|
|
Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!
|
|
|
|
|
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
BethTurner Mortal

|
Colocada: Qua Dez 30, 2009 10:45 pm Assunto: |
|
|
Ah, quando eu falei em "apenas esse portal" quis dizer que é triste não termos mais a série. POis desde que descobri o portal e passei a frequentar, ainda nos bons tempos, ele nunca me decepcionou!
 _________________ ° BethTurner |
|
|
 |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Sáb Jan 02, 2010 9:55 pm Assunto: |
|
|
Verdade...........
Esse é noos lugarzinho especial, fiquei muito feliz pela Ju ter mantido ele no ar.......não canso de agradecer
Além do mais gente, ta rolando histórias sobre uma possivel continuação de Moon, mas digo que........
Não é nada confirmado, apenas buxixos, mas quem sabe.....
A sorte pode estar ao nosso favor, hehehehe.
Em falar nisso.
Pessoal, entrem no site do sbt.
www.sbt.com.br
e Votem no Moon para substituir o Supernatural.
Eu ja votei, heheheh.
beijinhos a todos e um ótimo 2010
gi _________________
 |
|
|
 |
Kayra Mortal

|
Colocada: Dom Jan 03, 2010 8:51 pm Assunto: URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
PESSOAL, ACABEI DE LER O JORNAL O GLOBO DE HJ E VEJAM O QUE ESCREVERAM:
"VAMPIROS NUNCA MORREM"
CANCELADO 2008, 'MOONLIGHT' DEVE SWER RESSUCITADO PELA CBS. O SERIADO SOBRE UM DETETIVE VAMPIRO, CULTUADO NOS FORUNS DA INTERNET, PROMETE VOLTAR À PROGRAMAÇÃO PARA APROVEITAR A NOVA ONDA DO GENERO.
ACABEI DE LER ISSO E AINDA ESTOU NERVOSA!!!!!!!!!!!!!! SERÁ QUE CONSEGUIREMOS REVER MICK & CIA???????????????????????///
BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ -=|£äðy Käy®ä|=-™ |
|
|
 |
fcvlnet Mortal

|
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jan 04, 2010 12:07 pm Assunto: |
|
|
Ahhhhhhhhhhhhh
Gente, eu to sonhando, não acredito!!!!!!!!!!!!
Isso ai, pipocando noticias.
Vamos ter fé !!!!!!!!
Dedinhos cruzados!
Obrigada pelas noticias pessoal
beijinhos
gi _________________
 |
|
|
 |
Kayra Mortal

|
Colocada: Seg Jan 04, 2010 6:18 pm Assunto: Cruzando os dedos!!!! |
|
|
Pois é, eu li isso no caderno "Revista da Tv" e poxa... o Globo não é de publicar qualquer notícia nao... se fosse pela internet tudo bem, mas em jornal né... é mais certo...
Eu cada vez mais acredito que Moonlight foi a série certa na hora errada. Atualmente qualquer filme/serie que tenha a temática de vampiro tá dando certo! Cara, Moonlight é beeemm melhor que Vampire Diares... eu assisto e tal, mas putz.... sou muito mais o nosso St John do que os Salvatore lá, heheheheehhehehehe!!!!
Todo dia tenho entrado nos blogs da série lá de fora, qualquer noticia além dessa eu posto aqui.... mais do que nunca, NÃO DELETEM O PORTAL!!!! Isso aqui vai voltar a ferver de posts como antes!!!!!!
Bjsssss a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ -=|£äðy Käy®ä|=-™ |
|
|
 |
Juliana Visitante
|
Colocada: Seg Jan 04, 2010 6:47 pm Assunto: |
|
|
Sinceramente, do jeito que a CBS é maluca, eu não duvido que a série volte mesmo, seria uma boa propaganda e seria bem seguida, afinal depois de tanta fama de vampiros. Além do que, eu ainda analiso que Moonlight foi uma das principais causas para vampiros voltarem a mídia, então seria interessante.
Além do fato de TR ter sido cancelada, eles precisam enfiar o Alex em alguma coisa, de qualquer jeito, jason ta so fazendo bicos... e eu, pensando no meu lado administrador, acharia ótimo para ver esse portal novamente a ativa. |
|
|
 |
fcvlnet Mortal

|
Colocada: Ter Jan 05, 2010 7:54 am Assunto: |
|
|
O que eu não entendo é que parece que isso vem sendo publicado só aqui no Brasil e em uma matéria na Itália. Nos EUA ainda continuam falando que Moonlight não volta. Mas acho que O Globo não iria publicar algo sem contactar a CBS, ou iria?
Outra notícia que anda rolando é que eles poderiam colocar o Alex pra fazer ciúme no Chuck, na série. Não sei porque mas eu detestei essa ideia. A CBS tem que saber a proveitar melhor o Talento do Alex. Ele como médico foi bem convincente só que a série não ajudou muito (eu vi todos os episódios e gostei, mas acho que foi mais por causa do Alex mesmo). Acho que eles deveriam ter feito com em ER e mostrar mais a vida pessoal dos médicos pra ter uma história contínua e não apenas casos que vão mudando a cada semana.
Mas o que eu torço mesmo é pela volta de Moonlight. Ou até um filme talvez. Mas eu quero ver o Mick St. John de novo ahhhhhhh
bjusss
Kris |
|
|
 |
dade Mortal
|
Colocada: Ter Jan 05, 2010 10:19 am Assunto: |
|
|
Gente que noticia MARAVILHOSA!
Tomara que seja verdade....... já imaginaram ELE de volta, concordo com voces o portal vai ficar mais animado, alem do que cá pra nos o Alex da de 100 a zero nos outros Vampiros....
Feliz 2010 para voces. |
|
|
 |
Kayra Mortal

|
Colocada: Qui Fev 04, 2010 10:11 pm Assunto: Mais uma noticia pela net!! |
|
|
Gente, leiam a noticia neste blog sobre o interesse da CBS em retornar com Moonlight....a postagem é do dia 10 de janeiro mas qualquer informação tá valendo né:
http://moonlightfan.blogspot.com/
Bem, está em inglês, ok??????? E vamos agitar esse forum, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ -=|£äðy Käy®ä|=-™ |
|
|
 |
fcvlnet Mortal

|
Colocada: Sex Fev 05, 2010 7:03 am Assunto: |
|
|
concordo com vc.... vamos agitar esse portal
obrigado pela notícia
É bom saber que os comentários sobre a possível volta de Moonlight continuam. No site da Sophia estão dizendo que ela está com projeto novo mas que é segredo por enquanto... tudo bem, eu sei, eu posso estar viajando mas bem que poderia ser a volta de Moonlight né. Porque tanto segredo? rsrsrsr
dade, concordo com vc.. nosso Mick dá de 100 a 0 em todos os outros vampiros. Nós temos que ver o Mick de novo  |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Fev 05, 2010 9:02 am Assunto: |
|
|
É isso ai gente...........
Não vamos deixar o portal.......
Eu continuo na torcida e cheia de esperanças......
Moon tem que voltar!
Muito obrigada pelas noticias.
Fico feliz em ver vcs tão animados, heheheheh
Tomara que o projeto secreto seje mesmo o Moon, ia ser o máximo!
beijinhos a todos
gi _________________
 |
|
|
 |
dade Mortal
|
Colocada: Ter Fev 09, 2010 12:25 pm Assunto: |
|
|
Gente, vamos continuar na torcida.
Quem sabe o melhor Vampiro de todos os tempos volte!
Beijos a todas. |
|
|
 |
adrianne Acabou de ser mordido

|
Colocada: Qui Fev 18, 2010 1:58 pm Assunto: |
|
|
É ISOO AÍ GALERA, HÁ GRANDES ESPERANÇAS DE RETORNO DO SERIADO MOONLIGHT A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA CBS, VAMOS TORCER, POIS ESTE SERIADO COM CERTEZA JÁ CHAMOU A ATENÇÃO DOS DIRETORES DA CBS E DEVE TER RENDIDO MUITOS PUXÕES DE ORELHA EM UMA CERTA EXECUTIVA QUE DECIDIU PELO CANCELAMENTO DO MELHOR SERIADO DA ÚLTIMA DÉCADA, QUE O DIGA OS MILHARES DE FÃS ESPALHADOS PELO MUNDO. E SITES CRIADOS NO ORKUT E NET AFORA.  _________________ guardiã do mick |
|
|
 |
Juliana Visitante
|
Colocada: Sáb Fev 20, 2010 9:08 pm Assunto: |
|
|
| Ah Jesus... |
|
|
 |