MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 40 - PARTE 1.
Beth estava sozinha no vestiário.
Ela terminava de se aprontar para o treino quando vê Audrey se aproximando......
" - Olha.....se veio aqui para me atormentar.....
- Nâo Beth....não é nada disso.. - diz ela em um tom calmo.
Beth estranha a voz dela e para o que estava fazendo para olha-la nos olhos.
- Beth... eu... eu sinto muito por ter atrapalhado seu namoro... - Audrey fala de cabeça baixa.
- E o que houve para você vir se desculpar Audrey? Bateu a cabeça? Tá grogue? Alguém ameaçou tirar sua mesada e seus luxos? - Beth fala brava e levanta do banco ficando bem próxima de Audrey.
- Eu... eu andei pensando sobre tudo... e vi que foi tudo errado... e em vão... eu não vou me meter entre vocês... Pode acreditar! - Audrey fala e ergue o olhar.
- Um pouco tarde não? - Beth encara ela seriamente.
Beth ainda não acreditava nas palavras de Audrey, ainda mais depois de todas as armações que fez para separa-la de Mick.
Audrey respira fundo fechando os olhos por alguns segundos, ao abri-lo fixa o olhar em Beth novamente.
- Eu entendo que não possa me desculpar... Mas se você puder se acertar com o Mick... eu ficarei mais sossegada... Ele pensou que era você lá no vestiário... até chamou seu nome... - Audrey continua.
- Antes tarde do que nunca! - Beth sorri e abraça Audrey, que espantada com o gesto fica sem reagir. até que acaba abraçando Beth também. "
Era de madrugada, David chegava em casa e se depara com Josef e Penelopy cochilando no sofá.
- Que ótimo... - resmunga ele, acendendo as luzes.
- David.... - diz Penelopy despertando.
- Oi David... - diz Josef, erguendo a mão como cumprimento...
- O que esse cara faz aqui ainda? - pergunta David, jogando as chaves em cima da mesinha ao lado do sofá.
- Hey.... tenha calma, não quero brigar. - diz Josef, se levantando rapidamente do sofá ao ver que David vinha na direção deles.
- A gente precisa conversar.... - diz Penelopy, se aproximando do irmão.
- Olha P.....a vida é sua, não vou me meter em seus assuntos pessoais, eu só fiquei chataeado porque ele magoou você....mas se decidiu perdoar a traição dele.....
- David ..... não houve traição. - diz ela olhando carinhosamente para ele.
- Como é que é? - pergunta ele confuso.
- Isso mesmo que você ouviu.....eu nunca trai a P. - diz Josef, ficando ao lado dela.
- Vocês armaram tudo isso? O Flagra tambem? - pergunta David com espanto.
Josef e Penelopy se entre-olham e sorriem.
- Foi.... - diz Penelopy, fazendo uma expressão engraçada.
- Não consigo acreditar nisso... Por que a Beth jogou água no Mick então? - David fala desconfiado.
- A idéia dela.. digo do nosso plano é fazer Audrey tomar jeito... ver que está errada e que só está afastando todos a sua volta. - Josef fala.
- Quem sabe assim ela poderia também deixar Mick e Beth em paz.. - continua Josef.
- Beth flagrou Audrey com Mick e percebeu que ele achava que era ela que estava com ele e não Audrey, Beth tambem suspeitou da armadilha... Fingiu acreditar e combinou conosco, por isso ela está sendo durona... Resta saber se fez algum efeito com Audrey... - Penelopy completa.
- E Mick nem desconfia... nem quero estar na pele de vocês quando ele souber... - David balança a cabeça um tanto desnorteado.
- Ele vai entender...Espero....mas para isso você tem que manter segredo... O sucesso do plano depende disso... - Penelopy fala.
- Está bem... Sendo assim... Me desculpe pelo soco Josef... - Henrie o encara sem graça.
- Tudo bem David... Eu teria feito o mesmo. - Josef sorri e estende a mão, que David aperta - Vou embora... Está tarde e você precisa dormir... Mas antes... - Josef bate no braço de David que recua e segura o braço.
- Que foi isso?
- Por ter gritado com sua irmã... - Josef sorri de lado e vai até Penelopy para beijá-la - Até mais amor!
- Até. - responde Penelopy, carinhosamente.
- Até mais David. - diz ele, tocando no ombro do amigo.
David sorri e o olha partir, Penelopy fica ao lado do irmão.
- Desculpe não ter contado antes, devia ser segredo para o plano dar certo. - diz ela, um pouco sem jeito.
- Ah! Tudo bem....o que importa é que você esta bem, e que Josef não a traiu, e graças a Deus Audrey não conseguiu o que queria.....acabar com o romance de Mick e Beth. - diz ele, aliviado.
- Mas ainda acho que Mick vai ficar super chateado em vocês armarem tudo isso e não contar a ele.
Penelopy dá um sorriso torto, David ergue as sobrancelhas....
- Tenha calma, tudo vai se resolver... - diz Penelopy, abraçando o irmão.
Ela recua por um momento.
- Oh!....David....o que você andou aprontando? Você esta com o perfume da Audrey impregnado em você. - pergunta a irmã com um sorriso maldodo, cruzando os braços na frente dele.
David fica um pouco sério.
- Nada. - diz ele, pigarreando.
- Sabe....não estou acreditando muito neste seu " nada ". - insiste Penelopy.
- Oh P....deixa de ser desconfiada....além do mais agora que sei da verdade, quero que você me conte exatamente tudo o que vocês estão planejando... - diz David, passando os braços sobre o ombro dela.
- Ok....vamos até meu quarto, eu ti conto tudo. - diz ela, passando o braço na cintura do irmão.
Eles seguiam conversando até o quarto da garota.
Dia seguinte
No Ginásio:
Era logo cedo, as garotas estavam treinando para o jogo que disputariam essa noite, era a semi-final do campeonato....para surpresa de todos conseguiram chegar próximo as finais.
Beth estava no vestiário quando Audrey entrou.
A loirinha estava sozinha, as outras já tinham ido para a quadra.
- Audrey..... - resmunga Beth.
Audrey se aproxima lentamente, mas ao abrir a boca para começar a falar, Beth a interrompe.
- Olha.....se veio aqui para me atormentar.....
- Nâo Beth....não é nada disso.. - diz ela em um tom calmo.
Beth estranha a voz dela e para o que estava fazendo para olha-la nos olhos.
- Beth... eu... eu sinto muito por ter atrapalhado seu namoro... - Audrey fala de cabeça baixa.
- E o que houve para você vir se desculpar Audrey? Bateu a cabeça? Tá grogue? Alguém ameaçou tirar sua mesada e seus luxos? - Beth fala brava e levanta do banco ficando bem próxima de Audrey.
- Eu... eu andei pensando sobre tudo... e vi que foi tudo errado... e em vão... eu não vou me meter entre vocês... Pode acreditar! - Audrey fala e ergue o olhar.
- Um pouco tarde não? - Beth encara ela seriamente.
Beth ainda não acreditava nas palavras de Audrey, ainda mais depois de todas as armações que fez para separa-la de Mick.
Audrey respira fundo fechando os olhos por alguns segundos, ao abri-lo fixa o olhar em Beth novamente.
- Eu entendo que não possa me desculpar... Mas se você puder se acertar com o Mick... eu ficarei mais sossegada... Ele pensou que era você lá no vestiário... até chamou seu nome... - Audrey continua.
- Antes tarde do que nunca! - Beth sorri e abraça Audrey, que espantada com o gesto fica sem reagir. até que acaba abraçando Beth também.
- Isso é... Um sim? Você me perdoa? - Audrey pisca aturdida.
- Eu sempre soube que era uma armação Audrey, só queria que você se desse conta de todo o sofrimento que estava causando... - Beth fala com sinceridade.
- Mas e o Mick... e a serenata... por que você jogou água nele? - Audrey continua confusa.
- Eu quis que você sentisse um pouco do mal que estava nos fazendo... agora eu posso falar a verdade para o Mick e espero que ele me perdoe. - ela segura os braços da outra - Obrigada por sua sinceridade e por enfim mostrar que tem um coração.
Audrey abraça Beth novamente, ainda um pouco confusa.
- Fico feliz que tenha me perdoado mesmo.
- Bem.....eu posso perguntar o " porque "sua expressão parecer mais.....feliz? - pergunta Beth, com um sorriso safado.
- Quem sabe.....o que acha de mais tarde sei lá....a gente podia ir ao shopping juntas... - diz Audrey com uma expressão engraçada no rosto.
- Eu adoraria.....acho que esse é um começo de uma boa amizade....então.....amigas? - pergunta Beth com uma postura séria, lhe estendo a mão.
- Amigas.... - diz Audrey apertando a mão dela, selando assim um acordo de paz entre as jovens.
- Eu preciso de um favor seu - Beth sorri e cochicha no ouvido dela.
- Perfeito! - Audrey sorri feliz.
Antes de sairem do vestiário, elas se abraçam novamente e correm para o treino.
Já na quadra
David aparece e avisa que ele será o responsável por elas, já que Mick não pôde chegar em tempo. Beth tenta falar com Henrie, mas não consegue e vai para a quadra.
Durante o jogo Audrey e Beth continuam com implicância, uma cotovela e outra, e tentam não chamar atenção sobre si.
Ao fim do primeiro tempo Mick chega e se mantém afastado de Beth para não atrapalhar o desempenho dela, ele passa as cordenadas e diz no que cada uma errou e volta o olhar para a quadra.
Quando elas voltam à partida Mick observa Beth e prende a respiração ao ver Audrey empurrá-la fazendo-a cair, ele pensa em interromper a partida, mas Beth se ergue rápido e toma a bola da adversária correndo para a cesta e errando o alvo.
O jogo termina com o placar favoravel ao time principal do Albert Einstein. Beth procura Mick, mas David toca em seu braço e diz:
- Mick já foi tinha uma conversa com o treinador na sala da diretoria.... ele disse que não quer incomodar você....
- Entendo.... - Beth baixa o olhar.
- Olha eu já sei de tudo...
- Sabe? - Beth se espanta
- Penelopy me disse... Teve bons resultados?
- Em caráter confidencial: sim! - Beth sorri feliz - Só preciso falar com o Mick... e toda a turma.
- Eu tenho uma ideia... Mas antes... Porque você não se rendeu na serenata?
- Foi para mantermos a farsa, fiquei com medo de estragar tudo, eu tive a impressão de ter visto a Susie próximo de vocês...
- Susie? - pergunta ele espantado.
- É....ela poderia contar a Audrey e toda aquela armação no vestiário teria sido em vão.
- Eu não á vi, na verdade nenhum de nós...
- Mas eu tive certeza quando Mick estava indo embora, ela o cercou....ofereceu uma blusa para ele, toda bondosa... - diz Beth, fazendo " aspas " com as mãos.
- Ai....que ódio que me deu, tive que me segurar para não pular a varanda e pular no pescoço dela. - confidencia Beth.
David sorri.
- Depois que fechei a cortina e me joguei na cama, senti um aperto no meu peito tão grande. - diz ela suspirando.
- Eu imagino. - diz David passando a mão no rosto dela.
- Bem.....mas vamos deixar isso para lá, preciso encontrar o pessoal.
- Então vamos.. - diz David pegando sua mão.
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 40 - PARTE 2.
Audrey estava trabalhando no Stand do ginásio.
Ela se depara com David vindo em sua direção, e isso á deixa um pouco tensa......
" - Que isso Audrey....se controla garota.... - diz ela a sí mesma, respirando fundo.
- Oi.... - diz Audrey á David, olhando nos olhos do rapaz, visivelmente nervosa.
- Audrey....sobre ontem a noite....
- Sim.... - diz ela engolindo em seco, estava anciosa para saber o que ele iria lhe dizer.
- Eu queria ti pedir desculpas.....não sei o que deu em mim.... - diz David, um pouco tenso.
- O que? - pergunta Audrey irritada.
David olha nos olhos dela, via um misto de frustração, raiva, vergonha....
- Foi um erro... Não devíamos ter ido tão longe... me perdoe... a culpa foi minha por ter lhe procurado... - David passa a mão nos cabelos.
- Foi algo que eu fiz? - Audrey pergunta num fio de voz.
Ela se sentia confusa, pois pela noite que tiveram parecia que ele gostava realmente dela."
Atualizei agora minha leitura e sinceramente estou chocada,tanta coisa que eu perdi,a história esteve mesmo muito animada e cheia de ação.Bem quanto a rendição de Audrey não sei tenho que esperar um pouco mais pra ter certeza de que ela está a ser verdadeira depois de aprontar tanto é difícl confiar.Espero também que Mick e Beth se acertem.
Monica - Hahahahahahahha, é verdade, teve de tudo um pouco, essas ferias do pessoal só não foi tranquila, hahahahaha.
Tantas confusões e armações........
Hahahaha, desconfiada........mas normal, Audrey aprontou tanto, que quando ela tenta dar uma de boa samaritana, todo mundo estranha.
Josef estava tomando seu café da manhã sozinho na mesa da cozinha.
- Hey!....não esta atrasado para o treino das garotas... - diz Jane, passando por de trás dele e depositando um beijo em seu rosto.
- Ai Josef.....o que houve com seu rosto? - pergunta ela preocupada.
- Ah não foi nada demais.....
- Nada de mais, esta com um hematoma enorme perto da boca. - diz Jane segurando o rosto dele com delicadeza.
- Ai!....cuidado, ainda esta dolorido. - diz Josef fazendo manha.
- Josef....
- Eu levei um soco do David ontem.
- Mas por que?
- Ele me viu namorando com a Penelopy e ficou furioso.
- Espera ai? - Jane senta na mesa e olha o irmão - Você e Penelopy voltaram?
- Nunca terminamos... - Josef bebe um pouco do suco.
- E toda aquela história que Audrey aprontou e separou vocês e Mick e Beth? - Jane apóia aa mãos na mesa.
- Mentira - Josef fala com voz divertida.
- E você me fez falar com Audrey por nada? - Jane bate na cabeça dele.
- Ai isso dói! - Josef levanta e passa a mão onde ela bateu - Hey! espere aí... Você falou com Audrey?
- Aham.... Disse umas verdades... Defendi vocês.... Fui uma boba - Jane resmunga.
- Não sua boba... Deixa explicar o plano todo e você vai entender.
Jane senta na cadeira ao lado de Josef e escuta atentamente tudo que ele fala.
- E o resultado? - ela fala com a cabeça apoiada nas mãos.
- Ainda não sei... - Josef suspira.
O celular dele toca, Josef sorri ao ver o nome.
- Talvez descubra agora. - Josef abre o celular - Oi Beth!
- Oi Josef....preciso me encontrar com você e Penelopy logo mais....
- Claro....e ai? Como foi tudo? Esta dando certo? - pergunta ele enquanto olhava para Jane.
Jane tomava seu café e atenta a conversa de seu irmão.
- Esta dando certo...eu não acredito... - diz Beth, eufórica.
- Olha, fica tranquilo Josef....a questão com a Audrey esta resolvida, só falta com o Mick e....
Beth para de falar ao telefone ao ver David se aproximando.
- Hey Beth....a reunião acabou, Mick esta indo para o estacionamento, é melhor correr...
- É o David gritando? - pergunta Josef, confuso.
- Josef...eu ligo mais tarde, preciso correr.
- Mas...Beth.... - Josef para de falar quando ela desliga o telefone.
Josef desliga o telefone e vê Jane olhando para ele, como se esperasse que lhe contasse algo.
- E ai? - pergunta ela, anciosa.
- Bem....parece que Beth e Audrey se entenderam.
- Seje lá o que falou a Audrey, deu certo.....nos ajudou. - diz ele, se inclinando e dando um beijo no rosto de Jane.
- Hun...que bom. - diz ela animada, acariciando o rosto de Josef.
- Agora senhorita Jane, me conte sua conversinha com Audrey, estou curioso para saber o que disse a ela a tal ponto dela e Beth terem se ententido.
Jane sorri, puxa sua cadeira ficando ao lado de Josef.
Enquanto tomavam café, ela ia lhe contando como foi sua conversa com Audrey ontem a noite.
Josef ouvia espantado o, relato da irmã.
De volta ao Albert Einstein
Beth segue apressada ao estacionamento, e vê Mick dando partida em seu carro.
- Mick.........Mick.... - grita ela correndo até ele.
Mas já era tarde, ela ja tinha ido embora.
- Droga! - resmunga ela.
Beth rapidamente pega o telefone e liga para Penelopy.
- Penelopy, eu preciso de você e Josef... - Beth vai dizendo.
- Nos encontramos em sua casa? - Penelopy pergunta
- Sim... To saindo do colégio agora..... Beijo! - Beth desliga o telefone e uma idéia brilhante lhe vem a mente.
Beth corre até a diretoria, ao ver William ela o chama para conversar...
Ele houve atento o pedido da garota, achava graça de sua idéía...mas a apoiou em tudo, disse que á ajudaria no que precisasse.
Depois de acertar tudo com o treinador ela corre para o estacionamento e tenta não dirigir feito louca.
Dentro do ginásio
No Stand.
