|
|
Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!
|
|
|
|
|
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
adrianne Aspirante a Vampiro

|
Colocada: Qua Jun 18, 2008 1:52 pm Assunto: moonlight episódio 17 |
|
|
titulo moonlight episódio 17
autora: adrianne castro
shipper:mick/beth
censura:POv
terminada: ( ) sim (x) não
capitulos: indeterminados
Capitulo 1
mick se emtregara com volúpia aos braços de beth. após fechar a porta do apartamento. agora ele lutava contra a própria chama do desejo que o consumia; mas desta vez ele queria ser consumido.
-beth; eu preciso ter você agora. disse arfando de prazer nos ouvidos dela.
ela tomou sua mão e o conduziu até o seu quarto. de mãos dadas ficaram se fitando por alguns instantes. seus olares percorriam os corpos um do outro se desejando intensamente.
-mick; eu quero ver você ; dizendo isto beth afastouse e sentou-se na cama.
mick de pé. jamais alguma mulher lhe provocara tamanho erotismo.
- eu quero muito fazer amor com você. beth
-tire sua roupa pra mim; vai; dise-lhe beth anciosa por desnudar o corpo do amado
mick sem nenhum pudor tirou lentamente cada peça; se deliciando com oque a visão de cada parte de seu corpo provocava em beth. podia sentir seus olhos a varrelo por inteiro. quando seu peito foi exposto; ouviu com prazer os gemidos eróticos dela, suas mãos agora desciam suas calças e finalmente ficou totalmente nu para ela que o examinou por inteiro. seu sexo ficou rigido ao seu olhar.
- você gosta do que está vendo? pegou suas mãos e colocou sobre seu menbro; para que ela sentisse o quanto ele a queria.
mick.....ela arfou ante ao toque do menbro masculino; fechou os olhos e se deliciou ao ouvilo gemer.
agora mick a trazia para prto de si; e passou a cobrir-lhe de beijos; emquanto suas mãos desciam a jaqueta e depois a blusa que ela vestia. seus seios queriam pular de dentro do sutiã. habilmente conciente de seus muitos anos ele desabotuou a peça delicada e firopu os seios nus; alvos e entumescidos. seua lábios desceram e aprisionaram um mamailo entre seus dentes. beth gemeu ante o prazer dolorido. ele parou preocupado. beth..... te machuquei?
- não mick você me enlouquece; quero ser sua.
mick rapidamente a espiu e deitouse com ela na cama; passando sua mãos pelo corpo macio que agora ele queria explorar por completo. desceu seus lábios e sugou com paixão os mamilos duros de prazer.
suas mãos desceram até a intimidade de beth. introduziu os dedos e viu que ela estava úmida e pronta para recebe-lo.
- mick eu não aguento mais esta tortura.... por favor....
com este pediso mick se colocou entre as coxas macias e penetrou bem lentamente; beth gemeu baixinho e agarrou-se a ele. ele olhava em seus olhos quando passou a estocar-lhe com força. demonstrando o quanto ele precisava se enterrar nela.
a cada estocada beth gemia cada vez mais alto. ele acelerou os movimentos de seu quadril e foi mais fundo trazendo a beth um misto de dor e prazer infinito, que explodiu em mil luzes.
mick enlaçou-se em seus cabelos e gemia seu nome baixinho em seus ouvidos. seu menbro ainda duro permanecia dentro dela.
betha agora acariciava suas costas; mas percebeu de súbito que havia algo errado.
capitulo 2
Beth podia sentir os tremores que porcorriam o corpo de Mick que naquele momento estava estático e ainda deitado por cima dela evitava levantar sua cabeça de seus ombros e fita-la. Ela pôde ouvir no silêncio que se seguiu seus gemidos abafados e contidos.
-Mick... você está bem? está sentindo alguma dor?
-Não Beth; estou bem;. eu ......só preciso de um momento.
Ela envolveu-o em um abraço terno e cheio de cuiddados. ficou ouvindo no silêncio sua respiração voltando ao normal.
- Beth. desculpe; eu...;eu.....
-Shi...; tá tudo bem; Mick isso é perfeitamente normal; não precisa ficar com vergonha.
-Não Beth! não é bem isso que você está pensando.
- E o que está acontecendo? se abra para mim; não tenha receio. acho que já somos bem íntimos não?
-Beth; eu tive que parar; ou acabaria te machucando.
Beth; pôs -se a rir de maneira zombeteira e disse:
-Nossa! Eu sempre imaginei que você era muito bom na cama; mas; a este ponto bem......
- Não! por favor não é para brincadeira Beth ; eu tive receio de me tranformar e acabar te fazendo mal.
Repentinamente Beth compreendera a situação _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Qua Jun 18, 2008 4:51 pm Assunto: |
|
|
uau!!!!!!!!
que capitulo hen?
todos ficamos loucos para saber o que aconteceu depois daquela porta ter sido fechada, hahahahahahah
capitulos otimos, sexy linda........, heheheheheheh, como dizemos no site..........
abana senhor, hahahahahahah
muito bom, esperando a continuação, e bem vinda ao mundo das fics
beijinhos
gi _________________
 |
|
|
 |
Tania38 Escravo do Drácula

|
Colocada: Qua Jun 18, 2008 8:04 pm Assunto: |
|
|
É isso aí Adrianne.
Com o tempo agente vai se aperfeiçoando!
Bem vinda ao mundo das fiqueiras do Portal Moon!
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 19, 2008 6:42 am Assunto: moonlight episódio 17 |
|
|
autora: adrianne castro
shipper: Mick/Beth
censura: POv
terminada: ( )sim (X) não
capítulos: indeterminados
capítulo 3
Beth ainda confusa com oque acontecia viu Mick repentinamente levantar-se e sentar-se na beirada da cama e cobrir o rosto com as mãos. Naquele momento ela quis toma-lo nos braços e acalenta-lo para que ele soubesse que ela estava enternecida com sua atitude.
- Mick...eu sei que superaremos mais esta barreira para poder-mos viver nosso amor.
-Beth o relacionamento íntimo emtre dois vampiros é extremamente prazeroso; mas também muito dolorido;pois na ânsia do sexo chegamos ao ponto de morder-mos um ao outro. Entenda eu há muito tempo não faço amor com uma mortal por causa disto.
- você já fez amor com uma mortal depois de transformado?
- Sim;eu agora sinto que devo ser um livro aberto para você. Eu sou um homem que vive há mais de noventa anos Beth. por favor entenda.
- Calma Mick; eu não estou censurando você. Só quero que saiba que sei ser paciente agora que você admitiu de uma vez por todas que me ama.
Mick levantou o rosto e fitou Beth; seu olhar estava carregado de um misto de emoção e sofrimento. até emtão não sabia qual seria a reação de Beth a uma situação inusitada como esta; ele então sorriu encantadoramnete e envouveu-lhe as mãos e os dois trocaram um longo beijo apaixonado; suas linguas se tocando ém uma urgência de sentir um ao outro.
- Beth; nós vamos superar isso.
- Vamos tomar um banho juntos. disse Beth
Mick a pegou no colo e a levou ao banheiro. saindo da penumbra envolvente do quarto para a luz enebriante Mick ficou deslumbrado com a beleza do corpo dela. seus seios ainda empinados por suas caricias se mostravam ainda mais convidativos; porém ainda com receios desviou o olhar tentendo aplacar o desejo que o consumia. Não foi boa idéia aceitar o convite para o banho? pensou
Beth percebeu que ele estava tenso e resolveu não alimentar nada por enquanto; mas ela com certeza já estava pensando em uma maneira de ajuda-lo a vencer seus instintos.
tomaram banho e secaram-se um ao outro.
- Beth. espero que eu não tenha te desapontado; eu nunca mais quero te deixar intranquila com nosso relacionamento. e quero muito te dar prazer.
- Eu sei disso Mick; não fique angustiado. agora vá; o dia já esta para nascer e eu sei que você precisa repousar.
- Certo; te vejo a noite?
- Claro que sim; quando você acordar estarei lá.
Mick se foi e Beth sentou-se na cama e riu comsigo mesma; já estava maquinando algo para logo mais a noite; não deixaria de forma alguma Mick st Jhon sem sentir em seu corpo seu avassalador desejo.
- Você terá uma grande surpresa Mick.
continua.................... _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Qui Jun 19, 2008 7:15 am Assunto: Está cada vez mais quente! |
|
|
Adrianne, você está indo super bem nas fics também, que linda esta
fic, que está bem hotttttttt!
O Mick com medo de machucar a Beth e ela já fazendo planos para deixar ele ainda mais louco por ela .
Continua pois aposto que ainda vai esquentar mais .Parabéns está linda a narração.
Prazer e Beijos Paulette. |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 19, 2008 12:21 pm Assunto: |
|
|
colocada em 19 de junho de 2008
autora:adrianne castro
shipper: Mick/Beth
censura: NC-17
terminada: ()sim (X)não
capitulos: indeterminados
capítulo 4
No apartamento de Mick......
O crepúsculo já envolvia a cidade de L.A quando mick abriu os olhos dentro de seu freezer gelado. Sondou a escuridão e levantou-se; Ele vestiu uma calça de cetim branca com um laçarote frontal: já descia as escadas rumo a cozinha quando estancou de imediato ao perceber toda a sala iluminada por dezenas de velas vermelhas. Beth estava parada ao centro sorrindo ao lado do que lhe pareceu uma maca.
-Oi; dorminhoco!
-Oi; oque est´´a acontecendo Beth?
- Eu achei que você precisava de uma massagem para relaxar e emtão preparei tudo.
- Você é massagista desde quando? ele perguntou-lhe lançando olhares famintos para o minúsculo roupão de seda branca que ela usava.
- Bem; Mick; foi uma coisinha que eu aprendi em uma investigação que eu fiz para uma matéria sobre gueixas para o buzzwire.
- Hum; isso me parece muito bom; Mick sorria-lhe extremamente íntimo e sexy.
- Você confia em mim?
- Beth; eu já lhe disse que sim.
- Emtão venha cá.
Ele desceu o último lance de escadas e postou-se em frente a ela;Beth lançou-lhe um olhar sensual para seu peito coberto de pelos e desceu até a sua cintura.
-Esta calça é muito sexy; mas você não vai precisar dela; vou ter de tira-la para poder deita-lo na maca.
-Tudo bem; estou nas suas mãos.
Mick deixou-se envolver pelo erotismo da situação; estava adorando aquilo e sentiu seu menbro enrrigecer quando Beth segurou os cordões de sua calça e desfez o laço com delicadeza. A calça deslizou ao chão e por um momento Mick deixou-se examinar por ela; esperando seu toque;mas; ela não o tocou queria abreviar ao máximo a tortura de prazer que ela planejara para ele.
-Agora deite-se de bruços.
-Mas; e não tem nem uma toalha para por na cintura? protestou Mick entrando na fantsasia com ela.
-Não; Mick; não é necessário que você se cubra na minha presença não acha?
Ele obedeceu-lhe e deitou-se completamente nu na maca apoiando seu rosto emtre seus braços. Suspirou.
-Bom;voc~e pode começar; sou todinho seu.
Beth comtemplou o maravilhoso corpo de Mick; percorreu o dorso esculpido e as nádegas firmes; masculinas e cobertas de minúsculos pelos.
-Não se preocupe Mick; prometo que não vai doernada.
-Tudo bem; eu confio em você Beth.
Beth ungiu as mãos com o óleo aromático que escolhe-ra para ele e começou a deslizar suas mãos pelos ombros tensos.
-Ai...Beth. Hum você prometeu que não iria doer.
-Calma; é que você está muito tenso; relaxe; tente respirar com bastante calma.
-Mick suspirou mais fundo quando sentiu as mãos deladescerem para as suas costas e emtão deixou-se relaxar por completo. Beth percebeu e desceu até pousar suas mãos sobre as suas nádegas e riu por dentro quando sentiu ele se contrair ante seu toque.
-Calma mick; eu sei que você está gostando.
-Hum; Hum...; está muito bom mesmo. continue.
-Mick; agora vire-se!
Ele deitou-se; e a olhou com volúpia; seu sexo já estava elevando-se; e ele não deixou-se corar ante o olhar dela.Beth apalpou-lhe os múisculos peitorais; descendo pelo ventre duro como pedra e pousou-lhe no menbro de Mick.
-Eu não sabia que se podia massagear esta parte do corpo Beth? Mick estava explodindo de desejo e seu menbro emcheu as mãos de beth; duro e pulsante.
Beth passou a fazer moivimentos suaves de sobe e desce; enlouqyecendo-lhe de vez.
-Beth....você me deixa louco.
-Eu sei; e é isso oque você quer não é?
-Sim......é isso
Beth acelerou o ritmo e percebeu que ele não mais conseguiria conter e emtão o gozo tomou-lhe e ele gemeu alto quando seu sêmem molhou as mãos de Beth. Ela deixou que ele se acalma-se e emtão massageou-lhe habilmenteo peito.
