|
|
Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!
|
|
|
|
|
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Lili_vampy Mortal

|
Colocada: Dom Abr 26, 2009 6:17 pm Assunto: Nova :D |
|
|
Oiiii, me chamo Magali... faz um tempinho que já sigo o portal, mas ainda não tinha me cadastrado nem nada de mais... não sou muito fã de computador, !
Mas pelo Mick fiz uma conta já, huhsuhauhsuah
Bom, tenho 17 anos e sou de São Paulo, to prestando vestibular em breve, por isso nem era muito ligada com a net porque tinha que ficar estudando bastante né?
Mas meu modo de relaxar até então era seguir Moonlight e nosso querido Mick, que... Deus pai, é um perigo! hahushuahus.
Boooom, não tenho muito mais a dizer... quem quiser me adicionar no orkut, vou passar o link, ele é novinho, por isso nem tem muita gente, então ficaria feliz de fazer novas amizades
XoXo!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16208951718589264425 |
|
|
 |
neninha Amigo do Drácula

Mensagens: 3267 Local/Origem: Casando com Nicholas Jerry Jonas /sonho
|
Colocada: Dom Abr 26, 2009 7:42 pm Assunto: |
|
|
Primeiramente, BEM VINDA, voce tem o nome da minha personagem favorita XD
Segundo, me chamo Renata, mas me chamam de Nena ou Neninha aqui, queria desejar boa sorte no seu vestibular
Tenha em mente coisas positivas hein!
Espero que curta muitoooo esse forum!
E se ler as fics, espero que goste delas tbm!
E Mick....ah, Mick, ele tem o poder né?
O homem lindo...paidoceu!
;*
vo te add orkut sim! _________________
 |
|
|
 |
Cristina Escravo do Drácula

|
Colocada: Seg Abr 27, 2009 8:40 am Assunto: |
|
|
Hey, Lili!!
Seja bem-vinda ao Clã Moonlight!! Divirta-se por aqui e boa sorte no vestibular, viu?
Ah! E te entendo perfeitamente. Pelo Mick, eu moveria montanhas, ahahahahahah!!
A propósito...te adicionei tbm. Se gosta de ML e principalmente do Mick, é sinal que tem bom gosto.  _________________
Clique no banner e nos conheça!!
AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC} |
|
|
 |
Lili_vampy Mortal

|
Colocada: Ter Abr 28, 2009 7:41 pm Assunto: |
|
|
Valeu mesmo, Neninha, eu sempre gostei da magali também, mesmo que isso me custasse algumas piadas meio maldosas.. hauhsuhaus... Mas tudo bem
Valeu também pr me adicionar no orkut, acho que vou gostar daqui, espero que todo mundo se dê bem comgio!
E Cristina, valeu também por me adicionar e as boas vindas, espero que a gente fique amiga daqui pra frente!
XoXo! |
|
|
 |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Ter Abr 28, 2009 9:21 pm Assunto: |
|
|
Oi Lili...bem vinda ao portal e tenho certeza de que vai gostar de todos por aqui...
Já que temos os mesmos gostos e pela sua foto, o MESMO gosto... ...hahahaha...
Já te adicionei amiguinha. .bjokas!! _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
Lili_vampy Mortal

|
Colocada: Ter Abr 28, 2009 9:52 pm Assunto: |
|
|
paulab1802! Brigada
É um prazer, viu ^^? E fiquei feliz de ser adicionada tb por vc!
pelo que vi, vou ter mto em comum com mta gente aqui, uahsuhauhsuhausu! Ou tm alguém q ñ eh terrivelmente apaixonada pelo Mick?
Duvido!
Xoxo _________________
 |
|
|
 |
Juliana Vampiro Chefe

|
Colocada: Ter Abr 28, 2009 10:36 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda, Magali! Posso te chamar de Li, somente? Espero que sim porque eu particularmente não tenho muito jeito pra decorar nomes, mesmo que seu nome me seja muito comum, sendo que foi por muito tempo o apelido que minha mãe me dava quando criança, hahahaha.
Espero que goste do lugar, que leia bastante fics pra deixar seus estudos do vestibular mais tranquilos, né? Porque todo mundo precisa de um descanso...
E pra te responder, EU não sou apaixonada pelo Mick, meu amor platônico é totalmente outro diferente que eu ainda to lutando pra que ele repare em mim, hahahaha...
*Josef Konstan* O melhor vampiro do mundo, nada contra ao Mick de vocês, garotas!
bom, espero que se divirta!
beijos
Jul. _________________
Clique no Banner e nos conheça! |
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Qua Abr 29, 2009 7:01 am Assunto: |
|
|
Hi Magali!!!
Quer dizer Lili... amooooo a turma da Mônica, então meio que foi instantânea a ligação entre seu nome e a personagem.... hahaha
Seja bem vinda ao portal!!!
Bom... mega sorte para ti no vestibular!!!
Eu faço coro com a Jul... meu vamp preferido e paixão platônica atende pelo nome de Josef Konstan...
Nada contra o Mick... mas a postura do Joe é bem mais instigante... intrigante... sedutora... apaixonante...
Mick é fofo... eu até escrevo mais com ele do que com o Joe... mas eu tenho cá meus motivos....
Ando usando o Joe e tem uma certa pessoa que começa a se apaixonar por ele... o ciúme bate....kkkkk...
É sou louca.... mas quem não é no fim das contas???
Bom, se ler as fics... por favor, comenta!! Comentários fazem falta, sem contar que estimula quem escreve a continuar!!!
Divirta-se!!!
* boquiaberta por ter escrito tanto... haha *
Beijonas!!! _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |
Lili_vampy Mortal

|
Colocada: Qua Abr 29, 2009 1:59 pm Assunto: |
|
|
Huahushuahu! Eh bom saber que tem mais Mick pra mim, huhauhsuha! XD Brincadeirinha, ñ me matem, por favor! =S
Juliana, prazer tb e obrigada por me adicionar viu? ^^ Eh sempre bom fazer mais amizades e espero que o seu Josef de bola pra vc ne! haushuahsu! XD
E Dani, adorei seu comentario, mesmo! E todo mundo fala do meu nome ¬¬, pelo menos ñ falaram nada como acontecia quando eu era mais nova, haushuahus... viviam me perguntando se eu gostava de melancia e se eu comia de mais mesmo! Mta mancada né? hauhsuhaus
Bom, a competição pro Josef tá grande então, né? Eu tava fuçando por aqui, eu vi um Mick e um Josef o_O"! Será que eles vão falar comigo? Vou ficar toda nervosa e ansiosa agora, huashuahushuahus!
Valeu mesmo por tudo, gente, to adorando aqui ^^!
xoxo _________________
 |
|
|
 |
St_John Vampiro Detetive Mor

|
Colocada: Sex Mai 01, 2009 11:57 pm Assunto: |
|
|
Não fique nem nervosa nem ansiosa, Magali. Claro que eu viria falar aqui com você, conhecer a mais nova frequentadora do portal!
Bom, fico feliz que goste de mim, acho. hahaha. É um prazer lhe conhecer e sempre será um prazer falar com você, pode ter certeza! Quem sabe o Josef também não vem falar com você, como de alguma forma você já pediu, hein? hahaha
Bom, não vou me demorar muito, mas é isso... Espero que goste daqui!
Abraços,
Mick. _________________
 |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Sex Jun 19, 2009 12:42 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Magali!
Divirta-se nesse lugarzinho todo especial!!! Amo muito tudo isso e tenho certeza que vc tambem irá amar!
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
|