Audrey estava ajeitando algumas mesas e via David vindo em sua direção, seu coração pulava descontroladamente dentro do peito.
- Que isso Audrey....se controla garota.... - diz ela a sí mesma, respirando fundo.
- Oi.... - diz Audrey á David, olhando nos olhos do rapaz, visivelmente nervosa.
- Audrey....sobre ontem a noite....
- Sim.... - diz ela engolindo em seco, estava anciosa para saber o que ele iria lhe dizer.
- Eu queria ti pedir desculpas.....não sei o que deu em mim.... - diz David, um pouco tenso.
- O que? - pergunta Audrey irritada.
David olha nos olhos dela, via um misto de frustração, raiva, vergonha....
- Foi um erro... Não devíamos ter ido tão longe... me perdoe... a culpa foi minha por ter lhe procurado... - David passa a mão nos cabelos.
- Foi algo que eu fiz? - Audrey pergunta num fio de voz.
Ela se sentia confusa, pois pela noite que tiveram parecia que ele gostava realmente dela.
- Claro que não... Mas, não foi certo... E se tia Lana souber vai nos matar... Espero que não tenha consequências. - David fala de cabeça baixa.
- Tudo bem.... estávamos seguros... - Audrey responde - A única consequência foi a decepção que me causou...
- Do que está falando? - David ergue o olhar.
- Eu mudei David... Mais do que imagina... E pensei que poderia me adaptar com você... Você me enganou... - Audrey larga o que estava fazendo e tira o avental
- Audrey eu não estou entendendo... - David fala confuso.
- Você quis saber se eu estava 'afim' de você... E eu estou... Vamos tentar?
- Não Audrey... Era só brincadeira... Desculpe tê-la feito levar a sério... - David ergue a mão dela até os lábios e beija.
- É sua última palavra? - Audrey engole em seco, principalmente ao ver ele acenar positivamente - Então anote David. Você vai se arrepender!
- Audrey....espere.. - diz David assustado com a reação dela.
Audrey solta a mão e sai do stand com a vista embaçada pelas lágrimas.
David a avista indo embora arrasada.
Ele suspira triste com o que acabou de fazer.
- Que maluquisse você fez desta vez David... - diz a sí mesmo com o remorso lhe corroendo.
De cabeça baixa David deixa o Stand.
Enquanto isso......
Audrey Anda sem rumo pelo pátio do colégio e senta aos pés de uma árvore.
Ela coloca as mãos sobre o rosto e chorava descontroladamente.
- Como ele pôde....como teve coragem... - resmunga ela, enquanto as lágrimas invadiam seu rosto.
Audrey estava tão transtornada que não via Beth se aproximando.
Sem que se desse conta Audrey estava próximo ao estacionamento, Beth que ia até seu carro acabou á vendo, e percebeu que Audrey não parecia nada bem.
- Audrey....o que foi? - diz Beth parando em sua frente.
Audrey tira as mãos do rosto e encara a mais nova amiga.
- Oh! meu Deus...o que aconteceu? - pergunta Beth assustada, sentando-se ao seu lado.
Audrey tenta falar, mas sentiu um nó na garganta.
Ela sem dizer nada abraça Beth...
Beth ao ver a tristeza que Audrey estava, tentava acalma-la antes de lhe perguntar o que tinha acontecido.....o que á tinha lhe deixado tão abalada.
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 41 - PARTE 1.
Os amigos se reuniam na casa de Penelopy, exceto Mick e David....
Josef estava atrasado, assim como Beth, o grupo estava apreensivo para saber o motivo daquele encontro.......
" A campainha toca, todos olham para a porta e se surpreendem ao ver Beth e Josef chegando juntos.
- Oh....isso vai dar problema. - sussurra Lia em meio aos irmãos Jonas.
Melissa faz alguns sinais para os amigos ficarem em silêncio.
- Olá pessoal. - diz Beth acenando para todos.
Os amigos a cumprimentam um pouco espantados por ela estar ali tão animada com Josef.
- Olá a todos.. - diz Josef, de forma educada.
Penelopy se levanta ficando em meio de Beth e Josef, e lhes abraça carinhosamente.
Os amigos se entre-olham confusos.
- Eu perdi alguma coisa? - pergunta Lia ao lado de Joe.
Beth, Josef e Penelopy dão uma pequena risada.
- Calma a gente vai explicar, tudo.... - diz Penelopy olhando para Josef com carinho.
Josef sorri e lhe dá um beijo em seus lábios.
Os amigos ficam de boca aberta... "
O grupo de amigos esperava Beth na sala de visitas, estavam quase todos lá....
Os que faltavam era Mick.... que não foi convidado a pedido de Beth, David que tinha decidido ir até a delegacia falar com o detetive que cuidava da caso da família do Mick, queria ver como estava a investigação contra Rudolph....
E ainda faltava Josef, que estava atrasado.....
- Beth está demorando... - diz Vitry, sentada no sofá ao lado de Arthur.
- Calma.... Ela deve estar chegando. - diz Charles, ao lado de Lucy em outro sofá.
- Deve ter acontecido um imprevisto.... - diz Penelopy, olhando para o relógio em seu pulso.
A campainha toca, todos olham para a porta e se surpreendem ao ver Beth e Josef chegando juntos.
- Oh.... Isso vai dar problema. - sussurra Lia em meio aos irmãos Jonas.
Melissa faz alguns sinais para os amigos ficarem em silêncio.
- Olá pessoal. - diz Beth acenando para todos.
Os amigos cumprimentam-na um pouco espantados por ela estar ali tão animada com Josef.
- Olá a todos.. - diz Josef, de forma educada.
Penelopy se levanta ficando em meio de Beth e Josef e lhes abraça carinhosamente.
Os amigos se entreolham confusos.
- Eu perdi alguma coisa? - pergunta Lia ao lado de Joe.
Beth, Josef e Penelopy dão uma pequena risada.
- Calma a gente vai explicar, tudo.... - diz Penelopy olhando para Josef com carinho.
Josef sorri e lhe dá um beijo em seus lábios.
Os amigos ficam de boca aberta...
- Não se preocupem vocês vão entender.... Só esperarmos mais alguns minutinhos, uma pessoa deve estar chegando... - diz Beth ansiosa.
- Quem? - perguntam os amigos em coro.... Menos Josef e Penelopy que já sabiam quem era a pessoa que faltava na "reunião" deles.
A porta se abre rapidamente, sem a campainha tocar....
- Oh....desculpem o atraso.
- Audrey.... - o grupo diz ao mesmo tempo.
Audrey dá uma pequena risada e se aproxima ficando ao meio de Beth e Penelopy, abraçada a elas.
- Eu....estou vendo coisas... - diz Neninha, em choque.
Beth, Audrey, Penelopy e Josef caem na gargalhada.
- Bem, acho que agora podemos começar a explicar tudo e principalmente o porquê eu preciso da ajuda de vocês e explicar a razão porque pedi para que Mick ficasse fora deste nosso pequeno encontro. - diz Beth, olhando diretamente aos amigos.
- Então conta logo mulher..... Pois estou mais perdida que cego em tiroteio. - diz Vitry.
Beth, Penelopy, Josef e Audrey sentam-se no meio da sala sobre um grande tapete persa, e começam a contar tudo... Desde a trama do namoro fingido, até o plano que Beth teve para contar a Mick toda a verdade.
Mais tarde...
Na mansão Konstan:
Jane estava no estúdio arrumando a bolsa com o material necessário para fotografar os jogos desta noite.
- Prontinho... - diz ela a si mesma, suspirando profundamente.
Ela sente seus olhos sendo tapados por duas mãos.
- Adivinha quem é? - pergunta uma voz em sussurros, próximo ao ouvido dela.
Jane morde o lábio inferior.
- Não acredito que você já chegou.. - diz ela, animada.
Lentamente ela se vira e beija os lábios de Michael.
Ele a enlaça pela cintura enquanto trocavam um longo beijo, cheio de saudades.
- Faz poucas horas, fiquei com medo de não chegar a tempo para a semifinal, estava morrendo de saudades de você Jane. - diz ele levando a mão até a nuca dela, a puxando para mais um beijo profundo.
- Também senti tanto sua falta..... Sei que ficou fora apenas uns dias, mas para mim pareciam meses... - diz ela, lhe beijando novamente.
Os beijos se tornavam cada vez mais intensos, sem que se dessem conta Michael a colocava sentada sobre uma grande mesa que tinha próximo a eles, enquanto ficava de pé, em meio às pernas dela.
As mãos de ambos percorriam o corpo um do outro vagarosamente enquanto se beijavam apaixonados.
- Sabe...a gente podia matar um pouco das saudades antes de irmos para o jogo o que acha? - pergunta ele com um sorriso sedutor.
- Ótima idéia....mas devíamos trancar a porta... - diz ela, mordendo levemente o queixo dele.
- Eu já fiz isso... - sussurra ele próximo ao seu ouvido, beijando o pescoço da namorada.
Jane da uma pequena risada, enquanto Michael a olhava cheio de desejo.
Ela o puxa pela gravata, lhe dando um beijo mais ardente.
Enquanto isso.....
Após a reunião na casa de Penelopy, Nick tinha deixado Neninha em casa e tinha ido com seus irmãos de volta a casa deles para preparar algumas coisas para ajudar Beth no pedido de desculpas para Mick....
Após tudo devidamente organizado, Nick voltava à mansão Konstan para pegar Neninha e levá-la ao ginásio.
Algumas horas depois do jogo dos rapazes, as garotas teriam o jogo delas.
Nick chegou à mansão Konstan e desceu do carro, mas antes de alcançar a porta Renata aparece.
- Vamos logo... Estou mega nervosa... Não quero que Jane nos veja... Não até a hora da revelação...
- Ok... Ok... - Nick a abraça - Não ganho nem um beijo?
- OOOhhhh... Só você mesmo Nicholas! - Neninha se afasta e beija o rapaz, que aperta sua cintura.
- Agora podemos ir! - ele sorri feliz quando ela o solta.
Nick abre o carro e Neninha entra. Ela começa a cantar durante o caminho.
- Sabe... Se resolvermos montar uma banda... Que acha de cantar conosco?
- Bom... Seria ótimo... Mas e o bebê? Digo... Se eu estiver mesmo grávida - Renata olha para ele.
- Isso não tem problema, quero dizer....
- Quando ele estiver maiorzinho... E mamãe pode cuidar dele... - Nick sorri.
- É um caso a se pensar! - Renata sorri menos tensa.
- Eu e meus irmãos já tínhamos vistos você, Penelopy, Melissa..... E Lia cantarolando algumas vezes, vocês tem uma voz e tanto.... - diz Nick, enquanto dirigia.
- Sério? Você nunca falou nada... - diz ela, sorrindo.
- Com todas essas coisas acontecendo eu me esqueci....e vendo você cantando agora... - diz ele, lhe piscando.
- Bem....eu posso falar com as garotas para ver o que elas acham da idéia.
- Ótimo... - diz Nick animado.
Os dois seguiam animados ao ginásio conversando sobre os jogos finais e sobre a surpresa que Beth estava preparando.
Pouco tempo depois...
Durante o jogo dos rapazes:
O time masculino do Albert Einstein estava em quadra disputando a semifinal do campeonato, os amigos e familiares estavam espalhados junto com os torcedores.
Jane fotografava a tudo com a ajuda de Lucy, que já estava de volta a ativa.
Michael desta vez estava na arquibancada com os pais de Jane e Josef.... conversavam animados enquanto assistiam ao jogo.
A partida estava acirrada, era um jogo importante, que os levaria às finais. Mick estava aéreo, vez por outra errava um drible ou arremesso, os rapazes olhavam para ele um tanto decepcionados e isto fez com que ele tomasse coragem e esquecesse seus problemas. Estava em plena forma e então ouviram um forte apito, todos pararam e Mick viu Beth no topo da arquibancada com um microfone na mão. Logo atrás dela vinham Penelopy e Josef.
Beth chegou ao centro da quadra e sorriu para ele. Todos na quadra se calaram ao escutar as batidas de "Sorry seems to be the hardest word"
Beth começou a cantar e em pouco tempo a platéia acompanhava a canção.
Mick não conseguia acreditar no que via, estava surpreso e emocionado com a surpresa de Beth, suspirava mais aliviado, em sua concepção.....parecia que ela o tinha "perdoado"
Ao término dela, com a voz repleta de emoção Beth foi até Mick e disse:
- Me perdoa... Eu sei que você não teve culpa... Sempre soube... Mas queria muito ajudar Audrey a mudar...
Audrey aparece junto de Penelopy e Josef, ela dá um pequeno sorriso a Mick.
- E agora que consegui, com a ajuda de Josef, Penelopy e Jane, eu posso me desculpar com você. Eu te amo... O que eu vi foi uma armadilha, e o que você viu foi uma farsa... Combinamos tudo.... - Beth fala com a voz trêmula.
- Vocês três sabiam que eu era inocente? - Mick olha Penelopy - Até você P?
- Sim... - Penelopy olha para ele com um sorriso travesso nos lábios - Espero que nos desculpe.
Audrey se afasta de Josef e Penelopy e se aproxima de Beth e Mick, que estavam um de frente para o outro.
Beth passa o microfone para Audrey.
- Eu também quero me desculpar por tudo o que eu fiz.... Eu acabei me dando conta de que eu... Nunca tinha amado você, eu o queria apenas por que.... Eu sentia como um desafio tirá-lo da Beth, nunca foi segredo que a gente não se gostava desde quando nos conhecemos.....e a medida que começamos a se esbarrar na escola....essa implicância entre mim e Beth aumentou....e graças a uma pessoa... - diz Audrey olhando para Jane.
- Graças a uma pessoa que abriu meus olhos, pude perceber coisas que eu não queria enxergar.... Eu pedi perdão a Beth.... E peço a você agora Mick..... Ela ti ama....e você a ela - diz Audrey olhando para Beth, ambas estavam emocionadas.
Os amigos e a platéia observavam a tudo atentos a cada detalhe das declarações que saiam no meio ao jogo.
- Tudo o que Beth fez.....foi para tentar me mostrar o mal que eu estava causando a vocês, e agora....compreendo muito bem.....vocês se amam de verdade....e nada e nem ninguém vai conseguir atrapalhar isso.... - diz Audrey se aproximando ainda mais de Mick.
- Você me perdoa? - pergunta ela com lágrima nos olhos.
Os pais de Audrey se levantam da arquibancada, comovidos com o ato da filha.
David observava ao fundo da quadra, próximo de Lia, estavam no banco de reserva do time dos rapazes.
Mick sorri e abraça Audrey com carinho.
Beth sorri ao ver a cena, enquanto a platéia aplaudia feliz.
- É claro Audrey..... - diz Mick, lhe dando um beijo estalado no rosto.
Audrey fica próxima a Mick e Beth.
Ela segura microfone para eles.
- E eu? Será que você pode me perdoar....pela segunda vez? - pergunta Beth, extremamente nervosa.
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 41 - PARTE 2.
David estava em uma lanchonete a espera dos amigos.
Enquanto fazia um lanche, nem percebia que Audrey chegava ao local....
" A garota estava usando uma calça skiny rosa e uma blusinha de seda branca, um pingente com a letra A caia sobre a blusa e seus cabelos estavam presos por um diadema. Ela caminhou até David que estava sentado comendo um hambúrguer enquanto esperava a turma.
Tapou os olhos dele e beijou seu rosto antes de sentar a seu lado e sorrir faceira.
- Esperando alguém?
- A turma... Você vai ficar também? - David pergunta.
- Sim... Agora que Beth e eu nos entendemos, não vejo mal em nos reunirmos... E você?
- Também, não... Mas pensei que estivesse brava comigo.
- Ah... Você não merece meu sofrimento... Vou me divertir e esquecer que você existe... - Audrey levanta com um sorriso provocativo - Enquanto a galera não aparece vou dar uma volta... Liga para me avisar quando chegarem?
- Eu não...fica por perto ué? - David dá de ombros e morde o sanduíche.
David olha a prima se afastando e não contém um suspiro ao observá-la com a roupa provocante, balança a cabeça e respira fundo. Pega o refrigerante e toma um gole. Quando olha para Audrey a vê abraçada com um dos amigos de Rudolph até que o próprio aparece e abraça a jovem, deslizando as mãos até as nádegas dela. Henrie cospe fora o refrigerante e começa a tossir."
Beth estava um pouco apreensiva com a resposta de Mick, temia que ele não a perdoasse pela farsa do namoro com Josef, principalmente depois dela ter jogado água nele do dia em que fez uma serenata para tentar reconquistá-la.
Mick sorri e segura à nuca dela rapidamente lhe dando um beijo demorado.
Mary e Richard que estavam juntos com os pais de Mick se abraçam felizes e aliviados pelos filhos de ambos se entenderem novamente.
Todos se levantam da arquibancada e aplaudem felizes com a reconciliação do casal, Audrey que estava próxima a Mick e Beth seguem junto a Penelopy e Josef, os três se abraçam emocionados.
Josef pisca para Jane, que retribui o gesto da mesma forma.
- Muito bem....muito bem....agora que se entenderam.....e dessa vez espero que seja para valer, temos um jogo para continuar. - diz o treinador William, piscando para os jovens.