-E emtão você gostou?
-SIM; sim; Eu quero voc~e agora!
- Calma; eu estou te preparando para me receber.....
-Ainda tem mais! Assim eu fico louco!
Ela colocou-lhe o dedo nos lábios calando-o e abriu seu roupão que caiu aos seus pés;
ao vê-la Nua mick delirou de prazer.
Sim logo logo ele ficaria louco de prazer..
continua............ _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
shelly Vampiro da Transilvânia

|
Colocada: Qui Jun 19, 2008 1:05 pm Assunto: |
|
|
adriane, q cap foi esse? e pq parou????????? eu já estava suspirando e vcpara na melhor parte!!!!!! isso é maldade!!!!!!!!!!! mal começou a escrever e já está maldosa? é realmente vc é uma fiqueira. parabéns _________________ Bjs
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 19, 2008 3:21 pm Assunto: |
|
|
oh god!!!!!!!!!
que capitulo mais.....quente!!!!!!!!! heheheheeh
sabia que a beth ia aprontar, hahahahahah
desse jeito vc vai matar a shelly hahahahahah
beijinhos
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 6:41 am Assunto: CAPÍTULO 5 |
|
|
lá fora começava a cair uma chuva bem fina e o frio tomava conta de L.A; mas ; no apartamento de um certo vampiro sedutor e charmoso as coisas estavam ficando tremendamente quentes.
Beth agora totalmente nua diante dele; se divertia ante a sua própria conciência do poder que ela exercia sobre MIck. Ela podia ver isto estampado naqueles lindos olhos. Ela pousou sua mão agora sobre o ventre dele; ele contraiu magnificamente os músculos revelando a ela toda a força de sua masculinidade. Sim Mick era um homem de tirar o fôlego.
-Beth eu já não aguento mais esta sua tortura...dise totalmente sem folego
-Calma; eu agora quero estudar cada parte de seu corpo; eu acho que tenho esse direito; agora fique ai deitadinho e me deixe trabalhar em você. Não se preocupe não vou fazer nada que te machuque. Eu só quero te dar muito prazer.
Ouvindo isto Mick respirou fundo e entregou-se a ela. Estava completamente nu diante dos olhares de cobiça que ela insistia em deixar bem claro.
-Beth estendeu a outra mão e pegou um pequeno cubo de gelo que estava na mesa ao lado; foi quando Mick percebeu que ela tinha trazido vários brinquedinhos de prazer.
-Você não vai querer usar tudo isto em mim vai? disse-lhe com um sorriso que mesclava aceitação e medo.
-Beth eu nunca imaginei que você gostava destas coisas eu....estou sem palavras.
-Mick fica quietinho tá?
Beth então pegou uma algema e atou as mãos dele a maca no alto de sua cabeça e depois prendeu os seus pés também.
Mick facilmente poderia se libertar daquilo;mas emtregou-se por amor a ela. Aquilo era importante para sua Beth e ele se submeteria a sua sedução.
Beth passou a deslizar o cubo frio pelo peito dele; se demorando em redor dos mamilos; se deliciando de ve-los eriçados e não se contendo baixou sua cabeça e tomou entre os dentes a pontinha apertando no inicio suavemente ouvindo ele gemer baixinho.
Ela percorreu todo o seu corpo; quando ficou satisfeita viu que era hora de passar a um outro nìvel com ele.
Pegou um pequeno envelope e retirou de dentro uma pasta translúcida que havia comprado em um empório japonês durante a reportagem que fez para o buzzwire havia descoberto que as gueixas usavam esta substância extraida de uma raiz para aumentar o volume pêniano. Se bem que Mick não precisava rs rs; mas; queria experimentar.
Ela esfregou a pasta no menbro de Mick que protestou quando sentiu uma leve queimação.
-Oque está fazendo? Oque é isto?
-Mick não se preocupe; arde um puco no inicio; mas; depois você verá...
E ele viu com assombro seu membro inchar e ao mesmo tempo aquilo lhe dava uma sensação indiscritivel de prazer. Ele gemeu e implorou por possui-la.
-Beth venha eu preciso ter você
Beth prontamente se posicionou sobre ele. e sentou-se sobre seu menbro bem divagar; sorvendo cada centimetro arrebatador e prazerosamente dolorido que a entrada dele lhe proporcionava, pensou que não suportaria ainda de olhos fechados ela prossegiu até perceber que já estava tudo dentro e começou a subir e descer vagarosmente para depois empreender um ritmo mais acelerado.
Mick já quase desfalecera sentindo o intimo de Beth tão apertado; mas ela é quem pedira por tal coisa; era maravilhoso se emtregar a ela; deixar que ela fizesse oque quisesse com ele. ele resolverá que aquele prazer seria apenas par ela, e por isso não fez menção de libertasse e agarra-la como ele queria.
Beth ondulava ofegante sobre ele; sentindo seu menbro rasgadno-a por dentro; Ele lhe encoraja a continuar com leve mover de seu quadril.
Foi então que ele não mais se contendo deixou-se derramar dentro dela e ela gozou alto.....
Ela deixou-se cair sobre seu peito; ofegante e satisfeita; seus cabelos roçavam-lhe o queixo e ele perguntou-lhe
-Você está bem?
-Sim; eu estou bem; obrigada por me dar este prazer.
-De nada ( risos); será que agora você pode me soltar?
Ela sabia que a qualquer momento durante o sexo ele podeira ter se livrado sozinho; mas estava encantada com sua submissão e soutou-lhe as mãos e os pés voltando a deitar-se sobre ele que a abraçou ternamente aconchegando-a a si; protegendo-a como sempre fizera.
-Agora durma eu vou cuidar de você
Quando ele percebeu que ela dormia profundamente levantou-se com ela nos braços e depositou-a sobre o sofá e ficou a deslumbrar aquele corpo maravilhoso que era todo seu. Ele olhou para o seu menbro e viu que o inchaço já se desfazia e se deu conta da loucura que deixara acontecer e riu consigo mesmo.
-Durma meu amor; sue anjo vai velar seu sono
Ele cobriu-a com o roupão e ficou ali fitando e velando seu descanso......
continua _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 7:56 am Assunto: Adrianne, que lindo! que sedutor! |
|
|
Menina, você quer me matar, já pela manhã? Acordar e ver umas cenas hots como estas traz uma grande inspiração para o restante do dia! Com certeza , vou trabalhar mais contente!
Nossa, como a Beth é sortuda né? Ter aquele Deus Grego e poder fazer o que quiser com ele, isto sim que é vida! hahahahha.Abafa o Caso!
Mas você é muito má, no melhor da festa, você parou?
Estou aqui pegando fogo, e esperando o restante, pois está divina esta fic.
Será que o Mick vai sobreviver? A Beth pelo visto quer acabar com ele.
Beijos e bom dia! Paulette.  |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 10:56 am Assunto: |
|
|
pode deixar que ainda hoje continuo esta fic  _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 11:51 am Assunto: |
|
|
Estou esperando também, que cenas hot...
Estou gostando muito da sua fic! _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
neninha Amigo do Drácula

Mensagens: 3267 Local/Origem: Casando com Nicholas Jerry Jonas /sonho
|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 2:57 pm Assunto: |
|
|
Jesus...que fic...hot!
começa hot..continua hot ai ai xD
akela porta no ultimo cap...foi misteriosa msm xD _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 26, 2008 6:12 pm Assunto: |
|
|
hot? hot é pouco..hehehehehh
minha nossa
ta inspirada hen? hehehehheeh
esperando o proximo, ai deus!!!!!!!!!!!!!
beijinhos
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 6:38 am Assunto: CAPÍTULO 5 |
|
|
O dia já estava clareando e Mick ainda estava sentado em sua poltrona de couro com as pernas cruzadas e o queixo apoiado sobre uma das mãos a refletir tudo oque ocorrera até aquele momento emtre ele e Beth desde que ele se declara-a a ela. Ele cruzou a madrugada velando o sono da amada; para ele tudo parecia irreal;poi; conhecia ela desde os quatro anos de idade e jamais imaginara que ela se transformaria nesta bela mulher que dormia a sua frente. A respiração de Beth era calma e tranquila; ele sorriu com seus oensamentos de fato ela estava cansada; ficou feliz por imaginar que ele era o responsavel por isso. Tinha sido uma noite em tanto e ele ansiava pelo que ainda vinha mais a frente.
Ele suspirou profundamente e pôde ainda absorver no ar o perfume suave que Beth usava; Ela mecheu-se no sofá fazendo com que o roupão com o qual lhe cobri-ra deslizasse e deixasse a mostra os seios brancos encimados por dois pequeninos botões rosados; que ao contato com o frio da madrugada logo ficaram duros e isto fez com que o membro de Mick quase explodisse em sua calça.
Não resistindo ele aproximou-se e ajoelhou-se junto ao sofá e tomou um dois bicos emtre os dedos de sua mão fazendo um leve roçar bem suave para não pertubar o sono dela; mas diante do contato com a rigidez do mamilo ele lentamente passou a língua em movimentos circulares em volta do bico; sorvendo cada momento; emtão ele fechou os lábios suavemente ensaiando ema leve sucção; para sua surpresa ao levantar seus olhos viu que Beth acordara e o obsarvava de maneira terna
-Não tenha receio Mick; fique a vontade você pode chupar o quanto quiser.
Com este insentivo ele passou a sugar com tanta avidez que Beth pensou que não aguentaria dar seus seios para ele
No silêncio do apartamento pouvia-se apenas o som da boca de Mick que continuava a sugar o seio para depois dar uma pequena mordida bem na ponta e passar para o outro.
-Você parece um bezerro desmamado; mas pode mamar a vontade que eu quero te dar prazer também; disse Beth ofegante com a tarefa de deixar que Mick ficasse a vontade se alimentando em seus seios.
Satisfeito com oque ela lhe oferecia ele deixou seus seios e beijou-lhe ternamente a face para depois dar-lhe um beijo profundo deixando que suas linguas se tocasem frenéticamente e de súbito parou.
-Oque houve Mick?
-Nada; apenas lembrei-me que você precisa descansar; não quero que você fique com olheiras por minha causa; disse-lhe cobrindo-a novamente seu busto com o roupão e voltando a sentar-se na poltrona.
-Você me parece um pouco encabulado; estou enganada? em que está pensando?
-De fato você me conhece muito bem ; eu estou na verdade só um pouco confuso.
-Confuso? como confuso?
-Você vai rir com certeza.
-Não eu prometo que não vou rir de você; acho que já temos uma intimidade o suficiente para que você seja bem aberto comigo.
-Bem; eu passei o resto da noite aqui; sentado velando o seu sono sabe.
-Você não foi descansar? eu me sinto culpada; disse-lhe com um ar zombeteiro e malicioso
-Não podia dormir; eu fiquei maravilhado com su corpo Beth e também confuso; pois é estranho você fazer amor com alguém que você viu crescer; você esntende?
-risos.Mick eu não sou mais uma garotinha; não concorda? você não abusou de mim ; se é isso que te incomoda fique tranquilo (risos)
mick deixa escapar um leve bocejo denunciando a sua necessidade de repouso e isso preocupou-a.
-Você precisa descansar
-Não está tudo bem; eu quero conversar com você
-Teremos muito tempo para isto; mas; agora eu quero te colocar pra dormir; venha
Ela vestiu o roupão e estendeu-lhe a mão terazendo-o para perto de si. Mick fitou-a nos olhos e seu olhar demonstrava todo o amor e confiança que ele nutria por ela; subiram juntos a s escadas do apartamento e emtraram no quarto dele. Mick parou e fitou o chão um pouco acanhado.
-Oque foi?
-Nada; é que eu sempre imaginei quando chegaria este dia em que eu não teria pudores com você.
-dizendo isto ele fez mençao de começar a desabotoar sua camisa; mas Beth o deteve passando a despi-lo. ele baixou os braços e deixou que ele tirasse toda a sua roupa até ficar só de cuecas na frente dela.
-Bem; prossiga eu tenho que dormir como vim ao mundo.
-È que eu sempre quis fazer isso (risos) despir mick st john.
Ele sorriu com o canto de sua boca e passou suavemente sua mão em seu rosto.
finalmente ela tirou a erradeira peça e viu com excitação o pênis de Mick em completo abandono a sua frente; mas conteve-se haveria mais tempo para ama-lo. Deixou que ele emtrasse no freezer e fechou a porta. Ele deitou-se na camara fria e ficou feliz por tê-la ali olhando para ele.
-Agora durma; feche esses olhos; meu amor; mais tarde nos veremos eu prometo.
E ela ficou ali a velar o seu sono; extremamente fascinda ficou ali até ter certeza de que ele dormia e saiu em direção ao banheiro para um bom banho. Ao cair da noite quando ele acordasse ela queria estar lá para recebê-lo em mais uma noite de prazer.
continua......... _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
|