•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: como fazer armas anciente wyd  xampp ajax problem  meu nome em vanpiro  tamil radio tunein  constant vallee 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Mudando por você - NC-17 - Epílogo - 25/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Seg Jun 08, 2009 1:50 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 24 - PARTE 2

Tendo absoluta certeza que Audrey tinha aprontado uma das suas...... David decide investigar e resolve falar diretamente com a prima na casa dela......ele segue ao quarto da garota..........

"
- Você aqui?
- Sim priminha... Eu... Aqui... E só vou sair daqui depois que descobrir o que desejo. - David tranca a porta e se aproxima dela.
- Por que trancou a porta? - diz ela, em tom de bronca.
- Não se preocupe.... É só para termos mais privacidade.... - diz ele, com um sorriso maroto.

Audrey engole em seco.

- O que foi Audrey? Parece nervosa. - diz ele, indo até ela a passos lentos e olhares intensos.

Audrey prende a respiração quando ele fica distante centímetros. Seus olhos descem até os lábios dele que sorri cínico.

- Você vai me responder o que eu quiser... Ou vai ter que me aturar até explodir de raiva - ele fala quebrando o silêncio dela.
- Você se engana, não direi nada...
- Não? - David pousa as mãos na cintura dela e sorri ao sentir a respiração da prima ficar ofegante.
- Nãoo... Não devo explicações a você - ela teima. "

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 2:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Amo essa promo... bem a desejar...kkkkk

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Ter Jun 09, 2009 3:45 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oláaaaaaaaaa

Sis - hahahahahaha, é mesmo, esses dois, hahahaha, tem uma relação meio amor e ódio, hahahahhaha.

Perigo total Wink

beijinhos maninha

gi

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 10, 2009 1:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 24 - Parte 2

No intervalo:

Vitry estava saindo da sala e se surpreende ao ver Arthur lhe esperando.

- Arthur... - diz ela apaixonada pulando em seus braços.
- Oi... Desculpe ter atrasado, tive algumas questões de negócios para resolver antes de vir para aula e acabei perdendo a hora. - diz ele, segurando ela pela cintura.
- Não tem problema. - diz ela o beijando carinhosamente.
- Aconteceu alguma coisa ontem? Quando cheguei em casa me disseram que você tinha ligado atrás de mim..
- Não.... Não era nada... quer dizer, foi só uma coisa estranha que eu e as garotas vimos na lanchonete ontem.
- O que? Algo sério? - pergunta ele, preocupado.
- Vem.... Eu ti conto no caminho. - diz ela, lhe dando mais um selinho, eles seguem abraçados enquanto Vitry comentava sobre Beth.

Pouco tempo depois...

Lia estava sentada no banco atrás do ginásio quando ouviu passos em sua direção, ela se virou pronta para reclamar privacidade quando viu Joe, ela levantou no mesmo instante e jogou-se em seus braços. Joe retribuiu o gesto inalando o perfume suave dos cabelos loiros. Gentil ele a afastou e encarou.

- Por que anda me evitando? - ele acaricia o rosto dela - Me culpa pelo que houve? Sabe... Sobre.... - ele tenta ser mais claro, mas estava encabulado.
- Não Joe... Eu não me arrependo daquela noite. - Lia murmurou tímida.
- Então o que há? - ele diz preocupado.

Lia se afasta dele e anda alguns passos para frente

- Não quero entrar em conflito com o general... E não quero causar problemas para você - ela confessa - Eu sinto sua falta...

Joe a segura pelo braço, fazendo com que se olhassem

- E eu sinto falta de você... Não tenha medo por mim Lia... Eu quero ir adiante... Vamos mostrar que não adianta ele ser contra... Só não quero ficar longe de você. - Joe diz e a abraça.

Lia ergue o rosto e ambos trocam um beijo apaixonado.

Enquanto isso, Nick, Neninha, Charles, Lucy, Kevin e Melissa estavam conversando próximos a escadaria da porta de entrada da escola.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas adorei a festa do baile anual. - diz Melissa.
- Não foi só você. - diz Lucy, com um sorriso iluminado.
- E por que será? - diz Neninha á provocando, se referindo ao romance entre a garota e Charles.

Todos começam a rir, Lucy fica um pouco envergonhada, mas Charles a abraça.

- Para mim será inesquecível. - diz Charles, beijando Lucy carinhosamente.

O grupo de amigos sorri e bate palmas.

- Gente.... Olha só. - diz Kevin mostrando que Mick estava caminhando pelo pátio e aparentemente ia de encontro a Beth.

Os amigos olham preocupados.

Beth estava sentada na mesma mesa que Rudolph, que ficava próximo a algumas árvores no pátio da escola, o jovem estava com a mão sobre sua perna..... Alguns alunos estavam pelas outras mesas, mas eles nem se importaram com isso, nem mesmo quando era visível que cochichavam sobre eles.

Ao olhar para frente Mick os Vê..........ele os observa atento.

Sem que ele percebesse, Josef e Penelopy vinham logo atrás dele, e param ao ver o que aconteceria.

Mick viu a cena, Beth e Rudolph muito animados, ele continuava com a mão em sua perna, Beth parecia nem ligar..... Mick engoliu em seco, cerrando o punho e encarando ela que desviou o olhar.

Ele vai para longe e senta num banco debaixo de uma árvore.

Os amigos se entreolham, Kevin decide ir até lá, no caminho ele passa por Josef e Penelopy.

- Coitado do Mick. - diz Penelopy.
- Venha..... Vamos nos juntar aos outros. - diz Josef, olhando para Mick, estava sentido pena por vê-lo tão arrasado.

Kevin se aproxima de Mick e diz:

- Ela tá estranha né? Você ainda não descobriu?

Sem que notassem, David se aproximava.

- Ela disse que me viu com Audrey... - Mick começa.
- Quem ti viu com Audrey? - David pergunta sentando ao lado deles.
- Beth... Ela disse que... Nos viu juntos... Na cama... - Mick fala desolado - O grande problema é que não me lembro de nada. - Mick comenta esquecendo o que Richard lhe dissera, sobre seguir atrás das pistas.

Kevin e David se entreolham, preocupados.

- Calma... Tudo vai se esclarecer. - diz Kevin tocando em seu ombro.
- Não se preocupe eu vou descobrir para você - David diz decidido.

David se afasta dos rapazes sem falar mais nada, segue pensativo para dentro do prédio escolar.
A irmã dele olha preocupada, sabia que algo estava errado com seu irmão.

- E o que a Audrey diz? - pergunta Kevin.
- Eu não sei, como toda essa questão do acidente nem falei com ela ainda. - diz Mick, olhando para o chão.
- Talvez seja sua chance. - diz Kevin tocando em seu ombro, mostrando que Audrey estava andando pelo pátio falando com suas amigas.

Mick concorda com um aceno e vai até as patricinhas. Audrey ao lhe ver se afasta das amigas e coloca as mãos nos ombros dele.

- Tudo bem Mick? - ela sorri olhando insistente para ele.
- Precisamos conversar.. - ele retruca sério tirando as mãos dela de seu ombro.
- Claro - Audrey segura o braço dele e lhe acompanha.

Mick pára ao lado da quadra de tênis e respira fundo antes de perguntar:

- Nós realmente ficamos juntos? - ele não encara a jovem por estar com vergonha.
- Sim, Mick. Por quê? Não lembra? - ela diz fingindo decepção.
- Não... Não me lembro de nada e o que mais me intriga Audrey é que eu não seria capaz de algo assim, sabendo do estado de minha mãe. - ele fala e enfim ergue o olhar.
- Sinto muito por sua mãe, mas eu não seria tão dissimulada para mentir sobre assunto tão sério. - Audrey sorri - Você estava tão triste, eu ti abracei e quando menos esperei nós estávamos nos beijando, e não consegui pensar em outra coisa ao sentir suas carícias... - ela fala suavemente.
- Então é mesmo verdade... - ele fecha os olhos e respira fundo, sentindo-se péssimo.

Aborrecido ele deixa Audrey sozinha e para evitar que os amigos o crivem de pergunta ele deixa a escola indo diretamente ao hospital.

"Se mamãe estivesse bem, ela me diria o que tenho que fazer..." ele pensa melancólico antes de entrar no carro.

Mais tarde na mansão de Audrey:

Audrey estava em seu quarto quando o mordomo anunciou a chegada de seu primo, ela pulou da cama, mas não conseguiu sair antes de David entrar.

- Você aqui?
- Sim priminha... Eu... Aqui... E só vou sair daqui depois que descobrir o que desejo. - David tranca a porta e se aproxima dela.
- Por que trancou a porta? - diz ela, em tom de bronca.
- Não se preocupe.... É só para termos mais privacidade.... - diz ele, com um sorriso maroto.

Audrey engole em seco.

- O que foi Audrey? Parece nervosa. - diz ele, indo até ela a passos lentos e olhares intensos.

Audrey prende a respiração quando ele fica distante centímetros. Seus olhos descem até os lábios dele que sorri cínico.

- Você vai me responder o que eu quiser... Ou vai ter que me aturar até explodir de raiva - ele fala quebrando o silêncio dela.
- Você se engana, não direi nada...
- Não? - David pousa as mãos na cintura dela e sorri ao sentir a respiração da prima ficar ofegante.
- Nãoo... Não devo explicações a você - ela teima.
- Mas você não pode ser tão má assim... Eu sei que não... Diga-me o que aprontou para afastar Beth e Mick... - ele inclina o rosto.
- Eu não aprontei nada - ela diz olhando mais uma vez os lábios curvados num sorriso.

David baixa a cabeça e beija Audrey que fica estática por um tempo, até que suas mãos seguem para o peito dele, David aprofunda o beijo introduzindo a língua na boca dela, que geme e o abraça mais forte. O celular dele vibra de encontro à mão dela que rapidamente se afasta e lhe dá uma tapa sonora no rosto.

- Odeio você... - ela grita - Por que me beijou?

David massageia o rosto com a mão, e dá um leve sorriso

- Você também quis isso... Não tente me enganar, você correspondeu. - ele rejeita a ligação e desliga o aparelho.

Audrey caminha de costas na tentativa de manter-se longe dele, mas tropeça e cai sobre a cama de forma que a saia sobe. David senta a seu lado e põe a mão na coxa dela e se inclina em sua direção.

- Mas... O que você pensa..... Que está.... - ela tenta reclamar, mas fica sem ação devido as caricias de David.
- Vamos Audrey... Me diz o que fez... Como foi parar na cama do Mick?
- Ele me deseja... - ela diz ofegante observando a mão dele avançar por sua coxa.
- Eu noto o quanto ele deseja... - David ironiza - Você o drogou?

Audrey fica sem fala quando David pára a mão em sua virilha, sua respiração fica ofegante, ela umedece os lábios. David sobe a mão até a barriga dela e desliza até a blusa, ele ri quando a prima prende a respiração.

- Me responde Audrey... - David pede.
- Eu... Eu... Não o droguei... - Audrey se afasta e vai até a janela - Mick e eu estivemos juntos, acredite se quiser... Foi à melhor noite da minha vida - ela diz arrogante.
- E eu tenho certeza que isso só aconteceu nessa sua cabecinha de vento priminha... - David fala de encontro à nuca dela.
- Você não tem como provar... - ela o encara e sorri satisfeita.
- Cuidado Audrey... Da forma que você reagiu ainda a pouco... Eu posso sim provar - David diz e se afasta.
- David..... Não se meta comigo. - diz ela nervosa..... Com um olhar intenso.
- Não tenho medo de você.... Sabe muito bem disso Audrey........ Agora a pergunta que não quer calar.... Será que você não tem medo de mim? Do que eu fiz você sentir agora pouco? - diz ele, com um sorriso maroto.

Audrey abre a boca para revidar, mas não consegue achar uma resposta.

David ainda olhando para ela destranca o quarto e sai gargalhando dali........

Audrey sente seu sangue ferver, com raiva ela pega um vaso de flores com vidro e taca com tudo na porta, o espatifando em vários pedaços.

- Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! - grita ela histericamente, sapateando no chão, furiosa......

Continua.......................

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 10, 2009 1:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 25 - PARTE 1

Richard estava no hospital conversando com os médicos de sua esposa, ele fica surpreso e feliz ao ver os pais de Beth se aproximando..........

" - Olá meus queridos amigos, que bom vê-los. - diz Richard os abraçando.
- Como você está Richard? - pergunta a mãe de Beth.
- Estou melhor..... Obrigado.
- Tem algo que podemos fazer para ajudar? - pergunta o pai de Beth.
- Não... Está tudo bem...... Estou muito feliz que tenham vindo, Mary ficaria muito feliz. - diz ele, abaixando a cabeça.
- Ela vai se recuperar. - diz a mãe de Beth, tocando a mão de Richard.
- Estamos aqui para qualquer coisa, não se esqueça disso. - diz o pai de Beth, tocando no ombro do amigo.
- Obrigado. - diz Richard emocionado.
- A Beth....
- Oh... Não... Não precisa explicar.... Eu entendo, a situação entre ela e o Mick está complicada. - diz Richard.
- Na verdade..... A gente nem sabe o que está acontecendo, Beth anda tão diferente. - diz a mãe angustiada - O que aconteceu?
- Mick disse que ela terminou o namoro. - Richard fala baixinho.
- Então é isso... - a mãe de Beth diz. "

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jun 12, 2009 1:30 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capitulo 25 - Parte 1

Na mansão de Beth:

A jovem acaba de chegar em casa e encontra seus pais lhe esperando na sala.

- Onde você esteve minha filha? - pergunta a mãe, preocupada.
- Por aí. - diz ela, sem dar muita bola, jogando a mochila no canto do sofá e se jogando sobre o móvel..... Colocando os pés em cima da mesinha de centro.
- O que há com você minha filha? - pergunta o pai se aproximando dela.

Beth que masca chiclete faz uma bola enorme e estoura com força.

- Nada. - diz ela, sem dar atenção a eles.
- Isso não é resposta... - diz o pai furioso, Beth o encara o olhando nos olhos.
- Querido, por favor.... - diz a esposa, segurando o braço do marido.

O pai olha para a filha, Beth continua o encarando, para evitar mais conflito ele sobe as escadas, muito aborrecido.

- O que aconteceu minha filha? Por que está desse jeito? Nem parece a mesma Beth. E não digo isso apenas pelo visual... - diz a mãe, sentando ao seu lado, tentando acariciar o rosto da filha.

Beth se afasta se levantando rapidamente.

- Aquela Beth não existe mais. - diz ela, amargurada.

Beth segue em direção as escadas.

- Eu e seu pai vamos ao hospital ver Mary St. John..... Não quer vir conosco?

Beth pára imediatamente e olha para a mãe.

- Melhor não..... Quando lhe perguntei sobre ela, a senhora me falou como Mary estava não vejo necessidade de eu ir até lá.
- Mas e o Mick? Não vai apoiá-lo?
- Ele já tem quem faça isso. - diz Beth de forma seca, subindo rapidamente as escadas.

A mãe de Beth observa a filha deixar a sala com uma expressão preocupada.

Na mansão de Mick:

Lucy, Penelopy, Melissa, Neninha e Vitry estavam na quadra esperando por Mick, que falava com seu padrasto dentro da mansão.

- Não acredito no que está acontecendo com a Beth, ela parece outra pessoa, nem fala com a gente direito. - diz Melissa, chateada.
- É.... Seja lá o que Audrey aprontou, deve ter sido muito sério. - resmunga Neninha.
- Ainda não consigo acreditar que ela está andando com a turma daquele marginal. - diz Lucy, tentando arremessar a bola na cesta..... Mas errando o alvo.
- Gente é melhor pararmos de falar da Beth. - diz Vitry ao ver que Mick estava se aproximando.

As garotas se aproximam uma das outras e esperam por Mick.

- Olá meninas. - diz ele, com um sorriso tímido.
- Oi Mick... - dizem elas juntas, provocando risos no rapaz.
- É muito bom ver vocês.... Juro que pensei que com a saída de Beth, vocês pudessem........
- Oh...... Não, não... - diz Neninha, o interrompendo vendo que ele estava um pouco encabulado.
- Imagina..... A gente quer continuar sim.... Não é garotas? - pergunta Melissa olhando para elas.

As garotas começam a responder todas juntas de forma positiva, Mick sorri e olha para elas.

- Vocês são incríveis sabia? - diz ele, se aproximando das garotas.
- Oh.... o duro e aguentar, ela..... - diz Neninha apontando para Audrey, que vem chegando com as amigas para o treino.

Mick dá um longo suspiro de descontentamento ao olhar para ela, mas tenta ser profissional.

- Olá a todas. - diz ela, educadamente retirando os óculos escuros.

As garotas olham uma para as outras estranhando.

- Olá. - respondem Vitry, Penelopy, Lucy.
- Oi. - responde Neninha e Melissa, de uma forma mais seca.

As amigas de Audrey dão um aceno com as mãos..... Penelopy e as amigas retribuem da mesma forma, forçando um sorriso.

Audrey se aproxima de Mick lentamente.

- Oi Mick. - diz ela, colocando a mão em seu peito e lhe dando um beijo no rosto.

As amigas de Audrey dão um sorrisinho de vitória, enquanto Neninha e as outras fazem uma expressão de desgosto ao ver a cena.

- Mas que cretina. - resmunga Lucy.
- Ah... Que vontade de pegar ela e torcer aquele pescoço magrelo. - diz Neninha, fazendo gestos se preparando para ir até Mick e Audrey.
- Não... Pare.... A última coisa que Mick precisa é mais confusão, ele já tem problemas que chega, não vamos incomodá-lo. - Sugere Vitry.

Mick se afasta de Audrey um pouco sem jeito.

- Ok.... Vamos começar. - diz ele, se afastando para pegar as outras bolas de basquete.

Audrey suspira alto propositalmente, para Penelopy e as garotas vissem sua felicidade..... Após isso, ela segue até suas amigas.

No hospital:

Richard estava conversando com os médicos em frente ao quarto onde estava Mary e vê os pais de Beth se aproximando, ele sorri para eles..... O casal lhe acena discretamente.

Richard se despede dos médicos e segue até eles.

- Olá meus queridos amigos, que bom vê-los. - diz Richard os abraçando.
- Como você está Richard? - pergunta a mãe de Beth.
- Estou melhor..... Obrigado.
- Tem algo que podemos fazer para ajudar? - pergunta o pai de Beth.
- Não... Está tudo bem...... Estou muito feliz que tenham vindo, Mary ficaria muito feliz. - diz ele, abaixando a cabeça.
- Ela vai se recuperar. - diz a mãe de Beth, tocando a mão de Richard.
- Estamos aqui para qualquer coisa, não se esqueça disso. - diz o pai de Beth, tocando no ombro do amigo.
- Obrigado. - diz Richard emocionado.
- A Beth....
- Oh... Não... Não precisa explicar.... Eu entendo, a situação entre ela e o Mick está complicada. - diz Richard.
- Na verdade..... A gente nem sabe o que está acontecendo, Beth anda tão diferente. - diz a mãe angustiada - O que aconteceu?
- Mick disse que ela terminou o namoro. - Richard fala baixinho.
- Então é isso... - a mãe de Beth diz.
- O grande problema é que Mick afirma que o motivo que ela lhe deu não é válido - Richard continua.
- Por que diz isso? - o pai de Beth questiona.
- Beth o acusa de ter sido traída... Mas conheço o Mick, e acredito quando ele diz não ter feito nada errado. Além do mais... Foi no dia do acidente.
- É verdade... Não creio que um filho tão ligado a mãe, fosse se divertir sabendo que ela estava em coma. - o pai de Beth concorda.
- Mas como faremos Beth enxergar o óbvio? Ela está muito magoada - a mãe de Beth suspira.
- Deixemos que eles tentem se acertar. - Richard replica.

Os três seguem pelo corredor conversando.

Enquanto isso...

Josef estava indo para a casa, quando pára no sinal vermelho, ele vê o carro de Rudolph parado ao seu lado, e Beth estava junto com eles.

- Oi Josef. - diz ela, com um sorriso animado.
- Oi Beth. - diz ele, com um pequeno sorriso.
- E aí Josef? - cumprimenta Rudolph, passando o braço sobre os ombros de Beth.
- Oi Rudolph. - diz ele, formalmente sem muita animação.

Beth nota que Josef a encarava de forma estranha, com um olhar de repreensão.

- O que foi? - pergunta Beth, o olhando intensamente.
- Nada. - diz Josef, de forma direta.
- Você estar me olhando desse jeito.... Não é nada. - diz Beth, irônica.
- Quer a verdade?...... As garotas têm razão, você não é nem sombra da Beth que conhecíamos.... Alegre, divertida, companheira e principalmente amiga. - diz ele, com um tom de desapontamento.

Beth olha sério para ele, como se tivesse sentido duramente aquelas palavras.

O sinal abre.....Josef vai embora sem falar mais nada.

Os amigos de Rudolph fazem farra dentro do carro após o sinal abrir, menos Beth, ela ficou um pouco chateada ao ouvir o que Josef lhe disse.....ela olha para Rudolph, mas ele estava conversando com um de seus amigos...Beth encosta a cabeça na janela, ficando pensativa.

Continua...........................

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jun 12, 2009 1:31 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 25 - PARTE 2

David decide ir até o hospital e tentar descobrir como Audrey conseguiu passar a noite ao lado de Mick, ele sai em busca do tio da prima para lhe fazer algumas perguntas sobre o dia do acidente com os St. John........

" - Oi David..... - diz o médico seguindo até ele.
- Oi Jack. - diz ele, cumprimentando o doutor.
- Está tudo bem?
- Está sim.....na verdade, eu queria lhe perguntar um coisa, está muito ocupado?
- Não, estou no meu intervalo..... no que posso ajuda-lo?
- Eu queria perguntar como esta a senhora St. John
- Estável, mas permanece em coma....
- Eu soube pela mamãe que foi o senhor que os atendeu naquele dia....digo do acidente.
- Fui um dos médicos sim.
- O que eu queria perguntar é se naquele dia o Mick permaneceu aqui no hospital, tipo se ele se machucou? - mente o rapaz, tentando descobrir algo que lhe indicasse o que aconteceu naquela noite.
- Não....ele ficou muito abalado, mas não se feriu não..... estava no outro carro, sorte dele. - diz o médico aliviado.
- Entendo.... ele deve ter ficado apavorado.
- Ficou sim, mas sorte dele é que Audrey estava com ele o tempo todo lhe dando apoio, ela parecia muito preocupada com ele, até me perguntou se eu não poderia lhe dar algo para ele se acalmar, estava muito agitado e nervoso, totalmente apavorado. "

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jun 15, 2009 1:08 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capitulo 25 - Parte 2

Horas depois
No hospital

David, tendo graves suspeitas da armação de Audrey decide ir conversar com o tio dela.... Que era irmão do pai de Audrey. Foi pela sua mãe que David soube que foi ele um dos médicos que atendeu os pais de Mick.

Ao andar pelos corredores do hospital, ele vê o tio de Audrey conversando com alguns enfermeiros, lentamente ele segue se aproximando.

- Oi David..... - diz o médico seguindo até ele.
- Oi Jack. - diz ele, cumprimentando o doutor.
- Está tudo bem?
- Está sim.....na verdade, eu queria lhe perguntar um coisa, está muito ocupado?
- Não, estou no meu intervalo..... no que posso ajuda-lo?
- Eu queria perguntar como esta a senhora St. John
- Estável, mas permanece em coma....
- Eu soube pela mamãe que foi o senhor que os atendeu naquele dia....digo do acidente.
- Fui um dos médicos sim.
- O que eu queria perguntar é se naquele dia o Mick permaneceu aqui no hospital, tipo se ele se machucou? - mente o rapaz, tentando descobrir algo que lhe indicasse o que aconteceu naquela noite.
- Não....ele ficou muito abalado, mas não se feriu não..... estava no outro carro, sorte dele. - diz o médico aliviado.
- Entendo.... ele deve ter ficado apavorado.
- Ficou sim, mas sorte dele é que Audrey estava com ele o tempo todo lhe dando apoio, ela parecia muito preocupada com ele, até me perguntou se eu não poderia lhe dar algo para ele se acalmar, estava muito agitado e nervoso, totalmente apavorado.
- Hun!! Calmantes... - David coça o queixo.
- É, só se acalmou quando tomou..... eu ajudei Audrey a levá-lo para casa, ele já adormeceu no caminho. - diz o médico.
- Entendi... muito obrigado, o senhor não sabe o quanto me ajudou - Henrie sorri e aperta a mão dele - Agora eu posso ver a senhora St. John?
- Claro ela está no segundo andar. Quarto 201. Só não demore - o médico avisa com um sorriso amistoso e se afasta.

David sorri ao entrar no elevador e tira do bolso o gravador:

"E a farsa de Audrey chega ao fim, graças a mim" ele sorri vitorioso e desliga o gravador.

Para não levantar suspeitas caso esbarrasse no médico outra vez ele foi até o quarto de Mary e observou Richard segurando a mão dela, entrou e falou com ele, enquanto lhe desejava melhoras.

Richard ficou feliz pela preocupação do rapaz.

- Mick está em casa... Tinha treino das garotas hoje...É só o que mantém longe do desespero.
- Eu entendo... Ter que lidar com a mãe hospitalizada e o término do namoro deve estar bem complicado - David responde - Mas quanto ao namoro eu posso dar uma ajudinha.
- Como? - Richard se vira para olhá-lo.
- Tenho provas.. - David mostra o gravador e deixa o som rolar.

Richard sorri contente ao fim da gravação e abraça o rapaz.

- Você vai diminuir o sofrimento do garoto. É realmente um bom amigo. - Richard diz.

David sorri e deixa o quarto indo até a mansão Turner.

Na casa de Vitry...

Arthur tinha ficado para jantar a pedido dos pais da jovem, queriam conhecer mais o rapaz, Vitry estava tão feliz, falava nele o tempo inteiro...

- Obrigado pelo convite, faz tempo que queria conhece-los melhor, digo.....fora dos negócios. - diz ele de forma brincalhona.
- Nós também querido. - diz a mãe de Vitry.
- E então? Essa relação de vocês...é....séria? - pergunta o pai, deixando escapar um sorriso.
- Papai! - Vitry fica um pouco sem jeito...
- Querido.... assim vai assustar o rapaz. - diz a esposa, de forma divertida.

Arthur sorri e olha para o casal e depois para Vitry, que estava ao seu lado.

- É muito sério sim..... sou louco por ela. - diz ele apaixonado, pegando a mão de Vitry e beijando delicadamente entre seus dedos.
- Bom saber meu filho..... sabe, ela é filha única.... tenho que ter cuidados com os pretendentes.... mas já lhe conhecia através de seus pais..... não tão intimamente como agora, e devo dizer que.....minha filha tem muita sorte, assim como você tem ao tê-la ao seu lado. - diz o pai de Vitry de forma carinhosa.

Vitry já estava emocionada, não tanto quanto sua mãe, que já enxugava as lágrimas.

- Bem.... então eu acho que posso fazer uma coisa que queria fazer já algum tempo....eu gostaria de pedir oficialmente a permissão para namorar Vitry.

Vitry se encanta com o gesto dele.
Os pais dela fazem gesto com a mão para Arthur se aproximar deles, após isso abraçam o rapaz, Arthur ri ao ver Vitry corada.

- Venha abraçar seu namorado filha! - o pai dela chama.

Vitry se une aos três num abraço apertado e logo deixam as brincadeiras para jantarem.

À noite:

David estava emburrado no sofá, quando Penelopy apareceu e sentou a seu lado.

- Problemas maninho?
- Sim, eu enfim posso ajudar a Beth, mas não a encontro... - ele diz bravo.
- Ajudar? - Penelopy indaga e segura a mão de David.
- Sim, descobri o plano de Audrey, tenho provas irrefutáveis, mas Beth desapareceu... passei o restante da tarde na mansão esperando por ela e nada, por fim desisti e voltei para casa. O mordomo não fazia ideia de onde encontrá-la.
- Qualquer coisa você tentar na escola amanhã... - Penelopy diz - Mas eu posso saber que prova é esta?
- Claro - ele tira o gravador do bolso e Penelopy fica espantada com tudo que ouve.
- Você fez cópias disto? - Penelopy pergunta
- Sim, você sabe que quando envolve Audrey é melhor estar preparado para tudo... Mas por que a curiosidade? - David olha curioso para a irmã.
- Quero mostrar as garotas... Caso você não se importe.
- Pode mostrar sim. - Henrie sorri e levanta do sofá para ir buscar uma das cinco cópias.

Na casa de Josef...

Jane estava trabalhando no estúdio, atendia um cliente importante, Lucy a estava ajudando. Josef chamou Charles, Os Jonas, mais Melissa e Lia para uma reuniãozinha em sua casa.

Eles conversam após assistirem filmes, se divertiam na sala de jogos, colocavam uma boa musica para dançarem.

- Nossa. Que demora da Lucy. - diz Charles errando a tacada no jogo de sinuca.
- Oh...que gracinha, ele está todo apaixonado. - diz Josef, bagunçando seu cabelo.

Os amigos riam desses dois.

- Ah! Josef, pare.... não sou mais criança para você ficar fazendo isso.
- Velhos hábitos não mudam meu amigo. - diz ele, provocando Charles, acertando a bola na caçapa.
- Assim não dá.....vamos perder feio para eles. - diz Melissa.
- Que nada, vamos acabar com eles. - diz Kevin, fazendo uma cara de vitorioso.

Os amigos começam a rir um dos outros.

Enquanto isso Neninha e Nick, Joe e Lia dançavam juntinhos uma música romântica.

- Que bom que puderam vir. - diz Neninha aconchegando sua cabeça no peito de Nick.
- Não deixaria de vir por nada. - diz Nick, depositando um beijo em seus cabelos, a abraçando mais forte enquanto dançavam.
- Como está o clima com o treinador? - pergunta Joe preocupado, dançando coladinho com Lia.
- Eu não tenho certeza.....mas tenho a impressão que ele está arrependido pelo que fez na escola, no dia do baile. - diz ela, olhando para ele, um pouco constrangida.
- Sabe.... eu preciso ti falar uma coisa que ele me disse....

Lia olha para ele, preocupada. O celular de Josef toca, ele atende e fala com a namorada, a medida que se falam, ele pede atenção dos amigos.

- Tudo bem, nos encontramos todos lá. Beijos. - diz ele, desligando o telefone.
- O que foi Josef? - pergunta Neninha, preocupada.
- Era a P..... pediu para nos encontrarmos com ela no refeitório do Shopping daqui a meia hora.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Melissa preocupada.
- David descobriu o que Audrey fez para acabar com o namoro de Mick e Beth.

Eles se unem e fazem festa ao escutarem a boa noticia. Um tanto ansiosos eles tentam retornar ao que faziam antes do telefonema, mas cada um sorri satisfeito com a possibilidade de Mick e Beth se entenderem outra vez.

Mais tarde...

Mick estava desolado, apesar de ter rido bastante no treino de basquete, ele sentia falta do riso de Beth, saber que ela estava em companhia de Rudolph só o fazia piorar. Resolveu sair, Richard ia passar a noite no hospital, ele estava só na mansão e só conseguia pensar em sua mãe ou em Beth.

Pegou sua jaqueta e foi para o carro, dirigiu sem destino até que uma boate com letreiro dourado lhe chamou atenção. Balançou a cabeça decidido a entrar lá e procurou uma vaga.

A jovem na porta sorriu sedutora em sua direção e Mick lhe ignorou tratando de pagar pela entrada e seguir pelo corredor escuro repleto de jovens.

Mick foi até o balcão e pediu um drink. Pagou e foi até o palco, tomou tudo enquanto acompanhava as batidas ritmadas da banda desconhecida e deixou o copo sobre uma mesa desocupada.

Cansado de tanto barulho ele foi para um canto mais afastado quando uma voz lhe chamou atenção. Mick sacudiu a cabeça pensando estar imaginando coisas, mas a voz familiar soou agora num tom de lamento. Ele foi empurrando as pessoas para abrir caminho, até que seus olhos bateram na "nova" Beth.

- Pára Rudolph, eu já disse que não quero - ela pedia enquanto tentava fechar o zíper da blusa.
- Vamos Beth... Não seja tão certinha... - ele disse enquanto segurava a coxa dela deslizando a mão por baixo da saia curta.
- Pára, por favor... - ela dizia com a voz embolada e tentando afastar-se dele.
- Cala a boca Beth... Eu sei que quer tanto quanto eu... - Rudolph respondeu antes de beijá-la.

Mick sente seu sangue ferver ao ver o que se passava ali.

Continua.................

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Seg Jun 15, 2009 1:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 26 - PARTE 1

Após a bebedeira da noite passada e a confusão na boate, Beth acorda e percebe que estava no quarto de Mick, extremamente irritada com a possibilidade de ter passado a noite com ele, ela tenta se levantar para ir embora mas acaba sentindo uma tontura...........

" Mick chega neste exato momento trazendo uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia..... como se sente? - pergunta preocupado, largando a bandeja na cômoda próxima a cama.
- Com dor de cabeça. - diz ela de uma forma seca.
- Normal... considerando o que deve ter bebido ontem na boate com seus novos amigos.

Beth o encara aborrecida e se levanta.

- Se eu bebi ou deixei de beber.... e se tenho novos amigos não é da sua conta. - diz ela de forma grosseira levantando da cama.
- É.... só que se eu não tivesse impedido, em vez de ter acordado aqui..... poderia ter acordado numa cama de motel com Rudolph. - diz ele, em uma forma calma.

Beth iria brigar, mas se lembra das investidas de Rudolph na boate, que ele tentou força-la a ter algo mais íntimo com ele, e que Mick brigou com o rapaz em sua defesa.

- Obrigada. - diz ela, um pouco contrariada.

Beth olha para a camiseta que vestia e olha para Mick erguendo as sobrancelhas "

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 17, 2009 1:59 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 26 - Parte 1

Na boate:

Indignado, Mick segue até Rudolph e Beth.
Ele via Beth tentando se esquivar dos avanços de Rudolph, mas ele parecia não querer desistir.

- Pára...eu já disse para parar. - diz Beth, mais alterada.

Mick se enfurece e avança contra ele, toca em seu ombro e quando ele lhe encara e balança a cabeça questionando o que era, Mick desfere um soco em seu rosto.

Rudolph cai no chão e Mick abraça Beth tirando-a de lá, a garota vai sem pestanejar. Ele lhe coloca no carro e leva para sua casa.

Em poucos minutos, eles chegam a mansão de Mick, ele coloca Beth nos braços sob protestos desconexos e lhe leva para o banheiro. Tira o sapato de ambos e liga o chuveiro, ela esperneia tentando sair ao sentir a água fria, mas ele lhe segura firme.

- Me solte Mick. - grita ela tentando se livrar dos braços dele.
- Não adianta espernear Beth...é para o seu bem. - diz ele, a segurando firme para que não escapasse.
- Meu bem? Desde quando se importa? Você é um cretino. - grita ela tentando se soltar.

Richard ouve os gritos de Beth pelos corredores..... ele estava preocupado, pois o mordomo disse que Mick tinha literalmente trazido ela meio "a contra- gosto".

- Mick? Está tudo bem? - grita Richard da porta do quarto.
- Está.... Beth está um pouco alterada, podia pedir para Nina fazer um café preto bem forte e bem amargo.
- Eu não estou alterada..... e não quero droga de café nenhum. - resmunga ela, irritada
- Oh!... claro. - diz Richard, entendendo que ela estava bêbada e com os relatos dos pais de Beth para ele no hospital, ficou preocupado.... ele então ao fazer o que Mick tinha pedido, aproveita e liga para os pais dela, para avisá-los onde Beth estava.

- Me solta.... - diz ela, já muito nervosa.
- Eu não vou soltá-la, pelo menos até você se acalmar.
- Eu não vou me acalmar..... muito menos com você perto de mim.....

Mick segurando ela firme, a virando de frente para ele.

- Estou tentando ajudá-la, queria que eu tivesse ti deixado lá nas mãos do Rudolph? - pergunta ele, com uma voz firme, como se lhe desse uma bronca.
- Eu queria que você saísse da minha vida.... Porque não aguento mais olhar para você sem lembrar de ver você e Audrey na cama...

Beth parecia desabafar e ele a solta devagar.

- Porque me dói muito saber que me traiu.... - diz ela, nervosa.
- Beth... Eu não....
- Eu odeio você..... odeio.... - diz ela, dando pequenos socos no peito dele.

Mick tenta acalma-la, colocava seus braços sobre o corpo dela.

- Odeio o que me fez sentir..... Odeio amar você...... - diz ela, ainda lhe dando socos, mas chorando ao mesmo tempo.

Mick a abraça enquanto ela ainda batia em seu peito..... Beth chorava descontroladamente, Mick a mantinha em seus braços, ela lentamente ia se acalmando.

Dia seguinte...

Beth acordava lentamente, ao olhar para o quarto, percebe que não era o seu.... ela olha mais atentamente e nota que estava no quarto de Mick, Beth se descobre do edredom e nota que vestia apenas sua roupa íntima e uma camiseta dele.

Isso a deixou confusa e furiosa, pois não acreditava que poderia ter acontecido algo entre eles depois de tê-lo pego com Audrey. Ela tenta se levantar, mas sente uma leve tontura. Mick chega neste exato momento trazendo uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia..... como se sente? - pergunta preocupado, largando a bandeja na cômoda próxima a cama.
- Com dor de cabeça. - diz ela de uma forma seca.
- Normal... considerando o que deve ter bebido ontem na boate com seus novos amigos.

Beth o encara aborrecida e se levanta.

- Se eu bebi ou deixei de beber.... e se tenho novos amigos não é da sua conta. - diz ela de forma grosseira levantando da cama.
- É.... só que se eu não tivesse impedido, em vez de ter acordado aqui..... poderia ter acordado numa cama de motel com Rudolph. - diz ele, em uma forma calma.

Beth iria brigar, mas se lembra das investidas de Rudolph na boate, que ele tentou força-la a ter algo mais íntimo com ele, e que Mick brigou com o rapaz em sua defesa.

- Obrigada. - diz ela, um pouco contrariada.

Beth olha para a camiseta que vestia e olha para Mick erguendo as sobrancelhas.

- Não aconteceu nada.... suas roupas estavam molhadas pois quando chegamos estava tão fora de si que tive que ti por debaixo do chuveiro....
- Ok....ok. Estou me lembrando.... não precisa me dizer. - diz Beth, se lembrando do desabafo que fez embaixo do chuveiro.

Mick deixa escapar um pequeno sorriso
Beth olha suas roupas sobre uma poltrona.

- Tome seu café, vai esfriar. - diz ele, de forma preocupada.
- Não obrigada.... a única coisa que quero e ir para casa. - diz ela, seguindo até a poltrona para pegar suas roupas, mas Mick a segura pelo braço.
- Sobre o que disse ontem..... sobre ainda me amar.... - pergunta ele, de forma carinhosa.
- Aquilo foi bobagem, como você mesmo disse, eu tinha bebido demais. - diz ela, engolindo em seco.
- Eu não traí você.
- Ah! Tá bom.... chego aqui e ti pego deitado nesta mesma cama com a Audrey, nus......e quer que eu acredite que não rolou nada? - pergunta indignada se soltando dele.
- Eu não sei o que aconteceu..... acredite em mim. - diz ele, de forma sincera.
- Hahahahahaaha, você deve estar brincando..... acho que quem bebeu demais foi você... está até delirando.... acha mesmo que vou acreditar que não se lembra de nada?
- Beth... eu poderia ter feito o mesmo... e você não teria como provar que não tivemos algo a mais. Teria? - ele questiona se alterando um pouco.
- Como assim? - ela pergunta arrisca vestindo a roupa.

Ela olha para Mick com um olhar de repreensão, e ele se vira de costas.

- Poderia ter me deitado a seu lado e dito que a noite foi perfeita. Que você não lembra por causa do álcool...

Beth fica um tanto balançada com as palavras dele, mas decide não dar ouvidos.
Após terminar de se vestir, ela tenta passar por ele para ir embora.

Mick faz menção de segurá-la, mas Beth se esquiva e deixa o quarto. Mick chuta a porta com força e senta na cama observando o café da manhã na bandeja.

Na escola:

Josef, Neninha se aproximavam de Joe, Kevin, Nick, Melissa, Vitry, Arthur, Lucy e Charles.
Todos se cumprimentam ansiosos.

- E então novidades?
- Por enquanto não Neninha...nem sinal de David e Penelopy e muito menos de Mick e Beth, mas já vimos Rudolph e os amigos lá dentro. - diz Kevin, fazendo uma careta.
- Eu ainda estou chocada com o que David e Penelopy nos mostraram ontem. - diz Lucy, um pouco triste.

Charles que estava ao lado dela a abraça com carinho.
Neninha estava ao lado de Nick, com a cabeça encostada em seu ombro.
Arthur e Vitry estavam de mãos dadas, assim como Melissa e Kevin.
Joe e Josef estavam do lado um do outro, olhavam para a entrada da escola para ver sem viam o restante dos amigos chegando, inclusive Lia.... Joe estava muito preocupado sobre a questão do relacionamento dela com o pai.

Mick chega e estranha o comportamento dos amigos... Ele traz a bola de basquete numa das mãos e senta próximo ao grupo.

- Que tá rolando?
- Estamos esperando Penelopy e David... - Lucy fala olhando diretamente para o amigo.
- E o que é tão urgente? - Mick questiona olhando todos do grupo.
- Creio que é melhor descobrir por si mesmo... - Josef diz.
- Então todos podem saber menos eu? - Mick balança a cabeça desiludido - Valeu mesmo.. - ele se afasta.
- Nossa! Ele entendeu tudo errado... - Neninha diz observando ele sumir no fim do corredor.
- Desculpem, mas não quis dar falsas esperanças para ele. - Josef balança os ombros.
- Mas com sorte em breve ele terá uma boa notícia - Melissa diz esperançosa entre os braços de Kevin.

Os amigos suspiram e continuam na entrada esperando por notícias.

Na mansão de Beth...

Beth veio de táxi para casa após a discussão que teve com Mick pela manhã, ela se irritou profundamente que nem quis que o motorista dele á trouxesse.

Ela entra em casa e se surpreende ao ver que David estava a sua espera na sala principal.

- Oi Beth. - diz ele, se levantando do sofá rapidamente.
- Oi David.... olha, me desculpa, mas eu não estou bem, tive uma noite péssima, acabei de discutir com Mick..... não me leve a mal, mas preciso subir. - diz ela, se direcionando a escada, parecia muito abatida e que havia chorado.
- É sobre isso que preciso falar com você.
- David... por favor, eu não quero mais mexer nisso... - diz ela, com os olhos cheios d´água.

David nota a dor dela, ele se aproxima da amiga e segura sua mão.

- Mick não traiu você.
- David.... não... pare.... sei que é meu amigo e de Mick... mas não vai adiantar. - diz ela com uma expressão triste.
- Eu não teria tanta certeza. - diz ele, com um sorriso irônico, retirando do casaco um gravador, o sacudindo na frente dela.

Beth dá um pequeno sorriso.

- Mas o que é....

Beth pára de falar quando David liga o gravador, sua expressão muda por completo ao ouvir o relato do médico que atendeu Mick aquela noite.

Continua................

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 17, 2009 2:06 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 26 - PARTE 2

Decidida a concertar a injustiça que cometeu, Beth vai até o ginásio de esportes falar com Mick, e lhe pedir desculpas por ter achado que ele á tinha traido........

" Neninha, Lucy, Melissa, Vitry estavam com o tempo livre, viam os rapazes jogar, conversavam e olhavam o treino.

- E Penelopy? - pergunta Neninha.
- Chegou atrasada.....ficou fazendo a prova, daqui a pouco ela vem....mas a expressão dela era boa. - responde Vitry.
- Tomara que ela e David tenham conseguido mostrar a gravação á eles, não consegui falar com Mick. - diz Lucy.
- É.... mas olhe o jeito dele, ali na quadra...... ainda aparece abatido . - diz Melissa, apontando para o treino.
- Hey meninas, desculpe a demora. - diz Penelopy ficando no meio delas.
- Então nos conte.....e ai? - pergunta Neninha.
- Não sei...quer dizer....David foi até a casa de Beth agora de manhã, mas ainda não me ligou, estou tão nervosa quanto vocês. - diz Penelopy, coçando levemente a nuca.
- Mas pelo menos aquela cretina foi descoberta. - diz Neninha, com raiva...

As amigas olham para Audrey, que estava na arquibancada, ela e seu "grupinho" olhavam fixamente os jogadores, cochichavam entre sí entre grandes risadas, provavelmente sobre os garotos.

- Outra que estou louca para pegar é aquela Susie....ela á tão descarada, e está me dando nos nervos. - diz Neninha olhando para a morena, sem esconder sua irritação

Os garotos continuavam jogando arduamente, Penelopy olha para a entrada do ginásio.

- Olhem é o David....e a Beth. - Aponta Penelopy.

As amigas olham rapidamente. Estranham ao ver David vindo na direção delas e Beth literalmente invadindo a quadra.

O treinador William apita, interrompendo o jogo. "

KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Qui Jun 18, 2009 10:48 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ai caramba!
Agora q a Beth ia descobrir q Mick não a traiu, acaba!!! kkkkkk
Fiquei tão centrada na narrativa.... rsrs

Aguardando +!

Laughing Cool Very Happy

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 3:10 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oláaaaaaaaaaaa

Kristy - Hahahahahahahahah, ponto critico para terminar um capitulo, hahahaha.
Ah pois é.... agora ela se dá conta conta do que realmente aconteceu e que ela quase perdeu o Mick por não acreditar nele, hehehehehehe.

beijinhos amiga
Obrigada

gi

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 3:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 26 - Parte 2

De volta a escola:

Já tinham se passado duas aulas, os rapazes estavam jogando basquete, Neninha, Lucy, Melissa, Vitry estavam com o tempo livre, viam os rapazes jogar, conversavam e olhavam o treino.

- E Penelopy? - pergunta Neninha.
- Chegou atrasada.....ficou fazendo a prova, daqui a pouco ela vem....mas a expressão dela era boa. - responde Vitry.
- Tomara que ela e David tenham conseguido mostrar a gravação á eles, não consegui falar com Mick. - diz Lucy.
- É.... mas olhe o jeito dele, ali na quadra...... ainda aparece abatido . - diz Melissa, apontando para o treino.
- Hey meninas, desculpe a demora. - diz Penelopy ficando no meio delas.
- Então nos conte.....e ai? - pergunta Neninha.
- Não sei...quer dizer....David foi até a casa de Beth agora de manhã, mas ainda não me ligou, estou tão nervosa quanto vocês. - diz Penelopy, coçando levemente a nuca.
- Mas pelo menos aquela cretina foi descoberta. - diz Neninha, com raiva...

As amigas olham para Audrey, que estava na arquibancada, ela e seu "grupinho" olhavam fixamente os jogadores, cochichavam entre sí entre grandes risadas, provavelmente sobre os garotos.

- Outra que estou louca para pegar é aquela Susie....ela á tão descarada, e está me dando nos nervos. - diz Neninha olhando para a morena, sem esconder sua irritação

Os garotos continuavam jogando arduamente, Penelopy olha para a entrada do ginásio.

- Olhem é o David....e a Beth. - Aponta Penelopy.

As amigas olham rapidamente. Estranham ao ver David vindo na direção delas e Beth literalmente invadindo a quadra.

O treinador William apita, interrompendo o jogo.

- Turner....o que pensa que está fazendo interrompendo o jogo desse jeito? - pergunta o treinador com uma pequena irritação.

Os amigos observam da arquibancada, os jogadores olham para ela, Mick que estava próximo a cesta de basquete se vira e vê a garota vindo em sua direção.

Beth larga sua mochila no meio da quadra e literalmente se joga nos braços de Mick, prendendo suas pernas sobre a cintura dele, o segurando pelo pescoço. Mick por reflexo a segura forte.

Sem dizer uma palavra ela o beija intensamente.... um beijo longo, cheio de saudades.

- Ahhhhhhh! - as amigas gritam enlouquecidas, pulando de tanta felicidade.
- Oh...Oh. - diz David, em meio á risos.... já que estava no meio delas.
- Mas o que? - Audrey se levanta da arquibancada indignada. As amigas dela também se levantam e se surpreendem com o ato de Beth.

Os rapazes fazem um circulo em volta do casal, O treinador e Lia ficam cada um de um lado da quadra, mas afastados.

- Por favor....me perdoe....eu sei. - diz ela, acariciando seu rosto, já chorando.
- Oh Beth!... - é tudo que Mick consegue dizer ao capturar os lábios dela novamente, com paixão.

Os rapazes aplaudem os dois, assoviam, fazem a maior festa....Lia se emociona, o treinador vê...

Mick e Beth continuam se beijando, ela ainda em seus braços, e Mick á girando lentamente.

O treinador apita forte....

- Muito bem........muito bem.....Mick,você e a senhorita Turner poderiam continuar com isso fora da quadra. - diz o treinador, erguendo as sobrancelhas.

Mick e Beth sorriem um para o outro, ele á larga no chão.

- Claro senhor. - diz Mick muito feliz pegando a mão dela, seguiam até a mochila da jovem, ele pega a mochila liberando a quadra, e seguem abraçados para fora do ginásio.

Os rapazes continuavam aplaudindo e fazendo farra, as garotas também, exceto Audrey e suas amigas, que já saiam do local, pelo outro lado.

- Muito bem.....de volta ao treino. - apita o treinador, ele olha para Mick e Beth saindo de sua visão, ele deixa escapar um pequeno sorriso....ao olhar para filha, Lia o viu sorrir com a situação....ela se aproxima dele e lhe dá um pequeno beijo no rosto.

O treinador fica um pouco encabulado e Lia segue para junto dos rapazes, para os orientar.

Quadra de tênis:

Mick tinha levado Beth até lá, pois sabia que neste horário a quadra estaria livre e na sombra, ele ajudou a garota a passar e sentaram no cantinho da quadra. Ele ficou de frente para Beth, seus olhos brilhavam de alegria.

- Como você... - ele começou.
- Agradeça ao David... - ela diz envergonhada.
- Ao David? - Mick fica confuso.
- Ele foi ao hospital e... Conversou com o médico que atendeu seus pais ele disse que receitou calmantes a pedido da Audrey... - Beth explica ainda sem jeito.
- Calmantes... por isso não lembrei de nada... - Mick passa a mão nos cabelos.
- Perdoe por não acreditar em você... Eu já deveria saber que você não seria capaz de uma coisa assim... - Beth baixa a cabeça.

Mick se ajoelha e ergue o rosto dela com delicadeza. Beth tenta desviar o olhar, mas ele impede.

- O que importa é que está tudo esclarecido... Eu nunca vou trair você. - ele murmura e a beija profundamente.

Dois meses depois:
No hospital...

Richard estava sentado observando Mary que respirava tranquilamente em seu sono, ele ficou assustado ao escutar um zunido mais forte quebrar o ritmo, olhou curioso para a cama e viu que ela tentava mover a mão.
Contendo um grito de alegria ele correu até a sala do médico e contou a novidade, estava ansioso para avisar á Mick, mas esperaria o diagnóstico do médico para não dar falsas esperanças ao rapaz.

Minutos depois eles chegam ao quarto de Mary.

- Muito bem....vamos ver.
- Senhora Mary.....pode me ouvir? Sou seu médico....

Ela não se move. Richard fica apreensivo....a enfermeira tenta acalma-lo.

- Senhora Mary.....por favor se estiver ouvindo, tente apertar minha mão. - pede o médico segurando a mão dela delicadamente.

Eles esperam por alguns segundos e nada. Richard solta um suspiro de desânimo, quando o médico iria tirar sua mão......sente que Mary a mexeu, ela tentou aperta-la.

- Senhora Mary.....por favor tente de novo, aperte minha mão. - insiste o médico.

A enfermeira e Richard se aproximam da cama.

- Ah meu Deus. Ela mexeu. - diz Richard ansioso.

A enfermeira sorri e o abraça.

- Ela está reagindo. - diz o médico entusiasmado.

Logo mais à noite...

Joe estava em casa esperando a visita de Lia, os dois estavam se encontrando as escondidas. Ele estava ansioso esperando que ela chegasse, queria mostrar o que comprara para ela. Pegou a caixinha de veludo negro sobre o criado mudo de seu quarto e desceu as escadas, ao chegar na sala ouviu a campainha e foi abrir a porta.

- Lia! - ele sussurrou feliz observando a jovem num vestido verde água, de alças finas com um decote singelo em V, e com sandálias brancas que combinavam com o lenço em seu pescoço.
- Joe - ela se joga nos braços dele e busca seus lábios para um beijo.

Joe retribui o beijo contente por tê-la uma vez mais nos braços, eles se afastam e Lia sorri. Joe pega sua mão e leva para o quarto dele. A garota ri ao ver o quarto tipicamente masculino e senta na borda da cama observando o namorado parado à porta, elegante numa calça branca e camiseta vermelha sem manga.

Joe se aproxima e tira do bolso a caixinha. Lia olha em sua direção confusa. Ele estende a caixinha para ela que pega.

- Nossa Joe... É tão lindo - Lia observa os brincos com dois corações entrelaçados e toca na jóia como se tivesse receio de acordar.
- Gostou mesmo? - Joe questiona nervoso se ajoelhando de frente para ela.
- Sim... São belíssimos, obrigada - ela o beija e se afasta rapidamente com a respiração ofegante.
- O que foi? - Joe se alarma e segura as mãos dela.
- Eu preciso ir ao banheiro... - ela responde pondo a mão sobre a barriga e outra na boca.

Joe apressado lhe ajuda a levantar e leva ao banheiro de seu quarto. Sem nada entender ele observa a garota tentando abrir a tampa, ele entra e abre, quando faz menção de sair para lhe dar privacidade ele pára. Lia se ajoelha no chão e começa a vomitar.

Joe ajoelha a seu lado e segura os cabelos longos até que ela tenta levantar, ele pega no armário uma escova nova e dá para ela, que sorri encabulada. Ele a abraça e leva para o quarto.

- Lia?
- Sim, Joe? - ela o encara apreensiva.
- Isso vem acontecendo muitas vezes? - Joe pergunta sério.
- É esporádico... Por quê? - ela questiona.
- Você já pensou na possibilidade de estar grávida? - Joe ajoelha a sua frente e segura o rosto dela entre as mãos com um sorriso tranquilo.

Continua.....................

ladymarion
Servo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jun 19, 2009 3:15 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 27 - PARTE 1

LIa fica um pouco nervosa com a suspeita de Joe, com tantas coisas lhe afligindo....acabou não pensando na possibilidade de estar realmente grávida......isso poderia explicar o seu mal estar nos últimos dias.......

" - Grávida? - pergunta ela, com espanto.
- É....quer dizer, seria possível, na nossa 1ª noite, não.....não nos protegemos. - diz ele, encabulado, não disfarçando o nervosismo.
- Eu....eu preciso ir para casa. - diz Lia, saindo apressada, tanto que esqueceu seu presente em cima da cama.
- Lia espere. - Joe segue atrás dela apressado.

Lia só queria ir embora, com toda aquela confusão com seu pai, se quer pensou na possibilidade de que estivesse grávida, isso a abalou muito.

- Espere, eu levo você.
- Não.... Melhor não..... Eu preciso ir.... Falo com você depois. - diz ela, nem se despedindo dele direito.

Joe fica parado na porta de casa a vendo partir. O garoto volta para o quarto e pega a caixinha com o par de brincos, colocando dentro da mochila para entregar a namorada no dia seguinte. "

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Seguinte
Página 12 de 19

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens