| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Seg Set 21, 2009 1:57 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 46 - Parte 2
Mais tarde...
Na mansão de Beth:
Beth e Mick estavam na sala de jantar com os pais dela tomando o café de manhã.
Mick havia passado a noite na casa dela.
- É tão bom vê-los assim. - diz a mãe de Beth, ao ver os jovens tão felizes.
- Verdade....fazia tempo que não via Beth tão feliz. - diz o pai dela, piscando para filha.
Mick que estava ao lado de Beth, lhe dá um beijo demorado no rosto.
- Eu também estou muito feliz....eu amo a Beth. - diz ele, olhando dos olhos da namorada.
- Eu também....ti amo tanto....tanto... - diz Beth, dando diversos beijinhos no rosto dele, para depois lhe dar um selinho.
Os pais da garota sorriam ao ver o grande amor que unia o casal.
Eles ouvem a campainha tocar....o mordomo segue para atender a porta.
- Olá pessoal... - diz Josef, acompanhado de Penelopy.
Todos se cumprimentam.
- Vocês souberam da novidade? - pergunta Josef.
- Não? O que foi? Ai...e que seja uma boa noticia por favor...
- É sim Beth....Audrey acordou do coma. - diz Penelopy emocionada.
- E...vocês foram intimados a comparecer no jantar de noivado da Neninha... - Josef fala - Passamos lá antes e ela estava bem animada com o Nick...
- E o Josef como sempre atrapalhou o clima... - Penelopy gargalha - Sorte dele que eu não tenho ciúme da Neninha.
- Mas o que nós viemos fazer aqui foi... Idéia da Penelopy, então ela conta - Josef faz graça.
- Ah seu palhaço... - Penelopy mostra a língua para ele que a beija.
- Quem mostra a língua pede beijo... Atendi seu pedido... - ele diz ao ver a expressão de espanto da namorada quando eles se separam.
- Bem não vou reclamar, pois eu amei... Mas deixe eu me concentrar... David teve uma grande idéia... E quer fazer uma festa para Audrey quando ela tiver alta... O que acontecerá daqui a dois dias... E claro, ele convidou todos nós!
- Estamos dentro... Vamos começar a planejar tudo... - Beth fala animada e esfrega as mãos de tanta euforia - Precisamos ligar para os outros...
- Já fiz isso... - Penelopy mostra o celular - Devem chegar em pouco tempo.
- Enquanto esperam querem comer alguma coisa? - Beth convida.
- Eu quero sim... Estou morrendo de fome... Penelopy não me deixou comer... Sou um escravo... Sem comida e tendo que dirigir por toda a cidade. - Josef dramatiza.
Penelopy faz uma careta engraçada, provocando risos em todos.
- Então sentem-se, vou pedir para o mordomo reforçar o café... - diz a mãe de Beth em tom brincalhão.
- Vamos... Podem ficar a vontade.... - diz o pai de Beth, muito educado.
Josef e Penelopy ficam a mesa junto com a família de Beth e com Mick, conversavam muito animados enquanto esperavam o restante dos amigos.
Mais tarde...
No hospital:
O detetive estava observando Susie através da porta do quarto da garota enquanto conversava com o médico que atendeu ela...
Eles notavam a preocupação da mãe dela, que não saía do lado da filha.
Era uma senhora de idade avançada, parecia cansada....
Após falar com o médico o detetive bate lentamente na porta.
- Com licença...
- Detetive... - diz a mãe dela, já levantando.
- Não...não precisa, fique sentada. - diz ele com uma voz gentil, seguindo até ela.
A senhora da um pequeno sorriso e volta a se sentar.
- Acabei de falar com o médico, disse que ela ficará bem. - diz o detetive, parando de pé ao lado da mãe de Susie.
- Vai sim....o veneno da cobra foi retirado a tempo, mas se demorassem mais alguns minutos... - diz a mãe de Susie...com a voz trêmula ao pensar que poderia ter perdido a sua filha.
O detetive sorri e coloca a mão em seu ombro querendo confortá-la.
A senhora dirige o olhar para ele.
- O senhor vai prender minha filha não vai? - pergunta ela, com lágrimas nos olhos... e um fio de esperança de que isso pudesse não acontecer.
- Infelizmente sim....ela sequestrou e quase.... - o detetive para de falar ao ver a mãe dela fechando os olhos, derramando algumas lágrimas.
- Eu sinto muito....mas sua filha e os outros que a ajudaram precisam responder pelos crimes que cometeram.... - diz o detetive, baixando a cabeça ao sentir pena daquela mãe.
- Eu entendo... Uma pena que ela tenha chegado tão longe... Ainda não sei como não percebi... - a senhora fala triste.
- Não se culpe... - o detetive fala baixo - Eu tenho que ir agora... Nos vemos em breve...
O detetive aperta a mão dela e se encaminha para a porta onde cumprimenta os colegas antes de seguir pelo corredor.
A mãe de Susie suspira ao pensar que o breve seria quando a filha fosse levada ao reformatório. Lança um olhar para os dois policiais de vigia na porta do quarto e olha uma vez mais para a garota que dormia tranquila alheia ao que lhe esperava.
Horas depois...
Na casa de Vitry:
Vitry terminava de se aprontar em seu quarto quando ouve batidas na porta.
- Pode entrar. - diz ela, terminando de ajeitar o vestido.
- Uau!....Você está linda. - diz Arthur fechando a porta, seguindo lentamente até ela.
- Obrigada. - diz Vitry, se virando e olhando para Arthur que trajava um belo terno preto - Nossa....como meu namorado está elegante. - diz ela, indo lentamente até ele, ficando na ponta dos pés e lhe roubando um beijo.
- Sabe....você nesse vestido branco até me deu vontade de pedi-la em casamento. - diz ele em meio á risos.
- Olha que eu aceito hein.... - diz ela sorrindo de uma forma provocativa.
Arthur toca o rosto dela lhe trazendo para um beijo apaixonado.
Eles ouvem batidas na porta e ao se afastarem dão uma pequena risada.
- Posso entrar? - pergunta a mãe de Vitry, abrindo uma fresta da porta.
- Pode sim mamãe... - diz ela, ainda próxima a Arthur.
- Charles e Lucy estão esperando por vocês para irem ao jantar de noivado na mansão Konstan. - dia a mãe, exatamente do mesmo lugar.
- Vamos descer... Papai já está pronto?
- Claro minha querida... Só faltavam vocês... Mas posso entender o atraso... - a mãe de Vitry responde risonha e deixa o quarto.
Arthur ri e segura a mão de Vitry com carinho, levando-a para o andar inferior, ao encontro dos amigos.
Na casa de Penelopy:
Penelopy andava pelos corredores da casa indo até o andar de baixo esperar por Josef, quando ao passar pelo quarto de David vê a porta entreaberta, ela abre um pouco mais e o observa tentando arrumar a gravata.
- Quer ajuda? - pergunta ela em sussurros, logo atrás dele.
- Oh!...Quero sim....não estou conseguindo ajeitar isso. - diz David virando-se para ela.
- Deixa comigo. - diz Penelopy de forma brincalhona - Como você esta? - pergunta ela, enquanto arruma a gravata de David.
- Nem sei.... - diz ele, suspirando um pouco desanimado.
- Não se preocupe....Audrey vai voltar para você. - diz ela, confiante.
- Como pode ter tanta certeza? - David sorri provocando-lhe.
- Bem....porque conheço Audrey....ela só precisa de um tempo para ter certeza de que você realmente gosta dela e que não está com ela por se sentir culpado pelo acidente... - diz a irmã, terminando de ajeitar a gravata dele - Prontinho. - diz ela, com um largo sorriso.
- Espero que tenha razão... Não quero perde-la.
- Não vai....ainda mais depois do que estamos tramando para ela... - diz Penelopy animada.
David sorri e abraça-a demoradamente
- Obrigado Penelopy.
- De nada....vamos? - pergunta ela, dando o braço para o irmão.
- Vamos.... - diz David retribuindo o gesto.
Ambos saem contentes para o jantar de noivado dos amigos...
Neninha e as outras amigas nem imaginavam a surpresa que teriam.
Continua............. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Set 21, 2009 2:00 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 47 - FINAL .
Após receber alta do hospital, Audrey volta para a casa acompanhada de seus pais.
Eles estavam em frente a entrada da mansão, Audrey então abria a porta de sua casa e nem imaginava a grande surpresa que teria.........
" Quando abriu a porta viu o corredor enfeitado com flores e várias setas indicando o caminho para a sala de vídeo, ela se virou e olhou seus pais que balançaram a cabeça negativamente dando a entender que não sabiam do que se tratava.
Ela resolve seguir a seta e se depara com a TV ligada e várias fotos suas rolando na tela, desde o seu nascimento até o momento atual... Estava sorrindo ao ver os amigos nas fotos, com cartazes felicitando-a por estar de volta, as fotos do campeonato de Basquete... Mas o sorriso murcha ao ver as fotos dela sabotando o baile, o cartaz com a foto dela azul, ela pensa em se afastar, mas a mudança na música lhe chama a atenção ela ergue o olhar e vê os dizeres:
"Tudo isso ainda é pouco para mostrar o quanto você mudou... e para melhor... Todos nós estamos felizes com a nova e verdadeira Audrey! Agora...."
O vídeo pára um pouco até surgir uma foto de David segurando rosas e a música volta a tocar:
"E sabe o melhor de tudo.... Eu provei do meu próprio veneno... E ao brincar com você, acabei perdendo meu coração... Será que você podia me devolver? Ou completar o meu com o seu?"
A música pára outra vez e surge uma foto de David com um cartaz enorme:
"Você quer ser minha namorada?"
Audrey estava sem palavras devido a emoção que sentia ao ver tudo aquilo, seus pais não estavam diferentes... Lana já estava chorando, sendo apoiada pelo marido que discretamente secava algumas lágrimas que rolavam de seu próprio rosto. "
********************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 23, 2009 2:25 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 47 – Final
Inicio da noite...
Mansão Konstan:
Neninha estava saindo do banho quando sua mãe apareceu com um vestido rosa claro, com a saia 'fofa', o decote era meia taça, e tinha alcinhas bem finas confeccionadas com pedrinhas de um tom rosa mais forte, no corpete algumas pedras dispersas como se fossem estrelas.
- Nossa mamãe... É ainda mais lindo do que o branco... - a jovem toca a saia de tecido suave e alisa com cuidado.
- Fico feliz de ter acertado... Venha me deixe ajudá-la... - ela fecha a porta e ajuda Neninha a secar os cabelos para que não molhasse o vestido.
Quando se olha no espelho Neninha fica deslumbrada, o vestido realçava o brilho de seus olhos esverdeados, sua mãe colocou um colar em seu pescoço e sorriu satisfeita com o resultado.
- Agora só falta arrumar o cabelo... Como você quer?
Elas conversam e acabam escolhendo um penteado elegante e jovial.
- Você está linda. - diz a mãe ao lado dela, de frente para um enorme espelho.
- Obrigada.....por tudo. - diz Neninha emocionada, a abraçando.
Elas ouvem alguém batendo.
- Posso entrar? - pergunta o pai de Neninha, ainda do lado de fora.
A mãe de Neninha faz um gesto com as mãos para a filha ir até o banheiro, e segue até a porta.
- Oi querida....Neninha está pronta? O pessoal já chegou.... - sussurra ele para não estragar a surpresa.
- Está sim... E se prepare sua filha está linda... - diz a esposa, cheia de orgulho ficando ao lado do marido.
- Onde ela está? - pergunta o pai curioso.
Neninha aparece, e segue tranquilamente até os pais.
- Nossa....você parece uma princesa. - diz o pai lhe estendendo a mão.
- Obrigada... - Neninha sorri e lhe dá um beijo no rosto.
- Então vamos. - diz a mãe apressada.
Neninha fica entre seus pais e juntos seguem para o andar de baixo.
Quando Neninha começa a descer a escada, vê que Nick está a sua espera, rodeado por seus amigos.
Todos se encantam pela beleza de Neninha, tanto por dentro....quanto por fora.
Ela estava radiante de tanta felicidade, e isso era visto por todos.
Nick dá alguns passos adiante seguindo até a namorada, ele segura a mão dela com carinho e retira do bolso o anel de noivado,
Ele coloca a jóia no dedo da namorada beijando a mão dela logo em seguida.
Neninha então leva suas mãos ao rosto dele e lhe rouba um beijo longo...
- Uou!...... É isso aí Neninha. - diz Joe em meio a risos.
Todos aplaudiam o jovem casal. Jane e Michael que estavam logo atrás da garotada os observava com orgulho...
Neninha e Nick descem o restante da escada, os pais dela vinham logo atrás.
O casal cumprimentava os amigos e em seguida Jane e Michael.
- Muito bem.... Acho que podemos ir para a "surpresa"... - diz o senhor Konstan.
- Que deve-se dizer que vai ser....um agito. - brinca Josef.
- E não só para Neninha. - diz Jane, se aproximando do grupo de jovens e dos pais deles.
- Como assim? - pergunta Lia.
- Bem....a surpresa também será para Melissa....e você. - diz Joe, beijando a noiva no rosto.
- Sério? - pergunta Melissa, olhando para os Jonas... Inclusive Kevin.
- Ah!...Seriíssimo. - diz Beth em meio á risos.
O senhor Konstan segue com a esposa, mais Michael e Jane para o salão de festas da mansão.
O restante do pessoal segue atrás deles...
Neninha, Lia e Melissa se olhavam não entendendo o que eles estariam tramando.
Em poucos minutos a porta do salão de festa se abre e as garotas se impressionam com a beleza do local todo enfeitado, e bem no meio do salão havia um palco.
- O que está acontecendo? Vamos ter um show ao vivo? - pergunta Neninha.
- Na verdade ....também será um teste. - diz o produtor amigo dos Jonas, se aproximando da turma de amigos.
- Teste? - pergunta Lia e Melissa juntas, totalmente surpresas.
- Exatamente. - afirma Kevin
- Vocês lembram-se do teste para vocês cantarem na nossa banda? Pois é....é hoje. - diz Joe, de forma brincalhona.
- Sou o Steve....produtor dos garotos...e combinamos de fazer essa surpresa neste dia tão especial.....espero que não se importem... - diz ele piscando as garotas, fazendo graça.
Todos riem.
- Eu tô achando um máximo. - diz Neninha.
- Eu também...amei isso... - diz Lia.
- Gente....eu amei, mas devo confessar estou tremendo. - diz Melissa.
Todos se divertem com a confissão dela, Kevin aproveita e á abraça forte.
- Hey!...Eu quero ver um show... - brinca o senhor Konstan
Todos riem novamente.
Os Jonas mais as garotas sobem ao palco eufóricos...
O restante do pessoal fica na frente do palco, incluindo os empregados da mansão, todos foram convidados...
O produtor fica observando a banda atento, queria avaliar bem a performance dos jovens para dar sua decisão final.
Após combinarem a música que tocariam para o teste....os jovens se posicionam no palco.
( Link da musica )
Os Jonas começam a tocar, as garotas faziam os vocais, algumas arriscavam duetos com os rapazes da banda, mostrando assim muita versatilidade e entrosamento.
A platéia já estava animada... Todos dançando, até os pais da garotada se divertiam...
Os empregados faziam a maior festa misturados aos patrões e aos convidados.
O produtor já estava tão animado, que dançava junto com a platéia....ele olha para a banda e faz um sinal de positivo, mostrando assim que a nova formação da banda estaria aprovada.
Com isso os músicos se animam mais ainda, cantando diversas musicas antes de seguirem para o jantar de fato.
Dois dias depois...
Mansão Marshall:
Audrey desceu do carro com ajuda de seus pais e caminhou devagar até a entrada de sua casa. Quando abriu a porta viu o corredor enfeitado com flores e várias setas indicando o caminho para a sala de vídeo, ela se virou e olhou seus pais que balançaram a cabeça negativamente dando a entender que não sabiam do que se tratava.
Ela resolve seguir a seta e se depara com a TV ligada e várias fotos suas rolando na tela, desde o seu nascimento até o momento atual... Estava sorrindo ao ver os amigos nas fotos, com cartazes felicitando-a por estar de volta, as fotos do campeonato de Basquete... Mas o sorriso murcha ao ver as fotos dela sabotando o baile, o cartaz com a foto dela azul, ela pensa em se afastar, mas a mudança na música lhe chama a atenção ela ergue o olhar e vê os dizeres:
"Tudo isso ainda é pouco para mostrar o quanto você mudou... e para melhor... Todos nós estamos felizes com a nova e verdadeira Audrey! Agora...."
O vídeo pára um pouco até surgir uma foto de David segurando rosas e a música volta a tocar:
"E sabe o melhor de tudo.... Eu provei do meu próprio veneno... E ao brincar com você, acabei perdendo meu coração... Será que você podia me devolver? Ou completar o meu com o seu?"
A música pára outra vez e surge uma foto de David com um cartaz enorme:
"Você quer ser minha namorada?"
Audrey estava sem palavras devido a emoção que sentia ao ver tudo aquilo, seus pais não estavam diferentes... Lana já estava chorando, sendo apoiada pelo marido que discretamente secava algumas lágrimas que rolavam de seu próprio rosto.
Audrey se aproximava da TV, se ajoelhando em frente a ela e tocando a imagem de David no final da gravação, ela sentia seu coração tão acelerado.....sua voz parecia não querer sair... de repente ela olha para o lado e vê David vindo do outro cômodo da casa em sua direção.....
O rapaz vinha segurando um buquê de rosas vermelhas, o sorriso em seu rosto estava iluminado, ele se mantém um tanto longe dela antes de perguntar...
- Então? Será que mereço uma resposta... Pelo menos? - pergunta ele a olhando com carinho.
Audrey se levanta com um pouco de dificuldade, David acelera o passo e para em frente a ela.
- David.... - diz ela, respirando fundo tentando continuar.
Ela pega as rosas e suspira antes de jogá-las sobre o sofá, David fica confuso, mas resolve esperar o que ela tem a dizer.
David segura as mãos dela e leva ao rosto dele de forma gentil.
- Eu....eu quero ser sua namorada. - diz ela, já chorando.
David com cuidado passa seus braços em volta dela e lhe da um longo beijo.
Lana e o marido se abraçam emocionados e felizes pela filha.
- Isso foi....lindo... - diz Audrey acariciando o rosto dele.
- Eu sei.... - diz ele de forma convencida, provocando risos em ambos.
Audrey lhe dá mais um beijo.
- Mas as surpresas ainda não acabaram.... - diz ele, apos afastar seus lábios dos dela.
- Nossa....ainda tem mais? - pergunta ela sorrindo.
- Ah! Tem... - diz ele, pegando em sua mão e á levando próximo a uma grande janela, onde havia uma extensa cortina, que estranhamente estava fechada.
- O que tem aí atrás? - pergunta Audrey curiosa.
- Por que não vai lá e descobre? - sugere David, com um sorriso provocativo.
Audrey da uma pequena risada e dá alguns passos em direção da cortina, mas na hora em que chegava ate lá....
- Surpresa!!!!!!!! - gritam todos seus amigos em coro, ao puxar as cortinas.
Audrey coloca as mãos sobre a boca ao ver todos ali.
- Oi... - diz ela emocionada.
Vitry e Penelopy a abraçam primeiro, seguidas das outras garotas....menos Beth que seria a última
Logo em seguida e a vez dos rapazes, que traziam flores para ela.
Chega então a vez de Mick....
- Que bom que está de volta. - diz Mick, á abraçando.
- Obrigada Mick.... - diz ela, o abraçando com carinho.
- Hey! Vocês dois....podem parar com isso.....eu tenho ciúmes... - diz David, fingindo uma expressão brava.
Todos riem de David... E uma parte dos amigos que já tinha cumprimentado Audrey segue até ele.
Após Mick se afastar, é a vez de Beth....ela fica frente a frente com Audrey.
- É bom ti ver Beth.
- Fiquei tão feliz quando você acordou... - diz Beth á abraçando com muita ternura, Audrey retribui na mesma intensidade.
As duas não conseguem segurar a emoção e choram....
Os amigos se juntam a elas e dão um enorme abraço coletivo.
Os pais de Audrey ficam encantados com o gesto do grupo, percebiam que eles gostavam da filha deles de verdade....que a tinham perdoado por todo mal que fez no passado.
Alguns meses depois...
Já era fim de ano, período de Natal.
Fazia algumas semanas que as aulas haviam acabado as garotas estavam na mansão Konstan se preparando para um megacasamento de ....
Neninha e Nick, Lia e Joe, e Jane e Michael.
- Ai....gente, será que eu estou bem? - pergunta Neninha se vendo no vestido de noiva através do espelho.
- Você está linda....ainda mais com essa barriguinha aparecendo. - diz Jane, tocando na barriga dela.
- Nossa....você está deslumbrante Jane. - diz Neninha ao vê-la no vestido de noiva.
- Gente....o vestido mal cabe em mim.... É torcer para o bebê pelo menos esperar a cerimônia acabar para querer nascer... - diz Lia meio nervosa, andando até elas.
- Oh!....olha só....meu afilhadinho está quase vindo ao mundo. - diz Neninha, passando a mão na barriga de Lia.
- Você está otima e tenha calma... - diz Jane, beijando o rosto dela e acariciando a barriga.
- Oiiiiiiiiiiii! - gritam as garotas ja abrindo a porta apressadas...
Todas ja estavam prontas para cerimônia.
Elas se abraçam eufóricas...e conversavam enquanto as noivas terminavam de ajeitar os últimos detalhes para irem para a igreja.
Algum tempo depois...
Na igreja:
Nick, Michael e Joe estavam no altar esperando pelas noivas, pareciam mais nervosos que elas, o que chegava a ser engraçado.
O restante de seus amigos estavam espalhados pela igreja, mas não muito distante deles.
- Ai meu Deus...que demora. - diz Nick, coçando a cabeça.
- Tennha calma... - diz Michael, rindo da apreensão dos garotos.
- Eu estou preocupado com Lia....vai que o bebê queira nascer durante a cerimônia.... - diz ele, nervoso.
- Hey garotos, pensem em outra coisa....ajuda. - diz Michael tentando acalma-los.
Mick e Josef se aproximavam do altar, eles vinham conversando e rindo do nervosismo dos amigos.
De repente eles notam que as outras garotas estavam chegando.....
- Está na hora.... - diz Michael, ao ver as garotas ali, indicando que as noivas possivelmente já estavam para entrar na igreja.
Mick e Josef sentam rapidamente nos seus lugares....
Beth, Penelopy, Vitry, Lucy e Melissa entram à frente das noivas, os vestidos no mesmo tom de azul brilhavam sob as luzes suaves. O pequeno Frankie estava caminhando apressado diante delas levando consigo as três alianças.
Por fim as três noivas entraram, cada uma mais resplandecente. Lia passou a mão sobre a barriga e sorriu ao ver Joe torcendo as mãos de nervosismo, olhou para seu pai que segurava seu braço com carinho e a todo instante lhe sorria. Neninha olhava para o noivo e para seus pais que estavam na primeira fila. Jane... Bem ela não resistira e pegara uma câmera escondida das amigas e começou a fotografar, provocando risos em seu pai que estava segurando-lhe pela cintura.
Quando chegaram ao altar Michael tirou a câmera das mãos dela e entregou para seu sogro.
- Parece que ela não descansa nem casando... - Michael graceja e provoca risos no senhor Konstan.
- Está no sangue... Cuide bem dela - o senhor Konstan fala contente e se afasta.
William se aproxima de Joe e tira a mão de Lia suavemente de cima de seu braço e encara o genro.
- Faça minha filha feliz... - William aperta a mão dele com firmeza e sorri antes de colocar a mão de Lia sobre a de Joe.
O pai de Neninha beija a filha antes de olhar para Nick que lhe dá um sorriso confiante e se adianta.
- Eu vou cuidar bem dela... Ou melhor, deles, pode ficar tranquilo... - Nick aperta a mão do sogro.
Neninha segura a mão de Nicholas e se posiciona para a cerimônia ter inicio.
O padre dá início, ele começa falando um belo poema sobre o amor, e logo em seguida fala sobre como esse sentimento tão forte que une as pessoas possa ser tão poderoso, capaz de transformar vidas inteiras....de como ele é construido e firmado a cada dia da convivência entre os casais, e acima de tudo....o verdadeiro amor é aquele que se mantem através do respeito mútuo entre o casal....
Os jovens ouviam a tudo com atenção....trocavam as alianças e as juras de amor emocionados, e quando menos se espera os noivos estão na porta da igreja sob uma chuva de arroz.
Eles seguem para a recepção que seria no jardim ao lado da igreja.
Lucy assume o posto de fotógrafa e reúne todos para uma foto em conjunto. Ela apóia a câmera sobre o tripé e corre para perto de Charles.
Quando Jane viu a fotografia sorriu satisfeita aquela era a imagem de um grande grupo de amigos, que superaram e batalharam para enfrentar todos os obstáculos, colocando acima de tudo o amor que sentiam uns pelos outros, e mostrando que a verdadeira amizade estava muito além de qualquer negatividade.
****************************** FIM ****************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 23, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - EPÍLOGO.
Após dois meses....
Jane dirigia rapidamente seu carro já que Neninha estava entrando em trabalho de parto.
Josef estava ao lado de Neninha tentando acalma-la diante da situação......
" - Mais rápido Jane....pisa fundo... - diz Josef de forma apressada.
- Josef...para quem esta tentando me acalmar....você parece mais nervoso que eu.... - brinca Neninha em meio as contrações - Ahhhh!, Mais rápido Jane.... - grita Neninha.
- Viu só.....maninha é melhor correr se não o bebê vai nascer aqui mesmo, e confesso.....acho que não tenho estômago para isso. - diz Josef, passando a mão sobre a testa.
- O Nick.....já ligaram para ele? Aiiii......... - grita Neninha.
- Já sim, está indo para o hospital. - diz Jane, acelerando mais o carro.
- Só espero que ele não chegue antes de nós... - Josef resmunga.
- Aiii - Neninha grita e aperta a mão dele - Não reclama muito ok? Quem está sentindo dores sou eu... - ela aperta a mão dele com mais força
- Auuuu! Quer quebrar minha mão garota? Posso dizer que eu também senti muita dor agora... E não tenho culpa de nada...
- Mas o Nick não está aqui... aaaiiii.... - Neninha tenta respirar com calma.
Jane aproveita que o sinal está aberto e acelera, chegando diante do hospital cansada e nervosa. "
*********************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 25, 2009 1:38 pm Assunto: |
|
|
Epílogo
02 Meses depois...
Jane dirigia seu carro de forma apressada, Neninha e Josef estavam no banco de trás.
Josef tentava acalmar Neninha que já estava entrando em trabalho de parto.
- Mais rápido Jane....pisa fundo... - diz Josef de forma apressada.
- Josef...para quem esta tentando me acalmar....você parece mais nervoso que eu.... - brinca Neninha em meio as contrações - Ahhhh!, Mais rápido Jane.... - grita Neninha.
- Viu só.....maninha é melhor correr se não o bebê vai nascer aqui mesmo, e confesso.....acho que não tenho estômago para isso. - diz Josef, passando a mão sobre a testa.
- O Nick.....já ligaram para ele? Aiiii......... - grita Neninha.
- Já sim, está indo para o hospital. - diz Jane, acelerando mais o carro.
- Só espero que ele não chegue antes de nós... - Josef resmunga.
- Aiii - Neninha grita e aperta a mão dele - Não reclama muito ok? Quem está sentindo dores sou eu... - ela aperta a mão dele com mais força
- Auuuu! Quer quebrar minha mão garota? Posso dizer que eu também senti muita dor agora... E não tenho culpa de nada...
- Mas o Nick não está aqui... aaaiiii.... - Neninha tenta respirar com calma.
Jane aproveita que o sinal está aberto e acelera, chegando diante do hospital cansada e nervosa.
- Acho que depois dessa posso me inscrever na fórmula 1... 10 minutos de casa para o hospital... Uau... - ela fala e se inclina para pegar a mala de Neninha e desce para ajudar Josef a tirar a garota do carro.
- Eiii, você! - Josef grita ao ver uma enfermeira - Ela precisa entrar o bebê está quase saindo só...
A enfermeira entra e aparece com uma cadeira de rodas, na qual leva Renata pelo corredor.
- Vá com ela, eu vou dar os dados aqui na recepção... E aviso ao Nick assim que ele chegar.
Josef corre com a mala, levando um rabo de olho da enfermeira, ele sorri sem graça e começa a andar devagar.
Nicholas entra correndo e sem fôlego, ele fica calmo ao ver Jane e pergunta por Neninha. A fotógrafa mostra o caminho e logo ele segue para lá, tentando não correr, mas sem conseguir se segurar.
- Josef! - ele grita ao ver o rapaz ali - Onde ela tá?
- Na sala em frente... - Josef mostra com um gesto.
- Vou entrar... - Nick diz e entra na sala sem permissão.
A enfermeira se aproxima prestes a enxotá-lo dali, mas Neninha ao ver o marido grita o nome dele.
- Nick... - ela o chama e morde o lábio - Ele é meu marido...
- Sendo assim pode entrar...
Neninha segura a mão dele com firmeza e começa a prestar atenção no que a doutora diz logo eles escutam o choro do bebê.
- É um menino! Um lindo menino... - a medica diz e entrega o bebê para a enfermeira que se afasta para limpá-lo e colocar a pulseira com o nome da mãe.
- Um menino... - Nicholas balbucia e começa a respirar com dificuldade.
- Mas espere... - a doutora fala um tanto surpresa - São gêmeos!
- Gêmeos? - Neninha e Nick olham para a médica que manda que a jovem se acalmar e ajudá-la.
Em poucos segundos a médica consegue retirar a outra criança.
- Oh! Nossa... É uma linda garotinha! - ela mostra o bebê.
Nick olha a garotinha nos braços da doutora e o garotinho sendo cuidado pela enfermeira, lança um olhar desnorteado para a esposa e desmaia ao lado da mesa.
- Oh meu Deus....Nick? - chama Neninha preocupada.
Os enfermeiros sorriem a ajudam a levantar o garoto o colocando sobre uma cama extra.
A médica olha para Neninha...
- Não se preocupe, ele vai ficar bem.....os desmaios de pais são mais frequentes do que imagina, vai ter uma ótima história para contar a seus filhos quando crescerem... - diz a médica de forma engraçada.
Renata sorri e seu rosto se ilumina mais ainda quando seus bebês são colocados ao seu lado para que pudesse tocá-los e lhes dar o primeiro beijo.
Dias após o nascimento dos bebês de Neninha, Mick e Beth aproveitaram a oportunidade e foram fazer uma linda e romântica viagem a Paris....que foi dada a eles pelos seus pais, que alem de futuros sogros se tornaram sócios em uma grande empresa.
Mick aproveitou a viagem e fez um belo pedido de casamento a Beth.
Eles decidiram marcar a data assim que voltassem para Los Angeles.
Mick iria assumir parte dos negócios da família, enquanto Beth decidiu fazer algo inusitado, comprou um shopping para administrar, Mick se divertia com a idéia dela, brincava o tempo todo com ela... Dizendo que Beth voltaria a ser a patricinha de antigamente.
Os dois estavam em perfeita harmonia, não podiam estar mais felizes.
Já Richard e Mary enfim viajaram não uma viagem de negócios, mas como uma segunda lua de mel.
Eles almejavam isso a tanto tempo, mas nunca podiam devido ao trabalho, depois do acidente de Mary, eles decidiram repensar o modo de vida que tinham....e decidiram aproveitar mais a vida, e agora tinham um motivo a mais para fazer isso....
Nesta viagem, Mary anunciou que estava grávida, ambos estavam muito felizes com a novidade.
Lucy e Charles, Vitry e Arthur tinham virado os casais mais requisitados do mundo da moda, a simplicidade e a alegria contagiante destes jovens os fizeram brilhar cada vez mais....
Eles estavam sendo fotografados por Jane para uma nova campanha publicitária em seu próprio estúdio montado por ela e pelo seu marido Michael, que agora tinha ser tornado dono da revista para qual trabalhava anteriormente.
Kevin e Melissa estavam investindo na carreira musical, ela enfim tinha perdido a timidez e enfrentava com elegância o palco, conquistando cada vez mais fãs...
Após passar os seis meses do nascimento dos bebês, Lia e Neninha voltariam oficialmente para a banda dos Jonas...enquanto isso, elas faziam algumas participações especiais em alguns shows e apresentações de TV.
Joe e Lia , estavam contentes com o pequeno James que passava boa arte da tarde nos braços de um vovô coruja.... Aliás, o treinador William enfim estava seguindo em frente, sendo encorajado pela filha e pelo genro ele estava saindo com uma estagiária do colégio.
Os pais de Joe os ajudavam de todas as formas a cuidar dos netinhos, eles incentivavam muito a carreira musical dos filhos e de suas noras.
David e Audrey se uniram para montar uma pequena empresa... David decidira seguir a profissão de detetive particular e Audrey para não ter dores de cabeça com secretárias assanhadas estava como sua assistente....
Para não perderem o costume, de vez em quando rolava uma desavença entre eles, o que provocava situações inusitadas, mas ambos não negavam de forma alguma, estavam muito felizes juntos.
Josef e Penelopy resolveram fazer intercâmbio... Os dois viajaram para a Espanha, onde ficariam por seis meses, por conta própria... O que dava muitas idéias ao rapaz....
Ele após conversar com Penelopy decidiram fazer um teste, Josef havia comprado uma empresa por lá já que sempre teve inclinação para os negócios e Penelopy por fim tinha comprado uma perfumaria, ambos trabalhavam e estudavam e estavam muito feliz com o inicio de sua vida juntos.
Por fim....
Susie tinha sido transferida do reformatório para uma clínica psiquiátrica. Sua única visita constava da mãe que estava cada dia mais desiludida com a possibilidade de melhoras da filha.
Susie continuava com sua obsessão por Nick Jonas, tinha recortes de revistas sobre ele em "sua cela". Os enfermeiros tinham pena dela.....uma garota tão jovem, com a vida desperdiçada.
Torciam para que futuramente ela pudesse melhorar e quem sabe, voltar à sociedade....
E assim chega ao fim, uma história que foi de um extremo a outro....
Da alegria à tristeza. Do desespero ao contentamento. Da inimizade à amizade... Da implicância ao amor...
Por que afinal... Tudo pode mudar... Basta você querer...
******************************* _________________
 |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Sex Out 16, 2009 2:48 am Assunto: |
|
|
Oie! Olha eu aqui de novo! Não vou comentar ainda... recomecei a ler do cap. 33 e já estou no 39. Quando eu terminar comento tudo... pode ser?
Já tem 2h que tô aqui... rsrs
Se não fosse o povo me chamando no MSN, acho q já tinha terminado e ido pra outra... prometo voltar logo!
Beijão,
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
|