar daqui, espero que todo mundo se dê bem comgio!

E Cristina, valeu também por me adicionar e as boas vindas, espero que a gente fique amiga daqui pra frente! Very Happy

XoXo!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Ter Abr 28, 2009 9:21 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Lili...bem vinda ao portal e tenho certeza de que vai gostar de todos por aqui... Very Happy
Já que temos os mesmos gostos e pela sua foto, o MESMO gosto... Twisted Evil ...hahahaha... Twisted Evil
Já te adicionei amiguinha. .bjokas!!

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lili_vampy
Mortal

MensagemColocada: Ter Abr 28, 2009 9:52 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

paulab1802! Brigada Smile

É um prazer, viu ^^? E fiquei feliz de ser adicionada tb por vc!

pelo que vi, vou ter mto em comum com mta gente aqui, uahsuhauhsuhausu! Ou tm alguém q ñ eh terrivelmente apaixonada pelo Mick?

Duvido! Rolling Eyes

Xoxo
Vampiro Chefe

MensagemColocada: Ter Abr 28, 2009 10:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bem vinda, Magali! Posso te chamar de Li, somente? Espero que sim porque eu particularmente não tenho muito jeito pra decorar nomes, mesmo que seu nome me seja muito comum, sendo que foi por muito tempo o apelido que minha mãe me dava quando criança, hahahaha.

Espero que goste do lugar, que leia bastante fics pra deixar seus estudos do vestibular mais tranquilos, né? Porque todo mundo precisa de um descanso...

E pra te responder, EU não sou apaixonada pelo Mick, meu amor platônico é totalmente outro diferente que eu ainda to lutando pra que ele repare em mim, hahahaha...

*Josef Konstan* O melhor vampiro do mundo, nada contra ao Mick de vocês, garotas!

bom, espero que se divirta!

beijos

Jul.

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Qua Abr 29, 2009 7:01 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hi Magali!!!
Quer dizer Lili... amooooo a turma da Mônica, então meio que foi instantânea a ligação entre seu nome e a personagem.... hahaha
Seja bem vinda ao portal!!!
Bom... mega sorte para ti no vestibular!!!
Eu faço coro com a Jul... meu vamp preferido e paixão platônica atende pelo nome de Josef Konstan...
Nada contra o Mick... mas a postura do Joe é bem mais instigante... intrigante... sedutora... apaixonante...
Mick é fofo... eu até escrevo mais com ele do que com o Joe... mas eu tenho cá meus motivos....
Ando usando o Joe e tem uma certa pessoa que começa a se apaixonar por ele... o ciúme bate....kkkkk...
É sou louca.... mas quem não é no fim das contas???

Bom, se ler as fics... por favor, comenta!! Comentários fazem falta, sem contar que estimula quem escreve a continuar!!!

Divirta-se!!!

* boquiaberta por ter escrito tanto... haha *

Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Lili_vampy
Mortal

MensagemColocada: Qua Abr 29, 2009 1:59 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Huahushuahu! Eh bom saber que tem mais Mick pra mim, huhauhsuha! XD Brincadeirinha, ñ me matem, por favor! =S

Juliana, prazer tb e obrigada por me adicionar viu? ^^ Eh sempre bom fazer mais amizades e espero que o seu Josef de bola pra vc ne! haushuahsu! XD

E Dani, adorei seu comentario, mesmo! E todo mundo fala do meu nome ¬¬, pelo menos ñ falaram nada como acontecia quando eu era mais nova, haushuahus... viviam me perguntando se eu gostava de melancia e se eu comia de mais mesmo! Mta mancada né? hauhsuhaus

Bom, a competição pro Josef tá grande então, né? Eu tava fuçando por aqui, eu vi um Mick e um Josef o_O"! Será que eles vão falar comigo? Vou ficar toda nervosa e ansiosa agora, huashuahushuahus!

Valeu mesmo por tudo, gente, to adorando aqui ^^!

xoxo
Vampiro Detetive Mor

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Sex Mai 01, 2009 11:57 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Não fique nem nervosa nem ansiosa, Magali. Claro que eu viria falar aqui com você, conhecer a mais nova frequentadora do portal!

Bom, fico feliz que goste de mim, acho. hahaha. É um prazer lhe conhecer e sempre será um prazer falar com você, pode ter certeza! Quem sabe o Josef também não vem falar com você, como de alguma forma você já pediu, hein? hahaha

Bom, não vou me demorar muito, mas é isso... Espero que goste daqui!

Abraços,

Mick.
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 12:42 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Seja bem vinda Magali!

Divirta-se nesse lugarzinho todo especial!!! Amo muito tudo isso e tenho certeza que vc tambem irá amar!

Wink

-------------------------

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Quem é você? Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens