•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: jung woo sung  programas orkut  how airsoft corporations grow  busta a groove 2 iso  cp 14b70 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
No Fio da Navalha - NC-17 --- FIM!!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Qui Jan 22, 2009 8:58 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Muito bem... Devo admitir que não gostei dessa Laura, não. Absolutamente suspeita. Onde já se viu, sumir assim?! Sinal que aí, tem coisa.
Por outro lado, gostei mto da Abby. Ela me parece ser uma pessoa centrada e que gosta de aproveitar as coisas simples da vida, sem mta frescura, ahahahah!!
Agora estou curiosa pra conhecer o Jonathan e pelo que o Josef falou, acho que o Mick terá mtos empecilhos pela frente.
Principalmente, por causa do irmão da Abby. Rolling Eyes
Adorei a participação especial da Evie. E agora, vamos ver como será a chegada do Mick, na cidade dos ventos.

Bjs, Paula!! E como sempre...adorei o cap. Wink

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Juliana
Vampiro Chefe

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Qui Jan 22, 2009 10:56 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olha lá olha lá!

Estou de devendo essa, paulinha... Eu realmente não sabia dessa fic até agora, para você ver como sua amiga está sendo uma péssima companheira de forum!

Nova fic, nova personagem, mesmos ou parecidos problemas psicologicos! Essa dai, na vez, meu eu psicologo diz que ela é timida e não compartilha o prazer da fama, pelo contrario, perferia ser uma menina normal, sem gramour...

Laura, bem, não acho que o assassino seja uma mulher, afinal meu eu feminista cre fielmente que os homens são os loucos, não nós, hahahaha...

vai ser que a Laura é uma fantasma, se já tem a Evie na historia, vai ver ela trouxe os poderes fantasmagoricos pra essa fic, ahahahah, isso foi uma brincadeira...

A propósito, EVIE? Damn it! E eu torcendo pra que ela morresse na fic da Mi, desculpa mi, mas eu ainda acho a Evie uma adolescente insuportavel, só respeito um pouco ela pela semi-morte... hahahahaha.

Esperando mais caps, tentarei comentar com mais frequencia, JURO!

Beijao,

Jul.

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Tania38
Escravo do Drácula

Local/Origem: Toronto

MensagemColocada: Dom Jan 25, 2009 5:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hum... Miga!

Eu amei esse cap dois. Ficou super misterioso. Esse é o lado bom, o lado ruim é que a curiosidade matou o sapo(sei que é gato, mas eu gosto de gato. ahaha). Quem é Laura. Vampira? Ai, ai... o sofrimento começou. E pra variar Mick vai se interessar por Abby, né? Vc não se cansa de colocar o pobre como pedófilo, não? kkkkkkkkkkkkk

Olha lá dona Paulinha!

Ta massa amiga!

Bjos

I love Mick&Beth!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Dom Jan 25, 2009 5:46 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Paulinha,

To demorando, mas nunca deixo de aparecer..

Em primeiro lugar, queria agradecer por prestigiar minha personagem Evie.. Foi muito legal de sua parte registrá-la em sua fic. Brigadão mesmo!!! Ela tava toda fofa lá, "tio Jô", hahahahah bem Evie mesmo, moleca e provocadora..

Gostei muito da Abby, como vc chegou a me dar um prefácio sobre ela, cheguei a imaginar, que ela seria mais amargurada e rancorosa, mas até que ela é simpatica, e apesar da Laura ser uma completa estranha e SUSPEITA, a Abby foi muito gentil. Ganhou minha confiança de boa moça. hahahahahahahaah...

To salivando pelo encontro dela com o Mick Wink Já imaginando um milhão de situaçoes hehehehe... Posta logo ok..

Beijão..

Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2009 8:46 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Paulette...então, até o Josef achou uma super coincidência ser a irmã do Jonathan o possível caso do Mick...
A Abby tem sim motivos para ter mudado de comportamento...Esse capítulo agora esclarece melhor o assunto... Rolling Eyes Shocked
A Laura é suspeita mesmo...Agora, se ela é ou não a culpada...Veremos... Twisted Evil ...Pode ser apenas uma coisa de fã... Rolling Eyes
Na verdade, a Abby tem uma vida regrada...e nem é tanto pelas cartas... Confused ...Pobre! Deve ser um tédio viver assim...Sim miga...ela é triste, e tem todos os motivos, logo vai entender... Crying or Very sad
Que bom que gostou do capítulo, miga...E sobre a homenagem merecida a Evie...Adoro a personagem...E estavam muito felizes mesmo juntos...Agora só esperando o final feliz que a Mi vai dar tmb.... Twisted Evil (Pressãozinha básica na Mi)...kkkkkkkkkkkkkkkkk....Bjokas!! Wink

** Marcinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ótima observação D. Marcinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Sem pressão, viu Mi? Twisted Evil
Josef e Jonathan se conheciam...Será que essa coincidência vai trazer algo para essa fic? Fica para vc pensar.... Twisted Evil ....
Sim, algo muito ruim aconteceu a Abby...Hj vai saber... Crying or Very sad ...Ela tem todos os motivos para ter mudado...
Laura? E quem disse que ela é a vilã? Twisted Evil ...Não se precipita...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Psicopatas são mais interessantes...tudo de bom retratá-los...Resta saber se a Laura está nesse rol... Twisted Evil ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bjokas amiguinha, valeu pelo coment!! Wink

**Christine...Vc com a Laura, eu com a Julianne.... Evil or Very Mad ...as odiamos... Evil or Very Mad ...kkkkkkkkkkkkkkk....Resta saber se a Laura é a responsável...Será? Rolling Eyes
A Abby é uma garota super do bem, uma pena que o seu passado a tenha deixado tão entristecida... Crying or Very sad
Jonathan Winchester é uma pessoa bem complicada...Na verdade, ele fez muitas imposições ao Mick, que podem se tornar um problema... Rolling Eyes ....
Que bom que curtiu a participação pequena, mas super especial da Evie...Feliz da vida ao lado do Josef... Embarassed
Mick chegando hoje a cidade...E muita informação nesse capítulo agora...Bjokas amiguinha e obrigada pelo comentário... Wink

** Jul...Esquenta não amiguinha...Essa época do ano fica todo mundo correndo...e o tempo cada vez mais escasso...mas feliz que tenha aparecido.... Very Happy
A Abby é um tanto diferente da Megan...Vai entender isso no decorrer da fic e ela gosta muito do que faz, mas percebeu bem, os "acessórios" da profissão não lhe agradam tanto... Rolling Eyes ...E somado com outros detalhes em seu passado a levaram a ser um tanto triste...
A Laura por enquanto é um mistério...Olha que pode sim ser ela...Lembra da Audrey...? Evil or Very Mad ...A grande cabeça da maldade na fic era ela.... Rolling Eyes ...mas quem sabe? kkkkkkkkkkkkkkkk
Jul, Jul...mas implica com a Evie...kkkkkkkkkkkkkk...Tadinha...eu gosto dela...admite que ficou bonitinho ela feliz com o Josef... Embarassed ....Afinal, eles merecem... Embarassed
Amiguinha, obrigada pelo coment e esquenta não....conforme o tempo for aparecendo, vc vai acompanhando...Bjokas!! Wink

**Taniaaaaaaaa....migaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Que bom que gostou...Sim, o mistério começou...Amei essa de matar o sapo...O problema é que eu também gosto de sapos...Jurema na minha janela não me deixa mentir... Embarassed ...Então, nem sei o que falar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laura vampira? Será? Rolling Eyes ...veremos...por enquanto ela é só um mistério... Twisted Evil
Miga...A Abby tem 24, é até mais velha que a Megan...O problema é o Mick...Quem manda ele ser um coroa gostoso com cara de 30? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Benefícios de ser vampiro... Twisted Evil
Bjokas amiguinha...Te adoro e obrigada pelo coment!! Wink

** Mi....Imagina...O bom é que sempre está por aqui... Very Happy
Ahhhhhhhhhhh...Eu adoro a Evie, vc sabe, foi uma homenagem mais do que merecida e (sem pressão)... Twisted Evil ...Torcendo para um final feliz também na sua fic para o casal.... Embarassed
A Abby é do bem, mas o que te falei sobre o que a levou a deixá-la entristecida, vai entender nesse capítulo agora... Crying or Very sad ...Ela é uma boa garota, só sofreu muito... Crying or Very sad
E hj também tem o encontro...Estou boazinha... Twisted Evil ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bjokas miga...saudade e valeu pelo coment!! Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Seg Jan 26, 2009 9:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bem, como perceberam, essa fic vai entrar no mundo da patinação artística por conta da Abby. Só para constar, as datas e locais das competições citadas não seguirão as verídicas, pode ter alguma diferença durante a narrativa.
Sempre que for citado um termo referente a patinação, colocarei uma legenda abaixo....
No mais, bjokas a todos e obrigada pelos coments e carinho!! Wink

Capítulo 03

Na tarde chuvosa da Quinta-Feira, Mick desembarcou em Chicago. Pensou em ir de táxi até os Winchester, mas modificou os planos, quando a chuva quase se transformou em temporal. Como não conhecia a cidade, temeu ficar a deriva com o taxista e ligou para Yuri Putchenko que prontamente enviou o motorista para buscá-lo. Quase uma hora depois, Mick estava no carro com Spencer, que por conta do seu lado expansivo e por trabalhar com a família há seis anos, já revelara ao detetive diversas particularidades da rotina dos moradores da casa. Na residência moravam Jonathan com sua esposa, Melissa, a filha de seis anos do casal, Kate, Abby e os diversos empregados. Yuri tinha um escritório particular, instalado em um dos quartos, para quando estavam em treinamento pesado, poder pernoitar também na casa. O ginásio ficava no subsolo, onde Abby contava ainda com uma academia e sala de fisioterapia. Realmente era desnecessário se deslocar do local por qualquer motivo. Mick achou uma pena não poder questionar o motorista sobre a carta encontrada no carro. Para todos os efeitos ninguém poderia saber que era detetive, uma das condições impostas para que pudesse trabalhar no caso, o que ainda não havia decidido. Ele esperava convencer Jonathan do contrário, mas até lá, o silêncio sobre esse detalhe era imprescindível. Quando adentraram na área da propriedade, Mick percebeu que era bem maior do que Spencer descrevera. A mansão era descomunal, realmente deviam ser muito ricos, assim como Josef lhe relatara, em sua última conversa. O motorista tocou no ombro de Mick.
- Boa Sorte com a entrevista. – Estendeu a mão. – Espero que tenha sucesso.
- Obrigado. – Mick retribuiu o gesto e saiu do carro. Ao se aproximar da porta principal, uma senhora de meia idade, austera e altamente profissional, fez-se apresentar.
- Boa Tarde! Deve ser o Sr. St. John. – Mick gesticulou positivamente com a cabeça. – Sou Olívia, a governanta. Lhe acompanharei até o escritório do Sr. Winchester. Quer me dar seu casaco?
- Não, obrigado. Estou bem. – Mick sorriu e seguiu Olívia pela sala muito bem decorada e clara, por entre alguns corredores. Seguiram por um em particular, extenso, quando ela parou.
– Preciso retornar até a cozinha, pois esqueci de avisar um detalhe a uma pessoa. Importa-se de continuar sozinho?
- Não. Fique a vontade. – Mick sorriu.
- Ótimo! – Olívia explicou rapidamente ao detetive como chegar ao escritório de Jonathan e retornou rapidamente pelo caminho que desenvolveram anteriormente. Mick seguiu as instruções e se deparou com uma imensa porta de madeira. Bateu algumas vezes, sem obter resposta. Tentou abri-la, mas percebeu estar fechada. Decidiu por procurar a governanta para que ela localizasse Jonathan, mas parou ao visualizar uma escada de ferro que dava para o piso inferior. Hesitou, porém desceu rapidamente os degraus, chegando ao subsolo, caminhando pelo local de paredes cinzas e sem janelas, o que dava um tom sombrio e sem vida àquela parte da mansão. Deu ainda algumas voltas pela grande extensão do lugar, e parou ao escutar um som que se assemelhava a gelo sendo cortado, em conjunto com uma música ligeiramente alta. Ele abriu as duas partes da porta marrom, tentando não fazer barulho e enxergou um enorme ginásio para patinação. Esgueirou-se até chegar próximo as barras de ferro, que o separavam do gelo, recuando um pouco para não ser flagrado, quando uma garota passou rapidamente por uma dos extremos, desenvolvendo dois saltos e continuando a patinar. Ela era baixa, magra, pele clara, lábios carnudos. Por conta do esforço físico, as maçãs do rosto estavam ruborizadas. Usava calça preta e agasalho verde, bem colados ao corpo. Estava de patins pretos e uma touca da mesma cor, encobrindo os cabelos, cujos fios louros que escapavam, denunciavam a cor. Ela continuava delineando passos firmes e graciosos no gelo, por vezes saltando, fazendo rodopios no ar, ou apenas girando, deixando assinaturas imaginárias com as lâminas dos seus patins por onde se movia. Mick ficou hipnotizado pela cena, nunca tinha sido fã de esportes mais refinados como aquele. Ao fundo um rock sincronizava os passos da moça, que continuava totalmente alheia a sua presença e parecia em outra dimensão, até que em uma das voltas, percebeu não estar mais só, quando seus olhos verdes encontraram os do detetive, e em um lance de desconcentração, perdeu o tino e foi ao chão, batendo de leve na barra. Mick correu até ela, preocupado com seu estado e a encontrou trêmula, com a cabeça entre os joelhos.
- Tudo bem? – Mick pegou em sua cabeça, retirando a touca.
- Sim... – A moça o fitou, ainda confusa e levemente ofegante por causa da queda. – Quem... - Engoliu em seco. – Quem é você?
- Mick St. John. Vim para me encontrar com Jonathan Winchester, por conta da vaga de secretário. – Pressionou os lábios, por ainda estar em desacordo com o segredo.
- Oh! – A garota se levantou com o auxílio de Mick, que lhe trouxe para fora do gelo. Ela pegou o controle-remoto e desligou o som. – Vaga de secretário?
- Isso. Quem é você? – Mick perguntou já sabendo a resposta.
- Abby. Muito prazer. – A garota estendeu a mão, que estava bastante gelada e foi correspondida por Mick. – Me deu um baita susto.
- Sinto muito, Abby. É que não quis te incomodar, estava tão concentrada. E meus parabéns. É uma excelente patinadora. Fiquei encantado. – Mick se repreendeu pelo comentário fora de propósito, mas realmente tinha ficado muito impressionado com o talento da irmã de Jonathan.
- Obrigada. – Abby sorriu. – E parece ser uma pessoa legal, Sr. St. John. Então espero que não consiga o emprego.
- Como? – Mick arqueou uma sobrancelha.
- Se conseguir esse emprego, se tornará mais uma peça controlada pelo meu irmão.
- É irmã de Jonathan Winchester? – Mick perguntou tentando demonstrar uma expressão de surpresa.
- Sim e lhe falo com conhecimento de causa. Espero mesmo que não consiga o emprego, Sr. St. John.
- Pode me chamar de Mick. E necessito de um trabalho, então não imagino que seja tão ruim.
- Não disse que era ruim. Disse que se tornará propriedade do Jonathan, assim como todos nós e será apenas mais um cargo na casa. Por exemplo,... – Abby colocou suportes nas lâminas dos patins que a permitiam caminhar com eles em solo firme. – Tem a governanta, vulgo Olívia, o Yuri, vulgo treinador, Spencer, vulgo motorista, Mario, vulgo jardineiro... – Mick percebeu que ela estava com os olhos direcionados para cima e contava nos dedos, ao citar. Não pôde conter um sorriso com esse gesto. -...E se conseguir o emprego deixará de ser Mick, para ser o secretário.
- Nossa! E você, é “a irmã”? – Mick provocou.
- Não! Sou a fábrica de medalhas. – Abby sorriu e logo ficou séria. – Não pense que tenho algo contra o meu irmão. Jonathan sempre cuidou de mim e lhe sou muito grata, porém é meio sufocante as vezes. – Por fim, a expressão da garota ficou entristecida, a qual ela tentou disfarçar. – Bem, então já que deseja tanto trabalhar para a família, acho que da próxima vez que nos encontrarmos, lhe chamarei de secretário. Até logo!
Mick a observou sair e notou quando ela praticamente esbarrou com Yuri. Abby fez um gesto com a cabeça. – Treinador. – E voltou a andar.
Yuri se aproximou de Mick e lhe sorriu, pegando em seu ombro. – Vejo que já conheceu nossa menina.
- Como vai, Sr. Putchenko? Na verdade, quero me desculpar pela intromissão. Fui até o escritório do Sr. Winchester, mas não havia ninguém, então por conta da minha curiosidade, acabei no subsolo e vi a moça patinar. Então, me distraí.
- Não há problema. Afinal, se resolver aceitar o caso, ficará bastante na casa e é ideal que a Abby se familiarize com sua presença. Realmente é impossível não observá-la quando patina. – Yuri olhou para o ginásio e voltou-se para o detetive. – Mas agora vamos, porque estava a sua procura. Jonathan retornou ao escritório, estava em uma ligação no quarto, e deseja lhe falar o quanto antes. – Mick assentiu e se dirigiram novamente para a grande porta de madeira, que agora estava aberta. De pé no meio do espaço, um homem os aguardava e veio receber Mick na entrada, com um aperto firme de mãos.
- Então é o famoso detetive que vai nos ajudar com essa grande confusão? – Jonathan sorriu, um sorriso controlado, porém agradável. Tinha um charuto na mão direita. – Me acompanha? – Ao ver que Mick negara, ofereceu a Yuri que aceitou. Os três se acomodaram. Jonathan na luxuosa cadeira de couro preta, de frente para o detetive e o treinador. – Acho que Yuri já lhe deixou a par de tudo?
- De grande parte.
- Na verdade, o Sr. St. John já conheceu a Abby. – Yuri comentou.
- Quando? – Jonathan perguntou um tanto incomodado.
- Foi uma coincidência, na verdade. – Mick deu de ombros.
- Tudo bem. Logo isso teria que acontecer, mas procure não perturbá-la, pois a Abby precisa de total concentração nesse estágio do treinamento.
- Sem problemas. – Mick por fim entendeu o que ela quis dizer com se sentir sufocada. – Sr. Winchester, tem alguma suspeita de quem esteja por trás das cartas?
- Não, Sr. St. John e decidimos não envolver mais as autoridades, porque perturbaria minha irmã sem necessidade. Por conta disso e também pela incompetência apresentada pela polícia no passado, quando as primeiras cartas chegaram, optamos por uma investigação particular e é onde o senhor entra.
- Pode me chamar de Mick, mas sinceramente, não me sinto confortável com o fato da moça não saber o que ocorre, porque ela é a mais interessada.
- Mick... – Jonathan colocou os dois braços em cima da mesa. – A Abby está na fase final de preparação para as Olimpíadas e não pode ser atrapalhada por nada, porque sempre sonhamos com a medalha de ouro e ela não nos escapará novamente.
- Novamente? – Mick repetiu em tom inquisitivo.
- É um fato sem importância. – Jonathan se levantou. – Bem, tenho um compromisso urgente, portanto acerte os últimos detalhes com o Yuri. Espero que aceite por conta das excelentes recomendações que ele me deu a seu respeito, mas se não estiver interessado, procuraremos outro, pois minha irmã corre perigo e isso não pode continuar. Tenha uma boa tarde. – O homem se levantou e deixou o escritório com passos largos, sem dar tempo para qualquer comentário.
Mick se levantou cogitando seriamente a possibilidade de partir, quando Yuri pegou em seu braço.
- Sr. St. John. – Yuri balançou a cabeça. – Quer dizer, Mick, sinto muito pelo comportamento do Jonathan. No fundo, não é má pessoa, só que vive estressado por conta do trabalho. Então, não lhe sobra muita paciência.
- Nem para tratar da segurança da irmã? Ele lidou com o tema como se fosse trivial, e por aquela carta, a moça corre bastante perigo.
- Eu lhe entendo e partilho da sua agonia, nem sabe o quanto. Só que o Jonathan sofre de uma forma diferente dos demais. Por favor, Mick, a Abby precisa da sua ajuda e será menos traumática sua investigação, já que se conheceram e parece que foi um contato tranqüilo. – Yuri encarou o detetive, que baixou o olhar, refletindo. Uma parte dele queria aceitar o caso, pois era um novo desafio, mas outra parte, bem mais resistente, não aceitava os atos e imposições de Jonathan.
– Digamos que eu concordasse em cuidar do caso, tem coisas que preciso saber, tais como o porque de toda essa proteção com a moça ou o motivo dela ter perdido a medalha de ouro. – Mick viu que Yuri parecia constrangido. – Se não me contar tudo, não vai funcionar, Sr. Putchenko. Os pequenos detalhes podem ser cruciais para descobrir-se algo.
Mick não percebeu intenção no treinador de falar, e pegou seu sobretudo em cima da cadeira para deixar a mansão.
- Vamos dar uma volta, Mick? – Yuri perguntou, interceptando-o no meio do corredor e pegou o grosso casaco marrom quando passaram ao lado do armário na entrada, para que fossem em direção ao jardim. A chuva cessara, mas o frio estava cortante. Caminharam um pouco, observando as belas plantas, e pararam no momento em que Yuri iniciou um relato. – É um tanto doloroso retornar a isso, mas algo me diz que pode ajudar a menina. Então, se esse é o ônus para que fique, vamos acabar logo com isso. Como lhe disse, treino e conheço a Abby desde os treze anos. A primeira vez que a vi, na ocasião em que cheguei da Rússia, quando me contrataram, não passava de uma garotinha sorridente e de aparelho, mas com um talento que me embasbacou completamente. Para mim, foi uma dádiva treiná-la e aprimorar sua já avançada técnica. Ela vinha trilhando um caminho de vitórias, que não parou. Regionais, Nacionais, Jogos de Inverno, tudo. Então, decidiu que era hora de mudar e tentar a modalidade em dupla. Isso foi há oito anos e a época dos torneios que garantiriam vaga nas Olimpíadas de Athenas se aproximava. A Abby já tinha o índice olímpico garantido, mas havia cansado de patinar sozinha, então resolveu abrir mão e tentar em dupla. Tentamos dissuadi-la, porém não adiantou. A procura por um parceiro foi cansativa e enfadonha, mas por fim, achamos o ideal, Sean, rapaz muito habilidoso e altamente disciplinado. Claro que não tinha o mesmo brilho da Abby, mas sua técnica superava esse “problema”. Os treinamentos se tornaram quase desumanos. Eram praticamente dezesseis horas diárias para que chegassem ao ritmo ideal. A imprensa duvidou que conseguiriam em tão curto tempo, mas conseguiram. Venceram as preliminares, desbancando quase todos os concorrentes. E então, encerraram as competições com o tão esperado índice olímpico. Não se classificaram em primeiro, mas na terceira colocação, um feito por conta da mudança de estilo e o Sean também teve seus méritos. Tudo ia muito bem, eram uma dupla perfeita e entrosada. O volume deles aumentava constantemente, a imprensa deu a mão à palmatória e já os colocavam como favoritos a medalha de ouro. E foi quando um fato inesperado aconteceu. Abby se apaixonou perdidamente por Tom, ótima pessoa, mas, como posso explicar, fora das expectativas da família. Tom era irmão do Sean, e voltara recentemente do Texas. Conheceram-se nos bastidores de uma das competições. O namoro se tornou público e complicado, pois Jonathan achava que Tom atrapalhava os treinos da irmã e implicava com o fato dele trabalhar como estagiário em um hotel. Abby, como sempre, tentava contornar tudo e não deixar ninguém infeliz, principalmente Sean, que se irritava por demais com a forma de Jonathan tratar seu irmão. Dois anos se passaram e Abby e Tom ficaram noivos. Jonathan quase matou a irmã, que o enfrentou pela primeira vez e deixou claro que ou os deixava em paz ou sairia de casa e largaria a patinação. Foi a única vez, até aquele momento, que presenciei a Abby colocar algo como prioridade antes da patinação. Como esperado, Jonathan cedeu, mas era sabido que isso devia-se ao início das Olimpíadas, acertaram que ela só se casaria após a competição. Durante esse intervalo, Jonathan esperava demovê-la da idéia do matrimônio. – Yuri se recostou a uma estátua e passou a mão no rosto. – Quando viajamos para a Grécia, Tom ficou de encontrá-la nas finais, para dar sorte e se falavam todos os dias por telefone e e-mail. Abby e Sean estavam iluminados, fizeram os melhores pontos, desbancando concorrentes de peso. A semifinal foi complexa, contra uma dupla russa. Apenas uma queda da patinadora russa garantiu a vaga na final para os meninos. Foi uma noite e tanto. Mal consegui pregar os olhos. Dali a dois dias, a disputa pela medalha de ouro aconteceria e Tom desembarcou no País para dar sorte à noiva e ao irmão. Ele sempre foi interessado por esportes e na manhã anterior a disputa, resolveu fazer escalada em um monte, acho que era um passeio turístico, ou algo do tipo. Abby aguardava seu retorno para que fossem comprar alguns itens para o casamento. Só que o equipamento do Tom estava com defeito e, com isso, ele nunca voltou da escalada. Jamais tinha visto a minha menina tão desolada, achei que ela fosse morrer. Passou toda a noite sentada na cama, olhando para a janela. Negou-se a falar com qualquer pessoa, enquanto Sean ligava para a família e tentava cuidar dos detalhes burocráticos para o envio do corpo do irmão.
- Então, foi por isso? – Mick questionou chocado com o relato. – Ela perdeu a medalha, porque o noivo morreu? Pobre moça.
- Na verdade, foi um tanto pior. – Yuri desviou o rosto. – Jonathan convenceu a Abby a patinar, usando o argumento de que isso era o sonho dela e do noivo. A menina estava em choque e aceitou, pensando que seria uma forma de homenagear o Tom, pois ele sempre a incentivou. Sean ficou enojado com a atitude do Jonathan, mas não conseguiu negar o pedido de Abby, não na situação em que ela se encontrava. Então, a final começou. A imprensa estava em cima da dupla e como abafamos a morte do rapaz, pensaram que tudo estava normal. Eles se apresentaram primeiro e até que iam bem, mas quando foram realizar um jump** com algumas modificações que introduzimos para aumentar o nível, Abby errou o cruzamento de pernas e o Sean não conseguiu apará-la, o que a levou a cair com o joelho direito no gelo de uma altura absurda. Foi uma contusão seríssima, a imprensa os desacreditou e acabaram com a medalha de prata e um processo administrativo por manobras perigosas ao esporte, o que os levou a perderem a medalha, meses depois. Imagino que esteja odiando o Jonathan agora, correto?
- Acredito que é impossível sentir outra coisa. – Mick franziu a testa. – O que ele fez foi desumano.
- Concordo, mas ele ama a irmã como ninguém. Só não consegue ter controle com esse sentimento.
- Não acho que isso seja amor, Sr. Putchenko. E o que houve em seguida?
- Abby ficou internada, fez uma cirurgia delicada no joelho e segundo os médicos estava acabada para a patinação. Ela perdeu o funeral do noivo por conta da internação. Quando retornamos aos Estados Unidos, dois meses depois, a menina se fechou. Não falava, não comia, bebia ou sequer esboçava gesto de melhora. Fez terapia, sem sucesso e, pensamos que realmente não havia mais salvação para o caso. Sean só não saiu de perto dessa família por conta da Abby. Ele a adora e ficou sempre ao seu lado, mesmo quando o silêncio era perturbador.
- E como ela melhorou?
- Foi aos poucos. O estado físico, no caso. Começou com a fisioterapia e hidroterapia, que lhe ajudaram bastante. Meses depois, a Abby, derrubando todos os prognósticos estava andando normalmente. Para trabalhar os movimentos, ela optou por aulas de dança moderna. Agora, sobre a patinação, foi um mistério. Já estávamos conscientes que patinar para ela era passado, até o Jonathan parou de ter esperanças sobre o retorno da irmã e, aos poucos, para não chocar, começamos a desmontar os equipamentos e já imaginava minha vida sem o ginásio e tudo o mais. Até que um dia, do nada, a Abby apareceu para patinar, claro que desajeitada no início, sem ritmo, e não parou. E assim estamos a quatro anos e um mês, embora seu emocional nunca mais tenha sido o mesmo. – Yuri fitou o detetive, a expressão firme. – Entende por que admiro tanto essa menina? Ela passou pelas piores coisas e continua de pé. E agora essas cartas para lhe atormentar? Não é justo. A Abby tem 24 anos e essa será a última Olimpíada de sua vida. E se tem alguém que merece essa medalha, é ela. Tem momentos em que me chateio pelo Jonathan esconder isso da irmã, mas lembrando do que ela vivenciou, chego a quase entender. – Yuri respirou fundo e ficou a frente de Mick. – E então? Agora que já sabe do que houve, será que pode reconsiderar sua decisão?
Mick refletiu. Enfim entendia o porquê do comentário de Josef em sinalizar sobre a mudança brusca no comportamento de Abby e tomou uma decisão que, imaginou ser a mais acertada. – Por conta do que a moça passou, aceito, mas quero deixar claro que se perceber que o perigo aumenta, revelo para ela na hora o que está acontecendo e isso não permite negociação.
Yuri concordou com a cabeça e sorriu aliviado, apertando a mão do detetive. – Espero que possa retornar o quanto antes para Chicago. Ficará na casa, e como se passará por secretário do Jonathan, ninguém questionará.
- Hã... – Mick pressionou os lábios. - Sr. Putchenko, prefiro ficar em um hotel, para ter maior privacidade. Gosto de pensar em meus casos sozinho, se é que me entende.
- Sim, mas, seria vital que ficasse por perto, caso precisássemos. – Yuri coçou a cabeça. – Façamos o seguinte: Há uma pequena casa há poucos metros da mansão, fica na área da propriedade e pelo que tenho conhecimento ninguém vai lá, nem sei porque construíram. – Deu de ombros.
Mick pensou que teria a solidão necessária na casa sugerida por Yuri, mas precisava perguntar sobre um detalhe importante antes. – Tem banheira no local?
- Como? – Yuri o fitou com a expressão irônica.
- Não me entenda mal. Não perguntei por motivos fúteis, é que tenho um problema de alergia e preciso me banhar com alguns produtos por vezes. A banheira é mais prática. Mas se não houver, fico no hotel sem problemas.
- Não se preocupe. Isso pode ser providenciado. Estou colocando toda a minha esperança em você, Mick.
- Espero retribuir, senhor Putchenko. – Mick pegou em seu ombro. – Só preciso finalizar alguns detalhes em Los Angeles e acredito que no máximo em cinco dias estarei de volta.
- Ótimo. É mais do que o necessário para organizar a casa e o valor de seus honorários. Obrigado Mick. – Yuri sorriu e chamou Spencer para que o levasse ao aeroporto. Ele embarcaria ainda naquela noite para Los Angeles.

jump: Um patinador realiza um jump (salto) quando ele deixa o solo, deslocando-se horizontalmente e realizando um ou mais giros sobre o seu eixo.
Fonte: http://zamorim.com/patina
.....................................................................................................

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...

Editado pela última vez por paulab1802 em Dom Mai 03, 2009 9:30 pm, num total de 1 vez
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Ter Jan 27, 2009 8:28 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Migaaaaaa!
Coitada da Abby, por isso esse recolhimento todo!
Espero que nosso detetive consiga consolar a menina...
Por que será que eu acho que o "acidente" pode não ter sido acidente???
Não gostei desse Jonathan, ele é controlador, falso, pensa que pode comprar tudo e todos, e prá mim não gosta de ninguém, nem mesmo da Abby!
Continuo achando que Mick vai ter trabalho com ela...

sena
Mortal

MensagemColocada: Ter Jan 27, 2009 9:17 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha,

Tou adorando o inicio desta fic. Desculpa n ter postado antes o meu comentário mas ando meio cheia de coisas para fazer.
Tadinha da Abby, com um sofrimento desses na sua vida é claro k ela é meio recatada e meio tristinha. Sad
Mas agora n há razão para ficar triste pois é sempre uma ALEGRIA ter o Mick do lado Laughing
E a tal de Laura... qual será o mistério dela? Será k ela faz parte do gang k tá kerendo fazer mal à Abby ou será k ela é mesmo uma vampira??
Tou aguardando o desenvolvimento.
Jokas
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Ter Jan 27, 2009 7:30 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha,

A história ta muito boaa!!! Very Happy

Vc está sempre se superando.. Realmente a história da Abby é complicada, e ela viveu uma grande decepção com a morte do noivo, o acidente e tudo mais.... E caramba eu sei que o psicopata geralmente nao é o cara mais óbvio. Mas tudo me faz pensar no Jonathan, principalmente como culpado pelo morte do Tom.. Meu aquilo nao foi acidente.. Tenho certeza.

E eu tb desconfio do Sean.. Apesar de estar mostrando que ele é o bom moço e tal.. as vezes acho que esse cara sempre foi apaixonado por ela, e enciumado por sua fama e todo sucesso, e depois a vê quase se casando com o irmao.. Entao eu o considero com bastante motivos para matar o irmao, e ameaçá-la com as cartinhas.. Pois talvez ele guarda alguma mágoa por terem perdido naquela olimpiada. Enfim.. é bem complexo tudo.. mas já estou levantando minha listinha de suspeitos.. heheheheheheh

Ainda bem que o encontro dos dois, foi bem tranquilo.. Mick já ficou de queixo caído.. e ela, será que ficou impressionada?

Beijão..

Vampiro Detetive Mor

MensagemColocada: Qua Jan 28, 2009 12:19 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Uma fic nova e agora me encrencar com uma patinadora, terminei de ler os capítulos agora e me impressionei com sua criatividade, Paula, realmente fascinante a nova personagem, personalidade muito legal, além de sua profissão. Realmente nunca achei tão legal assim patinação, acho que depois de correr tantos riscos, um esporte muito clássico como patinação acaba se tornando meio... entedioso! hahahaha

Mas pelo que vi, o tédio será substituido por um caso misterioso e, pelo jeito, nem um pouco fácil de ser desvendado. Não querendo começar os chutes logo no começo, mas afinal, sou um detetive e acabo fazendo isso sem nem ao menos reparar, eu sinceramente penso que este caso não é um caso de um fã normal, por isso, não penso que Laura seja a primeira escolha para investigar, talvez olharia mais a fundo a vida do irmão, há algo nele, além de seu modo de ser, que me incomoda, eu poderia trazer aqui minha interpretação do motivo de Jonathan me chamar para o trabalho, mas poderia ser um erro grande e eu ficaria envergonhado de ter trazido isso a tona.

Outro caso que provavelmente investigaria é o ex-parceiro da patinadora, não que ache, realmente, que seja ELE o caso das cartas, mas sim alguém de sua familia, alguma resposta sobre a morte de Tom, porque isso não me soa como um acidente comum...

Enfim, se ficar aqui falando de minhas teorias investigativas não tenho tempo de resolver outras investigações que não tenho nem tempo de ter as teorias, hahahahaha.

Abraços,

Mick.
Escravo do Drácula

Local/Origem: Toronto

MensagemColocada: Qua Jan 28, 2009 7:33 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MIga,

História triste a da Abby, pior ela ter que conviver com o irmão egoísta! Afe!
Ta na cara que o acidente foi muito comodo. Será que foi o irmãozinho dela! rsrs Sei não. Ta muito na cara.
Mick certamente vai ajudar a menina a ficar melhor!! ahahah
Quem não ficaria!
Bjos

I love Mick&Beth!
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Qui Jan 29, 2009 5:29 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bom, vou direto ao que interessa.

Mick de trabalho novo (caso), cliente cheio de exigências...
Não pode isso, não pode aquilo...Xiiiiii!! Isso vai dar mto problema, pro meu adorado vamp. Rolling Eyes
E olha, é ÓBVIO que essa Laura aí, é mais do que estranha. Comportamento suspeitíssimo, mas essa parte, fica pra depois. Evie dando as caras por aqui?!! Uhhh la, laaa, ahahahhahah!!!
Adorei a Abby. Toda fofa e educada, tentando levar uma vida tranquila, bem na dela. Gostei mto do jeito dela.
Agora, o irmão... Acho que nem preciso dizer o que a maioria disse, né? Sujeitinho chato, viu? Não gostei dele por vários motivos, principalmente, pela maneira como ele trata a irmã e concordo c/o Mick. Esse sentimento dele, pela Abby, não é amor, não. Acho que ele será o maior problema, nessa investigação. E não vou me surpreender nem um pouco, se o Jonathan e o Mick se estranharem. Mas apesar do jeito desagradável do Jonathan, ele não faz parte da minha lista de suspeitos, que até agora, conta com três nomes: Laura, Sean e Yuri. É sim!! Eu continuo deconfiando do velhote até que alguém me prove o contrário.
Foi triste o que aconteceu c/o Tom, mas concordo c/a maioria. Não acho que a morte dele tenha sido acidente.

Amo o profissionalismo do Mick e dei mta risada qndo ele perguntou pro Yuri, se tinha banheira na casa e explicou o motivo da pergunta, ahahahahahahahah!! Não sei, mas acho que a Abby não será um problema pro Mick. Eles parecem ter se dado mto bem, a primeira vista. A não ser, que ela descubra de algum jeito, quem ele realmente é e comece a complicar as coisas pra ele. Mas isso, já é outra história. Rolling Eyes

Enfim...Caps excelentes, Paulinha e me desculpe pela demora.
A coisa ainda tá meio tumultuada por aqui. Mas sempre que puder, apareço pra me atualizar, ok?

Bjs, honey!! Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Sáb Jan 31, 2009 9:15 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Miga maluquinha...
Perdoe a demora, primeiramente....
Bem...li o primeiro capítulo e uau... não pude deixar de imaginar o irmão da Abby como um dos rapazes de supernatural... hahahahahha
Cartas de um louco.... perigo a solta.... não me espanta o Johnatan está receoso e o Yuri desesperado....
Gostei do poema... apesar da ameça.....
Fiquei com pena do Mick, mas sabia que ele não recusaria o caso.... sempre um bom moço.... marca registrada.....
Beijonas!!!

Cap 02:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.,...
Ok... o Joe arrassa não.... aiiii. o amo sem limites.... sim uma louca apaixonada por um personagem que se existisse nem me olharia... mas enfim...
Amo o humor dele, as tiradas são perfeitas....
Ele com "ciúme" do Mick foi bacana... hahahahaha...
E essa história com o Johnathan eu não engoli...se dão bem??? Não achei....
Fiquei encucada com a mudança que o Joe relatou.... muito estranho...
Hum...eu bem que desconfiei da Laura.... essa história de pegar o email...foi péssima...e ela foi uma tchonga em acreditar...fazer o que...deve ser gelo demais na mente...hahahahhaha
Amei amiguinha.... se der e eu conseguir me superar eu volto amanhã!!!
Nem preciso dizer que está fabulosa né???

Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Dom Fev 01, 2009 12:53 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ok...li o terceiro...
Miga tu é má.... e eu sou uma banana... já estou chorando.... tadinha da garota....
Foi um golpe e tanto.....
Esse Johnathan é um absurdo... insensivel e egoista.... cruzes.... e é irmão...se não fosseseria ainda mais tirano....
Fiquei triste pelo Tom e pelo Sean tb....
Ri um pouco com o Yuri estranhando o fato do Mick querer uma banheira.... boa desculpa....

Beijonas....e até mais ver....

By the way... não fica brava comigo não... tem certas coisas que precisam acontecer... é para o bem da fic.... eu prometo quenão grito se vc resolver vir atrás de mim com uma machadinha..... hahahahaha..... No fundo eu amo o Joe... cê sabe né???

Té Maluquinha!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

MensagemColocada: Seg Fev 02, 2009 12:39 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ok. Já vou logo retirando, o que eu disse anteriormente. Se estava curiosa pra conhecer o tal Jonathan, agora me arrependo profundamente.
Que sujeito mais antipático, Paula. Não gostei nem um pouco dele e concordo com mtas coisas ditas aqui. Ele não gosta da irmã, é um grande manipulador, egoísta e autoritário.
Com certeza, ele não vai facilitar as coisas pro Mick e isso vai gerar sérios desentendimentos entre os dois.
E se bem conheço o Mick, ele não vai gostar desse sujeito se intrometendo no trabalho dele e dizendo como ele deve fazer as coisas.
Em compensação, adorei o encontro da Abby com o Mick. Foi um momento digamos...light, ahahahaha! E o Mick já ficou encantado com a Srta. Winchester. Espero que tudo dê certo entre eles, mas não duvido que o irmão entojado da Abby, não vá meter o bedelho. Evil or Very Mad
Lamentável tudo que aconteceu com ela e o Tom, mas tbm acho que a morte dele foi proposital, porém prefiro manter minhas suspeitas, na escuridão.
O Yuri é um grande amigo e mto querido. Ainda bem que a Abby tem alguém como ele, por perto. Alguém que se importa de verdade com ela.
A desculpa do Mick sobre a banheira, foi impagável. Fiquei imaginando a cara do Yuri, ahahaha!

Estou adorando a fic, Paula. Você escreve mto bem.
Aguardo ansiosa o próximo cap.
Bjs pra você, amiga.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 3 de 16

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens