•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: q magazine keane entrevista  la fuerza anecdota  videos hot  ageod forum  full kuran 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
No Fio da Navalha - NC-17 --- FIM!!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Ter Jun 23, 2009 9:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 23

Assim que terminou de prestar depoimento e de se comprometer a levar Abby pela manhã a delegacia, Mick foi rapidamente para o hotel e ao entrar no quarto da garota, encontrou-a sentada na cama, com as mãos nos joelhos, apoiando o rosto, que estava direcionado para o chão. Ela ainda estava com o traje da apresentação e o cobertor que os seguranças lhe entregaram no estádio para protegê-la do frio. O detetive caminhou lentamente até onde Abby estava, sem saber exatamente o que falar e ficou agradecido quando a própria quebrou o silêncio.
- O Yuri e o Sean estão bem?
- Sim. Estão prestando depoimento agora. O Jonathan ligou há algum tempo, muito preocupado, mas o Yuri explicou todo o ocorrido, para que se acalmasse.
- O que não aconteceu...
- Não. Ele queria inclusive quebrar a ordem judicial e pegar o primeiro vôo para Washington. – Mick titubeou, mas sentou-se ao lado de Abby. – Mas logo tudo estará acertado, porque com o que houve hoje, provavelmente a Laura será enquadrada também como assassina da sua cunhada. Afinal, até agora as autoridades não encontraram nenhum indício concreto que leve ao Jonathan e ficou nítido que ela lhe perseguia, e pode ter começado também a perseguir sua família.
Como se não prestasse atenção aos argumentos do detetive, Abby sussurrou. – Ela era apenas uma criança, Mick.
Mick pegou em seu rosto e fez com que lhe olhasse. – Ela não era uma criança, Abby. Seu nome era Laura Dunn e tinha 22 anos. E lhe perseguiu, ameaçou e tentou lhe matar.
- Isso não tira o fato de que era uma criança quando foi enganada por alguém que eu pensei que me amasse. Alguém que escolhi para passar o resto da minha vida. Como pude ser tão estúpida? – Abby esmurrou o lençol e levantou-se.
- Não pode se culpar por isso. Esse rapaz lhe enganou o tempo todo.
- Eu briguei com a minha família pelo Tom. Achei que me amasse e o tempo inteiro ele se divertia comigo e com a Laura. E no final, o Tom era apenas um canalha.
- E a Laura era uma garota perturbada que o matou. – Mick caminhou até Abby e pegou suas mãos.
- Sabia sobre ela, não? Por isso me perguntou se havia convidado alguém para vir a Washington?
- Na verdade desde o início, tinha quase certeza de ter visto a Laura em algum lugar...
- Eu me lembro que a questionou sobre isso quando se viram na academia. – Abby fitou o detetive, que continuou.
- Exato! Mas como não conseguia me recordar, resolvi deixar o assunto de lado momentaneamente. Perguntei-lhe se havia trazido algum convidado, porque na tarde em que fui levar o Josef ao aeroporto, vi a Laura. Isso me deixou curioso e a segui até uma pensão bem simples. Chequei com o porteiro, que me informou que ela se registrou como Amanda Wave. Liguei para a academia da sua amiga, Dandara, contei sobre a real função que eu estava realizando na mansão, e confirmei que a moça havia se matriculado como Laura Young. Pedi que ela me enviasse o documento com foto que Laura havia deixado para a matrícula. Com isso, entrei em contato com amigos em Los Angeles e enviei o documento junto com as informações que possuía, para que realizassem uma busca. Por fim, localizaram Laura Dunn, nenhuma passagem pela polícia e sem parentes próximos. Morava sozinha em um apartamento no subúrbio de Chicago e trabalhava lavando pratos em uma lanchonete. Mas ainda assim, nada tinha de concreto que provasse que ela estivesse lhe perseguindo e ameaçando, até o momento em que fui olhar as fitas do hotel, quando deixaram a carta naquela noite. Não foram as fitas do hotel, que não me auxiliaram em nada, mas isso ajudou a me lembrar de onde havia visto aquela moça, em um dos itens que peguei no seu quarto. – Mick encarou a garota, ainda sem jeito por ter recolhido objetos pessoais sem autorização, antes que ela soubesse da verdade. – Em uma das fitas que você aparecia com o seu noivo, avistei a Laura ao fundo, com uma máquina fotográfica, como se fosse uma transeunte comum, mas agora sabemos exatamente de quem ela tirava fotos. Só não imaginei que ela lhe perseguisse por causa do Tom, pensei que fosse motivada por outro tipo de obsessão. – Mick suspirou. - Sinto muito não ter lhe contado quando descobri, mas precisava capturar a Laura e mesmo assim, falhei. Pois não contei com o burburinho da imprensa e ao chegar ao local, avistei apenas o Sean e o Yuri, que não sabiam do seu paradeiro.
- Tudo bem, Mick. – Abby sorriu, porém sem deixar de transparecer a tristeza. – Não se preocupe com isso. Na verdade, só posso lhe agradecer por salvar a minha vida.
- Sabe que não precisa agradecer. Fiquei com medo que a Laura lhe matasse e...de lhe perder.
Abby fitou o detetive por alguns instantes e o abraçou forte, chorando de desilusão pelo noivo e a descoberta de que sempre foi enganada e de alívio por finalmente poder enterrar o que lhe atormentava e reconstruir uma nova realidade em sua vida. Horas mais tarde, ela estava deitada na cama, enquanto Mick colocava remédio nos machucados da garota.
- Está mais calma? – Perguntou Mick.
- Sim. Eu...nem sei o que dizer ao Jonathan. Ele sempre me recomendou a ter cuidado com o Tom. Ele perdeu a esposa, Mick, e tudo por conta da minha paixão ridícula por um homem que sempre me fez de imbecil.
- Não acho que o seu irmão vá lhe culpar pelo que houve.
- Bem, ele deveria. – Abby mordeu o lábio enquanto se concentrava em mexer na alça do vestido. – Ainda não entendo como a Laura realizou esse plano sem que ninguém percebesse.
- Tem muitas coisas que não estão totalmente explicadas, Abby, mas com o tempo as peças vão se encaixar. O que importa é que está fora de perigo, ok? – Sorriu o detetive.
Abby assentiu com a cabeça e sentou-se na cama, ficando de frente para Mick, que a olhava, seus cabelos louros contrastando com a luz fraca do local. – Não é só ao Jonathan que devo desculpas. Será que pode me perdoar por basicamente...tudo?
Mick aproximou-se e a colocou em seu colo. – Não precisa se desculpar.
- Preciso sim. – Abby falou determinada.
- Pois bem, se insiste, está desculpada. Mas...Com uma condição... – Sorriu ele enquanto pegava no queixo da garota. – Acho que mudei de idéia e vou querer que me chame de secretário em “certos” momentos.
Abby gargalhou por alguns segundos e depois ficou séria. – Você foi a melhor coisa que poderia me acontecer, sabia? E...- Ela foi impedida de continuar, quando Mick a envolveu em um beijo apaixonado. E assim permaneceram, até que ele a viu adormecer em seus braços.

Semanas depois, Abby e Sean olhavam para Yuri, que de fato havia conseguido deixar de fazer uso da cadeira de rodas, como prometera, e pegou em suas mãos, apertando-as contra o peito, um sentimento paternal, algo bem atípico para o treinador na época das competições, onde habitualmente ficava carrancudo e tenso até que o último movimento fosse realizado com perfeição.
- Quero que saibam que deram o seu melhor e estou muito orgulhoso de vocês, meus meninos. Mas amanhã é a final olímpica, e Abby, tem que melhorar a sua postura se deseja ganhar a medalha de ouro. A dupla da Polônia tem o nível muito alto. Irina é uma patinadora estupenda, mas pode superá-la, basta que esteja inteira no gelo e hoje não estava, talvez para conseguir um lugar na final, mas não para chegar ao topo do pódio. – Yuri a fitou. – Quer essa medalha?
- Claro. – Respondeu ela de pronto.
- Não estou perguntando se precisa ganhar a medalha de ouro por mim, pelo Sean, Jonathan ou por quem quer que seja. Estou lhe perguntando se você deseja essa medalha?
Abby olhou para o chão, para Sean e depois fitou Yuri, que continuava pegando sua mão com firmeza. – Eu quero a medalha.
- Então pare de ficar se martirizando pelo que passou e que não pode fazer mais nada para arrumar, minha menina. E coloque seu coração naquela pista amanhã. Quero ver a patinadora que sempre admirei e não uma garota que executa as manobras apenas por obrigação, porque senão é melhor irmos embora, pois não quero que faça mais nada pelos outros, estamos combinados? – Yuri alterou a voz. – Estamos combinados, Abigail?
A garota fechou os olhos e os abriu, decretando. – Estamos combinados. Posso ir agora? – Ao ver que Yuri assentira, saiu ela pisando fundo.
Sean voltou-se para o treinador que tinha um sorriso enigmático nos lábios. – Por que fez isso?
- Porque ela vai estar pronta amanhã. – Yuri pressionou o ombro do rapaz e o deixou só no ginásio vazio.

.........................................................................................................

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Ter Jun 23, 2009 11:22 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ebaaaaaaaaaaaaa!
Amanhã é a entrega da medalha, e sinto que ainda vai acontecer alguma coisa!
O cúmplice da Laura provavelmente vai aparecer amanhã para estragar a final...
Eu só quero ver, ou melhor, ler...

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Qua Jun 24, 2009 9:34 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

AêÊ... menos uma louca no mundo....
Yuri tá bem... *Dani tentando dançar*
Mick tá muito saidinho nessa fic... que história é essa de 'certos' momentos.... humpf... ainda falta a grande descoberta do lado vamp.... ou vai ficar para uma próxima fic???
Confesso que o estômago embrulhou com esse lance de cúmplice... eu tenho medo que seja o Sean...... muito medo.... espero estar errada... e muiiito!!!
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qua Jun 24, 2009 1:29 pm    Assunto: Paulinha, lindo capítulo e a Abby está tão tristonha! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, morri de pena da Abby neste capítulo, ela está tão arrasada por ter sido enganada pelo Tom, porque na fundo ela sabe que bancou a boba apaixonada e ele a traia o tempo todo. E sabe que a culpa de todos estes assassinatos e a perseguição sobre ela , foi porque a Laura foi trocada pela Abby e as duas na verdade foram vítimas deste cafajeste. Quando ele viu que pudia lucrar mais com a Abby ele deu um pé definitivo na Laura. Pelo menos a Abby está refazendo a sua vida com seu "Secretário" que lindo o Mick brincando com ela, falando que ela pudia chamar ele de Secretário nos momentos de intimidades deles. E realmente, depois que ele chegou a vida dela mudou de perspectiva e ela está mais alegre, confiante e vai aproveitar para voltar a ser aquela patinodora campeã, vai patinar com alegria e vai em busca da sua tão sonhada medalha de ouro, mas o Yuri não podia ter sido tão duro com ela , tadinha , vive pressionada. Até o Sean, ficou desconfiado da atitude tão dura e grossa do treinador. Mas ele alegou que foi para mexer com os brios dela. Vamos ver se eles ganham sim a medalha. E ela fica feliz com o Mick. Até o seboso parece inocente desta vez . Vamos ver se é mesmo, tem alguns pontos que ainda estão muito misteriosos.

Beijos,
Paulette Laughing
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Qua Jun 24, 2009 8:01 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Meu Deus! A Laura era a assassina??!! Shocked Paula!! Eu juro que não esperava isso. Você me enganou direitinho, sua maldosa.
E que morte foi aquela? Primeiro, ameaça a Abby e depois se joga do terraço?! Que garota maluca!
Bom, mas pelo menos, as coisas ficaram esclarecidas com a morte da Laura e agora, acho que a Abby vai ter um pouco de paz pra poder se concentrar nas olimpíadas.
O Mick, como sempre, arrasando corações e chegando na hora certa. Tenho muito orgulho dele e achei uma graça ele cuidando dos machucados da Abby, todo carinhoso e apaixonado. Garota sortuda. E volto a dizer que estou ficando com ciúmes. Ciuminho saudável, mas inevitável, ahahaha!
O Yuri e o Sean são muito queridos. Gosto muito deles e do carinho que tem pela Abby. Principalmente o Yuri, que parece um paizão.
E agora, está chegando a hora das medalhas. Só quero ver como a Abby vai se sair. Mas depois desse puxão de orelha do Yuri, duvido que ela vá fazer feio.

Beijos pra você, Paulinha.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Sex Jun 26, 2009 2:19 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

AHÁ!!! A Laura era a culpada!!! Eu disse que não era o Jonathan e tbm falei que essa Laura me dava medo, lembra, ahahahahahaha?! Toda fanática pros lados da Abby...hummm... alguma coisa tinha que dar mto errado. E a loucaaaa... Depois de tudo isso, ainda se mata?!! Era uma surtada mesmo... MEEEEEEEEEEDOOOOOO de gente assim!!
Ainda bem que o Mick apareceu na hora e biruta desistiu. E que Tom sacana esse, hein? Se divertindo com as duas. Olha... se eu fosse a Laura, teria procurado a Abby, contado que o cretino do Tom tava enganando as duas (ele tava embromando a Laura tbm, né?), levaria alguma prova e armava um belo plano com a Abby, pro Tom nunca mais fazer mulher nenhuma de besta, hehehe! Mas sem mortes, claro.
Eu confesso que cheguei a suspeitar da Dandara, mas a Laura sempre me deixou cismada.
Bem que o Mick podia vir cuidar dos meus dodóis, né? Tô toda roxinha dos ensaios... OUCH!! Rolling Eyes
Ok, ok... Até que o Yuri é bonzinho... e sim, eu me enganei a respeito dele. Se bem que a fic ainda não acabou. Vai que a surtada tenha um cúmplice, hehehe!

Falando nisso, tô esperando a continuação e sorry pelo comment sem graça, honey. Tô realmente cansada. Prometo que os próximos serão melhores, ahahahahaha!

Bjs.

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Jun 29, 2009 9:45 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Marcinha...É a entrega da medalha, se eles ganharem...e nada mais...haha...larga de ser desconfiada... Shocked
haha...Não tem cúmplice...haha
Bjokas e sim, você lerá...Espero que goste...
Valeu pelo coment! Very Happy

**Maluquinha...É verdade. O Mundo está livre de outra louca...haha
Só um susto com o Yuri..O treinador está ótimo e aliviado porque a Abby ficou bem... Very Happy
Tadinho do Mick...Agora ele já tem intimidade com a Abby...haha...Bichinho..Hum...Essa pergunta logo você saberá... Twisted Evil
haha...Não tem cúmplice...tsc...tsc...
Bjokas e valeu pelo coment!! Wink

** Oi P...É verdade, para ela foi um choque descobrir que durante todo esse tempo o Tom era um cafajeste que se divertiu com as duas e fez o lado psico da Laura aflorar... Confused ...O que quase acabou com sua vida... Shocked
Então...O Mick, mesmo com os tropeços que tiveram quando se conheceram e durante a investigação, fez com que a Abby voltasse a ter vontade de viver e ser feliz...Isso ela acabou notando tarde...mas...Pelo menos agora parece que tudo vai bem... Rolling Eyes
O Yuri é um vencedor e ele não quer perder a medalha novamente...Além disso, ele não quer que a Abby patine por obrigação...Ele quer a ver na pista apaixonada pelo que faz...E não para satisfazer aos outros... Rolling Eyes
Será que ainda tem coisas a explicar? Vamos ver... Twisted Evil Rolling Eyes
Bjokas linda...Valeu pelo coment!! Wink

**Christine...Que bom que te enganei...haha...Sim, era a Laura, todo o tempo... Confused
Ela se viu encurralada e não lhe restou outra alternativa..Ainda bem que ela não conseguiu levar a Abby junto... Shocked
haha...Também tenho ciúme...Mas, sorte da Abby... Embarassed ...haha...Ele é mesmo um querido...Cuidando dela depois e pobre...Quase pirou quando a viu em perigo... Confused
Yuri e Sean adoram a Abby...Quase morreram também quando a surtada da Laura estava para matá-la... Crying or Very sad
Pois é...O Yuri falou duro com a Abby para que ela dê tudo de si...Vamos ver se funciona...Após todo o estresse que ela passou... Rolling Eyes
Bjokas querida...Valeu pelo coment! Wink

**Cris Ariel...haha...É verdade...Você sempre deixou claro que a Laura te dava arrepios...Doida é pouco para ela...Quase que leva a Abby junto... Shocked
O grande problema é que a Laura culpava a Abby pelo término e não o safado... Evil or Very Mad ...Vai entender...Realmente esse plano seria melhor...haha...Mas para uma boa louca, sempre há a escolha mais difícil... Confused
A Dandara levantou suspeitas mesmo...Mas a surtada-mor era a Laura... Twisted Evil
Uhhhhhhhhhhhhh...haha...Também posso me machucar se for para o Mick cuidar...haha... Twisted Evil ...hahahaha...Afinal, excelente causa... Twisted Evil
haha...O Yuri é do bem...haha...blé...e não tem cúmplice...ela era a doida-mor mesmo... Rolling Eyes
Aquela certa continuação ainda em construção...Muita calma nessa hora... Twisted Evil ...E eu sei, amiga, que a correria anda grande...O importante é que você veio...
Bjokão e valeu pelo coment!! Wink

paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Jun 29, 2009 10:35 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bem, segue último capítulo e na próxima Segunda, o epílogo...Espero que gostem e muito obrigada por estarem acompanhando e pelo carinho... Very Happy ...bjokas!

Capítulo 24

Na manhã seguinte, Abby saiu cedo para treinar no ginásio. Deixou apenas um bilhete na portaria avisando sobre seu paradeiro. Mick despertou no início da tarde e foi procurar pela garota em seu quarto, descobrindo algum tempo depois sobre sua ida para os treinos. Ele havia acertado com Abby que ficaria até o término das Olimpíadas, depois retornaria para Los Angeles. Ainda não haviam acertado sobre o futuro do relacionamento. Poucas pessoas sabiam que estavam juntos. Uma delas era Josef, que temia pelo momento em que o detetive precisasse contar um certo detalhe sobre sua vida particular, o que também atormentava Mick há algum tempo, mas havia decidido pensar melhor sobre isso quando estivesse de volta a sua casa.

Por volta das 17:30hs, Mick decidiu antecipar sua ida ao ginásio, para ver como Abby estava e lhe fazer companhia até o momento da final, que estava prevista para começar às 20:00hs. Ele tencionava também parar em algum lugar para se alimentar, pois seu estoque de sangue acabara e por um descuido, não fora reposto a tempo. Como ele não se alimentava da forma tradicional, aquele descuido seria no mínimo um problema. Quando se dirigia para o elevador, pensando em como conseguir alimento àquela hora, sentiu uma presença, acenando para o rapaz que se aproximava.
- Olá Sean.
- Como vai, Mick? – Sorriu ele.
- Bem. Está indo para o ginásio?
- Sim. – Sean revirou os olhos. – A Abby está desde manhã treinando incessantemente, porque o Yuri falou que não gostou de sua performance ontem.
- Fiquei sabendo e por isso mesmo estou indo mais cedo para ver se ela precisa de algo. Quer uma carona? – Mick apontou o elevador que chegara e se recriminou tardiamente pelo convite, ao recordar-se de que procuraria por alimento antes de chegar ao seu destino final.
- Claro. É uma loucura pegar táxi a essa hora e o Yuri só vai mais tarde.
- Não seria melhor que o Yuri fosse conosco? Afinal, está perto da hora da apresentação. – Mick fez menção de ir até o quarto do treinador, mas Sean o interrompeu.
- Ele me disse que vai um pouco mais tarde, porque tinha algo a resolver. Parece que está aguardando o Jonathan ou algo do tipo.
- A polícia o deixou viajar? Pensei que o inquérito ainda não houvesse sido concluído. – Mick franziu a testa.
- Pois é. – Sean deu de ombros. – Parece que ele conseguiu uma liminar. O que não se consegue com dinheiro?
Mick sorriu e entraram no elevador, em direção a garagem.
- Ei Mick! – Sean pegou no braço do detetive, enquanto caminhavam para o carro.
- Sim?
- Se importa se passarmos em um local antes? Preciso pegar alguns itens que a Abby precisa. Ela me pediu para levá-los, porque saiu apressada e acabou esquecendo.
- Sem problemas. – O detetive concordou a contragosto, pensando que o atraso seria ainda maior e seguiram seu destino.

Abby se alongava em um dos extremos da sala reservada, concentrada em seus movimentos. Arrumou a meia e os patins, acenando para Sean, que estava a poucos metros de si.
- Tudo bem? – Perguntou ele.
- Sim.
- Tem certeza sobre este traje?
- O que tem ele? – A garota arqueou uma sobrancelha.
- Nunca me imaginei em uma final olímpica usando vermelho vivo.
Abby riu. – Isso é apenas um detalhe. Temos que inovar, certo?
- Parece que as palavras do Yuri surtiram mesmo efeito.
- Ele estava certo. Não estava dando o meu melhor. – Abby deu de ombros. – Falando nisso, onde está o treinador?
- Se preparando. Acho que está pensando em seu sermão final. – Riu ele, sendo acompanhado pela garota.
- E...O Mick?
- Ele logo vai estar aqui, não se preocupe. – Sean sorriu.
- Que estranho. Combinamos ontem a noite que viria me ver antes da apresentação. – Abby olhou no parâmetro visível e pegou o celular, discando para o detetive sem sucesso. – Desligou o aparelho pensativa.
- Querida, por favor, logo ele chegará. Vamos nos concentrar, ok? E isso significa nada de celular. – Sean o pegou da mão da parceira, desligando-o e colocando na mochila. Pegou em sua mão e continuaram o aquecimento.

Horas mais tarde, Abby estava em um camarim improvisado pela organização do evento, especialmente para a final. Ela já tirara o traje da apresentação e estava de calça de moletom preta e agasalho branco. Sentou-se de frente para o espelho, desfazendo o penteado e retirando o excesso de maquiagem. A garota virou-se e botou a mão na boca, pensativa sobre os últimos instantes da noite. Voltou seu olhar para o traje arrumado no cabide e a medalha de ouro ao seu lado. Levantou-se e caminhou até ele, tocando a medalha com a ponta dos dedos. Era tudo muito surreal. Por mais torneios que tenha conquistado, finalmente estar com algo que sempre esteve perto e longe ao mesmo tempo, lhe trazia sensações inesperadas. Pegou ela a medalha, olhando o objeto por um longo momento e depois a acomodou em sua mochila. Por um instante, lembrou-se do noivo e de Laura e da mentira que teria sido sua vida se realizasse seu sonho anos atrás, se casando e ganhando a medalha, uma realidade antes perfeita, mas que só agora percebia, recheada de farsa e sofrimentos alheios. Por fim, lembrou-se de Mick e constatou que naquele momento, estava realmente convicta de que poderia ser feliz, sem fantasmas. Sorriu e pegou o celular, ligando-o para discar para o detetive, enquanto abria a porta para sair, esbarrando em Sean.
- O que ainda está fazendo por aqui? – Sorriu Abby.
- Vim trazer um pequeno presente para a minha adorada parceira. – Sean lhe entregou um enorme buquê de rosas vermelhas e brancas. – Mas acho que nem vai querer mais. – Sorriu ele, visualizando uma fileira de rosas que a garota recebera como presente.
- Querido amigo. – Abby o abraçou. – Nenhum desses presentes chega aos pés do seu. Sabe o quanto lhe amo.
- Sério?
- Sério o que? – Abby o fitou, ainda com as mãos no pescoço do amigo.
- Que me ama?
- Que bobeira, Sean. Claro que lhe amo. – Abby apertou sua bochecha e afastou o rosto assustada quando o rapaz tentou beijá-la nos lábios. – Por que fez isso? Ficou maluco? – A garota riu, pensando se tratar de uma brincadeira.
Sean a soltou lentamente, caminhou até a porta, trancando-a, retirando a chave e colocando no bolso.
- Abre essa porta, Sean. Não estou gostando disso, ok? Não tem graça.
- Se esqueceu de olhar o mais importante no buquê, Abb´s. – Sean cruzou os braços, aguardando para que a garota procurasse o que estava dentro das rosas. Ela hesitou, mas visualizou um pequeno embrulho dourado e o pegou. Abrindo-o, Abby engoliu em seco.
- O que significa isso? – Perguntou ela.
- Um presente, Abb´s. Não gostou?
- Para de me chamar assim. – Abby alterou a voz. – Sabe que era a forma como seu irmão me chamava e não tem graça da mesma forma que essa cópia do meu anel de noivado também não tem. – A garota pegou o embrulho e jogou em cima de Sean, que o recolheu com cuidado, fitando-a.
- Isso não é uma cópia. É o seu anel. Achei que fosse gostar de estar com ele hoje.
- Hoje? – Abby perguntou confusa.
- Sim. Um dia muito especial. O nosso dia, em que ganhamos a medalha e também quando ficaremos juntos. Para sempre.
- Sean... – Abby balbuciou, enquanto o via retirar do bolso do casaco um objeto cortante e ameaçador. O brilho chegava a ofuscar sua visão. – Que brincadeira é essa? Por que está fazendo isso?
- Achei que já tivesse entendido, Abb´s. – Sean novamente pegou algo no bolso do casaco. – Bem, essa seria minha última carta, mas resolvi entregá-la pessoalmente. Abriu ele o papel pardo, lendo-o em voz alta.

Cara princesinha do gelo. Hoje conhecestes a glória. Finalmente todos se curvaram ao seu talento. E nessa noite, me verá por inteiro e conhecerá o meu amor e ele lhe preencherá eternamente. Venho assim, me mostrar, como sou, um servo, esperando para ser aceito em seu coração e finalmente ser digno de ser seu. O nosso amor vai perdurar, assim como o sangue, quando o brilho da navalha nos encontrar e assim nossas almas estarão longe, desfrutando do sentimento que nutrimos um pelo outro.

Sean terminou a leitura e fitou Abby, que misturava uma expressão de pavor e incredulidade no rosto. Ele se aproximou.
- Meu amor, vai ser tão lindo. Deixaremos esse mundo para sermos felizes longe daqui, para sempre.
Abby se esquivou, dando alguns passos para trás. – Meu Deus! O tempo todo, você estava em parceria com a Laura nisso? Sean, nós somos amigos, quase irmãos.
- Eu não quero ser seu irmão. – Sean bradou, apontando a navalha para Abby, que se encolheu num canto do espaço. – E odeio aquela vagabunda da Laura. Só não a matei aquele dia porque tive medo de que fosse lhe atingir. Como pode imaginar que compactuei com aquela infeliz? Todos esses anos eu sempre lhe amei. Não teve um dia em que não sonhasse com o seu corpo e com o seu gosto.
- Mas...mas...você é...- Abby balançou a cabeça, não conseguindo organizar suas idéias.
- Gay? – Riu Sean. – Nunca fui homossexual, mas sempre me rotularam, então me calei, pensando que um dia você iria me enxergar e ver o quanto a amava. - O rapaz deu algumas voltas no espaço e continuou. – E esperei, sempre solícito, sempre abnegado, fazendo tudo para lhe agradar. Mas um dia você conheceu o Tom e se apaixonou. Fiquei desolado, porque conhecia meu irmão e seu caráter duvidoso. Tantas vezes tentei lhe falar para ir mais devagar no relacionamento com o Tom, mas você nunca ouviu, correto? Quando descobri que ele se encontrava com aquela vadia da Laura, fiquei irado e fui até o Tom, pedindo que lhe deixasse em paz e parasse de lhe enganar. Mas recebi grosseria em troca e ameaças de que caso contasse, ele negaria e lhe faria me odiar. Não podia correr esse risco de lhe perder e me calei. Mas o anúncio do casamento foi a gota d´água. Tinha que impedir aquilo, então no dia da escalada, como sempre fui mais ágil que o Tom, o esperei no caminho, para tentar uma última conversa. Mas é claro que o meu querido irmão não cederia tão fácil. Assim, acabei com a vida daquele miserável e com o sofrimento que ele lhe causaria. – Sean direcionou um olhar triste para a garota. – Mas não imaginei que estaria no local, Abb´s. Me culpei tanto por deixá-la naquele estado. E então, decidi que cuidaria de você até que estivesse pronta para me amar, mesmo que durassem anos. Mas novamente você não me viu, foi iludida por aquele detetive. Como pôde fazer isso, meu amor? Ele lhe enganou e mesmo assim o perdoou. Obrigou-me a tomar outra atitude drástica com isso.
- O que fez com o Mick? – Abby perguntou, tentando controlar o pânico que lhe tomava.
- O tirei do nosso caminho. Agora sim podemos ser felizes. – Sean pegou Abby pelo braço, puxando-a de encontro a si.
- Sean, eu não o amo, não dessa forma. Mesmo que não achasse que era homossexual, não faria diferença, precisa entender isso. – Abby tentou se soltar, porém ele a apertou mais contra seu corpo.
- Não! – Sean endureceu a expressão enquanto fitava a garota. – Você é minha, estamos destinados a ficar juntos para sempre.
- Me solta. – Abby empurrou o rapaz, que a esbofeteou no rosto e tentou lhe imobilizar.
- Pois bem, Abb´s. Se deseja assim, será da forma mais difícil. Logo estaremos juntos. – Sean apontou a navalha para golpear Abby, que colocou as mãos para se proteger, quando a porta foi arrombada e Mick apareceu, acertando um soco em Sean, que o fez cair no outro extremo do cômodo. Ele segurou Abby que o abraçou.
- Ele...falou que você estava morto. – Abby sussurrou, tremendo e tocando na barriga de Mick, que estava ensangüentada.
- Estou bem, foi apenas um ferimento superficial. – Mick pegou no rosto da garota, vendo o hematoma perto do olho, que começava a se formar e seu rosto se contraiu de raiva. Quando Sean pediu para passarem em outro local, antes de irem para o ginásio, foram até o depósito do hotel, onde o rapaz argumentou que Abby guardara alguns itens. O detetive achou estranho e quando foi argumentar, Sean o atingiu com três tiros e o prendeu em um freezer, pensando que estivesse morto. Os tiros e a falta de alimentação adequada o deixaram desnorteado. Esses fatos somado ao tempo para romper o cadeado, o atrasaram. Abby sussurrou.
- O tempo todo era o Sean, Mick. O tempo todo.
- Eu sei, mas agora é melhor que...
- Mick! – A garota gritou ao ver que Sean se levantara e corria na direção deles com a navalha em punho. O detetive a empurrou, para que não se machucasse e não teve tempo de se proteger do golpe. Sean enterrou a navalha no coração do detetive, levando Abby a gritar em desespero. Quando Sean ia atacar Abby, foi puxado pela gola da camisa.
- Acho que não. – Mick falou entre as presas e partiu os ossos do pescoço do rapaz, que caiu sem vida em seguida.
Segundos se passaram. Abby continuava sentada no chão, alternando os olhares entre Mick e o corpo de Sean, os olhos petrificados. Mick já havia voltado ao normal e colocou as mãos na cabeça, incerto de como agir. Notou que a garota fitava a navalha em seu peito e a retirou, jogando-a próxima a Sean. Abby esfregou os dedos e se levantou, caminhando em direção ao detetive e após encará-lo por alguns instantes, o analisando, afastou sua jaqueta e a blusa, vendo o ferimento nítido. Tentando falar algo, mas sem conseguir, pois parecia que sua garganta estava bloqueada, Abby pigarreou e passou a mão na boca, perguntando.
- Como...- Abby olhou para o teto e depois para a face do detetive. – Como...O que houve aqui? – Por fim ela conseguiu construir uma pergunta que não lhe parecia totalmente coerente, mas era o melhor que conseguiria fazer.
Mick deu as costas, respirou fundo e voltou a fitar a garota. – Eu sou um vampiro, Abby. – Pegou ele nas mãos trêmulas e geladas. – Sinto muito. – Em seguida, as soltou e deixou o local.
- Mi...ck! – Abby balbuciou, olhando para a porta, que logo foi ocupada pelos seguranças e por Yuri, que a amparou, antes que ela fosse ao chão.

........................................................................................................

Juliana
Vampiro Chefe

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Seg Jun 29, 2009 11:28 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bom, eu meio que já tava pensando que era nisso, falei pra você que achei que só a Laura como vilã tava muito fácil pra uma história, simples de mais, e ai eu pensei na Abby, e depois pensei que era muito tarde pra fazer ela de vilã sem saber que é vilã, que ia precisar de uma bela explicação, bem mais complexa.

Ai, quando não são os mais obvios, sempre é aquele que tá mais ligado a ela, não podia ser o yuri, pensei no sean, hahahaha. Mas foi boa a explicação dele, mesmo que acho essa de amor doentio muito ultrapassado já, gente, cresce garoto, não conseguiu amor verdadeiro? Arranja outro, simples, não precisa ir matando todo mundo, que coisa mais de lunatico, hahahaha.

Só achei espantoso o modo que o Mick revelou que era vampiro, meio de choque, ela deve ter ficado pasma, provavelmente vai pensar que aquilo é uma pegadinha do cérebro dela, hahahah.

Adorei essa história amiga, to esperando o epílogo pros meus famosos comentários biblicos!

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Qua Jul 01, 2009 12:16 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nussssssssssssss!
Eu NUNCA imaginava que o tal era o Sean!
E pq a doida assumiu tudo?
Pobre da Abby, só se envolveu com doidos e por fim com um vampiro...

paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qua Jul 01, 2009 12:54 pm    Assunto: Paulinha,que capítulo tenso e ela só se envolveu com louco If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Menina, que reviravolta! Quem em sã consciência poderia imaginar que o Sean fosse um louco possessivo e que se achava dono da Abby? E ainda matou o próprio irmão, aproveitou a ocasião e pos a culpa na Laura que já andava se sentindo traída e enganada, depois que o namorado a trocou pela Abby. E porque ele não tentou conquistá-la? Já que tinha um ótimo relacionamento de amizade com ela, ficavam o dia todo juntos treinando e ela gostava muito dele, pelo menos ele poderia ter sido honesto e falado que não era gay coisa nenhuma e que a amava. Com certeza, ela poderia ter conversado numa boa com ele e mostrado que o que os dois tinham era uma grande amizade e que ele estava confundindo os sentimentos, em virtude da proximidade constante deles. Mas ele não precisava ser violento e insano, tentando matar o Mick como ele matou o próprio irmão, e ainda quis que eles próprios morressem juntos. Eu sempre achei que alguém quis prejudicar a Abby e que nesta história louca ela sempre foi a vítima e não a vilã. E o Sean ainda mandava as tais cartas. Tadinha da Abby e do Yuri que deve ter ficado super surpreso com tal revelação, ele sempre treinou um louco, assassino, obsesscado pela parceira. E agora ficou pior a emenda que o soneto o Mick para se salvar e salvar a Abby teve que matar o Sean e ainda revelar o sua verdadeira natureza. Que é um Vampiro, será que a Abby aguenta mais uma revelação tão surpreendente como esta? E até que ponto ela ama o Mick de verdade? E ele , será que pretende ficar com ela ainda? Amei demais este capítulo e espero que o epílogo seja ainda melhor.

Beijos,
Paulette Laughing Laughing
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 11:51 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ahãm... Não tem cúmplice, é?? Me engana que eu gosto, Dna. Paula!! ACERTEEEEI!!!
Então quer dizer que o Sean, com aquele jeitinho desviado dele tava só se fazendo, é? Como dizem as bibas... "Menina! Que bafo", ahahahahahaha!!
E olha... "AI" dessa semi-biba se fizesse mal de verdade pro Mick. Evil or Very Mad Porém, quem se deu mto mal foi ele, hehehe!
Meu adorado Mick quebrou o pescocinho dele igual a um graveto seco, ahahahahahah!! (Risada maléfica, a la Ariel) Twisted Evil

PERAE!! O Mick fala que é um vampiro e sai de cena assim, sem mais nem menos??! Como assim??!
Tá louca, mulher? Faz isso não. Ai, ai, ai, Paula! Olha que a Ariel vai te visitar... Grrrrr!! Evil or Very Mad

Só por isso, não vai ganhar bjo. Castigo pra você.

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
lenonfernandes
Mortal

MensagemColocada: Sáb Jul 04, 2009 12:51 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Li logo os 3 capítulos que faltavam e não me arrependo... Ainda bem que li tudo junto, imagina ficar o maior tempão achando que estava ok e descobrir que o culpado era o Sean... Não que eu gostasse dele, para mim era indiferente, mas mesmo assim... Eu não esperava... E agora Abby socorrida pelos outros depois de ser salva por Mick e descobrir que ele é um vampiro... Quero o epílogo para saber como eles ficam...
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Sáb Jul 04, 2009 6:39 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paula, você realmente me enganou. Primeiro a Laura e agora o Sean?! Que dupla de cúmplices, hein?
Eu jamais iria suspeitar dele, ainda mais, ele sendo todo querido e sempre preocupado com a Abby, claro que por motivos pessoais. Fiquei pasma quando comecei a ler o cap. E que sujeito safado, viu? Enganou até o Mick e ainda atirou nele. Evil or Very Mad Mas teve o que mereceu e na hora certa.
Posso imaginar o estado que a Abby ficou e pior...depois da revelação do Mick, dizendo que é um vampiro, ela deve ter achado que estava ficando maluca, imaginando que ouviu aquilo, ou que viu ele transformado.
Enfim...Capítulo final tenso e você me deixou nervosa. Agora quero saber se vai haver um reencontro entre o Mick e a Abby, ou você vai ser má e deixar a coisa assim, no ar.
Eu quero saber o que vai acontecer entre eles, depois do Mick ter se revelado um vampiro. Será que ela vai aceitar tal condição e ficar com ele, ou será que vão se separar e o Mick volta pra LA? Rolling Eyes

Esperando o epílogo, ansiosíssima, viu?

Beijos pra você.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Jul 06, 2009 9:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Jul...haha...como eu disse, nem sempre os óbvios tem motivos óbvios... Twisted Evil ...Mas é verdade, você fez o caminho direitinho...Passou perto, eu diria... Twisted Evil
E quem disse que doido gosta do caminho mais fácil? hahahaha...O cara era piradinho e achou na mente doentia que a Abby cairia por ele algum dia...Não aceitou ser relegado ao papel de amigo... Shocked
haha...O Mick não tinha o que fazer...a Abby já tinha visto tudo, ou era falar ou sumir...Ele preferiu falar e...bem...sumir...haha...Vamos ver como será esse "dia seguinte", depois dessa bagunça... Confused Confused
Fico feliz que tenha gostado amiguinha...Bjokas e valeu pelo coment! Segue o epílogo, então...Wink

**Marcinha...Sim...foi o Sean...haha...
Bem, não é que a Laura tenha assumido...Ela realmente queria matar a Abby...haha...A pobre estava correndo riscos dos dois lados... Confused
ah...Mas o vampiro é do bem...O bichinho só precisa conseguir explicar tudo... Crying or Very sad
Bjokas querida...Valeu pelo coment! Wink

**P...sim...O Sean era louco de pedra e apaixonado pela Abby... Confused Confused
Quando ele viu todo mundo achando que foi a Laura...Ele ficou feliz da vida...porque o problema tinha caído nas costas de outro... Confused
Pois é...mas doido é um problema...haha...Na cabeça dele, um dia a Abby iria notar que ele era o grande amor de sua vida...e ficariam juntos... Shocked
O Sean mataria todos que, em sua opinião, impedissem que eles ficassem juntos...O Mick foi a pessoada vez...mas com o Mick ele errou muito feio... Twisted Evil
Todo mundo ficou chocado...Ninguém esperava que o Sean fosse um demente e assassino...
Pois é...ela acabou descobrindo da pior maneira a verdade... Confused Agora tem que saber como ela vai agir depois de tudo isso... Rolling Eyes
Bjokas amiguinha...Valeu pelo coment! Wink

**Cris Ariel...haha...Eles não eram cúmplices...Eram apenas dois louquinhos assassinos com motivos diversos para matar a Abby... Twisted Evil ...Tá, você passou perto...haha... Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes
haha...Pois é...tudo era uma farsa ali...Ele era louco pela Abby e queria que ela o amasse...doido... Evil or Very Mad
Nem me fale..Tentou matar o Mick...isso é imperdoável...Quebrar o pescoço foi até pouco... Evil or Very Mad
O pobre do Mick nem soube como agir...depois de ter sua natureza revelada da pior forma...Fiquei com pena do bichinho... Crying or Very sad
haha...Fala para Ariel ter paciência que ainda tem o epílogo... Twisted Evil
haha...Nada de castigo...blé...Bjokas Cris Ariel...haha...Valeu pelo coment! Wink Wink

**Lenon...Seu espertinho...haha...Revelou sua estratégia... Evil or Very Mad Twisted Evil ...haha...Mas funcionou...pelo menos você não ficou curioso...haha... Twisted Evil
O Sean era louquinho de pedra...E realmente sempre deu uma de bom moço..,Safado... Evil or Very Mad
Pois é amigo...Agora a Abby sabe...Quer dizer, depois que ela conseguir assimilar tudo... Confused Shocked
Já vem o epílogo...Bjokas amiguinho...Valeu pelo coment! Wink

** Christine...Bem, eles não eram cúmplices, mas queriam a Abby, por motivos diferentes, mas queriam... Rolling Eyes
Então...ele sempre bonzinho e prestativo...E o tempo todo matando e causando... Evil or Very Mad ...Já pensou? Machucando o Mick...Tem que levar uma bela coça mesmo... Evil or Very Mad ...dá-lhe Mick... Twisted Evil
Pois é...Veio tudo junto...A pobre da Abby deve ter ficado em choque...Não se acha que vampiros existem...E descobrir um daquela forma e depois de quase ter sido morta por alguém que se dizia o melhor amigo...Complicado... Shocked
haha...Tantas perguntas e espero respondê-las no epílogo... Twisted Evil ...haha
Bjokas querida...Valeu pelo coment! Wink Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Seguinte
Página 15 de 16

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens