| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Seg Jul 06, 2009 10:13 pm Assunto: |
|
|
Bem, segue o epílogo...Espero que gostem e gostaria de agradecer de coração a todos que acompanharam a história...Adoro vocês e muitos e muitos beijos... ....
EPÍLOGO
Três anos se passaram. Mick estava no escritório, arquivando alguns documentos e fotos, quanto sentiu uma presença na porta. Desviou os olhos por um momento de seus afazeres e visualizou Josef, de braços cruzados escorado na parede.
- Podia bater pelo menos. – O detetive revirou os olhos e caminhou até o arquivo morto, depositando algumas pastas.
- Ah Mick. Para que tanta cerimônia? Afinal, eu tenho a chave. – Josef riu, a expressão habitualmente irônica.
- Nem sei para que ainda perco o meu tempo. Não acha que chegou um pouco cedo? – Mick olhou para o relógio localizado na parede a sua frente. – Ao que me conste, o nosso compromisso era apenas daqui a duas horas.
- Sim, antecipei um pouco o nosso “encontro”, por um certo motivo. – Josef fitou o amigo, que percebeu que ele trazia um jornal em uma das mãos.
- O que é isso?
- Isso? Bem, é uma notícia que acho que pode lhe interessar. – Josef jogou o jornal em cima da mesa, levando Mick a desviar a atenção de sua tarefa. O detetive caminhou até o móvel, pegando o jornal, lendo atentamente o que estava escrito.
Notando que os segundos passavam e o amigo não esboçava um comentário ou reação, Josef resolveu quebrar o silêncio angustiante. – E então?
- Então o que? – Mick perguntou, ainda olhando o jornal.
- O que achou da notícia e o que vai fazer a respeito?
- Nada... – Mick pegou o jornal, amassou e o jogou no lixo. – Nada! As coisas estão exatamente como deveriam ficar. Vamos? – Apontou a saída para Josef, o seguindo.
- Não disse que havia chegado cedo?
- Bem, já que se adiantou, é melhor irmos.
Josef fitou o amigo e hesitou por um momento, mas optou por não insistir e acompanhá-lo, o que logo fizeram deixando o apartamento.
O CASAMENTO DO ANO!
Chicago está em polvorosa com um acontecimento que se aproxima. Agora é oficial. Abby Winchester, ex-patinadora, campeã olímpica e herdeira, se casará com o charmoso veterinário Kyle Dove. Rufem os tambores, pois daqui a seis meses, a cidade vai parar para celebrar essa união.
FIM!! _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
lenonfernandes Mortal
|
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Ter Jul 07, 2009 6:09 am Assunto: |
|
|
Bom como disse via msn.... mesmo suspeitando do Sean eu estava esperando estar errada, masss fazer o que... de louco ele tinha tudo.... ainda bem que o Mick acabou com ele.... e bom... YURI não sendo o culpado eu tô feliz demais!!! hehehehhehehe....
Ah.. ela ficou ali tão... que raios é isso.... ri demais....
epílogo:
AAAAAAAHHHHH, sério que a Abby ficou com outro????
Rufar tambores é poucooooooo... eu tô soltando fogos de artifício!!!! [deixa eu aproveitar que alegria de pobre dura pouco]
Joe eu ti amoooo, eu ti amoooo.... que notícia perfeita.... se bem que o Mick ficou triste, não gostei... mas logo ele melhora!!!
Beijonas Paulinha!!! _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |
Juliana Vampiro Chefe

|
Colocada: Ter Jul 07, 2009 1:34 pm Assunto: |
|
|
Bom, vamos nessa pelo segundo comentário, QUE EPILOGO MAIS XOXO! Ah, fala sério amiga... achei muito fraquinho, a história tava tão legal, e ai do nada o Mick diz de sopetão que é um vampiro, Abby não faz nada, e agora vai se casar com um cara x... hahahaha, e o Mick faz o que? Fica sentado e "ok, legal", espero que o Josef coloque cérebro nele pra ele ir lá correndo e falar pra ela não fazer aquilo, se bem que agora, três anos depois, muita coisa acaba, principalmente um amor, pelo menos é o que eu acho sobre os romances platônicos, uma hora você esquece hhahahah..
Ok, a história foi muito boa, você deve ter feito uma baita pesquisa pra saber tudo aquilo de patinação e pans, o Mick tava mais cabeça, mas ainda prefiro o Mick da Meg, hahahaha. A abby não era doente mentall, só esquisita mesmo! hahahaha
Parabéns amiga, esperando outras histórias suas aqui, hein?
Beijo _________________
Clique no Banner e nos conheça! |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Ter Jul 07, 2009 5:23 pm Assunto: |
|
|
Paulinha máááááá!
Como vc faz isso com o pobre do Mick!
Mais uma história sua com final dúbio... _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Ter Jul 07, 2009 5:50 pm Assunto: Paulinha, quem Vê esta sua carinha de anjo!Que crueldade! |
|
|
Paulinha, quem diria! Eu ,a tonta aqui pensando que o Mick e a Abby iam ficar juntos e a Senhorita apronta uma destas , já se passaram três anos e eles perderam o contato? Quem é este tal Kyle Dove? Por acaso é aquele gatinho do Henry? Aonde a Abby conheceu esta cara? E o Mick sempre se fazendo de forte e se odiando por ser um "monstro" como ele próprio diz, deve achar que a Abby merece um humano que a faça mais feliz. E o Josef ,sempre ele querendo acordar o amigo, dar um aviso de que ele está fazendo mais uma besteira, mas eu fiquei muito triste por ter sido tão vago esta capítulo, cadê o seboso?O que aconteceu com ele?
As leitoras vão no Procon fazer queixa. PROPAGANDA ENGANOSA !
Que micro capítulo!
Beijocas
Paulette |
|
|
 |
Cristina Escravo do Drácula

|
Colocada: Ter Jul 07, 2009 7:12 pm Assunto: |
|
|
Bom... Primeiro, esse foi o epílogo mais curto que eu já vi na história das fics. Segundo... Mick acabar sozinho no final?? Bom, não é exatamente uma novidade, já que depois daquele choque que a Abby tomou, fica meio difícil imaginar os dois juntos de novo. Talvez ela ficasse com medo dele, por ele ser um vampiro, ou fosse indiferente, tentando manter distância dele, ou simplesmente não quisesse mais saber do Mick. Vai saber. Às vezes, a males que vem pra bem. De qualquer forma, eu sou obrigada a dizer que fiquei meio decepcionada por não haver pelo menos um último encontro entre eles. Algo pra resolver a questão "vampiro" de vez. Eu tava curiosa pra saber como seria a reação da Abby, reencontrando o Mick após um tempo e após o "choque vamp" que ela teve. Mas eu imagino que o Mick acharia isso desnecessário, optando por se distanciar e esquecer a Abby, esperando que ela fizesse o mesmo.
Enfim... O Mick continua seguindo seu caminho eterno e solitário e a Abby ganha um marido que surgiu de algum lugar.
Falando sério... Adorei a fic, Paulinha. Você manteve mto bem o mistério, tanto que não consegui prever mta coisa. Eu suspeitava da Laura, mas o Sean realmente passou longe do meu faro investigativo. Adorei a participação do Josef e achei mto legal que você tenha levado a história pra um outro ambiente... o da patinação. Eeeee... apesar dos pesares, acho que no fundo, acabou como tinha que acabar.
O Mick com seu jeito fofo de sempre, curtindo as suas dores de cotovelo, na solidão e paz da sua casa, aguardando novas mulheres doidas por quem se "apaixonar", enquanto a Abby cuida da vida dela.
É isso! Parabéns por mais uma fic mto bem escrita, adorei a história, as mortes, as lutas do Mick (que não podem faltar) a língüa afiada e a presença "cara-de-pau" do Josef e até o seu final bipolar.
Bjinhos pra você e já espero novas fics, viu?  _________________
Clique no banner e nos conheça!!
AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC} |
|
|
 |
Christine Freshie oficial do Mick e do Josef

|
Colocada: Qui Jul 09, 2009 4:14 pm Assunto: |
|
|
Paula, que epílogo foi esse? Como assim, "FIM"?? Não acredito!! Você é muito má, sabia? Onde já se viu? Deixar a gente nessa expectativa e terminar assim? O Mick sozinho pra um lado e a Abby pra outro.
E de onde surgiu esse tal de Kyle Dove? Quem é esse intrometido? Ahhhh! Desanimei agora...e fiquei com pena do Mick. Ele deve ter ficado mal com essa notícia, viu?
E o Josef parece o emissário do diabo. Tinha que levar aquele jornal para o Mick? Maldoso. E maldosa, você também.
Bom...de qualquer forma, adorei a sua história, menina. Você escreve muito bem, Paula. Quem me dera escrever assim.
Adoro histórias de mistério e achei maravilhoso o jeito como você construiu toda a narrativa. Parabéns de verdade e assim como a maioria, espero novas histórias suas.
Beijos pra você, amiga
Christine _________________
"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!" |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jul 13, 2009 9:28 pm Assunto: |
|
|
** Lenon...haha....Paciência é uma virtude...Na continuação, veremos se eles se acertam...E o que aconteceu nesse interevalo...
Bjokas e não me chama de má...fico triste... ...haha....Valeu por acompanhar querido...
**Maluquinha...Então, o Sean infelizmente era um psico-mor...Mas teve o que mereceu...
E você estava certinha sobre o caráter do Yuri...Totalmente do bem...
haha...Eu sei que você não gostava da Abby...mas vamos ver o que acontecerá na continuação...
Bjokas...Valeu pelo coment...
**Jul...haha...Bem, isso ainda pode acontecer...E foi mesmo um epílogo um tanto evasivo e curto...mas teve motivos para isso...haha...
haha...Eu sei que você gosta mais da Megan, mas a Abby, apesar de doidinha, é do bem...haha...
Fico feliz que tenha gostado amiga...E sobre o que respondeu no meu coment da sua fic...É recíproco, gosto muito de você...
Bjokas e valeu pelo coment!
** Marcinha...Não fala que sou má...Você me deixa depressiva... ..haha...blé!
Então, eu não fiz nada...Foi a situação...
E quem disse que foi o final? haha...Calma que logo tem a continuação...
Bjokas e valeu pelo coment amiguinha...
**P...haha...Tantas perguntas...Mas infelizmente terá que esperar a continuação para saber... ...Sorry amiga... ...foi mesmo vago, mas teve motivo para isso...
haha...Migaaaaaaaaaaa....nada de Procon...blé! Que horror... ...
hahahahahahhahaha...Morri de rir com isso...
Mas logo vem a continuação amiguinha....Bjokas e valeu pelo coment!
**Cris...haha...Morrendo de rir...haha...Realmente foi mesmo um epílogo curto, mas teve motivo...
E, bem, essas questões que você levantou, TALVEZ sejam abordadas na continuação... ...haha...
Fico feliz de conseguir te enganar, amiguinha...E feliz também que tenha gostado...É uma honra, porque adoro suas histórias...
E, bem, na verdade essa parte realmente acabou da forma certa...Afinal, muita coisa aconteceu com os dois e talvez um tempo fosse necessário para que certas coisas fossem entendidas e para quem sabe um reencontro...ou talvez não...veremos...
Adorei o "final bipolar"...haha...
Muito obrigada pelo coment Cris...E um bjokão!
**Christine...haha...Não me chama de má você também...buaaaaaaaaaaaa.... ...haha...Teve seus motivos para acabar assim, amiguinha...mas vai ter a continuação...
Na continuação, todas essas questões serão respondidas...Ou não... ...haha....
Ah...O Josef só tentou alertar o Mick...mas ele parece convicto...
Também adoro mistério, Christine...E fico feliz, honrada e até sem graça...Imagina, você escreve muito bem...Está comandando uma história perfeita durante tantos capítulos...E está de parabéns por isso...
Obrigada querida...E valeu pelo coment!
Além dos agradecimentos individuais, gostaria de agradecer muito por todos os comentários, pelo carinho colocado em cada linha, mesmo quando era para brigar comigo... ...haha....
Comentários fofíssimos, engraçados e queridos da P, Christine, maluquinha, Cris, Jul, Marcinha, Mi, Lenon, Mick e todos os demais que acompanharam...Vocês moram no meu coração.
Com relação a fic, sei que o epílogo realmente ficou muitoooo pequeno e evasivo...mas na continuação, quem sabe tudo não fica explicado??? hahahahahahaha....Adoro vocês pessoal...Bjokas!
[/i][/b] _________________
|
|
 |
St_John Vampiro Detetive Mor

|
Colocada: Sáb Ago 15, 2009 11:10 pm Assunto: |
|
|
Antes tarde, do que nunca, uma vez eu ouvi isso... Pois é, Paula, então por isso estou aqui, acho que não cheguei a dar meu comentário final...
O bom é que eu já sei que esta história vai ter continuação, acabei de ler o Promo de sua nova fic, e fiquei feliz, porque, tenho que concordar com as meninas, seu epílogo foi um susto, veio e foi, rápido, nem uma piscada!
Mas a história em si foi muito boa, gostei do modo que você manteve o suspense, e o jeito que você escreve, para mim é uma ótima distração, e eu fico feliz em seguir as suas histórias!
Espero que a próxima seja tão boa quanto, e quem sabe, finalmente eu acabe me dando bem, eu sei que é uma grande dificuldade minha, permitir que eu mesmo sinta uma felicidade, mas espero se, pelo menos na vida real eu consegui, por aqui também não consiga!
Abraços,
Mick. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Ago 17, 2009 10:52 pm Assunto: |
|
|
Caro Mick...haha...É fato...foi um epílogo bem curto e foi proposital...
Fico imensamente feliz que tenha gostado e espero que goste também da continuação, porque algumas coisas que ficaram sem explicação na fic passada, terão agora...
Bem...O que levou a Abby a ficar noiva de outro também será mostrado na continuação e também torço para que tudo dê certo nessa....
Obrigada mesmo pelos comentários e por acompanhar...bjokas!  _________________
|
|
 |
|