•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: mike 18 free video  linkbucks evie  bust a move  linkbucks ella  linkbucks dianamodel 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

A Gênese do Sangue - NC - 17 (PARTE 37) 06/08.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
shelly
Vampiro da Transilvânia

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 3:06 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

dia 24 vou estar aqui c certeza, e se vc quiser deixar esse diario comigo, ñ tem problemas, seu guardar muito bem segredos.

detalhe: já estou me canditadando, isso quer dizer q sou a primeira da fila

Editado pela última vez por shelly em Ter Ago 19, 2008 3:37 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 3:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Uau!!!!!!!!!!!

Christine . Mas que promo mais envolvente, heheheheheheeeh
isso promete pegar fogo!

beijinhos

gi

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 3:27 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa! Não esperava que esse assunto fosse ter tanta
repercussão, afinal de contas, não é exatamente uma fic e sim, o meu
diário. Confesso que passei mto tempo, pensando se deveria postá-lo ou
não; justamente por ser algo tão pessoal, mas vê-las tão empolgadas e ansiosas, me fez perceber que agi corretamente e que não estou fazendo
nada de errado, e mto menos, prejudicando "pessoas" de quem gosto e
com quem me importo MUITO!!
Mto obrigada, meninas, pelo carinho, apoio e até mesmo, por me defenderem, viu, Marcia? Paulette! Não precisa pedir minha autorização, não, querida!
Meu diário será postado aqui, p/quem quiser ler e até mesmo comentar, então, fique à vontade, ok?
Bom...é isso. Mais uma vez, agradeço a todas de coração, e espero por vcs, dia 24!

Bjs pra todas... Wink

Christine

Josef escreveu:
Mas o que significa isso, Christine??
Espero, para o seu próprio bem que não esteja falando sério sobre postar
e fazer comentários sobre esse diário por aqui. Quando vc me pediu pra
escrever isso, EU DEIXEI BEM CLARO, QUE NÃO QUERIA que isso fosse exposto de maneira alguma e agora, chego aqui e dou de cara com isso?!
É bom que seja uma brincadeira, e se for, mesmo assim, é de extremo mal gosto.
Nem ouse postar esse diário aqui, ou então, já sabe o que te espera.
Espero ter sido bem claro!

Meu caro e querido, Sr. Kostan!

Lamento ter causado tanto transtorno e perturbação à sua noite anterior.
Mas apesar de tudo, sei que está dormindo; o que significa que esse
assunto, não foi o suficiênte para lhe tirar o sono; pois não o vejo
transitando pela casa, desde que acordei. Eu sei que vc me pediu anos
atrás para não divulgar o que está escrito nesse diário, mas não fui eu que me apresentei p/as pessoas desse Portal como um vampiro.
Sinceramente, Josef...não é minha culpa; o fato de vc e o Mick serem
vampiros e mto menos famosos. Se vc tem confiança o suficiênte,
pra confirmar a sua "condição" para as pessoas aqui, no Portal, então, creio que isso tbm me dá o direito de confiar nelas e postar o meu
diário, certo?? Discussão encerrada, Sr. Kostan.

Bjs (apesar de vc não merecer)

Christine

St_John escreveu:
Josef, eu sei seu discurso de "não é paranóia e sim auto-preservação proactiva", mas falar assim com a Christine já é absurdo, totalmente desnecessário, você sabe muito bem que ela não faria nada que lhe prejudicasse, que nos prejudicasse... Então não precisa falar desse modo com a menina.

E Chris, ficou boa a Promo, chamou a atenção das meninas, bom trabalho... Espero que você seja sensata nesse diário, eu sei que você será... De qualquer modo, estarei seguindo para ver aonde vai dar.

Boa sorte, menina.

Beijos.

Mick

Mick!

Sinceramente...não sei o que seria de mim, sem vc. Sempre cuidando
de mim, me apoiando e protegendo. Sabia que iria entender os meus
motivos com relação ao diário. Vc é um amigo mto especial mesmo.
Mto obrigada, pelo seu carinho, apoio e amizade, mas acima de tudo,
pela cumplicidade e confiança que tem em mim.
Espero não desapontá-lo nunca.

Bjs merecidos...

Christine

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"
Christine

MensagemColocada: Dom Ago 24, 2008 5:44 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Então, aqui está a primeira parte do meu diário. Lembre-se de que agora, ele tbm é seu.
Leia-o com atenção, conserve-o em segurança, siga os conselhos que lhe serão dados,
use-os com sabedoria e mantenha-se fiel, guardando nossos segredos. Ao final de tudo, voltaremos a conversar.

Até mais, minha querida...

Christine

Título: A GÊNESE DO SANGUE
Autora: Christine Kessler
Shipper: Mick/ Christine/ Josef
Gênero: Suspense, drama, sexo, ação
Censura: NC - 17
POV: 1ª pessoa
Caps: Indefinidos

PRÓLOGO

Bom, aqui estou eu, delineando mais uma vez as letras, que começam a ser jogadas em cada linha, daquilo que eu chamo de meu diário. Mas antes de começar essa loucura, acho que devo me apresentar e falar um pouco de mim, pois, ainda não tinha feito isso antes. Eu me chamo Christine Kessler, nasci em Londres, Inglaterra, no dia 25 de Agosto, mas no momento, estou vivendo em Los Angeles.
Minha idade? Bom, vamos deixar assim, por enquanto. O que mais posso dizer? Ah! Sou morena, de pele clara, magra, cabelos negros e lisos até os ombros, olhos castanhos e tenho um 1,70m de altura; o que pra mim, já é suficiente.
Como eu vim parar aqui? Bom, essa é uma longa história, mas no momento, não acho que isso seja realmente importante, na verdade o que importa é o que tenho pra contar. Claro, quando você começar a ler essas páginas, vai me achar uma maluca completa, talvez até pense que inventei tudo isso, mas antes que possa fazer qualquer crítica mais severa a minha pessoa, saiba que eu escolhi você pra partilhar alguns dos meus segredos; pra ser sincera, eles vão deixar de ser segredo, assim que você começar a ler a primeira página desse diário. Sabe, eu pensei muito se deveria dividir esses segredos com alguém; justamente porque a maior parte do que está escrito aqui, não me pertence, e as duas “pessoas” que me confiaram isso, são muito importantes pra mim e eu jamais os decepcionaria, mas já que comecei a escrever sobre isso...

Bem...eu tive a honra de ser escolhida, para fazer parte de um clube muito exclusivo e reservado, isso não é pra qualquer um, principalmente...se você for uma simples mortal.
O preço pra você ser sócia desse clube? Vejamos...fidelidade eterna, confiança, dedicação, discrição absoluta, mas acima de tudo, sangue...seu sangue. Esse é o valor exigido para que a sua entrada seja aceita. Essa é a moeda da casa. Ah, sim! Eu sou uma freshie, assim como você, mas não uma freshie qualquer, caso contrário, você não estaria no meu lugar agora e muito menos, estaria lendo esse diário. Você foi escolhida por motivos muito especiais e que aos poucos, serão revelados aqui. Mas e então...está disposta a pagar a nossa moeda para conhecer a verdade, e arriscar a sua vida, se necessário, para manter em segredo, tudo que está escrito aqui?
Não se apresse em responder, ainda temos muito tempo e caso tenha algum receio, te garanto que até o final da minha história, você vai mudar de idéia; até porque...você faz parte dela agora.

PARTE:1

Então...como eu disse, moro em Los Angeles, mais especificamente, na casa de um amigo. Ok, na verdade, ele é mais um...bem feitor, um protetor, provavelmente um pouco mais do que isso também, mas vamos chamá-lo de amigo. É óbvio, que você já sabe de quem estou falando, mas como ele sempre costuma dizer...”Tudo a seu tempo, minha cara!”
Bom, deixe-me explicar como conheci esse adorável amigo; sem esquecer, do outro adorável também. Calma! Eu já sei o que você está pensando, mocinha! Provavelmente você está certa, mas uma coisa de cada vez, certo?

Muito bem...eu cheguei a Los Angeles a uns 10 anos, e essa cidade já era uma loucura. Eu era muito jovem, não tinha família e estava cansada de viver sozinha em Londres por isso, vim pra cá, em busca de oportunidades; quer dizer, na verdade, eu tenho um motivo maior e bem mais pessoal pra estar aqui, mas isso não vem ao caso agora.

Eu tinha pouco dinheiro então, aluguei um quartinho no pequeno apartamento de uma senhora muito simpática, enquanto procurava por trabalho na cidade. O problema é que aquela doce velhinha que já se foi, roncava feito o motor de um trator novo e eu não conseguia dormir à noite; resultado? Eu acordava sempre atrasada e parecendo um zumbi, por isso sempre acabava perdendo todas as oportunidades de trabalho que apareciam. A minha idéia, não era desistir tão fácil, afinal, eu vim pra cá com um objetivo, mas quando não se tem dinheiro, tudo fica mais difícil. Acabei virando uma insone desempregada e com alguns míseros trocados no bolso então, resolvi encher a cara e me despedir de Los Angeles em alto estilo, antes de pegar o meu avião, porque a passagem de ida pra Londres era tudo que me restava.
Estava eu em um bar, sozinha, em plena noite, bela, feliz e obviamente bêbada; sim porque pra eu estar feliz naquela situação, só estando bêbada mesmo.

Então, estava eu, curtindo o meu porre...não, espera! Isso é muito importante, pessoas delicadas, discretas, finas e educadas como eu e você, jamais dizem “PORRE”!! Melhor dizer embriaguez, vai por mim, querida. Se você não aprender essas coisas comigo, lendo isso, então, você vai ter que aprender com “ele” depois, e olha, ele não tem paciência nenhuma pra essas coisas, e no mínimo, vai te jogar pra cima de alguém que te ensine tudo no caso, EU. Então, lembre-se, quando estiver na presença “dele”, não diga...“estou de porre”...você está embriagada e substitua a dor de cabeça por enxaqueca, assim vai ficar bem melhor e ele não vai pegar no seu pé.
Well, voltando ao bar...eu estava alegre, aproveitando a minha última noite de mortal inútil na cidade, quando uma moça lindíssima e muito bem arrumada se aproximou de mim, me perguntando se poderia beber junto comigo.

Olha, se fosse em outra ocasião, e eu não estivesse quase em coma alcoólico, eu provavelmente ficaria desconfiadíssima, mas como eu não tinha praticamente a mínima noção do que fazia ou falava, resolvi aproveitar a companhia. Ela era simpática, inteligente e se chamava Elise, isso me lembrou Beethoven. Für Elise, que em alemão, se não me engano, quer dizer “Para Elise”, é uma das minhas músicas favoritas de Beethoven, enfim, Elise era adorável. Tinha cabelos lisos, acima dos ombros, de uma cor dourada, olhos verdes intensos e expressivos, sem contar o sorriso que era lindo. Era alta, corpo esguio e tinha um caminhar muito elegante. Depois de um tempo, resolvemos dar uma volta pra pegar um pouco de ar, enquanto eu lhe contava sobre a minha triste aventura em Los Angeles. Quando falei que precisava ir embora porque tinha que pegar o vôo das primeiras horas da manhã, ela me segurou.

- Você não precisa ir embora, Christine. – confesso que fiquei confusa nessa hora e não era por causa do álcool.

- Não, você não está entendendo, Elise. Eu não tenho mais dinheiro, não arrumei trabalho e provavelmente amanhã à noite, eu nem tenha mais onde dormir. Tudo que eu tenho é uma mala pequena e uma passagem de volta pra Londres. Isso é só o que me rest...

- E se eu lhe disser que tenho um trabalho perfeito pra você? – ela me interrompeu de imediato.

- Trabalho? – perguntei desconfiada, enquanto ela fazia um gesto afirmativo com a cabeça. – Que tipo de trabalho exatamente?

- Do tipo que você pode ganhar muitas coisas valiosas, um bom dinheiro e o melhor de tudo, sem fazer nenhum esforço. – eu não estava gostando daquela conversa. – Não é nada disso, bobinha! Eu sei o que você está pensando, mas posso te garantir que a coisa é séria e não oferece nenhum risco, além disso, você é linda, inteligente e com o visual certo, vai ficar perfeita! Ele vai adorar você!

- Ele? Ele quem??

- O seu futuro “chefe”, quer dizer; não é exatamente um chefe, mas chega muito perto disso, pelo menos no meu caso. – o entusiasmo dela era tanto que além de desconfiada, eu também estava começando a me assustar.

- Hãmm...olha só, Elise! Eu agradeço muito o fato de você querer me ajudar e tal, mas...é melhor eu voltar pro meu lugar.

- Você não quer trabalhar? Não disse que estava sem dinheiro? Christine, você vai jogar fora uma oportunidade dessas?! A chance de trabalhar pra criatura mais poderosa e maravilhosa de Los Angeles?

- Criatura?? Mas pra quem você trabalha afinal, pro anti-Cristo?? Esse seu chefe não tem nome, não?! – ela riu.

- Você fica muito engraçada nervosa, sabia? Ele tem nome sim e se você vier comigo agora, terá o prazer de descobrir quem ele é pessoalmente. E então, vamos?

- Agora?? Olha...com todo o respeito, mas você ficou maluca?? Não está vendo o meu estado?? – ela ria mais ainda, pelo menos eu estava divertindo alguém com a minha desgraça. – Eu estou fedendo a álcool, não durmo a dias, ou melhor, a noites e até os lixeiros dessa cidade se vestem melhor do que eu. Olhe pra mim, Elise!! Eu estou parecendo um monstro, uma mulher das cavernas, olha o meu cabelo, e você quer que eu vá conhecer o seu chefe assim??!

- Não exagere, Christine! – ela dizia recuperando o fôlego. – Você não está tão mal assim, nada que eu não possa resolver. Além disso, ele não vai se importar, acredite.

- Não podemos fazer isso amanhã de manhã? – ela fez um gesto negativo com a cabeça. - Eu vou pra minha suposta casa, tomo um banho, descanso, se eu conseguir dormir, aí de manhã, eu viro gente de novo e nós podemos ir.

- Não. Sinto muito, mas se você quiser, tem que ser agora!

- Mas por quê essa insistência??

- O meu chefe, costuma estar mais disposto durante a noite. Ele não gosta de tratar de determinados assuntos durante o dia, fica de péssimo humor além do mais, ele gosta de dormir até mais tarde. Olha, Christine! É só uma conversa, você só vai conhecê-lo, ele não vai te morder. – eu não sabia o porque, mas ela deu um sorriso estranho, ao dizer aquilo. – Se você não gostar do que vai ver e ouvir, pode voltar pra sua suposta casa, pegar a sua malinha e retornar pra Londres. Ninguém vai te impedir e depois, sinceramente, o quê você tem a perder? - nesse ponto ela tinha razão, eu não tinha nada a perder exceto, o meu avião.

- Tudo bem, eu vou com você. Se for apenas pra conhecer o seu chefe, sem nenhum compromisso, mal não pode fazer, certo?

- Garanto que você não vai se arrepender e se tudo der certo, a partir de amanhã, você será uma nova Christine!!

Enfim...lá fui eu, entrando em um carro preto e luxuoso, com uma quase total desconhecida. Se eu soubesse o que estava por vir, jamais teria entrado naquele carro, mas devo admitir que os acontecimentos da noite seguinte, mudaram a minha vida para sempre.

Editado pela última vez por Christine em Sex Set 12, 2008 8:09 am, num total de 5 vezes
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Dom Ago 24, 2008 6:03 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine, obrigada pelas aulas de etiqueta, eu juro que lembrarei delas se um dia conhecer o seu "chefe", meu objeto de desejo (me desculpe, mas é verdade).
A primeira página do seu diário está maravilhosa, obrigada por nos permitir vislumbrar a sua vida de freshie, espero poder ler mais páginas ainda, e que seu "chefe" não se meta a engraçadinho de interromper a postagem!

Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Dom Ago 24, 2008 6:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Aiiiiiiiiiiiiiii....

Aulas de etiqueta.. que complicação.. sou um desastre ambulante, para andar, comer, falar, tô perdida!!! Será que seu chefe vai gostar de mim?! ..tenho um espirito mais livre e descontraído.. Sad
Espero que ele seja paciente com as iniciantes.. Surprised

hahahahaha não consigo falar assim por muito tempo, e agora deixando a ficçao de lado, vamos falar de escritora para escritora.

Parabéns Cristine, sua história *de vida* é maravilhosa, vejo que teremos pela frente muitas aventuras, encrencas, sedução.. e blood.. Excitante tudo isso! Vc escreve muito bem, e não vejo a hora das próximas páginas para eu poder devorar.. Não demora com a sequência por favor..

Beijão!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Dom Ago 24, 2008 6:43 pm    Assunto: Querida Cristine! Adoro ouvir as pessoas! If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Cristine, vou me apresentar para você também. Sou uma mulher, que moro no Brasil ,sou casada a 25 anos, tenho uma empresa e tenho dois filhos, uma garota de 21 anos que se chama Tatiana e faz Pedagogia e um menino de 19 que se chama Daniel e faz Relações Internacionais.
Pela sua descrição, você me parece uma moça muito bonita. Como você é inglesa, e está bastante distante de mim ,adoraria trocar experiências de vida. Talvez lendo seu diário possamos nos conhecer melhor e sei que você deve estar mesmo precisando de uma amiga para desabafar as suas angústias, tristezas, alegrias, e nos contar sobre este seu "Chefe" tão excentrico. E falei um pouco de mim, pois quero que você confie em mim, não falarei nada para ninguém e tudo que eu souber a seu respeito não sairá daqui.
Sabe? Fiquei imaginando que seu tivesse te visto naquele bar, eu mesma teria te ajudado a voltar para a sua casa.Mas se você está contente com este seu novo "trabalho" Fico muito feliz por você.
Adoro fazer novas amizades e parece que vou gostar muito de ser sua amiga. Espero que você possa se abrir comigo.

Beijos,
Paulette.
Laughing
Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Ago 24, 2008 7:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine...eu adorei a parte 01 do seu diário...Amei a forma da fic, diferente e criativa..Tudo de bom...Hum..bom saber sobre as lições de etiqueta, afinal quem sabe um dia possamos ter a mesma sorte que vc teve?? Very Happy ..Muito ansiosa pela parte dois e está de parabéns....excelente enredo....Bjokas!! Wink
Coraline
Mortal

Local/Origem: França

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 2:19 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Fazia muito tempo que não passava por aqui e justamente
hoje, quando resolvo ler uma história, veja só o que encontrei!
Uma freshie postando um diário, que revela os segredos que nós, vampiros guardamos durante séculos.
Eu sei que não nos conhecemos, mas devo dizer que você é muito ousada, Christine.
Não é à toa que o Josef está zangado, e sinceramente, me admira muito, o fato dele e do Mick permitirem tal coisa.
Eu sempre soube que freshies não eram confiáveis, por isso, bêbo de
fontes mais seguras e depois, me livro delas, mas confesso que o seu
atrevimento, me deixou curiosa, então, se não se importa, vou acompanhar a sua história, quero ver até onde isso vai.
De qualquer forma, meus parabéns, Christine.

Vampiro Detetive Mor

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 8:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Eu tenho total e completa certeza que Christine se sentirá bem ao lhe responder tal mensagem, Coraline... Não porque ela simpatiza com você, caso você ainda não tenha reparado, ninguém se simpatiza com você, mas pelo fato que, se bem a conheço, sua lingua afiada e sua honra não deixará uma pessoa como você falar bobagens sobre alguém que mal conhece, no caso... ela.

No entanto, me sinto com o dever de defender minha amiga, principalmente porque ela se tornou realmente importante para mim, assim como as outras meninas desse portal, se ousar falar algo, veja que estou aqui... E não me importo se você é da realeza Francesa, o que me importo é que eu posso acabar com você do mesmo modo que fiz anteriormente, dessa vez sem erros, agora que sei que regenera ao fogo. Além disso, graças ao meu grande amigo Josef, tenho duas linhagens fortes em meu corpo, não queria saber o que isso vai lhe significar.

Sobre o fato de Josef ter ficado bravo, espero que você tenha massa cinzenta o suficiente para identificar algo verdadeiro de uma chateação e uma preocupação, o Josef não está bravo com a Christine, você o conhece bravo, e não é nada desse modo. Ele só está preocupado. E veja mais ainda, nós nos deixamos expor, se você ainda não reparou, estamos em um forum PÚBLICO, com várias mortais ao nosso alcanse, que sabem de nossa vida e de nossa condição, acho que não há como revelar mais segredos... Christine é inteligente o suficiente para saber o que está fazendo.

E me faça um favor, retire seu corpo repugnante de minha presença e da presença das pessoas que admiro, você está perdendo a noção do perigo, você foi uma doença para mim e a única coisa útil que me trouxe foi um pequeno momento de mortalidade depois de ter acabado com qualquer vestigio de vida que existia em mim.

Sobre o seu modo rústico de se alimentar, acho que ninguém nesse local, até então amigável, gostaria de saber... Se você ainda é do tempo que precisa matar para acabar com sua sede, está na hora de encarar o século XXI. Afinal você não pode mais ser considerada uma vítima que precisa disso para sobreviver, e sim uma assassina sem fundamento que mata por puro prazer alimentar e sádico.

Agora que já disse tudo que gostaria de dizer, vou ao comentário:

Nunca diga "jamais", coloque isso em seu manual de... como foi mesmo? Boas Maneiras... Hhahahaha.... Enfim, enfim... agora que já me diverti, vou explicar o motivo, pense em quantas coisas você perderia caso não tivesse entrado naquele carro para mudar seu futuro? Acho que se você pensar de tal forma, não foi tão negativo assim.

A propóstio, você "embriagada" é algo... como posso dizer, adorável (eu odeio quando pego palavras do Josef, me sinto um gay), não fica tão mal assim, talvez seu álito, esse realmente é... um problema... Deixa qualquer mortal bêbado só com o cheiro, lhe conheço quando exagera na dose... Mas devo confessar que não é tão mal assim cuidar disso depois.

Você começou muito bem, pequena... Estou gostando, nada de errado, nada que o rabugendo do Josef possa dizer a respeito. Envolvente, parabéns!

Beijo, abraço.

Mick.
Recém transformado

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 8:41 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine adorei!! Qto as aulas de etiqueta estou no mesmo patamar da Mi, sou um desastre ambulante... caso perdido...

Gostei muito desse início e creio que teremos mtas surpresas ao longo dessa leitura.

E o fato de vc comentar do seu porre, ou melhor, sua embriagues demonstra uma personalidade mto vibrante e um tanto ousada.

Esperando a cont.

Bjs. Wink
Visitante

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 9:52 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa, Chris!! Começou bem, hein?? Adorei a primeira parte do seu diário. Tem até dicas de como se comportar em determinadas situações, hehehe!! O prólogo foi ótimo, instigante, me deixou ainda mais curiosa pra ler as próximas páginas.
Só quero ver esse encontro com o seu "futuro chefe", hehehe!
Fiquei meio desconfiada com essa Elise, será que não é armação, não??
Sei lá...essas coisas que surgem do nada...medooooooo!!
A propósito, hj é teu aniversário mesmo?? Se for, parabéns e tudo de bom!! Bjs!! Wink
Aguardando...aguardando...aguardando... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Anonymous em Ter Ago 26, 2008 8:28 am, num total de 1 vez
dolorespuga
Recém transformado

Local/Origem: Mineirinha de Uberlândia

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 11:54 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine!! Adorei começar a ler seu diário e confesso que me deixou ainda mais curiosa por continuações!

Pelo jeito vc só se engajou na nova empreitada por pura necessidade, pq creio que seu destino seria bem diferente se as coisas tivessem dado certo em Los Angeles antes do encontro com a misteriosa Elise...

Algo me diz que ela é como vc e trabalha pro Josef (mas isso é meio óbvio pra todo mundo, então nem foi assim um "achômetro"! kkkk!)

Agora, deve ser o máximo entrar nesse "mundo" underground... adoro tudo que envolve sigilo, discrição e, claro, "chefes" charmosos e noturnos.... ahauhauhauahua!

Não demore para nos mostrar um pouco mais de seu diário, please!

JKostan
Vampiro empresário e bon vivant

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 11:58 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Então esse é o famoso início do seu diário, Christine?? Admito que gostei do que li até agora. Pelo menos, não é nada que nos comprometa, ainda!
Foi uma maneira interessante e diferente de iniciar os fatos e atiçar a curiosidade alheia, mas confesso que essa segunda parte, me preocupa.
Espero que vc continue sendo cuidadosa com o que expõe aqui e devo
dizer, que vc escreve mto bem, minha querida. Aprecio os conselhos que vc está dando em seu diário, embora eu e Mick saibamos, que vc não costuma seguir à risca, tudo o que diz, mas enfim...
Ah! Gostei dessa sua amiga, Elise, é uma pena que não tenha tido
tempo pra conhece-la melhor.
Quanto a Coraline, não se deixe abalar por ela. Mick já deixou bem claro
a opinião dele, sobre a presença dela, e faço das palavras dele, as minhas tbm. Ela que não seja louca de nos tirar do sério! Sou um cavalheiro, mas a educação entre vampiros, tem limites.
Ah! Só mais uma coisa, vc embriagada?? Hummm...não sei se foi uma boa idéia mencionar isso Christine. Não esqueça de quem vc é freshie.
Nessas horas, é preciso manter a aparência intacta e esconder os podres, sabiamente, minha querida.

Bem...já que não tivemos problemas, até agora, pelo menos...
Parabéns Christine. Como vc pode ver, não sou rabugento, como o
Mick costuma dizer, apenas não quero voltar a ser perseguido por
tochas e uma multidão enfurecida.

Bjs pra vc e comporte-se

Josef

PS: Mick, meu caro! Eu sei que vc não é do tipo que se expressa bem,
mas usar a palavra " adorável", não é motivo pra se sentir "desviado". Isso é uma questão de cavalheirismo e carinho. Creio que vc ainda sabe
o que são essas coisas, certo??

Abraços, amigo

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:06 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Então...

Marcia, querida...não precisa se desculpar pelo fato do Josef ser o seu "objeto de desejo". Entendo vc perfeitamente e creio que ele iria
adorar ser visto dessa forma, ahahahahaah!! Pelo que vi aqui, acho que ele finalmente entendeu, que não pretendo causar nenhum problema
com a postagem do diário então, acho que está tudo bem.
Michelli..."aventuras, encrencas, sedução.. e blood.." Adorei essa sua definição. Realmente tem de tudo nesse diário e me atrevo a dizer, que vcs ainda não viram nada. Isso foi só o começo mesmo, mto mais ainda está por vir.
Qnto a parte da escrita, sempre me achei uma péssima escritora, mas
talvez, eu tenha melhorado um pouquinho.
Paulette...é um prazer conhecê-la e saber que vc está disposta a guardar meus segredos. Confiança é uma coisa mto preciosa e tbm, mto
rara de se obter.
Não gosto mto de falar a meu respeito e o fato de morar c/um vampiro, só tornou isso ainda mais evidente, mas não quer dizer, que não aprecie
a sua amizade.
Paula...que bom que gostou da maneira como me expresso. Acredite, sou péssima c/essas coisas e o fato de estar postando meu diário aqui, é
pra que vcs tbm tenham a chance de estar no meu lugar, e saber como
é ser uma freshie.
Chris...vamos deixar essa conversa de bebedeiras pra lá, ahahahahah!!
Me arrependo imensamente de ter mencionado isso, que vergonha, mas quer saber?? Quem é que nunca tomou um porre daqueles, pelo menos
uma vez na vida, certo??
"personalidade mto vibrante e um tanto ousada."...Humm...acho que o Josef, não concordaria c/isso, ahahahah!! Talvez a parte do "ousada". Aguarde pq surpresas virão.
Cristina...que bom que vc gostou do prólogo. Simples, mas direto. Confesso que tbm tive uma certa desconfiança sobre as intenções da
Elise, mas devido ao meu estado, não estava em condições de avaliar mta coisa, hehehe!! Aniversário?? Sim, ontem era meu aniversário, mas vc parece ter sido a única pessoa que notou isso, graças a Deus, ahahahah!! Mesmo assim, obrigada!
Doll...bom ver vc por aqui e vc tem toda a razão. