| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 391 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Sex Mai 01, 2009 9:39 am Assunto: |
|
|
Agora ela sabe! Será que vai continuar vendo o Mick?
Ela é tão perturbada, sinto muita pena.... tomara que ela recupere a confiança nas pessoas... acho q Mick irá ajudá-la nisso tb.
Meninas, ando com muita coisa pra fazer, então tô passando pouco por aqui. Mas qdo venho tento me atualizar. Desculpem pela demora.
Tá ótima a fic! Parabéns!
Bjinhos,
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Sex Mai 01, 2009 10:35 pm Assunto: |
|
|
Ai que lindo o Mick e a Ashley...Até beijo..tudo de bom...
Vincent teve o que mereceu e ainda bem que ela aceitou o fato dele ser vampiro...Tadinho...
E agora os dois no mesmo apartamento...Isso promete... ...E claro que o seboso do Ben ainda pode aparecer...
Bjokas meninas...Aguardando o próximo...  |
|
|
 |
monica_37 Acabou de ser mordido
|
Colocada: Sáb Mai 02, 2009 1:24 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 16
Mick e Ashley chegam ao apartamento dele, ele carregava a mala dela, com destreza ele abre a porta e dando um sorriso cálido a convida para entrar:
- Seja bem vinda a meu humilde lar. Desta vez você verá tudo. Preparada para a excursão? - ele brinca.
- Sim comandante! - ela responde.
Mick ainda carregando a mala aponta para as escadas, Ashley o segue e Mick abre a primeira porta a esquerda. Ela observa o quarto com uma cama de casal e lençóis azul escuro. Uma grande janela protegida por uma grade, o que a fez sentir mais segura, as cortinas brancas contrastavam com os lençóis, um abajur médio estava num criado mudo ao lado da cama,Mick interrompeu a contemplação dela:
- Espero que tenha gostado é o único quarto de hóspedes... - Mick diz num tom de desculpas.
- É lindo... Só precisa de um toque feminino - Ashley comenta displicente.
- Verdade... Se desejar fazer alguma alteração é só me avisar... - Mick comenta e se aproxima - Terá um banheiro só para você - ele mostra a porta ao canto.
Ash concorda e vai até lá imaginando que seja o desejo dele. Ela sorri e vira para ele.
- È perfeito, comparado ao lugar aonde eu estava,isto aqui até parece um hotel 5 estrelas.
Mais uma vez obrigada,será por pouco tempo,não quero atrapalhar a sua privacidade e rotina.
- Venha... E já basta de me agradecer! Temos mais cômodos para conhecer - Mick avisa e lhe puxa pela mão.
Ele passa e mostra a porta ao lado:
- Esse é meu quarto... Ali no canto é o banheiro... O maior do apartamento. Bom.. por aqui terminamos, vamos lá embaixo, pois você só conhece a sala.
Ashley pensa em soltar a mão, mas decide que o gesto magoaria seu anfitrião, ela o acompanha e entram juntos no escritório.
- Bem, este é meu cantinho favorito da casa... Passo boa parte do tempo aqui.
- Tentarei não incomodá-lo quando estiver aqui.
- Você não me incomoda. - ele fala terno - Agora venha conhecer a cozinha.
Mick vira rápido e os dois esbarram, os olharem se curzam ,ela se recompõem rapidamente e vai com ele até a cozinha.
- Muito bem organizada. - Ashley elogia
- Só precisaremos passar no supermercado amanhã... Não tenho comida para você...
- Certo... Depois do trabalho eu compro... - Ashley argumenta.
- Nada disso... Você não pode voltar a trabalhar na livraria....
- Ele deve imaginar que eu esteja aqui! - Fique tranquila meu apartamento é muito seguro. E quanto ao trabalho eu conheço algumas pessoas, posso ajudá-la a procurar outro. - ele fala enquanto encosta no balcão.
- Sendo assim... Eu só não gostei por perder contato com as crianças....
- Veremos o que podemos fazer!!! - Mick diz animado - Agora é bom você ir dormir, está tarde. Amanhã vamos as compras!
- Boa noite Mick, sei que já pediu mas... Obrigada - Ahley fala e dá um beijo rápido no rosto dele, e se afasta sem esperar resposta.
Mick observa ela se afastar com a mão sobre o rosto e abre a geladeira para pegar um pouco de sangue.
Dia seguinte:
Mick estava atento aos movimentos de Ashley no quarto ao lado. Quando a movimentação aumentou ele levantou de seu freezer e foi tomar banho, quando desceu completamente vestido encontrou Ashley parada segurando a porta da geladeira com uma mão e na outra um de seus saquinhos de sangue.
- É por isto que você não sai mordendo pescoços? Você tem ,digamos um estoque particular? Como é possível? - Ashley pergunta curiosa olhando para ele.
- Er... - Mick gagueja
- Mick? - Ashley chama com um sorriso divertido - Deixei você sem graça?
- Desculpe... Nuca vivi uma situação desta... Só Josef vem aqui... - Mick desconversa para recuperar-se da surpresa.
- Se você pode lidar com o meu tipo de alimentação com naturalidade,acho que posso fazer o mesmo em relação a sua - diz Ashley carinhosamente.
- Eu compro de um conhecido que trabalha no IML. - Mick responde de cabeça baixa, mas atento aos batimentos dela.
- Então... Você se alimenta a base dos mortos... - ela diz pausadamente - Por que imaginou que ficaria chocada?
- Não ficou? - Mick olha curioso para ela - É... vejo que não.... Mas pensei que me acharia um monstro.
- Existem monstros... - Ashley diz com um tremor na voz - Mas você não está incluído na categoria - Ashley completa com um sorriso e constragida por ter falado demais diz - Podemos ir agora? Você não tem problemas com o sol?
- Não se evitar ao máximo! - ele brinca apesar de seu olhar ter um brilho de preocupação - Vamos no meu carro... O mercado é coberto... com ar condicionado...
- E você não vai explodir o derreter? Tem certeza né? - Ashley pergunta com
uma preocupação genuína.
- Não prometo que não... Isso é invenção de Hollywood - Mick diz prendendo o riso.
Ele chama e Ashley passa a frente até a porta, onde espera ele abrir. Ela se afasta um pouco e descem juntos.
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 04, 2009 2:25 pm Assunto: |
|
|
capítulo 17
Ashley desce do carro antes de Mick e pega as sacolas no banco de trás. Ele trava o carro e tira as sacolas do braço dela e balança a cabeça em desaprovação.
- Ainda acho que sua idéia de mocinho é bem conturbada...Achou mesmo que eu iria deixar você carregar tudo sozinha?.
- Ora Mick... Eu só quero ajudar,não quero parecer nenhuma inútil enquanto estiver hospedada em sua casa - ela cruza os braços e tenta ficar séria.
- Você quem tá dzendo isso... Eu só não quero que tenha trabalho...Você é minha hóspede,portanto se comporte como tal e me deixe ser hospitaleiro - ele franze o cenho.
- Está bem...você venceu!
- Ah propósito... Quer visitar o Josef depois que passarmos na livraria?
- Bom... Se o Josef não tiver problema quanto a minha ida... - ela fala e começa a caminhar.
Ashley aperta o botão do elevador e Mick passa. Eles trocam olhares pelo espelho até que o
elevador pára na cobertura. Ashley um tanto insegura pega o controle no bolso do casaco de
Mick, finge que não percebe e diz ao ver a porta aberta:
- Tenho que lembrar de fazer uma cópia para você.
- Não precisa, não pretendo lhe incomodar por muito mais tempo é só o tempo de arrumar outro emprego e você poderá ter sua rotina de volta.
- Ah chega de falar nisso... Já disse que pode ficar o tempo que precisar e sinceramente espero que precise por muito tempo - Mick fala já na cozinha sem desfarçar o sorriso
Um tanto encabulada pelos galanteios Ashley segue também para cozinha ,lava as mãos e começa a mexer nas sacolas de compras que tinham sido colocadas sobre uma cadeira e começa a arrumar os produtos de geladeira.
Mick que se preparava para usar seus dotes culinários preparando o almoço para ela tem sua atenção voltada para sua hóspede e não pôde deixar de notar a forma como lidava com a arrumação das compras,achando tudo um tanto exagerado diria até compulsiva,sobretudo a forma como lavou insistentemente as frutas,verduras e legumes,alias nada que foi guardado na geladeira ficou sem ser muito bem lavado e seco por ela .Mick não contém uma exclamação
- Uau!!! você é sempre assim tão organizada ?
Ashley é pega de supresa pela pergunta,pois depois de conviver com Ben a organização excessiva tornou-se uma rotina em sua vida que apesar de dolorosa ainda não conseguiu quebrar o hábito.O silêncio se mantém e Mick intervem mais uma vez - Ashley tudo bem,se está habituada assim ok,sinta-se á vontade,eu já disse a casa é sua.
Tirada das suas lembranças,ela se limita a assentir com um gesto de cabeça e um leve sorriso deixando Mick pensativo quanto o porque de tudo aquilo e conclui que há muitas coisas sobre ela que o intrigam e que definitivamente ele precisa descobrir.
Mick deixa seus pensamentos quando Ashley o chama para perguntar em que armários pode guardar o restante das compras. Ele aponta para o armário superior e pega um pacote de massa, ele abre e pára, observando ela guardar o restante das compras com os rótulos sempre pra frente,e separados por tipo de produtos.
Ashley se vira e ele pigarreia.
- Pode me passar a faca?
- Claro... - Ashley pega o talher e lhe entrega.
- Massa com molho quatro queijos? Está de acordo?
- Sim... Está muito bom. - ela responde e continua a organizar tudo.
Ashley tira a torta de chocolate e coloca na geladeira. Mick ri ao vê-la beliscando ela o encara encabulada.
- Parece que está com fome...Estará pronto em breve. - ele avisa amistoso.
- Tudo bem... É que eu adoro chocolate. No que posso ajudar? Já terminei aqui...
- É bom saber. Agora Você pode subir e tomar um banho se quiser eu cuido do almoço... Estava aflita com o calor...
- Eu farei isso então... Mais não é certo tanto trabalho por mim...
Mick revira os olhos e começa a cantarolar, Ashley sobe e toma seu banho pensando em como está sendo feliz.
Quinze minutos depois ela desce e se depara com a mesa posta. A massa estava muito cheirosa, e a aparência ainda melhor, ela concluiu olhando a travessa com massa, o vinho no aparador e apenas um prato. Mick virou-se e ficou petrificado ao ver Ashley num vestido branco de alças finas, o bojo meia taça realçava os seios e suas pernas bem torneadas estavam a mostra. Os cabelos soltos caíam ao lado do rosto formando uma moldura.
Mick sai do transe e se aproxima puxando a cadeira para ela sentar. Ele lhe serve e fica atônito quando ela sorri em agradecimento.
- Você está belíssima - ele cumprimenta.
- Tinha que estar a altura do seu magnífico almoço - ela responde observando ele encher as taças com o vinho branco.
Ashley concorda com um aceno e prova a massa.Após o almoço ele pega a torta na geladeira e serve um pedaço generoso que ela aceita contente. Ela termina de comer sob o olhar atento dele que levanta e puxa-lhe para a sala, liga o som e com um gesto galante se inclina e lhe convida para dançar. Ashley sorri e aceita a mão que ele gentilmente coloca em sua cintura após apoiar a mão dela em seu ombro.
- Então, estou aprovado como cozinheiro oficial da casa? - Mick pergunta inseguro
- Definitivamente...Estava tudo perfeito,principalmente a companhia...
Ashley deixa que ele aproxime o corpo ainda mais e encosta a cabeça em seu peito. Quando a música muda de tom ela ergue o olhar e Mick olha profundamente para os olhos azuis, impulsionado pela lembrança dos lábios doces ele se inclina e encosta sua boca sobre a dela que fica imóvel por alguns intantes...
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 04, 2009 2:26 pm Assunto: |
|
|
Kristy, obrigado por acompanhar,sei que a vida é corrida por isso valeu mesmo.Quanto a Ashley bem realmente ela está bastante abalada emocionalmente,mais acredito que o Mick com seu jeitinho de bom moço irá conseguir chegar até o coração dela,estou contando com isso.
bjs, |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Mai 06, 2009 12:13 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 18
Mick procura aprofudar o beijo e Ashley entreabre os lábios correspondendo mesmo que timidamente.Apesar das suas reservas e dos seus medos ela não consegue resistir aos encantos dele e se permite todas as sensações que o beijo causa em seu corpo.
Mick percebendo que estava a ser correspondido a envolve num abraço mais apertado aprofundando ainda mais o beijo e deixando que sua língua explore e sinta o sabor da boca
da mulher que ele tem desejado a tanto tempo.
Ashley fica tensa e Mick se afasta com receio de ter ido além da confiança dela.Neste momento o telefone do detetive toca e quebrando a tensão do momento.
- Alô?
- "Mick"." Estou esperando você meu caro amigo. Pensei em convidar-lhe para "almoçar",aceita?" - Josef pergunta cheio de malícia
- Obrigado, já "almocei" - Mick ri da piada - Mais estávamos mesmo programando ir lhe fazer uma visita - diz Mick com um olhar de cumplicidade para Ashley.
- Nós? - pergunta Josef curioso.
- Levarei a Ashley comigo - Algum problema? - Mick fala alto para que ela escute a última parte.
- claro que não, desde quando eu me recuso a receber visita de mulher bonita.Venham logo...
- Josef fala impaciente - Enquanto isso vou fazer meu "lanchinho". Até - Josef desliga após uma gargalhada.
Mick sustenta o olhar de Ashley que espera a confirmação.
- Não há problema em você visitá-lo.
- Então vamos - Ashley fala e caminha para a porta.
- E você vai vestida assim? - Quer dizer você não prefere mudar de roupa? Mick aponta o vestido tentador.
- Sim... Pensei que Você o tivesse aprovado... Não estou bem assim ? - pergunta observando o vestido.
- Eu diria que bem até demais.... Hum... Você não conhece o Josef como eu... - Mick diz num tom desolado.
- Mas eu não tenho com o que me preocupar, afinal você vai estar lá comigo.- ela responde sem notar que o deixou contente.
- Obrigado pela confiança - Mick sussura em seu ouvido e tão rápido quanto se aproximou ele se afasta e abre a porta.
Na mansão de Josef:
O mordomo abre a porta e cumprimenta os dois visitantes, antes que ele passe a frente Mick diz:
- Pode deixar, eu sei onde encontrá-lo. Obrigado - Mick pega na mão de Ashley e a leva até o escritório.
Ashley pára assustada ao ouvir a voz de Josef num tom alto, ela aperta a mão de Mick, que desliza o polegar por sua palma e sorri para tranquilizar a garota.
- Não se assuste... Deve ser algo relacionado a dinheiro... Para ele estar uma fera. - Mick diz calmamente e abre a porta.
Josef se cala ao sentir a presença de Ashley e imediatamente sorri para ela aproveitando para desligar o celular, antes mesmo de lhe encarar. Mick puxa a garota suavemente e Josef repara na aparência dela. Seus olhos brilham e ele sussura próximo ao amigo:
- Mick... Nós morremos?
- Não Josef por que diz isso? - Mick encara o outro a espera de mais uma do amigo.
- Por que imaginei que apenas no céu existissem anjos. - Josef fala seriamente encarando Ashley e analisando-a dos pés a cabeça.
Ashley fica envergonhada e entende o por que de Mick insistir que mudasse de roupa. Ela engole em seco e cumprimenta se arrependendo mentalmente por não ter seguido o conselho de Mick.
- Boa tarde Josef. - ela fala com sua voz musical.
- Então é verdade que não morri! - Josef sorri triunfante - Boa tarde meu anjo - ele pega a mão dela e beija as costas, sem evitar olhar para seu rosto.
- A meu ver está até mais vivo que eu. Mas por favor... Não precisa gastar seus elogios comigo. - ela diz sem jeito.
- Não tenho intenção em constrangê-la Ashley, mas não pude conter minha admiração. Você está divina. Um anjo realmente. - Josef diz perdido em sua observação.
Mick se interpõe entre eles e lança um olhar ameaçador para seu amigo. Josef ergue a sobrancelha e sorri insolente.
- Ora, ora... Temos alguém com ciúmes por aqui. - ele fala com um sorriso prazeroso ao ver que deixou Mick encabulado.
- Pare com isso... Não a perturbe. - Mick diz entre dentes.
- Ok... Vamos parar... somos amigos a muito tempo e não podemos deixar que nossa amizade se perca por uma bela garota - Josef fala num tom que só Mick escute.
- Ainda não acredito em suas palavras...
- E faz bem meu caro, pois se Ashley me der bola...Josef sorri e olha sobre os ombros de Mick observando Ashley concentrada em papeís soltos na mesa de trabalho de Josef.
Mick observa Josef e se vira, mas não entende o motivo dele estar tão interessado.
- Papéis importantes que devem ficar fora de vista?
- Não... É o projeto da empresa de marketing... Acredita que me entregaram esta droga após um mês... E vêm com a desculpa de que os apresso. Não sei como não esbarraram numa baixinha chorona quando chegaram...
- Era com ela que gritava? Não senti ninguém...
- Em verdade quando vocês chegaram eu estava ao telefone. Creio que fiquei tão concentrado a ponto de perder a noção do tempo. Mas deixe-me ver o que nossa estrela tanto escreve. - Josef se afasta de Mick e se inclina sobre os ombros de Ashley que estava sentada numa poltrona de couro, segurando uma caneta em prata e escrevia rapidamente no papel ao lado do projeto original.
Ashley se assusta e larga a caneta sobre a mesa e olha receosa para seu anfitrião. Josef pega o papel e lê atento. Ashley prende a respiração, mas relaxa ao ver que um soriso começa a aflorar no rosto dele.
- Perfeito! Não sabia que entendia de publicidade - Josef lhe encara - E por que trabalha numa livraria? Você tem talento...
- Obrigada... - ela agradece olhando para os próprios pés.
- Se você aceitar largar o emprego na livraria, aceitarei tê-la como minha assistente imediatamente. - Josef diz num tom sério.
Ashley troca um olhar com Mick, que fica pensativo com relação a proposta.
Continua.... |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Mai 08, 2009 3:51 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 19
-Então? Aceita trabalhar comigo? - insisti Josef.
- Bem... Sinceramente o convite me pegou de surpresa,não estava a espera...Fico extremamente feliz com o convite e para ser sincera não estou mais trabalhando na livraria.
- Não? Mais porque? Pelo que me lembro parecia muito satisfeita sobretudo com o trabalho de leitura para as crianças. - pergunta Josef curioso.
- Sim realmente estava feliz com o meu trabalho,mais... - ela começa a sentir o coração bater mais rápido ante as lembranças.
Mick também a sente e olha preocupado para ela se aproxima segurando-lhe pela cintura. Ashley olha para ele e com a sombra de um sorriso diz:
- Josef eu posso ir ao toalet... - Ashley diz confusa
- Claro... - ele toca uma sineta e o mordomo aparece - Leve a senhorita ao toalet por favor.
Ashley acompanha o mordomo e Josef cruza os braços encarando Mick.
- Então Vai me contar qual o mistério? - pergunta Josef mostrando verdadeiro interesse.
- vincent se encantou com ela na festa em sua homenagem.
- Ele nos abordou enquanto dançavamos,a convidou mais ela não aceitou,você o conhece não lida bem com a rejeição - Mick fala irritado.
- Ontem ele a espreitou o dia inteiro e à noite foi até o hotel. Posso dizer que a sorte foi ela ter me ligado desesperada por achar que estava sendo seguida. Se por acaso ela tivesse encarado como uma paranóia... Vincent conseguiria seu intento.
- Você o matou? - Josef pergunta com raiva.
- O cretino escapou.Mais terei minha chance,não se preocupe. Mas com isso Ashley descobriu sobre nós.
- Confio nela... Onde ela está hospedada agora? - Josef indaga pensativo.
- Em meu apartamento - Mick fala displicente.
- Uau - Josef exclama e bate palmas - Devo-lhe desculpas! Você pensa em tudo.
- O que você queria? que eu a deixasse a mercê do vampiro sádico? - Mick fala furioso.
- Como ela reagiu ao nosso "segredinho" ? - pergunta Josef fazendo sinal de aspas com as mãos.
- sinceramente melhor do que eu poderia imaginar - Mick responde com satisfação.
- Como ela está agora? - pergunta Josef ainda preocupado?
- Ainda assustada mais parece começar a confiar em mim já não me olha mais como um coelho assustado...
- Por falar nela.. Mudemos de assunto que ela está a caminho...
- Então? Tudo bem? - pergunta Mick preocupado.
- Sim,sinto-me melhor. Me desculpe ter saído assim,mais é que essa estória de vampiros realmente ainda me parece tão surreal. Custo a acreditar que realmente aconteceu. Vincent ainda anda por aí,devo confessar que isso me deixa aflita. - Ashley sussura.
- Não quero que você se peocupe com ele,você está segura,ele não vai voltar a lhe importunar,eu não vou deixar, ok? - Mick acrescenta em tom grave.
- Obrigado Mick,sinceramente apesar de não querer que eu fique lhe agradecendo o tempo todo,mais você tem sido muito especial pra mim. - Ashley o encara e ele pôde ver em seus olhos toda a gratidão e alívio que ela sente.
Mick a olha com ternura,ele também sente algo muito especial por ela,algo que ainda está muito confuso dentro dele, afinal são muitos sentimentos misturados que passam pelo sentido de proteção,carinho,desejo e também pela curiosidade em relação ao passado dessa bela e misteriosa mulher.
- Detesto interromper o casal,mais eu ainda não fui embora,aliás nem poderia vocês é quem estão no meu escritório - ele sorri ao finalizar.
- Perdão... - Ashley fica constrangida.
- Não se desculpe minha cara. Ao longo de anos tenho visto o poder de Mick deixar as garotas esquecidas do que se passa ao redor. Mas não posso negar que não compreendo o que elas tanto vêem nele. - Josef gargalha.
- Não dê ouvidos para ele Ashley... Ele adora constranger as pessoas... - Mick ri com o amigo.
- Eu entendo... - Ashley concorda.
- Bem... Não quero ser rude, mas daqui a meia hora tenho uma reunião.... Gostaria de saber sua resposta... Vai me honrar com seus serviços? - Josef diz já ao lado de Ashley e pegando sua mão.
Ashley encara Mick que faz um leve sinal com a cabeça e ela sorri para Josef:
- Eu aceito o emprego! Quando começo? - ela solta a mão delicadamente para não ser mau interpretada.
- Assim que você puder e regularizar sua situação na livraria! - Josef diz satisfeito.
- Então amanhã eu trarei Ashley para que comece a trabalhar! - Mick fala animado - E já estamos de saída!
Mick e Ashley acenam para Josef que já estava com o celular em mãos.
Livraria:
Mick entra com Ashley e nota que o olhar dela vai diretamente para o tapete colorido repleto de crianças. Um garotinho que já estava acostumado com ela corre e abraça as pernas de Ashley que passa a mão em seus cabelos sedosos. Ela se abaixa e após um abraço o garotinho pede:
- Lê para mim, Tia Ash! - ele puxa a jovem pela mão.
Ashley balançada com o gesto carinhoso olha para Mick. Ele se aproxima e sussurra em seu ouvido:
- Vai em frente! Mas eu tenho uma condição - ele diz pegando em suas mãos quando ela fez menção de se afastar até as crianças.
- Qual a condição? - ela pergunta tentando reprimir o arrepio que sente com a respiração de Mick em seu ouvido.
- Que eu possa fazer parte da platéia! - ele sorri tranquilizando Ashley.
- Eu aceito sua condição - ela sussura no ouvido dele e o puxa pela mão.
Mick senta ao lado de Ashley que escolhe um livro e senta numa cadeireinha colorida.Mick é rodeado pelas crianças, e apesar do desconforto inicial ele se encanta pela garotinha ruiva que apóia o cotovelo em sua perna e o garotinho que esteve abraçado com Ashley apoiado na outra.
Ashley sorri ante a cena e começa a ler. Os pequenos escutam a história toda, ora rindo com as peripécias do personagem, ora calados esperando o desfecho.
Mick nota que Ashley está prolongando a história além do necessário. Ele fica pensativo... E espera que os garotos o liberem para se aproximar da jovem que estava visivelmente emocionada.
Mick consegue vencer se aproxima e pega a mão de Ashley, ela lhe dirige um sorriso triste e acena para sua pequena "platéia", enquanto vai até a escada para pegar seus documentos.
Após resolver tudo no setor de RH, Ashley encontra Mick atento ao movimento na rua. Ela pára a seu lado e o encara.
- Preocupado com algo?
- Não... Só observava o movimento... E como foi?
- Tudo certo... Só preciso trazer o uniforme amanhã....
- Eu venho com você! - Mick se prontifica.
- Não é necessário... Já tenho lhe atrapalhado demais... Nem pode trabalhar direito....
- Não se preocupe, ok? Eu quero... E no momento não estou trabalhando em nada tão importante.... - ele fala calmo.
- De qualquer forma, amanhã começo a trabalhar com o Josef. Espero não decepcioná-lo....
- Tenha certeza que não irá.... Josef só a contratou porque reconheceu as suas capacidades.
Ashley sorri para ele e aceita o braço que ele lhe estende, para seguirem até o carro. Mick abre a porta para ela, que acha engraçado por ter virado um hábito. Eles conversam amenidades no trajeto para casa.
No apartamento de Mick
Mick dá passagem para Ashley que coloca a bolsa no lugar correto e vai direto a cozinha, Mick a segue imaginando o que ela pretende fazer. Ela abre a torneira e pega a esponja, ele gentilmente tira o acessório da mão dela:
- Você não precisa fazer isso Amanhã a empregada vem, vá descansar. Sobreviver as observações de meu amigo devem tê-la esgotado - Mick brinca fechando a torneira.
- Não Mick. Eu já estou abusando. Você me deixou com um quarto maravilhoso e confortável Ainda faz o favor de me levar aonde quer que eu vá, sem reclamar. Eu quero fazer isto. Eu preciso me sentir útil! - ela explica em sua voz musical.
- E você fez o almoço também, nada mais justo que eu organize a bagunça! - ela completa
- Está bem eu concordo desde que você me deixe ajudá-la. Eu posso secar a louça - ele fala solícito pegando o pano de prato.
- Combinado - Ashley fala abrindo a torneira novamente.
Eles ficam em silêncio por algum tempo e Mick resolve fazer uma pergunta que martela em sua mente.
- Ashley... - Mick começa evasivo.
- Pode falar Mick - ela olha sobre o ombro.
- Não quero ser inconveniente... Mas... Desculpe a pergunta, é que... - ele passa a mão no cabelo - Pensei que por estar procurando emprego em livrarias, só tivesse experiência nesse ramo.... Você trabalhou antes com publicidade e coisas do tipo?
Ashley que estava ensaboando os talheres deixa a faca escapar, cortando sua mão. Assustada ela se afasta e olha para Mick que sente o aroma do sangue dela preencher o ambiente. Ashley corre para seu quarto...
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 11, 2009 6:42 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 20
Mick segue atrás de Ashley e antes que ela feche a porta ele segura a mesma e sorri para acalmá-la.
- Deixe-me ver sua mão.... Não vou machucar você! - ele diz pausadamente.
Trêmula Ashley solta a porta e estende a mão machucada para ele. Mick segura a mão dela que estremece.
- Desculpe... Eu pensei que... o cheiro do sangue pudesse alterar-lhe...
- Tudo bem... Não estou aborrecido.... Você não tinha como saber,entendo a sua reação,sei que ficou com medo - ele diz ainda segurando a mão dela.
- Ok...De qualquer forma,sinto muito não quis ofender você,mais é tudo novo pra mim,acho que ainda há muito coisa para aprender - ela murmura.
- Eu sei...Não se preocupe,já disse que a sua reação é perfeitamente normal ok? Agora espere um instante que vou pegar o material necessário para fazer um curativo.
Mick volta ao quarto e começa a analisar a ferida nota que apesar de não ter sido muito profundo ainda continua a sangrar.
Ele então a conduz até o banheiro para que possa lavar a ferida com água corrente e nota que ela ainda está pálida.- Você tem problemas com sangue? - pegunta Mick atencioso.
- Confesso que não me sinto muito á vontade,sobretudo quando o sangue é o meu - os dois riem.
Mick sempre carinhoso continua a cuidar do ferimento,limpa a ferida,passa um antiséptico e coloca um curativo.
- Pronto acho que agora não voltará a sangrar,mais de qualquer forma é melhor que não force a mão,não é necessário ponto mais é uma região com muitos vasinhos por isso melhor não abusar
- Serei cuidadosa, eu prometo! - ela fala obediente e faz Mick rir.
- Eu vou... Vou para meu quarto... E depois eu vou sair... Vai querer alguma coisa? - ele olha para ela inseguro.
- Sim... - Ashley se aproxima e fica na ponta dos pés.Para facilitar Mick inclina o rosto e Ashley acaba por beijar seus lábios,ela se afasta e o encara alarmada.
- Desculpe eu... - ela começa envergonhada.
- Shh... - Mick sussura e a puxa para si
Ashley não se afasta ao sentir os lábios frios contra os seus, e apóia a mão no peito dele, retribuindo timidamente a carícia. Mick pede passagem e ela entreabre os lábios.Ele desliza sua mão até a cintura dela provocando um estremecimento, ele aprofunda o beijo e se afasta ao sentir que Ashley precisa respirar.
Ela o encara sem graça, e Mick sorri ao ver os olhos brilhando e o rosto levemente corado. Sem dizer nada ele toca no rosto dela e sai do quarto, deixando Ashley pensativa.
No escritório de Josef - Dia seguinte:
Ashley chega pontualmente ás 10h. Josef aparece por uma porta lateral impecável num terno risca de giz, em tom grafite. Ashley levanta para cumprimentá-lo.
- Bom dia! - Josef fala cordial tomando seu lugar atrás da mesa.
- Bom dia senhor Konstan... - ela retribui formalmente.
- Já falamos sobre isso antes... Apenas Josef - ele sentencia - Você pode ficar instalada na saleta anterior a esta, terá total privacidade e qualquer dúvida, pode ir até a minha sala, peço que me comunique via telefone antes de entrar. - ele avisa pensando em suas freshies.
- Entendi. O projeto que devo assumir é o mesmo que estava ontem na sua sala?
- Sim, um dos.... E quando resolvermos esta questão publicitária, gostaria que passasse também a ser minha secretária particular.
- Fico encantada pela oferta e grata por dar-me esta oportunidade.
- Não é preciso agradecer.Alguma dúvida? - ele pergunta cortês.
- Nenhuma. Vou começar agora mesmo. - Ashley acena e deixa a sala.
Horas depois Josef vai até a sala de Ashley e entra sem que ela perceba, ele fica parado atrás da cadeira observando os esboços na prancheta e sorri satisfeito.
- Muito bom estes esboços! O slogan também está inovador,acho que o cliente vai aprovar - ele fala alto.
Com o susto Ashley bate a mão no tampo da mesa, e sente que o corte volta a sangrar,ela sacode a mão e volta o olhar para Josef.
Sobressaltada ela vê a diferença nos olhos dele e se encolhe na cadeira.
- Você...você também é um vampiro... - Ashley diz com a voz entrecortada.
Josef fecha os olhos,baixando a cabeça e respira fundo, tentando controlar-se, ele umedece os lábios e se afasta dela. No mesmo instante Mick entra. Ashley corre até ele e o abraça.
Confuso com o comportamento da garota, Mick retribui o abraço e olha para Josef que estava de costas. Ao sentir o cheiro do sangue de Ashley no ar, ele percebe o que aconteceu.
Com cuidado Mick faz Ashley sentar e vai até Josef que continuava olhando o prédio em frente.
- O que fez com ela? - Mick diz entre dentes.
- Nada... Ela assustou-se ao me ver transformado... Mas não encostei nem mesmo num fio de cabelo dela,achei inclusive que ela soubesse sobre mim - Josef se justifica.
- Mais não sabia...Espero que se desculpe com ela pelo seu descontrole... - Mick o pressiona irritado
- E irei... - Josef arruma o terno e segue até Ashley que olha para ele.Com um suspiro ele senta no braço da poltrona e põe a mão no ombro dela.
- Peço-lhe sinceras desculpas... Não tive intenção de apavorá-la. - ele começa calmamente - mais não posso negar que sentir o cheiro de seu sangue em especial me fez perder o controle temporariamente!
- O que quer dizer com isso? - Ashley toma coragem e olha para ele.
- Para mim não há nada melhor que um sangue O... É o meu preferido.
Ashley inclina a cabeça e olha para Mick. Ele sorri sem jeito e dá de ombros.
- Não sabia que o tipo sanguíneo era importante... - a curiosidade vence o medo.
- Sangue pra nós é como um bom vinho... - Josef diz estalando a língua.
Desconfortável com a conversa inesperada ele pigarreia e chega perto dos dois.
- Que tal irmos almoçar? Vim buscá-la para isto... Parece que o Josef também precisa se alimentar. - e olha de canto de olho para o amigo.
- Ok...Vou só bpegar minha bolsa... - Ashley responde.
- Se me dão licença... Vou sair também... - Josef avisa e volta mais uma vez sua atenção para a garota - Vejo você mais tarde, não?
- Sim...Acho que sim...Quer dizer claro que sim - ela responde se atrapalhando com as palavras.- Mick que já estava próxima dela esttreita o abraço.
Josef se aproxima do casal e toma a mão de Ashley - Não vai se repetir minha cara. Tenha certeza disto! - Josef fala e deixa a sala
Mick e Ashley se entre olham e é ela que resolve quebrar o silêncio:
- Eu trouxe mais curativo, estão na bolsa.
- Prevenida! - Mick sorri calorosamente.
- Eu me conheço... - ela fala simples.
Ashley retira a mão e vai até sua bolsa onde pega uma embalagem fechada que passa para Mick.
Ele delicadamente refaz o curativo e os dois seguem para o restaurante.
No Restaurante:
Mick espera Ashley se servir e puxa a cadeira para ela. Antes de sentar ele pede vinho pra ele. Ela começa a comer e nota que está sendo observada.
- Então... Você ainda não me disse como adquiriu experiência em publicidade.... Estou quase me convencendo de que aceitou o emprego por causa do Josef - Mick graceja.
- Não foi pelo Josef! - ela diz em meio a risos.
- Então como foi? Entenda... só quero saber um pouco mais de você - Mick completa.
- Trabalhei numa pequena empresa em Wyoming... Deixei a mesma pois ela faliu. Resolvi então que estava na hora de conhecer outros lugares e escolhi Los Angeles. - Ashley fala pausadamente.
- E você trabalhou em grandes companhias?
- Não... Era mais uma espécie de empresa para pequenos empresários... que acabou não dando certo - Ashley responde e morde o lábio.
Mick nota o gesto, mas resolve não falar sobre isso. Tomando um do vinho.
- Fiquei com a impressão de que é algo que você gosta e sabe fazer.Vai continuar a trabalhar com Josef, não vai?
- Eu não sei.... - ela deixa toda sua insegurança aparente.
- Não precisa ter medo dele. Foi um acidente.Ele não representa nenhum perigo pra você ou eu não teria permitido que aceitasse o trabalho...
- Eu compreendo... - ela fala baixinho brincando com os talheres.
- Olhe para mim Ashley - Mick pede gentil inclinando-se sobre a mesa - Você sabe que acima de tudo quero que você fique bem, não sabe?
- Sei... - ela o encara.
- Então... Dê uma chance para o Josef. Ele é um cara legal,meu único amigo.Ele nunca lhe faria mal, afinal ele se controlou, não foi?
- Sim...
- Então , vai continuar trablhando com ele? - Mick pega a mão livre dela.
- Sim. Eu também gosto dele! - ela sorri aliviada.
O almoço transcorre tranquilo, eles conversam sobre amenidades até o horário de Ashley retornar ao escritório.
Miami:
Rosalyn e Jack pais de Mónica estacionam o carro na vaga reservada para eles em frente a casa de Ben. Jack abre a porta para a esposa e juntos vão até a grande porta de mogno, pai toca a campainha e espera abraçado com a esposa.
A porta é aberta por um jovem criado que sorri em boas vindas. - O senhor Talbot nos
aguarda... - diz Jack. - Podem entrar senhores. - o jovem dá passagem para eles - O senhor
Talbot está no jardim.O casal segue até a porta dos fundos e no caminho páram ao ver vários porta-retratos com fotos de sua filha.Rosalyn sente as lágrimas e o marido lhe abraça também emocionado. Devagar eles chegam até Ben...
Ben levanta da espreguiçadeira ao ver Jack e Rosalyn, ele acena para que eles cheguem até mais perto.
- Como estão! - ele aperta a mão de Jack e beija o rosto de Rosalyn.
- Bem. Obrigado.Trouxe a papelada para você - Jack diz.
- Ah sim... Vamos até a mesa, para que eu possa assinar tudo. Estou muito feliz com a nossa sociedade. Faz me sentir parte da família.
- è assim que o consideramos Ben... Uma pena que Mónica... - Rosalyn não consegue terminar pois sente um nó na garganta.
- Tudo bem - Benjamin abraça-a.
Ben chama a criada e pede que traga água para Rosalyn, esta senta afastada deles e não escuta a conversa.
- Em dois meses estarei viajando...
- Conseguiu contato com o tal empresário de que tanto falam? - Jack pergunta cruzando as pernas.
- Sim... Após meses, enfim ele me deu uma chance de expôr o potencial da empresa. - Ben comenta assinando os papéis.
- Boa sorte, você merece meu rapaz - Jack dá uma tapinha no ombro de Ben.
Após assinarem os papéis, o casal se despede de Benjamin que volta a deitar na espreguiçadeira e abre o notebook que tem como papel de parede uma linda foto de Mónica vestida de noiva.
Continua... |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Seg Mai 11, 2009 11:11 pm Assunto: |
|
|
Mick como sempre um querido...cuidando incondicionalmente da Ashley, que definitivamente está deixando que ele faça parte de sua vida...
O Josef percebeu que a Ashley sabe bem mais do que demonstra e como bom homem de negócios, a chamou para trabalhar, mas algo me diz que isso não será nada bom e que o tal "empresário" com o qual o Ben terá contato é o Josef... ...Isso vai complicar e MUITO as coisas...
Bjokas amiguinha...  |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Mai 13, 2009 4:13 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 21
2 meses mais tarde:
Ashley acordou cedo e foi preparar seu café, enquanto isso organizava o apartamento, apesar de saber que Mick não gostava que agisse assim.
Nesses meses Ashley já tinha sugerido que ele despensasse a empregada, pois ela se encarregaria dos afazeres domésticos, ele nunca lhe deixava argumentar mais que duas frases, e sempre a vencia dizendo que trabalhar na empresa do Josef já tomava muito do seu tempo.
Ela riu ao lembrar um destes momentos....
"- Mick você age como se o apartamento estivesse sempre bagunçado... Não há nada demais em arrumá-lo eu mesma.
- Não, Ashley! Eu já disse, você já atura as mudanças de humor de Josef, não tem por que se encarregar também do apartamento.
- Acho um despedício,além do que eu mudei sua rotina completamente,inclusive em relação ao uso da cozinha e por falar nisso,você não deixa ajudar com despesa nenhuma,não acho certo. - ela fala constrangida.
- Pensei que já tinhamos esse assunto resolvido e quanto a minha rotina,prefiro muito mais a que inclui você.- Fala Mick com um sorriso encantador.
- E sobre a empregada pense desta forma: estou mantendo uma pessoa empregada. Já viu como é complicado conseguir um emprego nos dias de hoje? - Mick cruzou os braços em frente ao peito.
- Ok, me convenceu! Apesar de usar de golpe baixo. Não quero ser responsável pelo desemprego dela - Ashley faz drama.
Os dois riram e Mick se aproximou e lhe deu um beijo no rosto."
Ao terminar seus poucos afazeres, ela voltou ao quarto e começou a se vestir, hoje era um dia importante para a empresa. Deveria estar um caos no escritório e com certeza Josef estaria mudando de humor a cada segundo. Ela já estava acostumada com ele e contente por não ter acontecido nenhum incidente relacionado a sangue sobretudo envolvendo o dela. Ela riu de si mesma relembrando o pavor que sentira.
Deixou um recado na porta da geladeira e sorriu. Já estava virando rotina deixar um grande "Bom dia", Mick por sua vez ao acordar mandava "Bom dia" via sms. Em casa eles brincavam com isso e riam.
Ela pegou sua bolsa e trancou o apartamento, antes de alcançar o carro...
Ao chegar no escritório riu do corre-corre e tratou de ir para sua sala. Estava abrindo a agenda para checar os compromissos quando o telefone em sua mesa tocou, ela soltou a agenda e atendeu.
- Bom dia! - ela disse sem muita formalidade pois sabia tratar-se de uma ligação interna.
- Ashley preciso de você aqui - Harry falou nervoso.
- Vou em seguida. - Ashley desligou e andou apressada pelo corredor até a porta do escritório de Harry.
Harry abriu a porta e ela pôde ver o rosto vermelho, a gravata já estava folgada em seu pescoço.
- Você está passando mal, Harry?
- Sim... mas nada grave... Steve adoeceu e como você sabe ele era o responsável pela apresentação de hoje.
- Claro... E o que isso está relacionado comigo?
- Ashley, só você pode me salvar... Você esteve acompanhando Steve durante todo o projecto. Quem melhor que você para apresentar?
- Não... Eu... Acho que Steve não gostaria disso... - Ashley começa nervosa.
- Deixa de bobagem garota... Além do mais se perdermos este cliente... O senhor Konstan vai ficar uma fera! - Harry puxa ainda mais a gravata.
- Está bem... está bem...eu irei... - Ashley suspira ela tinha consciência de que faria uma boa apresentação, pois estava habituada com essa rotina na última empresa aonde trabalhou.
- Aqui estão os slides, você sabe como tudo funciona, então vai lá e arrase, para não sermos arrasados pelo patrão. - Harry entrega uma pasta grande para ela - Ah propósito... Eles são franceses... Acha que vai precisar de um intérprete?
- Tudo certo... Eu falo francês - Ashley responde para tranquilizar o rapaz e deixa a sala.
- Fala é?.Josef tem razão Você é mesmo um anjo - ela escuta ao longe e sorri.
Na sala de reunião ela respira fundo antes de entrar, Josef que estava absorto brincando com a caneta Mont Blanc, a larga ao sentir o cheiro de Ashley. A jovem fica nervosa ao ver que Josef lhe encarava curioso, seus olhos brilhavam divertidos e o sorriso em seus lábios a desconcertou.
Notando a tensão dela, Josef sorri e presta atenção aos sócios que estavam confusos como ele. Como ele próprio não sabia o que tinha acontecido ele limitou-se a ficar calado. Com um aceno afirmativo ele fingiu limpar o terno e desviou o olhar dela, aguardando a explicação.
Ashley posicionou os slides e começou em voz clara explicando que o senhor Steve Ferguson não poderia está presente e que por isso ela seria responsável pela apresentação.
Sem dar espaço para comentários ela se apresentou ao cliente e aos demais presente e então começou a explanar as idéias em fluente francês e com muita desenvoltura , ao término virou diretamente para Josef que discretamente fez sinal de positivo para ela. Ainda com o coração descompassado ela agradeceu a todos e deixou que Josef tomasse a palavra, ela saiu de lá procurando se acalmar e parabenizando a si mesma por ter sido clara o suficiente apesar de ter sido pega desprevenida.
Josef deixou a sala de reunião e foi até Ashley, sem cerimônia ele sentou no tampo da mesa e lhe encarou.
- Que bela surpresa senhorita Jones - ele sorriu.
- Desculpe não ter-lhe avisado... Aconteceu tudo de repente e Harry me chamou em cima da hora...- ela começa tropeçando nas palavras.
- Não tem por que se desculpar Ashley, fiquei surpreso é verdade! - ele concorda - Mas foi uma surpresa maravilhosa. Você conquistou todos eles, creio que Steve não teria sido tão eloquente e cativante, sem falar que a presença feminina é sempre mais interessante.
Ashley o encara abismada e tenta agradecer, mas não consegue pronunciar nada. Josef sorri e pega sua mão.
- Você nasceu para isso! Parabéns!
- Fico feliz por ter ajudado... Steve vai ficar exultante, já que tudo deu certo.
- Ele ficará exultante se conseguir manter o emprego. Agora quanto ao seu francês querida,sua voz ficou ainda mais doce - ele graceja.
Ashley sorri contente e olha a porta. Harry estava ali parado sem saber o que fazer, até que corre até ela e lhe abraça. Ashley fica nervosa e tenta se afastar.
- Desculpe... Mas vim lhe agradecer por cobrir o Steve - o rapaz fala aliviado.
- A idéia foi sua Harry - Josef pergunta em voz grave.
- Sim senhor Konstan... - Harry engole em seco - Desculpe não avisar... mas foi um arranjo de última hora.
- Você faz idéia do rídiculo pelo qual eu poderia ter passado - Josef continua em sua voz gutural
- Sim... Claro... - Harry puxa a gravata folgando-a novamente - Não vai se repetir senhor. - Harry prende a respiração ao ver a seriedade do patrão.
- Pois eu lhe digo Harry - Josef pousa a mão no ombro do rapaz que fica petrificado - É bom que aconteça de novo.... Com meu conhecimento é claro!
Harry solta a respiração e Josef começa a rir, Ashley morde o lábio inferior tentando não rir do rapaz.
- Tenha calma Harry... O que pensou que eu faria?
- Pensei que seria demitido - o rapaz é sincero.
- Não meu jovem. E por ter-me ajudado, mostrando uma nova faceta da senhorita Jones eu vou até lhe dar uma folga. - Josef bate no ombro de Harry.
Ashley acena para o chefe que deixa a sala dela e com um sorriso confiante ela dá um tapinha no braço de Harry e pega sua bolsa para encontrar Mick na entrada do prédio para almoçarem juntos.
Continua...
Editado pela última vez por monica_37 em Qua Mai 13, 2009 4:26 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Mai 13, 2009 4:19 pm Assunto: |
|
|
Paulinha - cap 20 - O Mck é mesmo muito especial e envolvido como está com a Ashley é difícil segurar o sentido de proteção.Quanto a trabalhar com o Josef,acho que ela fez a opção certa ele gosta do que fazia antes de ser obrigado a mudar sua vida,agora sobre ser o Ben o novo empresário espero que vc esteja enganada pois isso trará sérios problemas a nossa amiga.
bjs |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Mai 15, 2009 10:27 am Assunto: |
|
|
Capítulo 22
Mick resolve acompanhar Ashley após o almoço, ele segura a porta do elevador para que a garota entre e fica a seu lado. Ele nota o olhar dela sobre si e resolve conversar.
- Vim brincar com o Josef. Realmente lamento não ter visto a cena.
- Mick! Vocês são amigos...
- Isso não o impede de fazer piadas a meu respeito - Mick diz erguendo a sobrancelha.
- Está bem.. Não sei porque ainda tento argumentar com vocês dois.... - Ashley balança a cabeça desolada.
- Por que você é uma garota de bom coração que não vê maldade em nada. - Mick brinca.
Ashley ri e a porta abre, Mick lhe dá passagem e num gesto rápido passa o braço nos ombros dela, Ashley que antes se afastaria se deixa levar.
Ao entrar em sua sala, vê Josef sentado em sua cadeira e antes que consiga falar ele anuncia:
- Aí está a mais nova sensação de LA. Não me admira que esteja com guarda-costas. Cuidado, Ashley.... Andar com ele pode abalar o seu glamour - Josef alfineta.
- Em primeiro lugar Josef... Ashley não precisa de ninguém a seu lado para brilhar... - Eu já soube do que aconteceu hoje,quer dizer então que foi a vez dela salvar o dia ? - Mick brinca e se aproxima do amigo.
- Pois é meu amigo,uma grande e agradável surpresa.O francês nunca me pareceu tão suave e sexy quanto na linda voz do meu doce anjo.E antes que você me mate já vou dizer que é melhor fabricar senhas porque eu não fui o único a me encantar.Hoje eu darei um jantar muito especial e a presença dela foi uma exigência.Creio que você possa ir também desde que prometa se comportar e não a monopolizar muito - Josef sorri e continua
- Muito engraçadinho.Vou cuidar para que você seja a senha número 1,depois do que eu fizer com você,os outros logo vão perder a coragem - Mick fala sério e cruza os braços.
- É o que eu sempre digo,nunca provoque um homem ciúmento - Josef devolve.
- Meninos por favor... - Ashley fala envergonhada sentindo o rosto arder.
- Calma minha querida, estou brincando com meu amigo ,peço desculpas por meus modos, Mick sabe que não é o que se passa por minha mente. - Josef levanta e vai até eles.
- Hahahahhahaha.... Confesso que não quero imaginar o que passa por sua mente Josef. - Mick responde em tom de brincadeira.
- Vamos deixar de conversa... - Josef fica sério - Que me dizem? Os dois estarão lá correto? Na verdade já reservei o lugar de ambos...
- Então por que pergunta se iremos? - Mick ri - E qual o motivo do jantar? - Mick pergunta e Ashley aguarda a resposta.
- Um novo sócio acaba de chegar a cidade. E como eu já disse os acionistas franceses pediram não exigiram que a linda garota esteja presente. Na verdade quero que Ashley seja a anfitriã. Ela tem porte para isto. - Josef diz orgulhoso.
- Muito obrigada pela confiança Josef. - Ashley fala baixinho.
- Exigiram... Hum...Então tenho mesmo que ir,alguém precisa cuidar dela - Mick coloca a mão na cintura da garota - Tenho que ir de smoking? - Mick indaga.
- Sim smoking.Quanto a segurança dela eu poderia fazer as honras sem o menor problema... - Josef dá um meio sorriso
- Nem pensar...Sabe como é Josef direito adquirido - Mick dá um beijinho no rosto de Ashley que claro fica tímida,mais aceita o gesto carinhoso.
- Qual o horário e local do jantar? - Ash questiona
- No Buffet St. Angeles, às 19h, para que possa receber os convidados.
- Estaremos lá pontualmente - Mick confirma e vai embora deixando Ashley que sairá mais cedo hoje para se preparar para o importante jantar de Josef.
Apartamento de Mick:
Ashley chegou apressada apesar de ter corrido para deixar tudo pronto no escritório tinha perdido a hora, olhou aflita o relógio em seu pulso e correu para seu quarto, jogou a bolsa e o casaco na cadeira em frente a penteadeira e ia passar para o banheiro quando algo lhe chama atenção.
Curiosa ela vai até a caixa marfim e solta o laço azul, dentro da caixa envolto por um fino papel estava um maravilhoso vestido azul como o laço e no mesmo tom dos seus olhos.Encantada com o presente que desta vez ela tem certeza ser de Mick ela Solta os cabelos e corre para tomar uma ducha, ao sair trancou a porta e ficou apenas de lingerie, cuidadosa ela coloca o elegante traje.
Ashley foi até o espelho e suspirou ao ver que o vestido lhe caía muito bem, a alça única passava pelo pescoço terminando no lado contrário. Os seios estavam realçados pelo corte justo, a saia solta a partir do bojo terminava acima dos joelhos e flutuava com qualquer leve movimento, ela fitava o reflexo a sua frente sem acreditar que era ela mesma.
Voltando até a cama ela pegou as sandálias prateadas de salto agulha e as calçou, contente com o que via ela sentou e começou a escovar os cabelos, ao terminar estava com eles lisos até as pontas aonde formavam leves cachos, colocou um par de brincos de prata que pendia até a base do pescoço, uma maquiagem leve mais com os olhos bem realçados. Pegou sobre a cama a bolsa pequena que acompanhava o vestido e tinha a mesma cor.
Com um suspiro ela abre a porta e desce as escadas vagarosamente. Mick que estava lhe esperando sentado, levanta de supetão. Ashley vai até ele que balança a cabeça devagar para voltar à real.
Numa voz rouca ele diz:
- Linda...Você parece uma fada...
- Eu pensei o mesmo... - ela responde tímida - Muito obrigada, apesar de não ter cartão tenho certeza que é um presente seu.
- E por que diz isso?
- Porque o vestido é maravilhoso!! - responde Ashley corando.
- O vestido é mesmo muito bonito! - Mick ergue o rosto dela - Mais só é maravilhoso porque você está dentro dele. Acho que eu vou ter muito trabalho hoje á noite - " Josef" - Mick pensa consigo mesmo e sorri.
Ashley olha para ele e prende a respiração, ao notar que ele lhe analisava por completo. Quando o olhar de Mick parou sobre os lábios entreabertos, ela buscou ar. Mick sorriu e se aproximou decidido. Ashley deixou ser beijada e timidamente pousou a mão que segurava a bolsa no peito dele, a mão livre o segurou na cintura. Mick por sua vez lhe puxou para mais perto, ele podia sentir cada batida do coração dela, a agitação, o sangue correndo rápido, antes que perdesse o controle ele se afasta relutante. Encara Ashley que tinha o rosto rubro e deposita um beijo suave em seus lábios. Ela aperta sua mão e os dois seguem para a festa, cientes de que já estavam atrasados.
Buffet St. Angeles
Ashley chegou pouco depois de Josef. Mick o viu próximo ao palco e logo ele estava ao lado deles.
- Boa noite Josef - Ashley ocumprimenta.
- Seria falta de criatividade eu tornar a perguntar se morri ? - Josef fala sério.
- Josef!? - Mick o alerta
- Ora Mick não interrompa minha contemplação. Esta jovem me surpreende a cada encontro. Tem certeza de que estamos aqui? Não estamos no Paraíso?
- Josef - Mick fala entre dentes.
- Meu caro amigo. Diga-me como chegou ao céu e roubou este anjo. Quero tentar a sorte e encontrar uma para mim. Somos por demais amigos para que eu a roube de você.Claro que se você der bobeira... - Josef deixa a frase incompleta e sorri
Ashley olha para baixo e respira fundo, ainda não estava acostumada com os galanteios de seu chefe e sempre se sentia encabulada.
Antes que Mick responda a porta é aberta dando passagem aos clientes franceses, Ashley os cumprimenta e Mick se afasta discretamente, ele precisava respirar para se acalmar. Apesar de conhecer Josef não conseguia evitar o ciúme queimando-lhe por dentro, ele cerra os punhos e vai até os fundos do Buffet. Sabia que Ashley estava segura ali principalmente por Josef estar de "olho" nela.
Este pensamento o fez chutar o ar. Quando ouviu os murmúrios mais altos, ele voltou ao salão. Procurou por Ashley e acenou para ela que continuava próxima a porta, antes que se virasse Josef estava parado a seu lado. Olhando de lado esperou que ele falasse.
- Vejo que o alterei. Não sabia que seus sentimentos por Ashley eram tão profundos.
- Nem eu sabia Josef. - Mick concorda e suspira.
- Entendo você... Ashley é uma garota especial e de alguma forma você a fez perder o ar de coelho assustado. Ela já não me evita e pelo que vejo as coisas entre vocês flui bem, sem traumas.
- Sim... Ela está mudando.E estamos nos entendendo muito bem - Mick diz satisfeito - Quem falta chegar? - Mick indaga ao ver Josef conferir o relógio duas vezes seguidas.
- O novo sócio. Até agora não apareceu. Me pergunto se está perdido pela cidade... - Josef diz e puxa Mick - Vamos beber alguma coisa. Já estou cansado de ficar parado como dois de paus.
Os dois se afastam e poucos minutos depois a porta se abre. Ashley vira com um sorriso espontâneo no rosto e quando encara o convidado sente que seu mundo caiu.
Continue... |
|
|
 |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Sex Mai 15, 2009 2:59 pm Assunto: |
|
|
Oi Monica................tudo bem?
eu li o primeiro cap, e achei que esta muito bem........bem detalhado, da para imaginar tudo bem facil, e esta agil tambem..........
E não fique tão nervosa, o começo é normal a gente ter aquele friozinho na barriga, mas depois vc relaxa, hehehehe.
Virando uma diversão a parte.
beijinhos
gi _________________
 |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Seg Mai 18, 2009 10:36 pm Assunto: |
|
|
Hum....Sabia que era o seboso...Quero só ver agora. Mesmo que a Ashley tenha mudado um pouco a aparência, acho que ele nota...
Uma pena, porque logo agora que ela estava começando a se libertar...Mas veremos como o seboso Ben vai se comportar nesse "encontro"...
Bjokas Mónica!  |
|
|
 |
|
Colocada: Ter Mai 19, 2009 4:04 pm Assunto: |
|
|
Paulinha, adoro a maneira "carinhosa" como trata o Ben "seboso" é tão apropriado rsrsrsr.Pois é o cara é mesmo inoportuno,mais é como vc diz vamos ver como as coisas se dão neste encontro.
bjs e obrigado por acompanhar.
Oi Gi,legal vc ter aparecido.
bjs, |
|
|
 |
|