| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ladymarion Servo do Drácula

|
Colocada: Sex Fev 20, 2009 4:11 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 1 - PARTE 2
Beth estava com tanta pressa de ir embora, que acaba esbarrando em um dos alunos....
"
- Hey! Cuidado! - diz ela, passando suas mãos nos braços.
- Me desculpe.... Além do mais não foi tão forte assim - diz o rapaz provocando-a.
- Por que não foi em você. - diz ela, retrucando.
- Vamos Josef! Estamos atrasados. - Diz um dos amigos dele.
- Já vou Charles! - ele grita para o garoto mais à frente. - Sou Josef Konstan - ele sorri para Beth.
- Uau... O garoto mais rico da América?
- Eu mesmo - ele responde arrumando o casaco com pompa - E você é Beth Turner... A terceira mais rica da América.
- Quanto à colocação eu não sei dizer... Mas quanto a meu nome, está certíssimo.
- Hum...fui o primeiro a falar de sua posição no rank dos milionários... Em que mundo você vive?
- No mesmo que você... Só que bem longe de negócios... - ela sorri encabulada. "
************************************************ _________________
 |
|
|
 |
shelly Vampiro da Transilvânia

|
Colocada: Sex Fev 20, 2009 7:17 pm Assunto: |
|
|
o mick como sempre um fofo!!!!!
mas em toda escola tem q ter uma panelinha fedorentra, essas meninas q riram da beth nem sabem q ela é rica, devem ter pensado q ela é uma coitada! _________________ Bjs
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Fev 23, 2009 3:49 pm Assunto: |
|
|
Oláaaaaaaaaaaaaaa
Oi Shelly - Hhehehe, verdade, sempre tem aquele grupinho irritante que se acham " os tal ", hahaha, mas eles vão ter muitas surpresas, pode esperar..........
Mick como sempre é uma graça, um principe, heheheheheh
beijinhos e obrigada
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Fev 23, 2009 3:55 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 1 - Parte 2
No refeitório:
Beth estava sentada, sozinha, apenas analisando o local, tinha comprado um lanche, mas estava sem apetite, estava ainda um pouco aborrecida.
Audrey e as amigas passam por ela, e começam a rir. Beth as vê, e fica mais chateada, e tenta ignorá-las. Mas os “risinhos” das garotas a deixa irritadíssima.
- Olá! O que faz aí sozinha?
Ao olhar para frente se depara com Mick, que puxa a cadeira e se senta tranquilamente.
- Pensando no que fazer com esta comida...
- Comer é uma boa opção! - ele faz piada.
- Não estou com fome. Se quiser pode ficar - ela afasta a bandeja para ele.
- Obrigado - ele sorri e dá uma mordida no sanduíche
Beth fica observando ele comer e sorri ao ver o canto da boca dele sujo. Com um risinho ela se inclina sobre a mesa e limpa. Mick segura sua mão e dá-lhe um beijinho na palma.
Beth sorri, enquanto Mick pisca para ela. Audrey e as amigas os observam o tempo todo.
- Obrigado. Diga-me como foram as primeiras aulas?
- Bem, e gostei bastante de meu parceiro.
- Hum... E quem é?
- David Henrie. Você o conhece?
- Não pessoalmente.
- Não seja por isso - Beth fala sorridente olhando sobre os ombros dele - David quero que conheça um amigo.
Mick se vira para o rapaz que sorri e estende a mão para ele.
- Mick St. John.
- David Henrie. - David responde com voz amigável.
- Quer sentar conosco David? - Beth convida
- Se eu não for incomodar...
- Claro que não rapaz - Mick fala afastando a cadeira a seu lado para o garoto.
Os três conversam animados pelos próximos quinze minutos livres. Após o sinal bater David puxa a cadeira para Beth levantar e com um aceno se despede de Mick. Beth sorri para Mick.
- Boa aula. Obrigada por sua companhia.
- À vontade. - Mick sorri animado.
- Mas que coisa. - diz Audrey, irritada, deixando a bandeja com seu lanche sobre a mesa e se levantando rapidamente.
- Audrey, espere. - diz Vitry, seguindo atrás dela, puxando Penelopy pela mão.
David caminha lado a lado com Beth e Mick fica observando a garota até perdê-la de vista, se afastando lentamente pelo corredor.
No fim da aula:
Beth sai depressa, não vê à hora de chegar em casa, mas no meio da correria entre os alunos ela esbarra com alguém.
- Hey! Cuidado! - diz ela, passando suas mãos nos braços.
- Me desculpe.... Além do mais não foi tão forte assim - diz o rapaz provocando-a.
- Por que não foi em você. - diz ela, retrucando.
- Vamos Josef! Estamos atrasados. - Diz um dos amigos dele.
- Já vou Charles! - ele grita para o garoto mais à frente. - Sou Josef Konstan - ele sorri para Beth.
- Uau... O garoto mais rico da América?
- Eu mesmo - ele responde arrumando o casaco com pompa - E você é Beth Turner... A terceira mais rica da América.
- Quanto à colocação eu não sei dizer... Mas quanto a meu nome, está certíssimo.
- Hum...fui o primeiro a falar de sua posição no rank dos milionários... Em que mundo você vive?
- No mesmo que você... Só que bem longe de negócios... - ela sorri encabulada.
- Então me deixe atualizar você, senhorita - Josef fala colocando a mão na cintura dela e encaminhando-a para fora da escola - Eu sou o primeiro... St. John é o segundo - ele faz uma careta ao dizer isto - Você é a terceira... E a quarta colocada é Audrey Marshall. A quinta posição fica para David Henrie.
- Hum... Interessante. E quem é esta Audrey?
- Aquela que estava rindo de você quando chegou... - ele torce os lábios ao falar - A propósito... O que houve para estar com um carro tão velho e mal cuidado?
- Uma longa história... - Beth suspira desanimada ao chegar à frente da escola.
- Então fica para uma próxima... Charles está impaciente. Um prazer conhecê-la - ele diz com sua voz grave e beija a mão da garota.
- Até mais. - diz Beth.
Ela observa Josef ir atrás dos amigos.
- Essa escola não parece tão ruim. - diz indo em direção ao estacionamento.
No estacionamento:
Ao chegar lá Beth fica enlouquecida. Seu carro está todo cheio de tinta, nas portas, no capô, na frente.
- Mas que droga! - reclama, jogando os livros no chão.
Ao olhar para frente Beth vê um grupo de alunos, cinco garotas e três rapazes, incluindo Audrey, Penelopy e Vitry. Eles estão com alguns pincéis nas mãos, os balançam e os jogam para perto dos outros carros.
O grupo de amigos começa a rir e sai dali se dirigindo a entrada do estacionamento.
- O dia continua duro? - pergunta Mick em meio a risos.
- Você esta achando isso engraçado? Como vou para casa agora? Não posso dirigir... Isso! - diz ela, apontando para o carro.
- Hahahahah. - Mick não contém uma gargalhada.
Beth se irrita pega seus livros no chão e vai embora a pé.
- Hey...espere. - diz Mick, tentando parar de rir e ir atrás dela.
- Você quer me deixar em paz, por favor? - diz ela ainda andando furiosa.
Mick fica de frente para ela, mas andando de costas, e tenta acalmá-la.
- Desculpe, eu não quis rir de você.
- Ah Não? E o que você fez agora pouco? E esse sorrisinho que estou vendo ai em seu rosto? - pergunta irônica.
Mick tenta parar de rir, Beth segura firmemente os livros em seus braços e o encara.
- Ok, ok.....eu já parei. Bem para me redimir se você quiser... Eu te levo para casa. - diz com um sorriso intenso e um olhar sedutor.
Continua............................. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Seg Fev 23, 2009 3:58 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 2 - PARTE 1
Audrey e as amigas estavam em uma das lojas mais luxuosas da cidade, e tem uma surpresa ao ver Beth entrando na mesma loja, Audrey fica indignada........
"
- O que aquela pobretona está fazendo aqui?
- Isso é um absurdo. - diz Vitry imitando os gestos de Audrey.
- Audrey preciso.....
- Não, agora não, preciso resolver umas coisinhas, vou colocar "aquelazinha" no seu lugar....ah se vou.
Audrey vai conversar com a vendedora, pedir para que retire Beth da loja, e que ela não teria dinheiro suficiente para freqüentar o local, mais ainda..... Ela alerta que Beth poderia furtar algo.
Enquanto Beth observa algumas roupas, Audrey se aproxima de suas amigas.
- Aquela pobretona vai ver só, vai sofrer uma humilhação tão grande que vai sair dessa cidade rapidinho. - Diz Audrey contente, esfregando as mãos de tanta ansiedade.
- Isso mesmo Audrey, mostre para ela quem é a poderosa aqui. - diz Vitry "
****************************************************** _________________
 |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 391 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Ter Fev 24, 2009 7:32 pm Assunto: |
|
|
hahahahaha
Pelo jeito a Beth vai ter muitos problemas com essas garotas...
E que mulher sortuda... 3 lindos rapazes num único dia!!! hahahaha
Gi,
obrigada pelo comentário da minha assinatura.
E sobre a nova fic, bem... tecnicamente é continuação da q tô terminando... embora eu tenha mudado bem o estilo dela... pelo nome percebe-se... rsrs
Pelo jeito, vou ler essa fic como as outras, de 2 em 2 posts... kkkkkk
O importante é ler e gostar! E estou adorando!
bjim
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
monica_37 Acabou de ser mordido
|
Colocada: Ter Fev 24, 2009 9:52 pm Assunto: |
|
|
estou amando esse clima de intriga!! espero que hj as garotas tenham a primeira lição,pois torço para que a Beth seja cliente frequente da loja e a vendedora a reconheça.
bjs, |
|
|
 |
sena Mortal

|
Colocada: Qua Fev 25, 2009 8:17 am Assunto: |
|
|
Esta fic tá o máximo, muito teen mas muito engraçada mesmo.
Eu tb tou esperando k a Beth seja conhecida na loja e k kem acabe passando a maior vergonha seja akela parva da Audrey. |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Fev 25, 2009 2:09 pm Assunto: |
|
|
Oláaaaaaaaa
Kristy - Hhehehee, é provavel, Audrey parece ser daquele tipo que quer mostrar quem manda na área, hahahahaha.
Beth ja se deu bem com os rapazes, sortuda!!!!!!!!!! Um mais fofo que o outro.
Heheheheh, que bom que esta gostando, hehehehe.
Fiquei super curiosa com essa nova Fic, e a assinatura esta de arrazar, parabéns.
Mônica - Hhehehee, pois é, intrigas.é o que não vai faltar nessa Fic, tantas armações, heheheh. Vamos ver se Beth consegue virar esse jogo, as garotas que se cuidem, Beth é tão impetuosa quanto a versão mais adulta. Obrigada pelo carinho e pelo apoio.
Sena - Hehehe, obrigada, pois é......Moonlight em uma nova " roupagem ", espero que se divirta muito com as confusões e intrigas que virão a caminho.
A Audrey é uma fígura.........vamos ver o que vai acontecer.........
beijinhos pessoal, e obrigada
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Fev 25, 2009 2:12 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 2 - Parte 1
No estacionamento:
- E então?
- Por que me levaria para casa?
- Já disse... Uma forma de me desculpar por não ter me controlado... E eu também não tenho nada de interessante para fazer em casa...
- Está bem então... Obrigada.
Mick passa o braço no dela e direciona a garota para seu Mercedes. Beth observa o carro maravilhada, a pintura reluzente brilhando com o sol.
- Belo carro.
- Obrigado. Eu poderia dizer o mesmo do seu.... Caso ele estivesse em bom estado. O Mustang é uma raridade... Muitos colecionadores adorariam ter um.
- Hum... - ela entra e espera Mick assumir a direção - Eu prefiro o meu Jaguar....
- Se tem um jaguar porque está com esse Mustang? - Mick indaga curioso
- Castigo do meu pai. - diz frustrada.
- Hahahaha. - Mick solta uma grande gargalhada.
- Você está se divertindo às minhas custas? - Beth pergunta cruzando os braços, tentando não rir.
- Honestamente......estou.
Beth queria ficar brava, mas ao ver aquele belo sorriso de Mick, acaba se rendendo, e ri de sua própria situação, Mick está prestes a sair da universidade, Beth vê Audrey e seus amigos rindo e elas param quando a vê junto com Mick.
Beth se sente “vingada” e acena para Audrey dando um "tchauzinho", deixando-a irritada.
- Ahhh! - grita Audrey histérica, sapateando no meio da rua.
- Calma! Ela não chega nem aos seus pés. - diz um dos rapazes se aproximando dela, tentando acariciá-la.
- Não me diga para ficar calma. - responde Audrey se afastando - Meninas venham, temos que descobrir mais coisas sobre essa garota.
Na mansão Turner:
- Obrigada pela carona. Você quer entrar?
- Claro. Por que não? - ele sorri - Onde deixo o carro?
- Ali na frente - ela aponta antes de descer.
Mick fecha o carro e volta para a entrada da casa onde Beth o aguarda.
- Bela casa
- Diga isso para minha mãe. Ela que cuidou da reforma.
Na biblioteca da escola:
David estava atento a sua leitura quando sentiu uma mão em seu ombro. Vagarosamente ergueu o olhar e sorriu para a garota de cabelos ruivos e olhos verdes que lhe encarava.
- Penelopy! Que surpresa ver você!
- Digo o mesmo David.
- O que é tão importante para você voltar a falar comigo?
- Quero saber por que lanchou com aquela pobretona.
- Tá falando da Beth?
- Não sabia o nome dela... - Penelopy responde com pouco caso.
- Saiba que ela é mais rica que nós.
- Você não tá falando sério.
- É claro que estou..........maninha, bem se você já acabou, será que posso continuar minha leitura?
David volta sua atenção ao livro, mas Penelopy o interrompe novamente, tirando o livro se sua mão.
- Hey, o que você pensa que está fazendo? Quer me devolver?
- Só depois que você responder minhas perguntas.....maninho.
David se encosta-se à cadeira, cruza os braços e respira fundo.
- Está bem, está bem........você não vai me deixar em paz mesmo, o que quer saber?
Penelopy se aproxima mais da mesa e fala baixinho.
- Quero que você me fale tudo o que sabe sobre essa tal de Beth.
- O que eu sei. É o que papai fala.
- Papai? Como ele a conhece?
- Nossos pais são sócios Penelopy... Isso é o que dar não ter interesse nos negócios de família.
- Não me interessa isto... Fale-me sobre ela?
- Milionária, mimada, fútil, segundo dizem.... Estudiosa... Consumista como você. Uma garota legal apesar de tudo.
- Ah faça-me o favor de não se apaixonar por ela David!
- Cala a boca e me devolve o livro. Já respondi sua pergunta.
Penelopy joga o livro na mesa e sai de lá boquiaberta.
Na casa de Beth:
Mick e Beth passeiam pelo enorme jardim da mansão, muitas flores, árvores e um gramado bem cuidado.
- Esse lugar é incrível.
- Minha mãe se apaixonou por essa propriedade, mas eles quase não param em casa, vivem trabalhando.
- Sei bem como é isso.
- E você?
- Eu o que?
- Trabalha em algo?
- Não. Quer dizer, não gosto de acordar cedo, detesto receber ordem.....essas coisas.
- Hahahaha - Mick dá uma enorme gargalhada.
- Porque está rindo?
- É engraçado.....você é a típica "riquinha mimada", mas lá no fundo não parece ser tão.....
- Fútil?
- É...vejo algo em você, acredito que isso seja uma espécie de "Casulo", e que lá no fundo, existe uma garota incrível sem toda essa fachada de "princesinha".
Beth dá um soquinho no braço dele, que finge estar dolorido. Os dois riem e Beth avisa:
- Boa sorte com sua teoria!
Mais tarde No Shopping:
Audrey e Vitry aguardavam Penelopy sentadas no sofá da loja "Luxury". Audrey já estava bufando de raiva por estar esperando... Penelopy chega sem fôlego, pois correu para não se atrasar ainda mais.
- Vocês não vão acreditar no que descobri! - ela fala alvoroçada e se joga ao lado de Vitry.
- O que foi? - Vitry pergunta encarando a colega
- A Beth...
Mas ela é interrompida pela entrada da própria na loja. Audrey levanta de supetão...
- O que aquela pobretona está fazendo aqui?
- Isso é um absurdo. - diz Vitry imitando os gestos de Audrey.
- Audrey preciso.....
- Não, agora não, preciso resolver umas coisinhas, vou colocar "aquelazinha" no seu lugar....ah se vou.
Audrey vai conversar com a vendedora, pedir para que retire Beth da loja, e que ela não teria dinheiro suficiente para freqüentar o local, mais ainda..... Ela alerta que Beth poderia furtar algo.
Enquanto Beth observa algumas roupas, Audrey se aproxima de suas amigas.
- Aquela pobretona vai ver só, vai sofrer uma humilhação tão grande que vai sair dessa cidade rapidinho. - Diz Audrey contente, esfregando as mãos de tanta ansiedade.
- Isso mesmo Audrey, mostre para ela quem é a poderosa aqui. - diz Vitry.
- Meninas, preciso falar uma coisa............
- Cale a boca Penelopy......depois você fala.
Elas notam de longe que Beth discute com a vendedora. Mas de repente o sorriso de Audrey se desfaz ao ver Beth abrir a bolsa e mostrar vários cartões de créditos e várias notas em dinheiro, ao ver seu cartão a vendedora a reconhece e tenta pedir desculpas.
- Por favor, me desculpe, foi um engano.
- Engano? Engano é dizer que essa loja é de alta classe, eu nunca mais colocarei os pés aqui, e posso te garantir que vou espalhar para a cidade inteira que fui tão mal atendida que ninguém mais vai querer entrar nesta coisinha.........
Beth sai irritada da loja, a vendedora se aproxima de Audrey, que não entende nada.
- O que foi? O que aconteceu? Aqueles cartões devem ser clonados, e o dinheiro pode ter sido.....
- Senhorita Audrey, você me fez expulsar nada mais nada menos que Beth Turner, a terceira jovem mais rica da América.
- O que? Esta querendo me dizer.....que aquela....aquela é Beth Turner? - diz tentando respirar.
- É sim, e por sua causa, perdi uma grande cliente, quer dizer....se eu ainda tiver algum depois desse escândalo.
A vendedora sai, deixando Audrey nervosa.
- Mas que coisa, como eu poderia saber.....
- Eu sabia, David me falou.
Audrey se vira e se aproxima de Penelopy. Muito irritada.
- E por que você não me disse antes? - pergunta aos gritos.
- Eu tentei agora pouco, mas você não quis me ouvir.
- AHHHHH! - Grita Audrey, saindo da loja, batendo os pés.
Continua.................... _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Qua Fev 25, 2009 2:17 pm Assunto: |
|
|
MINI-PROMO:
MUDANDO POR VOCÊ - CAPÍTULO 2 - PARTE 2
No ginásio da escola, alguns alunos estavam jogando basquete supervisionados pelo treinador....que além de manter a ordem no jogo, tinha que acalmar " os ânimos" de Mick e Josef......
" Mick e Josef não se entendem muito bem já há algum tempo, e parece que mesmo estudando na mesma escola, o clima de rivalidade ainda se mantém.
- Vamos jogue para mim! - diz Josef acenando para um rapaz da sua equipe.
Mick o marca, e ao fazer isso eles acabam se esbarrando e caindo no chão.
- Ah seu idiota! Tem que jogar como uma garota? - Josef levanta irritado batendo as mãos na roupa.
- Ah Josef ti enxerga! Basquete tem dessas coisas. Se não quer que ninguém bata na sua pele sensível mantenha-se fora da quadra. - Mick responde entre dentes.
- Você é tão estúpido St. John. Eu sou melhor. - diz Josef o encarando.
- Ei vocês! Isso é um jogo, não um debate sobre quem é melhor - o treinador interfere. "
**************************************************** _________________
 |
|
|
 |
Anonymous Visitante
|
Colocada: Qua Fev 25, 2009 8:37 pm Assunto: |
|
|
Nossa....começando a ler e quantas pessoas fúteis....Isso vai dar problema...Está bem claro....
Conforme for continuando a leitura, comento o resto....
Bjokas meninas!! |
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 391 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Qui Fev 26, 2009 7:07 am Assunto: |
|
|
hahahahaha
Não tem como não rir dessa Audrey... não dá uma a dentro!!!
kkkkkkkkkk
E parece q Mick já está caidinho pela Beth!
Adorei!
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |

|
Colocada: Qui Fev 26, 2009 1:09 pm Assunto: |
|
|
Oláaaaaaaaaaaaa
Paulinha - Hhehehe, verdade, tipicos riquinhos mimados, tantas confusões para ter nessa Fic, um personagem mais louco que o outro, heheheheh. Obrigada por acompanhar
Kristy - Hehehehe, pois é, ela quer tanto se aparecer......ser a melhor.....que só se mete em fria, hahahahahah.
Mick e Beth ja estão caidinhos um pelo outro.
Mas o romance deles enfrentará algumas turbulências!
beijinhos meninas e obrigada mais uma vez.
gi _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Fev 27, 2009 12:55 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 2 - Parte 2
À noite
Na casa de Mick:
Mick tinha acabado de chegar, e vai direto para cozinha, encontra a governanta da mansão dando instruções para cozinheira.
- Boa noite senhoritas. - diz com um belo sorriso.
- Boa Noite senhor St. John.
- Boa noite Mirtis, e, por favor.....já pedi para me chamar de Mick.
- Desculpe senhor........ Digo Mick, é o hábito. (risos).
- Mirtis assim que terminar o jantar me avise para chamar os patrões.
- Pode deixar Nina.
Nina era uma senhora, que era governanta na casa a muitos anos, desde que Mick era um garotinho, ela foi contratada pelo pai de Mick, com sua morte ela quase foi posta para fora da mansão pelo seu padrasto, mas conseguiu convencer sua mãe a deixá-la na casa, até porque Mick e ela eram muito ligados.
Nina sempre tomava conta dele enquanto seus pais viviam trabalhando e iam às festas da alta sociedade.
- Parece cansado.
- Um pouco, vou tomar um banho e dormir.
- Não vai jantar?
- Não estou com fome.
- E sua mãe? Se ela perguntar por você.
- Diga que já fui dormir e que falo com ela amanhã cedo.
Mick sai da cozinha correndo pela casa até seu quarto. O que menos desejava era um jantar "em família" com Richard e Mary. Amava sua mãe, só não apoiava seu relacionamento com o atual marido. Tinha suspeitas quanto o caráter do padrasto. Soltou o ar de vez e correu para o banheiro.
Após o banho ele ligou o som e colocou os fones para sua mãe não vir incomodar. Com um pulo levantou da cama e trancou a porta. Assim Mary não entraria e ele estava a salvo.
Na casa de Beth:
Beth estava sozinha na mansão, seus pais tiveram um jantar de negócios, após o jantar, ela foi para seu quarto, ainda estava um pouco aborrecida com o que tinha acontecido na loja, tinha certeza que Audrey tinha algo haver com aquilo.
Ela olha pela janela, observando a lua.....se perde em pensamentos.
Beth se lembra de Mick, a risada dele ao ver seu carro imprestável, os momentos no refeitório... Por sorte amanhã o carro estaria limpo e ele não teria motivo para rir dela. Mas pensando bem talvez fosse bom deixar inutilizável... Valia à pena ouvir a gargalhada grave...
Seus pensamentos foram interrompidos pelo celular que começou a tocar num volume ensurdecedor. Ela pulou da cama e pegou o celular cor de rosa que estava sobre os livros.
- Alô?
- Beth? Aqui é Ashley.
- Ash! Que saudades? Como está por aí?
- Muito parado sem você... Beverly Hills não é a mesma sem a sua presença. Creio até que o shopping vá à falência.
- hahahahahahaha.... - Beth ri junto com a amiga - Tenho saudades de você e você só sente minha falta por causa das compras?
- Claro que não sua tonta. Você me fazia rir, me consolava... E sim sinto falta das horas intermináveis gastando o dinheiro de nossos pais. E as novidades? Como é Los Angeles?
- Los Angeles é legal... Já fiz minha visitinha básica ao shopping.... a propósito... Uma garota desavisada inventou que eu não tinha dinheiro para estar numa loja de grife. A vendedora veio falar comigo e ficou com a cara no chão ao descobrir minha identidade.
- hahahahahahhaha...ela deve estar até agora desesperada por perder uma cliente tão rica! - Ashley ria sem parar do outro lado.
- Pois é... Mas... O que quero mesmo falar para você é que estou na mesma escola que os dois caras mais ricos da América.
- Mick St. John e Josef Konstan??? Você está falando sério???
- Seriíssimo! Os dois foram muitos gentis comigo.....principalmente o Mick.
- Isso é um suspiro? - pergunta Ashley em meio a risos.
- Hum....eu diria vários. - diz Beth, se jogando na cama.
- Me conte tudo! - diz Ashley sentando em sua cama.
Beth e a amiga conversam por horas, fazendo com que a loirinha se distraia e fique mais contente.
No dia seguinte:
Beth estava andando em direção a entrada da escola, tinha acabado de deixar seu carro no estacionamento, e por sua sorte ainda não se encontrara com Audrey e suas amigas. Ela segue apressada.
- Beth? Beth? - chama Mick.
Mas ela está com seu ipod, não consegue ouvi-lo. Neste momento David se aproxima e encosta-se a seus ombros.
- Que susto! - diz ela, tirando os fones.
- Me desculpe, vamos estamos atrasados. - David sorri para ela e pega os livros de sua mão
Mick a observa terá outras chances de falar com ela.
No corredor:
Audrey e suas amigas passam conversando e de repente param em frente à sala de David e Beth.
- Olhe ela esta lá. - diz Vitry.
- Parece que seu irmãozinho está gostando dela.
- É...ele parece bem animado. - diz Penelopy, respondendo a Audrey.
- Isso pode nos ajudar e muito.
- Por que diz isso Audrey?
- Bem, vamos pedir para seu irmão uma pequena ajuda para desfazermos esse mal entendido que esta tendo entre nós e Beth Turner.
Vitry e Penelopy se entreolham sem entender o plano, mas dão de ombros e sorriem ao acompanhar a amiga pelo corredor.
No ginásio:
Os garotos estão jogando uma partida de basquete, Josef tem um time... Highlights, e Mick têm outro chamado Flashs.
Algumas garotas observam atentamente a quadra, mas não tão interessadas no jogo e sim neles próprios.
Mick e Josef não se entendem muito bem já há algum tempo, e parece que mesmo estudando na mesma escola, o clima de rivalidade ainda se mantém.
- Vamos jogue para mim! - diz Josef acenando para um rapaz da sua equipe.
Mick o marca, e ao fazer isso eles acabam se esbarrando e caindo no chão.
- Ah seu idiota! Tem que jogar como uma garota? - Josef levanta irritado batendo as mãos na roupa.
- Ah Josef ti enxerga! Basquete tem dessas coisas. Se não quer que ninguém bata na sua pele sensível mantenha-se fora da quadra. - Mick responde entre dentes.
- Você é tão estúpido St. John. Eu sou melhor. - diz Josef o encarando.
- Ei vocês! Isso é um jogo, não um debate sobre quem é melhor - o treinador interfere.
- Vamos ver quem é melhor jogando Konstan - Mick provoca antes de correr para seu lado da quadra.
O treinador recomeça a partida e Mick e Josef disputam a posse da bola mais uma vez, Josef tenta driblar, mas calcula o movimento errado possibilitando que Mick tome a bola e enceste.
Josef toma a bola quando esta sai da cesta e corre com ela quicando no chão, Mick se aproxima e Josef tropeça no pé dele caindo de bruços na quadra. Mick ri da cara espantada de seu adversário. Josef levanta e corre de encontro a St. John, com uma cotovelada ele toma a bola e corre de volta para fazer outro ponto.
O placar fecha e para desgosto de ambos o jogo acaba empatado. Os times se cumprimentam, com exceção dos capitães.
- Esses dois garotos um dia terão que trabalhar juntos... E tenho receio de ver este dia chegar... - o treinador suspira observando cada um seguir numa direção.
Continua..................... _________________
 |
|
|
 |
|