•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: foros babyshiv  indianrailway  PNR J15573625  20mt 2136 imagem oscilando  20myt 2135 imagem oscilando 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

No Fio da Navalha - NC-17 --- FIM!!!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 12:10 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Bem, segue o próximo capítulo e agora as coisas começam a se complicar... Shocked ...Bjokas e obrigada pelos coments e carinho! Very Happy

Capítulo 21

Abby acordou e colocou a mão no pescoço, ainda dolorido pela mordida que levara de Mick durante a noite. Abriu os olhos e verificou no relógio que passava das 03:30hs. Sentou-se na cama sonolenta e se espreguiçou. Ao voltar-se para trás encontrou o detetive encostado no parapeito da janela. A garota notou que não trazia a melhor das expressões. Abby levantou, caminhou lentamente até ele e pegou em sua mão.
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela.
- Encontrei isso perto da porta. – O detetive lhe estendeu um papel dentro de um saco de evidências e foi apenas Abby olhar para o aspecto do objeto, que logo um sentimento ruim a invadiu. A garota pegou o papel e leu o conteúdo, amassando-o em seguida e baixando a cabeça.

Cara princesinha do gelo, vejo que andas muito ocupada para que possamos nos encontrar devidamente. Os treinos lhe estafam, mas logo o seu talento finalmente será reconhecido, porém outro grande momento se aproxima. Durante as competições, enfim nos veremos.”

Mick pegou no ombro da garota e tomou o papel de suas mãos, colocando-o na mesinha. – Ele está aqui, Abby.
- Será que as câmeras conseguiram flagrar quem colocou a carta?
- Já solicitei para a gerência. Assim que as fitas estiverem disponíveis vão me chamar. Mas pelo que falei com o porteiro, ninguém entrou sem identificação no hotel.
- Será que esse pesadelo nunca vai acabar? Meu Deus! Se a Melissa estivesse viva, certamente falaria que era mais uma das minhas loucuras.
- Como assim? – Mick a fitou.
- É que...Quando estive na mansão, no dia em que a Melissa foi assassinada, escutei o que ela e o Jonathan discutiam. Ela deixou claro que achava que eu estava perturbada a ponto de me enviar essas malditas cartas e que era suspeita de matar o Tom.
- Não me contou isso.
- Quê? – Abby arqueou uma sobrancelha.
- Não me disse que tinha escutado a Melissa falar que suspeitava de você.
- Eu...Eu não me lembrei na hora, Mick. – A garota deu as costas.
- Isso é um detalhe bem significativo para se esquecer de comentar.
- Também está achando que sou a responsável pelas cartas, Mick? E que matei o Tom? Quem sabe também não matei a Melissa?
- Não disse isso. Mas isso pode ser bastante incriminador para o seu irmão.
- Então por que está me interrogando agora? E o Jonathan não matou a Melissa. – Abby alterou a voz. - E se acha que sou uma criminosa, pode ligar para a polícia.
- Ei, calma. – Mick segurou Abby, que a contragosto, deixou que ele se aproximasse. – Não estou lhe culpando de nada. Mas precisa entender que estou fazendo o meu trabalho e quero acabar logo com isso. Precisa me contar tudo que acontecer, entendeu?
Abby baixou a cabeça. – Eu não matei ninguém, Mick, acredita em mim.
- Abby, sei que não foi você, mas precisa parar de me esconder as coisas, ok?
- Ok!
Mick a abraçou e respirou fundo, deixando-a no quarto de Yuri, após ser chamado pelo gerente, que já estava de posse das fitas de vigilância.

Cerca de uma hora depois, saiu ele da sala reservada, sem nenhuma informação útil. A única coisa visível pelas fitas foi uma pessoa com um sobretudo e chapéu, que lhe impediam de qualquer identificação. O porteiro, após ser chamado pelo gerente que tinha uma expressão totalmente carrancuda, não soube explicar como alguém conseguiu entrar daquela forma, passar pela segurança e andar tranqüilamente pelo hotel. Após a falta de resposta pelo porteiro e a reação do gerente, Mick teve certeza de que aquele rapaz não chegaria até de manhã como empregado do local. Balançou ele a cabeça e pressionou os lábios tentando ligar os pontos. Repentinamente, Mick se recordou de algo, correu até seu quarto, procurou um objeto em seus pertences e após minutos de análise, realizou algumas ligações telefônicas.

Noite de Quinta-Feira. O ginásio estava lotado. Todos os ingressos haviam se esgotado há quase um mês. Visto em plenitude, o local estava quase reluzente. Torcedores animados traziam faixas, cartazes e bandeiras de seus favoritos. Era uma confusão de cores, mas que fazia uma bonita sincronia e trazia um clima alegre. O gelo na pista parecia estar mais claro do que nunca antes e a bancada dos juízes também já estava ocupada, onde cada um testava seus equipamentos de análise com a minúcia que se fazia necessária. A cabine da imprensa ficava situada logo acima dos bancos, à direita. Lá, estavam dois homens e uma mulher, apertados entre milhares de fios e câmeras. Abby e Sean estavam na parte dos bastidores, se alongando, juntamente com os demais patinadores. Yuri empurrava a cadeira de rodas de um lado a outro, arrumando a boina por vezes. Mesmo que o treinador soubesse que a noite única de apresentações era apenas de praxe para os participantes que já estavam com os índices olímpicos, só o fato de ver os seus meninos patinando para o público lhe deixava totalmente nervoso e ele também tinha conhecimento de que a competição era uma prévia para as Olimpíadas, portanto a noite devia ser perfeita. Estava ele ainda pensativo quando escutou a chamada para os primeiros participantes, uma dupla do Canadá. Ao ver que o momento se aproximava, Yuri sentiu uma dor no peito e tratou de trabalhar a respiração, chamando Abby e Sean para que terminassem de se preparar.

Mick que observava a tudo no outro extremo do ginásio, aguardava pela apresentação da dupla. De braços cruzados, analisava possíveis suspeitos entre a torcida, imprensa, organizadores e demais ocupantes do lugar. Após dez duplas de diversos países, o detetive voltou-se atento para a entrada da pista ao escutar a voz grave logo na cabine acima, que anunciou Abby e Sean, trazendo aplausos entusiasmados da platéia enquanto o casal se aproximava do centro da pista. Abby procurou por um rosto em particular, sorrindo ao visualizá-lo. Mick piscou, retribuiu o sorriso e ficou admirando a garota, que trajava uma vestimenta típica das patinadoras. O vestido era preto com detalhes em prata e patins que distorciam dos demais, geralmente claros. Ela optara por patins da cor do vestido. Os cabelos estavam presos em um coque firme e uma maquiagem forte realçava sua beleza. Sean trajava calça e blusa pretas. Os cabelos negros domados com gel deixavam suas belas feições em evidência.
Um silêncio angustiante perdurou por alguns minutos no local até que a voz de um homem na cabine da imprensa desviou a audição aguçada de Mick para o que falavam:

Agora é a vez de uma das duplas favoritas ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas, daqui a um mês. Olhem para o rosto da Abby Winchester. Como está concentrada e serena. O seu parceiro, Sean Martin, também parece estar em perfeita forma. Acho que teremos realmente uma grande apresentação para encerrar a noite, senhoras e senhores...”

Segundos se passaram e o silêncio voltou a reinar no ginásio, rompido pela música que tomou conta do lugar. Abby e Sean empolgaram a platéia com os movimentos precisos e o som forte, e logo uma grande parte do público já estava de pé acompanhando a apresentação.
Mick tentava manter a atenção na dupla, mas o conjunto de sons no local atrapalhava sua concentração:

Esses dois estão inspirados hoje. Executaram os saltos com perfeição. A Abby parece uma pluma, conduzida por um Sean fenomenal. Olhem esse sit spin em sincronia que acabaram de realizar. Estou sem palavras no momento. Quando fui informado que fariam uso de uma música que foge dos padrões das utilizadas nas apresentações, confesso que fiquei um tanto preocupado, mas agora me rendo ao talento desses jovens.”

O momento mais esperado foi quando Sean tomou Abby nos braços e a impulsionou para o salto final, executado com precisão, levando a platéia ao delírio. A dupla encerrou a apresentação e se dirigiu com a imprensa em polvorosa lhes fazendo diversas perguntas enquanto aguardavam as notas.

Senhoras e senhores, e com isso encerramos a noite. E que noite! Nos encontramos daqui a um mês para as Olimpíadas.”

Durante o tumulto, Abby viu alguém lhe acenar ao fundo, retirou os patins e enquanto observava o parceiro e o treinador falando com os repórteres, caminhou até a pessoa sorrindo sem conseguir esconder a surpresa.
- O que faz aqui? – Abby perguntou e cessou o sorriso ao verificar algo na mão da pessoa.
- Vim lhe dar os parabéns. – Um sorriso sem vida esboçou-se no rosto da pessoa que apontou a arma para Abby e puxou-a para junto de si, onde a iluminação era fraca. – Vamos dar um passeio, querida.

Sit Spin: O patinador "senta" sobre o pé de apoio deixando a outra perna esticada à frente.
Fonte: http://zamorim.com/patina/conheca/termos.html

........................................................................................................
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 2:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hum... Abby se flu??? Duvido... Mick vai dar um jeito.... ele sempre arruma uma maneira....
Bacana a descrição dos movimentos... me senti lá....kkkkkk
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 2:43 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hummm... Realmente a situação se complica.
Meus suspeitos estão diminuindo, o que de certa forma é bom.
E já sabemos que a pessoa que manda as cartas pra Abby, é alguém conhecido dela, pela maneira como ela reagiu.
Maaasss... Apesar de tudo, ainda não acredito que o culpado seja o Jonathan e tenho mais um suspeito, hehehe! Mas por enquanto, vai ficar em off.
Fiquei curiosa pra saber do que o Mick se lembrou e o porque das ligações.
Agora só quero ver como a Abby vai se safar dessa e como o meu lindo Mick vai fazer pra ajudá-la. A menos que ele já saiba quem é a pessoa que levou a Abby. Rolling Eyes

Bjs, honey!!
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 3:01 pm    Assunto: Paulinha, lindo capítulo e a Abby está encrencada! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, finalmente percebo que conheço um pouco da natureza das pessoas. E nunca me enganei com a Abby, sempre achei que ela fosse uma moça que não era assassina e nem mau caráter. Sempre percebi que ela era sim, o alvo desta trama toda. Alguém quer matar a Abby , agora a pergunta que não quer calar: por que motivo?ainda não consegui perceber . E gostei demais da conversa franca e verdadeira que ela e o Mick tiveram, inclusive sobre a dúvida que ele tinha sobre a sua culpa nestes assassinatos e nestas cartas que ela tem recebido, inclusive com a pergunta dela direta se ele acreditava que ela mandava para ela mesma as cartas. E fiquei encantada em imaginar a apresentação da Abby com o Sean, amo patinação artística. O Mick ficou todo encantado, só que não percebeu naquela confusão que alguém pegou a Abby, e o pior é uma pessoa conhecida e que a Abby confia muito. Desconfio da Laura e até da Dandara. Quem será que quer matar a Abby ou mesmo que seja um assalto, já que a Abby tem dinheiro de sobra. Tadinha dela que confusão, espero que o Mick consiga pegar o cara misterioso e resolver logo esta questão.

Beijos,
Paulette Laughing
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 5:18 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Miga, demorei mas estou comentando, desculpe a demora mas vc sabe os pqs...
Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Citação:
- Tem coisas na minha vida que você simplesmente não compreenderia.
- Ainda não entendi, Mick.
- Se existe alguém capaz de machucar aqui, sou eu. – Mick pressionou os lábios e respirou fundo, sabendo que não poderia expandir o tema até onde desejava.

E realmente Mickzinho pode LITERALMENTE machucar a Abby, basta ele perder o controle...
E não é que ele quase perde???
E Abbyzinha atirou no que viu e acertou no que não viu quando chamou o Sr. St John de vampirinho...
Surtei nessa hora...

marciahelena40
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Qui Jun 11, 2009 5:32 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Vixiiiiiiiiiiiiiiii de novo!
Então Abby conhece a figura!
Será aquela tal de Laura ou Lauren sem-gracice disfarçada em fan-ática???
Temos um bocados de suspeitos, menos os mortos, é claro...
Só quero ver o que o Mickzinho fará!!!!

Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Sáb Jun 13, 2009 4:10 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa! Estou atrasadíssima nos caps. Então quer dizer que o Josef tem informações importantes? Mas o que foi que ele contou pra Abby? Também quero saber. E sabe de uma coisa? O Josef pode estar certo. A polícia só não suspeitou da Abby porque o irmão a protegeu. Mas será mesmo que ela pode ter matado a Melissa e o noivo? E se o Mick estiver errado sobre ela e a Abby realmente for uma assassina? Nossa! Tenho tantas dúvidas passando pela minha mente, ahahaha! E o Josef é mesmo terrível. Sempre dá um jeito de deixar o Mick constrangido, ahahahah!

Xiiii! Será que o Mick está querendo revelar o segredinho dele pra Abby? Não acho uma boa idéia. Se bem que será muito pior se ela descobrir sozinha. Rolling Eyes E os dois de fato, parecem estar se dando muito bem. Eu diaria bem até demais, tanto que o Mick já está até mais soltinho, tomando a iniciativa. Humm...Estou começando a ficar com ciúmes, ahahaha! Vampirinho??!! Ahahahaha!! Isso vai dar problemas, e é melhor o Mick ter cuidado. Outra carta?! Shocked

Muito estranho a Abby ter omitido para o Mick, a discussão da Melissa com o Jonathan. Realmente, não é de se esquecer de uma coisa dessas. Ainda mais, poucos minutos antes de um assassinato. E o que será que o Mick foi pegar no quarto dele? E quem é essa pessoa misteriosa que pegou a Abby??!! Shocked Bom, ela não estaria tão surpresa se a pessoa não fosse conhecida dela, mas não acho que seja a Laura. A Abby já sabe que ela é uma fã então, seria normal vê-la transitando por lá. Com certeza, é alguém que ela não esperava ver por lá e principalmente, lhe apontando uma arma. Shocked

Paula, os capítulos estão cada vez melhores, mas você não dá uma dica, sua malvada, ahahaha! Isso não se faz, viu? Evil or Very Mad

Beijos.

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
lenonfernandes
Mortal

MensagemColocada: Seg Jun 15, 2009 12:52 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Preocupado com a Abby agora, mas ansiso para saber quem a pegou.... E estou gostando da relação dela e Mick, dele nervoso no outro cap por quase ter machucado-a. Está cada vez mais intenso...
Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Seg Jun 15, 2009 10:23 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Malucaaaaaaaaaa...haha...Será que foi? Shocked ...Veremos... Rolling Eyes
Torcendo para o Mick conseguir também amiguinha... Confused
Que bom que gostou...Eu tentei demonstrar o clima, para que ficasse bem dinâmico...Obrigada amiguinha... Embarassed
Bjokas e valeu pelo coment! Wink

** Cris...
Sim, se complicou... Shocked ...haha...Isso realmente é bom, tem poucas pessoas para você criar teorias... Twisted Evil
É verdade, a Abby conhece a pessoa que manda as cartas e que lhe rendeu após a apresentação...Nada de Jonathan? Ok...haha...Para de me enrolar com esse outro suspeito...grrrr... Evil or Very Mad ...haha...
Hummmmmmmm...Logo vai saber o que o levou as ligações... Twisted Evil
O caldo engrossou...espero que o Mick consiga salvá-la...Será que ele sabia? Rolling Eyes ...haha...Vamos ver...
Bjokas querida e valeu pelo coment...
Embora você ainda continue sendo má e contribuindo para a minha ansiedade... Evil or Very Mad ...haha...

**Oi P...então, como falamos, é verdade, mas a Abby ainda não está livre de suspeitas...Vamos esperar... Twisted Evil ...haha...
Finalmente ela e o Mick tiveram uma conversa e esclareceram alguns pontos...Espero que ele esteja certo em sua teoria de que a Abby é inocente... Confused
Que bom que gostou da apresentação amiguinha...fico feliz... Embarassed ...sim, a confusão de sons fez com que a audição do Mick fosse prejudicada e isso o levou a perder a Abby de vista, o que bastou para que essa pessoa a pegasse... Shocked ...Que de fato ela conhece... Confused
Laura ou Dandara? Ok...vamos ver... Rolling Eyes
Hoje vai entender o porquê de tudo isso e sim, torcendo para o Mick pegar essa pessoa e acabar logo com isso... Evil or Very Mad
Bjokas amiguinha...Valeu pelo coment! Wink

**Marcinha...Deixa de bobeira....nem precisa se desculpar...Espero que tudo fique bem... Smile
Sim amiga...Quase que ele a machuca, literalmente...Essa conversa mostrou bem que eles tem algo muito complexo para lidar, além desse(a) tal que quer matar a Abby... Confused
haha...Você e o Mick...ele quase morre... Twisted Evil ...haha...E ela nem imagina que acertou em cheio... Rolling Eyes
Sim, ela conhece...Será que é a Laura? Veremos... Twisted Evil
Olha que os suspeitos diminuíram...Pobre do Mick...Agora a coisa se complicou mesmo... Shocked
Bjokas querida...Valeu pelo coment! Wink

**Christine...Oiiii...
Então...O Josef como sempre vai no ponto...Ele sabe que o Mick está apaixonado pela Abby...isso sempre acaba atrapalhando o discernimento... Rolling Eyes ...E de fato, a polícia só não a enquadrou como principal suspeita, porque o Jonathan a livrou... Shocked ...
Ela pode ser culpada...ainda não está livre...
haha...O Josef sabe impactar como ninguém... Twisted Evil ....Pobre Mick...
O Mick sabe que vai ter que lidar com isso...E o dilema é esse...ele conta ou não, arriscando que ela descubra... Rolling Eyes ...Decisão complexa, mas que ele vai ter que tomar logo... Confused haha...É verdade, o Mick está mais soltinho...Foi "atacado" algumas vezes e agora resolveu ser o autor do "ataque"..haha...ai amiga..Ele te adora..Não fique com ciúme... Very Happy ...Sim...A Abby sem querer foi na mosca...E quase mata o Mick...haha... Confused ...
Sim...No mínimo suspeito ela não contar isso... Rolling Eyes ...Logo vai saber o que ele foi pegar no quarto... Twisted Evil
Ela conhece quem a abordou com a arma...Será que é a Laura ou será que não? Rolling Eyes ...Veremos... Rolling Eyes
Feliz que esteja gostando, querida e, calma que logo a verdade virá a tona...haha... Twisted Evil

**Lenon..haha...É verdade...A Abby está em perigo, mas a hora da verdade também está perto...Finalmente vamos saber quem é o (a) culpado... Shocked
Ela e o Mick estão se gostando, mas ele morre de medo de machucá-la, até porque ela não sabe o que ele é...E será que a Abby vai aceitar? Isso é algo que o atormenta, além de todo esse problema das cartas... Rolling Eyes
Que bom que está gostando, amiguinho...bjokas e valeu pelo coment!! Wink
Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Seg Jun 15, 2009 10:39 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 22

Enquanto subia os degraus, Abby não entendia o porquê da atitude da pessoa armada ao seu lado, que lhe conduzia bruscamente pelas escadas até o terraço. Por conta das apresentações, essa parte do ginásio estava totalmente deserta, e a aspiração da garota de encontrar algum guarda foi por água abaixo. Ofegante, tentou ela em vão argumentar com quem lhe levava a força, mas durante o percurso apenas a respiração ofegante próxima a seu ouvido fez-se nítida. Segundos depois, Abby viu o último lance de escadas chegando ao fim e foi empurrada para o terraço, caindo no chão áspero e frio.
- Por que está fazendo isso, Laura? – Abby perguntou, tencionando se levantar, mas novamente foi empurrada, indo ao chão. O clima estava bastante frio e por conta da altura, o vento estava deveras forte e intimidador.
- Hum...Deixe-me pensar...Porque cansei de você atrapalhando a minha vida. – A garota gritou e puxou Abby pelos cabelos, pressionando a arma em sua cabeça.
- Mas eu nem lhe conheço direito.
- Me conhece mais do que pensa, queridinha.
- Do que está falando? – Abby perguntou, tentando se desvencilhar, mas Laura não permitiu.
- Se tentar fugir, acabo com a sua vida agora. Tem anos que desejo fazer isso, sua vagabunda.
- Me larga. Você não vai escapar, Laura. Logo alguém vai sentir minha falta e virá a minha procura. Me deixa ir embora e prometo que jamais vou contar o que houve aqui hoje.
Abby escutou uma gargalhada fina recheada de ironia. – Acha que sou idiota? Só por que não sou refinada como uma Winchester não percebo quando querem me enganar? – Laura segurou a garota pela alça do vestido, fazendo com que lhe encarasse. – Não vai sair viva daqui hoje. Será que não percebeu isso? – Voltou a lhe apontar a arma, e se assustou por um instante quando a porta foi arrombada e Mick apareceu, levantando as mãos e tentando se aproximar da dupla.
- Laura, é melhor que largue essa arma, ou alguém pode se machucar de verdade. – O detetive olhou para Abby, que estava com a expressão apavorada e tremia bastante.
- Você não era o secretário da família? – Laura arqueou uma sobrancelha. – Bem, isso não importa agora. É melhor ir embora, querido, ou vou ter que colocar uma bala nesse lindo rosto, o que seria um desperdício.
- Laura, é sério, me dê a arma e se entregue. Sabe que não conseguirá escapar. – Mick deu alguns passos, mas parou ao ver a face ameaçadora e determinada da garota.
- Não pretendo me entregar. Sei exatamente porque estou aqui e espero por isso há bastante tempo.
- Por que me odeia tanto, Laura? – Abby perguntou, trêmula.
- Por que? Porque tirou algo meu e agora vai ter que pagar por isso.
- Quê? – Abby arqueou uma sobrancelha. – Do que está falando?
- Estou falando do único homem que amei até hoje e que me largou para ficar com uma fedelha riquinha que ele conheceu. E então, será que está ficando mais claro agora, Srta. Winchester?
Abby parou por um momento e voltou-se para Laura, que estava quase com uma expressão demente. – Está falando do...
- Tom? Sim, é exatamente dele que falo. O meu Tom, que me abandonou para ficar com você. – Laura falou entredentes e apontou a arma para o detetive. – Já disse, não me tente, ou mato essa preciosidade aqui.
- Mas... – Abby balbuciou.
- Mas...- Laura repetiu em tom de pilhéria. – Mas o que? Você foi o motivo pelo qual ele me deixou e só atrapalha a minha vida desde então. Quando ele lhe conheceu, já estávamos juntos. E durante um ano, ele se dividiu entre nós duas, mas sempre me prometia que ia romper com você, mas que precisava de tempo. – Riu ela. – Nunca estranhou os sumiços do Tom? Ele estava sempre comigo. Mas então, ele chegou um dia na minha casa e me disse que tínhamos que colocar um fim em nossos encontros, porque tinha se apaixonado de verdade pela namorada e que ia se casar. Pediu-me perdão e explicou que não conseguia dominar os sentimentos. E nunca mais o vi.
- E por causa disso, o matou? – Mick encarou Laura, que continuava com a arma muito próxima da cabeça de Abby, dificultando um ataque. – E também começou a mandar cartas com ameaças? Mas uma coisa não faz sentido: Por que matou Melissa Winchester?
Laura balançou a cabeça. – São todos uns idiotas.
- Não me respondeu... – Mick calou e fez sinal para que Yuri e Sean não se aproximassem, ao vê-los adentrar no local, em evidente desespero. Voltou-se para Laura. – É melhor se entregar. A polícia não vai demorar a chegar.
- Nunca! – Laura puxou Abby para o parapeito e a altura com o aumento da potência do vento fizeram a garota gritar. – Vai aprender a nunca mais tirar nada de mim, vadia.
- Laura, eu...eu não sabia que o Tom havia lhe abandonado. E sinto muito por isso. – Abby falou desolada pelas coisas horrendas que acabara de ouvir.
- Isso não me interessa. – Laura começou a chorar. - Você o tirou de mim e agora vai pagar.

Uma confusão de sons fez-se ouvir no terraço. Yuri gritava desesperado enquanto Sean tentava lhe conter, pois o treinador queria correr para livrar a garota. Mick tencionava se aproximar, mas tinha medo de que não conseguisse pegar a arma antes de Laura disparar contra Abby, além do fato de revelar seus poderes se decidisse pelo ataque. O detetive estava analisando as possibilidades e voltou-se para a porta do local quando visualizou dois seguranças irromperem armados, aumentando sua angústia. Laura aparentava total desespero, segurando a garota perto de seu corpo e alternando o olhar entre todos os que assistiam a cena. Mick tentou conter um dos seguranças que queria disparar contra Laura e durante o tumulto, percebendo-se totalmente acuada, Laura subiu no parapeito e fez com que Abby a acompanhasse. Mick engoliu em seco e Yuri foi ao chão, colocando a mão no peito, enquanto Sean olhava fixo para o local, chocado com o caminhar dos acontecimentos.

Abby fez menção de falar algo, mas fechou os olhos quando sentiu o aumento da pressão do revólver em sua cabeça. Laura a apertou contra si, e em segundos, empurrou a garota na direção dos seguranças, jogando-se do terraço em seguida. Mick correu até Abby, que estava com a respiração falha e a pele gelada. Ela o encarou e não emitiu nenhum som, enquanto era levada para a parte interna do estádio e uma pequena multidão começava a se amontoar para ver o corpo sem vida de Laura na rua.

....................................................
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Ter Jun 16, 2009 5:57 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Putz...que tenso.... eu nem pisquei.... *recuperando o fôlego*
Aham.... dona Laura.... eu sabia que era bem suspeita com tantas atitudes de fã.... sei que algumas são malucas... mas ela agia muito estranha... e apareceu pouco... mas confesso que ainda tinha esperanças de ser a falecida Melissa... só pq não fui com a cara dela... *sorrindo descarada*
Tom...o santo... era o oposto.... ou será que não passou de fantasia da Laura??? hhuuummm... não importa...agora ela já foi para a terra de pés juntos....
A aflição do Mick foi show.... não sabia se ia, ou se ficava.... tadinho....
E estou com medo pelo Yuri..... ai meu Deus... ele esta tendo um infarte??? derrame??? qualquer coisa assim... diz que não... ele não merece sofrer tanto....
Adorei!!!
Beijonas!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Ter Jun 16, 2009 7:46 pm    Assunto: Paulinha! Sabia que a Abby era do Bem! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, meu anjo, pelo menos meu julgamento do caráter das pessoas, até que está bom, eu sempre gostei demais da Abby e sabia que ela era uma vítima nesta tramoia louca, que agora sabemos , foi arquitetada pela louca da Laura. Mas mais uma vez, a Abby se deparou com uma decepção, ela pensava que conhecia seu amado noivo , mas o pilantra estava com as duas, a Laura e a Abby e provavelmente escolheu a Abby por ela ter muito dinheiro. Agora várias perguntas ainda estão sem resposta. Se foi mesmo a Laura que mandava estas cartas aterrorizadoras, o que o Jonhatan tem a ver com toda esta confusão toda? Porque ele dizia proteger tanto a Abby ,fazendo com as pessoas acreditassem que a própria Abby é que estava mandando as cartas para ela mesma. Será que ele queria que ela fosse presa para ficar com o restante da herança que ele acha que pertence só a ele? E porque a Laura matou a Melissa Winchester, será que ela amante do Jonhatan? E o Sean sabia sobre as pilantragens do irmão com a Abby? Tadinha da Abby, quase morreu nas mãos daquela demente e o Yuri estava a ponto de ter um ataque cardíaco com a sua menina refém da Laura. E o Mick também estava desesperado, pois não podia se transformar na frente da Abby para salvá-la com todos chegando no local e eles ficariam em choque. Agora falta desatar mais este nó da história. E que a Abby e o Mick curtam um pouquinho de paz. Adorei!

Beijos,
Paulette Laughing Laughing
marciahelena40
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jun 17, 2009 11:55 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

EU SABIA QUE ERA A LAURA, EU SABIA QUE ERA A LAURAAAAAAAAAAAAA!
A doida surtou de vez!
Só não sabia que ela era a causadora da morte do Tom...
Mas a Paulette tem razão, há alguma coisa a mais por trás dessa história, tem alguém mais envolvido...
O que vc anda armando, ó sábia malvada?

St_John
Vampiro Detetive Mor

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Dom Jun 21, 2009 9:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Meu Deus! Essa história está ficando cada vez mais problemática, Paula... Espero que a responsável por tudo não tenha sido a Laura do começo ao fim, porque ela foi a primeira que eu desconfiei mas logo joguei pra escanteio porque pensei que seria muito fácil de descobrir.

Ou então tem mais história envolvida, e por que ela se matou? Apareceu, fez sua apresentação má sucedida, e bom... se matou? Garota mais sem nexo, diria eu.

Mas tudo bem, eu espero que tenha mais coisa a se revelar por ai, acho que a Abby vai se mostrar também com outras faces a partir daqui, pelo menos é o que eu estou pensando que vai acontecer.

Abraços,

Mick.
Visitante

MensagemColocada: Ter Jun 23, 2009 9:28 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

** Maluquinha...Feliz que tenha apreciado o capítulo... Very Happy
haha...A Melissa morreu..haha...Isso é fato... Twisted Evil
Então, a Laura realmente era a doidinha da vez...É o que falo, nem sempre os motivos são óbvios... Rolling Eyes
Não, o Tom era safado mesmo...Caráter bem duvidoso... Evil or Very Mad
O Mick ficou em um dilema...Mas ainda bem que tudo se resolveu a tempo... Very Happy
O Yuri? Bem...Ele está mal...Veremos... Rolling Eyes
Bjokas Dani...Valeu pelo coment! Wink

P...Sim amiga...A Abby, apesar de problemática, é do bem...Então, a Laura na verdade se perdeu na loucura por ter sido trocada pelo safado... Evil or Very Mad
Ainda tem perguntas sim...Mas logo serão esclarecidas...Ou não... Twisted Evil
O Yuri e o Sean quase piraram...O Mick, não sabia que atitude tomar...Mas estava prestes a se mostrar para salvá-la... Confused ...Tadinho...
Sim amiga..Que agora eles tenham enfim sossego.

**Marcinha...É verdade, você sempre apostou na Laura... Very Happy ...
Pois é..Pirou tanto que matou o Tom...e tentou matar a Abby...Se bem que o Tom era um safado... Evil or Very Mad
Eu não estou armando nada...Foi a Laura...Logo as lacunas serão explicadas...Foi ela sim... Very Happy
Bjokas amiguinha....Valeu pelo coment! Wink

** Caro Mick...Os motivos nem sempre são óbvios... Twisted Evil ...E concordo, história complexa... Rolling Eyes
A Laura ficou completamente perturbada...Infelizmente, ela não aceitou ser trocada pelo safado... Evil or Very Mad ...E surtou... Rolling Eyes
Será que é isso que vem a seguir? Rolling Eyes ...Hum...Veremos... Twisted Evil Rolling Eyes
Bjokas e muito obrigada pelo comentário... Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
Página 14 de 16

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens