•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: gnana informe  mesa boogie single rectifier   07 ghosts yaoi  peixe cru geladeira  the portal screencaps 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
No Fio da Navalha - NC-17 --- FIM!!!!
Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Sex Dez 26, 2008 8:14 pm    Assunto: No Fio da Navalha - NC-17 --- FIM!!!! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Feliz Natal! Segue prólogo da nova fic. Espero que gostem e bjokas a todos!! Wink

Título: No Fio da Navalha
Autora: Paula Bezerra
Shipper: Mick/Abby
Censura: NC-17
Gênero: Suspense, romance e drama.
POV: 3a. pessoa
Terminada: ( ) sim ( x ) não
Capítulos: Indefinidos

PRÓLOGO.

Yuri Putchenko entrou com a expressão preocupada no amplo escritório, decorado com os mais elegantes e refinados móveis. Encontrou um homem de cabelos castanhos, alto, arrogante e frio como habitual. Yuri parou em frente à mesa, enquanto o homem permanecia sentado de costas, na cadeira de couro, observando alguns documentos com bastante concentração.
- O que deseja, Putchenko? – O homem perguntou, sem tirar os olhos dos documentos.
- Chegou outra “encomenda”. – Yuri jogou algumas folhas de papel pardo em cima da mesa. – Jonathan, não podemos mais esconder isso por muito tempo. Ela tem que saber.
Jonathan se levantou rapidamente, pegou os papéis e os folheou, amassando-os com fúria. Aproximou-se de Yuri. – Nunca! Sabe que isso a destruiria.
- Não podemos deixá-la à margem de algo tão complicado.
- Tem de haver outra forma. – Jonathan colocou o punho na boca, dando voltas no escritório, raciocinando.
- Bem, há algo que podemos fazer, mas ainda acho arriscado. – Yuri cochichou.
- O quê?
Yuri se aproximou e o diálogo entre ambos se tornou quase inaudível. Por fim, Jonathan balançou a cabeça e falou.
- Acho que pode funcionar, embora seja altamente desagradável. Pode começar a procura.
- Na verdade, isso não será necessário. Já sei exatamente como fazer.

..........................................................................................................

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...

Editado pela última vez por paulab1802 em Seg Jul 06, 2009 10:32 pm, num total de 25 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Sex Dez 26, 2008 10:30 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nusssssssssssssss!
Fic já começando com mistérios!
Quem eles estão se referindo, a Abby com certeza!
Vou ler miga, aguardando!
Tá seguindo a moda, duas fics ao mesmo tempo!

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Sáb Dez 27, 2008 12:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Querida... Razz Razz Razz

Que bom que vc está começando essa fic.. E ai Meu Deus, olha o suspense.. pelo visto alguém está em apuros, e pior, ela não faz menor idéia que alguma coisa está acontecendo, pois pelo visto esses caras aí, nao querem abrir o jogo..

Será um tipo de fic, tipo o filme "O guarda costas?", aí eles chamam o Mick para protegê-la.. e aii.. To viajando.. hahahahah Um dos meus filmes PRRRREEEFIROS.. tomara que seja assim hahahahaah...

...qnd rola primeiro cap? Beijos
..
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Dom Dez 28, 2008 12:23 pm    Assunto: Paulinha que mistério este começo! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, meu amor, adorei este começo cheio de mistérios e achou que vou amar a Abby e pode contar comigo para acompanhar esta confusão que vai ser o relacionamento dela com o Mick. Que encomenda é esta? E o que eles não pode mais esconder dela? Menina, você sabe como sou curiosa. Já estou ansiosa!

Beijos
Paulette Laughing
Tania38
Escravo do Drácula

Local/Origem: Toronto

MensagemColocada: Dom Dez 28, 2008 3:27 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Miga!

Não sei como consegue duas fic ao mesmo tempo é de enlouquecer!!

E vc ainda ta betando a minha!! kkkkkkkkkk

Tu que ir pro hospicio é?

Olha, ta tão misteriosa que eu nem sei pra onde vou. Puxa, vc não deu nenhuma pista.

Agora só esperar mesmo!!

Bjo

I love Mick&Beth!
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Ter Dez 30, 2008 12:58 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

UHUUULLLLLLL!! MAIS UMA FIC C/O MEU ADORADO MICK!!!

E ATENÇÃO...OS RUSSOS ESTÃO CHEGANDO, HEHEHE!!
Ou será que não são russos, não?! Isso aí me lembrou a Mika, ahahahahahah!!
Enfim...Adorei a promo, Paulinha. Vc sabe que AMO um mistério, ainda mais c/o Mick no meio.
Fica melhor ainda e pode ter certeza que vou acompanhar do começo ao fim.
Começa qndo?? Diz, diz!!!

Bjs pra vc...E FELIZ ANO NOVO!!! Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Sex Jan 02, 2009 3:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MEU DEUS!!! Outra fic do Mick??!! Shocked
Desse jeito, não vou dar conta, Paula, ahahahah!! Nem consegui acabar de ler as suas ainda.
Vc é rápida na escrita, garota.
O prólogo foi excelente e já fiquei curiosa, pois adoro um bom mistério.
Esperando ansiosa o início, enquanto isso, vou lendo as outras.

Bjs pra vc e um FELIZ 2009, minha querida!! Wink

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Sáb Jan 03, 2009 9:55 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Miguinha.....
Qual é o mistério???
O que pode destruir a garota???
Miga tu é má.....muito....
Sabe que gostei do Yuri???
Concordo com ele...ela tem que saber...e nós também!!! hahahahaa
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Sáb Jan 03, 2009 9:56 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Miguinha.....
Enfim consegui logar.....
Qual é o mistério???
O que pode destruir a garota???
Miga tu é má.....muito....
Sabe que gostei do Yuri???
Concordo com ele...ela tem que saber...e nós também!!! hahahahaa
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Jan 04, 2009 7:01 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Feliz 2009 gente!! Tudoooooooooo do melhor!!

** Marcinha, então...tem ainda alguns mistérios durante a fic, mas como sempre, deixarei algumas pontas soltas....kkkkkkkkkkkkk
A quem estão se referindo? Quem sabe, né?... Shocked
Então, nem estava pensando em postar fic de Moon agora, mas me deu uma psicose-maníaco-depressiva, pensei na história e comecei a escrever sem parar.... Shocked ....E saiu.... Shocked
Espero que continue gostando....Bjokas!! Wink

** Mi...O Mick vai participar, só não posso revelar ainda de que forma... Twisted Evil
Uma pessoa está com sérios problemas e tem outra pessoa querendo contar e outra querendo manter por baixo dos panos... Shocked ...Problemas, não?
Bjokas amiguinha...Obrigada pelo coment!! Wink

**Paulette, tmb acho que vai gostar da Abby. Very Happy
Sobre a encomenda e o que estão escondendo e se é dela mesmo que escondem, terá que aguardar um pouco, miga... Rolling Eyes
Segura a curiosidade que logo terá mais coisas para pensar...
Bjokas e obrigada pelo coment!! Wink

**Tania, pois é...Como falei para a Marcinha, não ia postar nada de Moon por agora, mas me deu uma crise e escrevi e saiu....
Agora é trabalhar com Alex e Mick ao mesmo tempo...Ai Senhor, que isso é o Paraíso, mesmo cansativo.... Embarassed
Então, por enquanto é mistério...Logo mais informações surgirão....
Nada de pistas por enquanto... Twisted Evil
Bjokas e valeu pelo coment!! Wink

**Cris...Feliz
Ano Novo para vc tmb... Very Happy ...Um 2009 abençoado.... Very Happy
Então, tem um russo, mas não é bem na Rússia que a fic acontece ou mesmo essa a trama...Mas me calarei por enquanto... Twisted Evil
Tem sim mistérios...Que tmb amo...Como amo o Mick....kkkkkkkkkk....Quem manda ser tudo? Embarassed Embarassed
Feliz que tenha gostado...Bjokas e obrigada pelo coment!! Wink

**Christine, Feliz e abençoado 2009 para você tmb!! Wink
Sim, mais uma fic do Mick...kkkkkkkkkkkkkk....Esquenta não, vai lendo aos poucos...Realmente me deu uma crise e essa fic saiu bem antes do que esperava postar...Portanto, pode ir lendo sem pressa para não atrasar seu diário....Senão eu que fico ansiosa... Embarassed
A fic terá alguns mistérios sim e feliz que tenha gostado do prólogo.
Bjokas e valeu pelo coment. Wink

**Amiga maluquinha...Já começa me xingando? Evil or Very Mad ...Assim vc fere meus sentimentos... Evil or Very Mad ....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, por enquanto o mistério continua...E tmb acho que ela deve saber, mas o Jonathan não quer... Evil or Very Mad ....Coisa feia, não? Veremos se ele acaba mudando de idéia... Rolling Eyes
Bjokas Dani e valeu pelo coment!! Embarassed Wink

O primeiro capítulo da fic será postado no dia 15/01!! Bjokas a todos e obrigada pelo carinho!! Very Happy

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Jan 07, 2009 10:32 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Quando irá estreiar??

Quero acompanhar!!

bjs,

Mónica
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Qua Jan 07, 2009 7:45 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá Monica!! O primeiro capítulo será postado dia 15/01. Obrigada pela presença por aqui tmb....Bjokas!! Wink

AM
Mortal

Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Sex Jan 09, 2009 12:32 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá, olá.
Fico feliz por encontrá-la por aki tb pois sou tua fã do portal do alex, apesar de ter começado a ler as tuas fics há pouco tempo.
Como já disse por lá gosto da maneira como escreves k possibilita a visualização dos acontecimentos mas ao mesmo tempo com muito mistério k faz a nossa imaginação voar.
Já estou aguardando o inicio desta fic.
Beijinhos Wink
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Jan 11, 2009 7:26 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

AM, fico honrada com suas palavras e feliz que esteja gostando das fic´s....
Dia 15/01 tem o primeiro capítulo...Bjokas e obrigada por estar aqui também!! Wink

sena
Mortal

MensagemColocada: Qua Jan 14, 2009 11:40 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Já cá estou e ansiosa pelo inicio desta nova fic.
bjokas
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 1 de 16

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens