•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: hearts of iron 3 aar  truques pra celular motorola  jogos do crash 123  sub emblems  libros musica pdf 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Jun 26, 2009 2:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 37

Ela já não consegue mais pensar e entrega-se totalmente às sensações do seu corpo.Com as mãos trêmulas procura com ansiedade tirar do seu caminho a camisa que ele veste e que a impede de sentir o contacto com a pele dele.

Sentindo a dificuldade e o tremor das mãos dela Mick se afasta por um instante mais só o tempo suficiente para se livrar da peça de roupa indesejável.Ele pára de respirar por um momento ao sentir o doce, suave e quente toque das mãos da mulher que ama e deseja loucamente. Mónica passeia agora suas mãos com ânsia pelo peito nú de Mick descendo por toda a lateral do corpo másculo e viril até chegar à cintura e segue fazendo o caminho de volta enquanto distribuí beijinhos nos ombros e toda a extensão do pescoço até alcançar o lóbulo da orelha dele que extremece com o calor dos lábios dela.Com mãos experientes ele a puxa unindo ainda mais seus corpos que ardem de desejo extremo nesse momento.

- Estou em desvantagem querida - ele diz quase num susurro enquanto baixava as alças da camisola que Mónica AINDA veste.Agora com os seios à mostra ela se ruboriza e fecha os olhos em reflexo.Nesse momento ele volta seu olhar pra ela
- Abra os olhos e olhe pra mim... Azul é minha cor preferida e com um sorriso maroto volta sua atenção para os seios expostos.Enquanto uma das mãos toca em um dos seios massageando suavemente prendendo entre os dedos o mamilo rijo pela exitação,sua boca se volta para o outro seio mordicando-o com gentileza.Sua língua passa agora a traçar um caminho quente desde o vale dos seios até o ventro liso em uma doce tortura que a fez estremecer-se enquanto aproveita para deslizar no mesmo ritmo a camisola a livrando-a definitivamente da peça de roupa.Ele se afasta nesse momento para mais uma vez admirá-la.
-É tal como eu imaginava doce,suave e delicada.E novamente Mónica se ruboriza diante o elogio.
-É maravilhosa...Tão perfeita - murmurou contra sua boca,voltando a apoderar-se com seus lábios os seios mais uma vez.Ela afundou os seus dedos nos ombros arranhando delicadamente com as unhas causando arrepios e gemidos de Mick.Seguiu passeando com suas mãos até que alcançou o cinto da calça com pressa tratou de livrá-lo das últimas peças de roupa que se interpunham no caminho.Com os corpos totalmente nús,Mick retoma os lábios de Mónica para um beijo mais quente e profundo ao mesmo tempo desliza sua mão pelas coxa feminina para encontrar o centro sensível quente e úmido do corpo dela que ansiava por seu toque e então uma erótica exploração se inicia a deixando consciente apenas do homem que lhe dava tamanho prazer.

- Por favor...sussurrou,arfando o corpo na direção do toque de suas mãos.

Ciente do grau de exitação dela,com um brilho malicioso no olhar,Mick segurou-a pelos quadris enquanto colocava seu joelho entre as pernas dela as separando gentilmente.Então a penetrou possuindo-a com toda paixão e desejo que haviam partilhado até o momento.No inicio lentamente prolongando a sensação de espasmos em seus corpos.Mónica acompanhou com seus quadris de forma ritmada ao mesmo tempo que o envolvia com as suas pernas.Dominado pelo desejo Mick intensifica os movimentos tornando-os mais profundos e cadenciados levando-os ao auge do prazer.Mónica não pôde reprimir um grito de êxtase enquanto ele a acompanhava na mesma viagem.

Ainda unidos como se fossem um só,esperam que a respiração volte ao normal.Os corpos suados e trêmulos descansam nos braços um do outro entregue as incriveis sensações que acabaram de compartilhar.Ele começa a deslizar lentamente para fora do corpo dela e em resposta tem um gemido rouco de reprovação.Com um movimento rápido Mónica se coloca por cima dele o surpreendendo.Suas mãos agora deslizam pelo peito masculino arranhando com a ponta das unhas enquanto distribui beijinhos pelo mesmo caminho até chegar ao pescoço tomando nos lábios uma parte sensível da sua orelha sugando com vigor.

- Agora é minha vez - ela sussurra.
- Sou todo seu meu anjo - Mick diz num gemido de expectativa.

Os quadris femininos iniciam um doce movimento levando-o a loucura e tomado pelo desejo suas mãos possessivas se colocam na fina cintura intensificando e marcando o ritmo e assim entre sussurros e gemidos eles seguem se amando como se não houvesse amanhã.

Muito mais tarde

Lentamente ela vai voltando a consciência enquanto tal como uma gata se espreguiça na espasosa cama.Ao abrir os olhos encontra um lindo par de olhos verdes que a olha tão intensamente que parece tocá-la.

- Bom dia- ela diz manhosa
- Boa tarde,dominhoca - ele diz com um sorriso arrasador
- Que horas são? - ela pergunta embaraçada
- Já passam do meio dia - ele afirma em tom brincalhão
- Meu Deus eu dormi demais,o Josef vai me matar - ela diz agitada.
- Ele não se atreveria - Mick fala baixinho.
- Vou acabar desempregada - ela afirma já se sentando na cama e totalmente acordada
- Dúvido disso também,mais eu sempre posso lhe contratar - ele se aproxima sentando-se ao lado dela na cama - Difícil será manter a concentração no trabalho,mais acho que posso lidar com isso - ele beija docemente os lábios dela.
- Eu trouxe seu café da manhã,bem, é quase um almoço na verdade. - ele brinca
- você é perfeito,lindo,carinhoso,sabe cozinhar e por algum milagre ainda me ama - ela comenta pensativa.
Tímido ele faz sinal em direção a bandeja que parece não conter somente o chamado "café da manhã-quase almoço".
- O que é isso? - ela pergunta curiosa ao encontrar uma caixa de veludo vermelho
- É seu...Espero que goste - Ele abre a caixa tirando uma gargantilha de pedras muito delicadas com um pingente estilizado em formato de coração.Com carinho ele coloca a jóia suavemente no pescoço de Mónica,enquanto ela segura os longos cabelos
- Meu coração...Agora é seu - Mick diz carinhoso ao ouvido da garota.
Encantada ela toca a peça com a ponta dos dedos enquanto se coloca de pé se dirigindo para frente do espelho.com os olhos brilhando ela se volta para ele
- É lindo !!! - Nem sei o que dizer...
- Não precisa me dizer nada,seus olhos já me dizem o suficiente.
- Espero que eles estejam sendo totalmente fiéis ao que eu sinto,pois a minha alma,o meu coração e meu corpo também são teus.Eu sou totalmente e incondicionalmente sua - E vai até ele para fundirem-se num forte abraço enquanto seus lábios se tocam para um beijo quente e úmido.Quando se separam para respirarem ela olha timidamente pra ele e diz: - Mick...Eu não disse ontem,mais não quero que fique mais nenhum segredo entre nós - ela resp+irou fundo e olhou dentro dos olhos dele antes de dizer: - Na verdade eu me chamo Mónica Stuart,quer dizer Mónica Talbot... - Shhh...Não importa seu nome,Mónica,Ashley,eu amo você e no que depender de mim Mónica Talbot será por pouco tempo meu anjo,mas não vamos falar nisso agora está bem - Mick a interrompeu e voltou a beijá-la apaixonadamente,eles tinham fome um do outro e por isso se livrando com impaciência das roupas,eles voltam a se amar mais uma vez...O café da manhã pode esperar...

No escritório de Josef

Ben andava apressado em direção ao escritório do Josef,muito intrigado com o chamado inesperado,pois já se preparava para voltar a Miami.Havia muitos detalhes para tratar antes de voltar a Los Angeles e lidar definitivamente com a esposa.Estava muito irritado com o que havia acontecido na noite passada e mal podia conter sua fúria,portanto não seria o melhor momento para se encontrar com Josef,tinha medo de se descontrolar na frente do empresário.Tocou levemente o rosto machucado e pensou numa explicação caso fosse questionado.Afastando os pensamentos simplesmente se enfiou no elevador com cuidado para não baterem em seu terno e gesticulou nervosamente para que o elevador chegasse ao último andar.

Chegou ao hall do escritório de Josef e sem conter-se deu uma espiada na ante-sala para ver se Mónica estava lá.-"Aonde ela estaria"- Fechou o sorriso ao encontrar a sala vazia e seguiu até a porta com letras douradas.

Após um instante recebeu permissão para entrar e viu Josef de pé virado para a grande janela, os braços cruzados nas costas, sem virar-se ele cumprimentou:

- Sente-se Talbot. Deseja algo para beber? - Josef pergunta cortês
- Não obrigado. Do que se trata a reuniao? Por que tanta pressa? Eu já estava com a volta marcada para Miami - ele falou mostrando impaciência pelo inconveniente.
- Peço desculpas pela urgência, mas o assunto é importante e não poderia ser tratado via telefone. - Josef sorri cínico.
- Bem, aqui estou... Pode falar - Ben incita.
- Preciso que assine estes papéis - Josef enfim encara Talbot e aponta a pasta preta sobre a mesa.
- Papéis? Pensei que já havia assinado todos os papéis necessários - Ben estava confuso
- Leia... temos o dia todo... Mas os quero assinados ainda hoje. - Josef afirma carrancudo.
Benjamin pega a pasta e solta uma exclamação comedida ao ler o conteúdo, ergue os olhos para Josef e diz:
- Não entendo o motivo do desligamento... Estava tudo certo... - ele começa
- Estava... Bem observado... Passado... Nao desejo manter o vínculo com sua empresa Senhor Talbot. - Josef continua e senta na sua poltrona.
- Torno a repetir que não compreendo...Pensei que estava satisfeito com nossa parceria - Ben desafia
- Pensei melhor... Não desejo mais estar com nossas empresas interligadas... Recebi uma proposta melhor, portanto peço gentilmente - Josef frisa a última palavra - que assine os papeis e esqueça que um dia tratamos do mesmo interesse financeiro.
- Eu quero falar com meu advogado - Ben se exaspera e larga a pasta sobre a mesa.
- O senhor acha que eu não tomei as devidas providências? - Josef diz indignado.
- Quem me garante? O senhor muda de idéia sem motivo aparente - Benjamin provoca.
- Já lhe dei os motivos senhor, peço que baixe o tom... ou chamarei a segurança - Josef ameaça e pensa - "se bem que quem precisaria de ajuda seria ele" - ele ri do próprio pensamento.
- Pode chamar.... - Ben sibila bravo apoiando as mãos espalmadas sobre a mesa.
Josef ri e aperta o botão na bancada, Benjamin circunda a mesa até Josef e com o rosto bem próximo sussurra:
- Vai me dizer que é mais um dos admiradores da MINHA MULHER? - ele eleva a voz ao fim da frase
- Primeiro: não grite comigo - Josef o empurra sem nenhum esforço e levanta - Segundo: ela não é propriedade sua. Terceiro: eu já disse para assinar os papéis e deixar a minha sala.
- Quem você acha que é Konstan? - Ben aponta o dedo para ele - E se quer provas... Eu posso trazer os documentos, as imagens, as fotos... tudo o que comprova que Mónica é MINHA.
- Eu sou o seu pior pesadelo se resolver continuar com a crista alta - Josef sorri diabolicamente - E você pode estar casado com a Mónica ainda... Mas não será por muito tempo acredite- Josef alerta.
- Nao vê que é tudo uma farsa? - Ben grita
- Eu vejo que você é uma farsa... Um covarde,arrogante e possessivo... Não quero ter meu nome ligado a um tipo feito você - Josef retruca.
- Por quem me toma? - Ben bate no peito e ri - Por quê? Por tratá-la como merece? Ela é minha.... minha... ouviu?
Josef gargalha e Ben tenta acertá-lo, com um gesto calmo Josef segura o braço de Talbot.
- Creio que vai precisar desta mão para assinar os papéis....
- Está me ameaçando? - Ben continua
- Para bom entendedor, meia palavra basta... - Josef solta o braço dele.
- Vou processar você... Nao sabe o quanto vai se encrencar por acobertar aquela vagabunda....
Josef perde a paciência e o segura pelo colarinho, respirando fundo ele tenta se conter, quando a porta é aberta e Mick entra.

- Ora quem eu encontro....

Continua...

Editado pela última vez por monica_37 em Qui Jul 02, 2009 9:54 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Sex Jun 26, 2009 10:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Uhhhhhhhhhh...Cena hot...Adorei...Muito linda... Embarassed Very Happy
O Josef deu uma prensa no seboso...Muito bem, Sr. Kostan...Poderia aproveitar e fazê-lo de jantar...mas agora que o Mick chegou, pode ser que isso aconteça... Twisted Evil ...haha
Mas tem o porém: Lidar com pessoas como esse seboso e até afrontá-las pode ser perigoso...porque pode surgir uma vingança disso...o que me preocupa... Rolling Eyes

Bjokas Mónica... Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sáb Jun 27, 2009 9:18 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, que bom que gostou da cena hot,como eu comentei antes foi a primeira vez que escrevi algo do tipo e estava mesmo muito insegura,fiquei feliz que tenha gostado.Quanto ao encontro de Mick e Talbot,estou sinceramente com pena do seboso ainda mais porque ele sabe do que se passou pobre diabo vai sofrer um bocado rsrsrsr.

bjs,

bom final de semana
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 9:52 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 38

- Onde está minha mulher? - Benjamin indaga ainda suspenso no ar.
- Sua ? - Mick pergunta sarcástico
- Não se faça de desentendido...Eu vi os dois juntos...Ela não vale nada...
- Cuidado!!! - Mick alerta e olha para Josef e com um gesto o faz soltar Talbot
- Ela vai voltar para mim.... vai voltar rastejando.... - Ben comenta massageando o pescoço
- Se nem você acredita nisso,espera que eu acredite? Ela não vai nem na esquina com você...
- Quem disse que ela precisa querer? - Ben debocha
- Não me provoque Talbot,você não vai gostar do resultado.Agora última chance de assinar os pápeis para o Josef... - Mick avisa
- É mesmo? - Ben avança sobre o detetive
- Vou encarar isto como um não. - Mick sorri cínico.

Josef cruza os braços com um olhar satisfeito ao ver o amigo tirar o sobretudo e jogar sobre a cadeira. Ben não se intimida e tira o terno, erguendo os punhos da camisa branca e ficando em posição de ataque.

Mick acerta um soco de direita no rosto de Ben que voa até a parede, com um gemido de dor o empresário levanta e vai até o detetive, ele desfere um soco, mas não atinge o seu o objetivo.

Mick ri e se afasta, para em seguida segurá-lo pelo pescoço.

- Para quem gosta de bater... Você luta muito mau... Vamos ver então como se sai apanhando - Mick indaga e arranca risos de Josef que estava atento a luta.
- Pode deixar de cantar vitória St. John... Você ainda não viu nada - Ben grita mesmo pendurado.
- Então me mostre... Estou esperando... - Mick larga o empresário que caí de joelhos no chão
Mick cruza os braços e espera, para perturbar o oponente ele deixa que ele o atinja.
- Satisfeito? - Mick pergunta e Josef ri - Nem fez cócegas....
Diante do aparvalhamento de Ben Mick desfere outro soco fazendo-o voar até cadeira. Josef se afasta até lá para conferir o estrago.
- Isto vai sair do seu bolso caro Talbot.... É uma relíquia francesa... Século XIV... - Josef o afasta jogando para o lado
O empresário caí ao chão e se contorce de dor. Mick observa para ver se ele consegue levantar e troca um olhar com Josef.
- Creio que eu venci...Bater em homem não é seu forte - Mick fala e cruza os braços.
Talbot reunindo suas últimas forças levanta espantando os dois amigos, Mick espera e tenta não rir ao vê-lo com o rosto sujo de sangue e mancando. Talbot fica de costas para a porta e fala entre dentes:
- Você vai me pagar... E aquela ordinária ainda mais...
Mick não se contem e desfere um soco no estômago dele, que voa porta afora, parando apenas por ter uma parede em seu caminho.
Josef não se faz de rogado e pega a maleta dele e a pasta de documentos e joga sobre ele que continua caído ao chão arfando e tentando estancar o sangue.
- Meus advogados tratarão dos documentos... Espero que ainda possa assinar... - Josef diz e dá as costas voltando à sala. Mick encara Benjamin e fala categórico:
- Quanto a Mónica...Se voltar a incomodá-la...Se lhe tocar um único fio de cabelo... Alias não ouse sequer pensar nela...Pois acredite que não serei assim tão tolerante da próxima vez - Mick ameaça
Pegando o telefone sobre a mesa ele chama o novo segurança e avisa:
- Preciso que retire do prédio um maluco, ele tentou me agredir e graças a meu amigo, nada aconteceu. - Josef diz ríspido antes desligar o telefone.

Josef pega dois copos e serve doses de whisky e entrega um para Mick.
- Temos que ficar atentos...
- Acha que depois desta surra ele vai tentar se aproximar dela de novo? - Josef pergunta após um gole
- Não viu o quanto ele é obscecado por ela? - Mick rebate - Depois de tudo que a Mónica me contou sinceramente é um milagre ela está viva - Mick faz um resumo ao amigo de tudo que se passou enquanto ela esteve casada.
- Realmente,diante do que acabou de me contar não me admira ela ter fugido...Talbot é completamente Louco.
- Me preocupa o facto de não poder está com ela o tempo todo... Preciso trabalhar...
- Pode pegar um dos seguranças... - Josef sugere
- Para quê? Você trocou a equipe e nem assim vieram certificar-se de que estava com problemas.
- Eu combinei com eles que minha sala seria monitorada apenas quando eu estivesse fora... E caso eu precisasse eu acionaria o alarme que tenho no tampo da mesa. - Josef explica.
- Bem pensado...
- Então? Aceita? - Josef termina o whisky
- Sim, mas ela não pode saber nada sobre ele.... - Mick sugere
- Concordo... Procurarei um discreto, e podemos instalar um GPS no carro dela...
- Vejo que anda pensando bastante Josef - Mick brinca para aliviar a tensão - Acha que já o levaram?
- Não... Caso contrário teriam ligado... - Josef deposita o copo na mesa.
- Você anda bem prevenido... - Mick diz satisfeito e torna a encher o copo.
- De bandido eu entendo.
- Prevenido zomba do tempo - Josef diz - Que horas mando o técnico pôr o GPS?
- Na hora do jantar... Assim não há riscos dela ver.
- Então creio que esse asunto esté encerrado... Agora vamos ao que interessa....
Josef senta sobre o tampo da mesa e cruza as pernas encarando seriamente seu amigo.
- Vocês conseguiram se acertar?
- Sim...estamos bem Josef.Acho que agora ela sabe que não precisa mais me esconder nada.Só estaríamos melhor se o fantasma do marido não estivesse entre nós e por falar nisso,vamos precisar dos seus advogados.A situação dos documentos,do casamento precisa ser resolvida,não falei com ela ainda,mais sei que ela não se importaria se você ajudasse,não será fácil,pois independente de qualquer coisa,ele simulou a própria morte e está usando documentos falsos e isto me preocupa muito sobretudo porque o canalha pode usar isso contra ela e a favor dele - Mick desabafa.
- Não se preocupe eu vou falar com meus advogados e eles vão encontrar forma de resolver essa situação,o que ela fez foi praticamente em legitima defesa e acho que nesse caso os fins justificam os meios,vou pedir empenho total a eles,não vamos permitir que aquele sujeito faça mais mal a ela ainda.
- Obrigado Josef,sabia que poderia contar com você.
- E por falar em contribuição quando você vai liberar minha secretária? Não acha que já abusou?
- Não... Você abusou demais... ela merece férias...
- Nada disso St. John - Josef replica - Preciso dela aqui...
- E claro que precisa... - Mick zomba do amigo.
- O que é? Lua de mel antecipada? - Josef provoca
- Exatamente... Eu amo sua secretária Josef... E sou correspondido... Nada mais justo que tiremos alguns dias só para nós... - Mick fala
- Nada disso... Já estou entrando em depressão... Quase tendo uma crise de abstinência... Não seja tão cruel e mesquinho com seu bom e único amigo - Josef dramatiza
- Você está na profissão errada Josef... Deveria ser ator... - Mick responde em tom de brincadeira.
- Ator ganha pouco... E o que traz de bom eu já tenho.... - Josef replica cético.
- E o que seria? - Mick indaga
- Dinheiro, luxo, fama, mulheres... tenho tudo isso e mais um pouco... - Josef fala com seriedade.
- Mulheres - Mick repete - Mais um motivo pra deixar a minha em paz - Mick alerta.
- Minha mulher...Acho que já ouvi isso hoje - Josef provoca com um sorriso zombeteiro
- Josef...Não substime minha paciência - Mick fala ríspido para em seguida dar um soquinho no amigo.
Com um abraço rápido eles se despedem e Mick sai...

Dias depois...

Mick estacionou o carro e olhou para Mónica, ela estava adormecida ainda devido ao cansaço da viagem longa. Sem pensar duas vezes ele a pôs nos braços e trancou o carro, depois pegaria as malas.

Mónica sussurou algo incompreensível e apoiou a cabeça no ombro dele. O detetive sorriu ao sentir a respiração quente em seu pescoço e foi até o elevador.

Chegou em frente ao apartamento e destravou a porta que empurrou com o pé. Mick passou devagar e com cuidado indo direto para o quarto.Sem soltá-la Mick puxou a coberta com uma certa dificuldade e deitou a jovem que continuava a dormir, com um beijo suave em seus lábios ele a cobriu e foi até a porta.

Antes de sair olhou para ela e mordeu o lábio inferior decidindo voltar e deitar a seu lado.

Cuidadoso ele se acomodou e passou um braço sobre o corpo dela.

Encostou sua testa a da namorada e ficou olhando embevecido para seu rosto tranquilo. Mick resolveu ficar deitado até que o sol começou a raiar, lançando um olhar pesaroso ele levantou e foi para seu quarto.

Mónica acordou com a sensação de estar acompanhada, mas sorriu triste ao ver que tinha se enganado. Colocou a mão sobre o travesseiro a seu lado e o abraçou, sentindo o cheiro de Mick nele, não pôde evitar um sorriso de alegria, ao final estava certa... ele passara a noite em sua companhia.

Espantando a preguiça, ela enfim levantou, rindo ao ver que usava a roupa de viagem, correu para o banheiro tomou um banho , vestiu um tailleur esverdeado, penteou os cabelos prendendo num rabo de cavalo que pendia sobre o ombro direito.

Desceu feliz até a cozinha e preparou seu café, respirou fundo antes de sair e foi para a garagem. Levou um susto ao encontrar Mick no corredor, mas ante o beijo carinhoso ela se acalmou.

- Vamos? - Mick pergunta ao se afastar
- Você vai comigo? Pensei que fosse descansar um pouco...
- Quero ir com você...será como um novo 'primeiro dia'... Mónica - ele falou carinhoso
ela sentiu um leve arrepio ao escutar seu nome num tom amoroso, dando o braço para ele os dois seguem para garagem

Continua...
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qui Jul 02, 2009 9:53 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo extra para compensar não ter atualizado durante toda a semana.Boa leitura

Capítulo 39

No escritório de Josef:

Mónica entrou ao lado de Mick, Harry lhe cumprimentou de longe, ela sorriu e foi até sua sala.

Mick franziu o cenho ao sentir o aroma de rosas e acompanhou a namorada até o grande ramalhete. Atencioso esperou que ela pegasse as flores e conferisse o cartão.

Monica pega o cartão e não contem uma exclamação de surpresa.Mick se aproxima sem preocupar-se com a quebra de privacidade.

- De quem é? - ele luta com a ansiedade já que não pôde ler
- Do Josef... Eu preciso ir lá agradecer... - ela fala sem notar a expressão de alívio dele.
- Hum...Josef... Espere...eu vou com você... - Mick avisa
- Claro... - ela sorri
Mónica bate à porta e Josef pede que entre
- Josef! - ela exclama e se adianta até ele que levanta indo em sua direção.
- Tudo isso é saudade? - ele sorri contente
- Eu adorei as rosas... são lindas... você é um amor... - ela segura em suas mãos deixando-o desconcertado - Obrigada por ser tão compreensível e por ser acima de tudo meu amigo - ela não se controla e o abraça
Josef retribui o abraço sem evitar sorrir cínico na direção do amigo, que cruza os braços e o repreende com um simples olhar, Josef o ignora e quando Monica se afasta ele diz:
- Não se deixe enganar minha cara... - ele olha bem nos olhos de Monica antes de continuar - Eu não sou um vampiro bonzinho... E saiba que se por ventura aquele vampiro não lhe tratar como merece... Eu estarei aqui... Esperançoso.
Monica fica sem jeito e sente o rosto arder, Mick dá um passo até os dois e encara o amigo.
- Rah, rah... - Josef ri - Não fique constrangida minha querida... Não leve a sério as palavras deste seu fiel admirador... - Josef pisca para ela.
- Josef - Mick avisa entre dentes.
- Que há meu caro? Com medo da Monica preferir a mim? Eu sei que sou irressistível - ele diz sério.
- Lembre-se Josef... ela é sua secretária mais minha namorada... - Mick provoca já relaxado.
- Perdoe-me a sinceridade Mick... mas se ela me der uma chance... por menor que seja... eu agarro! - Josef sorri - Bem vinda novamente!
- Obrigada - ela murmura ainda encabulada
- Acho melhor se conter Josef ou acabará ficando sem secretária - Mick alerta.
- Josef sinto lhe decepcionar...Mais o coração dele me pertence agora...E não pretendo decepcioná-lo - ela fala ruborizando enquanto mostra a jóia dada por Mick que a olha sorrindo satisfeito
- Ok...Ok...Eu já entendi...E para mostrar que eu sou um bom perdedor vamos jantar hoje a noite? - Será por minha conta,afinal de contas só um de nós come mesmo... - Josef brinca

20h - Restaurante

Josef estava sentado numa mesa reservada no piso superior, olhava para a jovem garçonete que pelo que ele conseguiu sentir era perfeita para ele, passou a língua sobre os lábios e chamou a jovem que veio sorridente até o elegante cliente.

Com o seu melhor sorriso nos lábios ele se ergueu e olhou diretamente para ela, que prendeu a respiração.
- Qual o seu nome? - ele pega na mão dela.
- Sabrina... - ela fala com esforço diante da carícia na palma da mão.
- Que horas você saí?
- As 23h.... - ela responde ainda sem desviar o olhar.
- Que tal dar uma volta? Garanto que não mordo - ele sorri sedutor.
A jovem não consegue responder pois ele se vira para observar seus convidados. Antes que ela se afaste ele pisca para a garçonete que sorri encabulada indo atender um cliente novo.
- Boa noite Josef. Atrapalhamos você?
- Jamais meu caro... Ela está no papo - Josef dá um risinho cínico e vai até Mónica - Minha bela Mónica... - Como está? Adoro seu nome sabia?
- Bem. Obrigada pelo convite. - ela aperta a mão dele que a puxa para um abraço.
Mick ergue uma sobrancelha e toca o ombro do amigo.
- Eu sei que você também quer um abraço.... Só por hoje eu vou lhe fazer este favor - Josef solta Monica e dá um abraço firme em Mick.
- Só você mesmo... - Mick diz em meio a risos.
- Sentem... Vou chamar Sabrina para nos servir... quer dizer.... servir a Mónica...
- Você não toma jeito... - Mick ri

A garçonete se aproxima e anota o pedido e sempre que pode lança olhares para Josef.

Monica ri com a cena e presta atenção na mocinha de corpo delineado, os cabelos loiros com leves cachos nas pontas, os olhos que brilhavam como esmeraldas, os lábios finos levemente pintados de vermelho.

- Ela é linda.... Também a chamou de anjo? - Monica brinca
- Não... Você é o único anjo neste restaurante - Josef fala em tom firme e pega a mão dela sobre a mesa.
- Lembre Josef... Você não está no céu e eu posso ti arrebentar - Mick diz sério.
- É assim que me agradece pelo jantar? - Josef ergue a sobrancelha
- Só estou avisando - Mick sorri tranquilo
Sabrina serve o jantar de Monica e a bebida de Mick para em seguida servir o copo de Josef, o qual ela demora sem incomodar-se com o casal observando tudo.

- Obrigado - Josef diz e ergue a taça para ela.

Sabrina pisca para ele e vai atender a mesa ao lado.

- Vamos ao que interessa... - Josef começa observando Mónica comendo - Quando será o casamento?

Monica se engasga com a comida e Mick passa um olhar enfurecido para o amigo. Josef ergue as mãos e fala:

- Desculpe por isto querida... Foi falta de tato. Perdoe este humilde admirador. - Josef pega na mão dela
- Tudo bem... - ela responde apressada empurrando o prato para longe.
- Já que toquei no ponto fraco... Como pretendem resolver essa situação? Vão casar não?
- Josef... - Mick sussurra
- Eu só quero ajudar... Possibilidades de um divórcio amigável? - ele encara a secretária.
- O que você acha? - Além do mais... estou usando documentos falsos, não sei como agir... Estou morta para a lei... - Monica diz num tom de voz embargado
- Eu e o Mick já falamos sobre isso,meus advogados estão a sua disposição...Tudo vai se resolver minha querida,não se preocupe com nada. - Josef fala carinhosament enquanto observa o casal com um sorriso feliz no rosto, era bom ver Mick amando novamente, ele era um vampiro diferente com sentimentos. Josef não pensava em amor, casamento, uma casa com filhos... Estava feliz com suas freshies, as mulheres que não eram poucas a lhe dar trela. Olhou para a garçonete e sorriu para ela confirmando seus pensamentos de que sexo era o que bastava,principalmente se acompanhado por uma bela alimentação.

O casal se abraçou e ele continuou divagando, a jovem loira olhava insistentemente para ele que ergueu a taça uma vez mais. Mick se afastou de Mónica e olhou o amigo.

- Creio que devo levar Monica para casa... Obrigado pelo jantar - Mick diz levantando
- Por nada... Espero que depois que esteja tudo acertado, vocês lembrem de mim para padrinho de casamento. - Josef levanta também e aperta a mão de Mick, que retribui o gesto.

Na manhã Seguinte

Ao ouvir o som do interfone,Mónica se apressa em atender,ao tomar conhecimento que trata-se de um entregador ela abre a porta.Um rapaz de estatura média carregando uma linda caixa rectangular na cor prata com um enorme laço de fita na cor dourada e vermelha a cumprimenta cordialmente.
- Bom dia...Sra.St John?
- bom dia... - "Josef" - ela pensa e sorri - Sim...sou eu - ela não quis contradizer e explicar a situação ao entregador.
- Tenho uma encomenda para a sra,pode assinar aqui por favor? - ele aponta a sua prancheta e oferece uma caneta.
- Ok...Obrigado - ela agradece,assina,pega a caixa das mãos do rapaz e fecha a porta.
Ansiosa por saber do que se trata ela desfaz rapidamente o laço.Na certeza de ser coisa do Josef afinal quem mais a trataria de brincadeira por sra St John.Ao abrir a caixa ela fica apavorada e não consegue reprimir o grito
- Não!!! - Suas mãos trêmulas deixam que a caixa cai no chão.
Em segundos Mick que estava no escritório a trabalhar num caso estava ao seu lado.
- O que foi? - ele pergunta aflito ao deparar-se com Mónica completamente em pânico e pálida
- Mick!! - foi tudo que ela conseguiu dizer antes de abraçá-lo com força.Ainda sem entender o que aconteceu ele repara na caixa que está no chão,ele segue com Mónica até o sofá para acomodá-la e se solta dela que protesta para ver que caixa é aquela.Dentro da caixa flores mortas tingidas de negro e um vestido de noiva, havia também um bilhete dentro.

NÃO ADIANTA SE FUGIR PORQUE EU SEMPRE ENCONTRAREI VOCÊ

continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Ter Jul 07, 2009 10:15 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bem que eles podiam ter acabado com o seboso ali mesmo...Seria um favor para a humanidade... Evil or Very Mad
Mick e Ash cada vez mais apaixonados...Espero que nada aconteça para atrapalhar...E ele cada dia mais ciumento...haha... Twisted Evil
Hum...Agora vem...Parece que o seboso não vai mesmo desistir...ainda tenho medo do que ele possa fazer para o Mick... Confused Mesmo assim, ele foi criativo no momento psico...haha
Bjokas Mónica... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Jul 15, 2009 7:41 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, o problema do Talbot é que o momento psico dura a vida toda rsrsrsr.Pois é Mick e Ash estão mesmo apaixonados,mais com o Talbot nos calcanhares é complicado aproveitar o momento que eles estão vivendo,vamos ver como as coisas se desenrolam daqui pra frente.

bjs e obrigado por acompanhar
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Jul 20, 2009 7:10 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 41

Dias depois:

Mick estava um tanto preocupado.... Após o episódio das flores, Mónica mantinha-se distante... Até mesmo um abraço ela evitava... Ele escuta os passos delicados dela a descer a escada e espera, os olhares se cruzam e ela o encara com um certo receio. Ele levanta e vai até ela,suas mãos pousam firmes sobre os ombros descobertos, os olhos verdes em busca dos azuis, quando ela lhe encara, ele não contém o desejo a dias reprimido e inclina-se para um beijo gentil. De início ela tenta se afastar, mas ao sentir as mãos carinhosas a brincar com seus cabelos, Mónica se deixa beijar, sem no entanto retribuir a carícia. Mick a solta e deixa aflorar um sorriso incerto antes de perguntar:

- Por que mudou tanto?
- Eu não mudei... - ela tenta negar.
- Mónica... não tente mentir...Você não come direito,não dorme direito e mal se aproxima de mim... Você voltou a ser a Ashley do início... Com medo de tudo... Com medo de mim.
- Mick... eu não quero lhe fazer sofrer... - ela por fim o toca.
- Então esqueça o Talbot, ele voltou para Miami e mesmo assim você continua assustada....
- Assustada...Estou apavorada Mick...Você sabe o quanto é difícil pra mim,sobretudo agora que ele sabe aonde eu moro,não consigo relaxar.
- Eu sei...Mais não deixe que ele estrague o que temos... Eu estou com você,lembra-se?... - Mick sussurra.

Antes que Mónica responda o telefone toca e Mick atende. Com um suspiro exasperado ele desliga e olha tristonho para ela.

- Tenho uma reunião... Pense em nós... - ele diz numa voz profunda.

Mónica dá passagem para ele e se deixa cair no chão.Sua cabeça está a mil,porque ama o Mick sinceramente e deseja de todo coração que a relação dos dois funcione,mais por mais que ela se esforce ao receber as flores de Talbot ele se sentiu ainda mais vulnerável e insegura sobretudo em relação ao Mick pois não acha justo o envolver nessa situação toda,mais por outro lado a segurança que ela sente quando está com ele e a certeza de ser amada a deixa ainda mais confusa.Envolta num turbilhão de emoções ela sobe na intenção de deixar que água do banho possa não só limpar seu corpo mais também sua alma.

Uma hora depois:

Mónica já estava pronta apesar de não ter ânimo para trabalhar, mas já estava afastada do escritório há dois dias. Josef deveria estar enrolado sem ela, pegou a bolsa e não viu que deixou o controle no balcão da cozinha. Puxou a porta e foi para a garagem, onde destravou o carro.

Logo que o carro dela alcança a rua movimentada, um veículo champanhe a segue de longe.

No escritório:

Josef estava sentado na ponta da mesa quando sentiu a presença de Mónica no corredor, levantou e abriu a porta, quando ela o encarou, Josef se inclinou e fez um gesto galante para que entrasse.

- Até que enfim lembrou de um chefe abandonado.... Já me perguntava o que fiz de errado? - ele brinca.
- Desculpe-me Josef... Ando abusando de sua amizade...
- Tudo bem minha linda. Como você está?
- Não sei...Bem...Eu acho... - Ela responde com um profundo suspiro. - Eu queria agradecer,sei que esteve me visitando e que tem estado em contacto com o Mick...Obrigado - Ela se aproxima para lhe dar um beijo carinhoso no rosto que é prontamente retribuído.
- Não precisa me agradecer querida,o que importa é que você fique bem...E agora que está de volta por favor...Ajude a organizar minha agenda...Eu quase pirei sem você esses dias...
- Fique tranquilo eu vou tratar de tudo...

Próximo a hora do almoço:

Mónica já estava organizando sua bolsa quando o telefone tocou, ela olhou o aparelho e identificou a luz do ramal de Josef.

- Monica! Eu preciso da pasta com os projetos anteriores da Baker LTDA.
- Já estou levando para você...É só o tempo de ir até a sala de arquivos. - Mónica responde de pronto.
No caminho para a sala de arquivos ela esbarra em Harry. E deixa a caneta cair. O rapaz sorri e pega para ela.

- Desculpe por isto...
- Você anda no mundo da lua... Está tudo bem? - Harry diz preocupado
- Sim... Vou pegar uma pasta no arquivo...
- Pena... Logo hoje que tomei coragem para convidá-la para almoçar... - Harry brinca.
- Sinto muito...Fica pra próxima ok?
- Combinado.

Monica se afasta ao dizer isto. Harry entra no elevador e após uma leve travada diante da porta da sala de projetos ela abre a porta ao lado.

Pega uma pasta verde e caminha apressada até a sala de Josef. Antes de bater ele pede que ela entre. Monica sorri sem jeito e leva a pasta até ele.

Josef pega e antes de abrir lança um sorriso zombeteiro. Monica não percebe pois está olhando o relógio na parede.

- Monica? Você pode repetir o que eu lhe pedi? - ele pede em voz suave olhando para ela
- A pasta com projetos da Baker LTDA... - ela responde séria.
- E você pode me dizer que nome consta nesta pasta? - Josef vira o objeto para ela ver.

Monica vai para perto e lê Stone Midia. E sente o sangue gelar, com um olhar assustado encara Josef que alertado pelos batimentos rápidos resolve aliviar e lança um sorriso carinhoso, antes de pousar a mão e seu ombro.

- Tudo bem... Estas semanas têm sido difíceis para você... - ele fala num sussurro e coloca a pasta em sua mão - Mas ainda assim eu preciso da pasta da Baker...

Monica assente e respira fundo para se acalmar. Antes que deixe a sala Josef diz:

- Tente procurar na prateleira superior.... Pastas vermelhas... Ainda sabe distinguir cores não? - ele diz brincalhão.
- claro... - ela responde com um meio sorriso e sai da sala.

Após entregar a pasta certa ela se vira para sair e esbarra em alguém. Com o rosto pegando fogo ela balbucia.

- Sinto muito...Eu... - ela pára ao sentir o cheiro tão familiar e olha para ele.
- Cuidado com a alta velocidade... Já pensou se fosse um velhinho? - Mick brinca.
- Isso ela já fez... A difereça é que você é um velhinho bem conservado! - Josef graceja
- Olha só quem tá falando? - Mick devolve no mesmo tom.
- Mas é sério... cuidado com ela... hoje está muito distraída...
- Será que agora os pombinhos podem sair do meu escritório? Tenho coisas mais importantes a tratar do que ver vocês dois em meio a melosidades - Josef fala expulsando-os com um gesto rápido.

Monica ri com as brincadeiras deles e logo se vê arrastada pelo corredor nos braços de Mick.

- Distraída? - Mick pergunta já no elevador.
- Impressão do Josef... Foi só por que me confundi com as pastas...
- Não sei Monica... Disse a mim mesmo que acreditaria no Josef quando notasse algo estranho... - Mick insiste
- É sério... - ela sussurra e segura a mão dele.

Mick deixa o assunto de lado por enquanto, o elevador estava cheio e não queria ninguém abelhudando a vida deles.

No restaurante:

Mick olha atento para Monica e apesar dela negar, ele concorda com a observação de Josef. Ela não mantinha atenção no que fazia, vez por outra batia no copo e Mick intervinha para não derramar.

Por fim ele segurou a mão dela com firmeza, porém sem machucá-la, o que a fez encará-lo.

- Ainda está assim pelo Talbot?
- Não.... Claro que não...
- Vamos Mónica.... está escrito em seu olhar.... e lembre que tem contra você o fato de ouvir seu coração batendo e ele está bastante agitado....
- Não quero te preocupar.... sei que estou errada em ter medo...
- Mas não confia em mim... Acha que se precisar de mim vou ti deixar na mão...
- Não... - ela lamenta
- Então se esforce... eu estou aqui... vou sempre estar.. quero o seu bem... - ele murmura.

Monica não consegue evitar as lágrimas que brotam e sem controle escorrem por sua face. Mick seca as duas lágrimas e segura as duas mãos dela.

- Vamos começar do zero? - ele sugere
- Vamos sim! - ela aperta a mão dele - Mas agora tenho que ir... Josef anda muito sentimental...
- Ele sempre é... - Mick diz em meio a risos.
Com um aceno ele chama a garçonete e esta traz a conta, ele paga e carinhoso, passa o braço pela cintura de Monica.

No escritório:

Mick se despede de Monica na entrada do prédio, ela lhe manda um beijo no ar e some no hall.

A tarde passa tranquila. Quando Monica levanta o rosto vê que o sol está se pondo, com um sorriso abatido ela reune os projetos nos quais estava trabalhando e vai até a porta quando ouve o celular tocar, com passos largos ela pega o aparelho e atende.

- Oi amor! Eu tô ligando para avisar que não posso buscar você hoje... - Mick diz num tom pesaroso
- Tudo bem... Eu vim com meu carro,lembra-se?... E caso eu não esteja em casa, não se preocupe, eu vou passar no supermercado... Preciso repôr o estoque... - Monica ri.

- Ok...Se eu terminar a reunião mais cedo, ligo para você e ajudo! - Deixe a parte pesada pra mim!
- Sim senhor... - Monica brinca.
- Te amo! Até! - Mick se despede.

2 horas mais tarde:

Monica que trabalhava no computador,dá uma última olhada em sua agenda e fica pensativa sobre o que tem programado para o dia seguinte.Dando o expediente por encerrado vai guardar os projetos e arruma ligeiramente sua mesa.Ela passa na sala de Josef, mas não o encontra lá. Volta para sua sala e pega a bolsa e as chaves do carro.

Mónica estranha a garagem estar a meia luz, normalmente a vaga de seu carro estava sempre bem iluminada, ela olha para o suporte e vê que a lâmpada queimou. Vai apressada até o carro, mas quando destrava e encaixa a chave, sente uma mão sobre sua boca e um braço imobilizando-lhe.

Ela tenta gritar, mas seu opositor é muito forte. Enquanto tenta se libertar é erguida no ar e levada ao lado oposto.

Continua....
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Jul 22, 2009 2:43 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 42

Monica escuta um bip, e logo sente-se empurrada para dentro de um carro, mas antes que a porta seja fechada ela vê outra pessoa acertar seu raptor.

Em desespero ela tenta sair pela outra porta, mas não consegue destravar a mesma. Ela mexe por todo o painel e olha de relance para trás.

Parando um pouco ao ver o rosto familiar de um segurança de Josef, ela passa a mão nos cabelos ao lembrar que o chefe avisara que ele estava em outra cidade.

Então com um estalo, Mónica descobre o que aconteceu... Josef estava mantendo-lhe sob vigilância... temendo que Ben tentasse algo contra ela. Seu coração dispara e ela volta a atenção para a luta.

Sobressaltada ela vê o segurança cair desacordado e Ben caminhando em sua direção. Antes que ela tente libertar-se outra vez, Benjamin abre a porta do carro e após afastá-la com um safanão, dá partida no carro.

MÓnica lança um último olhar na direção do segurança caído no chão e tenta não entrar em pânico por estar uma vez mais nas mãos de seu marido insano.
- É com este tipo de segurança que esperam te proteger? Onde está seu namoradinho quando você precisa? - Benjamin debocha.
- Isso não lhe interessa...Mais não se preocupe ele vai nos encontrar... E não quero ser você quando isso acontecer - ela diz firmemente
- Se confia tanto nele... Por que as lágrimas? - Ben arqueia a sobrancelha.
- Eu confio nele sim. Não confio em você... - ela responde.
- Assim você me ofende querida.... Eu sei que você ainda me ama sua tola - Ben tira uma mão do volante e toca o rosto dela. - Porque você insiste em demonstrar o contrário?
- Definitivamente você é maluco... Eu não só odeio você,como sinto nojo também... Eu prefiro morrer a voltar a viver com você outra vez - Mónica continua - Pra aonde você vai me levar?
- Oh querida já se esqueceu como eu adoro lhe fazer surpresas,não estrague o clima... - Ben responde com tom debochado.

Enquanto isso no estacionamento:

Mick se empenhou e conseguiu antecipar a reunião e chegava agora ao estacionamento da empresa de Josef afim de apanhar Mónica saindo do escritório.Ele tencionava ajudá-la com as compras e depois a levaria para jantar num restaurante novo que havia sido inaugurado naquela semana.Qual não foi sua supresa ao se deparar com um homem caído próximo ao local aonde deveria estar parado o carro da namorada.Parou o carro bem próximo ao homem e saiu rapidamente do carro e se assustou ao reconhecer o homem como um dos seguranças de Josef e mais que isso o homem que havia sido designado a fazer a segurança de Mónica.Por frações de segundos ele reviveu toda a cena que se passou ali e um arrepio passou por sua espinha ao imaginar a namorada sendo levada pelo "marido" violento.Tentando se refazer do choque ajuda o segurança a levantar, este ainda grogue olha atentamente para ele e balbucia:

- Ele a levou... eu tentei impedir...Sinto muito...
- Faz muito tempo? - Mick pergunta impaciente.
- Não sei...Acho que não... Estão num carro preto... Anotei a placa... - o homem balbucia agoniado
- Mick anota mentalmente e o ajuda a sair do meio do caminho, apoiando-lhe numa pilastra.

Com passos decididos ele disca o número de Logan e passa as informações antes de ligar o carro.

Quando alcança a avenida principal recebe a mensagem de Logan.Ben usava um carro alugado e para o bem de Mónica ele esqueceu que normalmente esse tipo de veículo por questão de segurança trazia sistema GPS.Pisando fundo no acelerador Mick segue as indicações que iam sendo passadas por Logan.

Enquanto isso:

Mónica estremece ao ver as silhuetas dos galpões do porto.

Ben pára o carro e puxa a esposa que bate o joelho na porta do carro, ele não se importa com o gemido de dor e segue arrastando ela pelo galpão.

- Ben,me solta!!! Será que você não entende que eu não quero mais está casada com você? Por favor não faça nenhuma bobagem - Mónica tenta apelar para o bom senso de Talbot.

- Ora cale a boca,bobagem maior eu já fiz quando não lhe tirei a tapa daquele jantar - Mal acaba de falar ele ouve o motor de um carro.Com um olhar incrédulo ele solta Mónica ao ver o mercedes de Mick aparecer numa velocidade assustadora. Mostrando o tamanho de sua covardia ele joga Mónica que fica caida enquanto corre de volta para o carro alugado.

Mick estaciona e corre para perto dela, que o abraça fortemente, ele apóia a cabeça dela em seu ombro e sussurra palavras carinhosas em seu ouvido.

- Shhh...Calma querida...Já passou...

Enquanto Mónica deixa as lágrimas fluírem livremente Mick a põe no colo a levando para seu carro.Ele prende o cinto de segurança dela e toca levemente seu rosto.Ela tem o olhar meio perdido.Mick se prepara para ligar o motor quando o celular toca.

- Pode falar Josef!
- Você a encontrou? - como ela está? - Josef pergunta aflito
- Sim, ela está comigo...Está assustada... - Mick fala olhando Mónica encolhida no banco do passageiro.
- E Talbot você pegou ele?
- Desta vez o covarde fugiu.... Mas nem sempre a sorte estará a seu lado... - Mick diz taciturno.
- Mas você não vai deixar por isso mesmo vai? - Josef indaga curioso.
- É claro que não... Mas agora tenho que me preocupar com ela...
- Ela está ferida ? - Josef pergunta preocupado
- Sinto o leve aroma de sangue... Mas não deve ser nada grave... - Mick diz concentrado - Vou desligar e assim que estiver certo de que ela está bem eu vou atrás dele. Ligue para Logan e peça que fique na cola dele. - Mick pede.
- Não se preocupe, ligarei - Josef concorda
- Aviso a você como ela está assim que chegarmos ao apartamento ok?. E Josef?
- O que?
- Essa luta é minha... - Mick avisa e desliga.
Josef balança a cabeça enquanto fita o aparelho em sua mão.
- A luta é dele... mas não quer dizer que ficará com a glória toda para si - ele sorri zombeteiro e disca para Logan.

Logan devidamente avisado, busca toda e qualquer possibilidade de rastrear Talbot.

No apartamento:

Mónica que havia dormido durante o trajecto de volta,desperta quando saem do elevador, embaraçada ela pede que Mick a coloque no chão, relutante ele aceita. Mónica solta um leve gemido e prontamente ele a põe nos braços outra vez.

- Dói muito? - Mick pergunta olhando o joelho direito dela.
- Não... Foi só... Deixe-me tentar outra vez. - ela pede.
- Tem certeza? - Mick desconfia.
- S Sim...
- Ok... - Mick diz num suspiro, mas não solta a cintura dela.

Mónica morde o lábio e tenta andar, Mick espera paciente. Ela dá outro passo mais a dor persiste.

- Ok...Já teve sua chance... Eu levo você...

Mónica deixa os ombros caírem e sorri sem graça para ele, que a coloca nos braços como se não pesasse nada.

Mick abre a porta e após empurrar a mesma com a ponta do sapato, sobe as escadas em direção ao quarto dela, Monica segurou firme e resmungou quando se viu na cama.

- Obrigado... - ela sorriu manhosa.
- Não precisa agradecer.Eu disse que você não estaria mais sozinha.Agora é melhor descansar ,vou está no escritório,tenho alguns assuntos pra tratar - Mick reluta olhando para ela - Mas antes vou buscar uma pomada e trazer material para limpar o ferimento.

Mónica não tem tempo de responder, enquanto tenta mudar de posição Mick retorna e segura seu joelho com delicadeza,limpa o ferimento,passa a pomada e coloca um curativo.

- Prontinho meu anjo...
- Obrigado!!!

Mick levanta e faz menção de sair, Monica resmunga novamente e o detetive olha para ela.

- O que foi? - ele volta para perto.
- Você tem mesmo que ir? - ela pergunta manhosa
- Sinto muito,mais eu preciso...Tenho que dar alguns telefonemas,não vou demorar - ele afirma.

Monica vira o rosto e Mick senta a seu lado na cama. Com a ponta dos dedos ele faz com que lhe encare e inclina o rosto para beijá-la.Quando os lábios se afastam Monica diz com voz entrecortada.

- Desculpe por dar tanto trabalho...
- Você não é responsável pelas atitudes daquele maluco - Mick acaricia o rosto dela.
- Mick... Me promete uma coisa? - ela olha diretamente para ele.
- Depende... - Mick responde imaginando o que seja.
- Não vai atrás do Ben... Ele fugiu... Não deve voltar... Ele sabe que você me protege. - Monica pede baixinho.

Mick abre a boca para responder mas é interrompido pelo celular, ele atende e se afasta.

- Pode falar Logan.
- A notícia não é das melhores... Ele acabou de embarcar.
- Fique atento a todos os passos dele,não quero mais supresas - Mick avisa e desliga.

Algum tempo depois Mónica estranha o silêncio e resolve descer, com dificuldade chega a sala e vai até o escritório onde vê Mick.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Qua Jul 22, 2009 10:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Sabia que o Talbot ia aprontar...Por sorte, o destino conspirou contra ele, por conta do GPS, mas ele tem que ser detido, ou vai continuar até conseguir uma nova situação oportuna para suas sandices... Shocked
E também porque não dá para viver dessa forma, com medo e toda hora esperando o pior...a Ash vai acabar enlouquecendo dessa forma... Confused

Aguardando o próximo amiguinha...Bjokas! Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Jul 24, 2009 6:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, pois é o mala do Talbot não dá paz e como vc disse e bem é complicado viver dessa forma,por isso penso que agora que estamos na recta final os ventos começaram a mudar.Vamos ver como as coisas se resolvem.

bjs e obrigado por acompanhar.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Jul 24, 2009 6:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 43

Mick estava com as pernas cruzadas sobre a mesa, um copo de sangue já vazio na mão, os olhos atentos ao notebook, apesar de não ter virado o rosto na direção de Mónica ele a cumprimentou com um aceno. Tímida ela foi até ele.

- Você deveria estar descansando - Mick murmura gentil
- Eu sei...mais...Hoje me senti bastante frustrada sabe,eu entrei em pânico e não reagi como deveria - Mónica fala aborrecida
- Se você se refere a não ter aplicado o que tem aprendido nas aulas de defesa pessoal eu acho que você precisa de um professor melhor - ele brinca para quebrar o clima tenso - Mas de qualquer forma acho muito natural o seu pânico.
- É acho que preciso mesmo de um professor mais competente... Sua ajuda ainda está de pé? - ela pergunta com um sorriso travesso
- Sempre... Vou adorar te ajudar e você vai se sentir mais confiante quando estiver melhor preparada,mais isso não quer dizer que deva se expor a riscos desnecessários ok ?
- Sim professor... entendido
- Óptimo...Agora vamos subir... precisa estar descansada para nossa primeira aula amanhã - Mick acaricia o rosto dela.
- Acho que os fins de tarde será o horário mais adequado - Monica se inclina deslizando para o colo dele.
- Com certeza... Não quero ter que arrastá-la da cama logo cedo... E ter que ver uma Mónica zumbi indo trabalhar. - Mick brinca
- Josef me demitiria seu eu ficasse mais distraída do que já estou - Mónica retruca se aninhando nos braços de Mick.
- Então eu passarei a lhe acordar bem cedo! - Mick sorri travesso
- Ah, não acreditooo... Por que tanto ciúme?
- Por que eu conheço meu amigo muito bem... - Mick beija a ponta do nariz dela
- E não confia em mim? - ela faz muxoxo
- Confio sim... Mas Josef sabe ser muito convincente quando quer. - Mick aperta o abraço e beija os lábios dela.
- Então já que está tão ciumento, nem devo comentar que recebi um convite para almoçar... - Monica diz quando se afastam
- Posso saber de quem? - Mick estreita os olhos.
- O Harry... mas é claro que eu jamais trocaria a sua companhia - Mónica torna a abraçar o detetive.

Mick ri e carrega Mónica nos braços até o quarto e espera que ela adormeça enquanto faz carinhos nos cabelos longos.

Duas Semanas depois:

Mónica estava saindo do banho quando lembrou o dia seguinte ao ataque de Ben, Mick tentara lhe convencer a não ir trabalhar... A mente volta para os acontecimentos recentes.

"- Onde pensa que vai? - Mick perguntou parado as costas de Mónica.
- Trabalhar... Onde mais iria? - Monica encara com uma sobrancelha erguida.
- Você só pode estar brincando.... - Mick diz exasperado.
- Claro que não. E você mesmo disse para não deixar Ben nos atrapalhar. - ela sorri ao vê-lo desconcertado - E não esqueça da nossa aula de hoje - ela diz enquanto pega um iogurte na geladeira.
Foi com muito custo que o convenceu a não lhe acompanhar. Sabia que de alguma forma já tinha um segurança em seu encalço."

- Monica? Você não vem comer? - Mick interrompe as lembranças dela.

Monica vai ao quarto e coloca a roupa o mais rápido que pode. Escuta o telefone tocando e lembra de outro dia:

"Ela estava descendo quando ouviu Mick perguntar em tom preocupado:

- Logan, você tem notícias ?.... Está certo disto?.... Você tem que ser cuidadoso... Ele pode usar documentos falsos... pense em tudo.Ele é esperto,estive em Miami mais ele simplesmente evaporou...

Mónica demorou um pouco mais a descer e não comentou nada sobre o que ouviu, foi até Mick e o abraçou pela cintura" balançando a cabeça para afastar tantos pensamentos ela desceu e foi direto a cozinha.

No escritório Josef continuava o brincalhão de sempre, e como era costume lhe deixava sem graça com os inúmeros galanteios. Quando chegou em casa correu para o chuveiro, vestiu uma roupa confortável e esperou no sofá até que Mick chegasse em casa.

Não demorou muito ele inrrompeu na sala com um sorriso de desculpas em seu rosto. Mónica foi até ele e o beijou. Mick subiu e enquanto ela tomava água desceu pronto para a aula.

- Pronta?
- Acho que sim - ela brinca.
- Hahahhaa... - Mick se aproxima e lhe prende - Hum...Não me pareceu muito pronta.
- Eu estava fingindo... - Mónica fala erguendo o rosto tentando não rir.
- Sei... Vamos lá... Treinaremos uns socos... chutes...
- E se eu machucar você? - ela pergunta com ingenuidade.
- Tenho certeza que não vai me machucar...
- Mas...
- Mónica... Não se preocupe,você não irá me machucar... Lembre que sou um vampiro ? - Mick segura o rosto dela entre as mãos.
- Sim... mas é que...
- Pode bater o mais forte que conseguir... Nem vai me abalar. - ele assegura e a beija.
- Isso é tão humilhante...

Fingindo está ofendida Mónica suspira e Mick ajuda-lhe colocando o corpo dela na posição correta. Logo ela se rende e convencida vê que realmente não abalava o namorado.

Com um movimento mais rápido ela se assusta ao ver Mick recuar.

- Cuidado... Assim você mesma se machuca! - ele aconselha - Não queremos nenhum osso quebrado certo?!
- Claro...desculpe... - Mónica diz sem fôlego

Mick ri e segura os ombros dela. que ainda concentrada no exercício o acerta no rosto

- Ouch! - Mick exclama mais pela surpresa.
- Oh! Mas você disse que não lhe machucaria... - ela se desespera e segura o rosto dele para examinar.
- Eu estou bem...você me pegou desprevenido só isso - ele diz enternecido pela preocupação dela.
- Certeza? - ela aproxima o rosto
- Sim sua boba! - Mick ri e lhe abraça apertado encostando o nariz no dela.

Eles se encaram por um longo tempo e Mónica tranquila relaxa e inclina o rosto em busca da boca máscula. Mick retribui o carinho e aprofunda o beijo, suas mãos percorrendo as costas até a nuca.Mónica se entrega ao momento e descansa a mão sobre o abdomen dele, Mick a segura firme suspendendo suas pernas até a cintura, Mónica o enlaça e Mick sobe com ela em direção ao chuveiro.Mick apóia Mónica sobre a pia. Com um beijo suave ele separa os lábios dela e mordisca o lábio inferior, Mónica geme baixinho e Mick beija o maxilar, até a orelha.
Ela prende a respiração quando sente o hálito dele no lóbulo de sua orelha e aperta o ombro dele quando sente os lábios frios se fecharem para começar a leve tortura.
Mick brinca enquanto a mão desliza até a cintura dela, sem pressa ele vai levantando a camiseta que estava grudada em seu corpo, Monica reclama com um gemido ao ser afastada para que ele possa despi-la.Mick observa por um instante os seios delicados num movimento descontrolado, ele abaixa a cabeça e toma o seio esquerdo entre os lábios. Com a mão esquerda ele envolve o seio direito e acaricia o mamilo turgido. Mónica retesa o corpo e curva as costas ao sentir a língua dele contornando seu mamilo.Mónica ajuda ele a tirar a camiseta, apesar de não querer se afastar.Quando se afasta ela observa ele se despindo, não reprimiu um suspiro ao vê-lo livrar-se da calça preta que estava colada ao corpo, em seguida tirando também a boxer se aproximou dela. Com um gesto delicado lhe colocou no chão e se ajoelhou para tirar a bermuda azul marinho. Mónica sentiu o rosto arder quando ele observou a delicada lingerie antes de tirá-la vagarosamente. Impaciente ela segurou o rosto dele e fez com que levantasse. Ele a ergueu do chão e entrou com ela no box. Ligou o chuveiro e posicionou ambos embaixo do jato de água.Mónica refez o caminho da água, acariciando o rosto, deslizando a mão pequenina pelo pescoço, acariciando o peitoral, logo a mão ganhou movimentos audaciosos e desceu até o membro rijo, sem constrangimento ela levou a outra mão até ele e começou a massageá-lo em movimentos de vai e vem, logo notou que Mick estava totalmente entregue a suas carícias e sorriu intensificando os movimentos.Com um grito abafado ele a beija e a encosta contra a parede, suas mãos descem até as nádegas e uma vez mais a ergue. Mónica geme desalentada ao sentir o membro dele de encontro a seu sexo.Mick a penetra devagar, saboreando o momento da união, Mónica crava as unhas nas costas musculosas e num gesto inconsciente empina os seios que ele prontamente se inclina para sugar o mamilo eriçado, sem parar os movimentos ele acaricia o corpo delicado, até sentir os tremores que tomam conta do corpo dela.Mick se afasta um pouco para espanto de Mónica, ela segura o rosto dele que esta completamente embaixo da água e o faz encará-la. Mick abre os olhos e Mónica ao ver os olhos de tom diferente puxa o rosto dele até ela e sorri.

- Eu não tenho medo... - ela fala com firmeza

Mick morde o lábio e encara ela por longos minutos.... Ela afasta os cabelos molhados e o incita, depois de relutar um pouco mais Mick se aproxima e lhe beija, soltando-a em seguida para beijar o seio firme, Mónica entrelaça os dedos nos cabelos escuros e espera a mordida que não tarda, ela morde o lábio e geme numa mistura de dor e prazer. Mick retoma os movimentos enquanto prova o sangue dela.Mónica o prende com mais força entre as pernas e juntos sentem o clímax. Mick a segura forte e deixa que a água lave o rastro de sangue dela.

- Você está bem? - ele pergunta com a respiração ofegante.
- Sim... - ela responde num tom baixo
- Me desculpe... Eu não consegui me controlar hoje... - ele insiste ainda encabulado
- Shhh... Eu te amo...Adoro saber que meu sangue corre agora em suas veias,faz com que me sinta completamente sua.

Mick olha fixamente pra ela,sentindo uma grande satisfação diante da confissão dela - Você é e sempre será parte de mim.Eu também te amo,obrigado,foi incrível. - Ele fecha o chuveiro. Mónica não o larga e Mick suspira tentando controlar-se. Mónica o provoca mais uma vez e Mick vai o mais rápido possível para o quarto dela.Aonde voltam a se amar.

Na manhã seguinte:

Mónica acorda sobressaltada,haveria uma reunião importante com novos clientes e Josef fazia questão da presença dela e ao olhar as horas nota que está com o horário apertado,decidida segue para o banheiro tomaria um banho rápido.No banho não pôde deixar de notar as duas marcas no seio e automaticamente seus pensamentos foram preenchidos por imagens da noite passada e com isso não conseguiu reprimir um pequeno arrepio pelo corpo,foi com relutância que teve que voltar a terra e sair do banho.Vestiu-se de forma elegante,uma saia preta com um corte reto com uma fenda do lado direito ,uma camisa rosa de tecido muito fino,sandálias pretas de salto agulha e uma maquiagem leve completavam o visual.Apressada desceu as escadas.Sabia que Mick acordaria só mais tarde por isso não se preocupou em não vê-lo no andar de baixo.Atrassada resolveu tomar só café preto,pegando bolsa e as chaves do carro saiu.

Já na garagem seu celular toca,constrangida ela busca pelo aparelho na bolsa certa de que era Josef cobrando a sua presença.

- Mónica...Sou eu...Saudades?

Continua....
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Jul 27, 2009 6:19 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 44

Ela estremece a reconhecer a voz do outro lado e fica em silêncio.

- Então querida,não vai me responder? - Ben debocha
- O que você quer? - Mónica indaga aborrecida - Eu não tenho mais medo de você - ela afirma confiante.
- Apesar da sua falta de boa vontade para com o nosso casamento,minha ligação é para lhe mostrar que eu não guardo rancor,tanto que trouxe de Miami 1 presente,quer 2 presentes pra você...Seus pais querida...Eles estão aqui comigo,não é maravilhoso? - Benjamin fala suavemente
- Não acredito em você - Mónica responde sarcástica
- Isso você terá que pagar pra ver,porque eu não pretendo colocá-los pra falar com você por telefone ,não quero estragar o prazer de um reencontro pessoal...você também não tem outra opção,ou você vem sozinha até o endereço que eu vou lhe passar,ou a próxima notícia que você terá dos seus pais,será nas páginas dos jornais...seu pai é um grande empresário em nossa cidade,certamente a morte em um terrível acidente será matéria de capa - ele ameaça e solta uma risada.

- Está bem... Você venceu Ben... Onde encontro você?

Mónica respira fundo enquanto anota o endereço que ele dita. Com dedos trêmulos desliga o telefone e vai até o carro, quando chega na avenida principal ela pára e desce surpreendendo o segurança indo em direção ao carro dele.

- Olha... meu carro deve estar com algum problema... ele parou de repente... será que você pode dar uma checada para mim??? - Mónica pede gentilmente com um sorriso cálido.
- Está bem senhora... - o segurança responde e solta o cinto de segurança para ir ao carro dela.

Mónica espera ele se afastar o suficiente e entra no carro dele, e sussurra:

- Desculpe - antes de se afastar e jogar a chave de seu próprio carro no banco do carona junto com sua bolsa.

O segurança exasperado chuta o pneu do carro irritado por ter sido tão facilmente enganado e tira o celular do bolso discando nervoso para Mick.

- Droga... - ele exclama quando entra na caixa de mensagens.

Sem sucesso com o celular ele segue em direção ao apartamento do detetive. Depois ele contaria ao chefe, afinal só Deus poderia lhe ajudar quando Josef descobrisse a falha.

Mick levanta sobressaltado ante a insistência da campainha. Imaginando tratar-se de problemas ele desce vestindo apenas a calça branca que por sorte estava a seu lado. Antes de chegar ao fim da escada ele cerra o punho.

- Senhor... - o segurança começa sequer encarando ele - A senhorita fugiu...
- Eu imaginei... Ela está no próprio carro? - Mick respira fundo para controlar-se
- Não senhor... ela disse q tinha problemas no dela e quando sai ela pegou o meu... - ele fala baixinho.
- Por favor me diga que o seu tem GPS - Mick o segura pelo terno.
- Sim... - o rapaz diz com dificuldade ao ser erguido do chão
- Reze para que eu a encontre logo... Ou seu fim está próximo,como você pode ser tão estupido? - Mick ameaça entre dentes e o solta no chão.

O rapaz puxa o ar desesperadamente enquanto massageia o pescoço e vê o detetive sumir no fim da escada. Com dificuldade ele consegue levantar e sai do apartamento, surpreendendo-se ao ver Mick a seu lado completamente vestido, Com medo ele recua dois passos e estremece ao notar o olhar irado em sua direção.

Mick passa por ele reprimindo a vontade de matá-lo, desce as escadas ao saltos e logo chega a garagem, antes de entrar no carro consegue falar com Logan.

- Logan preciso que busque em um segundo o carro de placa - ele informa a placa e escuta o outro repetir - É urgente, Mónica está indo ao encontro do perigo. - ele diz pensativo.
- Por que diz isso? - Logan indaga curioso.
- Apenas o crápula faria ela ludibriar o segurança... - Mick diz - Já conseguiu?
- Calma me dê mais alguns segundos... Não é tão fácil quanto parece ok? - Logan retruca indignado.
- Vou dizer algo que vai ti estimular a apressar as coisas.... - Mick replica - Se algo acontecer com ela,pode dar adeus a essa sua cabeça.
- Calma chefinho... para quê tanto estresse... Não tenho nada com isso... - Logan murmura.
- Nada? - Mick pergunta cínico - Tenho certeza que encarreguei você de obter toda e qualquer informação quanto ao empresário, e você falhou....
- Mas acontece que não existe registro de Benjamin Talbot, seja em companhia aérea, férrea ou náutica. - Logan responde de pronto.
- Já pensou em identidades falsas Logan? - Mick diz bravo
- E você quer que eu adivinhe? Ele pode escolher milhares de nomes.... - Logan retruca também irritado - E não ganho o suficiente para ser cão de guarda.
- É melhor você parar com gracinhas Logan, ou vai acabar com a cabeça separada do corpo. E então? - Mick pergunta ansioso.
- Prontinho, vou passar as coordenadas para você via mensagem e qualquer mudança eu aviso - Logan responde seco.
- Faça o favor de não esquecer a gravidade da situação a ponto de ir jogar Guitar Hero - Mick fala e desliga o aparelho ao receber a mensagem com as coordenadas.

Pulando sobre a porta do carro ele sai em disparada no encalço de Mónica rezando para ser rápido o suficiente.

No loca de encontro:

Mónica chega sozinha ao local indicado por Talbot era um armazém antigo que ficava num canto bem afastado da cidade.Ela entra cautelosa no enorme galpão e nota uma sala com a luz acesa no fundo.Olhando em todas as direções e com muito cuidado ela se aproxima da sala,a porta estava aberta e então ela pôde ver seus pais pela primeira vez depois do acidente no penhasco.Eles estavam sentados lado a lado num sofá velho.Devagar ela se aproxima deles.

- Papai,Mamãe!! - vocês estão machucados? - Mónica pergunta aflita.

Os pais que até então permaneciam de cabeça baixa,erguem os olhos e mal podem acreditar no quem vêem.

- Mónica?!... Então é verdade? - eles perguntam incrédulos e assustados diante da filha que pensavam estar morta em um terrível acidente rodoviário - Pensei que fosse mentira.
- Sim, sou eu...eu sinto muito te-los feito sofrer pensando que eu havia morrido,mais... - ela não consegue completar a frase,a emoção toma conta.
- Querida por que não nos procurou antes? ... Porque não nos contou? - os pais perguntam consternados.
- Porque todos achavam que eu era feliz casada com o homem perfeito,empresário bem sucedido o marido perfeito que me cercava de cuidados,mimos,amor e carinho...Eu tive medo que não acreditassem em mim,pois a imagem que ele passava para as outras pessoas era completamente diferente.Eu estava tão envolvida na teia que ele criou que eu demorei a ver que não era minha culpa a forma que ele me tratava,o problema estava nele e não em mim...Eu não pensei,eu não medi as consequências... eu só queria fugir da presença dele que me oprimia e com isso fiquei cega e não pensei no sofrimento que causaria a vocês...Me perdõem por favor - Mónica fala entre soluços.
- Você tinha que ter confiado em nós...Somos seus pais...teríamos resolvido o problema juntos...Não importa...Estamos tão felizes de lhe ver - Rosalyn diz em meio as lágrimas

Ben que acompanhava o reencontro deles do lado de fora da sala num canto mais escuro do armazém surge aplaudindo.

Continua...
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Ter Jul 28, 2009 2:18 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mónica,
li os caps. 19, 20, 21, 22 e 23. Nossa! Tem muito pra ler ainda... rsrs
Parei no encontro da Ash com o Ben na recepção de negócios do Josef.
Qdo li que Ben estava fechando uma nova sociedade, imaginei que fosse com as empresas Kostan. Acertei enfim e logo saberei o que acontecerá.

Vou tentar voltar amanhã pra continuar a leitura! Desculpe mais uma vez a demora!

Bjim,
Smile

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Ter Jul 28, 2009 3:39 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

o importante é que está conseguindo acompanhar e pelo que vejo tem gostado.Fico feliz.

bjs
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 7 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens