| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Qua Jan 14, 2009 7:25 pm Assunto: |
|
|
Oi miga...Seja bem vinda...Que bom que conseguiu entrar...
Bjokas e amanhã tem o primeiro capítulo!!  _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
sena Mortal

|
Colocada: Qui Jan 15, 2009 5:43 am Assunto: |
|
|
Já tou esperando......
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jan 15, 2009 7:48 pm Assunto: |
|
|
rsrsrsrss..Ok Sena...Segue primeiro capítulo...Bjokas e espero que goste!!  _________________
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jan 15, 2009 7:54 pm Assunto: |
|
|
Bem, segue primeiro capítulo. Espero que gostem e obrigada pelo carinho...Bjokas!!
Capítulo 01
Mick havia chegado há algum tempo e se preparava para descansar, quando escutou o interfone. A contragosto, andou até o aparelho e o retirou do gancho.
- Sr. St. John sinto incomodá-lo, mas há um homem na portaria querendo lhe falar.
- Bryan, não tenho cliente marcado para esse horário e acabei de chegar. Peça para que retorne depois. – Geralmente o detetive não descartava pessoas que lhe procuravam, mas estava exausto depois de uma noite intensa perseguindo um vampiro selvagem que estava perturbando a ordem na cidade. Aquele caso o havia consumido como poucos e tinha ciência que várias horas de descanso se faziam necessárias. – Bryan? – Mick voltou a chamar o porteiro, após segundos de silêncio.
- Desculpe, Sr. St. John. Estava exatamente explicando ao Sr. Putchenko que não pode atendê-lo agora, mas ele veio de Chicago apenas para lhe falar. Disse que é assunto da maior urgência. – A voz do porteiro estava ligeiramente entristecida, certamente havia se compadecido com os argumentos do visitante. Por fim, Mick suspirou frustrado.
- Pois bem, deixe-o subir. – Mick desligou o interfone e foi até a porta para aguardar o homem.
Yuri Putchenko saiu do elevador. Aparentava estar na meia idade, mas tinha um bom físico. Possuía alguns fios brancos entre os cabelos cor de mel e a pele era clara. Uma barba bem feita completava a aparência austera, porém simpática. Andou até Mick e lhe apertou a mão com firmeza.
- Me chamo Yuri Putchenko e peço perdão pelo incômodo e a insistência, Sr. St. John. – Yuri comentou sem jeito, com o nítido sotaque russo, e logo entrou no apartamento, quando a passagem lhe foi liberada. Trazia a mão um casaco que entregou gentilmente ao detetive, quando lhe foi perguntado se gostaria que o guardasse.
- Tudo bem, Sr. Putchenko. Apenas gostaria de saber o que pode ser tão urgente. Sinceramente fiquei curioso. – Mick falou enquanto sentava-se, indicando para que Yuri se acomodasse na cadeira à frente.
- Estou com certos problemas e preciso de sua ajuda profissional.
- Que tipo de problemas?
Yuri abriu uma pasta creme e retirou alguns papéis envoltos cuidadosamente em plástico, colocando-os à mesa. Mick começou a examiná-los e deparou-se com cartas elaboradas com letras certamente retiradas de revistas e jornais. O conteúdo não era grande, porém sempre veladas de ameaças. Demorou certo tempo em uma em especial.
“Cara princesa do gelo. Me encanta sua suavidade ao saltar, sua graça em cada passo, como és maravilhosa, uma verdadeira representante da realeza. Para ti guardo o maior dos tesouros. Conhecerás, como nenhum outro, o brilho, o som, a força e a plenitude do fio da navalha, que cortará sua garganta nobre, e deixará seu sangue irromper no gelo, cobrindo-o e nesse momento me olharás e saberá que devemos ficar juntos para sempre.”
- Uau! – Mick se recostou à cadeira. – Poético.
- Ou completamente insano. – Yuri passou a mão no rosto, coçando a barba.
- E quem seria a “princesa do gelo”?
- Abigail Constance Whinchester, uma das mais conceituadas patinadoras artísticas do mundo.
- Ok! E essa moça tem idéia de quem está por trás disso?
- Esse é o problema. A Abby não sabe das cartas. Na verdade, soube das primeiras, mas elas pararam por um tempo e achamos por bem não incomodá-la novamente com esse problema.
- E imagino que sua vinda seja para que descubra quem é o engraçadinho que está a ameaçando?
- Exatamente.
- Mas Sr. Putchenko, não posso fazer isso sem que a moça saiba. Entenda que ela pode conhecer algum detalhe importante que nos ajudaria a chegar até o responsável.
- Sr. St. John, estou desesperado. Essa carta que leu agora chegou há alguns dias e estava no banco traseiro do carro da Abby. Por sorte, um dos empregados viu a carta antes dela, quando ia levar o veículo para ser lavado. E algo me diz que esse maluco não vai demorar a chegar até a menina.
- Parece gostar muito dessa moça. – Mick o encarou.
- A Abby é como uma filha para mim. A treino desde os treze anos. É uma boa garota e não merece passar por isso.
- Disse ao porteiro que veio de Chicago. Por que não contratou alguém por lá?
- Primeiro porque li sobre alguns casos que resolveu e gostei de sua eficácia. E também porque queremos alguém de fora, não se sabe quem é essa pessoa e o quanto nos vigia. O senhor não é conhecido em Chicago e pode investigar em paz, sem levantar suspeitas.
- Queremos? – Mick questionou.
- Jonathan Winchester, o irmão da Abby.
- E como funcionaria tudo?
Mick escutou Yuri Putchenko argumentar sobre as condições que ele deveria aceitar, para trabalhar no caso. Mick não concordou com a maioria delas, porém refletiu e decretou para o homem que o fitava, ansioso pela sua decisão.
- Veja bem, não estou aceitando, mas irei até Chicago para que possa conversar com o irmão da moça. Depois, veremos como fica. – Mick observou que Yuri sorriu satisfeito, como se uma batalha estivesse vencida. Suspirou. – Só preciso que me dê alguns dias e estarei em Chicago.
- Pois bem. – Yuri se levantou e entregou um cartão a Mick. – Assim que chegar, me ligue que providenciarei para que o levem a casa dos Winchester. – Passar bem, Sr. St. John e muito obrigado.
- Não me agradeça ainda. – Mick se despediu do homem e observou a porta do elevador fechar. Olhou para o cartão, largando-o na mesinha de canto. Naquele momento precisava realmente repousar e subiu decidido para o quarto. Depois pensaria melhor sobre a nova empreitada que lhe era oferecida
.................................................................................................... _________________
|
|
 |
Cristina Escravo do Drácula

|
Colocada: Qui Jan 15, 2009 8:25 pm Assunto: |
|
|
Nossa!! Já começou bem, hein, honey?!!
Adorei o primeiro cap e esse Yuri...sei não, mas algo me diz que o meu querido e fofíssimo Mick, vai se meter numa bela confusão daquelas, trazida por esse velhote russo.
Eu tenho um pé atrás com russos e acho que vc sabe o pq. (Mikaela Olenko, te diz alguma coisa??)
Espero que o Mick tenha o máximo de cuidado possível. Com russos não se brinca e se for um vampiro russo então... (só uma suposição) pior ainda!!
É claro que já tô esperando os socos e tudo mais, que o Mick tem por direito. Desde que ele não morra, já fico feliz, hehehe!
Bjsssss... E aguardo o próximo cap, ansiosa.  _________________
Clique no banner e nos conheça!!
AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC} |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Qui Jan 15, 2009 8:30 pm Assunto: Paulinha, adorei o início! |
|
|
Paulinha, como conhecemos o Mick , ele vai se interessar pelo caso com certeza. Fiquei morrendo de pena do Sr Putchenko, ele parece mesmo gostar demais da Abby. Mas fiquei com uma desconfiança, que este louco que está mandando estas cartas é um Vampiro. Principalmente por esta frase: "e deixará seu sangue irromper no gelo, cobrindo-o e nesse momento me olharás e saberá que devemos ficar juntos para sempre.” este ultimo parágrafo, me fez pensar nisto.
O irmão dela será que é um homem bom? Já estou super curiosa, para saber sobre as pessoas que cercam a Abby e como deve ser a Abby.
Adorei o começo, espero que o Mick aceite o caso.
Beijos,
Paulette  |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Sex Jan 16, 2009 4:44 pm Assunto: |
|
|
Já começa arrepiando heim garota!
Que cartinha mais sinistra, o cara realmente é um psicopata!
O Yuri veio no lugar certo com o cara certo, mas temo que o Mick possa ter trabalho com a moça que ele vai proteger.
Algo me diz que ela não deve ser fácil! _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
gabriel Mortal
|
Colocada: Sex Jan 16, 2009 9:34 pm Assunto: |
|
|
caraca que demais ae ficou muito boa! vc fez as coisas como se fosse no seriado mesmo! muito bom!! gostei pra caramba vc está de parabens!!!
esperando pelo proximo cap.! |
|
|
 |
lenonfernandes Mortal
|
Colocada: Sáb Jan 17, 2009 1:31 pm Assunto: |
|
|
Ótimo começo de fic, estou bem curioso ara conhecer a tal de Abby e saber quem é esse assassino tão poéticamente assustador. Ou será apenas um jeito dele levar Mick para Chicago??? _________________ Minhas Fanfics: Brothers and Sisters: A New Walker Again (Finalizada...)
Bones: First Night
Privileged: New Lifes, But Not That New... |
|
|
 |
Christine Freshie oficial do Mick e do Josef

|
Colocada: Sáb Jan 17, 2009 7:35 pm Assunto: |
|
|
Que começo de fic assustador, Paula!!
Confesso que simpatizei com o Yuri. Me parece ser uma boa pessoa e tbm, mto preocupado com o bem-estar da Abby.
Mas estou curiosa mesmo, é pra conhecer a Abby e o irmão. E tenho certeza que o Mick vai ter mto trabalho com esse caso.
Se essa carta já me deixou apavorada, imagine esse "psicopata", pessoalmente.
É o que se pode chamar de "ameaça poética". Josef conhece bem esse termo, ahahaha!! Aliás, é uma das especialidades dele.
E o Mick vai se envolver com uma patinadora dessa vez, é?? Ahahahaha!! Isso vai ser divertido. Ou não.
Enfim... Aguardo o próximo cap. ansiosa.
E parabéns! Excelente início.
Bjs pra vc  _________________
"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!" |
|
|
 |
Michelli Morto-vivo

|
Colocada: Dom Jan 18, 2009 5:07 pm Assunto: |
|
|
Ahhhhhhhhhhh... eu perdi a estréia, esqueci... esqueci de tudoo, estréia promo.. Me mata!!!
Antes que eu comece a me auto-flagelar, vamos ao coment..
Meuuoo, o Mick tem razão, a Abby precisa saber o que está acontecendo, ela é a peça fundamental, e poderá compartilhar informaçoes importantes para chegar na identidade do maniáco.. MMMMMMMAS É CLARO QUE A DONA PAULA, NAO VAI NOS DAR A MININA CHANCE, OU FACILITAR AS COISAS PARA QUE DESCUBRAMOS O SUJEITO O QUANTO ANTES..
Só me resta suspirar, e continuar esperando pela tortura, leennnta e dolorosa...
hahahahahahha... Paula.. to esperando por mais... quero que o Mick aceite o caso logo, e caia de quatro pela fascinante princesa do gelo.. heheheheheheheheheheh
Beijao.. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Ter Jan 20, 2009 8:12 pm Assunto: |
|
|
** Cris...Que bom que gostou do início...Espero que continue assim...
Tadinho do Yuri...ainda é cedo para desconfiar do pobre...kkkkkkkkkk...Essa sua experiência com a Mika te deixou cabreira mesmo com os russos...mas ainda tenho fé no bichinho...
O Mick está com o pé atrás com a história pelo segredo, mas talvez ele aceite... ...quem sabe...vampiros russos... ...sei não...
E socos, clarooooooooooooo....Tem que ter...kkkkkkkkkkkkk
Bjokas amiguinha e obrigada pelo coment!!
** Paulette...Será que o Mick aceita? Ele ficou tentado, mas tem o segredo... ...Veremos... ...Mais um voto para o culpado ser vampiro...
O Jonathan é uma pessoa complexa e logo vai saber mais a respeito...Hoje a Abby aparece para começar a matar sua curiosidade...
**Marcinha...Simmmmm...Já começou com o caldo engrossando...quem está mandando as cartas é do mal mesmo... ...Resta saber em que tipo de "mal" se enquadra...
Tmb acho que o Yuri foi ao canto certo, afinal, além de nosso muso, o Mick é um excelente profissional...A Abby....hummmmmmmmmm...Tá morno... ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas miga e valeu pelo coment!!
**Gabriel, seja bem vindo....
Feliz que tenha gostado do primeiro capítulo...Realmente adorava as características de investigação da série....
Hj tem mais...bjokas e obrigada pelo coment!!
**Lenon...Seja bem vindo e que legal que curtiu o início da fic...Então, a Abby é uma personagem interessante e acho que gostará dela...O (a) assassino...poético e insano, parafraseando um pouco de Mick, um pouco de Yuri...Vai causar muito...
Será que o desejo é levar o Mick para Chicago ou tudo foi coincidência..? ...kkkkkkkkkkkkkkk...Vai formulando suas teorias que as informações surgirão...
Bjokas e valeu pelo coment!!
** Christine...Feliz que tenha gostado do início...Sim...carta sinistraaaaaaaaaaaaaa....
A Cris está cabreira com o Yuri, mas por enquanto ele tem meu voto de confiança... ....Tmb gostei do bichinho...
Hoje a Abby aparece...O Jonathan é complexo...
Será que ele (ela) é psicopata mesmo? Fica a pergunta para vc pensar.... ...E, olha, o Mick vai ter mesmo trabalho nesse caso, isso posso te garantir...
Amei o "ameaça poética"...kkkkkkkkkkkkkk...É uma pena que o Josef vá ficar distante dessa investigação, logo saberá o porque...
Sim, o Mick vai passear pelos ares da patinação agora..Veremos como será... ]
** Miiiiiiiiiiiiii....eu sei que está trabalhando muito...só por isso te perdôo... ...kkkkkkkkkkkkk...Brincadeirinha...mas fique sabendo que isso conta 1000 pontos para o "livro do cascudo"...
Tmb concordo com o Mick que a Abby deveria saber, mas o Jonathan decidiu que ela deve ficar a margem...Complicado...
Eu SEMPRE deixo pistas...Ingrataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Começa a formular suas teorias que quero ler...
E quem sabe se o Mick aceita, não? kkkkkkkkkkkkkkk....
Bjokas amiguinha e valeu pelo coment!! _________________
|
|
 |

|
Colocada: Ter Jan 20, 2009 8:21 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, capítulo 02 hoje com uma homenagem especial a uma personagem da Mi e agradecimentos por ela ter me deixado "usá-la" um tico....Bjokas a todos e obrigada pelos comentários e carinho!!
Capítulo 02
Horas mais tarde e já desperto, Mick “esbarrou” com o cartão de Yuri Putchenko. Analisou-o por certo tempo, tomou um copo de sangue e recorreu a Internet para procurar notícias relativas aos Winchester. Desviou os olhos um pouco da tela do computador e iniciou uma ligação.
- Josef!
- Olá Mick! Como se sente depois de tanto esforço para capturar aquele demente?
- Melhor. Mas estou te ligando por outro motivo.
- Claro! Sempre há outro motivo. – Josef se recostou à cadeira. – E o que acontece dessa vez?
- O que sabe sobre a família Winchester?
- Conheço Jonathan Winchester, uma ave de rapina nos negócios, falando no bom sentido. Apesar de jovem, é excelente no que faz. Já tivemos algumas parcerias comerciais e sempre saí satisfeito da situação. Por que?
- Esteve em meu escritório um homem chamado Yuri Putchenko. Disse que veio a pedido de Jonathan, para investigar problemas com sua irmã.
- A irmã dele está aprontando? – Josef arqueou uma sobrancelha.
- Não! Está sendo ameaçada. Só que ela desconhece o fato. Sabia que é uma patinadora famosa? Passei um tempo pesquisando e a garota parece ser fantástica.
- Não, meu caro. Ela é fantástica. Se parasse um pouco de ficar bitolado com os mesmos assuntos e abrangesse sua cultura, conheceria as façanhas da garota, que é um primor, diga-se de passagem.
- Um primor?
- Linda Mick. Uma pena que seja tão reclusa.
- Como assim? – Mick questionou.
- Não sei bem ao certo o que acontece. Conheci a garota há alguns anos, e me pareceu normal. Simpática e agradável, bem diferente do Jonathan na realidade, que é sisudo ao extremo. Mas, certo tempo depois, estive na casa deles, por conta de um evento. Quando a vi, parecia outra pessoa. Ainda estava muito bonita, mas a tristeza era latente e olha que não sou a melhor pessoa para ficar prestando atenção nesses detalhes sem importância. A cumprimentei e a garota foi educada, mas nada dos gestos calorosos, como de costume. Foi tudo muito estranho. – Josef coçou o queixo, recordando-se do fato e logo mudou o tom do diálogo. – Mas o que ele desejava? Te contratar?
- Isso mesmo.
- E o que disse?
- Que iria até Chicago, para conversar com o Jonathan. Só que esse fato de esconderem da garota que ela corre perigo não me agrada.
- Mick, está sendo tolo. Os Winchester são riquíssimos e isso pode te render um excelente honorário. E a sua profissão não é investigar? Fará as duas coisas. Descobrirá o culpado e salvará a garota. Que coincidência incrível. – Josef gargalhou. – Acredito que nem imagine que somos amigos.
- Quer me acompanhar até Chicago? – Mick provocou.
- Nem pensar. Pode me colocar a par de tudo por telefone, e acho que não é o melhor momento para que eu e o Jonathan nos vejamos.
- Não me disse que eram parceiros?
- Sim, mas por conta de uma batalha recente, nosso relacionamento estremeceu. Porém é como afirmei, sempre que tivemos contato, fiquei muito satisfeito. – Josef levantou-se. – Até mais amigo. Quando pretende ir a Chicago?
- Embarco amanhã. – Mick decretou.
- Então, lhe desejo uma excelente viagem e espero que aceite o trabalho.
- Ok! Lembranças a Evie.
Josef pousou o telefone no gancho e olhou o horizonte. Voltou a gargalhar quando se lembrou de sua vitória comercial sobre Jonathan e cruzou as mãos à cabeça, quando sentiu a mão delicada em seu ombro.
- Oi tio! Quem era?
- O Mick! Te mandou lembranças.
- Sério? – Evie sorriu maliciosa.
- É! – Josef a pegou no colo. – Por que o interesse?
- Relaxa Josef! O único “tio” no meu coração é você. – Evie sorriu e o beijou apaixonadamente.
No centro de Chicago, Abby acabara de deixar a livraria e se dirigia para uma lanchonete próxima, sua preferida, que tinha o melhor cachorro quente da cidade. Estava aliviada por ter seus minutos de sossego, raríssimos, pois fora a folga semanal, sua rotina reduzia-se aos estafantes treinos. Yuri estava fora por conta de uma viagem, providencialmente relatada a ela, como de trabalho. Era sabido que retornaria ainda naquela tarde. Sempre quando seu treinador se ausentava, o que praticamente não acontecia, aproveitava para escapar das suas tarefas. E aquele dia foi fabuloso, acordara tarde, saíra para comprar livros que desejava há meses, e que achava desnecessário pedir para os empregados comprarem, não tinha motivo para tal, desde que lhe dessem mais tempo para que pudesse cuidar de sua própria vida. E agora, como um fim perfeito, se deliciaria com um lanche, sem que estivessem ao seu lado, para conferir as quantidades calóricas do mesmo. Entrou no local, de óculos escuros e touca, sentando-se na mesa ao fundo, evitando chamar a atenção. Aguardou calmamente pela garçonete, pediu o cachorro quente, uma Sprite e folheava um dos livros que comprou, quando uma moça parou em frente à mesa. Abby levantou os olhos e a fitou.
- Sim? – Abby perguntou confusa, não se recordando de conhecer a jovem loura e sorridente.
- Oh meu Deus! É você mesma. Nem acreditei quando a vi entrar por aquela porta. Nunca imaginei que comeria em um lugar como esses.
- Como esses? Hã... – Abby franziu a testa, largando o livro na mesa. – Desculpa, mas nos conhecemos?
- Na verdade não, porém sempre admirei o seu trabalho. Nossa! Como sou mal educada. – A moça estendeu a mão. – Meu nome é Laura. Posso te chamar de Abby?
- Muito prazer. – Abby sorriu, ainda sem jeito e como Laura continuava parada a sua frente, resolveu convidá-la a sentar. Como esperado, a moça aceitou muito satisfeita.
- Quando contar para os meus pais que nos conhecemos, não acreditarão.
- Olha...Laura... – Abby baixou o rosto. – Não é uma ocasião tão importante me conhecer. Sério. – A garçonete chegou com o lanche, colocando-o na mesa – Quer me acompanhar?
- Ah não! Obrigada, já lanchei. Estou de dieta. Ainda bem que não precisa.
- Não é o que meu treinador acha. – Abby revirou os olhos, recordando-se das recomendações de Yuri com relação ao peso ideal para a competição.
- Abby, acompanho todos os seus torneios. Adorei quando novamente garantiu o índice olímpico. – Laura suspirou. – Sempre quis chegar ao seu nível, mas infelizmente nem ao Regional consegui.
- Sinto muito. – Abby respondeu sinceramente. Conhecia a árdua peregrinação para ser reconhecida em sua área. – Mas, também não é o fim do mundo. Você pode continuar tentando.
- Não! Estou com 18 anos, já devia estar em outro nível. Não há mais futuro na patinação para mim. Por isso resolvi tentar a faculdade de Direito.
- Nossa! – Abby deu uma mordida no cachorro quente. – Isso é bem legal.
A conversa entre as duas continuou, e quase virou um monólogo, pois Laura relatou para uma atenta Abby suas desventuras na profissão. Abby por vezes achava graça dos fatos que escutava, mas não se sentia bem em contato com pessoas há certo tempo e isso a levou a finalizar o diálogo. – Preciso ir, Laura. Foi excelente te conhecer e espero mesmo que consiga sucesso como advogada. Quem sabe um dia não preciso dos seus serviços? – Abby improvisou uma brincadeira, que no fundo nem achou tão engraçada ou propícia e se levantou, pedindo a conta.
- Ai que pena. – Laura esboçou uma expressão triste. – Muito obrigada por ter dividido seu tempo comigo.
- Laura, que bobeira. Já disse, não sou tão importante assim. – Abby pegou a conta e entregou o dinheiro para a garçonete. Ao sair da lanchonete, percebeu que o dia já estava no fim. Despediu-se da moça e seguiu para a outra rua, onde seu carro estava estacionado. Quando chegava próximo ao veículo preto, escutou uma voz familiar lhe chamando.
- Abby, desculpa. Mas será que poderia me dar seu e-mail, para quando ganhar as Olimpíadas, me contar qual foi a sensação? Sei que soa meio ridículo, mas gostaria de saber.
Abby a fitou. Pensou que realmente era uma atitude estranha, mas tinha ciência que o esporte em si deixava as pessoas um tanto obsessivas. Por fim, e percebendo o adiantar da hora, respondeu.
- Claro, pode anotar. – Sorriu.
- Não tenho caneta. – Laura espalmou a mão na testa. – Sou mesmo uma boba. Pode me emprestar uma?
- Ok! Acho que tenho uma no carro. – Abby deu as costas e desligou o alarme para pegar a caneta, levando um susto quando um sedan verde parou atrás do seu carro.
- Abby! – A voz grossa do motorista de Jonathan, Spencer, logo a fez relaxar do susto. – Estão loucos atrás de você. Ainda bem que sei que ama essa lanchonete.
- E é nosso segredinho. – Abby piscou. – Saí e acabei me esquecendo da hora. O treinador já chegou?
- Sim! E não está satisfeito com o seu sumiço.
Abby deu de ombros. – Que novidade. Espera só um minuto enquanto passo o meu e-mail para... – A garota se virou e não encontrou ninguém no espaço próximo a seu carro. – Laura? – Chamou sem resposta.
- O que houve? – Spencer perguntou, colocando a cabeça para fora da janela do veículo.
- Havia uma garota comigo quando chegou. Não a viu?
- Sinceramente não. Tem certeza?
- Spencer! Ainda não estou maluca, ok? – Abby coçou a cabeça e perseguiu com os olhos os locais próximos. Ficou na ponta dos pés para olhar em um beco ao fundo, mas estava escuro e nada enxergou. – Que estranho...
- Abby, se não te levar em segurança para casa, perderei meu emprego. Então... – O motorista fez um gesto para que fossem embora. Abby ainda ficou procurando por Laura, e ao perceber que seria inútil, entrou em seu carro e partiu, sendo seguida por Spencer.
Quando os carros sumiram na rua iluminada, Laura saiu do beco, olhando para os lados. Subiu o capuz e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta vermelha, caminhando para o lado oposto.
...................................................................................................... _________________
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Ter Jan 20, 2009 9:16 pm Assunto: Paulinha, amei conhecer a Abby! |
|
|
Paulinha,fiquei supresa do Josef conhecer o Jonathan Winchester e a Abby, e pelo relato dele algo de sério deve ter acontecido para deixar a Abby tão triste e arredia às pessoas como ela é agora. Acho que o Mick vai aceitar o caso pelo visto, pelos conselhos do Josef , provavelmente ele aceite.Dinheiro não vai ser problema. Que situação estranha o aparecimento da Laura na lanchonete que a Abby estava, até tentar fazer amizade com ela eu não achei nada estranho, mas depois na saída, quando ela foi abordá-la no carro para pedir o e-mail dela, eu já estranhei e o sumiço repentino dela quando o Spencer chegou, foi uma atitude muito suspeita. A vida da Abby é bem vigiada, com uma rotina estafante , bastou ela se ausentar um pouco para tomar um lanchinho, eles já estavam desesperados à procura dela. Em virtude das ameaças das cartas já que ela nem imagina. Tadinha da Abby, famosa, rica e muito infeliz. Eu quero ver o Mick e ela ao se conhecerem, se ele aceitará o trabalho. Ótimo capítulo linda. E linda homenagem à Michelli, com o Josef e a Evie casados provavelmente.
Beijos,
Paulette
Paulette |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Qui Jan 22, 2009 8:33 pm Assunto: |
|
|
Evie na áreaaaaaaaaa!
Nem que seja na fic da Paulinha, né dona Mi?
Mick checando informações com o Josef, ele por dentro de tudo!
Deve ter acontecido alguma coisa com a Abby no passado para ela ser tão triste assim, o que será?
Essa Laura não me cheira bem, aliás Paulinha, essas suas vilãs são beeeeeeem psicopatas! _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
|