| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Christine Freshie oficial do Mick e do Josef

|
Colocada: Ter Mai 19, 2009 5:59 pm Assunto: |
|
|
Olha! Vou confessar uma coisa, a Abby até pode ser meio doidinha, mas também, quem não ficaria depois de ver o noivo morrendo dessa maneira??
A garota não deixa de ter razão, foi um momento horrível pra ela e não é a toa que a pobre é toda traumatizada. Porém, o Mick tinha razão em tentar arrancar essa história dela, pois, qualquer coisa, por menor que seja, pode ajudar a elucidar o caso.
E parece que os dois se entenderam. Pelo menos, por enquanto. O Mick até meio que se declarou pra ela. Claro, daquele jeito adorável e envergonhado dele, ahahaha!
Eu adoro o Yuri e o carinho que ele e a Abby tem um pelo outro. É quase como pai e filha.
E esse Jonathan... Nem quando a filha mais precisa dele, o imprestável e irritante, é capaz de ter sentimentos.
E Mick e Abby novamente se rendendo a paixão.
Ou...Pelo menos, estavam tentando até um certo Josef Kostan aparecer. Ele não se toca mesmo, ahahahah!!
Beijos, Paula e adorei os caps. _________________
"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!" |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Dom Mai 24, 2009 4:14 am Assunto: |
|
|
Humm... Yuri e cadeira de rodas... bela dupla, hehehe!! Eu seeeeeiiii!! Maldade-Mor, mas não resisti, ahahahahahah!!
Olha... Apesar de eu não acreditar que o Jonathan seja o culpado por todo esse psycho mistery que anda acontecendo, eu espero que você, Srta. Paula, dê NO MÍNIMO um belo castigo pra esse insensível.
Ele só pensa na Abby. É Abby isso, Abby aquilo e mais olímpiadas... Ah! Se toca, cara!! A filha acabou de perder a mãe e ele nem aí. Que raio de pai é esse??!
Ok. Tô revoltada demais pra essa hora da madrugada, ahahahahha!!
Essa Abby, viu?? Manda internar. Num minuto, tá gritando com o Mick, feito louca e no outro, já ataca, não deixando o outro nem falar, ahahahahahah!!
Eeeeeee... JOSEF NA ÁREA, AHAHAHAHAHAAH!!
Até imaginei a cara dele, vendo o Mick e a Abby de agarramento, ahahahahahaha!!
Aquele sorrisinho sacana que ele tem, porém, sempre mantendo a pose de Kostan.
Só quero ver no que isso vai dar e aposto que pelo menos uma piadinha, ele vai dar pros pombinhos, hehehe!!
Bjs, honey!! E agora vou nanar, ahahahahaha!!  |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Dom Mai 24, 2009 10:48 pm Assunto: |
|
|
** Marcinha, simmmm....haha...Sr. Kostan dando o ar de sua graça...
Pois é...o bichinho do Yuri quer estar de pé o quanto antes...espero que consiga tmb...
É...até agora parece que as coisas começam a acontecer entre os dois...espero que de uma forma mais amena daqui para frente...haha...
Bjokas amiguinha...valeu pelo coment!
**É verdade Jul...Estava na hora do Sr. Kostan fazer uma participação...E olha que é uma participação bem fundamental...E vou me calar...
Sim, o Jonathan estava no escritório...mas ele pode ter saído...ou não... ...De qualquer forma, a Abby também estava na casa...então...os dois são suspeitos...
As pistas? hummmmmmmmmm...vamos esperar...haha...
Sim Jul...haha...Vamos dar uma bronca a la Abby na Mi quando ela aparecer...haha...
Bjokas amiguinha...Valeu pelo coment!
**Lenon...Por enquanto, parece que a paz voltou a reinar com esses dois...pelo menos, espero... ...haha
Ah...O Josef torna tudo melhor, com aquele humor único...haha...
Ok...Bem, na verdade, pode ter sido tanto o Jonathan como a Abby quem matou a Melissa...Mas vamos esperar...
Bjokas querido...Valeu pelo coment!!
** Tania...Oi amiga...
Sim, a Abby teve suas razões para ficar fula...Toda hora alguém tenta enganar a pobre...
Hum...Estavam a Abby e o Jonathan na casa...quem sabe...
É...muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo com a pobre...E o pior é que não se sabe se ela é ou não culpada...O Mick acredita piamente na inocência dela...e aparentemente estão se acertando...Veremos...
Na verdade, ela e o Josef se conhecem, da época em que ele freqüentava a casa do Jonathan...Mesmo assim, vai ser uma conversa e tanto...
Bjokas miga...Valeu pelo coment e saudades...
**P...Sim, parece que a Abby finalmente entendeu que pode ser feliz novamente...
haha...O Josef atrapalhou o momento... ...haha...mas como é o Josef eu perdôo...haha...
É...O Mick não esperava que a Abby fosse querer algo com ele depois do ocorrido e das mentiras, mas que bom que ela parece ter repensado...
haha...sim...o Yuri doido para sair da cadeira de rodas e deixando a pobre da Abby maluca...haha....
O Jonathan está preso em Chicago e deixando a Abby em paz...mas se ele for culpado, pode usar o tempo para aprontar alguma...
Sim, ele pegou pouca coisa, mas pegou e foi exatamente com o Josef...e é isso que ele vai contar...mesmo tendo atrapalhado...haha....
Bjokas querida...Valeu pelo coment!
**Christine...Sim, a Abby é estranha e ambígua, mas depois de tudo que ela passou, dificilmente alguém poderia ser normal e não sofrer pelo passado...Espero que esse trauma não tenha se tornado em uma doença que a leva a matar e enganar...
Então...Na hora ela não entendeu, mas o Mick precisa descobrir o que acontece e tem que saber o que realmente houve, até porque suspeita que as cartas e as mortes do Tom estejam interligadas...
Aparentemente sim...estão se acertando...haha...O Mick para falar de sentimentos é uma coisa...haha...mas até que se saiu bem e está conquistando a Abby aos poucos...
Sim...haha...a Abby adora o Yuri...ela vê nele um pai...espero que ele esteja longe dessa sujeira e não a decepcione...
Jonathan é a "gentileza" em pessoa...Despacha a filha para longe e continua em seu pedestal...Seboso...Blé!
Quando a Abby finalmente cede ao Mick novamente...Sr. Kostan na área...haha...mas foi por uma boa causa...
Feliz que esteja gostando amiguinha...bjokas e valeu pelo coment!
** Cris...haha...Você e sua implicância com o agora momentaneamente inválido Yuri...haha... morrendo de rir...
Sim...O Jonathan, vulgo seboso...realmente é uma pessoa e tanto...Nada o demove de seu pedestal...a não ser a Abby e as medalhas...Ok...anotada sua sugestão...Afinal, ele merece...haha...E olha que se não for o responsável por tudo...
A Abby está sendo conquistada aos poucos pelo Mick...E, bem, quem resiste a ele tão perto? ...haha...Tadinha...Ela só está confusa...haha...
Sim...Sr. Kostan chegando no momento errado, ou certo, porque atrapalhou com a maior classe... ...haha...
Ele vai fazer uma participação um tanto especial...Claro que vai ter a piada...Afinal, ele não pode perder a oportunidade...haha...
Bjokas amiga...Valeu pelo coment e bons sonhos atrasados...haha...  |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Dom Mai 24, 2009 10:56 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 19
Josef continuava de pé, a cabeça pendendo levemente para o lado, observando o casal que continuava bem próximo, até que Abby se afastou do detetive, arrumando os cabelos e tentando não transparecer o embaraço que sentia pela cena. Ela observou melhor o homem que chegara e arqueou a sobrancelha.
- Mas...Você é um dos amigos do Jonathan.
- Era sobre isso que queria lhe contar. – Mick pegou na mão da garota. – Pode parecer estranho, mas por uma grande coincidência do destino, Josef e eu somos amigos de longa data.
- Você e o Sr. Kostan são amigos? – Abby perguntou ressabiada. – Isso é outra mentira?
- Não. Estou falando a verdade. – Mick a fitou e calou quando Josef pousou a mão em seu ombro.
- Acho melhor que continue daqui. Minha querida... – Josef sentou-se ao lado de Abby. – O que o Mick falou é verdade. Somos realmente amigos, na realidade já conhecia o Mick quando tive contato com o seu irmão.
- Lembro-me quando o senhor foi a nossa casa. – Abby sorriu.
- Pode me chamar de Josef. – Sorriu ele, da forma galante habitual para a garota. Por cima dos ombros dela, Josef piscou para o detetive que revirou os olhos e virou o rosto.
- Mas por que está aqui e depois de todos esses anos?
- Quando o Mick me contou ao aceitar o caso, do que se tratava, cheguei a achar engraçado, por conta da coincidência de envolver os Winchester. Mas em nosso último contato, ele me colocou a par de algo que acho que tenho informações que podem ser úteis. Geralmente não aprecio me envolver no trabalho do Mick, mas sei que as coisas se complicaram, pessoas morreram e também que o meu amigo tem interesses particulares nesse caso.
- Que... – Abby passou a mão no rosto, ainda sem jeito pela referência de Josef ao seu envolvimento com o detetive e continuou. – Que tipo de informações pode ter? Faz tempo que sequer o vejo em nossa casa.
- É verdade. O seu irmão e eu tivemos algumas desavenças profissionais e por conta disso nos afastamos. Somos bastante competitivos e perder significa algo imperdoável. A rachadura em nossa amizade não pôde ser restaurada. Gostaria inclusive que não lhe contasse sobre nosso encontro. Mas ainda assim, sei de algo que pode ajudar. – Josef se aproximou da garota e iniciou o relato, enquanto Mick observava a tudo, pensando em uma forma de utilizar as informações conseguidas.
Mick deixou Abby no hotel e seguiu com Josef, para acompanhar o amigo até o aeroporto. Enquanto esperavam pelo embarque, em uma sala reservada, Josef comentou.
- A Abby está ainda mais linda do que antes. Ah...O que um novo amor não é capaz de fazer. – Sorriu ele para Mick, que balançou a cabeça.
- Você é inacreditável. No momento me preocupa o fato dela estar vulnerável e em um local onde o culpado pode facilmente pegá-la.
- Mick, Mick...Não pode afirmar que a garota não seja a responsável por tudo e sabe disso.
- Não foi ela, Josef.
- Não posso partilhar de seu entusiasmo, infelizmente. Sabe que tanto o Jonathan quanto a Abby estavam na mansão quando a Melissa foi assassinada. A polícia só não a enquadrou como suspeita, porque o irmão livrou sua pele.
- Josef, sei que ainda não posso provar, mas algo me diz que não foi a Abby que matou a Melissa ou o noivo. E muito menos é a responsável pelas cartas. E agora, sabendo sobre os detalhes da vida do Jonathan que me contou, fico ainda mais convicto.
- Tudo o que lhe disse não é suficiente para incriminar o Jonathan. Concordo que é suspeito, mas não é conclusivo. E exatamente por isso achei desnecessário contar isso à garota agora, principalmente ela também sendo suspeita.
- A Abby tinha que saber. O Jonathan é seu irmão e pode ser um assassino. Sei que quando estava em Chicago, fiz de tudo para livrá-lo de uma prisão imediata e consegui, mas isso não me tirou nem por um minuto a quase certeza de que ele é culpado.
- O problema, amigo, é que está apaixonado pela Abby e isso está tirando seu profissionalismo. – Josef observou a expressão carrancuda do detetive e deu de ombros. – Sinto muito, mas sabe que estou certo.
- Não pode colocar em jogo a minha ética, Josef. Não é justo.
- Nesse momento, posso. Mas não vou lhe julgar, vamos esperar para ver como as coisas acontecem daqui para frente. – Josef arrumou o terno. – E a perícia no veículo do tal Yuri?
- Foi intencional, não há mais dúvida. Pela marca de tinta que ficou no carro do Yuri, foi um veículo azul que o atingiu. Havia uma senhora na janela, mas ela não conseguiu anotar a placa, por conta da chuva, mas afirma que era uma caminhonete. De qualquer forma, agora que a Abby já sabe que sou detetive, me permitiu coletar objetos em seu quarto.
- Conseguiu algo? – Josef cruzou as pernas.
- Bem, novamente verifiquei as fotos, fitas e afins, mas a única coisa que encontrei foi um casal apaixonado e muito feliz. – Mick deu de ombros.
- Uma pena. Imagino que não deva ser agradável para você ficar observando esses detalhes da vida da sua namorada...
- Ela não é minha “namorada”, Josef. E não, não é agradável.
- Ela já sabe sobre o seu segredo?
- Ora, Josef, por favor. Acha que sou maluco? – Cruzou ele os braços.
- Uma hora ela vai acabar desconfiando, meu caro.
- E acha que não penso nisso? Se já não me bastasse todos os problemas que tenho.
- Bem, isso vai ser estranho, não posso deixar de comentar. – Josef coçou a testa.
- Acho que estranho não define bem o caso. – O detetive olhou para a janela, observando pessoas caminhando pelo aeroporto. – A Abby vai aceitar muito bem quando me ouvir falar: “Olha, gosto muito de você, mas espero que não se importe de me ver bebendo sangue como um monstro ou de ser mordida, caso perca o controle”.
- Sabe Mick? Vendo do seu ponto de vista começo a ter sentimentos depressivos sobre a minha existência. E isso me lembra que é hora de partir, antes que me contamine com esses seus pensamentos. – Josef levantou e caminhou até a porta, mas voltou-se e fitou o amigo. – E agora? O que vem em seguida?
- Ficarei por perto durante as competições, torcendo para que essa tal pessoa finalmente apareça. Faça uma boa viagem. – Mick observou enquanto Josef sumia de seu ponto de visão e se dirigiu a saída. Enquanto descia pela escada rolante, pensava em alguns fatos, quando viu algo e ficou intrigado, o que o fez mudar momentaneamente o seu percurso.
......................................................................................................... |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Seg Mai 25, 2009 9:06 pm Assunto: |
|
|
Nussssssssss!
JK acabou de tocar em um ponto crucial.
Abby não sabe o que o Mick é, será que ela vai entender???
Pobre Mick, apaixonadinho e cada vez mais enredado na teia dessa história louca... _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Ter Mai 26, 2009 11:54 am Assunto: |
|
|
Hey Creusa....
Me atualizei....
Pois então.... Abby não deve ter culpa no cartório... mas não creio que seja o Jonathan... e também não desconfio do Yuri apesar de sentir algo estranho com ele...
Josef e sua entrada triunfal, interrompeu um cena mega suspeita.... não acreditei na demonstração de 'saudades' da Abby...
Continuo odiando a garota... nem a história do aciente do Tom me acalmou....
Tô com o Joe.... Mick tá muito bobo...confiando demais na Abby...
Bom...só isso por hora....
Beijonas e desculpe a demora!!! _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Ter Mai 26, 2009 1:17 pm Assunto: Paulinha, que segredo que o Josef revelou? |
|
|
Paulinha, anjo, adorei a chegada triunfal do Josef justo no momento do Beijo da Abby no Mick, e os dois ficaram muito constrangidos. Ele com aquele jeitinho dele, perde o amigo mas não perde a piada, já foi dando aquelas indiretas para o Mick, se ele ficava tristinho de ver as fotos da Abby com o antigo noivo. E mesmo brincando, ele abriu os olhos do Mick que talvez a Abby tenha culpa nestes assassinatos, mas eu desde o começo aposto na inocência dela, alguém quer prejudicar a garota e está de alguma forma incriminando ela. O Mick também acredita que ela seja inocente. Estou com ele. O seboso, pelo visto tem culpa no cartório e pelo que o Josef veio falar com eles, aumentou e muito as suspeitas que o Mick tinha sobre ele ser o responsável. E a polícia também, está seguindo esta linha. Agora que o Mick viu algo que o deixou intrigado, esta investigação está longe de ter uma conclusão, e a Abby está bem vulnerável viajando sem o seboso e só com o Yuri e o Mick. Vamos ver o que acontece daqui para a frente. Adorei que ele e a Abby estão se entendendo muito bem. Lindo.!
Beijos,
Paulette  |
|
|
 |
lenonfernandes Mortal
|
Colocada: Qua Mai 27, 2009 3:28 pm Assunto: |
|
|
Ok, estou curioso para saber o que Josef contou... E continuo com Mick, não acho que Abby fez isso e não adianta tentar me convencer, paulinha... rsrsrsrsrs _________________ Minhas Fanfics: Brothers and Sisters: A New Walker Again (Finalizada...)
Bones: First Night
Privileged: New Lifes, But Not That New... |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Ter Jun 02, 2009 10:08 pm Assunto: |
|
|
** Marcinha, sim...Isso é um fato importante, a Abby desconhece um fator importante da vida do Mick...Isso pode causar certos problemas...
Sim, bichinho...Está completamente apaixonado pela Abby, mas pelo menos ela baixou a guarda...Se bem que do jeito que a coisa anda, nem dá para afirmar se isso é bom ou ruim...
Bjokas amiguinha...Valeu pelo coment!
**Oi Maluquinha...Bom te ver por aqui...
Bem, esses que citou continuam na lista de suspeitos...haha...E o que houve? Não gosta mais do treinador? Tadinho...haha...
O Josef sempre aparece nos melhores momentos, pelo menos em sua opinião... ...haha...Pobre Abby...De repente ela pode ser inocente...Quem sabe...
Realmente o Josef pensa isso, que o Mick está se deixando levar por ela e esquecendo do caso...Mas vamos ver...
Imagina boba, o importante é que veio...
Bjokas...Valeu pelo coment!
**P...Sim, o Josef não tem jeito mesmo...haha...E ainda mais surpreendendo cena romântica com o Mick...haha...
Pois é...Ele adora importunar o Mick, mas fazer o que? O Mick já releva...Acostumou...haha...Sr. Kostan e seu humor...
O Josef está tentando alertar o Mick que ele pode se decepcionar no final, porque a Abby é uma das principais suspeitas...E tem problemas psicológicos...Mas vamos esperar para ver se você e o Mick estão certos o tempo todo...
Sim, o Josef falou algo do Jonathan, mas será que é crucial para condená-lo? Veremos...
Mick viu algo que o deixou bem curiosos...Mas vamos esperar por enquanto...Pode ser que esteja bem mais perto do que pensa de uma solução amiguinha...
Sim, eles começam a se entender de verdade...haha...Vamos ver no que isso vai dar...
Bjokas linda e valeu pelo coment!!
** Lenon...Sim, também estou curiosa...haha...Mas por enquanto vamos esperar...
haha...Euuuuuuuuu? Que horror...Por enquanto apenas jogando os fatos e as pistas...
A P e o Mick também acreditam na inocência da Abby...Tomara que seja de fato verdade...
Bjokas querido e valeu pelo coment!  |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Ter Jun 02, 2009 10:16 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 20
Mick caminhou até o ginásio do Estádio St. Mary, onde se dariam as competições dos Jogos de Inverno, recostando-se na parede ao chegar ao local, os olhos fixos em um casal solitário na pista de gelo. Meia hora depois, se aproximou da barra de divisão entre a pista e o solo, visualizando Yuri, que lhe acenava.
- Veio acompanhar o treino?
- Na realidade, passei apenas para saber se está tudo bem. – Mick apontou com a cabeça para Abby, que estava nos braços de Sean, durante uma manobra bem perigosa ao seu ver. Arqueou uma sobrancelha quando o viu soltar a garota que rodopiou no ar por alguns segundos e caiu com os patins firmes no gelo em seguida.O detetive passou a mão no rosto. – Não sei se isso seria a minha definição de “bem”, mas...
Yuri gargalhou. – Está tudo certo, Mick. Não desgrudei os olhos da Abby nem por um segundo.
- Ótimo. – O detetive comentou e viu quando a dupla deixava a pista de patinação. Percebeu que tinham a expressão cansada em demasia.
- Hoje quase nos matou, Yuri. – Sean ralhou, enquanto ajudava a parceira a colocar as proteções nos patins.
- Sabe que ainda precisam melhorar esse salto. E caso não consigam, dobrarei o volume do treinamento.
- Ficou maluco? – Abby cruzou os braços.
- Ainda não. Mas melhorem e logo esse salto, ou posso ficar completamente insano. – Yuri praticamente levantou da cadeira, enquanto reclamava com a dupla. Deu as costas, começando a conduzir a cadeira de rodas para a saída do ginásio, gritando por cima do ombro. – Vocês vêm ou não?
- Sim senhor! – Sean respondeu, segurando o riso.
- Hã... – Mick pegou no ombro do rapaz. – Se importa se eu levar a Abby? Precisamos conversar sobre uns detalhes da investigação.
- Mas temos que descansar, querida. O dia hoje foi terrível. – Sean protestou, voltando-se para a parceira, que sorriu.
- Tudo bem, Sean. Pode ir com o Yuri. Logo estaremos no hotel, ok?
- Ok! Então boa noite. – Sean recolheu os itens largados em um dos bancos, apanhando a grande mochila e correndo atrás do treinador, que já se distanciara há muito.
Ao ver que o parceiro saíra pela porta principal, Abby fitou o detetive. – Algum problema com o Jonathan?
- Não. Ele ainda está na mira das autoridades, mas por enquanto, tudo sob controle.
- Menos mal. Fiquei preocupada. – A garota sentou-se, retirando os patins, guardando-os na mochila e colocou os tênis. – Não sei bem o que pensar sobre o que o Sr. Kostan me falou.
- Por enquanto são apenas suposições, Abby.
- Eu sei, mas ainda assim não é fácil. Podemos ir embora?
- Claro! Mas antes preciso que me responda uma coisa. Chamou alguém para a viagem?
- Alguém?
- Um convidado, por exemplo?
- Não. Por que? – Abby franziu a testa.
- Por nada. – Mick deu de ombros. – Curiosidade apenas.
- Tem certeza?
- Sim. Não precisa se preocupar. – Mick pegou a mochila da garota de suas mãos e enlaçou sua cintura, conduzindo-a até a saída. – E você, tem certeza que aquilo que faziam na pista não era perigoso?
- Já estou acostumada. – Abby sorriu com uma expressão maliciosa. – Devia tentar um dia.
- Acho mais seguro não. – Os dois seguiram rindo para o estacionamento, recordando-se da única vez em que Abby o convenceu a patinar e o quase desastre que ocorreu.
Durante o trajeto em direção ao hotel, ambos estavam em silêncio, porém Abby falou quase em um sussurro.
- Na verdade...gostei quando me chamou para conversarmos.
- Por que?
A garota suspirou. – Bem, tem algum tempo que precisamos falar sobre o que houve entre nós.
Mick procurou um local propício para estacionar, parando o veículo no acostamento. Acomodou-se no banco e aguardou para que Abby iniciasse o diálogo.
- Naquela noite, quando fui a sua procura, não soube bem como agir. – Sorriu ela, coçando a cabeça. – Mick, não é fácil estar com alguém depois de tudo que passei, consegue entender isso? – Abby viu que ele concordara com a cabeça e continuou. – Me sinto perdida no momento, porque você é ótimo e faz com que me sinta muito bem. Porém, ao mesmo tempo, tenho medo do que isso possa causar.
Mick pegou as mãos da garota, fazendo uma promessa que ele sabia não ser fácil de cumprir, devido a sua condição. – Eu não vou lhe machucar, Abby.
- Eu sei disso. Na verdade tenho medo de lhe machucar.
Mick riu, balançando a cabeça. – Você não sabe o que diz.
- Do que está falando?
- Tem coisas na minha vida que você simplesmente não compreenderia.
- Ainda não entendi, Mick.
- Se existe alguém capaz de machucar aqui, sou eu. – Mick pressionou os lábios e respirou fundo, sabendo que não poderia expandir o tema até onde desejava.
- Não acredito que possa me machucar.
- Bem, então isso só prova que não me conhece completamente. Agora preciso levá-la para o hotel, tem que descansar.
Mick deixou o carro com o manobrista e caminhava com Abby pelo corredor do 11º. andar. A garota estava pensativa sobre o que ouvira durante a conversa que tiveram minutos atrás e continuava dispersa quando pararam em uma porta.
- Está entregue. – Mick sorriu. – Tente relaxar. Estou no quarto no final do corredor caso precise de algo. – Lhe entregou a mochila, encarando-a.
- Não acredito que essa pessoa consiga entrar em um hotel para vir até o meu quarto, certo? – Perguntou ela, receosa. - O que foi? – Abby arqueou uma sobrancelha e sorriu intrigada com a expressão facial do detetive. – O que foi? – Tornou ela a perguntar.
- Nada. – Respondeu Mick, enquanto se aproximava do rosto de Abby, tocando sua cintura de leve. – Quer que eu fique? – Sussurrou ele, quase colado aos lábios da garota.
- Quero. – Abby respondeu, antes de Mick beijá-la, pegando o cartão de acesso de suas mãos, abrindo a porta do quarto e levando-a para dentro. Mick a pressionou contra a parede, imobilizando suas mãos por cima da cabeça. Com a mão livre, abriu ele o agasalho preto de Abby, acariciando o seio direito por cima do top da mesma cor. Abby gemeu e fitou o detetive, que libertou suas mãos e mordeu seu lábio, descendo para o pescoço, enquanto retirava o agasalho e o top da garota, abocanhando um dos seios e massageando o outro com a mão. Abby desabotoou de forma desajeitada a camisa de Mick, deixando que fosse ao chão e abriu a calça dele, acariciando o ventre com a ponta dos dedos. Mick gemeu e beijou a garota avidamente, acariciando sua língua, enquanto a pegava no colo colocando-a na cama. Mick se deitou ao lado do corpo de Abby e com o indicador fez um caminho lento, doloroso e excitante em sua pele. A cada toque de Mick, Abby arqueava, como se sincronizasse seus movimentos de acordo com as carícias recebidas. Mick retirou a calça da garota e a calcinha, não tardando a ir a sua intimidade, beijando e mordendo de leve, levando Abby a misturar pequenos gritos e sussurros. Ele levantou as pernas de Abby, acariciando-a intimamente com a língua e a penetrou com os dedos. Abby colocou a mão na cabeça, inundada pelo prazer que o detetive lhe proporcionava. Ela começou a lhe estimular por cima da calça, fazendo Mick fechar os olhos, entregue. Sem suportar mais, ele ajudou a garota a retirar as peças que ainda vestia, beijando-a e unindo seus corpos de forma urgente. Abby arqueou a cabeça e mordeu o lábio, sufocando os gemidos, enquanto Mick se movimentava dentro de seu corpo. Em um rompante, Abby inverteu as posições e ficou por cima do corpo do detetive, entrelaçando seus dedos e movendo-se de forma lenta. O vai e vem da garota por cima de seu corpo faziam Mick praticamente urrar de prazer e ele a puxou para baixo de si, pegando em seu pescoço, o mordendo e aumentando os movimentos até que praticamente ao mesmo tempo, chegaram ao clímax. Impulsivamente, Mick examinou o pescoço da garota.
- O que foi? – Abby perguntou ainda se recompondo.
- Nada. – Mick respirou aliviado, ao constatar que não havia mordido com tanta intensidade quanto pensara, mas ainda assim, o local ficou levemente arroxeado.
- O que houve, Mick? – Abby levantou, foi até o banheiro e notou a marca no pescoço. Enxergou o detetive por trás de si e sorriu. – Está tudo bem, não se preocupe, seu vampirinho.
- O que disse? – Mick alterou a voz.
- Nada. Estava apenas brincando por causa da marca. – Abby caminhou até ele, tocando em seu rosto. – Ei, foi apenas uma brincadeira.
Mick pressionou os lábios, balançando a cabeça. – Me desculpe. Acho que estou estressado. Tem certeza que não está doendo?
- Não está. – Abby o enlaçou pelo pescoço. – Mick...
- Sim?
- Não sei bem como falar isso, mas... acho que estou me apaixonando por você. – Abby sorriu sem jeito. – E estou aterrorizada, se deseja saber.
Mick a fitou, calando-a com um beijo e acariciou seu rosto. Levou-a para a cama, para que voltassem a se amar. No corredor, sorrateiramente uma pessoa colocava um papel por baixo da porta do quarto da garota, deixando o local em seguida.
.................................................................................................. |
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Qua Jun 03, 2009 6:03 am Assunto: |
|
|
Uau.... Yuri é um carrasco.... pobre dos meninos......
Ri muito com Mick e sua eterna preocupação....
Nem sei pq Abby ficou tão feliz com o pedido para conversarem....
Agora essa pergunta dele me deixou muito intrigada..... sei não... aí não vem coisa boa....
Tadinho... sorte que por hora a Abby não levou a sério o lance de machucar.... do jeito que ela é.... podia desconfiar dele....
E o pobre quase morre[se fosse possível] com a brincadeira.... hehehhe... ela nem sonha que está perto da verdade.... ou está??? hummmm...
Beijonas!!!! _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Qua Jun 03, 2009 8:41 pm Assunto: Paulinha, lindo capítulo e a Abby está apaixonada! |
|
|
Paulinha, amei o capítulo e cada dia mais me convenço que a Abby é uma boa moça e que é inocente de todo esta tragédia que se abateu na sua vida. Ri demais com o Mick apavorado vendo o treino dela, se surpreendendo com as manobras que ela e o Sean faziam e se arriscavam a se machucar, mas para o exigente Yuri os exercícios estavam mal executados. Que treinador exigente! Tadinha da Abby e do Sean ele quase tira o couro deles, fiquei extremamente intrigada com a pergunta que o Mick fez para a Abby, será que ele viu alguma pessoa conhecida e acha que a Abby convidou? Desconfio da Laura. O Mick já não consegue disfarçar que está encantando pela Abby e ela está finalmente voltando a viver, a ter sentimentos por alguém a se gostar novamente, e está apaixonada pelo Mick, os dois naquela cena linda hottttttt foram maravilhosos. E ainda por cima surgiu o papo de que ela ter medo de machucá-lo , mas pelo contrário quem pode literalmente machucá-la é ele, e ele pensou mesmo que tivesse mordido ela no momento de prazer. Mas ainda bem que não, e eles não perceberam quando estavam distraídos no seu momento de amor que alguém deixou mais uma carta para a Abby, por isto digo, ela é inocente. Alguém está tentando deixar ela a beira de um ataque de nervos. Adorei e a Abby é uma sortuda!
Beijos,
Paulette  |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Qua Jun 03, 2009 10:14 pm Assunto: |
|
|
Ok, demorei, mas cheguei. Adorei a participação do Josef, vai ter mais, honey?? Ele cutucando o Mick foi ótimo, ahahahahaha!! E o pior, é que ele sempre acerta. Não é à toa que o Mick fica de cara com o Josef, ahahahahaah!!
Fiquei curiosa sobre as tais informações. O que será que o Josef contou pra Abby?? E pq o Mick ficou cismado, perguntando se Abby tinha convidado alguém pra viagem? Humm... Mto estranho. Tô achando que ele viu alguém no aeroporto, ou lembrou de algo.
E dessa vez, foi o Mick que atacou a Abby. Tá ficando assanhadinho, hein, Mick??! Achei graça quando a Abby chamou ele de "vampirinho". Fiquei imaginando a carinha de pânico do Mick, tadiiiinhooo, ahahahahahah!! E olha... Sei não, mas acho que logo, logo essa história de vampirinho vem a tona, viu?
E agora essa cartinha por debaixo da porta. Ai, ai, ai... Será que o psycho tá na volta, ou é só algum recadinho inocente pra Abby??
Bjs, honey e sorry pela demora.
Você sabe que meus dias e noites andam tumultuados, né? |
|
|
 |
St_John Vampiro Detetive Mor

|
Colocada: Dom Jun 07, 2009 7:14 pm Assunto: |
|
|
E o josef finalmente aparece, pela fascinação que essas meninas tem por ele, não duvidava que isso aconteceria hahahaha.
Sobre a Addy e eu, fiquei cada vez mais contente de ver que estamos nos dando melhor, mas ela ainda é muito suspeita pra mim, o josef por enquanto foi o mais inteligente nesse lugar, mas tudo bem. Não querendo me colocar para baixo, mas eu entendo como o amor cega as pessoas de vez em quando.
Ansioso para saber mais sobre essa investigação, você não dá nem uma falha para que eu possa ter certeza do culpado, isso não é justo, hahahaha!
Abraços,
Mick. _________________
 |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Qui Jun 11, 2009 12:01 am Assunto: |
|
|
** Maluquinha...sim...haha...com o Yuri não tem folga...
O Mick é sempre preocupado e ao ver a Abby fazendo manobras arriscadas...temeu...Tadinho...
Ela ficou feliz porque queria esclarecer com o Mick sobre a noite em que ficaram juntos e depois aconteceu toda aquela confusão...Ficou um hiato entre eles...
haha...Será que vem coisa? Olha...não sei se é sobre isso, mas o caldo engrossa....e muito....
Ah sim...sem querer a Abby matou a charada...haha...e quase mata o Mick tmb... Será que está? (cara de paisagem por aqui)... haha
Bjokas amiga...Valeu pelo coment!
**Sim amiga...Ela e o Mick estão se entendendo...Mas sobre a inocência dela...veremos...
Sim, o Mick ficou em pânico...pobre... ...ahahna....O Yuri é fogo...Ele quer a perfeição...
Pois é...A pergunta...Será que é a Laura? Veremos...haha....
O Mick está muito apaixonado pela Abby...A Abby está começando a gostar dele de verdade...mas ainda tem a desconfiança de saber quem é o culpado... ...Hummmmmmmmmmm...
Então...Quase que a Abby mata a charada sem querer...haha...
Mas ela pode ter pedido para alguém colocar a carta... ...Será? ...
Feliz que tenha gostado amiguinha...Bjokas e valeu pelo coment!
** Cris...O Josef? Hum....quem sabe... ...haha
Ah sim...O Josef sempre vai no ponto crucial nas conversas e isso deixa o Mick louco...haha...
Então...realmente algo intrigou o Mick no aeroporto, mas vamos esperar...
E o que o Josef contou, também vamos esperar... ...haha...
Ahhhhhh...tadinho...ele não resistiu...haha...foi sua hora de atacarrrrrrr... ...Ai, ai...Abana... ...haha....
Pois é...sem querer, a Abby matou o segredo dele...será que ela vai descobrir? hummmmmmm...Isso não vai dar certo... ...
Sobre a carta...No capítulo de hoje vem a explicação...
Eu sei amiguinha...haha...Mas essa correria é por uma excelente causa, Cris Ariel...haha...
Bjokas querida e valeu pelo coment!
** Caro Mick....
haha, mas o Josef sempre tem que dar o ar da graça...Afinal, quem lhe importuna tão bem e com tamanha classe?
Sim, você se envolveu pela Abby...e isso pode afetar seu discernimento...E o Josef foi no ponto, como sempre...haha....
Nossa! Fico honrada que pense assim...Espero que continue lhe "enganando"...haha...
Bjokas e feliz que tenha aparecido!  |
|
|
 |
|