Lia se aproxima do pai e após um largo sorriso de satisfação ao ver que os amigos estavam juntos novamente, apita fortemente.
Mick e Beth se beijam mais uma vez, a garota sai acompanhada de Penelopy e Audrey sobre aplausos da torcida e dos amigos.
- Então....amigos de volta? - pergunta Josef, com um sorriso sacana.
Mick sorri balançando a cabeça em forma negativa e abraça Josef fortemente.
Josef lhe dá algumas tapinhas nas costas.
O jogo vagarosamente recomeça, Mick ganhava um novo fôlego depois das novidades e da surpresa da namorada. O Time masculino do Albert Einstein estava jogando com força total, no maior entrosamento entre a equipe.
O jogo termina com a vitória do time do Albert Einstein, que de forma espetacular, chega a final do campeonato, os garotos comemoram a vitória em plena quadra, em meio a muitos risos e abraços entre si.
As garotas do Albert Einstein estavam se aquecendo para o jogo da semifinal.
- Muito bem meninas.....está na hora. - diz Mick se aproximando do grupo.
- Estou nervosa.. - diz Vitry.
- Tenha calma.....não é hora para ter "piti". - diz Susie, em meio a risos.
Vitry mostra a língua para Susie, provocando risos em todos.
- Vocês chegaram até aqui.....podem conseguir chegar a final... - diz Mick, as incentivando.
O juiz do jogo entra em quadra já apitando para chamar atenção das atletas.
As garotas formam um circulo junto com Mick e se abraçam animadas, após um grito de guerra elas seguem até a quadra. Mas antes que Beth vá, Mick a segura carinhosamente pelo braço.
- Boa sorte.... - sussurra Mick em frente aos lábios de Beth.
Ela sorri e lhe dá um beijo longo.
- Obrigada... - diz ela lhe piscando e correndo para quadra.
As garotas são recebidas por muitos aplausos e assovios da torcida.
Elas se entreolham animadas, após o apito do juiz, o jogo começa.
Mick, David observavam as garotas atentas, as incentivando a irem em frente no jogo, sem medos.
O Treinador William que estava na arquibancada junto com sua filha e a família Jonas mais os amigos dos jovens, conversavam entre os lances, estavam todos ansiosas para que elas também pudessem chegar a final do campeonato.
William sentia um grande orgulho daquelas jovens, elas batalharam se esforçaram e conseguiram chegar tão longe no campeonato.....mesmo não tendo muita experiência com o esporte.
O jogo seguia tranquilo, Audrey entrou no lugar de uma das garotas que estava exausta, ela e Beth conseguiram fazer uma "dobradinha" espetacular, uma passava a bola para a outra, comemoravam animadas e abraçadas quando marcavam um bela cesta.....
Definitivamente, a rivalidade entre elas, era coisa do passado.
O time feminino no Albert Einstein ganha o jogo por uma diferença apenas de um ponto.
As garotas se dão um grande e forte abraço coletivo, pulando e ao mesmo tempo e festejando a vitória do time.
Todos da arquibancada aplaudiam o time.
Mick e David se abraçam, muito felizes e orgulhosos das garotas terem ido tão longe.
Mais tarde...
Após o jogo das garotas:
O grupo de amigos tinha decidido sair para comemorarem a vitória nos jogos desta noite e a reconciliação dos amigos.
David já estava no local combinado, era na lanchonete que o grupo sempre se encontrava, Audrey estava chegando também...
A garota estava usando uma calça skiny rosa e uma blusinha de seda branca, um pingente com a letra A caia sobre a blusa e seus cabelos estavam presos por um diadema. Ela caminhou até David que estava sentado comendo um hambúrguer enquanto esperava a turma.
Tapou os olhos dele e beijou seu rosto antes de sentar a seu lado e sorrir faceira.
- Esperando alguém?
- A turma... Você vai ficar também? - David pergunta.
- Sim... Agora que Beth e eu nos entendemos, não vejo mal em nos reunirmos... E você?
- Também, não... Mas pensei que estivesse brava comigo.
- Ah... Você não merece meu sofrimento... Vou me divertir e esquecer que você existe... - Audrey levanta com um sorriso provocativo - Enquanto a galera não aparece vou dar uma volta... Liga para me avisar quando chegarem?
- Eu não...fica por perto ué? - David dá de ombros e morde o sanduíche.
David olha a prima se afastando e não contém um suspiro ao observá-la com a roupa provocante, balança a cabeça e respira fundo. Pega o refrigerante e toma um gole. Quando olha para Audrey a vê abraçada com um dos amigos de Rudolph até que o próprio aparece e abraça a jovem, deslizando as mãos até as nádegas dela. Henrie cospe fora o refrigerante e começa a tossir.
Penelopy que estava chegando vai acudir o irmão...
- David.... O que foi? - pergunta Penelopy, dando leves tapas nas costas do irmão.
- Nada...Cof...Cof....Cof....eu só me engasguei com o refrigerante... - diz ele tossindo, respirava profundamente tentando se recuperar.
- Será que é mesmo só isso? - pergunta Mick ao lado de Beth, ao ver Audrey mais a frente.
- Está arrependido pelo que disse a ela? - pergunta Beth, sussurrando ao ouvido de David.
David olha para Beth com surpresa.
- Ela lhe disse? Desde quando estão confidentes? - pergunta ele, cínico.
Beth sorri e lhe dá um beijo no rosto.
- Oh!...Olha quem esta lá com ela... - diz Neninha.
- Ah!...Se aquele cara vir para cá atormentar você, eu não vou me segurar e parto para cima dele. - diz Nick, olhando seriamente para Rudolph.
Audrey vê o grupo, se despede de Rudolph e dos amigos dele e segue até o seu "novo grupo" de amigos.
- Não acredito que Audrey se juntou a aqueles chatos... - diz Rudolph, balançando a cabeça em forma negativa, ele vê Neninha e lhe joga um beijo.
Neninha nem dá bola e vê Nick irritado, ela então o beija longamente.
Rudolph ri ao ver que tinha irritado seu rival e brinda com seus amigos.
A turma une algumas mesas e ficam todos juntos, estavam animados e eufóricos.
Os Jonas faziam os pedidos, enquanto conversavam..... David não conseguia parar de olhar para Audrey, ela percebia isso e tentava ignorá-lo falando com Vitry e Penelopy.
Após os refrigerantes serem trazidos pelo garçom, cada um pega um copo.
- Que tal um brinde? - sugere Lucy.
- Um brinde a nós por estarmos na final do campeonato. - diz Josef, animado.
- Um brinde a amizade... - diz Joe
- Um brinde a nós todos.... - sugere Mick.
Os amigos brindam várias vezes, conversavam, riam..... Estavam felizes, como não se via a muito tempo.
Dia seguinte...
No consultório médico:
Nick estava ao lado de Renata seus olhos atentos aos movimentos da médica, fez careta ao vê-la espalhar o gel sobre a barriga da namorada e Neninha morder o lábio. Assustado apertou a mão dela e encarou a médica.
- Não dói... Pelo visto ela resmungou por ser frio. - diz a médica.
- Isso é por que me fizeram tomar um galão de água... - Neninha fala nervosa.
- É necessário para o exame, mas tenho certeza que não tomou tanta água... - a médica ri e pousa o equipamento sobre a barriga dela.
Neninha e Nick olhavam para o visor enquanto a médica passava o aparelho em cima da barriga da jovem.
- Eu não vejo nada... - resmunga Neninha apertando os olhos prestando atenção na tela.
- Nem eu... Tem mesmo um bebê aí? - pergunta Nick, olhando insistentemente.
A médica ri com a euforia dos jovens, ela observa bem a tela.
Após alguns segundos a médica olha para os jovens e deixa escapar uma pequena risada.
- Bem.... Já tenho o resultado..... Com certeza, você esta grávida. - diz a médica de forma engraçada
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 42 - PARTE 1.
Beth tinha ido até a casa de Mick logo pela manhã.
Ela segue até o quarto dele, ao abrir a porta encontra o namorado dormindo, devagar ela entra no cômodo....seguindo até ele.......
" Beth puxa o endredon com calma e deita devagar sobre a cama, Mick dormia de lado....estava de costas para ela. A garota leva uma de suas mãos massageando as costas nuas de Mick, enquanto a outra passeava pela cintura do rapaz.
Ela aproxima os lábios do pescoço dele depositando um longo beijo.
Mick sorri ao sentir as carícias e o perfume de Beth.
- Bom dia.... - sussurra ela perto do ouvido dele, mordendo a pontinha da orelha de Mick.
Mick desliza uma de suas mãos sobre o braço de Beth, que estava envolto em sua cintura...e com outra mão ele acarícia o rosto dela ao virar sua cabeça sobre os ombros.
- Bom dia.... - diz ele com uma voz sonolenta e sedutora, á beijando intensamente.
Beth e ele afastam um pouco seus lábios para poderem recuperar o fôlego.
Mick se vira lentamente, colando seu corpo ao dela.
- Eu estava com tantas saudades de ter você assim, em meus braços. - diz Mick, lhe beijando mais intensamente.
- Eu também.....foi difícil para mim manter a farsa, ainda mais depois daquele serenata linda que você me fez.
- Oh!....aquilo vai ter troco senhorita Turner. - diz Mick, em meio a risos. "
Neninha sorri feliz da vida, Nick beija a namorada com carinho....não se continha em tanta felicidade.
- E já da para saber se é menino ou menina?
Neninha e a médica se entreolham e sorriem da ansiedade de Nick.
- Não....ainda não, está muito cedo, só daqui alguns meses. - diz a médica apontando para a tela e mostrando para eles onde estava o feto.
Nick e Neninha se emocionam, ele estava ao lado dela segurando sua mão e a levando até os lábios.
Enquanto a médica continuava a mostrar o ultrasom lhes explicando algumas coisas, os jovens aproveitavam para tirar todas as suas dúvidas referentes ao bebê.
Na mansão Jonas:
Kevin estava com Melissa na sala, acompanhavam Lia e Joe que assistiam alguns filmes, até que dona Denise aparece com várias revistas sobre vestidos de noiva e decoração para o casamento deles.
No meio da conversa sobre o casamento do irmão, Kevin puxa Mel pela mão e sobe as escadas.
- Vamos lá em cima... Chega de vestidos e flores... - Kev balança a cabeça e Melissa acaricia os cabelos dele.
- Sobre o que vamos falar? - Melissa pergunta antes de entrar no quarto dele.
- Música! Quero que veja umas coisas que escrevi... - Kevin pega um caderno embaixo de seu colchão.
Melissa sorri e deita na ponta na cama de Kevin. Ele senta ao seu lado lhe entregando o caderno.
Enquanto Melissa lia sua composição, Kevin não conseguia parar de admirá-la.
- Lindo. - diz ela olhando para ele, se surpreendendo ao ver que estavam tão próximos, podiam até sentir a respiração um do outro.
- Mesmo? - pergunta ele, com uma voz sedutora.
Melissa sorri e faz sinal de positivo com a cabeça.
- Fico feliz que tenha gostado, eu a compus para você.
- Jura? A música é linda....obrigada. - diz ela se aproximando dos lábios dele o beijando carinhosamente.
- Tive uma idéia... - diz Kevin, se levantando e pegando um violão em cima de uma poltrona.
Ele volta para o mesmo lugar ao lado da namorada.
- O que vai fazer? - pergunta ela sorrindo.
- Na verdade....a pergunta certa é....o que nós iremos fazer... - diz ele, de forma engraçada.
Kevin começa a tocar o violão.
- Oh....Kev....não sei se posso...
- Claro que pode....vamos ver como fica a letra em forma de canção... - diz ele, continuando a tocar o violão, olhando para Melissa.
Melissa começa a rir, e após algumas tentativas para tentar cantar, ela consegue acompanhar Kevin na canção.
Mick estava dormindo, vagarosamente a porta dele se abre, Beth espia o namorado por uma fresta.
Ela sorri, fecha a porta... Trancando-a lentamente para não acordá-lo.
Beth puxa o edredom com calma e deita devagar sobre a cama, Mick dormia de lado....estava de costas para ela. A garota leva uma de suas mãos massageando as costas nuas de Mick, enquanto a outra passeava pela cintura do rapaz.
Ela aproxima os lábios do pescoço dele depositando um longo beijo.
Mick sorri ao sentir as carícias e o perfume de Beth.
- Bom dia.... - sussurra ela perto do ouvido dele, mordendo a pontinha da orelha de Mick.
Mick desliza uma de suas mãos sobre o braço de Beth, que estava envolto em sua cintura... E com outra mão ele acaricia o rosto dela ao virar sua cabeça sobre os ombros.
- Bom dia.... - diz ele com uma voz sonolenta e sedutora, a beijando intensamente.
Beth e ele afastam um pouco seus lábios para poderem recuperar o fôlego.
Mick se vira lentamente, colando seu corpo ao dela.
- Eu estava com tantas saudades de ter você assim, em meus braços. - diz Mick, lhe beijando mais intensamente.
- Eu também.....foi difícil para mim manter a farsa, ainda mais depois daquele serenata linda que você me fez.
- Oh!.... Aquilo vai ter troco senhorita Turner. - diz Mick, em meio a risos.
Beth sorri e lhe dá outro beijo.
- Achei ter ouvido que você havia me perdoado. - diz ela com um sorriso malvado, deslizando suas mãos pelo peito dele, enquanto Mick acariciava suas costas com a ponta dos dedos.
- Eu perdoei.....mas não quer dizer que meu ego ainda não esteja ferido. - diz ele, fazendo graça.
Beth sorri e leva as mãos ao rosto dele.
- Eu te amo.
- Também te amo.....E prometo, que nada mais....vai nos separar - diz Mick, lhe mordendo levemente no queixo.
- É muito bom ouvir isso.... - diz Beth de forma sedutora enquanto tocava o rosto de Mick, o beijando novamente, sem pressa. A saudade que eles tinham um do outro era tão grande, os beijos que trocavam e as carícias mais intensas demonstravam isso.
Lentamente Mick puxa Beth de tal forma que ela ficava sobre o corpo dele, sem interromperem os beijos....a língua de Mick explorava a boca dela de forma suave, quando o namorado desce suas mãos lentamente e apertar a sua cintura...Beth fica ofegante.
Beth se solta de seus braços, afastando o edredom de cima deles e sentando em cima de Mick, próximo a cintura dele, eles não paravam de se olhar.....Eram como se estivessem hipnotizados um pelo outro. Mick eleva suas mãos ao rosto dela, acariciando-o com carinho, Beth sorri e desliza suas duas mãos pela barriga de Mick, subindo lentamente até seu peito, o fazendo ficar com a respiração acelerada.
- Beth....eu...Não sei se você acha que está na hora....Se ainda não estiver pronta.. - diz Mick, de forma torturada.
Beth inclina a parte superior de seu corpo lentamente, fazendo Mick descer as suas mãos até os braços dela.
- Shhhh! - sussurra ela em frente aos seus lábios, tocando levemente sua boca a dele, apenas para provocá-lo, ela deposita vários beijinhos pelo rosto de Mick, seguindo até a orelha dele - O momento é perfeito. - sussurra ela, beijando o pescoço dele e subindo a parte superior de seu corpo novamente.
Sem tirar os olhos um do outro, Beth lentamente retira a blusinha que vestia por cima da cabeça, a jogando no chão, Mick percorria suas mãos pela barriga dela, seguindo lentamente e de forma torturante até seus seios, os acariciando levemente, fazendo com que Beth fechasse os olhos.
Mick leva as mãos até os ombros dela, enquanto Beth massageava a barriga dele. Depois ele continuava as caricias, descendo suas mãos pelos braços dela e encontrando as mãos da garota, as entrelaçando junto às dele, fazendo Beth sorrir ao abrir os olhos.
Com as mãos ainda entrelaçadas Mick a puxa para si, Beth deixa seu corpo tombar lentamente sobre ele, o beijando intensamente. Ao soltarem as mãos, Mick acariciava as costas dela, beijava seu pescoço, Beth descias suas mãos novamente explorando cada pedacinho do corpo de Mick, descendo lentamente até a Boxer que ele usava, massageando o intimo dele vagarosamente enquanto depositava diversos beijinhos pelo pescoço e orelha de Mick, sentindo seu corpo arrepiar ao ouvir ele sussurrando seu nome devido às carícias que trocavam.
Mick eleva suas mãos as costas dela, desprendendo o sutiã...Vagarosamente eles deitam de lado, e ele aproveita e retira a peça com cuidado. Beth toca no peito dele novamente, deslizando a ponta de seus dedos, Mick pega a mão dela e beija sua palma enquanto sua outra mão ia até a cintura dela, pressionando ainda mais seus corpos um no outro...Ele trilhava beijos em seus braços, um caminho que levava até seus seios, ele os acariciava com os lábios, com as mãos....Fazendo a namorada perder o controle de sua respiração.
Beth podia sentir o contato do intimo dele com seu corpo, levando ambos a uma explosão intensa de sentimentos e desejos.
Beth percorria seus lábios pelo pescoço dele, indo até o peito, Mick descia suas mãos a cintura dela puxando levemente o short que ela usava, Beth o ajudava a retirar a peça. Então Mick sobe suas mãos novamente para lhe retirar a ultima peça de roupa, acariciava o intimo dela com suavidade, Beth sentia seu corpo vibrar, seu coração acelerar.... Vagarosamente ele retira a roupa intima da namorada, com ela ainda lhe auxiliando.
Mick já estava pronto para amá-la por completo, percebendo isso,Ainda trocando caricias, Beth o ajuda a tirar a Boxer.
Mick troca a posição deitando-se sobre Beth e encaixando seu corpo ao dela, enquanto ela o puxava pela nuca para um beijo mais profundo. Mick começava a se movimentar dentro dela, eles trocavam caricias, beijos longos....O tempo todo.
A medida que seus corpos ganhavam um determinado ritmo, Beth sussurrava o nome dele diversas vezes, Mick sorria ao ver a expressão de felicidade no rosto dela, ele mesmo sentia algo indescritível....Uma alegria extrema ao tê-la em seus braços....Era o momento perfeito para ambos....Seus corpos aqueciam como brasa, uma paixão ardente, um amor profundo, sentimentos tão fortes que os uniam, os formando um só ser.
Beth chega ao seu momento, pouco tempo depois Mick também....Eles deitam de lado, um de frente para o outro, Beth estava com sua testa apoiada ao queixo dele, Mick a mantinha em seus braços, ela o abraçava também de forma carinhosa, eles sorriam satisfeitos e emocionados com aquele lindo momento que acabaram de compartilhar, Mick puxava o edredom sobre eles enquanto seus corpos e suas respirações voltavam ao normal.
Algum tempo depois
Na mansão Konstan
Nick e Neninha acabam de chegar a mansão e encontram Michael e Jane sentados na sala com o senhor e a senhora Konstan....
- Olá pessoal... - diz Neninha animada, cumprimentando a todos.
- Oi... - diz Nick a todos, um pouco acanhado.
Os pais de Jane cumprimentam o rapaz tentando descontrai-lo um pouco.
- Que bom que vocês estão todos aqui.....Quer dizer.....Cadê o Josef? - pergunta Neninha.
- Esta na casa da Penelopy. - diz a mãe dele, com um grande sorriso.
- Esta bem....então vou falar assim mesmo daí eu falo com eles depois.. - diz Neninha ansiosa segurando a mão de Nick - Bem....Eu e Nick decidimos ficar noivos
- Ah...Que gracinha.... - diz Jane se levantando e abraçando a amiga.
- Parabéns Nick... - diz Michael de uma forma descontraída.
Os pais de Jane se levantam devagar....
- Bem vindo à família.... - diz a mãe de Jane, de forma divertida.....lhe estendendo o braço.
Nick a abraça com carinho.
- Fico muito feliz com isso Nick.... - diz o senhor Konstan lhe dando um abraço caloroso.
Ao ele se afastar, Neninha se aproxima do casal Konstan os abraçando.....e ficando no meio deles.
- Muito obrigado a todos.... - diz Nick.
- Hey!....Esperem.....Por que a gente não faz um grande jantar de noivado aqui mesmo na mansão? A gente comemora os dois noivados......Neninha e Nick....E o meu com o Michael... - sugere Jane abraçado ao editor.
- E se bobear podemos casar os três... No mesmo dia... - Neninha fala animada lembrando de Lia e Joe.
- Uma grande idéia garota! - Jane abraça a amiga.
- E temos que avisar a seus pais... Precisam estar presentes! - a senhora Konstan diz.
- Vou avisar agora mesmo - Neninha pega o celular e disca o número de casa.
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 42 - PARTE 2.
Audrey estava no Stand trabalhando, David tinha ido até lá e pede um lanche, ele notava que a prima e o amigo de Rudolph trocavam alguns olhares.....
- Você está interessada nele? - pergunta David de forma irônica.
- Isso não é da sua conta David... - diz ela diretamente, mas olhando para o amigo de Rudolph, só para provocar David.
- Oh!....Não precisa ficar nervosinha, foi só uma pergunta.. - diz David irônico.
- Eu não estou nervosa...Quem parece que está.....É você. - diz ela, retrucando.
- Eu não estou nervoso.....Só fiquei preocupado.....Rudolph e a turma dele não prestam.
- Eu sei disso, não sou idiota David.
- Não parece....Afinal está flertando com ele...
- Isso não quer dizer que o acho santo... Afinal.... - Audrey pára por um momento ao mergulhar nos olhos de David.
- O quê? - pergunta David curioso.
Audrey dá um longo suspiro e continua...
- Rudolph, quando estava aqui com os amigos lanchando....Incluindo aquele ali... - diz Audrey apontando para o garoto que David estava com ciúmes - Me perguntou se eu sabia quem tinha denunciado ele para a policia, e....Eu nem contei que foi você quem o delatou. - sussurra ela.
- E por que fez isso? - David sente-se estranho. "
Enquanto Renata tentava contato com seus pais, Nick se aproxima de Jane que lhe abraça de forma carinhosa.Logo em seguida Michael aperta sua mão e lhe abraça, dando umas tapinhas nas costas.
Senhor e Senhora Konstan se aproximam deles também.
Eles observavam atentos Neninha ao ver que ela conseguia a ligação com seus pais.
[telefone on]
- Mãe?
- Querida não esperava mais noticias suas.. Nos esqueceu mesmo.
- Oras mamãe, deixe de drama. Liguei para a senhora.... - Neninha tenta lembrar quando - Tá bem, faz tempo mesmo... Desculpe... Mas é por que estava treinando e participando do campeonato de basquete - diz ela toda eufórica e de forma engraçada, provocando risos nos outros.
- Fico feliz que esteja tudo bem... Mas sinto que tem outro motivo para esta ligação. - comenta a mãe curiosa.
- Liguei para convidar vocês dois para um jantar na casa de Jane... É muito importante... Um jantar de noivado... - Neninha fala devagar e tentando se controlar. Ela fechava os olhos esperando ouvir a reação de sua mãe na hora em que contasse que também estava noiva.
Ela não quis alarmar o pessoal, mas estava com um pouco de receio sobre o que sua mãe acharia das novidades, ainda mais pelo fato desse pequeno distanciamento que tiveram desde que se mudou para a mansão dos Konstan e mais ainda por ela e o marido não conhecerem ainda o futuro genro......Sem contar que ainda havia a questão da gravidez....
- Oh que maravilha... Jane está noiva... Não perderei por nada o jantar, me passe o dia e horário por email... Tenho que ir agora. Sinto sua falta... Beijos.
- Mas mãe... - Neninha tenta falar, mas escuta o fone sendo colocado no gancho - Ok.... - diz ela a si mesma um pouco frustrada por não ter conseguido contar que ela que também era seu jantar de noivado.
Neninha suspira um pouco aborrecida e desliga o telefone se aproximando do pessoal.
- Bem... Mamãe e papai vêm.. Ela só não me deixou contar que além da Jane eu também estou comprometida - ela coloca o celular no bolso e Nicholas lhe abraça.
- Melhor assim... Posso fazer o pedido certinho quando eles vierem... Com anel de noivado e tudo! - Nick sorri e beija o rosto da namorada.
- Mas esperem um instante... - a senhora Konstan pede atenção - Vocês são tão novos... Por que um noivado agora e com o casamento tão rápido?
Neninha e Nick se entreolham um pouco sem jeito.
Jane olha para Michael após ver a expressão dos amigos e compreende.
- É... Por que.... Bem... Eu...Estou grávida - Neninha esconde o rosto no peito de Nicholas e espera pelo sermão.
- Oh Deus! - a senhora Konstan exclama e põe a mão sobre a boca, enquanto o senhor Konstan sorri.
- Nossa... O que há nesses garotos Jonas? - Jane brinca para aliviar a tensão - Teremos outro bebê... Sabe Michael.. Agora me senti para trás...
Jane cruza os braços e faz beicinho. Michael lhe abraça e após um beijo suave em seu rosto ele diz:
- Eu posso me esforçar para mudar isso.
Todos na sala riem e Renata entra no embalo contente por Jane ter salvado o dia. O mordomo aparece e avisa que vai ser servido um lanche.
- Muito bem vamos então. - diz o senhor Konstan.
Nick segue logo atrás dele e de Michael, enquanto Neninha vinha logo atrás com Jane e senhora Konstan.
- Parabéns amiga. - diz Jane, lhe abraçando.
- obrigada.
- Parabéns minha querida. - diz a senhora Konstan
- Obrigada. - diz a jovem, um pouco encabulada.
- A senhora não está....Brava?
- Brava? Não....Fiquei um pouco surpresa e assustada, mas não brava. - diz ela, acariciando o rosto de Neninha.
Neninha suspira aliviada, provocando risos de senhora Konstan e Jane.
. Eu espero que seus pais compreendam a situação e lhe apóie em tudo. - diz senhora Konstan, abraçando Neninha também e ficando ao seu lado.
- Eu também....Mas só o apoio de vocês, já me ajuda...E muito.
- Oh querida, você é como uma filha....E pode ter certeza, estaremos sempre do seu lado. - diz a senhora Konstan.
As três seguem abraçadas uma na outra para a sala de jantar.
No colégio
Audrey estava no Stand trabalhando no balcão, hoje seria seu último dia do castigo, já que logo mais a noite seria a final do campeonato estudantil.
Ao ver um dos amigos de Rudolph em uma das mesas, ela segue para atende-lo.
David logo em seguida se aproxima do balcão e vê a cena.
- Mas que coisa.....O que será que ela tem com esse cara.... - diz ele a si mesmo em pensamento, olhando fixamente para eles.
Audrey e o amigo de Rudolph conversam animados, ele parecia jogar o maior charme para a jovem, ela se sentia toda empolgada....ao ir em direção do balcão ela vê David por lá.
- Oi David... - diz ela, de forma educada.
- Oi Audrey.... - diz ele, sorrindo.
- O que vai querer? - pergunta ela diretamente.
- Um refrigerante e um sanduíche... - diz ele á encarando.
- Está bem... - diz ela, indo fazer o sanduíche e lhe trazer o pedido.
David observava o amigo de Rudolph que olhava insistentemente para Audrey.
- Aqui está... - diz Audrey entregando seu lanche.
- Obrigado.
Enquanto ajeitava o balcão Audrey olhava para o amigo de Rudolph, David começava a se sentir incomodado com aquilo.
- Você está interessada nele? - pergunta David de forma irônica.
- Isso não é da sua conta David... - diz ela diretamente, mas olhando para o amigo de Rudolph, só para provocar David.
- Oh!....Não precisa ficar nervosinha, foi só uma pergunta.. - diz David irônico.
- Eu não estou nervosa...Quem parece que está.....É você. - diz ela, retrucando.
- Eu não estou nervoso.....Só fiquei preocupado.....Rudolph e a turma dele não prestam.
- Eu sei disso, não sou idiota David.
- Não parece....Afinal está flertando com ele...
- Isso não quer dizer que o acho santo... Afinal.... - Audrey pára por um momento ao mergulhar nos olhos de David.
- O quê? - pergunta David curioso.
Audrey dá um longo suspiro e continua...
- Rudolph, quando estava aqui com os amigos lanchando....Incluindo aquele ali... - diz Audrey apontando para o garoto que David estava com ciúmes - Me perguntou se eu sabia quem tinha denunciado ele para a policia, e....Eu nem contei que foi você quem o delatou. - sussurra ela.
- E por que fez isso? - David sente-se estranho.
- Eu não quero que ele o machuque e Rudolph foi bem claro que se encontrar a pessoa responsável vai fazer com que se arrependa... - Audrey o encara e sorri sincera.
- Realmente você mudou... Beth fez um grande trabalho... - David comenta baixinho.
- Sim... E me ajudou bastante a juntar os pedaços... - Audrey resmunga e se afasta.
- Do que está falando? - David vai atrás dela e segura seu cotovelo.
- Estou falando.....Que além de Beth ter me ajudado a melhorar como pessoa e quando eu estava triste com você pela forma como me tratou após...Você sabe... - diz ela gesticulando rapidamente.
David fica um pouco nervoso e pigarreia
- Ainda teve a Jane, que me ajudou a perceber como eu estava sendo tola e infantil...E.... - diz ela, olhando nos olhos dele.
- E o que? - pergunta David, com uma voz quase que sumida, acariciando o braço dela sem perceber.
Mas Audrey notou, e sentiu seu coração bater mais forte com aquele simples gesto.
- E que na verdade o que me fez e me deu coragem de mudar foi..... Descobrir que gosto de você David. Agora me deixa ir. - diz ela, um pouco nervosa.
- Não....Espere....Quer dizer que.....Gosta mesmo de mim? De verdade? - pergunta ele a puxando vagarosamente de encontro ao seu corpo.
Audrey se inclina para beijá-lo, David leva seus lábios de encontro aos dela.
- Hey Marshall, isso não é hora de namorar, venha já aqui....Seu trabalho ainda não acabou. - chama a dona do Stand.
Com o susto Audrey e David se afastam alguns centímetros.
- É melhor eu ir. - diz Audrey, frustrada.
David balança a cabeça ainda atordoado com a confissão de Audrey.
Ele deixa o local ainda pensativo, mas aparentemente feliz pelo que ela lhe disse.
Mais tarde...
Na mansão Konstan:
Josef chega da casa de Penelopy e encontra Jane, sua mãe e Neninha organizando os preparativos para o jantar de noivado do pessoal.....Elas estavam sentadas nos sofás da sala principal.
- Hey! Neninha não devia estar se preparando para hoje à noite? - pergunta Josef se aproximando delas, sentando ao lado de sua mãe.
- Eu vou....Mais tarde, Mick vai nos treinar depois do meio dia, enquanto isso.....Estamos organizando o jantar de noivado... - diz Neninha radiante.
- Oh!....O jantar. - diz Josef um pouco frustrado...Encostando as costas no sofá e cruzando os braços.
- Por que está tão irritado Josef, devia estar feliz pelas garotas... - diz a mãe, passando o braço pelos ombros dele.
- Ciúmes..... - diz Neninha e Jane juntas, provocando risos em todos.
- Eu já disse que não é ciúme. – Josef resmunga contrariado e mostra a língua para elas.
- É cuidado.... - diz Neninha e Jane juntas novamente.
Todos começam a rir outra vez.
- Vocês querem parar com isso... - diz Josef, tentando segurar o riso.
Neninha e Jane se aproximam dele, Jane fica ao seu lado e Neninha senta no chão com a cabeça no colo de Josef.
- Sabe.....Você fica uma gracinha assim... - diz Jane, apertando as bochechas dele.
- Uou qual é? Não tenho mais 7 anos, pare com isso. - diz Josef, fazendo careta.
- Mas não é o que anda parecendo.... - diz a mãe, em ironia.
Josef a olha com censura, mas ela nem se incomoda e dá um largo sorriso ao filho.
- Eu vou sentir falta disso... - diz Neninha com os olhos fechados.
- Falta? Você vai sair da mansão? - pergunta Josef, espantado.
- Não é só... Que eu.... - diz Neninha, olhando para Jane.
Josef rapidamente olha para a irmã...
- Vocês vão nos deixar? Me deixar? - diz ele, fazendo bico.
Neninha e Jane gargalham ao ver a expressão de Josef.
- Nossa... Por isso falou "devia estar feliz pelas garotas"... Neninha também vai casar? Isso é uma epidemia? Só falta me dizer que as duas também estão grávidas...
- As duas não... Mas eu sim - Neninha responde e tenta prender o riso ao ver Josef de boca aberta.
- Nunca ouviu falar em preservativo? - Josef ralha com ela - Aquele Jonas me paga... - diz Josef, de forma engraçada.
- Eu já ouvi falar sim, e não adiantou ok? - Renata responde fingindo estar aborrecida - E não vou deixar você bater no Nicholas... Lembre-se do bebê... Não posso me estressar.
- Chantagista - Josef resmunga.
Senhora Konstan, Jane e Neninha não conseguem ficar sérias com a forma tão protetora de Josef.
Todas elas o abraçam de forma carinhosa.
- Nem adianta...Ainda estou chateado... - diz ele, se fazendo de difícil e tentando manter uma expressão séria.
Senhora Konstan dá um beijo estalado no rosto do filho, Jane faz o mesmo, Neninha segura mão dele com carinho e beija sua palma com leveza.
Elas olham para Josef, que tenta segurar um sorriso.
- Olha só....ele tá quase sorrindo. - diz Neninha, fazendo um gesto com o dedo indicador em direção aos lábios de Josef.
Josef olha atentamente para as três.
- Está bem, está bem....Prometo que vou maneirar esse meu ciúme, mas vou logo avisando, não é uma tarefa nada fácil, e se Michael ou Nick fizerem algo para magoar vocês...Eu não respondo por mim. - diz ele, fingindo seriedade.
Senhora Konstan ri do jeito do filho, ela e Neninha mais Jane o abraçam forte, logo em seguida... Mostravam a ele como estava indo os preparativos para o jantar.
Em pouco tempo Josef já estava relaxado e até arriscava dar alguns palpites para o "grande evento".
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum