| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Sex Fev 27, 2009 12:56 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 3 - PARTE 1
Audrey e as amigas observam Mick e Beth conversando muito animados, ela arma um plano para atrapalha-los......
"
- Não pode ser, será que ela acabou conquistando ele também? Sempre que vejo, estão juntos. - diz Vitry.
- Se estão, não vai ser por muito tempo. - diz Audrey com um sorriso safado.
- Espere você não disse que queria se tornar amiga de Beth?
- Ah Penelopy você não entende nada......ser amiga da Beth é para ajudar com meu "Status". Só isso, sabe muito bem, que quero conquistar Mick St. John, e farei isso custe o que custar.
- Ah entendi.... Você quer se aproximar só para atrapalhar os dois... - Penelopy fala mais para si mesma.
- Olha só como eles estão....tão juntinhos. - Vitry aponta para frente
- Eu vou lá só... Sumam daqui antes que eles vejam.
As duas saem rapidamente e Audrey caminha fingindo estar lendo o paradidático. Em frente a Mick ela tropeça, ele num impulso levanta e lhe segura pela cintura. "
**************************************************** _________________
 |
|
|
 |
shelly Vampiro da Transilvânia

|
Colocada: Sex Fev 27, 2009 7:37 pm Assunto: |
|
|
deve ser muito chato ser rico. neh? kkkkkkkkkkkkkkk
ah!!!
alem de lindos, são ricos, e com a riqueza vem a ganancia!!!
to vendo urubus se aproximando!!!! _________________ Bjs
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mar 02, 2009 3:12 pm Assunto: |
|
|
Olaaaaaaaaaaaa Shelly
Hahahahhaa, é mesmo, bem observado, parecen que quanto mais tem, mais querem, que diga a Audrey, hahahahaha
Feliz por estar gostando
beijinhos amiga
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mar 02, 2009 3:14 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 3 - Parte 1
No intervalo:
Beth está sentada sozinha em um banco na entrada da escola, lia uma revista feminina.
- Interessante?
- Oi Mick! Revistas femininas sempre são interessantes, mas não creio que você deva gostar do assunto.
- Quem sabe.....eu posso surpreender. – ele diz numa voz afeminada - O que faz aqui sozinha?
- Descansando um pouco... Essa última aula foi tão chata.
- Chata? Por não falar de moda? - Mick pergunta brincando com uma mecha do cabelo dela.
- Sim...e por ser matemática... Não é meu forte.
- Sei... Agora me diga uma coisa. - Ele fala baixo em seu ouvido.
- Até duas se quiser.
Mick morde o lábio para não rir com a resposta. E senta ao lado dela, passando o braço pelo encosto do banco.
- Por que não falou comigo logo cedo? - pergunta com um olhar intenso.
- Ah... Eu não ouvi... Estava ouvindo música. Desculpe.
- Tudo bem... Pensei que estivesse sendo colocado de lado por causa do Henrie. - ele torce o lábio ao falar o nome do amigo de Beth.
- Hahahahaha. Não... Tem espaço para os dois no meu coração. - Beth sorri - Agora e você? Novidades? Não me parece muito feliz...
- Por que diz isso?
- Apesar de sua voz e seu jeito animado. Seus olhos estão tristes... Se é que me entende...
- Meus olhos são reveladores... Mas... Não é nada importante.
- Se ti aflige é importante. - Beth diz num tom calmo.
- Minha mãe e eu discordamos quanto ao meu padrasto..... Belo café da manhã... Falar sobre Richard....
Mick fica pensativo....ao relembrar a conversa.
06h da manhã:
Mick estava descendo as escadas, os cabelos molhados respingando na jaqueta quando a porta da sala de jantar foi aberta. Ele olhou para os pés e respirou fundo caminhando até a jovem senhora de cabelos escuros e olhos de um verde intenso trajando um elegante vestido branco. Mick beijou a testa da mãe e tocou em seu rosto com um sorriso nos lábios.
Mary não resistiu e deixou a seriedade de lado retribuindo o gesto. Ela era quase tão alta quanto o filho. Sua mão cheia de anéis alcançou a bochecha dele e acariciou-o, o que fez Mick fechar os olhos.
- Sinto falta de estarmos só nós dois mãe. - ele diz ao abrir os olhos.
- E então porque não me esperou para jantar? - ela sorri ao ver que Mick estava sem jeito - Por causa de Richard? Já disse que ele é uma boa pessoa meu amor.
- Eu não gosto dele mãe. Você sabe disso. Por isso evito estar no mesmo ambiente que ele.
- Isso está errado... Mick é tão difícil assim para você a idéia de ter um padrasto? - pergunta de forma serena, com um sorriso tímido.
- Não mãe... Não é isso, eu quero que reconstrua sua vida, mas eu não sei te dizer o porquê, mas sinto que ele não é uma boa pessoa.... Eu só peço que tome cuidado. - diz ele carinhosamente.
- Não se preocupe meu filho, eu tomarei, agora preciso ir estou atrasada.
Mary se aproxima do filho, beija sua face e sai para o trabalho.
Mick balança a cabeça, e fica encantado com o olhar de Beth tão profundo em direção a ele.
- Bem....não quero chateá-la com meus problemas, e você o que fez ontem? - pergunta animado, aproximando-se mais dela. Deixando Beth um pouco nervosa, ela ri um pouco sem jeito ao lembrar-se de sua conversa com Ashley, cujo tema principal era Mick St. John.
Ela então começa a contar a Mick que conversou com sua melhor amiga que ficou em Beverly Hills.
Pelos corredores da escola:
Audrey tenta de alguma maneira se aproximar de Beth, se tornar sua amiga, ela, Vitry e Penelopy estão procurando por Beth, e ficam nervosas quando a vê conversando com Mick.
- Não pode ser, será que ela acabou conquistando ele também? Sempre que vejo, estão juntos. - diz Vitry.
- Se estão, não vai ser por muito tempo. - diz Audrey com um sorriso safado.
- Espere você não disse que queria se tornar amiga de Beth?
- Ah Penelopy você não entende nada......ser amiga da Beth é para ajudar com meu "Status". Só isso, sabe muito bem, que quero conquistar Mick St. John, e farei isso custe o que custar.
- Ah entendi.... Você quer se aproximar só para atrapalhar os dois... - Penelopy fala mais para si mesma.
- Olha só como eles estão....tão juntinhos. - Vitry aponta para frente
- Eu vou lá só... Sumam daqui antes que eles vejam.
As duas saem rapidamente e Audrey caminha fingindo estar lendo o paradidático. Em frente a Mick ela tropeça, ele num impulso levanta e lhe segura pela cintura.
- Obrigada - Audrey diz com a voz forçadamente ofegante.
Beth ri ao notar a tática da garota e revira os olhos, o que faz Audrey cerrar os lábios.
- Você se machucou? - Mick pergunta.
- Não... Obrigada mesmo por evitar a queda... Estava tão distraída.... Ainda bem que você é forte.
- Você deveria se alimentar melhor.... - Mick sorri.
- Por que diz isso? - Audrey olha para ele um tanto confusa.
- Vocês têm essa idéia de ficarem parecidas com modelos... Evitam comer... Deve ser por isso que vivem caindo pelas tabelas.
- Hahahahahahaha - Beth ri e tapa a boca logo.
Audrey se vira rapidamente e sai marchando.
- O que deu nela? - Mick vira com olhos arregalados na direção de Beth.
- Ah Mick... Vai me dizer que não percebeu que ela fez de propósito?
- Propósito? Não... Não entendi. - ele coloca a mão na nuca.
- O fato de Audrey estar "caindo pelas tabelas" - Beth faz o sinal de aspas com as mãos - É você... Não a fome.... hahahahahaha - ela ri ao ver a expressão dele.
- Eu? - pergunta incrédulo, em meio a risos - Nossa! Não sabia que eu causava esse efeito nas mulheres. - diz fazendo graça.
- Hahahaha. - Beth, dá uma enorme gargalhada - Bem....me parece que a Audrey está realmente interessada em você.
- Sério? Achei que ela preferisse os "Playboys".
- Mick....você é um dos rapazes mais cobiçados, é rico, de boa família, é atraente, simpático....
- Hun! Interessante! - diz ele coçando o queixo - Então....você acha tudo isso de mim também? Acha-me... Atraente e simpático? - pergunta erguendo as sobrancelhas, e aproximando seu rosto de Beth, estão a poucos centímetros.
Beth não recua, o olhar de ambos se prende um no outro, mas para a sorte dela o sinal toca.
- Desculpe, eu tenho que ir. - diz beijando o rosto dele rapidamente se levantando para ir para a sala de aula.
- Hey! Espere.....você não vai me responder? - pergunta Mick levantando rapidamente, com um grande sorriso.
- Quem sabe um dia. - diz ela piscando para ele e correndo para a sala.
Mick a observa encantado, ele morde o lábio inferior, e coloca as mãos na cintura.
- Esse dia vai chegar logo Beth Turner....Ah se vai. - diz ele, pensando alto e seguindo para sua sala.
Continua............ _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mar 02, 2009 3:15 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 3 - PARTE 2
Josef conversava com seu pai sobre um jantar de negócios do qual participaria..........parecia muito ancioso..........
" - E então? Animado com o jantar?
- Claro papai.... Não vejo a hora de estarmos lá. - diz animado.
- Que bom meu filho, fico muito feliz por você querer aprender sobre o mundo dos negócios......se bem que sei que não é só por isso que você quer ir. - diz o pai, em ironia dando umas tapinhas nas costas do filho.
Josef sorri, e ajeita seu terno, fazendo graça.
- O senhor me conhece bem, nesses jantares que envolvem negócios e famílias sempre há uma chance de conhecer novas pessoas.....quem sabe até uma bela dama. (risos)
- A propósito, Jane vem nos visitar este fim de semana. Talvez fique conosco. Será que você não nos ajudaria...
- Papai, Jane sabe o que quer da vida. Nada posso fazer se ela não tem interesse por sua empresa. Deixe que ela cuide da própria. Lembra o sonho dela.
- Um stúdio fotográfico.... - John resmunga
- Lembre papai... Por mais que não goste, Jane é muito requisitada e creia, ela já tem sua própria fortuna. "
***************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Mar 04, 2009 2:22 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 3 - Parte 2
Mais tarde:
Beth chegava em sua casa, ao entrar para sua surpresa seus pais estavam na sala conversando animados.
- Olá Beth. - diz a mãe com um sorriso.
- Oi Beth. - diz o pai, sorrindo.
- Nossa! Vocês em casa essa hora..... - diz ela indo até eles beijando o rosto de cada um, largando sua mochila no sofá e sentando no outro em frente á eles.
- Hoje é um dia importante, temos um jantar de negócios. - diz o pai, ansioso.
- Nós? - pergunta Beth, apontando para si mesma.
- É claro Beth......todos nós vamos ao jantar. - diz a mãe achando graça do bico que Beth faz.
- Vocês sabem que eu adoro uma festa......mas de negócios? - diz cruzando os braços, suspirando.
Os pais de Beth se entreolham e sorriem........a mãe se aproxima dela.
- Querida! Por favor! Significa muito para nós você ir. - diz a mãe acariciando o rosto da filha.
- Beth! Você vai gostar, é um jantar de negócios, mas todos levarão a família, você encontrará pessoas da sua idade por lá......não vai ser tão ruim. - diz o pai erguendo as sobrancelhas.
- Essas festas são um tédio.
- Filha....por favor. - suplica a mãe.
Beth olha para seus pais, eles estão tão animados quanto a este jantar.
- Está bem.......eu vou. - diz ela se levantando.
Os pais dela se levantam logo em seguida.
- Obrigada minha filha. - diz a mãe a abraçando.
- Obrigado Beth. - diz o pai a beijando no rosto.
- Tudo bem.... Vou tomar um banho antes do almoço e depois irei ao shopping comprar algo para eu usar.
Beth pega sua mochila e segue para seu quarto.
Os pais de Beth se abraçam animados.
- Que bom que ela aceitou. - diz a mãe de Beth, suspirando nos braços do marido.
- Ainda bem.... Quem sabe ela com o tempo resolva se interessar pelos negócios da família. - diz o pai de Beth em meio a risos.
Na mansão de Audrey:
Audrey estava em seu quarto com Vitry e Penelopy, estavam muito animadas com o jantar de negócios, veriam as pessoas mais poderosas e influentes da cidade.
- Já escolheu sua roupa? - pergunta Vitry.
- Não ainda não......acho que vou comprar uma nova. - diz Audrey olhando seu Closet totalmente cheio de roupas, mas nada que lhe agrade.
- Eu já escolhi o meu, vou com um vestido lindíssimo, ele é um "tomara que caia", verde musgo..... Vou arrasar. - diz Penelopy.
- Não mais que eu...... Te garanto. - diz Audrey com um sorriso perverso.
Audrey pega suas roupas pelo cabide e começa a olhá-las....
- Lixo....lixo.....lixo.... - diz ela enquanto as joga sobre a cama.
Penelopy pega um dos vestidos de Audrey e se encanta....
- Desde quando esse aqui é lixo, esse vestido custa uma fortuna. - diz Penelopy.
- Mas para mim é lixo.....eu quero algo incrível, que faça todos naquela jantar olharem para mim, principalmente Mick St. John e Josef Konstan. - diz mordendo os lábios.
Na mansão de Josef:
Josef estava no escritório com seu pai.
- E então? Animado com o jantar?
- Claro papai.... Não vejo a hora de estarmos lá. - diz animado.
- Que bom meu filho, fico muito feliz por você querer aprender sobre o mundo dos negócios......se bem que sei que não é só por isso que você quer ir. - diz o pai, em ironia dando umas tapinhas nas costas do filho.
Josef sorri, e ajeita seu terno, fazendo graça.
- O senhor me conhece bem, nesses jantares que envolvem negócios e famílias sempre há uma chance de conhecer novas pessoas.....quem sabe até uma bela dama. (risos)
- A propósito, Jane vem nos visitar este fim de semana. Talvez fique conosco. Será que você não nos ajudaria...
- Papai, Jane sabe o que quer da vida. Nada posso fazer se ela não tem interesse por sua empresa. Deixe que ela cuide da própria. Lembra o sonho dela.
- Um stúdio fotográfico.... - John resmunga
- Lembre papai... Por mais que não goste, Jane é muito requisitada e creia, ela já tem sua própria fortuna.
- Ainda assim, penso em convencê-la a nos ajudar com a administração da empresa. Foi para isto que ela se formou.
- Calma, assim vai ter um ataque cardíaco. Contente-se com um filho interessado nos negócios familiares. - Josef dá uma tapinha no ombro do pai e sai do escritório.
No meio da tarde:
David caminhava pelo calçadão em frente à praia e vê Beth saindo de uma loja, cheia de sacolas.
- Oi! Não vai me dizer que isso tudo é para o jantar de hoje à noite? - diz ele se aproximando dela.
- Oi David. - diz Beth o beijando no rosto - Não! Ainda faltam algumas coisinhas. - diz ela irônica.
Os dois começam a rir, próximo dali em meio ao trânsito, Mick os observa, atento.
Ele sorri ao prestar atenção naquela jovenzinha que cada vez mais está em seus pensamentos, mas começa a sentir algo ao vê-la tão animada conversando com David.
Ele balança a cabeça ao ouvir o som das buzinas dos carros que estão atrás dele, percebe que os carros começaram a andar.
Mick sorri, e segue de volta a sua casa.
Logo mais no jantar:
Os empresários e seus familiares começavam a chegar, o restaurante de alta classe foi fechado apenas para esse evento, só pessoas convidadas poderiam entrar.
Beth ouvia todos ao seu lado conversando sobre negócios, viu em uma mesa próxima Audrey, suas amigas e seus familiares, David estava com Beth lhe fazendo companhia, mas teve que deixá-la sozinha um pouquinho, a pedido de seu pai..........
De longe também avistava Josef junto de seus pais.
Beth se sentia aborrecida e sozinha, mas ao olhar para frente.......seu coração falha uma batida ao ver Mick St. John chegando com sua família.
Mick procura por todo o restaurante e vê Beth, com um belo sorriso ele segue em sua direção.
Beth sente sua respiração mudar a cada passo que ele dá.
Mick estava com um smoking preto, sapatos e gravata combinando, com seus cabelos molhados mais totalmente arrumados, um charme natural.....
Por onde Mick passava atraia olhares de muitas das jovens que estavam no jantar.
- Oi Beth! - diz ele, se aproximando dela lhe estendendo a mão com um sorriso arrasador e um olhar profundo.
Continua..................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Mar 04, 2009 2:24 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 4 - PARTE 1
Os empresários mais ricos da cidade se encontram em um badalado jantar de negócios junto com seus familiares, com isso muitos encontros aconteçerão.........e muitas confusões também..........
" Após todos terminarem o jantar um conjunto começa a tocar Jazz, alguns jovens convidam algumas moças para dançar em um espaço reservado para isso.
Josef então se aproxima de Beth.
- Me concederia a honra? - pergunta Josef galante.
Todos na mesa de Beth voltam sua atenção á ele.
- Adoraria. - responde Beth de imediato, e indo com ele.
À medida que os músicos tocam, Beth se distrai com Josef, Mick que estava conversando com sua mãe, se encanta ao vê-la dançando com Josef. Ele pega um copo de champagne e bebe um pouco, sem tirar os olhos de Beth.
- Hun! Parece que você achou algo interessante na pista de dança. - diz a mãe dele carinhosamente, sussurrando em seu ouvido.
Mick deixa escapar um sorriso.
- Eu diria.....muito interessante. - diz ele sussurrando sem tirar os olhos de Beth. "
 |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Qua Mar 04, 2009 4:23 pm Assunto: |
|
|
Nossa! Tô acostumada a ficar atrasada em 2 posts... agora chego e tem 3... kkkk
Como eu já havia dito: vcs postam muito mais rápido q eu consigo acompanhar... rsrs
Bem... Audrey querendo ficar amiguinha de Beth! Isso não é boa coisa!
Algo me diz q a Vitry gosta do Mick... ficou muito incomodada de vê-lo mais uma vez ao lado da Beth.
David afim da Beth? Talvez, mas sito q são apenas amigos!
Mick e Josef rivais?! É a primeira vez q leio eles brigando... kkkk
Adorei meninas!
Bjim
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |

|
Colocada: Qua Mar 04, 2009 5:21 pm Assunto: |
|
|
Olá Kristy.................
Hahahahahha, calma...tudo bem, eu mesma me atraso na maioria das vezes para ler ps posts...........
Audrey usa qualquer meio para se dar bem............ser notada, ser mais rica do que já é..............essas coisas
No momento eles são amigos sim........... por enquanto o único romance possivel a acontecer é do Mick com a Beth...........mas veremos se vai ser assim tão fácil, hehehehehheehehe.
David é uma graça, vai rir tanto com ele.
Josef e Mick se implicando que nem duas crianças, hahahahaah, não tem jeito...........
beijinhos e mais uma vez ..........obrigada por tudo.
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Mar 06, 2009 2:13 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 4 - Parte 1
- Oi Mick! Não pensei em encontrar você aqui. - diz ela lhe estendendo a mão.
Mick a segura com carinho e como um cavalheiro, beija sua mão delicadamente, Beth fecha seus olhos ao sentir os lábios dele sobre sua pele.
- Costumo vir em jantares deste tipo, gosto de ficar por dentro dos negócios da família, principalmente depois da morte de meu pai. - diz sussurrando.
De longe Mick avista sua mãe, que faz um gesto singelo para que ele vá de encontro a ela.
- Bem....eu tenho que ir, mas daqui a pouco eu volto. - diz ele piscando.
- Tudo bem. - diz ela, tentando disfarçar um descontentamento.
Beth suspira aborrecida ao ver Mick se afastando dela.
Pouco tempo depois:
Os empresários conversam animados entre si, havia várias mesas enormes espalhadas pelo restaurante para acomodar um bom número de pessoas.
Beth continuava com sua família, mas não conseguia tirar os olhos de onde Mick estava ela ficava impressionada com a naturalidade que ele falava com os empresários.
- Beth? Beth? Você está me ouvindo?
- Ah? O quê? Desculpe mamãe.....eu estava um pouco distraída. - diz ela um pouco sem jeito voltando sua atenção a mesa.
- Acho que a senhorita Turner pode estar achando esse jantar muito chato. - diz um dos investidores, em meio a risos.
- Ah.... Não, é que....eu só estou um pouco distraída. - diz ela, tentando prestar atenção na conversa deles.
- Tudo bem minha querida....minha filha também odiava esse tipo de jantar. - diz o senhor de uns 60 anos, que estava ao seu lado, em sussurros.
Beth tenta segurar o riso.
De longe Mick desvia sua atenção para a mesa da família de Beth, e não consegue parar de olhá-la.
Audrey observa atenta, junto com Vitry e Penelopy, David estava ao lado delas, mas um pouco mais interessado na conversa de seus pais com seus investidores.
- Eu não acredito.....o que o St. John viu nela? - pergunta Audrey irritada tomando um gole de champagne.
- Bem.....acho que não é só o St. John. - diz Penelopy, cutucando-as, mostrando que Josef também não tirava os olhos da família de Beth, e principalmente dela.
Audrey toma todo o restante do champagne em um gole só, irritada.
Ela se aproxima de David
- E então? Você vai me ajudar? - sussurra ela no ouvido de David
- Ajudar? No quê? - pergunta ele em sussurros.
- David! Preciso de sua ajuda para desfazer esse clima estranho que ficou entre mim e a Beth Turner, você é amigo dela......pode interceder por mim.
- Ok, eu falarei com ela amanhã sobre você. Prometo, mas agora me deixe prestar atenção na conversa deles, é importante.
David volta à atenção a conversa de seus pais com os investidores, enquanto Audrey dá de ombros e se aproxima novamente das amigas.
Algum tempo depois:
Após todos terminarem o jantar um conjunto começa a tocar Jazz, alguns jovens convidam algumas moças para dançar em um espaço reservado para isso.
Josef então se aproxima de Beth.
- Me concederia a honra? - pergunta Josef galante.
Todos na mesa de Beth voltam sua atenção a ele.
- Adoraria. - responde Beth de imediato, e indo com ele.
À medida que os músicos tocam, Beth se distrai com Josef, Mick que estava conversando com sua mãe, se encanta ao vê-la dançando com Josef. Ele pega um copo de champagne e bebe um pouco, sem tirar os olhos de Beth.
- Hun! Parece que você achou algo interessante na pista de dança. - diz a mãe dele carinhosamente, sussurrando em seu ouvido.
Mick deixa escapar um sorriso.
- Eu diria.....muito interessante. - diz ele sussurrando sem tirar os olhos de Beth.
- Aquela não é Beth Turner?
- É sim. - diz Mick tomando mais um gole do champagne.
- Bem, é uma pena que ela já esta acompanhada do jovem Konstan.....se não você poderia ir até lá falar com ela.
Mick sorri, larga o copo sobre a mesa e se levanta devagar.
- Mas quem disse que isso vai me impedir de ir até lá falar com ela. - diz Mick, depositando um beijo no rosto de sua mãe partindo em direção a pista de dança.
Mary sorri, e volta sua atenção para os negócios.
Mick tenta chegar até Beth, mas para sua surpresa Audrey aparece a sua frente.
- Oi Mick! - diz ela animada.
- Oi Audrey. - diz Mick educadamente.
- Mick....será que você poderia dançar uma música comigo até meu acompanhante voltar, eu não queria ficar aqui "plantada" em meio a pista esperando por ele.
Mick pensava em recusar, mas ele vê os olhos de Audrey que finge estar chateada com a demora de seu "acompanhante", que na verdade não existia.
- Está bem. - diz Mick segurando a mão dela, á levando mais para o meio da pista.
Continua.................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Mar 06, 2009 2:15 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 4 - PARTE 2.
No jantar de negócios, David ouve uma conversa entre os familiares de Mick e presta atenção em cada detalhe.....
" - Olhe, parece que o Mick está se divertindo. - diz Richard.
- Bem...na verdade, acho que não muito......ele queria dançar era com a Beth Turner, mas acho que Audrey acabou estragando os planos dele. - diz Mary em sussurro.
David sorri e segue para a pista de dança, e se aproxima de Audrey e Mick.
- Me desculpe.... Será que posso dançar com ela? - pergunta David irônico, ele nota o sorriso de alívio de Mick.
Antes de Mick responder Audrey começa a gesticular a cabeça discretamente em forma negativa para David não atrapalhar seus planos.
- Bem.....claro, na verdade estávamos apenas esperando o acompanhante dela...... Ela não me disse que era você. - diz Mick, fazendo graça.
- Não....mas ele não é meu.....
Antes que Audrey termine de falar David se aproxima dela e pega sua mão para dançar. "
 |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Seg Mar 09, 2009 9:50 am Assunto: |
|
|
Oie!
A Audrey tá mostrando as garrinhas... rsrs
E o Mick nem se tocou do golpe do acompanhante desaparecido... kkkk
É um bobo mesmo...
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Seg Mar 09, 2009 10:25 am Assunto: |
|
|
Tadinho.... não xinga o Mick....
Ele é um bom rapaz...crédulo demais.... hahahhahaha _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mar 09, 2009 1:25 pm Assunto: |
|
|
Heloooooooooo
Kristy - Heheheheheehe, ah esse Mick, ele não tem jeito, hahahah, Audrey vai com tudo para cima dele.
Sis - Heheheh, pois é....... ele é tão inocente as as vezes, hahahahah, mas é um charme, hehehehehehhee.
beijinhos meninas
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Mar 09, 2009 1:27 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 4 - Parte 2
Muitos "casais" estavam dançando, enquanto seus pais tratavam de negócios, Beth continuava com Josef, e Mick com Audrey.
Ainda dançando Beth vê Mick com Audrey, e fica um pouco chateada, mas de repente seu olhar cruza com o de Mick e ele sorri, e Beth consegue ver claramente ele mexer os lábios dizendo "socorro", com uma expressão de desespero, tentando sair daquela dança com Audrey.
Beth começa a rir, sem tirar os olhos dele.
- Está tudo bem Beth? - pergunta Josef sem entender o motivo do riso.
- Está sim Josef.....o que você estava falando mesmo? - pergunta tentando disfarçar.
Josef volta a falar com ela, então ele percebe que Beth não conseguia parar de olhar para Mick, assim como ele para ela.
Ele suspira aborrecido, mas continua a dançar com ela ao ritmo suave da música. Enquanto isso ele observa sem interesse as mesas em volta e sorri para uma jovem de cabelos compridos loiros, que lhe caiam como ondas até a cintura.
"Linda... uma pena que tenha tingido os cabelos... Vou falar com ela" Josef pensa enquanto conduz Beth pela pista
"Que música longa...." ele resmunga agoniado para falar com a jovem de vestido "tomara que caia" verde musgo.
"Uau, que pernas ela tem" observa mentalmente ao vê-la cruzar as pernas.
David fica olhando os jovens dançando, incluindo Audrey, ele está próximo a mesa da família St. John e ouve uma conversa entre a mãe dele e o padrasto.
- Olhe, parece que o Mick está se divertindo. - diz Richard.
- Bem...na verdade, acho que não muito......ele queria dançar era com a Beth Turner, mas acho que Audrey acabou estragando os planos dele. - diz Mary em sussurro.
David sorri e segue para a pista de dança, e se aproxima de Audrey e Mick.
- Me desculpe.... Será que posso dançar com ela? - pergunta David irônico, ele nota o sorriso de alívio de Mick.
Antes de Mick responder Audrey começa a gesticular a cabeça discretamente em forma negativa para David não atrapalhar seus planos.
- Bem.....claro, na verdade estávamos apenas esperando o acompanhante dela...... Ela não me disse que era você. - diz Mick, fazendo graça.
- Não....mas ele não é meu.....
Antes que Audrey termine de falar David se aproxima dela e pega sua mão para dançar.
Mick deposita um beijo na mão de Audrey, e se aproxima de David.
- Obrigado! - sussurra ele.
- De nada....e boa sorte, pois Konstan vai ficar furioso. - diz David em meio a risos sussurrando.
Mick dá uma tapinha de leve em suas costas e vai até Beth e Josef.
- David....não acredito que você fez isso, estragou tudo. - diz Audrey furiosa.
- Calma.....se você continuar tendo esses "ataques", as rugas vão começar a aparecer mais cedo.
Audrey continua irritada, mas David não liga, e observa Mick indo de encontro a Beth, David e ela continuam dançando, Audrey totalmente contrariada.
- Desculpe, será que você me permite dançar com essa bela dama. - diz Mick, olhando Beth profundamente, arrancando um sorriso radiante da jovem.
- St. John. - resmunga Josef, tentando se manter tranqüilo.
- Konstan. - diz Mick muito educado.
Ele e Mick se encaram por um momento, até que Beth intervém.
- Você se importa Josef? - pergunta Beth tentando não deixá-lo chateado.
- Claro que não minha querida! - ele deposita um beijo na mão de Beth, deixando Mick um pouco tenso.
Josef se afasta após cumprimentar Mick com a cabeça.
Ele sorri ao ver Josef voltando para sua mesa.
- Espero que ele não tenha ficado chateado.
- Não se preocupe. - diz Mick segurando a mão dela com carinho, e a puxando para junto de seu corpo, ele posiciona sua mão na pequena cintura de Beth, enquanto ela matinha sua outra mão no ombro de Mick.
Eles começam a dançar alegremente pela pista de dança, atraindo olhares de muita gente.
Josef pega uma taça de champanhe e bebe num gole só, passando a mão por seus cabelos, ele vai até a mesa onde está a família Marshall e os Henrie estavam, onde vira a garota de pernas estonteantes.
- Boa noite - ele cumprimenta todos.
- Boa noite Konstan - Robert responde - Uma pena que Audrey não esteja aqui. Queria que vocês se conhecessem.
- Não se preocupe Sr. Marshall, terei tempo para isto na escola. - Josef responde sem tirar os olhos de Penelopy
- Claro... Esqueci que estudam na mesma escola. - Robert nota o interesse de Josef e intercede - Já conhece minha sobrinha?
- Ainda não tive o prazer. - Josef responde com um leve pesar na voz.
- Penelopy Henrie - Robert faz as apresentações - Este é Josef Konstan, minha querida. Talvez o tenha visto na escola....
- Na verdade eu sei quem ele é... Audrey... - ela interrompe o que ia dizer ao sentir a mão de Josef na sua.
Penelopy fica sem ação, indagando a si mesma em que momento ergueu a mão para ele. Robert dá uma tapinha nas costas dela, trazendo-a de volta ao mundo. Ela sorri sem jeito e levanta.
- Quer dançar???
- Claro... Obrigada... Josef - Penelopy disse numa voz que mal reconheceu como sua.
Josef passa um braço pela cintura dela e caminha tranqüilo para o centro da pista de dança.
Algum tempo depois:
Penelopy já estava de volta à mesa, pois Josef fora chamado por seu pai. Ela sorriu ao lembrar a sensação de estar nos braços do rapaz. E ficou contente com a promessa de que dançariam de novo. Mesmo que não fosse verdade, já lhe deixava exultante de alegria.
Mick e Beth dançavam juntinhos há algum tempo, para total desespero de Audrey, que estava novamente sentada com as amigas.
- Eu não acredito... Como David pode fazer isso? Ai! Que raiva. - diz ela aos sussurros.
- O que vai fazer? - pergunta Vitry discretamente.
- Tem que ser algo rápido. - responde Audrey furiosa.
- Tem que ser mesmo......porque pelo jeito que estão, acredito que Mick parece estar gostando dela. - Penelopy diz.
Audrey se irrita profundamente com o comentário da amiga, que está olhando fixamente para Mick e Beth, então ela decide lhe dar o troco.
- Ai Audrey! Você pisou no meu pé. - resmunga Penelopy.
- Isso foi por esse comentário, e por não ter impedido seu irmão de estragar meus planos.
Penelopy começa a passar mão em seus pés, pareciam doer muito.
- Senhorita Audrey me daria à honra desta dança? - pergunta um dos jovens herdeiros.
- Eu... - Audrey iria despachá-lo, mas de repente lhe veio uma idéia.
- Adoraria. - diz ela com um sorriso falso se levantando e seguindo com o rapaz para a pista de dança.
As amigas olham para ela sem entender nada, discretamente Audrey olha para as amigas e sorri de forma perversa.
- O que será que ela vai aprontar? - diz Vitry.
- Eu não sei......mas esse sorriso dela me dá arrepios. - diz Penelopy.
Continua................. _________________
 |
|
|
 |
|