Colocada: Seg Fev 16, 2009 3:37 pm Assunto: Mudando por você - NC-17 - Epílogo - 25/09
Citação:
Título: Mudando por você.
Autora: Danielle Souza & Giseli Andrade
Shipper: Mick & Beth
Gênero: Romance, comédia
Censura: NC-17
Capítulos: Indeterminados
Terminada: NÃO
Início de Criação: 16 de Outubro de 2008 Início de Postagem: Outras fics em Parceria: “Alianças Eternas”, “Amor Verdadeiro”, “Amigas em Los Angeles”
" ESSA FICS É UMA VERSÃO ALTERNATIVA DE MOONLIGHT, SEM O ENREDO SOBRE VAMPIROS "
Em uma conceituada escola em Los Angeles, conheceremos um grupo de jovens estudantes muito diferentes entre si, mas com um mesmo objetivo: encontrarem seu lugar no mundo.
Eles tentam viver a vida de forma divertida, mas ao mesmo tempo aprendendo a lidar com as responsabilidades e os obstáculos que cruzam seus caminhos.
Mensagens: 3267 Local/Origem: Casando com Nicholas Jerry Jonas /sonho
Colocada: Ter Fev 17, 2009 1:27 am Assunto:
uhehuehuehue
Vcs duas me supreendem ehueuheuhhue
vou processar por direitos de imagem ehueuhehue
brincadeira...é só uma forma de ameaçar...entãos e não postarem logo o_ó~meus advogados falaram com vcs [ aka, UM advogado]
eieeuheuehue
;*
adooorei ter o msm circulo laranja que o Nickzinho *-* _________________
Paulinha - Hahahahahaa, o vicio é sério menina! Obrigada pelo apoio, e espero que se divirta com essa nova e louca história.
Neninha - Hahahah, acho que vc ja pegou foi " mania " de ameaçar, hahahahha. Aguarde muitas confusões ( suas também ), hahahah, vamos ver...........quem sabe vc troca o Jensen pelo Nick, hahahahhaa.
Estamos em Los Angeles em plena época escolar.
A frente da "Albert Einstein High School" está repleta de jovens, de todas as idades de várias culturas, com estilos próprios.
Um carro luxuoso pára chamando a atenção dos jovens que conversam animados. As garotas suspiram ao ver o jovem de cabelos ondulados quase negros contrastando com os olhos verdes.
O encanto é quebrado por um som estridente que chama atenção de todos inclusive do rapaz que acaba de chegar. Um carro nada exuberante estaciona ao lado do "Mercedes CLK Cabriolet".
O jovem sorri ao ver que a motorista é uma bela jovem de cabelos loiros num corte reto na altura do queixo. Ela fica um pouco sem graça ao ver que chamou a atenção de todos que estavam ali.
Um grupo de patricinhas olha com desdém na direção da garota que baixa o olhar envergonhada.
Incomodado com a atitude das três garotas o rapaz se aproxima e se apresenta.
- Mick St. John e você? - ele pergunta em meio a um sorriso, estendendo a mão para ela.
- Beth Turner - a jovem responde apertando a mão quente dele.
Beth sentiu suas pernas tremerem ao ouvir aquela voz tão sedutora, aquela mão tão firme, aqueles olhos, e aquele sorriso.
Mas o encanto foi novamente quebrado pelas risadas debochadas do grupo ao redor. Sem importar-se com eles, Mick passa o braço sobre o ombro dela. Beth fica um pouco tonta e se ampara naquele peito forte e definido, soltando um suspiro involuntário que passa despercebido pelo jovem.
Ignorando as pessoas que os encara, os dois seguem para o interior da escola.
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 1 - PARTE 1
Beth pensava nas mudanças que teve em sua vida nas últimas semanas.....
" Beth estava assistindo a segunda aula, ainda frustrada por ter que vir a "nova escola", sua família tinha acabado de se mudar, morava com seus pais em uma bela e gigantesca mansão, era filha única. Seus pais viviam mais trabalhando do que em casa.
Ela e seu pai tiveram uma briguinha há algumas semanas atrás, e ele cortou sua mesada, e tirou seu carro. Por isso Beth teve que vir ao colégio com o carro muito antigo de sua família. Que não estava lá em perfeitas condições de uso. Mas de repente ela dá um pequeno sorriso ao se lembrar de Mick St. John.
- Foi à única coisa boa que me aconteceu depois que me mudei. - Pensa ela. "
Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
Colocada: Qui Fev 19, 2009 10:25 pm Assunto:
Atrasadinha mas cheguei!!!
Amei a promo... e parece q essa fic vai ter ainda mais emoções que a útlima de vcs!!!
Começou bem... Mick e Beth se conhecendo... rsrs
Aguardando!!!
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
Estamos em Los Angeles em plena época escolar.
A frente da "Albert Einstein High School" está repleta de jovens, de todas as idades de várias culturas, com estilos próprios.
Um carro luxuoso pára chamando a atenção dos jovens que conversam animados. As garotas suspiram ao ver o jovem de cabelos ondulados quase negros contrastando com os olhos verdes.
Ele sai tranquilamente de seu carro, as garotas o observam fascinadas, devido à beleza daquele jovem.....
Seu nome....Mick St. John, 17 anos. Um dos rapazes mais ricos da cidade, herdeiro de uma enorme fortuna deixada por seu pai antes de morrer.
Vivia com sua mãe e o novo marido dela numa incrível mansão.
Mas apesar de tanto luxo e do "Glamour" de sua vida, é um rapaz simples, que gosta de viver a vida, uma personalidade forte e marcante, faz com que ele atraia muitas pessoas, pretensos amigos....pretendentes, mas ele não é bobo, com o tempo aprendeu a distinguir as pessoas, e principalmente ao que se referem a ele.
O encanto é quebrado por um som estridente que chama atenção de todos inclusive de Mick, que acaba de chegar. Um carro nada exuberante estaciona ao lado do "Mercedes CLK Cabriolet".
A jovem sai do carro, coloca seus livros em cima do capô, está visivelmente nervosa, e piora mais ainda quando a porta do carro "emperra" na hora de fechar.
- Mas que droga! - resmunga baixinho.
Ela faz um pouco de força e consegue fechar a porta do carro, fica mais aliviada.
- Meu pai não podia ter feito isso.....não podia. - continua resmungando - Esse velho Mustang mal se agüenta sobre as rodas....
Mick sorri ao ver que a motorista é uma bela jovem de 17 anos com cabelos loiros num corte reto na altura do queixo. Ela fica um pouco sem graça ao ver que chamou a atenção de todos que estavam ali.
Um grupo de patricinhas olha com desdém na direção da garota que baixa o olhar envergonhada.
- Só me faltava essa. - resmunga a garota, pegando seus livros.
Incomodado com a atitude das três garotas, o rapaz se aproxima e se apresenta.
- Mick St. John e você? - ele pergunta em meio a um sorriso, estendendo a mão para ela.
- Beth Turner - a jovem responde, segurando os livros em uma das mãos e com a outra apertando a mão quente dele.
Beth sentiu suas pernas tremerem ao ouvir aquela voz tão sedutora, aquela mão tão firme, aqueles olhos, e aquele sorriso.
Mas novamente o encanto foi quebrado pelas risadas debochadas do grupo ao redor. Sem importar-se com eles, Mick passa o braço sobre o ombro dela. Beth fica um pouco tonta, deixa seus livros caírem e se ampara naquele peito forte e definido, soltando um suspiro involuntário que passa despercebido pelo jovem.
- Você está bem? - pergunta preocupado.
- Estou bem sim.....não foi.... - Beth se perde no olhar de Mick.
Ele sorri e toca a mão em seu rosto suavemente.
- Você não parece muito bem, está meio pálida.
Aquela atitude de Mick faz com que as garotas parem de rir neste exato momento e ficam surpresas.
- Eu não acredito. - diz Audrey, indignada.
Audrey era loira, 17 anos, de família rica, adorava mostrar e esbanjar o dinheiro da família, só usava roupas caras, era mimada e prepotente, faz de tudo para conseguir o que quer, sem se importar se alguém saísse machucado, contanto que não fosse ela.
Ela tinha duas "seguidoras": Penelopy e Vitry, também de classe alta, mas não tanto quanto Audrey, elas faziam de tudo para aparecer em colunas sociais, ir às melhores festas......adoravam imitar Audrey,
- Parece que a "novata" se deu bem - diz Vitry.
Penelopy não consegue segurar o riso, mas pára ao ver a forma que Audrey a estava olhando.
As três amigas observam Mick e Beth.
Mick se abaixa e pega os livros para Beth.
- Obrigada! Estou tendo um dia daqueles.
- Eu entendo, venha!
Mick firma Beth em seu corpo abraçando-a e ignorando as pessoas que os encara, os dois seguem para o interior da escola.
Na sala de aula:
Beth estava assistindo a segunda aula, ainda frustrada por ter que vir a "nova escola", sua família tinha acabado de se mudar, morava com seus pais em uma bela e gigantesca mansão, era filha única. Seus pais viviam mais trabalhando do que em casa.
Ela e seu pai tiveram uma briguinha há algumas semanas atrás, e ele cortou sua mesada, e tirou seu carro. Por isso Beth teve que vir ao colégio com o carro muito antigo de sua família. Que não estava lá em perfeitas condições de uso. Mas de repente ela dá um pequeno sorriso ao se lembrar de Mick St. John.
- Foi à única coisa boa que me aconteceu depois que me mudei. - Pensa ela.
Beth estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebe que um aluno a esta chamando.
- Hey? Você está me ouvindo? - pergunta o jovem.
- Ah sim... Claro.
- Antes de qualquer coisa vou me apresentar. David Henrie.
- Sou Beth Turner
- Eu sei... Nossos pais são sócios.
- Henrie... Seu pai é Howard Henrie? Uau...desculpa não associar vocês.
- Sem problemas - ele sorriu fazendo com que seus olhos verdes brilhassem divertidos - Eu quero saber se podemos formar uma dupla, como a professora sugeriu...
- Claro que sim - Beth responde rápido
- Mas lembre-se que é pelo resto do ano....
- Perfeito!
David levanta e arrasta a cadeira para o lado de Beth.
Ambos conversam animados, pouco a pouco Beth se sentia mais a vontade em seu novo ambiente.
Todos os tempos são GMT - 4 Horas Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19Seguinte
Página 1 de 19
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum