•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: free full soft photoshopcs3  caminhao game brasil  system interlude limpio  singapore club hyundai  bear grylls blue ray 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  hindi jokes  minnesota pigeon forum  philippine chess 
A Gênese do Sangue - NC - 17 (PARTE 37) 06/08.
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qua Jul 01, 2009 1:34 pm    Assunto: Christine! Nossa que tensão ficou entre você e o Josef! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine! Menina como você está se sentindo com estas confissões repentinas do Josef? Realmente ele pagou para ver, será tudo ou nada! Ou você o odeia para sempre e vai embora ou o perdoa e continua a viver no mesmo teto que ele e segue a vida normalmente, mas o que ele não podia era deixar você ficar sem saber a verdade sobre o assassinato do seu pai, o remorso dele foi maior e ele não conseguiria mais encarar você normalmente como sempre fez, mas está jogando com a sorte, ele ainda imagina que você deva ter alguma gratidão por tudo que ele fez por você quando a salvou do Van Horne e aposta que tenha restado algum sentimento de quando vocês se relacionavam ,não digo que seja amor, mas uma atração física violenta vocês tem um pelo outro. E ele sempre confiou plenamente em você e a amizade que vocês formaram deva signinicar alguma coisa. Eu no seu lugar, não sei o que faria , sinceramente. Mas é uma decisão só sua mesmo, não adianta ninguém falar que sabe o que você está sentindo, só quem sente é que deve decidir. Mas deixando você com suas dúvidas, e mudando de assunto para não te chatear mais. O Mick finalmente conseguiu sair "vivo" se é que se pode dizer de um Vampiro sair vivo de algum lugar já que ele está morto. Mas ele consegiu a façanha de mesmo cheio de buracos de balas de prata no corpo, lutar com os Vampiros do Van Horne e o próprio Van Horne , se engalfinharam e o Mick foi vitorioso na luta e conseguiu trazer o David a salvo e deixou a turma do Van louco de ódio. E agora, ele percebeu o clima pesado entre você e o Josef. Imagino que ele não irá contar nada para o Mick e tentar resolver direto com você, mas o que será que o seu irmão quer invadindo a casa do Josef? Veio buscar o David ou lhe buscar. Nossa ! Capítulo muito bom. Fiquei aqui triste por seu silêncio, talvez seja o choque da notícia , ou talvez seja o ódio se manifestando em você. Espero que você decida o que é melhor para você!

Beijos,
Paulette
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 11:14 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ai, ai, ai... O Mick sempre saindo estrupiado dessas confusões...tadinho. Mas faz parte, né? Rolling Eyes Manda ele aqui pra casa que eu cuido dele, Chris.
E o besta do Van Horne, achando que é páreo pro Mick, HAHAHA!! Só rindo mesmo e além de apanhar do Mick e levar uma bela mordida, ainda levou uns bons tiros tbm. B-E-M F-E-I-T-O!!

E você e o Josef... Menina! Que situação, hein? Mas pelo menos ele reconheceu o erro que cometeu e tava se esforçando pra voltar as boas com você. Só espero que você não tenha ficado mto revoltada e que isso não acabe em estaca... ui! E vem cá... Cadê o Morris?? Não me diga que o safado, duas-caras, fugiu da casa do Max. Tô louca pra ver o Josef furar ele todinho e deixar essa criatura mais seca que uva passa. Evil or Very Mad
E agora??! O Nicholas rondando a casa do Josef. Humm...Isso não vai prestar. Não tô gostando disso, não. E lá vai o Mick de novo... Mal acabou de se regenerar e nem teve tempo de descansar, tadinho.

Bjs, Chris.

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Sex Jul 03, 2009 10:08 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine.... Uhhhhhhhhhhhhh...que capítulo tenso... Shocked
Ainda bem que o Mick conseguiu salvar o David...Tadinho...Tão obediente...Fez o que o Mick pediu até que ele pudesse pegá-lo...Feliz que ele tenha dado uma coça naquele safado do Van Horne...Pena que não deu para finalizar o serviço... Evil or Very Mad ....Mas a hora dele chega.. Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...O bichinho estava tão assustado que mal conseguiu aceitar ir contigo... Confused ...E cadê a sonsa sa Julianne..? Hummm... Rolling Eyes
Agora a situação entre você e o Josef estremeceu totalmente...Não é fácil descobrir que uma pessoa que se leva em alta conta e se tem um carinho enorme é o responsável pela morte do seu pai e ainda pela péssima guinada que aconteceu na vida da sua família... Confused ...Situação muito difícil...E o Josef tanto sabe disso que agiu de uma forma nada habitual...Tentando se desculpar e explicar o que o levou a isso...Eu imaginei que o seu pai tivesse motivos bem genuínos para trair o Josef...E infelizmente o mal entendido prevaleceu e a vida dele foi tirada...Muito triste mesmo...Aguardando para ver como vocês se entenderam... Rolling Eyes

Adorei o capítulo, querida...E aguardando o próximo ansiosamente...Porque se o Nicholas apareceu...E agora me pergunto...Se alguém, que acho que seja o Van Horne, está manipulando o seu irmão, será que de alguma forma, ele não soube o que o Josef fez e não contou para o Nicholas? Imagina a ira dele contra o Josef?...Muitos problemas estão por vir, eu imagino... Shocked

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Dom Ago 02, 2009 2:06 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bom, depois de uma eternidade, finalmente apareci.
Mais uma vez, peço um bilhão de desculpas pela demora, mas tive alguns problemas sérios e até precisei de uma ajudinha do Mick, pra variar.
Por isso, precisei me ausentar do portal, mas agora está tudo bem.
Agradeço os comentários, o carinho e acima de tudo, a paciência de vocês. Muito obrigada de coração e agora, vamos ao diário.
Só aviso que devido a minha demora, resolvi dividi-lo em 4 partes menores. Assim, fica melhor pra vocês lerem essa parte e o final, ok??

Beijos pra todo mundo,

Christine

PARTE: 36

Mick foi até o jardim, enquanto Josef percorria a parte de dentro da casa, com dois seguranças atrás dele. Eu permanecia no meu quarto e não demorou muito até que começasse a ouvir gritos e tiros vindos lá debaixo. David me abraçou mais forte, quase esmagando meu pescoço e tremendo até os ossos no meu colo, enquanto eu conversava com ele tentando acalmá-lo. Ainda faltavam algumas horas para o nascer do sol e parecia que toda a confusão que havia acontecido na casa do Max tinha se mudado para casa do Josef, só que dessa vez, o vampiro invasor não era o Mick e sim, meu irmão, Nicholas.

Ele saltou o grande muro, movimentando-se rapidamente entre os homens, distribuindo golpes mortais tanto nos seguranças humanos, quanto nos vampiros, enquanto desviava-se das balas de prata. Mick o encontrou com facilidade, mas Nicholas não estava fazendo nenhuma questão de se esconder, ou passar despercebido. A intenção dele era causar o maior estrago possível e, estava conseguindo. Mick se transformou e caminhou firme em direção a Nicholas, porém, havia um pequeno problema, ele não estava totalmente recuperado ainda e o primeiro embate com meu irmão foi rápido e doloroso.

Josef apareceu em seguida, acompanhado dos seguranças que agora cercavam Mick e Nicholas, sem saber se deveriam atirar ou não. Ele observava a luta entre o amigo e meu irmão, mantendo os seguranças afastados de Mick e esperando que ele resolvesse o problema sozinho, mas a situação não era nada boa. Mick estava levando a pior pelo fato de ainda estar fraco e Nicholas divertia-se com isso desferindo golpes certeiros que lançavam o pobre do Mick longe. Ainda sim e com certa dificuldade, o detetive não se entregava, voltando a atacar mais ferozmente o meu irmão e acertando golpes ainda mais fortes, porém, Nicholas estava tomado de ira e isso só servia pra lhe dar mais ânimo.

Mick aproximou-se dele, vendo-o caído no chão, como se não pudesse levantar, mas quando tentou dar a luta por encerrada, pronto pra dar o último golpe, Nicholas reagiu com um movimento rápido e o agarrou pelas pernas, levantando Mick do chão e girando-o no ar. Josef mais uma vez viu o amigo ser lançado longe, mas dessa vez, a coisa era mais séria. Mick havia batido com a cabeça na borda da piscina e estava com dificuldades de se levantar. A visão escureceu, o sangue escorria do lado esquerdo da testa e ele sentia uma dor terrível na cabeça que o deixava completamente tonto. Seus sentidos estavam confusos e toda vez que tentava levantar, perdia o equilíbrio.

- Já chega. – rosnou Josef transformando-se e partindo pra cima de meu irmão, sem nenhum aviso.

Nicholas tentou atingi-lo quando Josef estava no ar, prestes a cair sobre ele com um salto, mas errou o golpe e foi atingido com um chute que o fez cair do outro lado do jardim. Josef caiu de pé, todo cheio de pose, enquanto levantava as mangas da camisa, aproximando-se do invasor, calmamente. Nicholas rosnou enraivecido e partiu pra cima dele, mas com um movimento ágil, Josef girou o corpo, passando por ele e agarrou seu braço, virando-o violentamente na direção contrária. O som dos ossos se quebrando soavam como uma sinfonia nos ouvidos de Josef, enquanto meu irmão urrava de dor. Porém, mais uma vez, isso só serviu de motivação para um novo ataque, o que não foi muito inteligente, pois, Josef estava gostando da brincadeira.

- Van Horne não te ensinou que invasão de domicilio é crime? – ele dizia desviando-se dos golpes e fazendo piadinhas que só deixam Nicholas ainda mais irritado.

Nesse meio tempo, Mick havia sido levado pra dentro por dois seguranças, o que lhes deu um certo trabalho, pois ele não estava colaborando e queria voltar pra luta, porém, eram as ordens de Josef. Ele foi colocado no sofá, enquanto recebia uma dose generosa de sangue. Geralmente vampiros se recuperam depressa, mas dependendo dos ferimentos, a coisa pode demorar um pouquinho mais e, no caso do Mick, talvez levasse um bom tempo até que ele se recuperasse. Eu tentei sair do quarto pra ver o que estava acontecendo, mas os brutamontes que estavam a postos na porta, não me deixaram sair.

- Christine! – alguém me chamava. E o som vinha lá de fora. Fiz sinal pra que David ficasse na cama, enquanto fui verificar, cuidadosamente. – Christine! – ouvi batidas suaves, porém insistentes na porta da sacada e me aproximei lentamente, puxando a cortina.

- Morris?! – disse abrindo a porta, sem nem desconfiar de quem ele realmente era. – O que está fazendo aqui? Ficou maluco? E como você subiu até aqui?

- É uma longa história, agora escute. O senhor Kostan me ligou e me pediu pra vir até aqui o mais rápido possível. Está uma loucura e muito perigoso lá embaixo. Eu tive que entrar pelo portão lateral e encontrei vários seguranças mortos pelo caminho.

- O que está fazendo aqui? Por quê o Josef te chamou?

- Eu recebi ordens de tirar você da casa.

- O quê?!! Como assim, “ordens”? Eu não posso sair daqui, não com isso tudo acontecendo. O Mick e o Josef podem precisar de mim.

- Escute, Christine, são ordens do senhor Kostan. Ele me ligou, dizendo pra eu vir pra cá e tirar você da casa o mais rápido possível e sem chamar a atenção.

- Eu não vou sair daqui, Morris.

- Você não está entendendo. O seu irmão invadiu a casa e está...

- Meu irmão?!! – repeti intrigada. – Como sabe sobre o meu irmão?

- O senhor Kostan me falou. Agora, será que podemos ir?

- Eu nunca mencionei nada sobre o meu irmão, pras pessoas dessa casa, Morris. As únicas pessoas que sabem sobre ele são o Mick e o Josef e eu duvido que qualquer um dos dois fosse tocar nesse assunto com você.

- Ok. Agora escute. – ele disse visivelmente irritado. – Eu sei que você é a queridinha do senhor Kostan, mas antes mesmo de você chegar aqui, eu já era o braço direito dele e ele sempre confiou em mim. Agora vamos andando! – Morris disse me puxando pelo braço, mas me desvencilhei.

- Eu não vou pra lugar nenhum, ainda mais, com você. – disse desconfiada.

- Não me faça perder tempo e paciência, Christine. Não está vendo que estou tentando te ajudar? – nesse momento, senti alguém segurando a minha mão, como se me puxasse pra dentro do quarto. Olhei para o lado e vi o David meio escondido atrás de mim, enquanto olhava para o Morris com uma expressão de medo.

- Olá, garotinho! – Morris sorriu disfarçadamente.

- Se o Josef mandou você me tirar daqui, porque não mencionou o David? Ele sabe que estou com uma criança aqui em cima. E não acho que ele mandaria você fazer isso. Provavelmente ele mandaria um dos seguranças, talvez até o Mick. – disse mais desconfiada ainda, enquanto dava alguns passos lentos pra trás, voltando para dentro do quarto.

- Os seguranças estão mortos, Christine e, o seu querido Mick está lutando com o seu irmão, lá embaixo! Agora vamos embora! – Morris disse quase gritando.

- Escute, Morris. A menos que o Josef, ou o próprio Mick entre por aquela porta, pra me tirar daqui, eu não vou sair desse quarto com ninguém e muito menos com você. O Mick me disse pra eu ficar aqui e é exatamente isso que vou fazer.

- Ok. Cansei de você. – Morris puxou uma arma, apontando direto pra mim. – Eu bem que tentei, mas você só sabe dificultar as coisas. Você vai sair daqui, comigo, por bem, ou...por mal. – ele desviou a arma, apontando para o David e eu o puxei pra trás de mim, tentando protegê-lo, enquanto dava mais passos pra trás. Eu sabia que se gritasse, pedindo ajuda Morris não hesitaria em atirar no menino, então não podia arriscar.

Lá embaixo, a briga entre Josef e Nicholas já durava a um bom tempo e por incrível que pareça, a luta estava começando a empatar. Meu irmão encontrou forças pra reagir e Josef acabou recebendo alguns golpes perigosos. O que o deixou extremamente furioso. Os golpes eram dados com precisão, rapidez e habilidades incríveis. Josef tinha levado uma mordida violenta perto do ombro e não estava nada feliz, pois, aquilo dificultava um pouco seus movimentos. Mesmo assim, ele não deixou por menos, atingindo Nicholas com um chute direto no rosto, enquanto saltava sobre ele.

De volta ao meu quarto, eu tentava pensar num jeito de escapar do Morris, mas o desgraçado estava muito bem atento, apontando a arma, hora pra mim e hora para o David. Eu dei mais alguns passos lentos, em direção a porta e ele sorriu, diabolicamente, balançando a cabeça. Definitivamente, era outro Morris que estava ali e não estava brincando.

- É melhor não tentar nada, sua diabinha. Já conheço a sua fama. – ele disse sorrindo.

- Vamos fazer um trato, Morris. Eu vou com você, mas o menino fica, ok?

- E porque acha que eu levaria esse pirralho? As ordens são pra levar você. Agora deixe de conversa e vamos logo. O senhor Van Horne está ansioso pra ver você.

- Como pôde fazer isso com o Josef? Ele sempre tratou você tão bem. – alguém se aproximava, cuidadosamente por trás de Morris, fazendo sinal pra que David e eu ficássemos em silêncio.

- Bem?!! Bem?!! – ele riu debochadamente. – Aquele vampiro maldito sempre me tratou feito um lixo. Eu nunca fui nada pra ele além de um capacho.

- Ainda bem que sabe disso. – alguém sussurrou no ouvido de Morris, fazendo ele se assustar, enquanto o agarrava por trás, atirando-o contra um espelho na parede, violentamente. Ao mesmo tempo, alguns tiros dispararam, mas Mick conseguiu tirar a arma da mão de Morris, que agora, estava caído no chão, inconsciente e com a testa praticamente rachada.

- Ainda bem que você apareceu. – disse correndo e abraçando Mick.

- Vocês estão bem? – ele disse preocupado e já recuperado. Fiz um gesto afirmativo com a cabeça, enquanto David abraçava Mick também.

- Como sabia que esse filho da mãe, traidor estava aqui?

- Vampiro, lembra? – Mick sorriu, apontando um dedo pra si mesmo. – Além disso, sinto o cheiro de lixo a quilômetros.

- Cadê o Josef?

- No jardim. Seu irmão está dando mais trabalho do que esperávamos. – Mick disse enquanto amarrava as mãos de Morris com o cinto.

- Josef está... Ele está brigando com o Nicholas? – arregalei meus olhos, preocupada.

- Está. Mas eu vou descer pra ajudá-lo, por que os seguranças não estão dando conta. Os dois que estavam aqui, vigiando a sua porta, já eram. – Mick se aproximou, segurando a arma do Morris. – Sabe atirar? – confirmei que sim. – Se ele se mexer...

- Abro um buraco na testa dele. Não se preocupe.

- Fique no quarto e mantenha a porta da sacada trancada. – ouvi Mick dizer antes de sair do quarto.

Me sentei na poltrona, com David no meu colo, enquanto apontava a arma para o Morris. Ele nem se mexia. Enquanto isso, Mick foi até o seu quarto e vasculhou dentro de um armário, pegando uma espada curta e antiga, com uma lâmina afiadíssima. Balas de prata, apesar de paralisarem vampiros, não eram uma boa opção para a ocasião. Principalmente, porque um dos vampiros da luta, era o Josef e, ele já estava bastante machucado, além disso, dos poucos seguranças que restaram, nenhum se atrevia a atirar mais; provavelmente por medo de que Josef fosse atingido. As balas também pareciam não fazer efeito no Nicholas e ele estava cada vez mais sedento por sangue e totalmente insano.

A briga no jardim, já havia atingido o ponto das mordidas. Josef tinha conseguido arrancar uns bons pedaços do Nicholas e agora, trocavam socos furiosos em meio aos saltos e chutes no ar. Nicholas estava pronto pra dar mais um golpe, quando alguém o chutou pelas costas, fazendo-o cair violentamente. Ele virou o rosto e viu Mick com a espada na mão, aproximando-se dele, enquanto Josef se afastava, abrindo espaço para os dois.

- Ah! Terceiro...round. Seja bem-vindo...e ele é todo seu. Já amaciei o anticristo pra você... – disse Josef, meio sem fôlego, dando um meio sorriso, enquanto passava por Mick, batendo com sua mão na palma da mão do amigo e se retirando.

- Tem um presente pra você no quarto da Christine. – Mick disse, enquanto Josef se distanciava, meio cambaleante. Ele girou a espada na mão e cravou os olhos em Nicholas que já levantava, mostrando os dentes, com um rosnado ameaçador. – Agora...somos só você...e eu.

Nicholas deu um salto, pronto pra cair encima do Mick, mas ele desviou rapidamente, acertando um golpe de espada, direto na perna do Nicholas, fazendo um corte profundo quando meu irmão ainda estava no ar. Ele caiu, perdendo o equilíbrio e rolando pra perto da piscina. Mick o seguiu, caminhando em passos firmes, enquanto Nicholas já levantava, atacando-o novamente. Dessa vez, ele acertou um chute direto nas costelas de Mick, que urrou mostrando os dentes, mas ainda sem se transformar. Mick girou o corpo com agilidade, acertando outro golpe de espada em meu irmão. Um corte no peito, mas que não chegou a fazer um grande estrago.

Nicholas conseguiu desferir uma seqüência de socos em Mick, fazendo a espada cair. Ele agarrou Mick pela garganta e o levantou no ar, segurando-o também pelas pernas, mas antes que pudesse lançá-lo, o detetive reagiu, agarrando-se nos ombros de meu irmão e lhe deu uma mordida que lhe arrancou um belo pedaço da orelha. Nicholas o soltou e Mick caiu, rolando pelo chão e alcançando novamente a espada. Começou uma perseguição pelo jardim, com Nicholas tentando fugir e Mick correndo atrás dele de espada na mão. Josef havia dado ordens pra que os seguranças não atirassem, pois não estava adiantando mesmo.

Do meu quarto eu ouvia os barulhos que vinham do jardim. Eram rosnados e urros, barulhos de mesas e cadeiras que pareciam estar sendo destruídas. Eu não sabia exatamente em que pé andavam as coisas lá embaixo. Só sabia que Mick e Josef estavam lutando contra o meu irmão e isso só me deixava ainda mais ansiosa e preocupada. Olhei para o Morris e ele permanecia imóvel, ainda inconsciente. A confusão lá fora estava aumentando e eu não conseguia ficar quieta. Fiz David descer do meu colo e caminhei até a sacada, tentando enxergar alguma coisa no jardim. Pude ver Mick de relance, trocando socos e chutes violentos com Nicholas, mas nem sinal de Josef. Notei que algo na mão do Mick brilhava e só então, quando eles se moveram pra mais perto de minha janela, percebi que era uma espada.

Afastei a cortina pra ver melhor o que estava acontecendo e pra tentar descobrir onde o Josef estava. Esse foi o meu erro. Meu irmão notou minha presença, lançando um olhar hostil em direção a minha janela, acertou um chute em Mick, fazendo-o cair antes que ele pudesse desferir mais um golpe de espada, talvez o golpe final. Nicholas entrou pela sacada, em um salto; o que me fez cair pra trás e derrubar a arma, enquanto olhava pra ele, apavorada. David começou a gritar, encolhido em um canto, enquanto meu irmão arranhava o vidro, com suas unhas compridas, fazendo um barulho insuportável até resolver quebrá-lo e entrar quarto à dentro, no mesmo instante em que Josef surgia na outra porta, colocando-se entre nós dois.

- Não vai machucá-la. – disse Josef já recuperado e mostrando os dentes. Mick surgiu atrás do Nicholas e meu irmão se viu encurralado, rosnando para os dois.

- Acabou, Nicholas. Você já causou estragos demais. – Mick disse, enquanto eu engatinhava cuidadosamente até o David, tentando localizar a arma.

Meu irmão era um perfeito animal selvagem. Ele nem falava mais, apenas emitia sons ameaçadores. Seus olhos eram negros, diferentes dos olhos de Mick e Josef quando transformados e tinham um brilho assustador. Eu nunca tinha visto nenhum vampiro assim e era horrível presenciar aquilo. Principalmente, porque eu sabia, que a algum tempo atrás, aquele vampiro...tinha sido meu irmão. Ele não se entregou; como já era de se esperar e partiu pra cima do Mick. Josef esperou pelo momento certo de atacar, deixando que Mick desse o sinal. Eu tentei tirar o David do quarto, porque a coisa estava ficando feia novamente e, consegui. Mas quando tentei sair com ele, Nicholas conseguiu golpear Mick e Josef, ao mesmo tempo e me arrastou de volta, pelos cabelos, trancando a porta.

Josef havia caído no chão e só então, notou Morris todo amarrado e desacordado, enquanto Mick saltava sobre Nicholas pra tentar me soltar. Em meio à confusão, Josef segurou Nicholas por trás, o imobilizando com uma mordida no pescoço, enquanto Mick se aproximava, pra dar um fim em meu irmão. Eu acompanhava tudo, ainda deitada no chão, praticamente no meio da arena e com receio de me levantar e levar um golpe. Nicholas conseguiu acertar um chute na mão de Mick, que derrubou a espada, enquanto ele golpeava Josef mais uma vez, jogando-o contra uma parede. Mick foi pronto pra dar outro golpe, mas Nicholas foi mais rápido e juntando a espada do chão, partiu pra cima de Mick.

- NÃOOOOOOO!!! - gritei em desespero, ao ver que Mick seria golpeado direto no coração.

Ok. Eu sei que vampiros não morrem. Não da mesma forma que os humanos. Também sei que o coração deles não bate, mas sabe quando você age por puro instinto e faz alguma coisa sem pensar? Bom...eu não lembro exatamente como aconteceu. Tudo que eu lembro, é que foi muito rápido, o Mick estava pra ser golpeado e quando dei por mim...eu estava de pé, entre ele e o Nicholas, com a boca entreaberta e os olhos arregalados para o meu irmão, que me olhava de volta, com uma frieza de gelar até alma. No início senti uma dor aguda, como se tivessem arrancado todos os órgãos internos do meu corpo, enquanto eu estava acordada. Mas à medida que meu corpo ia lento em direção ao chão, eu comecei a sentir menos dor. Foi como se alguém estivesse me dando uma dose forte de morfina, ou algum outro anestésico, mas aos poucos. Meu corpo foi ficando pesado, mas a sensação era boa. Minhas pernas ficaram moles, minha visão ficou confusa e minha cabeça era como uma pluma. Eu até já podia ouvir a minha pulsação ficando mais lenta, mesmo com aquela espada cravada direto no meu coração. Senti alguém me amparando por trás e revirei meus olhos, tentando ver quem era.

- Josef... – sussurrei com um leve sorriso e fechei meus olhos. Ainda pude ouvir alguém me chamar, mas já não sabia dizer quem era. Eu não tinha forças. Meu corpo foi ficando dormente, a respiração cada vez mais fraca, e eu...me entreguei.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Dom Ago 02, 2009 7:05 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Christine... Very Happy

Nossa! Ai que raiva desse Morris...Espero que o Josef capriche com ele... Evil or Very Mad
Gente, mas seja lá o que fizeram com o seu irmão, ele virou literalmente uma máquina de matar... Shocked ...Credo! Que destruição que ele causou, e agora danou-se, porque se foi feio o seu ferimento, eles te transformaram? Bem...Então, estou bem curiosa agora...Isso é fato... Shocked

Muitoooooooooooooo ansiosa pelo próximo, querida...Adorei e a narrativa da luta ficou perfeita... Wink

paulette
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Ago 03, 2009 12:27 pm    Assunto: Christine! Nossa fiquei em choque agora! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine, você fez uma falta danada, deixou as leitoras na mão, mas tirando a brincadeira, espero que tenha solucionado os seus problemas sérios. Este capítulo foi tão tenso e muito, mas muito triste, espero que você não tenha passado desta para melhor, quer dizer não passou, se não eu não estaria lendo as suas páginas. Mas então você agora é uma Vampirinha? Espero que uma Vampira estilo Mick, meio zen. Não como o transloucado do Nicholas, o que fizeram com ele? O Van Horne deve ter torturado ele, ou ensinado só coisas ruins para ele, porque ele é o mal em pessoa agora. Até tinha a intensão de te matar, matar o Josef e o Mick. E que loucura o Morris aparecer no seu quarto, e como você nem imaginava que ele era um traíra , ele quase conseguiu levar você, a sorte é que o Mick apareceu logo e acabou com ele. Mas eu nem acreditei quando vi o que você tentou fazer, salvar o Mick, porque você tentou salvar ele? Já que ele é que tinha que te salvar. Tomara agora que o Josef ou o Mick tenham a coragem de te transformar. Não imagino outra hipótese. Você vai ser uma Vampira muito boa. Espero saber logo.

Beijos,
Paulette Mad
Juliana
Vampiro Chefe

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Seg Ago 03, 2009 2:45 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hey! To feliz to feliz to feliz!!!! Tava sentindo muito sua falta e da sua história, tava já até desistindo dela, pensando que você desistiu de mostrar seu diario, imaginando o que poderia ter acontecido, na maior tensão, e depois de um mês e algumas semanas, você volta e traz essa parte SUPER tensa!

Santíssimo, Chris! Quanta porrada, seu irmão era o que? Super homem? Quase ganhar de vampiros bem mais velhos, tipo o mick e o josef, e ainda mais o mick mesmo que luta faz tempo e levar uma surra dessas... e o josef, eu me surpreendi, pensei que ele ia levar mo pau, juro... meu baby não tá acostumado com quebra pau, não sabia dessa capacidade física dele, pensei que a capacidade fisica dele tava guardado pra outra modalidade, se é que vc me entende, hahahahah...

E o Morris, to louca pra ver a vingança que o Josef vai dar encima dele, porque ele merece apanhar muito... maluco de pedra... e vc hein? Pra salvar seus amigos, cometeu um suicídio, que eu só conheço um modo de se salvar dessa,mas eu vou deixar que você revele isso... uma vez a doadora, outra vez a destinatária... hahahaha....

esperando ansiosa pra outra parte e POR FAVOR, POR FAVOOOOOOOOOOOOR, nao demora Sad

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

MensagemColocada: Qui Ago 06, 2009 12:22 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bom, como eu disse, dividi as 2 últimas partes do diário, em 4, pra leitura ficar melhor pra vocês. Depois dessa, tem só mais 2, e "FIM".
Então, mais uma vez, obrigada pelos comentários, meninas. Eu não vou me estender nos agradecimentos dessa vez, pois pretendo fazer um big agradecimento a cada pessoa, no final, ok?

Beijos,

Christine.

PARTE: 37

Mick foi tomado por uma ira absurda e se jogou por cima de Nicholas, furiosamente, lhe dando vários golpes ininterruptos e violentos. Josef me afastou de perto deles, me pegando cuidadosamente em seus braços, me colocando na cama. Pensou em tirar a espada, mas viu que não era uma boa ideia, pois, era ela que ainda me mantinha viva. Mick continuava a briga insana, empurrando Nicholas com fúria contra a porta do quarto, fazendo-o tontear ao bater a cabeça. Ele aproveitou o momento de bobeira de meu irmão e puxou uma cadeira de madeira, próxima a eles, quebrando a perna. Nicholas, percebendo a intenção de Mick, tentou se defender com mais alguns golpes, recebendo uma mordida intensa no braço, enquanto Mick o pressionava contra a porta. A estaca veio rápida e certeira, paralisando Nicholas de imediato. Eu sei. Teria sido mais fácil se o Mick tivesse tentado isso a mais tempo, mas lembre-se de que o meu irmão, não era um vampiro como os outros. Portanto, não era fácil de ser controlado e muito menos, de ser atingido.

- Como...Como ela está? – Mick disse preocupado e ofegante ao se aproximar da cama.

- Bom, ela está com uma espada cravada no coração, então como acha que ela está, Mick? É claro que ela não está bem. Ela está morrendo. – Josef disse zangado.

- Não era pra isso acontecer. Por quê ela tinha que se meter na minha frente?

- Porque ela se preocupa com você, porque achou que talvez você fosse morrer, sei lá porque!! A Christine raramente pensa antes de fazer as coisas. Ela é impulsiva. Temos que dar um jeito de tirar essa espada.

- Não podemos fazer isso, Josef. Se removermos a espada, ela vai sangrar até morrer.

- E o que acha que está acontecendo com ela? Ela está morrendo, Mick. Só que aos poucos. Consegue ouvir o coração? As batidas estão cada vez mais lentas. Com ou sem espada, ela não vai agüentar.

- E o que sugere que a gente faça?

- Eu não sei. Você é o perito aqui. Já foi médico, pense em alguma coisa. – Josef suspirou fundo, caminhando pelo quarto. – E que diabos esse inútil do Morris, faz caído aqui?

- É uma longa história e vamos nos concentrar na Christine, ok? – Josef voltou a se aproximar da cama, olhando Mick, seriamente.

- Bom...você mesmo disse. Se tirarmos a espada, ela morre e se deixarmos, dá na mesma. Então... não temos outra escolha. – Mick lançou um olhar severo pra Josef.

- Está sugerindo que...

- Você entendeu.

- Não podemos fazer isso, Josef. Não seria justo.

- E o que seria justo? Deixá-la morrer? É isso que você quer?

- É CLARO QUE NÃO! – Mick gritou nervoso, passando a mão no cabelo e depois nos lábios. – Se... Se fizermos isso com ela, seremos como a Coraline. Faremos o mesmo que ela fez comigo.

- Ah! Pelo amor de Deus, Mick! A sua situação era totalmente diferente. Você não estava morrendo, ela, sim! – Mick esfregava o rosto, respirando fundo. – Você é o único que pode salvá-la. Pense nisso.

- Como assim, “eu sou o único”? Do que está falando Josef?

- Não posso transformá-la e é uma longa história. Não me pergunte porque. – Josef tinha receio de que eu ficasse como a Sarah e não queria se arriscar. – Ela está morrendo, Mick.

- NÃO ME PRESSIONE, JOSEF!! – Mick deu voltas pelo quarto e voltou a me olhar, esticada sobre a cama. – Eu nunca transformei ninguém.

- Sempre tem uma primeira vez. – Josef olhava o amigo de maneira intensa. – Ela precisa de você, Mick. Agora, mais do que nunca. – Mick fechou os olhos e se concentrou em meus batimentos. – Tudo bem. Dane-se! Se não quer fazer... faço eu. – Josef agarrou meu pulso, decidido, mas Mick o impediu.

- Não! Se é pra fazer isso...vamos fazer juntos. – Mick disse trocando um olhar intenso e sério com Josef.

- Ok. Eu dreno e você faz o resto.

Mick concordou em um gesto silencioso, mas desviou o rosto, quando Josef cravou os dentes em meu pulso. Ele fechou os olhos e se concentrou em minha pulsação, que aos poucos foi ficando cada vez mais silenciosa e lenta, atingindo um ritmo levemente descompassado, enquanto Josef absorvia meu sangue até o ponto vital. Josef afastou os lábios e soltou meu braço sobre a cama, delicadamente.

- Sua vez. – quase sussurrou sem olhar para o Mick, porém, o amigo parecia hesitante. – Não vai dar pra trás agora, vai? - Mick voltou a encarar Josef com uma certa indignação. Suspirou profundamente e cravou os dentes no próprio pulso, levando-o até meus lábios e deixando que pequenas gotas vermelhas caíssem sobre eles, enquanto segurava a minha cabeça com cuidado, me fazendo beber seu sangue.

- Vamos, Christine... – ele sussurrava enquanto Josef observava a cena com olhos atentos.

Eu sei que essa transformação está um tanto estranha. Dois vampiros transformando a mesma pessoa? É realmente muito estranho, mas deixe eu explicar uma coisa. Na verdade, aquela troca de sangue entre você e o vampiro que te suga, pode significar muitas coisas. Pode ser uma “preliminar” do ato sexual, ou simplesmente, um ritual que os vampiros adoram, mas que não precisa ser seguido à risca. Em uma única noite, você pode ser mordida por vários vampiros, mas entenda uma coisa, não importa qual vampiro mordeu você e sim, o sangue do vampiro que você recebe. É o sangue dele que vai transformar você e não a mordida. A troca de sangue seria apenas pra criar um vínculo mais forte entre vocês e pra que o vampiro em questão, tenha controle sobre você. Ou...como eu disse, pra dar um certo clima “naquele” momento. Nada mais que isso.

Minha respiração parou, meus batimentos cessaram e a espada foi retirada aos poucos. Não havia mais nada a ser feito, senão...esperar. Ao contrário do que possa parecer, humanos não se tornam vampiros com extrema rapidez. Isso depende de vários fatores, portanto, a transformação pode demorar um pouquinho, então, após uma troca de olhares silenciosos com Josef, Mick me removeu com cuidado até seu freezer, e lá, eu fiquei. Mas, enquanto eu me “recuperava” e a bagunça toda da casa era ajeitada, Mick contou uma bela história ao Josef, sobre um assistente que se revelou um grande traidor. Uma certa forma de se distrairem, enquanto meu novo "EU" não despertava.

- Ah! Você está aí. – disse Josef entrando no quarto do freezer, momentos depois. Mick estava ao lado do freezer, observando-me em meu repouso, atentamente.

- Por quê ela está demorando tanto pra acordar?

- Você disse que o ferimento era muito grave e como o corpo estava debilitado e muito enfraquecido, é normal que demore um pouco. – explicou Josef. – A propósito, eu mandei que levassem aquele inútil do Morris lá pra baixo. Quer participar da festinha?

- Eu tenho um assunto inacabado pra resolver.

- Ah! O irmão da Christine.

- Ele não era mais irmão dela. Você mesmo disse isso. – Mick deu as costas, aborrecido, indo até o quarto. – Eu preciso sair. Tenho que levar o corpo do Nicholas pra ser incinerado no necrotério. No caminho, passo na casa da Julianne e deixo o David com ela. Já fiz a minha parte. – Josef segurou o braço do amigo antes que Mick saísse do quarto.

- Escute, Mick. Eu sei que está aborrecido, mas o que fizemos hoje, foi pra salvar a Christine. Lembre-se disso.

- Não se preocupe, Josef. Essa será uma coisa que dificilmente eu vá esquecer. Mas eu nunca mais vou fazer isso de novo, entendeu? Christine foi a primeira e também, a última. Eu nunca mais vou transformar ninguém. – Mick saiu pisando firme, enquanto Josef suspirava fundo, revirando os olhos.

De fato Mick nunca mais foi o mesmo, além disso, muitas coisas ainda estavam pra acontecer. Principalmente, no alojamento da segurança, na casa do Josef, onde um “convidado” muito especial aguardava por seu anfitrião. E claro que o senhor Kostan não iria desapontá-lo. Morris estava sentado de frente pra uma porta, na salinha pequena da segurança. Suas mãos estavam soltas e haviam dois seguranças-vampiros vigiando-o em ambos os lados. Não demorou muito e passos firmes foram ouvidos no corredor, ecoando do lado de fora da sala. A porta se abriu e Morris avistou um Josef impecável entrando por ela. Ele se aproximou a passos lentos e elegantes, com um leve sorriso no rosto, porém, os olhos expressavam outra coisa. Havia um brilho maligno neles.

- Saiam. – Josef disse aos seguranças em um tom de voz suave, mas absolutamente gélido. Os vampiros nem piscaram. Afastaram-se de Morris e saíram porta a fora, mantendo-se alertas a qualquer chamado do chefe.

- Se...Senhor Kostan, eu ...eu posso explicar. Não é nada do que está pensando.

- Ah! Eu sei que não é. Na verdade, já conheço bem os seus motivos. Por quê não me disse que queria ser um vampiro, Morris? Teria poupado tanto trabalho. Tanto pra mim, quanto pra você.

- Eu só...Senhor Kostan...eu só fiz o que fiz porque queria ser como o senhor. Poder...poder viver pra sempre, sem ter que me preocupar com nada, nem com ninguém.

- E o que faz você pensar que não tenho preocupações? – Josef caminhava em volta de Morris, calmamente, enquanto falava com tranqüilidade.

- Eu...Eu não quis dizer...isso...

- Mas é claro que quis. – Josef parou bem na frente dele, fulminando Morris com o olhar, mas ainda calmo e com um leve sorriso nos lábios.

- Senhor... Kostan...eu...

- Você quer mesmo ser um vampiro, Morris?

- Eu...Eu adoraria... – falou com um sorriso bobo e nervoso.

- Tem certeza disso? – Josef se aproximou mais, ficando mais sério. – Eu posso tornar o seu sonho realidade. – ele inclinou-se, aproximando-se do rosto de Morris. – É a eternidade que você quer, Morris?

- É...é isso que eu quero.

- Muito bem. – Josef afastou-se, andando até a porta, calmamente, mas antes de sair, virou-se, olhando para o Morris, de um jeito assustador . – Mas saiba que ser um vampiro trás certas...complicações.

- Com... Complicações? Como assim? – Josef apenas sorriu, sem dizer mais nada e, com um gesto cortês, abriu espaço para que três vampiros, de aparência mais velha e, muito elegantes, entrassem na sala. Um deles era Viktor, o vampiro russo, amigo de Josef. – O...O que é isso? Se... Senhor Kostan, o que significa isso?

- Você não achou que eu lhe daria o meu sangue, não é? – Morris arregalou ainda mais os olhos, ao ver os vampiros se aproximando dele, enquanto Josef fechava a porta.

- Não! Es... Espere. Senhor Kostan...por...por favor!! Por Favor!! Senhor Kostaaaaan!!

Josef saiu pelo corredor, com as mãos nos bolsos, assobiando calmamente. Logo que dobrou o caminho, à esquerda, ouviu os gritos desesperados de Morris e, em seguida, o silêncio. Mais uma vez sorriu, mas dessa vez, era um sorriso feliz.

- Só estou começando... – disse pra si mesmo, enquanto pensava em Morris.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
paulette
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Qui Ago 06, 2009 6:43 pm    Assunto: Christine! Nossa fiquei em choque agora! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine! Menina, até me arrepiei agora, tadinha quase morrendo e com o Josef e o Mick desesperados por saber que a única saída para você viver é te transformar. E a coragem deles? Vendo você indo embora a cada minuto, a decisão teve que ser tomada rapidamente e finalmente os dois concordaram que era o momento chave. E agora você vai ser uma Vampirinha, mas não tinha outra alternativa mesmo. Eu espero que você entenda que foi necessário. O Mick ficou extremamente nervoso com esta transformação. Se sentiu culpado por não ter dado tempo de você ser consultada se era o seu desejo. Seu irmãos , finalmente vai dar sossego e parece que as coisas estão ficando mais calmas depois desta louca invasão do Nicholas. Agora finalmente o Morris vai pagar pelas traições feitas pelo Josef . Eu sinceramente não queria estar na pele dele. Mas ele buscou isto. Eu espero que você esteja bem e que aceite o que houve com você e o que você é agora. E viva feliz. Fiquei contente por você ter sobrevivido mesmo virando uma Vampirinha. Espero saber como foi sua descoberta a respeito da sua nova condição! Laughing Laughing

Beijos,
Paulette
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Sáb Ago 08, 2009 8:24 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ahhhhhhhhhhhhhhhh...amei, mas ainda assim foi uma morte lenta para o que ele fez... Evil or Very Mad ...Ando um tanto maléfica ultimamente... Rolling Eyes Morris safado...como ele pôde agir dessa forma? E agora falta o safado-mor...Van Horne...Esse tem que ser lento... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Bem...como eu imaginei, era o normal e inevitável a ser feito...Vc se tornou uma vampira...quero saber como agiu quando acordou...O Mick se sentiu mal, mas ele deve ter entendido com o tempo...A eternidade nem sempre é uma maldição ou ruim...
Espero que essa ida a casa da sonsa da Juliane não traga novas surpresas... Confused

Bjokas...Adoreiiiiiiiiii Christine... Wink

Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Qui Ago 13, 2009 11:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa! Fazia tempinho que eu não dava as caras por aqui. Nem tinha me tocado dos caps. Sorry, Christine! Se não fosse a Ju e a Paula B. me avisarem... Rolling Eyes Tive que ler de novo a penúltima parte pq não lembrava de mais nada, então vou tentar fazer um resumo dos dois, ok?

Vem cá! Seu irmão era um vampiro de aço?? Eu imagino que ele tava num estágio de surto psicótico por falta de alimento, mas pra dar uma surra no Mick e ainda resistir aos golpes dele (o Mick é um vampiro experiente), só sendo de aço. Nossa! Tadinho do meu Mick... Aquela pancada na cabeça doeu até em mim. E o Josef entrou na pancadaria tbm!! MILAGREEEEEEEE!!! A gente sabe que ele não gosta de lutar, né? Mas achei legal ele dando uma força pro Mick. São momentos raros, mas que podem ser considerados fatos históricos quando Sir Kostan resolve entrar na briga, hehehe!! Mas gostei. O Josef arrasou.

E o safado, traidor, cretino, cara-de-pau do Morris, hein? Quase que pega você. Ainda bem que o Mick apareceu; se bem que depois as coisas voltaram a se complicar. Eu só queria entender PORQUE, EM NOME DE GOD, as pessoas tem essa tendência suicida de se meter na frente dos outros quando eles vão levar tiros, facadas, ou sei lá mais o que?!! Tudo bem, você agiu por impulso e tudo tem um motivo, certo? E já sabemos que uma coisa obviamente ia levar a outra, ou seja, você virou vampira. Bom... era isso, ou morte pra valer. O Mick deu uma estacada no seu irmão, o que já não era sem tempo. Depois, levou o Nicholas pra virar cinzas... Com todo o respeito, claro. Além disso, o Mick ficou mal por transformar você... Normal, né? Mas eu tô curiosa pra saber o que o Josef vai aprontar pro Morris. Não vai ficar só nisso. Ele não iria fazer o Morris ser transformado se não tivesse algo mirabolante em mente. Twisted Evil

Quero ler o resto!! Tô curiooooosaaaa!!

Bjo... Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
St_John
Vampiro Detetive Mor

MensagemColocada: Sáb Ago 15, 2009 11:48 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Deixei você por último por razões óbvias, Chris... Afinal eu dificilmente entrava aqui e você me manda uma PM falando para eu dar um pulinho e ver o que estava perdendo, e realmente, tava perdendo muito, dois capítulos hein?

Não sei se vou conseguir falar exatamente o que posso, não me lembro do meu último comentário mas me lembro bem dessa história e já é o suficiente, afinal dificilmente isso tudo sairia de minha lembrança!

Morris foi um ser que eu fiz questão de entregar como um presente para Josef, sabia que ele conseguiria destruí-lo do modo que ele merecia bem mais do que eu poderia fazer isso, e não vou estragar o que está por vir, somente ai deixaria meu lado mais cruel aparecer, depois de tudo que ele nos causou, Morris merecia tudo que recebeu, até mais.

Seu irmão foi algo que eu realmente me surpreendi, se tivesse visto como um filme, não vida real, diria que ele teve muita força e garra, mas como aconteceu e como isso causou sua morte, eu não consegui pensar dessa forma, como tudo aconteceu, parece surreal de mais, mas considerando que é parte de minha vida, nada é tão surreal.

Eu não queria nunca ter feito isso com você, eu sei que no final deu tudo certo, mas eu ter que te transformar, começa com eu ter que te ver morrer, foi duas faces de algo que eu nunca desejaria acontecer. E o Josef tinha ainda seus problemas, mais do que compreensíveis, eu queria logo que essa parte ruim acabasse, você é importante pra mim, acho que o Josef vai dizer o mesmo.

Espero que tenha compensado a falta, Chris,

Abraço,

Mick.
Vampiro Chefe

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Dom Ago 16, 2009 11:24 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa, esse cap foi um pouco menos tenso, pelo menos é um alivio que as coisas tenham pelo menos acabado, não bem, mas acabou... seu irmão ja era, isso é bom, Morris ta sofrendo com as torturas de meu amado (o que torna o Josef ainda mais sexy, tenho que dizer), e tenho quase certeza que Morris só sofreu o começo dessa confusão, e eu vou adorar ver quais outras coisas crueis Josef vai fazer com ele.

Sua transformaçao foi de tirar o folego, quer dizer... Josef terminando de te matar (desculpa a indelicadeza) e Mick dando para você essa nova vida... tenho certeza que você se saiu muito bem com seu lado vampirico, e certeza que seus dois sires te ensinaram tudo que souberam...

Espero que o desfecho dessa história seja agora calmo, se bem que ainda tem a parte Horne para terminar, então calmo eu não vejo por ai!

Beijos!

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25
Página 25 de 25

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens