| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Qua Set 02, 2009 1:47 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 43 - PARTE 1.
No ginásio.
As garotas corriam ao redor da quadra e logo em seguida fariam seu último treino.
Estava chegando a final do campeonato.....
" Enquanto as garotas se aqueciam, Neninha corria junto com as amigas, lhes contando as novidades.
- Uau...jantar de noivado, que gracinha... - diz Vitry.
- É....Jane teve a idéia de comemorarmos todos juntos. - diz Neninha
- Parabéns amiga, você deve estar eufórica.. - diz Melissa.
- Estou sim, e um pouco nervosa tambem...
Um pouco afastada Susie ouvia aquela conversa, e isso não lhe agradou em nada.
- Preciso fazer alguma coisa.... - sussurra ela a sí mesma.
- Disse algo Susie? - pergunta uma das garotas do time reserva.
- Não... - responde a garota correndo mais á frente, passando por Neninha e as amigas dela sem olhar para trás. "
*********************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 04, 2009 2:27 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 43 - Parte 1
Na mansão Jonas
Nick, Kevin e Joe estavam em uma sala que usavam como uma espécie de estúdio improvisado.
Eles tocavam alguns instrumentos e cantarolavam algumas canções enquanto estavam à espera de um amigo produtor deles.
- Olá rapazes.... - diz o produtor chegando à sala.
- Olá Steve.. - diz Nick.
Steve cumprimenta os jovens e senta-se próximo deles.
- Então.....qual a urgência? - pergunta o produtor de forma engraçada.
- É que tivemos uma idéia... E gostaríamos de saber sua opinião. - diz Joe
- Claro... Podem dizer.
- É o seguinte, como você está nos ajudando sobre a questão de montarmos uma banda, gostaríamos de saber o que você acha de colocarmos algumas garotas na formação. - diz Kevin.
- Garotas? Hum.....a idéia não é má.
- E vocês já têm em mente quem seriam elas? Ou querem fazer uma seleção? - pergunta o produtor.
- Na verdade, temos algumas sugestões, pensei em de repente você ouvi-las e ver o que acha. - sugere Joe.
- Por que não? Ok. Faremos o seguinte, a gente marca o teste para depois de amanhã, já que o campeonato de vocês encerra hoje... Dependendo de como elas forem....a gente pode ajeitar isso. - diz o produtor.
- Perfeito... Mas era para ser surpresa... - Joe resmunga e olha Nick.
- Ah, relaxa... É melhor que saibam... - Nick responde - E não estraga minha alegria.
- Você não vai se arrepender Steve... Mel canta bem, só é tímida, mas com o tempo isso passa. - Kevin intercede.
- As outras garotas também são ótimas. - diz Nick.
- Tragam as garotas e veremos como fica! - Steve aperta a mão deles e levanta - Agora vamos escutar a demo de vocês outra vez e ver onde melhor, algum acorde... timbre...
Os quatro continuam no estúdio mexendo no que é preciso até encontrar o tom certo e harmonioso.
Mais tarde
Na mansão Konstan
Jane estava no estúdio quando Lucy chega acompanhada de Charles, Vitry e Arthur.
- Olá pessoal.
- Ola Jane. - dizem juntos.
- Aconteceu algo? Quer ajuda? - pergunta Lucy.
Jane sorri e se aproxima da amiga.
- Não... Está tudo pronto para as finais desta noite, Michael vai me ajudar a fotografar enquanto vocês estão treinando e jogando logo mais a noite.
- Jane, pelo amor de Deus fala logo... você parecia tão animada - diz Vitry ansiosa, provocando risos em todos.
Arthur a puxa para seus braços lhe dando um beijo.
- Bem....vocês sabem que Michael tinha ido viajar a trabalho por alguns dias, ele voltou essa manhã e me trouxe uma ótima notícia.
- Que noticia? - pergunta Charles curioso.
- Bem.....a edição de vocês e do restante da turma fizeram um grande sucesso, Michael recebeu um pedido de um importante editor de Chicago pedindo que vocês 4 estrelassem uma nova campanha publicitária....com contrato e tudo mais.
- Sério? - os quatro perguntam ao mesmo tempo.
- Seriíssimo.
- Teremos que viajar? - Charles pergunta
- Sim... A sessão de foto será em Chicago... Um fim de semana será suficiente... - Jane tranquiliza Lucy que olhava para ela desesperada.
- Ah bom... Mamãe não me deixaria ir no meio da semana...ela precisa de ajuda com uma festa que meu pai esta programando em fazer em comemoração de um grande negócio que a empresa dele fechou - Lucy responde encabulada.
- E pensar que você achava que não tinha jeito... Um fim de semana será rápido e qualquer coisa eu ajudo também com a festa. - diz Charles abraçando Lucy, e lhe dando um selinho.
- Que bom... Estou pronto para as fotos - Arthur brinca e abre os botões da camisa.
Vitry sorri com a disposição do namorado, ele brincava fazendo diversas poses com uma expressão sedutora.
Jane aproveita e fotografa o momento.
- E se precisarem de fotos com grávidas já tem a Lia e claro, a Neninha. Ficarão lindas - Vitry fala sonhadora - Um dia espero ter um bebê.. Mas depois que terminar a faculdade.
- Espero que eu seja o escolhido para pai - Arthur abraça a namorada e beija a nuca dela.
- Com certeza. - diz ela virando o rosto em sua direção, Arthur se inclina e lhe beija carinhosamente nos lábios.
- E Você? Pensa em filhos também? - sussurra Charles a namorada.
Lucy o encara surpresa.
- Você quer ter filhos comigo?
- Mas é claro.... Mas fique tranquila não para já, mas futuramente com certeza. - diz ele erguendo as sobrancelhas.
Lucy sorri um pouco sem jeito.
- Nossa, pela que vejo acho que teremos mais casamentos a caminho. - diz Jane de forma brincalhona provocando risos em todos.
- Não tão rápido Jane... Precisamos terminar os estudos antes... Papai me mataria se eu resolvesse largar tudo...- Vitry comenta.
- Se bem que Neninha e Lia não farão isso... Eu tenho certeza! - Lucy fala animada.
- Para tudo dá se um jeito - Charles graceja - Mas vamos acertar o que falta para nossa viagem.
- Isso aí...o que precisamos? Assinatura de nossos pais? - Arthur olha atento para Jane.
- Já falei com eles... Michael anda em estado de alerta quanto a este ensaio... - Jane ri.
- Parece que fui escanteada por um assistente lindo... - Lucy brinca.
- Foi escanteada como assistente, mas está crescendo como modelo - Jane fala e abraça a garota - Vou subir, pegarei as polaróides e digitais... Se você quiser pode me ajudar na hora que os rapazes estiverem em quadra.
- Farei isso! - Lucy concorda e todos acenam para a fotógrafa que se despede em meio a beijos.
Logo após o meio dia
Mick e David já estavam no ginásio esperando pelas garotas, seria o último treino delas, após isso teriam um pequeno descanso e seria a vez do time masculino treinar para a final.
- Mas que demora, não acredito que vão atrasar justamente agora.
- Calma David, elas já devem estar chegando....por que está tão nervoso? - pergunta Mick tocando em seu ombro, após largar a bola de basquete no chão.
- Ah!...É que aconteceram algumas coisas e....
Antes que David pudesse terminar de falar o que lhe afligia, os dois treinadores viam as garotas chegando, o time principal e o reserva, mas David acaba sentindo a falta de alguém ali..Audrey.
- Desculpe.... - diz Beth representando as garotas, dando um selinho em Mick e um beijo no rosto de David.
- Ai gente....vamos treinar logo, estou super tensa. - diz Neninha esfregando as mãos.
- Esperem cadê a Audrey? - pergunta Beth
David suspira aborrecido.
- Olha ela lá... - diz Penelopy animada.
Vitry e as outras garotas fazem gestos com as mãos para ela se apressar.
Audrey corre.
- Desculpe....tive alguns probleminhas lá no Stand. - diz Audrey olhando para todos, quando seu olhar se encontra ao de David ela rapidamente abaixa a cabeça.
- Esta tudo bem. - diz Neninha.
Todos puderam notar um clima estranho entre Audrey e David, por incrível que pareça estavam quietos, sem provocações.
- Muito bem....aquecimento. - diz Mick apitando.
As garotas seguem para a quadra e correndo ao redor dela.
Mick e David as acompanham com o olhar.
- Acho que sei o que estava ti deixando tão nervoso, é a Audrey... - diz Mick, de forma engraçada.
- É....é sim... - diz David aborrecido, indo para o centro da quadra.
Mick sorri e segue atrás dele.
Enquanto as garotas se aqueciam, Neninha corria junto com as amigas, lhes contando as novidades.
- Uau...jantar de noivado, que gracinha... - diz Vitry.
- É....Jane teve a idéia de comemorarmos todos juntos. - diz Neninha
- Parabéns amiga, você deve estar eufórica.. - diz Melissa.
- Estou sim, e um pouco nervosa também...
Um pouco afastada Susie ouvia aquela conversa, e isso não lhe agradou em nada.
- Preciso fazer alguma coisa.... - sussurra ela a si mesma.
- Disse algo Susie? - pergunta uma das garotas do time reserva.
- Não... - responde a garota correndo mais á frente, passando por Neninha e as amigas dela sem olhar para trás.
Na delegacia
O detetive que cuidava do caso da família St. John estava atolado em papéis referentes ao caso, aguardava ansioso o mandato de prisão contra Rudolph....que foi pedido após a análise do caso e o depoimento da jovem da livraria, que foi de grande ajuda.
O Próximo passo seria convencer a garota a testemunhar nos tribunais, ela era de suma importância para o caso, Rudolph vinha de uma família tradicional e muito rica.... O detetive precisava se assegurar de todas as maneiras que isso não influenciasse a decisão dos jurados quanto a sua punição.
- Senhor....
- Sim, o que foi? - pergunta o detetive olhando para o policial um pouco cansado.
- Saiu o mandato de prisão contra o Rudolph.... Estão trazendo para cá.
- Ótimo....agora aquele garoto não escapa. - diz o detetive mais aliviado.
O detetive abre uma caixa de donuts e pega um e fica brincando com ele, olha para o telefone e pensa seriamente em avisar a David, ele se estica e tira o fone do gancho, mas antes que termine de discar ele coloca de volta. Seria perigoso se alguém estivesse por perto e ouvisse também.
"Logo ele saberá... e ficará eufórico!" - pensa o detetive, que sorri e passa a mão na barriga.
Continua................ _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 04, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 43 - PARTE 2.
Mick e David estavam já na quadra a espera das garotas que jogariam a final do campeonato em alguns minutos, ficaram surpresos ao ver que tanta gente havia aparecido para os jogos desta noite.........
" - Olha só...quantas pessoas... - diz David admirado.
- É mesmo, lotou...acho que não cabe mais ninguém. - diz Mick fazendo graça.
A platéia começa a assoviar e aplaudir quando os dois times chegam até a quadra indo para os respectivas aréas de seus treinadores.
- Ai nossa, estou com minhas pernas bambas....e eu nem vou jogar. - diz Neninha sacodindo as mãos.
- É....é uma uma pena, mas agora você tem uma garotinho aí dentro para cuidar. - diz Audrey, tocando vagarosamente na barriga de Neninha.
- Hey!...pode ser uma garotinha tambem. - diz Neninha de forma engraçada para Audrey.
O grupo se surprende ao ver que Audrey estava mesmo mudando e já estava bem amiga do pessoal, definitivamente a rivalidade entre eles havia chegado ao fim.
David olhava para Audrey com ternura, ele estava esperando um momento que ficassem mais a sós para falar com ela sobre tudo que ouviu quando tiveram aquela "conversinha" no Stand, decidiu que faria isso após os jogos desta noite. "
******************************* _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Set 07, 2009 3:23 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 43 - Parte 2
Na mansão da família Turner
Beth estava terminando de se arrumar para o jogo de logo mais, ao descer as escadas correndo se surpreende ao ver Mary e Richard na sala junto com seus pais.
- Oi... - diz ela eufórica, abraçando os dois e piscando para seus pais.
- Oi minha querida. - responde Mary, lhe dando um beijo.
- Ansiosa? - pergunta Richard á abraçando.
- Muito....olha só, estou tremendo. - diz Beth, mostrando as mãos para eles.
Eles sorriem com o nervosismo dela, e juntos lhe dão outro abraço.
- Mick não está muito diferente, saiu a pouco tempo para o treino dos rapazes. - afirma Mary.
- O nervosismo dele é em dobro, já que nos treinou junto com David. - diz Beth sorrindo aos dois e seguindo até seus pais, ficando no meio deles e os abraçando.
- Não se preocupe é só mais um jogo, tenho certeza que irão ganhar. - diz a mãe de Beth.
- Estou muito orgulhoso de você minha filha. - diz o pai tocando no rosto dela.
- Obrigada mamãe e papai, mas... Eu gostaria que vocês fossem... É muito importante para mim - ela fala com certo receio.
- Claro que iremos garota, não é sempre que descobrimos que nossa filha é apta a esportes e que dá um banho em quadra! - o pai de Beth fala e provoca risos na filha.
- Também não é para tanto papai! - Beth apóia o rosto no ombro do pai - Bem eu vou para a quadra, quero chegar cedo e me aquecer... Espero vocês lá! - Beth beija o rosto de seu pai e da mãe e vai até Richard e Mary - Conto com vocês também.
- Estaremos lá... - Richard avisa.
Beth se despede e corre pelo corredor, Mary sorri ao ver a euforia da nora.
- Ela é a garota ideal... Devo dar-lhes os parabéns! - Mary diz e encara a mãe de Beth.
Os pais de Beth sorriem contentes e começam a conversar entre si, até que o mordomo avisa da chegada de um colaborador referente aos negócios da família St. John, e todos seguem até o escritório.
Logo mais
Início da noite
Mick e David já estavam no canto da quadra a espera das garotas, se surpreenderam com tanta gente no ginásio, estava lotado e todos muito animados.
- Olha só... Quantas pessoas... - diz David admirado.
- É mesmo, lotou... Acho que não cabe mais ninguém. - diz Mick fazendo graça.
A platéia começa a assoviar e aplaudir quando os dois times chegam até a quadra indo para as respectivas áreas de seus treinadores.
- Ai nossa, estou com minhas pernas bambas....e eu nem vou jogar. - diz Neninha sacudindo as mãos.
- É....é uma pena, mas agora você tem uma garotinho aí dentro para cuidar. - diz Audrey, tocando vagarosamente na barriga de Neninha.
- Hey!...Pode ser uma garotinha também. - diz Neninha de forma engraçada para Audrey.
O grupo se surpreende ao ver que Audrey estava mesmo mudando e já estava bem amiga do pessoal, definitivamente a rivalidade entre eles havia chegado ao fim.
David olhava para Audrey com ternura, ele estava esperando um momento que ficassem mais a sós para falar com ela sobre tudo que ouviu quando tiveram aquela "conversinha" no Stand, decidiu que faria isso após os jogos desta noite.
Mick e David passam para as garotas as últimas instruções antes do jogo final, elas ouviam atentamente.
Em poucos minutos estavam todos posicionados em quadra. O Juiz apita dando início a partida.
O time adversário consegue ter a posse de bola, levando a vantagem inicial.
O jogo seguia de forma tranquila, os dois times jogavam uma ótima partida, passes incríveis e cestas belíssimas de ambos os lados. O entrosamento entre o time principal era fantástico, Neninha no banco dos reservas roia as unhas tamanha ansiedade...
Susie olhava para ela por várias vezes, ficava pensando em encontrar uma maneira de atrapalhar o noivado de Neninha e Nick.
Mick e David orientavam as garotas durante o jogo, o treinador William que estava na platéia ao lado da filha, da família dos Jonas e do restante do grupo de amigos observava atento cada passe das jovens, vibrando com cada cesta que faziam.
Em uma jogada, Beth é derrubada por uma aluna do outro time, Audrey rapidamente lhe estende a mão para lhe ajudar a levantar. Beth sorri e lhe estende a mão, juntas as garotas voltam a suas posições tentando desarmar o time adversário.
O juiz apita, dando vitória ao time das garotas do Albert Einstein...
As garotas se abraçam emocionadas e extremamente felizes, haviam vencido o campeonato.
Mick e David mais as garotas do time reserva se juntam a elas para festejarem no meio da quadra, a platéia aplaude e grita, fazem a maior festa.
Uma hora depois
Chegava à vez dos rapazes entrarem em quadra.
O treinador William os aguardava ao lado da filha.
- Chegou a hora. - diz Lia animada.
- É....chegou. - diz o pai, a abraçando de forma carinhosa.
Eles olhavam extasiados com alegria da torcida de ambos os times, seria um grande espetáculo.
Todos ficam de pé quando os dois times entram em quadra.
Os rapazes do Albert Einstein estavam fascinados, a galera gritava assoviava havia até faixas incentivando o time, alguns recadinhos para os jogadores. Eles riam ao ver grupos de meninas mais histéricas...
Josef e Charles de forma brincalhona acenam para elas, provocando gritos entre as jovens.
As garotas do time do Albert Einstein estavam com seus familiares e amigos na arquibancada, se divertiam ao ver a cena. Nick acenava para Neninha, Kevin para Melissa... Mick ao ver Beth toca as mãos em seus próprios lábios e acena com a mão discretamente para ela, Josef vai até próximo a arquibancada e joga um grande beijo para Penelopy.
Charles olha para Lucy com carinho e coloca a mão direita em seu coração, batendo nele levemente, deixando ela emocionada, a garota lhe manda um discreto beijinho.
Os rapazes se aproximam do treinador e de Lia, Joe fica junto deles beijando a namorada e apertando animadamente a mão de seu futuro sogro. Eles combinam os últimos detalhes para o jogo até que o juiz apita para o centro da quadra, indicando que a partida já irá começar.
Lucy aproveita que o juiz apita para início da partida e pega a câmera em sua bolsa, com cuidado ela pede licença e desce a arquibancada, antes de chegar à ponta da quadra ela se vira e fotografa os amigos que olhavam atentos o jogo. Ela se vira e foca a câmera em Charles, Jane acena para ela do outro lado da quadra e aponta Michael com várias polaróides penduradas no pescoço.
Lucy sorri e segue até eles para ajudar a fotografar o último jogo da noite.
O time masculino do Albert Einstein começa o jogo com uma pequena vantagem contra o time adversário, eles pareciam inspirados esta noite. Josef e Mick fizeram uma “dobradinha” de sucesso... Eram os maiores pontuadores da noite. Cada cesta que faziam, Josef fazia uma espécie de "dancinha" levando as garotas ao delírio.
Os irmãos Jonas estavam com o maior pique, conseguiam roubar a bola da equipe adversária por várias vezes. O treinador do time da outra escola decide substituir alguns de seus jogadores para poderem ter uma chance de reverter o placar...
E a estratégia parecia estar funcionando, pois o time adversário começou a pontuar mais, se aproximando deles no placar, a diferença ia entre 1 e 2 pontos, os dois times davam o máximo de si.
O jogo estava empatado quando a tempo estava acabando...
Um aluno do time adversário do Albert Einstein arremessa uma última bola, e segundos antes que o juiz apite para o jogo terminar....acaba fazendo uma belíssima cesta de 3 pontos, encerrando assim a partida.
O time adversário comemora, os garotos do Albert Einstein apesar de terem perdido o jogo estavam animados...eles se abraçavam alegres com o fim do campeonato, por terem feito uma bela partida esta noite, e por terem chegado na final.
Em seguida eles cumprimentam o time adversário, todos confraternizam na quadra.
A platéia aplaudia todos os jogadores, Beth e suas amigas decidem ir até a quadra com os garotos.
Audrey ia junto com a turma, mas acabou sendo chamada pela diretora que além de lhe cumprimentar pelos resultados dos jogos de seu time, a liberaria oficialmente do trabalho no Stand do ginásio.
Logo após os jogos
Rudolph estava no estacionamento quando viu Audrey saindo do ginásio, se aproximou dela e sem cerimônias puxou-a pela cintura e lhe beijou, Audrey acabou derrubando sua mochila no chão.
Ela tentou afastá-lo, mas não teve sorte.
- Me solta, com que direito você vai me agarrando assim? - pergunta ela irritada, colocando as mãos no peito dele ainda tentando afastá-lo.
Rudolph sorri perverso e inclina seus lábios sobre ela a segurando com força.
Audrey tentava se soltar, mas ele era muito mais forte e parecia determinado.
- Vamos dar uma volta Audrey... - ele sussurra no ouvido dela.
- Não irei a lugar algum com você... - ela consegue soltar-se.
- Então seu querido priminho vai sofrer as consequências... - Rudolph fala baixo.
- Não entendi.. O que David tem a ver com isso? - Audrey sente o coração disparar.
- Que sei que foi ele o responsável por me delatar... - Rudolph sussurra de encontro aos lábios dela.
Audrey recua alguns passos para trás, e ele se aproxima dela novamente.
- Ele não fez nada disso....quem lhe disse? - pergunta ela assustada com a descoberta do bandido.
Num gesto rápido Rudolph á segura pelo braço, puxando-a para si com força.
- Ahhh, me solta. - diz ela nervosa.
- Quem me disse? Meu advogado....por causa do David e dessa mania de bancar o bom moço, ele acabou conseguindo que o detetive responsável pelo acidente da família do Mick pedisse um mandato de prisão contra mim... - diz Rudolph furioso, á beijando a força.
Audrey bate em seu peito tentando se soltar, Rudolph a força mais contra seus lábios.
Ela então lhe dá um chute no tornozelo.
- Ai...sua....
Audrey aproveita a distração dele e tenta correr, mas ele á impede pegando Audrey com força pelos cabelos.
- Ai...... - grita Audrey.
- Me escute bem Audrey.... - diz ele, puxando com muito mais força.
Audrey começa a se desesperar, ela tenta segurar a mão e o braço dele que estavam em seu cabelo.
Rudolph á traz mais para perto novamente, segurando-a firme.
- Eu não vou ser preso e muito menos condenado....eu vou me mandar, mas antes quero lhe fazer uma proposta.. - diz ele, com um sorriso maldoso.
- Eu não quero nenhuma proposta de você. - diz ela nervosa.
- Ah!....mas é um acordo amigável, eu prometo não acabar com a vida do David se aceitar minha proposta de vir comigo e.... - diz ele, com um olhar malicioso.
- O que? - pergunta ela engolindo em seco.
- Só vou poupar a vidinha patética de seu priminho, caso aceite meu convite... Que mal há nisso? Sou bonito, e sei que voce acha isso... E sou muito bom quando o assunto é sexo... - diz ele com um olhar felino.
Audrey estremece ao pensar no que ele diz. Depois de analisar as duas hipóteses ela decide o que fazer.
- Vou com você... - afirma ela.
Rudolph sorri de forma perversa e após lhe dar um selinho, á leva bruscamente para o seu carro.
Continua.................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Set 07, 2009 3:25 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 44 - PARTE 1.
Mick e sua turma se reuniram na quadra do ginásio logo após a festa de encerramento do campeonato estudantil.
Os amigos estavam bem animados, mas algo chama a atenção de Mick, ele vê o detetive se aproximando.....
" - Olá a todos....Mick...David... - diz o detetive cumprimentando os alunos.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Mick.
- Sim....tenho em mãos um mandato de prisão contra o Rudolph.
- Não acredito... - diz Beth feliz da vida abraçando Mick.
Os amigos abraçam uns aos outros mais aliviados.
- Não acredito. - diz Neninha mais tranquila, colocando as mãos sobre os lábios.
- Agora aquele cara vai pagarpor tudo que fez. - diz Nick, abraçando a namorada.
- Que maravilha....preciso contar aos meus pais. - diz Mick se aproximando do detetive e lhe dando um forte abraço.
- Obrigado... - diz o jovem.
- Não foi nada, não fiz mais o que o meu dever....além do mais David me ajudou muito, não teríamos conseguido sem a testemunha que reconheceu o Rudolph no dia do acidente que esse jovenzinho ai acabou encontrando - diz o detetive com um largo sorriso.
- Ah!...eu sou bom. - diz David de forma brincalhona, provocando risos em todos.
- Mas ainda não acabou, estou atrás do Rudolph, parece que o advogado dele o alertou sobre o mandato e ele sumiu... - diz o detetive. "
************************************ _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 09, 2009 2:04 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 44 - Parte 1
No ginásio:
Os amigos estavam comemorando o resultado dos jogos finais, logo após o encerramento da festa todos se encontram na quadra, poucas pessoas ainda estavam espalhadas pelo local.
- Detetive. - diz Mick, ao vê-lo vindo em sua direção.
Os amigos devagar iam se aquietando, ainda mais depois de ver que o detetive chegava acompanhado de alguns policiais.
- Olá a todos....Mick...David... - diz o detetive cumprimentando os alunos.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Mick.
- Sim....Tenho em mãos um mandato de prisão contra o Rudolph.
- Não acredito... - diz Beth feliz da vida abraçando Mick.
Os amigos abraçam uns aos outros mais aliviados.
- Não acredito. - diz Neninha mais tranquila, colocando as mãos sobre os lábios.
- Agora aquele cara vai pagar por tudo que fez. - diz Nick, abraçando a namorada.
- Que maravilha....Preciso contar aos meus pais. - diz Mick se aproximando do detetive e lhe dando um forte abraço.
- Obrigado... - diz o jovem.
- Não foi nada, não fiz mais o que o meu dever....Além do mais David me ajudou muito, não teríamos conseguido sem a testemunha que reconheceu o Rudolph no dia do acidente que esse jovenzinho ai acabou encontrando - diz o detetive com um largo sorriso.
- Ah!...Eu sou bom. - diz David de forma brincalhona, provocando risos em todos.
- Mas ainda não acabou, estou atrás do Rudolph, parece que o advogado dele o alertou sobre o mandato e ele sumiu... - diz o detetive.
- Oh não... - diz Melissa.
- Eu não o vi durante os jogos. - afirma Josef.
Nesse momento um aluno que jogava no time reserva dos rapazes se aproxima.
- Eu o vi agora pouco no estacionamento.. - diz o garoto do time reserva.
- Ele estava saindo daqui? - pergunta o detetive.
- Acho que sim, mas.....
- O que? - perguntam Vitry e Penelopy juntas.
- Eu tive a impressão de que ele brigava com uma aluna, eles discutiram e....Parece que ele tinha falado algo que á convenceu a ir com ele....Mas ela parecia com medo. - diz o garoto.
- E quem era a garota? Alguma namorada?
- Não detetive...Era.... - o rapaz olha para o policial e para o grupo de alunos.
- Era a Audrey.... - continua o rapaz.
- Audrey! - diz David assustado.
Os rapazes dão apoio a David que fica pálido, ele segura o braço de Josef e balbucia.
- Ele vai tentar fugir com ela...deve saber que fui eu quem o entreguei... - David sussurra desconexamente.
- Usá-la como refém? - Penelopy se espanta e abraça o irmão - Então ela está mesmo encrencada.
- Meu Deus no que eu fui metê-la... Eu devia ter imaginado... Quando ela me disse que Rudolph perguntou se sabia quem tinha delatado ele... - David bate em sua testa e se afasta.
- David espera não sai assim....Pode acabar se machucando - Penelopy grita e corre até ele.
- Eu tenho que fazer alguma coisa P... Se ele a machucar eu não me perdoarei.. - ele fala com sinceridade.
Penelopy o abraça e seca a lágrima que escorre por seu rosto, logo os amigos abraçam David também e aos poucos ele se acalma.
O detetive vem até o grupo e avisa:
- O encontramos... Vou seguir numa viatura e ligo quando tiver novidades. Força garoto!
David observa o detetive se afastando e suspira, deixando-se levar até o banco. Mal ele senta corre pela quadra e todos o seguem até o estacionamento.
- O que vai fazer David? - Penelopy grita quando ele destrava o carro.
- Vou seguir o detetive... Não vou ficar aqui parado... - ele responde.
Os amigos se entreolham e acham melhor irem com ele, então se dividem nos carros e seguem a viatura do detetive.
Na estrada...
Rudolph corria pela rodovia e Audrey estava nervosa ao seu lado, ela olhava para trás e via uma mochila com algumas roupas e um montante de dinheiro aparecendo através de um bolso transparente.
- Rudolph....Você não vai conseguir, devia se entregar.
- Hahahahahha, me entregar? Você só pode estar brincando. - diz ele em deboche,
- O detetive não vai descansar até conseguir pegá-lo.
- E quem disse que ele vai me pegar? - pergunta ele debochado, acelerando mais o carro e ultrapassando alguns veículos que estavam na frente deles.
- Eu não contaria com isso.... - diz Audrey olhando para o retrovisor ao ouvir barulhos de sirenes.
Rudolph olha rapidamente para o espelho do carro e vê diversas viaturas da polícia em seu encalço.
- Droga... - resmunga ele, atravessando a rodovia e pegando um atalho na beira da estrada.
Os policias chefiados pelo detetive corriam atrás deles, e logo em seguida Mick e o amigos vinham logo em seguida.
A atalho que Rudolph pegou era de uma estrada de chão, muitos buracos....a poeira ficava muito alta devido a corrida do jovem, e consequentemente dos carros a seguir.
- Rudolph, por favor, pare......Vamos acabar sofrendo um acidente. - diz Audrey já em prantos.
- Escute bem....Eu não vou voltar para o xadrez, prefiro morrer - diz ele acelerando o carro.
- Rudolph cuidado.... - grita Audrey ao ver que ele batia numa espécie de porteira de madeira, que se estilhaça em vários pedaços devido ao impacto.
- Meu Deus.... - grita Audrey apavorada ao ver que o carro deles seguia para um enorme barranco.
O carro de Rudolph perde e controle e com a velocidade da descida do morro, ele capota por diversas vezes em meio a terra e pedras enormes.
Os policiais rapidamente param o carro próximo a porteira quebrada e seguem eles a pé.
Poucos minutos os estudantes chegam também, e descem rapidamente dos veículos.
- Ai não... - diz Penelopy segurando a mão de Vitry.
- Eu vou até lá... - diz David nervoso passando rapidamente por alguns policiais que tentavam manter os estudantes afastados.
Quando David desce o barrando em meio a tropeços e escorregões ele avista o detetive e alguns policiais próximo ao carro de Rudolph, que estava de ponta cabeça e todo destruído.
David vê o braço de Audrey no chão, um pouco para fora do carro.
O detetive olha para ele espantado e tenta alcançá-lo, mas David se esquiva e sente o cheiro do combustível muito forte, agindo impulsivamente, ele tenta abrir a porta do carro que estava amassada.
David puxa com força, mas não consegue abrir. Ele então se esgueira pela janela e morde o lábio ao ver o rosto de Audrey ensangüentado, com dificuldade ele consegue soltar o cinto de segurança o que faz Audrey cair sobre ele. David se arrasta trazendo Audrey para fora do veículo sem importar-se com os estilhaços do vidro.
Arfando ele consegue tirar a prima e levanta colocando-a em seus braços, David se afasta do carro, os policiais o ajudam a subir o barranco e quando ele está no topo só escuta a explosão, temendo pela vida do detetive David se vira e fica tranquilo ao ver que todos estavam no chão, mas inteiros.
Penelopy corre até ele e toca o rosto da Audrey.
Vitry se aproxima e abraça a amiga. Penelopy fica sem ação ao ver a prima em tal estado.
- David... Não é melhor deixá-la aqui? Até que a ambulância chegue? - Josef sugere.
- Não Josef... Eles podem demorar, ela está perdendo muito sangue, vou levá-la em meu carro....Pior do que está não ficará...Ao menos aquele patife está morto... - ele responde e abre o carro.
- Vou com você David... Deixe-me entrar antes e apoio Audrey - Penelopy balbucia.
- Obrigado P... - David sorri terno.
Josef segue junto deles.
Logo depois que David se afasta com o carro, o delegado aparece e pergunta por ele para o grupo de estudantes.
- Aquele rapaz é muito louco...se enfiou no carro sem ter conhecimento nenhum sobre resgate... Ele seria um ótimo policial...Salvou a garota bem em tempo.- o detetive fala - Mas agora tenho que dar conta da bagunça... Voltem para suas casas. - pede o detetive.
O pessoal retorna para seus carros e decide ir atrás de David no hospital da cidade.
Algum tempo depois
David para o carro rapidamente na frente da portaria do hospital.
Enquanto ele tentava pegar Audrey com cuidado, Penelopy corre para dentro do recinto...Josef ajudava David.
- Por favor....alguém....Me ajude. - diz ela desesperada, olhando para todos os lados - Por favor...- diz ela chorando.
- O que foi menina? - pergunta um enfermeiro, se aproximando da jovem tentado acalmá-la.
- Minha prima esta ferida, sofreu um acidente grave, por favor....Tem que cuidar dela. - diz Penelopy abraçando o enfermeiro.
De repente o enfermeiro vê um garoto abrindo a porta para seu amigo, que trazia uma garota nos braços.
Penelopy olha para eles e corre até lá.
- Chame o doutor Mark, rápido. - diz o enfermeiro para a recepcionista e seguindo até os jovens.
- Me dê ela aqui.. - diz o enfermeiro, pegando Audrey dos braços de David.
Rapidamente alguns enfermeiros chegam com o médico, eles posicionam Audrey na maca e enquanto corriam pelo hospital, iam examinando a garota.
David, Penelopy e Josef seguem atrás deles.
- Ela vai ficar bem não vai? - pergunta David apavorado.
- Não se preocupe, vamos salva-la.....Mas vocês precisam ficar aqui. - diz o médico já levando Audrey para o corredor onde ficavam as salas cirúrgicas.
Os jovens ficam observando ela ser levada para um dos quartos através da janela de vidro que tinha na porta entre os corredores.
David toca as mãos no vidro, totalmente abalado....Estava com o olhar perdido para onde Audrey foi levada.Josef e Penelopy ficam ao lado dele, a irmã o abraça e Josef coloca a mão em seu ombro.
Os três ficaram exatamente ali a espera do médico,m ou de alguns dos enfermeiros que lhes dissesse como estava Audrey.
Dia seguinte
Em um bar próximo a escola...
Os amigos de Rudolph estavam bebendo logo após saberem da morte dele, o bandido era uma espécie de líder dos jovens, que ficaram um pouco abalados com o que aconteceu.
Um deles avistava Susie se aproximando....
- Olá rapazes....Sinto muito o que aconteceu. - diz ela puxando uma cadeira e se juntando a eles.
Os garotos nada dizem, apenas a olhavam curiosos.
- Bem...sei que estão um pouco atordoados com o que aconteceu ao Rudolph mas.....Eu preciso de um favor de vocês.. - diz ela, olhando para os jovens.
- Não fazemos favores... - diz um deles, tomando um gole de sua cerveja.
- Nem se eu "pagar um bom preço"? - pergunta ela com um sorriso provocante.
- E de quanto seria o "preço" pelo favor? - pergunta um outro.
- Quem tal U$100.0000 dólares.....Para cada um de vocês. - diz ela os olhando um a um.
Os rapazes se entreolham e um deles faz gestos com as mãos para que ela contasse o que queria que eles fizessem.
Mais tarde
No hospital...
David chegava no hospital sozinho, seus amigos tinham vindo mais cedo....Ele ainda estava em choque pelo que aconteceu....Ao chegar ao corredor que dava acesso a UTI viu seus tios olhando Audrey pelo vidro da porta do quarto.
- Oi.... - diz ele abalado.
- David... - diz Lana lhe estendendo o braço
- Oi tia... - diz ele, á abraçando carinhosamente - oi tio...
- Oi David. - responde o pai de Audrey lhe dando um forte abraço.
- Como ela está? - pergunta ele olhando para Audrey, que tinha vários aparelhos ligados nela.
- Estável, mas em coma....Ainda pode haver sequelas. - diz a mãe da garota.
- Eu posso.... - diz David gesticulando com as mãos em direção ao quarto da jovem.
- Claro. - diz a tia.
David sorri para eles e segue até o quarto de Audrey, os tios observavam contentes a atitude do sobrinho, para deixá-lo mais a vontade eles decidem ir até o refeitório tomar um café.
David puxa uma poltrona se aproximando da cama, e coloca sua mão em cima da dela devagar.
- Oi....Eu....Eu tenho tanto para lhe dizer....espero que você possa me ouvir. - diz ele, com uma voz quase que sumida.
- Mas primeiro eu quero dizer que sinto muito....Eu ter delatado Rudolph levou a essa situação, eu sinto tanto não ter protegido você como fez comigo, quando ele lhe perguntou se você sabia quem tinha entregado ele a policia.. - diz ele suspirando, sua voz estava triste, angustiada, ele temia por Audrey não acordar mais....
- Precisa acordar Audrey, tenho tanto para me desculpar....Eu....Preciso que me perdoe pelas mágoas que ti causei....Eu preciso de você ao meu lado.....Eu...Eu te amo. - diz ele com lágrimas nos olhos, olhando para ela ainda adormecida e com o rosto sem cor....
David olhava para Audrey como se esperasse um sinal de que ela estivesse lhe ouvindo, observava também os monitores que estavam ligado a garota e nada...
- Oh Audrey... - diz ele deslizando devagar seus dedos pelo rosto dela, a olhando com carinho.
David inclina seu rosto se aproximando da face de Audrey, ele fecha os olhos ao encostar seus lábios aos dela, os abrindo lentamente logo em seguida.
Ele a olha por alguns segundos até que ouve a entrada dos médicos que cuidavam da garota.
A pedido dos doutores, ele espera no lado de fora do quarto enquanto eles examinavam Audrey.
David apóia suas costas na parede do quarto de Audrey, e vai deslizando até que se senta ao chão.
O garoto inclina seus joelhos e apoiando seus cotovelos neles...Logo em seguida abaixa a cabeça colocando as mãos na nuca.
David estava arrasado.
Continua............... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 09, 2009 2:06 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 44 - PARTE 2.
Ao perceber que Renata estava demorando para aparecer, o mordomo da família Konstan sai a procura da jovem......indo até o lado de fora da mansão.
Não á encontrando, o mordomo volta para dentro da casa.....
" Ele então caminha até Jane e sussurra em seu ouvido, a jovem pede licença ao noivo e convidados e sobe para conferir se Neninha não estava no andar superior, afinal com a gravidez ela poderia estar sentindo enjôos e este seria o motivo de seu sumiço. Olhou no quarto dela, e nos banheiros, nem sinal. Jane começou a sentir medo e desceu as escadas correndo, entrou na sala e sem ceriônias baixou o som e disse em voz firme:
- Neninha sumiu!
- O que? - pergunta a mãe de Neninha.
- Mas como? - pergunta o pai.
- Espere aí....você tem certeza? Olhou pela propriedade? - pergunta o senhor Konstan, segurando a mão da esposa.
- Já olhamos por tudo, o mordomo tambem. - diz Jane assustada, parando ao lado de Nick.
- será que ela não esta se sentindo bem? No estado dela.... - sussurra Nick para Jane.
- Espere aí? Que estado? - pergunta a mãe de Neninha.
Nick engole em seco e da alguns passos, ficando na frente dos pais da namorada.
Michael se aproxima da noiva e lhe abraça.
- Neninha esta....grávida. - responde o rapaz."
********************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 11, 2009 2:38 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 44 - Parte 2
Início da noite...
Mansão Konstan:
Apesar do que aconteceu com Audrey e Rudolph ter abalado o grupo, Neninha resolveu ir em frente com o jantar de noivado....Ela até tinha pensado em deixar para mais tarde, mas os amigos a convenceram do contrário, até mesmo os pais de Audrey.
Neninha estava usando um vestido branco de corte reto e decote discreto, torcia as mãos nervosamente e quase correu para seu quarto ao escutar a campainha. Mas Nicholas segurou-lhe firme pela cintura. Neninha esqueceu um pouco seus pais ao observar o namorado num terno cinza com camisa branca e uma gravata azul com listras brancas.
- Boa noite - Renata escuta a voz cristalina de sua mãe, se vira tentando sorrir e controlar as batidas descontroladas de seu coração.
- Mamãe! - Neninha se solta e vai até a mãe que abraça firme e logo lhe solta para que possa abraçar seu pai - Papai!
- Já estão todos aqui? - a senhora Konstan aparece e cumprimenta os pais de Neninha.
- Cheguei mãe! - Josef fala e arruma a gravata - Boa noite! - ele sorri para os pais de Renata e vai sentar.
- Então este é o noivo da Jane - a mãe de Neninha observa Michael.
- Senhora... - Nick interrompe com gentileza
- Pois não rapaz? - a mãe de Neninha presta atenção nele.
- Eu quero pedir aos senhores que me dêm a honra e benção para casar com sua filha?
- Hã? - pergunta a mãe dela um pouco confusa.
- Casar? - pergunta o pai trocando olhares com a esposa.
Neninha respira fundo tentando se manter calma.
- Eu...Eu pensei que quem fosse casar era a Jane...E não você minha filha. - diz a mãe, a encarando.
- Bem...Eu tentei lhe dizer ao telefone, mas a senhora acabou desligando antes que eu pudesse fazer isso. - diz ela, baixando o olhar.
Os pais estavam surpresos com a novidade e nesse momento o mordomo se aproxima.
- Senhorita Renata, podia me acompanhar um instante, por favor?
- Claro... Eu já volto...- diz ela, trocando um pequeno olhar com Nick enquanto os pais de Jane e Josef tentavam conversar com os amigos.
Jane e Michael ficam ao lado de Nick para lhe dar apoio.
O mordomo e Neninha seguiam até a cozinha....
- Bem o Buffet disse que a senhorita encomendou algumas sobremesas para após o jantar de noivado, e pediram para que fosse falar com eles pessoalmente.
- Ah sim....Eu até tinha me esquecido. Obrigada. - diz Neninha beijando o rosto do mordomo.
Neninha se aproxima do representante do Buffet enquanto o mordomo dava as últimas ordens às cozinheiras e aos garçons. Renata segue até o lado de fora da mansão até a van do Buffet para verificar o pedido.....
- Me desculpem eu devia ter avisado vocês com antecedência, mas estava ansiosa com o jantar....é que vou ficar noiva esta noite... - diz ela, ansiosa.
- Tudo bem senhorita, só queria que desse uma olhada se seu pedido está correto. - diz um funcionário latino.
Ele abra a parte de trás da van e mostra para Neninha algumas das sobremesas que pediu...E quando ela se inclina par ver os produtos sente uma mão apertando uma espécie de algodão em seu rosto.
Neninha tenta se debater mas desmaia, o rapaz que a segurava pega ela nos braços.
- Obrigado Antonio.... - diz o rapaz, levando Neninha até a parte da frente da van.
Susie abre a porta para ele e ajuda a colocar Neninha de uma forma que não pudesse ser vista pelas câmeras de segurança da mansão.
Minutos depois:
O mordomo estranha a demora e sai para averiguar o que pode ter acontecido e fica perplexo ao ver que a van já tinha saído. Ele volta pensativo para dentro da mansão e vai até a sala. Com o máximo de discrição ele olha em volta e não vê Renata.
Ele então caminha até Jane e sussurra em seu ouvido, a jovem pede licença ao noivo e convidados e sobe para conferir se Neninha não estava no andar superior, afinal com a gravidez ela poderia estar sentindo enjôos e este seria o motivo de seu sumiço. Olhou no quarto dela, e nos banheiros, nem sinal. Jane começou a sentir medo e desceu as escadas correndo, entrou na sala e sem cerimônias baixou o som e disse em voz firme:
- Neninha sumiu!
- O quê? - pergunta a mãe de Neninha.
- Mas como? - pergunta o pai.
- Espere aí....Você tem certeza? Olhou pela propriedade? - pergunta o senhor Konstan, segurando a mão da esposa.
- Já olhamos por tudo, o mordomo também. - diz Jane assustada, parando ao lado de Nick.
- Será que ela não esta se sentindo bem? No estado dela.... - sussurra Nick para Jane.
- Espere aí? Que estado? - pergunta a mãe de Neninha.
Nick engole em seco e dá alguns passos, ficando na frente dos pais da namorada.
Michael se aproxima da noiva e lhe abraça.
- Neninha está....Grávida. - responde o rapaz.
- Grávida? - pergunta o pai da jovem.
- Ah! Não acredito. - diz a mãe, em choque....Sentando-se no sofá.
Vendo que Nick parecia nervoso com a reação dos pais da namorada, a senhora Konstan se aproxima do rapaz lhe dando total apoio, ela passa o braço pelos ombros dele.
- Meus amigos....Eu sei que foram pegos de surpresa.....Mas precisamos nos concentrar em Neninha. - diz a senhora Konstan.
O mordomo se aproximava dos patrões.
- Quando foi a última vez que viu a Neninha? - pergunta senhora Konstan, com uma voz calma.
- Foi a alguns minutos senhora...Eu tinha á chamado pois ela tinha encomendado algumas sobremesas para depois do jantar e....
- O que foi? - pergunta o senhor Konstan esperançoso.
- Uma Van do Buffet que a senhorita Renata contratou para as sobremesas saiu a pouco tempo, e pelo que lembro ela tinha ido até lá fora falar com eles....Depois disso não a vi mais. - afirma o mordomo.
- Vamos até lá fora....Quem sabe encontramos alguma pista. - sugere Nick, indo na frente.
Senhor e senhora Konstan mais o mordomo seguiram atrás dele, enquanto os pais de Neninha seguiam até a propriedade se apoiando um no outro, ainda abalados com o desaparecimento da filha. Michael, Jane e Josef seguiam logo atrás deles.
Em segundos já estavam do lado de fora da mansão, espalhados pelo terreno.
- Renata? Renata? - chama sua mãe, segurando a mão do marido.
- Neninha? - chama Nick.
Os outros continuavam á chamando. Mas não ouviam nenhuma resposta.
Nick de repente olha para o chão no canto de uma estátua que ficava próximo a entrada da cozinha da mansão ....Sem que ele soubesse era próximo de onde a Van estava parada.
- Olhe aquilo... - diz Nick ao mordomo, correndo até o local.
O mordomo o segue apressado. Nick se abaixa e pega no chão a presilha de cabeço que Neninha estava usando para o jantar de noivado, junto encontra um panfleto do Buffet contratado por ela e um pequeno pedaço de algodão.
- Era da senhorita Neninha, - afirma o mordomo.
O restante do pessoal segue até Nick.
- O que achou? - pergunta Josef.
- Isso é da Neninha, ela tinha comprado especialmente junto com um par de brincos para usar hoje. - diz Nick, entregando a presilha a mãe da garota.
Nick sente um cheiro estranho vindo do panfleto e principalmente do algodão.
Ele então coloca o algodão próximo ao nariz e reconhece o aroma....
- Meu Deus....Neninha foi sequestrada....Isso está cheio de clorofórmio. - diz Nick, assustado olhando para todos.
- Não....Minha filha. - diz a mãe da jovem, abraçando o marido desesperada.
Senhor e senhora Konstan se abraçam igualmente aflitos. Jane coloca as mãos sobre os lábios, Michael a abraça por trás, lhe dando um beijo no topo da cabeça. Josef fica ao lado de Nick.....
- Vamos encontra-la. - diz Josef, abraçando o amigo.
- Vamos ligar imediatamente para polícia. - diz o senhor Konstan, seguindo para dentro da mansão com a esposa.
O restante do pessoal os segue muito nervosos com que aconteceu......
No hospital
David ainda esta no local, algumas horas atrás.....Seus tios tinham ido descansar um pouco em casa, alem de se alimentarem tomarem banho....Estavam exaustos, já que tinham passado muito tempo no hospital.
O garoto se propôs a se revezar com eles para sempre ficar alguém da família acompanhando tudo que se passava com Audrey.
Para ajudar a diminuir o cansaço que sentia, ele tomou um banho ali mesmo no hospital, e agora estava usando uma roupa própria para o ambiente, segurava a mão da prima com firmeza e conversava com ela......
- Audrey, Audrey... Minha bela Audrey... O que eu causei? Volta para mim... Prometo que vou me desculpar por cada idiotice que falei, por ter mentido ao lhe contar que nossa primeira vez foi um erro... O único erro foi eu não ter aceitado meus sentimentos... Magoei você e o que você fez? Livrou minha pele e se meteu nesta enrascada... Como eu queria trocar de lugar com você... - ele chora e encosta a mão dela em seu rosto.
A porta do quarto se abre e Lana entra, ela toca no ombro do sobrinho e faz com que levante.
- Está na hora de você ir para casa... Eu passo a noite com ela... Você já está aqui sem comer e dormir por horas... Não queremos mais um de cama... - Lana o abraça - Vá... Ela ainda estará aqui quando você voltar... E vai ficar feliz por você estar com ela...
- Está bem tia... Mas prometa que me liga se houver novidades... - David encara Lana.
- Eu prometo agora vá... - Lana sussurra e solta ele.
David se vira para o leito de Audrey e se inclina para beijar a testa dela.
- Vejo você em breve. - diz ele em sussurros.
A tia sorri ao ver o jeito carinhoso dele com a filha.
David se afasta e ao sair pela porta vê seu tio, o abraça e segue para casa.
O pai de Audrey puxa uma cadeira e senta-se ao lado da esposa após beijar sua testa.
Ela força um sorriso e segura a mão do marido, ele entrelaça sua mão a dela.
- Olha só nossa menina....Tão indefesa, tão frágil. - diz a esposa, apoiando sua cabeça no ombro do marido.
- Ela vai ficar bem....Audrey é forte, lutadora...Sabe que ela não joga para perder......Ela vai sair dessa. - diz o marido, encostando sua cabeça na da esposa.
Ambos olham a filha, esperançosos para que ela acorde.....
Longe dali...
Numa oficina:
Neninha desperta vagarosamente, seus olhos tentam acostumar com a pouca iluminação, ela tenta levantar, mas sente os tornozelos presos, a garota olha para baixo e vislumbra uma corda. Ela respira pausadamente e então tenta pensar com clareza, move as mãos e sente dor quando a corda aperta seus pulsos. Assustada escuta ruídos e mais uma vez tenta se erguer, ela geme de dor quando as cordas apertam e grita desesperada ao escutar uma risada......
- A noiva acordou... Que linda... Uma pena que seu vestido de luxo esteja um lixo... - Susie fala e acende a luz Neninha fecha os olhos rapidamente
- Deve estar feliz não? Seu ex está morto... Era sua noite de princesa...
- Susie... - diz Neninha ainda atordoada.
- E agora.....Será a noite em que eu tirarei você do meu caminho....Ah....E não se preocupe, eu consolarei o Nick quando ele receber a notícia de sua morte... Ajudarei-o a esquecer você...Vai ser divertido..... - diz Susie em deboche, encarando a rival.
Continua................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 11, 2009 2:39 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 45 - PARTE 1
Neninha estava assustada com a loucura que Susie cometeu ao sequestra-la.
Mas mesmo assim, tentava convencer Susie a desistir da idéia de machuca-la........
" - Você não tem coração? Só pensa em você mesma? Acha mesmo que o Nick vai ficar com você sabendo que foi a responsável por minha morte? E pela morte de nosso filho? - Neninha balbucia.
Susie sorri e da mais alguns passos, se aproximando mais ainda de Renata.
- Será que esse filho é mesmo do Nick? Eu não me surpreenderia se fosse de qualquer um... - diz ela só para provocar.
- Sua.....
- Sua o quê? - pergunta Susie com os olhos brilhando de raiva.
Neninha tenta controlar sua raiva, não adiantaria entrar naquela provocação e deixar Susie ainda mais nervosa, agora também precisava pensar na segurança do bebê.
- Viu só? Você não sabe brigar pelo que quer.... Diferente de mim. - diz Susie de forma irônica.
Neninha fecha os olhos e respira fundo.
- Além do mais... - diz Susie, em sussurros - Eu posso dar quantos filhos Nick quiser...E sem contar que sou muito melhor para o cargo de esposa... - continua Susie, tocando o rosto de Neninha.... Que se afasta o quanto pode.
- Ele nunca vai perdoá-la... Me deixe ir Susie... Peço por meu filho...
- Como você mesma disse, eu não tenho coração... Pouco me importo com você ou seu filho... Quero que se danem - Susie responde com calma. "
*************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Set 14, 2009 1:56 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 45 - Parte 1
No cativeiro...
Mesmo assustada com toda aquela situação, Neninha se enche de coragem e tenta fazer com que Susie desistisse da idéia de feri-la.
- Você não tem coração? Só pensa em você mesma? Acha mesmo que o Nick vai ficar com você sabendo que foi a responsável por minha morte? E pela morte de nosso filho? - Neninha balbucia.
Susie sorri e da mais alguns passos, se aproximando mais ainda de Renata.
- Será que esse filho é mesmo do Nick? Eu não me surpreenderia se fosse de qualquer um... - diz ela só para provocar.
- Sua.....
- Sua o quê? - pergunta Susie com os olhos brilhando de raiva.
Neninha tenta controlar sua raiva, não adiantaria entrar naquela provocação e deixar Susie ainda mais nervosa, agora também precisava pensar na segurança do bebê.
- Viu só? Você não sabe brigar pelo que quer.... Diferente de mim. - diz Susie de forma irônica.
Neninha fecha os olhos e respira fundo.
- Além do mais... - diz Susie, em sussurros - Eu posso dar quantos filhos Nick quiser...E sem contar que sou muito melhor para o cargo de esposa... - continua Susie, tocando o rosto de Neninha.... Que se afasta o quanto pode.
- Ele nunca vai perdoá-la... Me deixe ir Susie... Peço por meu filho...
- Como você mesma disse, eu não tenho coração... Pouco me importo com você ou seu filho... Quero que se danem - Susie responde com calma.
Susie volta à postura normal e dá alguns passos para trás.
- Eu sugiro você começar a rezar... Neninha, nem imagina o que tenho guardado para você. - diz ela, com uma risada maligna.
- O que você vai fazer? - pergunta Neninha assustada.
- Vai saber logo, estou esperando algumas pessoas chegarem.
- Que pessoas? - pergunta Neninha apavorada.
Susie sorri se vira lentamente seguindo até a porta.
- Que pessoas? - grita Neninha tentando se soltar.
- Hahahahaha. - Susie solta uma enorme gargalhada ao chegar a porta.
Susie olha para Neninha de forma perversa e ao fechar a porta apaga a luz, deixando sua “rival” numa escuridão total.
- Não...... Susie..... - grita Neninha, apavorada.
Na casa da família Jonas...
Lia, Joe, Mick e Beth estavam na sala, conversavam sobre o acidente e a forma lastimável com a qual Rudolph perdera a vida.
Lia ri e atraí a atenção dos amigos, ela então explica:
- O bebê acabou de chutar... - ela pega a mão de Joe e põe sobre o lugar onde sentiu o chute, o garoto espera e fica encantado com a sensação.
- Ah também quero sentir... - Beth fala manhosa e levanta indo até Lia.
Lia coloca a mão de Beth e espera paciente que o bebê chute outra vez.
- Não senti nada. - diz Beth fazendo uma careta.
- Acho que o bebê ficou emocionado com minha voz. - diz Joe de forma engraçada.
Beth finge um sorriso, provocando risos em Mick e nos amigos.
- Ele esta ficando convencido. - brinca Mick.
O telefone da sala toca, Joe se levanta para atendê-lo.
- Oh!....Eu senti. - diz Beth animada.
- Aí....eu também, ele chutou com vontade. - brinca Lia.
- Mick vem cá....sente só. - diz Beth, olhando para o namorado.
Mick senta ao lado de Lia onde Joe estava.
- Ok....confesso que não sei como fazer isso. - diz Mick, um pouco sem graça.
- Hahahahaha - Lia e Beth começam a rir do jeito dele.
Lia pega a mão de Mick e posiciona em um ponto da barriga no qual ela sentia o bebê chutar.
- Uou! - diz Mick, ao sentir o bebê.
Os amigos riem.
- Joe? O que foi? - pergunta Beth ao vê-lo se aproximando, estava com uma expressão séria.
- Que foi amor? - pergunta Lia.
- Joe? Qual o problema? - pergunta Mick.
- Gente....era o Nick....aconteceu algo... - Joe diz desnorteado.
- O que? - pergunta Beth assustada.
- Neninha desapareceu....
- O que? - pergunta Lia.
- Mas como? - pergunta Mick.
- Ela fugiu do jantar? - pergunta Beth.
- Não...não, parece que Neninha foi sequestrada. - diz Joe ainda chocado.
- Meu Deus... Vamos até lá... - Beth fala agitada.
- Sim... Nick precisa de apóio... - Joe concorda - Talvez seja melhor você ficar Lia... Pode fazer mal ao bebê...
- Não Joe, eu ficarei mais angustiada esperando notícias aqui... - Lia diz e levanta segurando a mão dele.
- Está bem... - ele concorda por fim.
Os quatro vão saindo e na hora de pegar o corredor até a porta, Joe dobra na direção contrária.
- Amor... A saída é do outro lado... - Lia fala baixinho.
- Oh Deus... Desculpe... Estou tão nervoso que esqueci esse detalhe. Obrigado.
- Sendo assim eu vou dirigir... - Mick se propõe.
- É melhor... Não precisamos de mais desastres... - Joe fala e acaba por rir.
Lia guia o namorado até a saída e entram no carro de Mick. Beth senta no banco do carona e coloca o cinto antes de seu namorado assumir seu lugar ao volante.
No hospital
Kevin e Melissa, Lucy e Charles, mais Vitry e Arthur acompanhados de Penelopy estavam no hospital falando com os pais de Audrey.
- Não acredito que isso está acontecendo. - diz Penelopy, olhando para a prima através da porta do quarto.
- Mas podia ter sido pior. - diz Vitry, tentando acalmá-la.
- É mesmo....pela força do impacto, é um milagre que tenha escapado. - diz Arthur.
- Uma pena Rudolph não ter tido a mesma sorte, ele era mau....mas.....foi triste ver como acabou... - diz Lucy suspirando.
Charles a abraça.
- Nós temos fé que Audrey vai acordar... - diz Lana, segurando firme a mão do marido.
- Precisamos ter esperanças.....ela é nossa única filha, e a amamos tanto. - diz o pai da garota.
- Estamos todos torcendo por ela. - diz Charles.
- Audrey vai conseguir.... - diz Kevin
- É....vai sim, ela não desiste fácil. - diz Melissa.
O telefone celular de Kevin toca.
- Oh!...Desculpe. - diz ele, pegando o aparelho.
Todos perceberam que Kevin havia ficado sério....
- Kev... - chama Melissa.
Kevin faz um gesto com a mão para que ela esperasse um pouco.
Ao terminar a ligação ele olha para todos.
- Aconteceu uma coisa séria.
- O quê? - pergunta Penelopy.
- Neninha foi sequestrada antes do jantar de noivado. - revela Kevin.
- O quê? - perguntam os amigos em coro.
- Oh!...Minha nossa. - diz Lucy.
- Mas...como isso aconteceu? - pergunta Vitry.
- Eles não sabem direito....entraram em contato com o detetive que ajudou o Mick, ele estava chegando a mansão quando Nick desligou o telefone. - diz Kevin.
- E agora o que faremos? - Penelopy pergunta.
- Eu vou até lá... Não posso deixar o Nick numa situação dessas... Me desculpem - Kevin fala para os pais de Audrey.
- Pode ir rapaz... e boa sorte... Mantenha a cabeça no lugar! - o senhor Marshall diz.
A mãe de Audrey sorri e toca a mão de Kevin com carinho.
- Vai....seu irmão precisa de você. - diz a mãe de Audrey.
Kevin lhe dá um pequeno sorriso e beija a mão de senhora Marshall antes de solta-la.
- Eu vou com você... - Melissa se prontifica
- Obrigado Mel... - Kevin dá a mão para ela e os dois se despedem dos amigos e saem logo em seguida.
Os outros ficam nervosos e não sabem como agir... Os Marshall resolvem dizer para seguirem o amigo.
- Vão também... Qualquer mudança avisaremos! - Lana fala suavemente.
- Obrigada senhores - Lucy fala por todos.
Os amigos deixam o quarto e tentam não correr.
No estacionamento eles chamam Kevin e todos se dividem indo para a mansão do Jonas.
Continua......................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Set 14, 2009 1:57 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 45 - PARTE 2
Os amigos de Neninha haviam chegado na mansão Konstan enquanto o detetive pegava os depoimentos dos donos da propriedade e dos familiares da garota.
Preocupado, Joe comenta sua suposição...........
" - Aposto que aquela pilantra da Susie poda estar envolvida nisso. - diz Joe.
- Tem razão.... - diz Mick.
- Esperem....acha que ela chegaria a tanto? - pergunta Josef.
- Pessoal...esperem....quem é Susie? - pergunta a mãe de Neninha.
O grupo de amigos olha um pouco sem jeito para Nick....
- É uma garota da escola que.....gosta de mim....ela não aceita que eu ame a Neninha. - diz Nick de forma sincera, olhando firmemente para os pais da namorada.
- Oh Deus.... E pelo visto ela quer tirar a Neninha do caminho mesmo... E ainda tem o bebê... - a mãe de Neninha diz angustiada - Temos que encontrar minha filha.
O pai de Renata abraça a esposa que logo está chorando.
- Essa garota faria algo grave? - o detetive fala consigo - Ela tem a idade do vocês, certo?
- Sim... Estuda na mesma série... - Nick concorda.
- Então ela deve conhecer os cúmplices... E algo me diz que tem relação com o finado Rudolph... - o detetive fala pensativo."
**************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 16, 2009 2:09 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 45 - Parte 2
Pouco tempo depois
Na mansão Konstan...
Todos da família Konstan, junto com Michael, Nick e a família de Renata estavam na sala, o detetive colhia o depoimento deles. Mas todos acabam sendo surpreendidos com a chegada de Mick e Beth, com Lia e Joe.
- Gente....o que aconteceu? - pergunta Beth.
O detetive cumprimenta os jovens.
- Parece que alguém sequestrou a amiga de vocês. - diz o detetive.
- Já tem alguma pista? - pergunta Lia.
- Sim....aparentemente está ligado a alguém do Buffet que Renata havia contratado para o jantar desta noite....eu e alguns policiais vamos até lá com o mordomo que os recebeu antes de Renata, ele tentará reconhecer as pessoas que estiveram aqui.
- Aposto que aquela pilantra da Susie poda estar envolvida nisso. - diz Joe.
- Tem razão.... - diz Mick.
- Esperem....acha que ela chegaria a tanto? - pergunta Josef.
- Pessoal...esperem....quem é Susie? - pergunta a mãe de Neninha.
O grupo de amigos olha um pouco sem jeito para Nick....
- É uma garota da escola que.....gosta de mim....ela não aceita que eu ame a Neninha. - diz Nick de forma sincera, olhando firmemente para os pais da namorada.
- Oh Deus.... E pelo visto ela quer tirar a Neninha do caminho mesmo... E ainda tem o bebê... - a mãe de Neninha diz angustiada - Temos que encontrar minha filha.
O pai de Renata abraça a esposa que logo está chorando.
- Essa garota faria algo grave? - o detetive fala consigo - Ela tem a idade do vocês, certo?
- Sim... Estuda na mesma série... - Nick concorda.
- Então ela deve conhecer os cúmplices... E algo me diz que tem relação com o finado Rudolph... - o detetive fala pensativo.
Ele pára quando escuta o bip de seu celular, olha a mensagem e pede licença indo até seu carro, lá recebe as coordenadas de um possível local do cativeiro. Apressado ele retorna até a sala e conta as novidades:
- Recebemos informações referentes a uma van, com as características que o mordomo deu... Estou indo para lá.
- Correção nós estamos indo - a mãe de Neninha fala enérgica.
- Está bem, mas mantenham-se longe do meu carro... - o detetive concorda, pois sabia que não adiantaria negar.
Todos saem da mansão e entram nos carros seguindo o detetive.
Mais tarde
No esconderijo...
Neninha chorava, estava apavorada com que Susie pudesse estar tramando...
Ela ouve barulhos da porta se abrindo.... Quando Susie acende a luz ela vê a garota acompanhada de dois dos amigos de Rudolph, eles traziam juntos uma grande caixa.
- Mas....o que...o que vocês vão fazer comigo? - pergunta Neninha com a voz já fraca.
- Muito bem rapazes... Mostrem a ela.. - ordena Susie, fazendo gestos com as mãos para que eles abrissem a caixa.
Os rapazes a abrem lentamente, se entreolham e após um sorriso maldoso eles jogam o que tinha na caixa em direção o chão.
- Ahhhhhhhhhhhhhhh! - grita Neninha, ao ver várias cobras rastejando pelo chão.
- Hahahahahhahhaa. - Susie gargalhava descontroladamente.
- Vamos.... - diz um dos rapazes.
- Não.... Por favor, não façam isso... - grita Neninha em desespero.
Susie mais os outros rapazes corriam até a porta, enquanto as cobras se espalhavam pelo local.
- Adeus Neninha.....vou deixar a luz acesa...para lhe deixar ainda mais nervosa. - diz Susie, em meio a risos.
- Nãooooooo! - grita Neninha, chorando compulsivamente.
Susie a olha mais uma vez e fecha a porta.
- Não......... Não me deixem aqui... - grita Neninha.
- Vamos.... Precisamos sair daqui. - diz um dos rapazes seguindo até a outra porta, que dava acesso a rua.
Susie pega seu casaco e corre com eles para fora da oficina.
Mas ao chegarem ao carro da garota, são cercados pela policia.
- Parados..... - diz o detetive apontando a arma para eles, o restante dos policiais saíam das viaturas e cercavam o veículo de Susie mas a Van que eles usaram para sequestrar Neninha.
Os amigos de Neninha descem de seus carros.
- Cadê a Neninha? - pergunta Nick apavorado à Susie.
- Há essa hora? Quem sabe no inferno.... - diz Susie em deboche.
Todos ouvem gritos de Neninha.
- Neninha... - grita Nick seguindo para dentro da oficina.
- Minha filha. - grita a mãe, desobedecendo as ordens do detetive se aproximando dele de forma desesperada.
- Calma querida. - diz o marido a segurando.
- Por favor....fiquem aqui. - insiste o detetive.
O restante do pessoal se aproxima e fica junto aos pais de Neninha.
O detetive se aproxima de Susie e seus comparsas, que estavam sendo segurados pelos outros policiais.
- Prendam eles....ordena o detetive
Ele e mais alguns policiais seguem para dentro da oficina.
- Uou.... - diz Nick, ao ver a namorada cercada por cobras.
- Nick.... - diz ela, apavorada.
- Não se preocupe, eu vou tirar você daí... - grita o namorado.
- Não....tenha calma, essas cobras são venenosas. - diz um policial.
- Isso não me importa.... - diz Nick se soltando dele tentando chegar perto de Neninha para solta-la.
Do lado de fora do galpão:
Os oficiais estão algemando todos os envolvidos no crime, Susie com um forte empurrão consegue se soltar das mãos de um oficial e corre novamente para o galpão...
Os familiares e amigos de Neninha se assustam com a atitude da garota.
- Ela ficou completamente louca. - diz Jane, abraçada a Michael.
Já dentro do galpão...
Susie pára próximo a porta de onde Neninha estava presa, e vê que Nick estava arriscando sua vida para salvar a namorada. Isso deixou Susie arrasada.
- Nick não faça isso... Elas são perigosas... - Susie grita preocupada.
- Mas o que raios você faz aqui? - o detetive fala aborrecido.
- Aiiiiii - Susie grita e começa a balançar a perna direita - Socorro... Niiiiick...
- Oh Deus a cobra picou ela.... - um oficial diz e tenta afastar o animal com uma vassoura.
Susie começa a se sentir mal e caí sentada. Nick indiferente ao que acontecia chega até Neninha e solta às cordas. Ele abraça a namorada e sorri tranquilo ao ver que ela estava intacta.
- Venha, vamos embora... - ele a abraça firme ao sentir que está tremendo.
O oficial em parceria com o detetive afasta as cobras para que eles passem.
Um dos policiais pega Susie nos braços a levando para fora da oficina.
Já no lado de fora.....
Ao se ver do lado de fora, Neninha desmaia.
Nick coloca a garota nos braços e leva até os pais.
Os pais de Neninha correm na direção deles, seguidos pelo restante do pessoal.
- Ela está bem? - a mãe dela pergunta aflita.
- Espero que sim... Ao menos as cobras não a picaram... - Nick beija o rosto da namorada - Precisamos levá-la ao hospital...
- Sim, claro meu jovem... Temos que pensar no bebê... Foi tanto estresse que... - o pai de Neninha se cala ao ver que estava apavorando o genro e a esposa - Tá bem estou calado... Venham para nosso carro.
A mãe de Renata entra e Nick coloca Neninha com a cabeça apoiada no colo dela, ele senta na outra ponta do banco e segura a namorada evitando que ela deslize do banco por estar deitada.
O celular dele toca e ao ver que é Kevin ele atende.
- Nick onde vocês estão? Acharam a Neninha?
- Sim Kevin... Encontramos ela a tempo... Estamos indo ao hospital... não queremos bobear... Avise a todos, por favor... Mick e Beth estão indo para casa com Lia e Joe... Eu ligo assim que souber que ela está mesmo bem....Até... - Nick se despede.
Os pais de Neninha deixam o local de forma apressada, sendo observados pelo restante do pessoal.
Eles se abraçavam emocionados por ter acabado tudo bem.
- Gente... Olha só... - diz Beth ainda nos braços de Mick, ao ver Susie sendo carregada por um policial, parecia desacordada.
Todos olhavam a cena tendo pena da garota. O detetive passa por eles e acena a todos. O grupo retribui o gesto, depois seguiam para suas casas.
Dia seguinte...
No hospital:
Era cedinho, David estava chegando ao quarto de Audrey quando vê os tios adormecidos ao lado da cama dela. A tia dormia na poltrona, enquanto o marido estava cochilando em uma cadeira.
- Hey! - diz David tocando nos ombros dos tios.
- Oi querido... - diz a tia, um pouco sonolenta.
- E ai garotão? - diz o tio se recompondo.
- Por que vocês não vão para casa.... Eu fico com ela. - diz David.
- É.... Acho que você tem razão, a gente devia descansar um pouco. - diz o pai de Audrey, levantando da cadeira e esticando o corpo.
- Hun... está bem....preciso mesmo de um banho. - diz a mãe a mãe de Audrey, levantando com a ajuda do sobrinho.
Os pais dão um beijo na testa da filha e seguem com David até a porta.
Sem que eles se dessem conta, Audrey mexia vagarosamente a mão direita....
- Não se preocupem.... Qualquer coisa, eu aviso... - diz David, ao chegarem à porta do quarto.
- Hey! Onde....onde vocês pensam que vão? - pergunta Audrey pausadamente, com a voz fraca.
Continua.................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Set 16, 2009 2:11 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 46 - PARTE 1
Após Audrey acordar, David diz á ela que falaria tudo o que precisava lhe dizer assim que o médico a examinasse.
O médico a avalia e relata sua condição atual, após isso....o doutor e os pais da garota decidem sair para deixar o " casal " mais a vontade......
" - Eles já foram...estamos sozinhos.... - diz ela de forma lenta dando um pequeno sorriso, engolindo em seco algumas vezes.
David sorri e beija a mão dela.
- Para começo de conversa... Eu amo você....
Audrey sente seu coração bater mais forte ao ouvir isso....ela fecha os olhos por alguns segundos para tentar se manter calma, em seguida os abre novamente para ouvir atenta o que David queria lhe dizer.
- Ia contar isso depois do jogo... Então esperei aqui pacientemente até você acordar, pois eu sabia que você não perderia a luta... Me perdoa por cada tolice que falei... Foi da boca para fora... eu estava apavorado... pensando que você estivesse confusa, quando na verdade apenas eu estava confuso com o que sentia... - ele fala calmamente e sem tirar os olhos da prima.
- David.....eu....eu não sei se...acredito, quero dizer...
- Acha que estou mentindo? Eu fiquei apavorado com a idéia de você morrer - diz ele, frustrado.
- David....me entenda...você pode estar dizendo isso por remorso ou...ai... - resmunga Audrey ao tentar se movimentar na cama. "
******************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 18, 2009 2:45 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 46 - Parte 1
No hospital:
David se vira e sente as pernas bambas ao ver Audrey acordada. Lana passa por ele e segura a mão da filha.
- Minha querida... Que bom vê-la acordada... - Lana chora.
- Calma amor, assim vai assustá-la... - o senhor Marshall avisa e se aproxima abraçando a esposa - É bom tê-la de volta. Minha pequena batalhadora.
- Venha David... Você esperou tanto aqui com ela... - Lana o chama.
- David... Ficou comigo?
- Sim todo esse tempo... Ele revesou conosco... Ele foi um verdadeiro anjo... - Lana afirma e sorri.
- Um anjo? - Audrey sorri e resmunga de dor - Ai...
- Voltaram à implicância? - o senhor Marshall estranha.
- Venha David... - Lana levanta e vai até ele - Não se acanhe. - ela o puxa pela mão.
- Vamos deixá-los a sós... Precisamos avisar a muita gente que você acordou! A começar por Penelopy... - o senhor Marshall fala e pega a mão de Lana.
- Logo estaremos de volta filha... - Lana se despede com um beijo.
David continua sem fala ao lado da cama de Audrey que sorri para ele....
- Não vai abrir a boca nem para dizer que eu sou ruim? - ela fala arrastado.
David sorri, pigarreia tentando controlar seu nervosismo.
Ele tinha ficado tão assustado com a idéia de perdê-la que a única coisa que queria, era realmente lhe falar tudo o que sentia em relação a ela.
- Eu... vou abrir a boca assim que conseguir controlar meu coração. - ele senta e pega a mão dela - Mas só falarei depois que o doutor examiná-la... Não quero que me atrapalhem...
O médico entra e David sorri como quem diz: não falei...
Audrey fecha os olhos lentamente, os abrindo logo em seguida, parecia cansada...
- Como está se sentindo Audrey? - pergunta o médico ao lado deles.
Ela prende seu olhar ao de David e dá um pequeno sorriso.
- Me sinto....bem... - diz com a voz fraca.
- Bem....então, deixe eu dar uma examinada em você. - diz o médico de forma carinhosa.
David lentamente se levanta, ele dá alguns passos para trás para deixar o médico mais a vontade.
Audrey e David trocavam alguns olhares enquanto o médico a examinava.
David escuta atentamente tudo o que o médico fala e fica contente ao saber que ela está fora de perigo, e que por sorte não ficaram seqüelas.
David e Audrey sorriem mais aliviados, ao olhar na direção da entrada do quarto, David vê seus tios..... Só então nota que eles também estavam atentos ao diagnóstico de Audrey.
- Agora você pode conversar com sua namorada... Desde que seja um monólogo... Não a deixe falar demais - o doutro Mark bate no ombro dele e se afasta apressado.
- Agora sim, vamos embora tranquilos... - Lana fala - Vamos fazer as ligações e retornamos!
Enquanto os pais de Audrey saiam do quarto acompanhados pelo médico da filha, David volta ao seu posto e uma vez mais segura a mão de Audrey.
- Eles já foram... Estamos sozinhos.... - diz ela de forma lenta dando um pequeno sorriso, engolindo em seco algumas vezes.
David sorri e beija a mão dela.
- Para começo de conversa... Eu amo você....
Audrey sente seu coração bater mais forte ao ouvir isso.... Ela fecha os olhos por alguns segundos para tentar se manter calma, em seguida os abre novamente para ouvir atenta o que David queria lhe dizer.
- Ia contar isso depois do jogo... Então esperei aqui pacientemente até você acordar, pois eu sabia que você não perderia a luta... Me perdoa por cada tolice que falei... Foi da boca para fora... Eu estava apavorado... Pensando que você estivesse confusa, quando na verdade apenas eu que estava confuso com o que sentia... - ele fala calmamente e sem tirar os olhos da prima.
- David.....eu....eu não sei se...acredito, quero dizer...
- Acha que estou mentindo? Eu fiquei apavorado com a idéia de você morrer - diz ele, frustrado.
- David....me entenda...você pode estar dizendo isso por remorso ou...ai... - resmunga Audrey ao tentar se movimentar na cama.
- Cuidado....não pode se esforçar... - diz ele, preocupado.
- A gente....conversa sobre isso depois...por favor, eu estou um pouco cansada e confusa e... - ela começa a se agitar, deixando David angustiado.
- Por favor, não fique nervosa, vai lhe fazer mal.... - diz ele, tocando em sua mão.
Audrey começa a gemer e a sentir dores em seu corpo devido ao acidente.
- Audrey....o que foi minha filha? - pergunta Lana entrando apressada no quarto, e se aproximando da cama dela.
- Acho que ela está sentido dores por causa do acidente... - diz David, olhando preocupado para a tia.
- Oh!...O acidente....cadê o Rudolph? Ele... - pergunta Audrey olhando para os dois.
David baixa a cabeça, não sabia se contava a verdade..
- Querida....Rudolph não sobreviveu... - diz a mãe, enquanto acariciava a cabeça dela.
- Coitado. - diz Audrey assustada com tudo.
A mãe a abraça com cuidado...Audrey estava abalada com tudo, por um momento ela pensou que poderia estar no lugar de Rudolph e começou a chorar nos braços de sua mãe.
David então decide deixá-las a sós....para ficarem mais a vontade, para que a tia pudesse acalmar Audrey.
Na mansão Konstan...
Neninha estava no seu quarto, acordava lentamente depois do dia exaustivo de ontem.
Logo após ter sido resgatada... Sua médica havia lhe examinado, principalmente para saber como estava o bebê. Ouvira ao longe Nick avisar alguém por telefone que ela e o bebê estavam bem... Mas tinha estado tão nervosa que nem se dera conta disso....
A garota recebeu uma medicação leve devido a sua gravidez e dormiu tranquilamente.
Neninha se espreguiçava e pensava em tudo que tinha passado na noite anterior, mas batidas na porta chamam sua atenção.
- Pode entrar... - diz ela, sentando-se na cama ainda coberta.
- Oi querida....
- Oi mamãe...entra.
A mãe de Neninha entra e fecha a porta.
- Como você se sente minha filha?
- Estou melhor....o pior já passou. - diz Neninha, batendo com as mãos sobre a cama para que a mãe sentasse ao seu lado.
- Que bom.. - diz a mãe, mais aliviada em ter a filha de volta.
- Me desculpe mamãe.....por não ter contado sobre o noivado e a gravidez...esta zangada?
- Zangada? Minha filha....seria a última coisa que estaria. Eu confesso que fiquei um pouco assustada com as surpresas... Mas, eu e seu pai amamos você, e ficamos desesperados ontem....estamos muito felizes por você estar bem minha filha. - diz a mãe, com lágrimas nos olhos - Seus amigos devem chegar a qualquer momento... O pobre Nick não sabia se ficava com você ou se atendia as ligações... Pensei em contratar uma telefonista... - diz a mãe de Neninha, tentando quebrar a tensão.
Neninha sorri, seca as lágrimas de sua mãe e a abraça forte.
- Obrigada....o apoio e o amor de vocês é muito importante para mim. - diz Neninha.
- Tem certeza que se sente melhor?
- Estou bem mamãe....não se preocupe.
- Que bom....acha que podemos fazer o jantar de noivado esta noite? - pergunta a mãe, com um largo sorriso estampado no rosto.
- Quer dizer que vocês concordam? Ai que bom...eu estava tão nervosa... - Neninha suspira e abraça a mãe - O Nick é um amor...e super responsável.. - ela pára ao ver a expressão engraçada de sua mãe e explica - Foi um acidente... Nós usamos camisinha... Se bem que não quero usar essa palavra, parece que não quero o bebê...
- Eu entendo minha filha... - a mãe dela responde de forma tranquila.
- Oh!...Mas e a viagem de Jane para as fotos de Vitry e Arthur mais Lucy e Charles? Não seria hoje?
- Ela e Michael conversaram com o editor da revista e remarcaram para daqui uma semana. - diz a mãe dela de uma forma carinhosa, já que percebeu que Neninha estava preocupada.
- Então...está bem....diz Neninha mais aliviada.
As duas se olham com muito carinho e Neninha deita a cabeça no colo de sua mãe, que acaricia seus cabelos.
Passados alguns minutos, elas escutam baterem na porta.
- Deve ser seu noivo... - sussurra a mãe de Neninha, para depois falar mais alto - Pode entrar!
- Oi... Ela já acordou? - Nick pergunta baixinho, colocando apenas a cabeça pela fresta da porta.
- Já sim... Só está manhosa... - a mãe dela brinca - Venha... Eu vou descer e ajudar nos preparativos para a noite.
A mãe dela levanta e Nick entra devagar. Antes que ela saia Neninha chama:
- Mãe! E o meu vestido?
- Não se preocupe... Vou encontrar outro ainda mais lindo... - a mãe dela responde e deixa o quarto.
Nick senta na ponta da cama, mas Neninha lhe puxa mais para perto.
Ele sorri e abraça a namorada.
- Estava falando com seu pai... Ele disse que está de acordo com o casamento e disse que você fez uma boa escolha... - ele ri ao lembrar-se da conversa - Daqui a pouco o pessoal chega... Quis subir logo para aproveitar... Eu tive tanto medo sabe? Mas agora estamos livres e vamos nos casar... Estou feliz por isso... Por tudo... Nunca gostei tanto de mudar de escola...
Nick beija Neninha calmamente, seus lábios explorando os dela sem pressa, até que a porta é aberta e os dois se soltam.
- Olá! - as garotas falam animadas cada uma com um balão diferente.
- Olá... - Nick fala acanhado e Neninha aperta sua bochecha
- Eles me enganaram chegaram antes... - brinca Nick.
- Hahahaha não fica assim, vamos ter todo o tempo do mundo para namorar... - Neninha sussurra no ouvido dele.
- Opaaa! Na minha frente não! - Josef resmunga.
- Bobo... Você tem que guardar seu ciúme para a Penelopy... Não para minha futura esposa... Afinal eu posso beijá-la! - Nick retruca e provoca risos na turma.
Josef finge uma risada em forma de deboche, provocando risos nos amigos
- Onde estão Mick e Beth? - Neninha estranha por só ver os Jonas e suas namoradas, além de Josef e Penelopy.
- Estão num café familiar... Mas prometeram que estarão aqui no jantar... - Penelopy conta - Sua mãe convidou todos nós...
- Ai...que bom, nada melhor do que compartilhar esse momento tão lindo com vocês.. - diz Neninha emocionada.
Os amigos sorriem e um a um vão abraçando ela.
- E o restante da turma? - pergunta Neninha.
- Também virão... - reponde Nick, dando um selinho na namorada.
- Menos Audrey.... - lembra Kevin.
Todos ficam tristes por um momento em lembrar o que aconteceu a ela.
Imediatamente Joe decide mudar o rumo daquela conversa.....
- E adivinha? - Joe pergunta brincalhão - Vocês vão ter uma mega surpresa...
- Que surpresa? - pergunta Neninha
- Se ele contar deixa de ser surpresa... - diz Josef irônico.
Neninha finge uma expressão séria e então as outras garotas olham entre si, ate que unidas partem para cima de Josef lhe fazendo cócegas..
Neninha continuava junto de Nick enquanto os outros rapazes riam da cena.
- Hey....parem com isso...hahahaha. - diz Josef em meio á risos.
- Viu só....isso é castigo por ficar debochando de mim... - diz Neninha de forma engraçada.
- Ah é? Hahaha...então vai ter que sobrar para o Nick também...o Kevin....Joe....hahaha, - diz Josef gargalhando.
- Ah...você também.... - diz Neninha fazendo cócegas no namorado.
- Ah...vocês vão ver... - diz Melissa e Lia atacando os Jonas, lhe fazendo cócegas.
O grupo de amigos cai na gargalhada, deixando enfim toda aquela tensão dos últimos acontecimentos para trás.
Continua.................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Set 18, 2009 2:49 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 46 - PARTE 2 .
O detetive tinha ido até o hospital para ver como Susie estava.
Enquanto falava com o médico , ele via que a mãe da garota estava sentada ao lado da cama dela.
Após falar com o doutor, ele segue até o interior do quarto para falar com a mãe da jovem, já que Susie estada adormecida..............
" - Com licença...
- Detetive... - diz a mãe dela, já levantando.
- Não...não precisa, fique sentada. - diz ele com uma voz gentil, seguindo até ela.
A senhora da um pequeno sorriso e volta a se sentar.
- Acabei de falar com o médico, disse que ela ficará bem. - diz o detetive, parando de pé ao lado da mãe de Susie.
- Vai sim....o veneno da cobra foi retirado a tempo, mas se demorassem mais alguns minutos... - diz a mãe de Susie...com a voz trêmula ao pensar que poderia ter perdido a sua filha.
O detetive sorri e coloca a mão em seu ombro querendo confortá-la.
A senhora dirige o olhar para ele.
- O senhor vai prender minha filha não vai? - pergunta ela, com lágrimas nos olhos... e um fio de esperança de que isso pudesse não acontecer.
- Infelizmente sim....ela sequestrou e quase.... - o detetive para de falar ao ver a mãe dela fechando os olhos, derramando algumas lágrimas. "
*************************************************************** _________________
 |
|
|
 |
|