| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Seg Jun 22, 2009 1:46 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 27 - Parte 1
Na casa dos Jonas...
No quarto dos rapazes:
- Grávida? - pergunta ela, com espanto.
- É....quer dizer, seria possível, na nossa 1ª noite, não.....não nos protegemos. - diz ele, encabulado, não disfarçando o nervosismo.
- Eu....eu preciso ir para casa. - diz Lia, saindo apressada, tanto que esqueceu seu presente em cima da cama.
- Lia espere. - Joe segue atrás dela apressado.
Lia só queria ir embora, com toda aquela confusão com seu pai, se quer pensou na possibilidade de que estivesse grávida, isso a abalou muito.
- Espere, eu levo você.
- Não.... Melhor não..... Eu preciso ir.... Falo com você depois. - diz ela, nem se despedindo dele direito.
Joe fica parado na porta de casa a vendo partir. O garoto volta para o quarto e pega a caixinha com o par de brincos, colocando dentro da mochila para entregar a namorada no dia seguinte.
Dia seguinte:
Os amigos, exceto Josef e Neninha, que estavam atrasados, estavam animados conversando entre si, Mick estava contente, pois Mary enfim estava reagindo, era pouco, mas o suficiente para mantê-lo contente, Beth estava a seu lado uma vez mais.
David brincava sempre por ter sido o único a pensar em arranjar provas contra Audrey.
No meio da conversa eles vêem Rudolph e seus amigos, esses passavam por eles......Rudolph fazia questão de jogar um beijinho para Beth, apenas para provocar Mick.
- Esse é outro que esta na minha lista......eu vou dar um jeito de provar que ele é o responsável pelo acidente de seus pais Mick. - diz David, de forma decidida.
Mick tinha contado á eles que Rudolph teve parte da culpa, já que ele furou o sinal, provocando o acidente.
- Eu até que tentei, mas sem provas, fica difícil. - diz Mick.
- Nada é impossível para David, o Justiceiro – Henrie faz pose.
Beth acaricia o rosto do namorado o beijando com carinho.
Enquanto conversavam Josef e Neninha se aproximavam deles.
- Oi galerinha! - Renata cumprimenta contente.
- Vejo que os pombinhos estão mais que felizes - Josef comenta.
- Melhor impossível - Beth confirma.
- Mamãe enfim dá sinais de que vai acordar... - Mick fala entusiasmado.
- Cara, eu fico muito contente por vocês! - Josef aperta o braço dele.
- Obrigado Josef! - Mick diz sincero.
David avista Audrey que tinha retornado da viagem as pressas.
Quando a viu andar em sua direção Henrie levantou e foi a seu encontro. Audrey o pegou pela mão causando espanto em todos, e desta vez quem franziu o cenho foi Penelopy. Josef a abraçou forte e beijou seu rosto para desanuviar-lhe a expressão.
Audrey levou o primo até a piscina, ela sorriu para ele.
- Enfim nos reencontramos... Sentiu minha falta? - ela sorriu.
- Um pouco... Como está sua tia? - David pergunta irônico.
- Muito bem... Quer dizer que você os uniu novamente... Você sabe que eu vou tentar de novo não? - Audrey fala baixinho..... se referindo a Mick e Beth.
- Pode tentar, mas eu sempre acabarei com seus planos... - David sorri cínico.
- Veremos... - Audrey se aproxima mais e o empurra para a piscina.
Antes de atingir a água ele a puxa, os dois afundam e quando emergem eles se encaram.
- David! - resmunga ela retirando os cabelos da face.
David gargalhava, o que deixava ela mais irritada.
David estava com uma camisa branca, que acabou ficando toda transparente, colada em seu corpo, Audrey o observava intensamente.
Os amigos ao fundo riam dos dois.
Audrey estava com uma calça jeans e uma blusinha tomara que caia preta.
- Quer parar der rir.....não acho a menor graça, eu estou encharcada. - diz ela, com uma voz alterada.
- Hahhaahhaha, e o que você quer que eu faça? Que chore? - diz ele, irônico.
- David pare com isso.... - ameaça ela já irritada.
- A é? O que vai fazer para eu parar de rir? - desafia ele.
Audrey observa o primo e antes que se dê conta se aproxima e o beija.
Os amigos olham abismados, eles riam ao mesmo tempo em que estavam surpresos.
- Eu sabia..... aqueles dois nunca me enganaram. - brinca Josef.
Penelopy bate no peito dele, para ele parar com as insinuações, parecia preocupada.
David empurra Audrey de encontro a parede e segura a cintura dela, o beijo ficando mais intenso.
Josef segura o riso, os amigos continuam olhando para Audrey e David.
Audrey segura sua nuca, o fazendo aprofundar mais seus beijos, David já deslizava suas mãos pelo corpo dela, quando ambos ouvem as palmas que os alunos batiam em volta da piscina.
Após se afastarem, Audrey olha para os alunos e depois olha para David, que tinha um sorriso debochado nos lábios.
- Sai de perto de mim.... - diz ela, lhe dando tapas no peito.
- Hey...hey....tenha calma Audrey....além do mais foi você que me agarrou. - diz ele, em deboche, coçando a cabeça. Para retirar um pouco dá água de seus cabelos.
- O que? Eu não.... eu não agarrei você, foi você quem me agarrou . - diz ela, com um olhar de fúria saindo da piscina.
- Hahahhahahahaha - David gargalha descaradamente.
Audrey o olha com raiva e sai a passos largos.
- Cuidado hen.....vou acusar você de ter me assediado. - grita ele em deboche.
O pessoal começa a rir e o ajudam a sair da piscina.
Ele agradece e se aproxima dos amigos encharcado.
- Ela vai arrancar seu coração. - brinca Charles.
- Vai nada....aquilo é só pose, conheço muito bem Audrey. - diz ele, de forma divertida.
Ele olha para a irmã, estava com uma cara aborrecida. Ele se aproxima dela lhe dando um beijo na face, depois pisca para ela e dá o melhor dos seus sorrisos.
Penelopy sorri e bate em seu ombro.
- Você é louco. - diz Penelopy em meio a risos.
- É como dizem... De médico e louco todo mundo tem um pouco... - David graceja - E não esqueçam meu talento para detetive! - ele finge arrumar um chapéu.
Os amigos riem e se dispersam. David vai ao vestiário para livrar-se das roupas molhadas.
Audrey faz o mesmo e os dois esbarram no corredor. Ela arfa ao vê-lo despenteado e morde o lábio inferior antes de entrar no vestiário feminino.
David ri consigo... A atitude da prima o tinha deixado confuso.
Pouco tempo depois
No ginásio...
William estava treinando os garotos, daqui alguns dias seria aberto oficialmente a temporada do campeonato estudantil, o time estava mais que preparado.
Enquanto os garotos jogavam, Lia aparecia apressada.
- Onde esteve? Por que a demora? - pergunta o pai preocupado.
- Eu não estava me sentindo bem e fui a farmácia tomar um remédio....já me sinto melhor e pronta para o trabalho. - diz ela, lhe dando um sorriso forçado.
Ela da um beijo no rosto do treinador e segue até o outro lado da quadra para observar os garotos, ao passar pelo meio da quadra, ela e Joe se vêem, eles sorriem discretamente um para o outro.
Pelo olhar dela, Joe viu que tinha algo acontecendo, já imaginava o que seria.
- Atenção no jogo rapazes. - apita o treinador.
Kevin joga a bola para Joe que se esquiva fazendo com que Nick seja acertado. Josef ri com as trapalhadas e toma a frente pegando a bola e avançando pela quadra, até que Mick o corta e vira o jogo.
- É assim que vocês são considerados bons no basquete? - Josef pergunta com ironia aos Jonas.
- Somos bons... Quando o Joe não perde a concentração... - Kevin responde risonho.
- O que acontece muitas vezes ultimamente - Josef ri
- É verdade! - Nick concorda e gargalha.
- Bem vamos nos trocar... Estou precisando de um banho... - Josef diz.
Eles se afastam para acompanhar os outros rapazes e Joe fica parado no meio da quadra. Nick corre de volta e o puxa pela mão.
- Se quer falar com a Lia, seja discreto.... - ele aconselha.
Joe concorda e o acompanha apesar de estar ansioso para descobrir o resultado do teste.
"O dia vai ser longo..." ele pensa desolado.
Continua...................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jun 22, 2009 1:49 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 27 - PARTE 2
Beth e Mick estavam no hospital no quarto de Mary. Enquanto Mick iria ao refeitório buscar algo para ela comer....a jovem aproveita a oportunidade e " fala " com Mary......
" - Vamos, Mary... Mick está louco de saudades.....Richard também, ele parece amar muito você.....Eu também sinto sua falta... Mamãe mal vê a hora de organizarem outro desfile beneficente... E precisa de sua ajuda.... - Beth pára ao ver que a senhora St. John estava movendo os olhos. Com o coração aos saltos ela aperta o botão sobre a cama e espera as enfermeiras, quando estas chegam, ela vai para o corredor e liga para Mick.
- Mick.... ela acordou, acordou. - diz Beth, emocionada.
Em menos de 5 minutos, Mick chega ao quarto, e vê os médicos e enfermeiros do lado de sua mãe, Beth estava aos pés da cama, observava tudo atenta. Ele fica atrás de Beth, lhe tocando os ombros, Beth coloca suas mão sobre as dele, mas continuavam a prestar atenção em Mary.
- Como se sente senhora Mary? - pergunta o médico
- Bem.... Sinto um pouco de dores pelo corpo, minha cabeça também dói bastante.
- Normal devido ao acidente e as lesões que sofreu.
- Bem.....vou avisar aos outro médicos que acordou, mais tarde viremos falar com a senhora e possivelmente faremos alguns exames.
Ela consente, o médico se afasta e se aproxima de Mick e Beth.
- Ela vai se recuperar. - diz o médico piscando para Mick, depois ele dá um pequeno sorriso para Beth e se afasta.
- Mick.... - chama a mãe ao vê-lo.
Mick se aproxima dela lentamente.
- Mãe....que bom que voltou. - diz ele, pegando na mão dela. "
*************************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Jun 24, 2009 2:23 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 27 - Parte 2
Logo mais à tarde...
Charles estava mais uma vez passando a tarde na casa de Lucy, o namoro oficial estava indo bem, e sua sogra sempre o convidava para o almoço. Agora os dois estavam repassando a lição, ele vira e mexe parava para observar a namorada concentrada na leitura.
Numa destas Lucy o pegou e riu inclinando-se sobre a mesa e apertando suas bochechas. Eles riram com a brincadeira. O celular de Charles tocou e com um sorriso de desculpas ele atendeu.
- Olá Jane! - ele cumprimentou - Estou com Lucy, vou pôr no viva voz - ele disse e acionou o aparelho.
- Olá Lucy... É bom que estejam juntos... Pois o que tenho para contar interessa aos dois e se você desmaiar ao menos desmaia nos braços de seu namorado. - Jane riu.
- E do que se trata? - Lucy perguntou um pouco temerosa.
- Como devem saber estou em San Diego....... E aceitei um trabalho para encontrar casais jovens para a revista local... Mostrei ao editor a foto de vocês no baile... E ele adorou ambos.
- Mas, eu... - Lucy balbuciou...
- Nossa! Vamos trabalhar juntos - Charles disse animado abraçando a namorada.
- Na verdade... o convite se estende a todos vocês... - Jane completa.
- Esta querendo dizer a turma toda? - pergunta Charles, achando graça.
- Exatamente, bem..... eu chego hoje a noite, amanhã eu converso com vocês direitinho na escola, está certo?
- Claro Jane. - responde Charles animado.
- Lucy? Lucy..... ainda não desmaiou? - pergunta Jane fazendo graça.
Charles gargalha.
- Engraçadinha. - diz Lucy, em meio a risos - Falando sério.....eu não sei se levo jeito. - diz Lucy, insegura.
- Claro que leva, deixa de ser boba além de linda.....você tem charme, simpatia.....vai se sair muito bem. - diz Charles lhe dando um selinho.
- Viu só? Seu namorado tem toda razão....além do mais, se você não quiser, vou ter que contratar uma outra modelo para fazer as fotos, várias modelos já me procuraram para fazer a campanha junto com Charles.... - diz ela, provocativa.
- Outras? Várias? - pergunta Lucy, engolindo em seco.
Charles sorri ao ver uma pontinha de ciúmes na pergunta dela, e entendo a provocação de Jane para que Lucy aceitasse fazer as fotos.
- Então....vai fazer comigo? Ou não? - pergunta Charles, cruzando os braços, tentando segurar o riso.
- Está bem....está bem....eu vou. - diz Lucy, um pouco encabulada.
- Muito bem....conversamos amanhã, até lá.
- Até Jane. - diz Lucy e Charles juntos.
O rapaz desliga o telefone e se aproxima da namorada.
Ela o encara um tanto encabulada.
- Tem certeza que quer isso? Eu não faço o perfil modelo. - diz ela, baixando o olhar.
Charles se aproxima dela, deslizando suas mãos pela cintura dela lentamente.
- Deixa de ser boba....eu vou adorar fotografar com você, vai ser incrível. - diz ele lhe dando diversos beijinhos pela face.
Lucy começa a relaxar e desliza suas mãos pelo peito dele.
- Além do mais se você não gostar, a gente pára com as fotos, casais é que não faltarão. - diz ele, beijando seus lábios carinhosamente.
Pouco tempo depois.
Nas ruas de LA.
Vitry e Arthur, Josef e Penelopy, Melissa e Kevin, Neninha e Nick estavam passeando de mãos dadas pelas ruas da cidade.
Eles não vêem que na entrada do shopping, Audrey, Susie e as amigas estavam saindo do local.
Enquanto as garotas entravam no carro, Susie olhava fixamente para Neninha e Nick.
- Não desistiu dele ainda? - pergunta Audrey se aproximando da jovem.
- Eu nunca desisto. - afirma ela com o olhar preso no casal.
- Não vai ser fácil, eles parecem muito apaixonados.....chega a dar enjôo. - diz Audrey fazendo uma careta.
- Não por muito tempo. - diz Susie, pegando seu celular.
Audrey olha para a amiga curiosa.
- Alô? Rudolph....sou eu a Susie....a gente pode se encontrar mais tarde, acho que esta na hora de agirmos. - diz ela, com um olhar maldoso.
Mais tarde:
Beth e Mick estavam no hospital, Richard tivera que comparecer a reunião com um representante da empresa espanhola e pediu que o rapaz acompanhasse a mãe.
Mick olhou a mãe adormecida e virou para a namorada, ele sorriu para ela e se aproximou.
- Eu vou procurar algo para você comer... - ele sussurrou em seu ouvido.
- Pode ir tranquilo... Eu olho sua mãe e qualquer novidade eu chamo as enfermeiras e ligo para você. - ela responde e o beija rapidamente.
Mick deixa o quarto e caminha apressado pelo corredor. Beth volta o olhar para Mary e se aproxima mais. Num impulso ela segura a mão da jovem senhora.
- Vamos, Mary... Mick está louco de saudades.....Richard também, ele parece amar muito você.....Eu também sinto sua falta... Mamãe mal vê a hora de organizarem outro desfile beneficente... E precisa de sua ajuda.... - Beth pára ao ver que a senhora St. John estava movendo os olhos. Com o coração aos saltos ela aperta o botão sobre a cama e espera as enfermeiras, quando estas chegam, ela vai para o corredor e liga para Mick.
- Mick.... ela acordou, acordou. - diz Beth, emocionada.
Em menos de 5 minutos, Mick chega ao quarto, e vê os médicos e enfermeiros do lado de sua mãe, Beth estava aos pés da cama, observava tudo atenta. Ele fica atrás de Beth, lhe tocando os ombros, Beth coloca suas mão sobre as dele, mas continuavam a prestar atenção em Mary.
- Como se sente senhora Mary? - pergunta o médico
- Bem.... Sinto um pouco de dores pelo corpo, minha cabeça também dói bastante.
- Normal devido ao acidente e as lesões que sofreu.
- Bem.....vou avisar aos outro médicos que acordou, mais tarde viremos falar com a senhora e possivelmente faremos alguns exames.
Ela consente, o médico se afasta e se aproxima de Mick e Beth.
- Ela vai se recuperar. - diz o médico piscando para Mick, depois ele dá um pequeno sorriso para Beth e se afasta.
- Mick.... - chama a mãe ao vê-lo.
Mick se aproxima dela lentamente.
- Mãe....que bom que voltou. - diz ele, pegando na mão dela.
Mary o abraça carinhosamente, Beth sorri ao ver a cena, seu celular toca e ela o pega discretamente.
- Senhor Richard.... tenho uma ótima notícia. - diz Beth, empolgada.
- Então conte logo menina! - Richard pede ansiosamente.
- O senhor está dirigindo? - Beth se preocupa.
- Não... eu acabei de estacionar no pátio da empresa. - ele informa
- Então eu posso falar sem causar acidentes - Beth suspira - A senhora St. John acaba de acordar!
- Meu Deus! - Richard arfa ao escutar após alguns segundos de silêncio ele volta a falar - Me espere que chegarei em meia hora, diga para ela que a amo e estou a caminho - Richard fala emocionado.
- Pode deixar que eu aviso! - Beth se prontifica - Mas, por favor, tenha cuidado...
- Vou dirigir com calma garota... Obrigado pela preocupação. Já, já chego - Richard desliga o aparelho e liga o carro esquecendo de avisar na empresa que tem um compromisso urgente........
"- Que se dane o contrato" ele pensa feliz e manobra o carro em direção a avenida.
Beth volta ao quarto e fica sem graça ao ver mãe e filho abraçados, ela tenta sair, mas Mary a vê.
- Venha cá Beth. - ela chama em voz fraca.
- Não queria atrapalhar... - Beth sorri e passa a mão nos cabelos curtos.
- Não atrapalha... Quero agradecer por tudo o que fez pelo meu menino... - Mary diz sem ter conhecimento da briga logo após o acidente, Beth engole em seco sentindo-se péssima.
- Por nada - Beth responde de olhos baixos, colocando a mão no bolso da calça.
- Onde está Richard? - Mary pergunta para aliviar a tensão que notava crescente.
- Ele está numa reunião mamãe... Pediu que ficássemos com a senhora enquanto acerta tudo... - Mick diz.
- Na verdade... - Beth interrompe - Ele está a caminho... Ligou para mim e contei a novidade... Ele pediu que lhe dissesse o quanto a ama e que o espere que logo chega. - Beth sorri.
Mary não contém as lágrimas e estende a mão para Beth, a garota segura a mão frágil e Mary põe a mão do filho sobre a de Beth. Mick sorri para a namorada e Beth deixa a tristeza de lado.
Na casa do treinador William
O treinador William tinha saído, Lia aproveitou que estava sozinha e ligou para Joe, andava pela sala ansiosa a espera dele.
De repente a campainha toca, ela respira fundo e atende a porta.
- Oi. - diz Joe de forma doce.
- Oi Joe. - diz ela, um pouco apreensiva.
Lia lhe estende a mão para que ele entrasse, após isso ela tranca a porta, ambos se aproximam do sofá.
- Tentei falar com você hoje e não consegui.........no treino nem tive como.
- Tudo bem......eu fiz o teste.
- E? - Joe incita Lia a continuar.
- Estou grávida. - diz Lia totalmente assustada.
Continua.................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Jun 24, 2009 2:25 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 28 - PARTE 1
Após contar a Joe sobre sua gravidez, Lia não pode deixar de notar a surpresa e a tensão que tinham nos olhos do rapaz, um pouco assustada......ela decide quebrar o silêncio que se formou entre eles.........
" - Joe.....eu pensei em uma coisa, se você não quizer....quero dizer....se não quizer o bebê, eu entenderei....e....posso de repente fazer um.... - Lia torce as mãos em sinal de nervosismo.
Antes que Lia termine, Joe se levanta rapidamente, coloca seus dedos nos lábios dela.
- Não....nem pense nisso, eu jamais concordaria com uma coisa dessas Lia.....nem pense em um aborto, entendeu? - diz ele, tentando acalma-la e aproximando seu rosto do dela, evitando assim que ela fuja ao contato visual.
- Mas somos tão novos, meu pai..... - ela tenta argumentar.
- Lia....isso não me importa, eu amo você, amo essa criança que esta dentro de você....eu jamais deixaria vocês. - diz ele, acariciando o rosto dela.
- Tem certeza? Quero dizer.....não quero que você se sinta obrigado a estar comigo pelo bebê.
- Nós já estavamos juntos antes do bebê não? - Joe espera que ela responda, após o leve aceno ele continua - Então não pense que a única atração que tem é o bebê, eu amo você... me apaixonei por você e com toda certeza amarei o nosso filho... - ele diz com sinceridade.
- Desde que á vi, eu sabia que á queria, e estamos nos encontrando as escondidas apenas por que eu não desejo causar problemas para você com seu pai. Como já tinha dito basta você pedir e eu falo com ele. "
****************************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 26, 2009 3:10 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 28 - parte 1
Na casa do treinador William:
- Oh....nossa. - diz Joe, passando a mão nos cabelos - Vou ser pai. - diz ele, sentando no sofá.
Lia permanecia em pé, olhava para ele, via um misto de surpresa e preocupação na feição de Joe, mas também pudera, eles ainda eram tão novos, e já pais?
- Joe.....eu pensei em uma coisa, se você não quiser....quero dizer....se não quiser o bebê, eu entenderei....e....posso de repente fazer um.... - Lia torce as mãos em sinal de nervosismo.
Antes que Lia termine, Joe se levanta rapidamente, coloca seus dedos nos lábios dela.
- Não....nem pense nisso, eu jamais concordaria com uma coisa dessas Lia.....nem pense em um aborto, entendeu? - diz ele, tentando acalmá-la e aproximando seu rosto do dela, evitando assim que ela fuja ao contato visual.
- Mas somos tão novos, meu pai..... - ela tenta argumentar.
- Lia....isso não me importa, eu amo você, amo essa criança que esta dentro de você....eu jamais deixaria vocês. - diz ele, acariciando o rosto dela.
- Tem certeza? Quero dizer.....não quero que você se sinta obrigado a estar comigo pelo bebê.
- Nós já estávamos juntos antes do bebê não? - Joe espera que ela responda após o leve aceno ele continua - Então não pense que a única atração que tem é o bebê, eu amo você... Me apaixonei por você e com toda certeza amarei o nosso filho... - ele diz com sinceridade - Desde que a vi, eu sabia que a queria, e estamos nos encontrando as escondidas apenas por que eu não desejo causar problemas para você com seu pai. Como já tinha dito basta você pedir e eu falo com ele.
- Eu sei Joe... Mas ele ainda não está preparado para saber sobre nós... E nem sei como contar sobre o bebê... - Lia se solta e abraça o namorado.
- No dia em que for falar sobre o bebê eu faço questão de estar com você, tá bem? - Joe pede falando baixinho em seu ouvido.
- Está combinado - ela diz de encontro ao peito dele.
Lia sussurra e fica quieta ouvindo as batidas compassadas do coração dele tentando acalmar a si própria.
Dia seguinte.
Na escola:
Susie estava sentada na entrada da escola, seus olhos brilharam ao ver Nick sozinho. Confiante, ela foi até o garoto e sem esperar qualquer reação dele o abraçou pela cintura, deixando-o estático. Susie ergueu o rosto e beijou Nicholas. Neninha que vinha apressada parou no meio da rua incrédula diante do que via. Ao som de uma buzina ela acordou e atravessou o que faltava chegando até os dois.
- Nick? - ela chamou num fio de voz.
- Oi Renata - Susie cumprimenta ao soltar o menino.
- Neninha... - Nick vira para ela - Não é o que tá pensando...
- Não? - pergunta ela, de braços cruzados batendo o pé.
- Na verdade não foi culpa dele.....eu o beijei. - diz Susie, na maior cara de pau.
- Oh! Essa não. - diz Nick, coçando a cabeça.
- Ele não me parece ter sido obrigado. - rebate Neninha, ainda chateada.
- Neninha eu posso explicar.
Neninha não o ouve, encara novamente Susie.
- E você? Não tem vergonha de ficar agarrando o namorado das outras? - pergunta Neninha, indignada.
- Hun! Não. - diz Susie debochada.
- Sua descarada....safada. - diz Neninha soltando sua mochila no chão, de tão nervosa.
- Hahahhahaahah.....isso é para mim um elogio....e quer saber.....ele beija muito bem. - diz ela de forma provocativa, passando a língua nos lábios.
- Oras sua piranha... - diz Neninha, partindo para cima dela.
Renata consegue derrubar Susie, as duas rolam no chão brigando pelo Nick.
- Oh....não, Neninha....Susie. - Nick tenta chamá-las, sem sucesso.
Nick solta sua mochila rapidamente.
Os irmãos de Nick, mas Josef e Charles chegam para ajudar....Melissa, Beth, Mick, David, Lucy, Vitry e Arthur chegam logo em seguida
Em meio aos alunos, Rudolph, chega com seus amigos. Ele se diverte ao ver a cena.
- Você me paga. - diz Neninha por cima dela, puxando seus cabelos.
- Você é que pensa. - diz Susie, desferindo tapas pelo corpo de Neninha.
- Não....pare com isso. - diz Nick segurando Susie, a tirando de cima da namorada.
Neninha se levanta com a ajuda dos amigos.
Ao ver que Susie parecia mais calma Nick a solta, essa se vira novamente lhe dando um beijo mais ardente.....os alunos começam a gritar, tamanha agitação.
Neninha se enfurece, e sai dali rapidamente.
Nick consegue se soltar de Susie após dar-lhe um empurrão.
- Neninha, espere. - diz Nick, tentando ir atrás dela.
- Não...calma, deixe...ela esta furiosa....só vai piorar. - diz Josef, o segurando.
Rudolph aproveita e decide ir atrás de Neninha discretamente, ele tinha combinado isso com Susie na noite anterior.
Susie aproveita e sai de perto enquanto eles se preocupam com Renata, ela sorri contente e vai ao encontro de Audrey.
As amigas tentam alcançar Neninha, mas não á encontram, ela sumiu em meio aos alunos.
Neninha tentava sumir pela lateral do ginásio, mas se depara com Rudolph a sua frente.
- Oi querida. - diz ele, de forma carinhosa.
- Rudolph me deixe em paz. - diz ela, nervosa, já aos prantos.
- Calma....eu só quero ajudá-la. - diz ele, tentando tocá-la.
- Não encoste em mim. - diz ela, se afastando.
Ela tenta se soltar, mas ele a segura forte.
- Será que você não entende? Eu ainda amo você.....ti quero de volta. - diz ele, tentando lhe parecer sincero.
Renata suspira e balança a cabeça em negativa diversas vezes. Rudolph segura seu rosto entre as mãos e diz:
- Neninha, ninguém é perfeito... Eu sei que errei... Mas foi um deslize. Vamos voltar! - ele pede baixinho.
- Não Rudolph... Até por que eu estou com o Nick... - ela diz triste.
- Vai continuar com ele mesmo depois de vê-lo aos beijos com a Susie em público? - Rudolph finge indignação - Você não precisa dele Neninha...
Rudolph pára de falar ao ver Nicholas apressado vindo na direção deles, ele aproxima seu rosto ao de Neninha e lhe beija de surpresa.
- Eu já vou Kevin... Só queria achar Neninha - ele diz angustiado, indo em direção da lateral do ginásio.
- Escute o que Josef disse..... ela está brava... Dê um tempo e vocês se acertam - Kevin aconselha.
Enquanto isso, Neninha ergue as mãos para afastar Rudolph, mas ao escutar a voz de Nick impulsivamente ela retribui o beijo, espantando o ex-namorado.
Nicholas vira ao escutar um ruído e vê Neninha beijando Rudolph.
- Oh!.... Essa não. - diz Kevin, tocando no ombro do irmão.
Neninha continuava beijando Rudolph estava tão chateada que queria fazer com que Nick sentisse o mesmo que ela sentiu ao vê-lo com a Susie.
Com um suspiro desalentado Nick acompanha Kevin, sem interromper Neninha e Rudolph, sabia que ela estava magoada, e que possivelmente o beijo pode ter sido por isso, mesmo chateado com o que acabara de ver, ele decide falar com ela outra hora. Ele luta contra as lágrimas ao se dar conta de que a situação estava pior do que imaginava.
Neninha se afasta de Rudolph e seca as lágrimas que corriam de seu rosto, o rapaz se aproxima novamente, mas ela o empurra.
- O que é? Me beijou a pouco e agora já mudou de idéia? - Rudolph cruza os braços.
- Foi uma reação estúpida, não pense que voltamos. - Neninha fala decidida e se afasta para a sala.
Rudolph gargalha e liga para Susie avisando do sucesso do plano.
No intervalo das aulas...
Mick, Beth, Arthur, Vitry, Charles, Lucy, Kevin, Melissa, Josef e Penelopy estavam esperando por Jane no refeitório, ela iria falar com eles sobre a campanha de publicidade que queria que eles participassem.
Eles estavam conversando quando ela aparece na porta do refeitório.
- Olá pessoal!
- Oi Jane... - diz as garotas animadas indo até ela.
- Oh meu Deus! Beth....o que houve com seu cabelo? - pergunta ela assustada com a mudança tão radical.
O pessoal cai na risada ao lembrar-se da fase “gótica” de Beth.
- Longa história....mais tarde eu ti conto. - diz ela, em meio a risos, piscando para o Mick.
- Muito bem, acho que Lucy e Charles já falaram para vocês o motivo da reunião....
Todos mexem a cabeça em forma positiva.
- E acho que Joe e Lia terão que ficar fora, e vocês sabem bem o motivo. - diz Jane.
- O treinador. - diz os amigos juntos, rindo ao ver que formaram um coro.
Jane ri e continua.......
- Onde estão Neninha e Nick?.
- Longa história, de novo.....não sabemos se eles vão participar. - diz Melissa.
- O que houve? - ela pergunta preocupada.
Ela se senta com os estudantes enquanto eles lhe contam o que aconteceu.
Na outra mesa, Audrey e Susie conversavam sobre o que ela aprontou para atrapalhar Nick e Neninha, elas davam grandes risadas.
14h - Mansão Konstan:
Jane estava atrapalhada com todos os preparativos, por sorte pedira ajuda a uma das criadas que ficou encarregada de entregar as passagens de todos os garotos e garotas que iriam na viagem. Ela ainda estava aborrecida por Neninha não ir junto, queria muito conversar com ela só que não a vira chegar.
Ligou para o celular e dava caixa postal. Frustrada desligou e foi para o quarto dela. Bateu suavemente e não ouviu convite, entrou assim mesmo e viu a garota de bruços na cama. Com passos vagarosos se aproximou e inclinou-se para descobrir se ela estava dormindo.
- Oi... - murmurou ao vê-la acordada.
- Oi Jane... - Neninha responde sem ânimo.
- Vocês ainda não se entenderam?
- Eu vim embora antes do término das aulas... Não queria vê-lo... Como ele pôde beijar a Susie e me dizer que não quis? Pior que a própria Susie fez questão de jogar na minha cara que “ela” o beijou... Mas eu o vi corresponder... Que droga... - Neninha soca o travesseiro.
- Sejamos sensatas Neninha - Jane afasta os cabelos cacheados da jovem - Ele mantinha contato com ela?
- Não... Ele sempre a evitou... - Neninha responde de pronto.
- Então por que de repente ele se encantaria por ela a ponto de não se importar com você? - Jane questiona.
- Ela é bonita... - Neninha faz careta ao dizer isto.
- E você muito mais... Ela deve ter feito de propósito... Até parece que você não assiste filmes... - Jane toca as costas dela.
- Mas não estamos num filme Jane... - Neninha cisma.
- Mas Susie é tão estúpida que pode pensar o contrário... Deixe Nicholas se explicar Neninha... - Jane aconselha - Eu quero muito ter vocês dois na sessão de fotos.
Jane levanta e para surpresa de Neninha arruma a mala cor de rosa dela, deixando ao lado da cama e diz:
- Mesmo que vocês não se acertem, eu quero muito que vá comigo... Você tem que aparecer no aeroporto até as 16h... - Jane sorri e deixa a garota pensativa.
No hospital:
Mick tinha levado Beth e os pais dela para ver sua mãe, que estava acompanhada de Richard.
- Que bom que esta melhorando minha amiga. - diz a mãe de Beth, pegando em sua mão.
- Obrigada...eu já me sinto muito bem. - responde Mary.
- Fica quanto tempo aqui ainda? - pergunta o pai de Beth.
- Alguns dias.....querem que eu fique mais um pouco em observação e refaça alguns exames, dependendo do resultado, acho que logo estarei em casa. - diz ela abraçando Richard.
- Então? Quando é a viagem? - pergunta Mary á Mick e Beth.
Eles se entreolham surpresos.
- Oh!.... Eu falei para Mary e Richard sobre o convite de Jane Kosntan, espero que não se importem. - diz a mãe de Beth, abraçando o marido.
- Não claro que não. - responde Mick, abraçado á Beth.
- Mas.... Mick e eu conversamos e decidimos não ir. - comunica Beth.
- Mas por quê? - Mary pergunta.
- Mamãe, a senhora acabou de voltar do coma, eu não quero me afastar.
- Oh!....meu filho. - diz ela, lhe estendendo a mão.
Mick se afasta de Beth e segue até sua mãe, que lhe abraça com carinho, Richard toca no ombro do garoto. Beth se aproxima de seus pais, os abraçando e ficando no meio deles.
- Nada disso.....eu quero que vocês vão e se divirtam muito.....além do mais, me sinto bem....Richard esta sempre aqui. - diz ela, tentando acalmá-lo,
- E nós também estaremos. - responde o pai de Beth.
- Certeza mamãe? - ele encara a senhora de olhos verdes.
- Absoluta. E quero fotos além das que saírem na revista! - ela diz.
Eles conversam um pouco mais e os garotos deixam o hospital para arrumarem as malas.
Mansão dos Jonas:
Kevin estava com a mala pronta e resolve ir até o quarto de Nick. Ele bate insistentemente na porta e não recebe resposta. Preocupado o rapaz entra e se espanta ao ver tudo arrumado e nem sinal do irmão. Ele sai afobado do quarto e entra no de Joe.
- Hey dude! - Kevin diz assustando Joe, que olhava um panfleto o qual esconde com pressa.
- O que foi Kev? - Joe pergunta levantando.
- Viu o Nick? Eu fui ao quarto e nem sinal dele... Queria levá-lo na viagem... para que espairecesse sobre o lance com a Neninha... - Kevin fala preocupado.
- Eu não o vi... - Joe balança a cabeça.
- E você não vai mesmo? - Kevin indaga.
- Não... eu quero aproveitar o máximo com a Lia... Ela está triste com a situação... Eu não sei o que fazer para o treinador aceitar nosso namoro... - Joe confessa triste.
- Tenha paciência... Não sejam precipitados... Uma hora ele cai em si de que vocês foram feitos um para o outro - Kevin abraça o irmão - Bom... Eu vou deixar a mala do Nick pronta, e se ele aparecer você diz que estou esperando no aeroporto... Ele tem até 16h para comparecer ao portão de embarque... As passagens estão comigo.
- Eu direi caso ele apareça... - Joe diz distraído.
Kevin volta ao quarto de Nick e arruma a mala dele com coisas básicas e deixa um bilhete preso a mala, para o caso de Joe esquecer ou precisar sair antes que o caçula chegue. Com um suspiro de satisfação ele vai para o quarto e pega a própria mala indo para o carro, e dirige para a casa de Melissa.
Continua................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jun 26, 2009 3:19 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 28 - PARTE 2
Nick decidiu ir atrás de Neninha tentar conversar com ela, ao chegar da casa da jovem ele segue até o quarto dela.
Ao se aproximar do quarto, ele bate levemente na porta........
" Quem é? - pergunta Neninha com uma voz aborrecida.
- Sou eu o Nick.....eu preciso falar com você.
- Não quero....vai embora. - diz ela, chateada.
Nick fecha os olhos, respira profundamente.....ele mexe na maçaneta e vê que a porta só estava encostada, vagarosamente ele abre a porta e vê Neninha sentada no chão em frente a cama, abraçada aos joelhos.
- Por favor....eu realmente preciso falar com você. - diz Nick, fechando a porta lentamente.
Neninha continua na mesma posição, sem olhar para ele.
- Eu não quero mais brigar. - diz ela, triste.
- Nem eu.....olha....eu sei que o que viu não foi fácil, considerando que senti o mesmo que você ao ve-la beijando Rudolph. - diz Nick se aproximando lentamente.
Neninha fechava os olhos de forma triste.
- Eu só fiz isso porque vi você se aproximando.
- Eu sei.... - diz Nick, se ajoelhando em frente á ela.
Neninha o olha nos olhos."
*********************************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jun 29, 2009 2:10 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 28 - Parte 2
15h - Mansão Konstan:
Nick chega à casa de Josef e fica indeciso se entra ou não, a porta abre e ele vê Jane a sua frente. Esta sorri contente ao vê-lo e solta a mala no chão.
- Bem meu rapaz, diga que você ainda é um anjo e não fez nada do que Neninha me disse... - ela diz baixinho.
- Eu não beijei a Susie... Ela me pegou desprevenido e fiquei sem reação... - Nick confessa angustiado.
- Eu acredito em você... Estou acostumada com garotas do tipo dela, vai lá em cima... Neninha está no quarto. Eu tenho que ir, pois tenho que organizar todos antes do embarque.
- Obrigado pela ajuda viu? - Nick beija o rosto dela e entra na mansão.
Nick anda cautelosamente pela casa, ele se aproxima do quarto de Neninha batendo levemente na porta.
- Quem é? - pergunta Neninha com uma voz aborrecida.
- Sou eu o Nick.....eu preciso falar com você.
- Não quero....vai embora. - diz ela, chateada.
Nick fecha os olhos, respira profundamente.....ele mexe na maçaneta e vê que a porta só estava encostada, vagarosamente ele abre a porta e vê Neninha sentada no chão em frente a cama, abraçada aos joelhos.
- Por favor....eu realmente preciso falar com você. - diz Nick, fechando a porta lentamente.
Neninha continua na mesma posição, sem olhar para ele.
- Eu não quero mais brigar. - diz ela, triste.
- Nem eu.....olha....eu sei que o que viu não foi fácil, considerando que senti o mesmo que você ao vê-la beijando Rudolph. - diz Nick se aproximando lentamente.
Neninha fechava os olhos de forma triste.
- Eu só fiz isso porque vi você se aproximando.
- Eu sei.... - diz Nick, se ajoelhando em frente á ela.
Neninha o olha nos olhos.
- Eu não esperava por aquele beijo da Susie, foi de surpresa.
- Você parece que gostou...
- Não....claro que não, eu fiquei sem saber o que fazer, só isso.....é você que quero beijar, e você que eu amo... - diz ele de forma carinhosa.
- Ama? Mesmo? - pergunta ela, com os olhos cheios d´água.
- Amo sim.....me desculpe se ti machuquei, não foi minha intenção.....por favor, não vamos terminar por isso....eu ti peço. - diz ele, tocando levemente em seu rosto.
Neninha rapidamente inclina seu rosto e beija Nick.
O jovem segura a nuca dela com carinho, aprofundando mais aqueles beijos.
Enquanto isso..
Na mansão de Penelopy:
Ela estava eufórica na sala a espera de Josef, ia a janela em 5 em 5 minutos.
- Calma minha filha, ele deve estar chegando.
- Ah! mamãe ..... ele está atrasado, assim vamos acabar perdendo o vôo.
- Qualquer coisa vocês alugam um jatinho e vão depois. - diz David, que vinha da cozinha comendo um sanduíche.
David fica ao lado de sua mãe, que lhe dá um beijo na testa.
- Uma pena que você não vai. - diz Penelopy olhando para o irmão.
- Ainda bem.....eu não ia querer ficar de "vela" com todos esses casais. - diz ele, fazendo careta.
A mãe dele e a irmã riem de sua expressão.
Eles ouvem uma buzina.
- É ele....é ele. - grita Penelopy, seguindo até a porta.
- Desse jeito vai espantá-lo P. - David provoca
- Ah! não vou não... Ele já me conhece bem.... - Penelopy diz risonha e abre a porta.
- Pronta para irmos? - Josef pergunta assim que a vê.
- Preparadíssima. - a garota responde e o beija.
- Eu posso dizer que ela está pronta desde que chegou da escola... - David diz e Penelopy o encara com expressão divertida.
- Hum!.... Pensando em ir sem mim? - Josef brinca e acompanha ela até a sala.
- Eu diria que ela estava com medo de você ir sem ela. - David responde enquanto folheia um encarte de cd.
- Ah! David me deixe em paz - Penelopy fala e toma o encarte dele - Você está assim por que não vai viajar... - ela mostra a língua.
- Não vou por que não quero... - ele responde e mostra a língua também.
- Bom... Vocês dois precisam parar com a briga... Caso contrário vamos nos atrasar - Josef avisa.
Penelopy e David se abraçam forte.
Enquanto David se despede de Josef, Penelopy se aproxima de sua mãe para se despedir dela também.
- Até mais senhora Henrie. - diz Josef de forma carinhosa.
- Juízo vocês dois hein? E boa viagem - ela responde enquanto ainda abraça a filha, dando uma leve piscada para Josef.
David os acompanha até a porta e acena antes de entrar rindo em casa.
Pouco tempo depois
No aeroporto...
Jane estava no saguão à espera do pessoal, e se anima ao ver que Vitry e Arthur já tinham chegado.
- Que bom vê-los. - diz ela, abraçando os dois.
- A gente decidiu vir um pouco mais cedo, o trânsito esta caótico, - diz Arthur, abraçado a namorada.
- Muito bom.... Espero que o restante do pessoal chegue logo. - diz Vitry ansiosa.
Jane, Arthur e Vitry sentam-se nas poltronas enquanto esperava o restante do pessoal, a fotógrafa contava a eles sobre as fotos que fariam.
Após alguns minutos a turma começa a aparecer.
- Ainda bem que vieram, achei que me dariam o “bolo”. - diz Jane cumprimentando o pessoal a medida que se aproximavam....
Jane olha para os lados e não vê Neninha e Nick....
- Neninha e Nick não vieram... - diz ela, aborrecida.
Os amigos se entreolham.
" ATENÇÃO PASSAGEIROS COM VIAGEM DESTINADA A SAN DIEGO, QUEIRAM IR POR FAVOR A PLATAFORMA " C ", O AVIÃO PARTIRÁ EM POUCOS MINUTOS. "
- Vamos...depressa, se não perderemos o vôo. - diz Jane os guiando.
Enquanto o grupo de amigos entrega as passagens para a aeromoça na plataforma eles ouvem gritos de alguns jovens.....e notam que era Neninha e Nick, que corriam apressados.
- Que bom que vieram. - diz Jane abraçando Neninha e Nick.
- Desculpem. - diz Nick, um pouco sem graça.
Os amigos começam a rir animados seguem dando as passagens para a aeromoça para seguirem viagem.
Logo mais a noite
Na casa de Audrey:
Audrey andava de um lado para o outro no seu quarto, estava furiosa por não ser convidada para campanha publicitária de Jane.
Em plena noite de sexta feira não tinha a menor idéia do que faria para se divertir.....de um tempo para cá, estava tão empenhada em concretizar seus planos para arruinar o namoro de Mick e Beth.....ser coroada a rainha do baile...... dar o "troco" em David por ele ter se metido em seu caminho..... Que quase nem saía mais com Susie e Rudolph.
- O que eu vou fazer.... - diz ela a si mesmo.
- Bem...já que meus planos fracassaram.....a única coisa que posso fazer no momento é " pegar " o David. - pensa ela com um sorriso malvado.
- Tenho que achar uma maneira de me vingar.....é tudo culpa daquele cretino.....sempre se intrometendo em meus assuntos.....Ah! Mas ele me paga. - diz ela, irritada.
De repente, um plano maluco passa por sua mente.....
Audrey vai até o guarda roupa e escolhe uma roupa provocante, enfim ia acabar com o tédio. Quando fitou-se no espelho ficou satisfeita. Desceu as escadas cantarolando e parou ao ver sua mãe.
- Oi mamãe... Eu vou visitar titia... Ela deve estar só já que Penelopy viajou e o David deve ficar enfurnado no quarto....
- Está bem querida, só tenha cuidado... Eu iria com você, mas fiquei de visitar uma galeria de arte hoje... - Lana se desculpa.
- Fique tranquila mãe, eu dirijo bem - Audrey beija o rosto da mãe e acena.
Lana sorri tranquila e vai até o escritório. Mal sabe ela o que sua “filhinha” tinha em mente.
Em San Diego:
Jane chega ao hotel com a garotada, eles estavam animados e eufóricos, enquanto eles conversavam entre sí ela ia até a recepção.
Ela então faz sinal para eles seguirem atrás dela.
Ao chegarem, no 6º andar do hotel, ela pára no meio do corredor.
- Atenção....pena que não tenho um apito como o treinador William a esta hora, seria útil. - diz ela brincando, provocando risos no grupo.
- Bem....as meninas ficaram no quarto 612......os rapazes no 613 e eu no 614....e olhem lá hein, sem bagunça....estou de olhos em vocês. - diz ela, piscando para eles em meio á risos.
- Guardem suas coisas, daqui uma meia hora, venho buscá-los para darmos um passeio e termos um jantar com o editor da revista que me pediu as fotos.
O pessoal se entreolha animados e ansiosos.
- Vamos.... o que estão esperando? - diz ela de forma brincalhona, batendo palmas.
Todos se dispersam, ela segue até o seu quarto animada com o passeio.
De volta a LA
Mansão Henrie:
David estava em casa olhando um catálogo quando viu a porta de seu quarto abrir, ele solta a revista e se surpreende ao ver Audrey entrando.
- Priminha! Quanta honra - ele diz sarcástico, se levantando da cama e parando no meio do quarto.
- Olá David... - Audrey fala suave e fecha a porta.
- A que devo a honra? - Henrie insiste.
- Só queria vê-lo... - Audrey se aproxima.
- A mim? - ele coça o queixo - Ou veio ter certeza de que Penelopy viajou? Está com inveja por que não foi convidada para o ensaio?
- Não... eu queria ficar a sós com você... - ela toca no peito dele.
- Para? - ele se afasta, segue de costas até próximo a sua cama.
- Nada de mais... reviver os velhos tempos talvez... - Audrey o empurra para a cama.
- Eles são tão velhos que não me recordo... - David diz em deboche, sentando na cama, olhando a loira
Audrey senta no colo dele e com um sorriso malicioso o beija, David continua estático até que sente os lábios doces com insistência sobre os seus, ele ergue as mãos e enlaça a prima.
Continua........................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jun 29, 2009 2:17 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 29 - PARTE 1
O clima entre Audrey e David esquenta cada vez mais.
Audrey estava decidida a seguir adiante com sua idéia, não se importando com nada mais além disso..........
" Audrey retira a blusa e joga em cima dele, David sorri ao aspirar o perfume dela na peça. Se encanta ao ve-la com um sutiã meia taça, preto de renda.
Ela se aproxima lentamente deslizando suas mãos pelo braço dele, ficando atrás do jovem, Audrey o abraça pela cintura, o beijando nas costas, David coloca suas mãos para trás querendo toca-la. Audrey o deixa tocar em sua cintura.
Audrey se diverte ao ver que conseguia o que queria, David estava totalmente dominado por ela. Ainda por trás de David, Audrey leva as mãos até o cós da calça dele, á abrindo lentamente, David já se sentia totalmente perdido de desejo por ela.
Sem dificuldades ela retira a calça dele por completo, David chuta a peça com os pés, ficando apenas com uma cueca boxer preta......Audrey beija suas costas e segue a frente dele, o olhando de cima a baixo, David toca em sua cintura a trazendo para perto de seu corpo lhe dando mais um beijo e a apertando contra sí. Ela pode sentir o contato do íntimo de David em seu corpo, á deixando ofegante.
Audrey lutava contra seus próprios desejos para poder colocar seu plano em prática "
***************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Jul 01, 2009 1:59 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 29 - Parte 1
No quarto de David
- Lembra agora? - pergunta Audrey debochada, com um sorriso maldoso.
- Não....acho que ando muito esquecido. - responde David, de forma provocativa tentando beijá-la novamente, mas Audrey mesmo sentada em seu colo o empurra, e David cai com a parte superior de seu corpo sobre a cama.
David ri e fica agoniado quando Audrey começa a se remexer ainda em seu colo, ela solta os cabelos os sacudindo de forma sedutora. Ele ainda deitado a olha intensamente, David tenta tocá-la, mas Audrey o impede dando pequenos tapas em suas mãos.
- Não senhor....eu é quem dou as ordens....fique exatamente como está. - diz ela, deslizando suas mãos pela barriga de David por debaixo da camisa que ele vestia.
- Audrey.....você não sabe com quem está brincando. - diz David com um olhar sedutor.
Audrey sorri maliciosa, lentamente coloca as mãos sobre a camisa de David á puxando bruscamente, arrebentando os botões da peça, deixando o peito lisinho e bem definido do rapaz a mostra.
Ela desliza suas unhas pela barriga do jovem, subindo lentamente até o peito, David começava a respirar com dificuldades.
David não aguenta mais tanta a provocação e inverte a posição ficando por cima de Audrey. Ela tenta se levantar, mas ele segura suas mãos contra o colchão.
- Que história e essa de você dar ordens? Não para mim....querida. - diz ele com um olhar perverso, retirando sua própria camisa com pressa e á beijando de forma ardente.
Audrey desliza suas mãos pelas costas dele enquanto se beijavam apaixonados. Ela segura firme o cabelo dele o afastando de seus lábios.
David resmunga um pouco e desliza suas mãos péla cintura dela, indo até sua barriga, Audrey o puxa para seus lábios novamente, ela inverte a posição o empurrando sobre a cama. Audrey se afasta lentamente saindo de cima dele, indo em direção ao chão. Ficando de pé próximo a cama.
Audrey abre lentamente sua blusa, botão por botão....sem pressa, desesperado David se levanta e fica de pé a sua frente. Audrey para provocar da alguns passos para trás. David então fica onde está apenas a olhando.
Audrey retira a blusa e joga em cima dele, David sorri ao aspirar o perfume dela na peça. Se encanta ao vê-la com um sutiã meia taça, preto de renda.
Ela se aproxima lentamente deslizando suas mãos pelo braço dele, ficando atrás do jovem, Audrey o abraça pela cintura, o beijando nas costas, David coloca suas mãos para trás querendo tocá-la. Audrey o deixa tocar em sua cintura.
Audrey se diverte ao ver que conseguia o que queria, David estava totalmente dominado por ela. Ainda por trás de David, Audrey leva as mãos até o cós da calça dele, á abrindo lentamente, David já se sentia totalmente perdido de desejo por ela.
Sem dificuldades ela retira a calça dele por completo, David chuta a peça com os pés, ficando apenas com uma cueca boxer preta......Audrey beija suas costas e segue a frente dele, o olhando de cima a baixo, David toca em sua cintura a trazendo para perto de seu corpo lhe dando mais um beijo e a apertando contra si. Ela pode sentir o contato do íntimo de David em seu corpo, á deixando ofegante.
Audrey lutava contra seus próprios desejos para poder colocar seu plano em prática, ela então o empurra, fazendo com que David caísse ao chão.
David fica um pouco confuso, ao tentar levantar nota que ela se aproximava da bolsa que trouxe junto consigo, e retira seu celular de dentro dela.
- Hey!.....o que pensa que vai fazer? - pergunta ele um pouco sem jeito, se levantando do chão.
- O que acha? - pergunta ela em meio á risos.
David percebe que ela iria fotografá-lo, ele então coloca as mãos na frente de sua roupa intima enquanto Audrey tirava diversas fotos........
- Audrey....pare com isso. - diz ele, angustiado.
- Por que? Imagina só a cara dos alunos da escola ao ver suas fotos assim.....só de cueca. - diz ela, tirando mais fotos, rindo de David cada vez que fazia isso.
- O que? Não.... - diz ele, indo em sua direção.
Audrey aproveita e tira mais fotos....se diverte ao vê-lo sem jeito.
David parte para cima dela tentando pegar seu celular, ele segura Audrey por trás...
- Me dê isso aqui... - diz ele,constrangido.
- Nem morta... - diz ela, em meio á risos.
- Audrey.....eu não estou brincando me devolve isso... - diz ele,tentando pegar o celular de suas mãos....
- Não....me solte.....socorro.... - grita Audrey, como uma forma de chamar atenção de alguém.
Em meio a briga pelo celular, David e Audrey caem ao chão....A garota cai por cima do rapaz...ele esta á segurando pela cintura....o celular caído ao lado deles....
Eles se entreolham e tentam pegar o celular, mas são surpreendidos pela entrada da senhora Henrie no quarto do filho.......
- Henrie? Audrey? - diz a senhora, espantada com a cena que via a sua frente.
- Mamãe... - diz David um pouco sem jeito.
- Tia... - diz Audrey olhando para ela, com as mãos no peito nu de David.
- Tia....que bom que apareceu.... - diz Audrey saindo rapidamente dos braços de David, e pegando seu celular.
- Oh! meu Deus....meu filho...você esta apenas de cueca... - diz a mãe constrangida, virando de costas.
- Tia....ele tentou me....
- O que? Deixa de ser louca.....foi você quem veio até aqui e provocou....isso... - diz o rapaz, pegando sua calça para colocá-la.
- O que? Eu não.... - ela falava olhando para a tia, fingindo estar embaraçada.
- Eu vou embora....não vou ficar aqui ouvindo seus absurdos.... - diz Audrey pegando sua blusa no chão, se vestindo de forma apressada.
- Audrey... - a tia tenta chamar, mas a jovem sai rapidamente do quarto.
Audrey após fechar a porta, sorri satisfeita....ela olhava as fotos que tirou do primo.
- Agora....eu ti peguei. - diz ela com um sorriso maldoso, saindo lentamente da casa.
No quarto após vestir sua calça David se aproxima da mãe.
- Pode se virar...já me vesti. - diz ele, tocando em seu ombro.
A mãe se vira para ele, e sua expressão não era nada boa....
- David Henrie....nós dois vamos ter uma longa conversa. - diz a mãe, cruzando os braços.
No hotel em San Diego
Jane passa no quarto das garotas e vê que estão todas prontas, elas acompanham a tutora ao quarto dos rapazes. Após uma batida rápida Josef abre a porta e Penelopy suspira ao vê-lo sem camisa.
- Oi Amor! - ele sorri encantado - Entrem... os rapazes estão quase prontos... Só não imagino como caberão tantas pessoas no quarto... - ele graceja.
- Damos um jeito... - Beth brinca e entra logo.
- Nossa... vocês demoram mais que nós! - Vitry diz em meio a risos, observando Arthur pentear os cabelos.
- Precisamos impressionar o tal editor - ele responde observando ela pelo reflexo do espelho.
Vitry se aproxima lhe dando um selinho.
- Você esta ótimo. - diz ela, lhe piscando.
- Mesmo? - diz ele a segurando pela cintura.
Eles sorriem e trocam pequenos beijinhos.
- Uau.....você está linda... - diz Nick, se aproximando de Neninha.
- Obrigada.. - diz ela, lhe beijando e depois o abraçando com carinho.
- Oi Mel - Kev cumprimenta encabulado terminando de atacar a camisa.
- Oi Kev....nossa, você está....incrível. - diz Melissa o olhando de cima a baixo.
- Não tanto quanto você. - diz ele, pegando sua mão e puxando a para seus braços.
- Cadê o Charles? - pergunta Lucy o procurando, mas não o encontrando.
- Hun!....sinto muito lhe informar minha cara.....mas acho que vi ele de conversinha com a recepcionista do hotel, ela ficou encantada com a beleza de Charles, o reconheceu das fotos que Jane fez no primeiro ensaio dele. - diz Josef se aproximando de Lucy, passando o braço sobre seus ombros.
Os amigos começam a rir ao ver que Lucy parecia acreditar na história.
- Hey Josef que história é essa, grande amigo você é.... - diz Charles em um tom brincalhão se aproximando da turma.
Lucy sorri ao vê-lo.
- Desculpe....eu não resisti em ver essa "carinha linda" da Lucy quando fica com ciúmes de você. - diz Josef, apertando o nariz da amiga.
- Hey!...pare com isso. - diz Lucy em meio é risos.
- Por falar em ciúme será que poderia tirar essas mãos de cima da "minha namorada"? - diz Charles com um grande sorriso...
Os amigos começam a rir novamente, Lucy sorri um pouco sem jeito.
Beth aproveita abraça Mick e despenteia o namorado, ele finge estar bravo e coloca a garota nos braços. Jane ri com as brincadeiras mas ao checar as horas diz séria.
- Vamos logo ou nós atrasaremos e acabaremos vendo navios...
O grupo concorda e acompanha a moça. Devido ao grande número de pessoas eles descem em elevadores separados.
Eles seguem conversando animados para o jantar, estavam todos ansiosos.
Em LA
Na casa dos Jonas:
Joe estava sentado na varanda tocando violão observando o céu estrelado quando vê Lia andando apressada pelo gramado. Ele solta o instrumento e desce apressado para atender a porta. Ela sorri ao vê-lo com os cabelos despenteados.
- Olá Joe! - ela se estica e o beija.
- Lia! Que bom ti ver aqui... E seu pai? Já podemos falar com ele? - ele dá espaço para que ela entre.
- Não...ele anda estressado com os preparativos do campeonato... - ela vai caminhando para a sala - E você? Nervoso com a disputa? - ela diz já sentada no sofá.
- Não... seu pai me preocupa mais que os jogos.... - ele confessa.
- Não vamos falar do general ok?- Lia pede e se aconchega nos braços dele - Já teve notícias de seus irmãos?
- Sim... ligaram assim que entraram no hotel... Estavam todos animados e disseram que sentem falta de nós dois... O lado bom é que teremos tempo de ficar juntos, já que papai e mamãe estão viajando também... - Joe beija o topo da cabeça dela.
- E como você acha que eles vão reagir à notícia de que serão tios? - Lia pergunta virando um pouco de lado.
- Imagino que depois do espanto ficarão exultantes - Joe responde com firmeza - Eu já estava olhando alguns artigos para bebê... - Joe confessa.
Lia senta e olha para ele com os olhos marejados.
- Mesmo? - pergunta ela, de forma carinhosa.
Joe sorri e a beija.
- É claro......estou muito animado com o fato de ser pai, mesmo tão jovem. - diz ele,á abraçando com carinho - Em falar nisso...já tirou aquela idéia absurda do aborto não é?
Lia que estava com a cabeça em seu peito olha para ele novamente.
- Sim....me desculpe por aquilo, eu só estava......assustada, acho que não teria coragem de fazer isso. - diz ela, com as mãos no peito de Joe.
- Eu entendo....mas quero que saiba de uma coisa.....eu nunca lhe pediria para fazer algo deste tipo.....eu amo você e esse bebê, se tornaram uma das coisas mais importantes da minha vida, pode não ser fácil enfrentarmos nossos pais e todos os obstáculos que teremos pela frente....mas iremos lutar juntos, lado a lado.....e seremos muito felizes. - diz ele, beijando a testa dela.
Lia fecha os olhos ao sentir os lábios dele, depois o abraça de forma carinhosa, encostando a cabeça na curva de seu pescoço....
- Eu ti amo muito Joe. - diz ela, em sussurros.
Joe sorri e aconchega mais em seus braços.
- E seus pais? - ela pergunta baixinho.
- Chegam um dia depois dos meninos... Assim que chegarem vamos falar com eles. Tudo bem? - Joe acaricia o cabelo dela.
- Se você acha que não vão querer nossas cabeças... - ela sorri.
- Não vai chegar a tanto... - ele garante e beija o topo da cabeça dela.
Lia suspira e se acomoda melhor nos braços dele. Joe pousa a mão sobre a barriga dela e encosta a cabeça no sofá e fecha os olhos enquanto aproveita o momento.
Continua.................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Jul 01, 2009 2:01 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 29 - PARTE 2
O treinador após chegar em casa procurava por Lia, que não tinha ido trabalhar.
Seu sangue ferve ao ve-la nos braços de Joe..........
" Decidido a acabar com aquilo William enfim abriu a porta e avançou pelo quintal em direção ao balanço. Antes que eles interrompessem o beijo ele disse com voz colérica.
- Jonas! Fora daqui agora! E está fora do time!
- O quê? - pergunta Lia, furiosa se levantando do colo do rapaz.
- Desculpe treinador, mas posso estar fora do time, só não irei me afastar de sua filha, não importa a ameaça que faça. - Joe rebateu levantando e segurando a mão de Lia.
- Ah você vai ficar longe dela sim... Amanhã mesmo eu peço transferência. - William esbravejou - Saia daqui.
Joe não se abalou com os gritos dele e continuou ao lado de Lia, o treinador vendo que o rapaz não desistiria se aproximou, afastou Lia a segurando pelo braço e sem muito esforço pegou Joe o colocando nos ombros...
- Eu já avisei para ficar longe de minha filha.....você não quis me ouvir. - diz ele furioso, segurando o rapaz com força enquanto ele tentava se soltar.
- Papai.... Solta ele. - grita Lia desesperada.
Ao chegarem perto do portão, William o coloca no chão e o arrasta para a rua. "
***************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jul 03, 2009 1:40 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 29 - Parte 2
Mansão Henrie:
David pega a mão de sua mãe e faz com que sente em sua cama, com um suspiro exasperado ele passa a mão nos cabelos e fita a jovem senhora que o encara séria.
- E então? Estou esperando...
- Ah mãe... Não acredito que vai se deixar enganar pela Audrey... - ele começa.
- Você falando assim não vai melhorar a situação - ela avisa - Conte tudo exatamente como aconteceu. E eu decido em quem acredito.
- Bom... Como a senhora já sabe, a Audrey sabotou o baile, e antes disso, ela armou para separar Mick e Beth... - a mãe assentiu e ele continua - Então, a diretora castigou Audrey por causa do episódio dos fios, pois colocou Beth em risco... E por isso a Audrey veio me pegar desprevenido, para se vingar, por que eu ajudei na reconciliação da Beth, não pelo baile... - ele se enrola.
- Certo.... Deixe ver se entendi... Audrey quis se vingar de você por que deseja o namorado de outra e você estragou seus planos... Até aí entendi meu filho. Mas como explica o fato de estar apenas de cueca e Audrey sem blusa?
- Bom.... eu estava só de cueca, por que tinha acabado de sair do banho.... E a senhora sabe como Audrey é fresca... Quando ela entrou, eu a abracei e molhou a blusa dela...furiosa ela tirou a roupa me xingando até a alma. Me ofereci para emprestar uma camiseta minha ou da P, mas ela não quis e começou a gritar, eu só tentei fazê-la ficar quieta... Não tentei assediá-la... Estava mais para ser o contrário... - diz ele, torcendo os lábios.
- Certo... - ela diz um tanto confusa afinal seu filho não costumava aprontar e sua sobrinha era conhecida pelo oposto.
- Da próxima vez que for tomar banho, tranque a porta, seu pai não será tão compreensivo David! - ela avisa e beija o rosto dele.
- Pode deixar mamãe, Audrey não vai aprontar mais das suas. - ele sorri.
A mãe dele sorri, fazendo um gesto de negativo com a cabeça ao fechar a porta.
- Não acredito! - diz Henrie se jogando na cama de costas, aliviado por ter “enrolado” sua mãe.
Henrie olhava para o teto, seus pés para fora da cama e suas mãos entrelaçadas.
- Preciso pegar aquele celular... - diz ele a si mesmo, pensando em uma maneira de impedir o plano de Audrey.
Em San Diego
No restaurante do hotel:
O editor se espanta ao ver os doze adolescentes acompanhando Jane Konstan, ele sorri ao ver que são de boas famílias.
- Vejo que vou desembolsar uma fortuna com este jantar... - ele diz brincalhão.
- Pode ter certeza disto! - Jane responde no mesmo tom - Mas ao fim será bem recompensado...
- Eu acredito. - diz ele, erguendo uma taça de champagne com os olhos presos a Jane.
- É impressão minha.....ou o editor está paquerando minha irmã. - diz Josef, sussurrando no ouvido de Penelopy.
- Josef.... Deixa de ser tão ciumento. - diz ela, em sussurros em meio á risos.
- Não é ciúme.... E sim, cuidado. - diz ele olhando para Penelopy.
Penelopy começa a rir baixinho, Josef não se contem e ri também.
- Você às vezes se esquece que Jane é uma mulher adulta, e bem mais velha que você, não me parece do tipo que se deixa iludir....não se preocupe. - diz ela, dando uns beijinhos em seu rosto.
O editor vê que os jovens conversavam entre si e decide conhecê-los um pouco melhor.
- Muito bem...vocês parecem um grupo animado, alem de serem bonitos, perfeitos para nossa campanha....eu costumo conhecer um pouco mais os modelos que contrato, apesar de conhecer muito bem a fama de Jane em ser uma ótima e experiente fotógrafa.....gostaria de saber mais sobre vocês, suas vidas....sonhos....se pretendem quem sabe ser modelos profissionais....essas coisas. - diz ele de forma simpática, olhando para os jovens.
- Ah!....eu não sei se levo jeito. - diz Lucy, um pouco encabulada.
- Por que acha isso? Tem um rosto lindo....uma expressão angelical eu diria... - diz o editor olhando para ela com um pequeno sorriso.
- Opa! Agora Charles vai ficar com ciúmes... - diz Josef de forma brincalhona, provocando risos em todos.
- Não...que isso. - diz Charles, piscando para a namorada.
- Oh!... Foi com todo respeito Charles. - diz o editor de forma brincalhona.
- Tudo bem.... Não sou ciumento....e um elogio vindo do senhor que entende tanto do assunto, eu só posso ficar mais orgulhoso de Lucy.
- Ohhhhh! - diz os amigos em coro.
Todos caem na gargalhada.
O editor continua conversando com os jovens, a medida que o jantar se estende.....eles se divertem.
Dia seguinte
Na casa do treinador:
William chegou nervoso, pois hoje Lia não aparecera para trabalhar, o que não era normal principalmente por ela saber o quanto era importante o campeonato. Eles tinham combinado de trabalhar no fim de semana a fim de organizar tudo para o inicio do campeonato.
Ele entrou em seu quarto e não a encontrou, foi até a porta do banheiro e bateu, mas não recebeu resposta. Com certo receio ele abriu a porta e encontrou o cômodo vazio. Desceu as escadas e procurou por ela no andar de baixo. Assustado ouviu um barulho no quintal e correu para lá.
Parou observando a filha sentada no balanço envolta nos braços do Jonas, o casal não o viu observando tudo, ele entrou e ficou olhando os dois pela janela. Sentiu o sangue ferver ao ver Joe beijar Lia, a vontade de ir separá-los falando mais alto, ele chegou a pegar na maçaneta, mas se controlou. Voltou a observar e resolveu interceder quando Lia sentou no colo do rapaz e este passou a acariciar suas costas.
Decidido a acabar com aquilo William enfim abriu a porta e avançou pelo quintal em direção ao balanço. Antes que eles interrompessem o beijo ele disse com voz colérica.
- Jonas! Fora daqui agora! E está fora do time!
- O quê? - pergunta Lia, furiosa se levantando do colo do rapaz.
- Desculpe treinador, mas posso estar fora do time, só não irei me afastar de sua filha, não importa a ameaça que faça. - Joe rebateu levantando e segurando a mão de Lia.
- Ah você vai ficar longe dela sim... Amanhã mesmo eu peço transferência. - William esbravejou - Saia daqui.
Joe não se abalou com os gritos dele e continuou ao lado de Lia, o treinador vendo que o rapaz não desistiria se aproximou, afastou Lia a segurando pelo braço e sem muito esforço pegou Joe o colocando nos ombros...
- Eu já avisei para ficar longe de minha filha.....você não quis me ouvir. - diz ele furioso, segurando o rapaz com força enquanto ele tentava se soltar.
- Papai.... Solta ele. - grita Lia desesperada.
Ao chegarem perto do portão, William o coloca no chão e o arrasta para a rua.
- Papai, pare com isso... - ela gritou brava correndo atrás dele.
William fechou a porta às costas de Joe, o rapaz vendo que não adiantava tentar conversar com ele resolve ir embora, sabia que ele não faria mal à garota, mais tarde ele retornaria para vê-la.
William observou o rapaz se afastar com o carro então foi atrás de Lia. Ele ouviu um forte barulho da porta batendo.
O treinador pára em frente a porta do quarto da jovem....ele leva a mão direita para bater e anunciar que estava ali....após alguns segundos ele dá leves batidas....
- Lia.... Por favor, preciso falar com você.... - diz angustiado.
Ele não ouve resposta.......
- Lia? - chama ele, com um tom mais firme.
Sem intimidar-se ele entrou em seguida disposto a contar tudo. Não a viu no quarto e foi olhar a janela, e por fim ele vai até o banheiro e como a porta estava entreaberta ele entra. William vê Lia debruçada sobre a pia e com uma triste lembrança diante da cena, ele caminha a passos incertos até a garota, que estremece e tenta sair dali. O treinador segura o braço dela e faz com que o encare.
- Lia... Por favor, me diz que é só indigestão... - ele fala com voz torturada.
- Não treinador... Eu estou grávida - ela diz de uma vez.
- Grávida? - ele grita - Não! Lia por favor... - ele balança a cabeça.
- Sim... Grávida daquele que o senhor expulsou... - ela grita de volta – E se ele tiver juízo ele nunca mais me procura... Está feliz agora? - ela chora e se solta.
- Claro que não Lia... - ele baixa o tom - Me desculpe eu... - ele tenta abraçá-la.
- Não me toca.... Não quero saber de você... Você pode ter destruído tudo agora... Quem em sã consciência vai querer namorar a filha de um louco... Eu vou embora.
- Não Lia... - ele a segura.
- Já disse para me largar... - ela pede em voz alta respirando com dificuldade e consegue se soltar e afastar-se.
- Você não vai a lugar algum Lia. - ele continua e avança até ela.
Lia corre e para dificultar que William lhe pegue derruba o abajur no corredor, ele pula o objeto e vê Lia deslizar pelo corrimão, a garota pega rapidamente sua bolsa que estava em cima de um aparador, extremamente bravo com a garota ele desce as escadas de três em três degraus, mas ao alcançar o andar de baixo ela já está saindo.
- Espere Lia... Me escute e vai entender meus modos... - ele grita observando ela abrir o portão e correr para a rua.
Com um aperto no peito ele escuta uma freada brusca, um grito de dor e em seguida o carro se afastando. Ele corre ainda mais rápido e vê Lia desacordada no asfalto.
- LIA!!! - grita ele desesperado.
William se ajoelha ao lado de Lia e coloca o dedo no pescoço dela para sentir a pulsação..... Com um suspiro de alívio, ele tira o celular do bolso e chama o socorro. William fica ajoelhado ao lado dela, seu rosto atormentado pela culpa, ele se balança impaciente enquanto espera a ambulância.
O treinador escuta o celular de Lia tocar e pega o aparelho na bolsa. Ao ver o nome no visor sente-se mal e atende.
- Jonas... A Lia não pode atender agora - ele diz em meio ao pranto.
- O que aconteceu com ela treinador? Por que está chorando? - Joe pergunta nervoso alterando o tom da voz.
- Lia sofreu um acidente... Estou esperando o socorro chegar... - William responde como autômato.
- Onde estão? - Joe pergunta apressado.
- Em frente de casa... - William diz desalentado.
- Estou voltando, e nem pense em me manter longe treinador! - Joe avisa e desliga.
O treinador desliga o telefone de Lia, sentando-se ao lado dela, acariciando seu rosto.
- Me perdoe minha filha...... O que eu fiz? - pergunta ele a si mesmo chorando compulsivamente.
Continua................ _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Jul 03, 2009 1:42 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 30 - PARTE 1
Joe, desesperado com o acidente da namorada.....segue rapidamente para o hospital.
Estava apavorado com o que poderia ter acontecido á ela e ao bebê...........
" Ao chegar, ele vê uma movimentação grande de enfermeiros e pacientes pelos corredores, tentava encontrar o treinador.
Após alguns minutos, ele vê um homem parecido com ele sentado a uma cadeira com as mãos sobre o rosto..... Em frente a porta de um dos quartos, possivelmente era onde Lia estava.
À medida que se aproxima, vê que é o treinador William.
- Onde ela está? O que houve com ela? - pergunta nervoso.
William olha para o jovem....
Joe vê seu rosto inchado de tanto chorar.
- O que aconteceu? O que fez? - pergunta Joe nervoso, com uma voz firme.
Sem forças o treinador se levanta e fica frente a frente com o jovem.
- Lia foi atropelada quando estava saindo de casa...... Tivemos uma discussão.
- Por minha causa não é? - pergunta Joe, o olhando nos olhos sentindo a culpa lhe corroer a alma.
O treinador nada diz.... Estava muito abalado com o que aconteceu. "
**************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jul 06, 2009 1:49 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 30 - Parte 1
Em San Diego
Jane loca uma van para ter condições de levar todos para o local da sessão de fotos. Ao chegarem à grande mansão branca, eles são recebidos por várias maquiadoras que tratam de levá-los para provar as roupas e afins, as meninas são levadas para um lado do corredor e os garotos no lado oposto.
Cerca de uma hora depois eles se encontram no salão, os rapazes assobiam ao ver todas em roupas de gala.
Elas se encantam ao vê-los de terno e gravata.
As meninas sorriem envaidecidas, elas dão um pequeno giro para os rapazes as admira-las ainda mais......
- Nossa......somos homens de sorte. - diz Arthur, se aproximando de Vitry.
- Eu que o diga.... Uau! - diz Josef, olhando para Penelopy.
- Estamos perdidamente apaixonados... - diz Kevin, olhando para Melissa.
Neninha, Beth e Lucy se aproximam de Nick, Mick e Charles......
- Uau....vocês estão parecendo príncipes... - diz Beth, olhando Mick de cima á baixo.
- Então venha até mim..... Minha bela princesa. - diz Mick, lhe estendendo a mão.
- Minha nossa.... Você está.... - Neninha perde a fala ao ver Nick lindo em um terno cinza.
- Lindo? - pergunta ele, achando graça.
Neninha sorri e se aproxima dele, Nick acaricia levemente seu rosto.
- Charles.....acho que você nasceu para isso.... - diz Lucy o admirando.
- Obrigado bela dama... - diz ele lhe estendo a mão - Você está linda demais. - diz ele, sussurrando em frente aos seus lábios.
- Ok... Ok.... Vocês querem namorar outra hora? Agora é hora de trabalhar... - diz Jane de forma engraçada.
Ela vem à frente e o editor logo atrás dela.
- Minha nossa..... Vocês estão ótimos. - diz o editor, todo empolgado.
O editor fica ao lado de Jane.
- São perfeitos. - diz ele, olhando-a nos olhos.
- É.... Eu sei. - diz ela, suspirando profundamente.
O editor e Jane começam a rir.... A fotógrafa leva os jovens para as locações onde fariam os ensaios. O editor os acompanha.
Os casais eram fotografados em vários locais, jardim....sala de estar....salão de festas....
Todos se divertiam......
- Muito bem pessoal....teremos mais uma sessão de fotos e encerraremos.... - diz Jane.
- Ah!!!!! Já? Estamos nos divertindo tanto. - diz Beth.
Todos começam a rir.
- Muito bem..... Vocês podem ir trocar de roupa....... E acredito que vão gostar muito desta última sessão de fotos... - diz ela, piscando para Neninha.
Os jovens seguem animados para trocarem novamente de roupas, Jane mostrava ao editor como ficara as fotos que acabara de tirar....
- Ficou incrível, essa coleção é belíssima..... Sem contar os modelos. - diz o editor, ancioso.
- Que bom que gostou. - diz Jane o olhando nos olhos.
- Sabe muito bem que sempre admirei seu trabalho.... Jane. - diz ele, se aproximando mais da fotógrafa.
- Ah é? Bom saber.... - diz ela, com um largo sorriso.
- Hun... hun!.... Com licença.... - diz uma das produtoras.
- Sim? - pergunta o editor.
- Senhor Michael.... Está tudo pronto para a última sessão.
- Obrigado.... Já estamos indo. - diz ele, sem tirar os olhos de Jane.
A produtora segue para buscar os jovens e os levarem para a local que tirariam as fotos.
- Vamos? - pergunta Jane, sorrindo lentamente.
- Claro. - diz Michael, com um belo sorriso.
Em poucos minutos Jane e Michael chegam à outra sala, os rapazes já estavam a sua espera.
Josef estava visivelmente agoniado com a gravata.
Eles trocaram de terno, eram escuros, sapatos sociais combinando, gravatas discretas, cabelos alinhados..... Estavam impecáveis.
- Tenha calma Josef.... Está quase acabando. - diz Jane, em meio a risos.
- Essa gravata esta me “pinicando”. - diz ele, nervoso.
- Ti garanto que na hora que vocês verem as garotas.... Isso não vai nem lhe importar. - diz Jane, piscando para eles.
- Oh!.... Meu Deus... - diz Kevin ao ver as garotas chegando.
Os rapazes sorriem ao vê-las em trajes de noiva.
- Ai! Caramba..... - diz Nick.
- Acho que quero me casar... - diz Josef.
- Elas estão.... - Mick tenta continuar.... Mas quando seus olhos se encontram com os de Beth, fica praticamente impossível.
- Lindas... - complementa Charles, olhando intensamente para Lucy.
- Sabe.... A gente poderia aproveitar o embalo e casar com elas.... - diz Arthur, totalmente fascinado por Vitry.
As garotas seguem andando até eles para darem seguimento a sessão de fotos.
- Muito bem.... Cada uma com seu par.... E vamos começar a sessão. - diz Jane animada.
Ela fotografa a garotada, sobre os olhos atentos de Michael.
O clima estava descontraído, o editor se divertia ao ver a sessão.... Jane orientava o grupo para as poses.
Entre uma troca de câmeras e outra, o olhar entre Jane e Michael se encontram algumas vezes, ele deixava claro que parecia estar encantado com ela.
Jane também não conseguia disfarçar que estava começando a olhar para ele.... De uma forma, não tão profissional.
De volta a Los Angeles.
No hospital:
Joe chegava apressado, tentava falar com a recepcionista para descobrir para onde Lia foi levada.
Quando ele tinha chego à casa da namorada a ambulância já tinha partido..... Soube para onde ela tinha sido levada através dos vizinhos do treinador.
Após a recepcionista lhe passar a informação, Joe segue apressado para o elevador.... Mas ao ver que demorava a abrir ele sobe as escadas apressado até o 5º andar.
Ao chegar, ele vê uma movimentação grande de enfermeiros e pacientes pelos corredores, tentava encontrar o treinador.
Após alguns minutos, ele vê um homem parecido com ele sentado a uma cadeira com as mãos sobre o rosto..... Em frente a porta de um dos quartos, possivelmente era onde Lia estava.
À medida que se aproxima, vê que é o treinador William.
- Onde ela está? O que houve com ela? - pergunta nervoso.
William olha para o jovem....
Joe vê seu rosto inchado de tanto chorar.
- O que aconteceu? O que fez? - pergunta Joe nervoso, com uma voz firme.
Sem forças o treinador se levanta e fica frente a frente com o jovem.
- Lia foi atropelada quando estava saindo de casa...... Tivemos uma discussão.
- Por minha causa não é? - pergunta Joe, o olhando nos olhos sentindo a culpa lhe corroer a alma.
O treinador nada diz.... Estava muito abalado com o que aconteceu.
- Senhor William? - chama o médico.
- Sim.... - diz o treinador, apavorado.
- Sua filha vai ficar bem.
- Graças a Deus. - diz Joe.
O treinador apenas coloca a mão na testa e suspira forte.
- E quanto ao bebê? - pergunta Joe, assustado.
- Infelizmente ela perdeu... - diz o médico.
- Lia..... - sussurra Joe ao andar desnorteado até a porta do quarto dela.
- Sinto muito..... - diz o médico, colocando a mão direita sobre o ombro de William.
William estava em choque com o que acabara de ouvir, ele anda lentamente até o quarto da filha, mas ao parar na porta vê Joe ajoelhado ao lado da cama de Lia, depositando sua mão levemente sobre o braço dela.... Acariciava seus cabelos.... Enquanto a jovem ainda dormia.
William sente uma culpa imensa pelo que aconteceu, ele vê a filha ali tão fragilizada, e o rapaz que ele tanto implicou ao lado dela.... Carinhoso, protetor..... E abalado.
O treinador pôde ver Joe secando algumas lágrimas de seu rosto.
William ainda atordoado decide sair do local, veria a filha mais tarde, assim que acordasse.
Mais tarde
Na casa de Audrey:
A mãe de Audrey ouve a campainha tocar, como estava próximo atendeu a porta ela mesma....
- David....
- Oi tia, eu posso entrar? - pergunta um pouco tenso.
- Claro....
- A Audrey está em casa?
- Não.... Ela saiu a algumas horas.... Nem sei para onde foi..... Quando eu perguntei, ela disse apenas que tinha algo urgente para fazer... - conta a tia, convidando o sobrinho para se sentar no sofá junto dela.
- Algum problema meu querido?
- É.... Mais ou menos..... Mesmo se eu dissesse não acreditaria em mim. - diz ele, dando de ombros.
- Por que não tenta? - insiste a tia.
- Preciso saber se Audrey está com o celular, ou se ela o deixou....
- O celular de Audrey?
- É.... Ela aprontou uma comigo... Pelo fato de estar chateada por eu ter ajudado Mick e Beth a se reconciliar.
- E o que seria? - pergunta a tia, cruzando os braços, erguendo as sobrancelhas.
- Oh!.... Não vai gostar de saber.... - diz ele, coçando a cabeça.
- Depois daquela história do baile anual e do que a Audrey tentou fazer.... Nada mais me surpreende..... Sei que ela é um tanto competitiva..... Eu diria até.... Um pouco agressiva, quando quer algo..... Mas lá no fundo, acho que ela se sente sozinha..... Ela tenta chamar atenção de tudo quanto é forma.
- Só se for bem lá no fundo mesmo..... - diz David fazendo uma careta, provocando risos em sua tia.
- Então.... Vai me contar? - pergunta ela com um pequeno sorriso.
- Ok... Audrey foi até minha casa, tentou me seduzir..... Me fotografou apenas com roupa intima...dizendo que ia espalhar para todos do colégio..... - diz ele, um pouco sem jeito.
- Hahahahahahahaha. - sua tia cai na gargalhada.
David baixa a cabeça encabulado e sua tia para de rir.
- Sinto muito... Ela pode esquecer qualquer coisa, menos o celular... - a tia toca em seu ombro para confortá-lo.
- Entendo... - ele responde desanimado.
A tia dele sorri e balança a cabeça em forma negativa.
- Então eu vou embora... Penelopy ficou de ligar...
- Não quer ficar um pouco mais? Faz tempo que a gente não conversa. - pergunta ela tentando animá-lo.
- Náo.... fica para uma outra hora, quero muito falar com a Penelopy....saber como estão as coisas para o lado de lá... - diz ele, torcendo os lábios, fazendo uma careta engraçada.
- Até mais tia. - diz ele, lhe dando um beijo no rosto – E por favor, não conte a mamãe sobre o “tentou me seduzir”...
- Até mais meu querido. - diz Lana de forma carinhosa – Pode deixar que não contarei...
Ele acompanha com o olhar o sobrinho ir até a porta.
- Ah! Esses dois.... - diz ela a si mesma, sorrindo da relação turbulenta entre a filha e David.
Continua............................ _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Jul 06, 2009 1:51 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 30 - PARTE 2
Na casa da família St. John....
Mary e Richard conversavam tranquilamente, e se surpreendem ao ver que Mick acabava de chegar.
O jovem rapidamente abraça sua mãe, após cumprimenta-la.....ele olha para Richard...........
"
- Será que ganho um abraço também? - pergunta o padrasto de forma carinhosa.
Mick sorri se levanta e da um abraço forte em Richard.
Mary olha a cena emocionada.
- Sentimos sua falta garoto.
- Eu também..... E obrigado, por cuidar de minha mãe. - diz ele, olhando para o padrasto.
- Oras, não tem porque agradecer..... Você e sua mãe são as pessoas mais importantes da minha vida..... Não tem o que eu não fizesse por vocês dois. - diz ele, revirando o cabelo do rapaz.
- É bom estar de volta.... - diz Mick, sentando ao lado da mãe.
Richard senta ao lado do jovem.
- Ah!.... Sobre o acidente....olhem isso.....
Mick abre o jornal e mostra a matéria anunciando o início do processo contra os jovens envolvidos na batida.
- Com sorte a justiça será feita mamãe!
- Isso é ótimo... - diz Mary animada.
- Não é muito, mas é um começo.... - diz Richard esperançoso, tocando no ombro do rapaz. "
****************************************************** _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Jul 08, 2009 2:16 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 30 - Parte 2
Dia seguinte:
Segunda feira
Era cedinho....
David estava esperando os amigos desembarcarem, ele correu para colocar Penelopy nos braços.
- Senti sua falta maninha! - ele beija P - E você não vai acreditar no que aconteceu logo que você viajou... - ele ri.
- Eu quero saber de tudo... Não me esconda nada - ela ri ainda nos braços dele.
- Josef se comportou? - ele pergunta olhando o namorado de Penelopy.
- Com toda certeza! - Josef bate continência - Não quero estar na mira de David, o Justiceiro.
Todos riem do comentário de Josef.
- David! O que conta de novo? - Beth pergunta animada parando a frente dele.
- Bem pessoal.... Aconteceram algumas coisas..... E em uma delas, não é boa.... - ele diz sério.
Penelopy segura o braço de Josef, pois imagina pela expressão do irmão que o assunto é sério.
- Lia sofreu um acidente... - David começa.
- Acidente? - pergunta Nick preocupado.
- E o Joe? - pergunta Kevin preocupado.
- Está acompanhando ela.... Ele está bem! - diz David - Mas vamos indo..... Eu vou contado a vocês no caminho de casa. - sugere David.
Os jovens começam a fazer várias perguntas e ele, David tenta responde-las na medida do possível.
Pouco tempo depois...
Mary já estava em casa, olhava uma revista quando Richard entrou com um enorme buquê de rosas, ela sorriu contente ao vê-lo e levantou para abraçá-lo.
- Por que as rosas? - ela sussurra.
- Em comemoração por estar comigo novamente... É tão bom tê-la de volta Mary - ele beija a esposa.
- Não sabe o quanto me faz feliz... - Mary acaricia o rosto dele - Obrigada por cuidar de tudo...
- O que precisar eu farei minha querida. Por você e por Mick... Uma pena que não tenham conseguido provas contra o rapaz que causou o acidente.
- É aí que se engana Richard... - Mick interrompe entrando na sala com o jornal do dia em mãos.
- Mick..... meu filho! - diz Mary abrindo os braços para o jovem.
Mick larga sua mala e a mochila no meio da sala e abraça a mãe.
- Que saudades! - diz ela, distribuindo diversos beijinhos pelo rosto dele.
- Eu também mamãe.
Mick olha para Richard.
- Será que ganho um abraço também? - pergunta o padrasto de forma carinhosa.
Mick sorri se levanta e da um abraço forte em Richard.
Mary olha a cena emocionada.
- Sentimos sua falta garoto.
- Eu também..... E obrigado, por cuidar de minha mãe. - diz ele, olhando para o padrasto.
- Oras, não tem porque agradecer..... Você e sua mãe são as pessoas mais importantes da minha vida..... Não tem o que eu não fizesse por vocês dois. - diz ele, revirando o cabelo do rapaz.
- É bom estar de volta.... - diz Mick, sentando ao lado da mãe.
Richard senta ao lado do jovem.
- Ah!.... Sobre o acidente....olhem isso.....
Mick abre o jornal e mostra a matéria anunciando o início do processo contra os jovens envolvidos na batida.
- Com sorte a justiça será feita mamãe!
- Isso é ótimo... - diz Mary animada.
- Não é muito, mas é um começo.... - diz Richard esperançoso, tocando no ombro do rapaz.
- Ah!.... Mas não quero falar disso.... Conte-nos como foi em San Diego... - diz a mãe, com os olhos brilhando em ansiedade.
Mick sorri e se levanta do sofá, Richard se aproxima mais de Mary,colocando seu braço esquerdo sobre os ombros dela, enquanto Mary segurava sua outra mão.
Mick ficava de pé de frente para eles, contava animado como tinha sido o passeio e o “trabalhinho” que fizeram como modelos.
Mais tarde
Na escola
Hoje era o ultimo dia de aula, amanhã seria o início das férias e consequentemente amanhã a noite seria a abertura oficial do campeonato estudantil.
Os alunos estavam animados, seria um evento e tanto.
No intervalo entre uma aula e outra que não tiveram, alguns alunos seguem ao ginásio de esportes para verem o treino dos rapazes.
Já no ginásio, William andava abatido depois do acidente de Lia, desde que acordara ela não permitira que ele a visitasse, ao receber alta deixou claro que não retornaria para casa, e estava morando com a família Jonas.
Ele sequer conseguira contar a história de sua esposa, o por que da super proteção que tinha com Lia, sentia tanto medo da história se repetir com sua filha.....
Mas não desistiria, sabia que Lia precisava de um tempo.....na verdade ele também, ao ver a preocupação de Joe com a filha.....começou a perceber que talvez estivesse enganado, e que o rapaz realmente gostasse de sua filha.
Os rapazes se posicionaram na quadra
- Bem garotos... Como sabem..... Lia esta afastada por algum tempo devido o acidente que sofreu.
O treinador fala com a voz embargada, os rapazes sentem pena dele, pois apesar do jeito rígido, ele sempre amou muito a filha, e Lia a ele.
- Então.... por enquanto vou ficar sem assistente, vou ver se consigo encontrar alguém que possa me ajudar..... Então.... Vamos lá..... - diz o treinador apitando e seguindo para o canto da quadra.
- Coitado.... - diz Nick, olhando para o treinador.
- Vamos.... - diz Kevin, seguindo junto com os rapazes.
- Treinador! - Beth chama da arquibancada
- Pode falar Turner - William encara a aluna.
- Tem vaga para times femininos? - ela pergunta faceira.
- Sim, está interessada? - ele franze o cenho.
- Que vocês acham garotas? - Beth vira para as amigas.
- Que você está progredindo! - Neninha brinca.
- Por quê? - ela diz confusa.
- É a primeira vez que nos consulta antes de nos meter em enrascada - Neninha responde e arranca risos do grupo.
- Bom... Mas só espero que vocês consigam se organizar sozinhas..... Sem Lia eu não consigo dar conta de tudo - ele diz emocionado.
- Treinador... - Penelopy começa e espera que ele lhe encare - Por que não coloca David como seu ajudante? Ele gostava de auxiliar Lia, então já deve saber o que fazer.
David olha abismado para a irmã e com um sorriso cínico diz:
- Enquanto Beth pede opinião, você resolve tomar decisões só, não é mocinha? - ele aperta a bochecha da irmã - Mas se o senhor concordar, eu posso ser o seu novo assistente, até que Lia retorne.
- É uma ótima idéia.... Assim você me ajuda a treinar os rapazes e ajuda a Turner a auxiliar as garotas....então vá se trocar, a vaga é sua. - diz o treinador lhe jogando a chaves de sua sala - Vá até minha sala vista um uniforme e venha para quadra. - diz o treinador, ajeitando o boné e seguindo para o jogo.
- Então garotas? Topam entrar no time?
- Você vai entrar?
- Não... Alem do mais o time esta formado, eu continuo como assistente do Mick, e enquanto ele treina para o campeonato..... Eu vou ajudando vocês. - diz Beth.
- Hun!..... Assim você aproveita e fica de olho em Audrey também. - diz Vitry, em meio a risos.
- Oh!.... Nem me fale "naquelazinha"..... Por causa dela, quase perdi o Mick. - diz Beth, aborrecida ao relembrar do fato.
- Pois é.... E graças "a mim"..... - diz David, se vangloriando - A farsa de Audrey foi descoberta..... Eu sou o bom. - diz ele, fazendo graça.
As garotas riem e abraçam-no carinhosamente.
- Em falar em Audrey..... David quer me dizer o porque de eu ter no meu celular uma foto sua de roupas intimas? - pergunta Penelopy batendo os pés no chão.
- O que? - perguntam Neninha, Beth, Melissa, Lucy e Vitry.
- Ah!... Isso era o que eu queria contar no dia que chegaram, com toda essa loucura do acidente da Lia, acabei me esquecendo..... Foi uma que Audrey aprontou.....
- Como assim? - pergunta Neninha
- Vocês já notaram que algumas garotas..... Ou se não, quase todas do colégio estão me olhando de uma forma um tanto..... Indiscreta, e algumas com risinhos?
- Oh!.... Agora que você falou, eu ouvi duas garotas conversando no vestiário sobre uma foto vindo no celular delas de um dos alunos..... Mas não imaginei que era você. - diz Melissa.
- Como Audrey ti fotografou apenas de cueca? - pergunta Penelopy, em tom de intimação.
- Hahahahaha, as garotas começam a rir ao ver que David ficou um pouco sem jeito.
- Como vocês chegaram a isso? - pergunta Beth em meio a risos.
O treinador olha para David e apita forte.
- Hey garoto..... É para hoje. - diz o treinador, de forma séria.....mas educada.
- Já vou senhor..... - diz ele, batendo continência.
- Explico para vocês mais tarde. - diz ele, saindo apressado.
- David.... - chama Penelopy, mas ele não lhe ouve.
David passa por um grupo de garotas que riem e cochicham entre si, ele fica um pouco sem jeito. Audrey de longe junto com os amigos observam a cena, ela sorri satisfeita.
Continua.......................... _________________
 |
|
|
 |
|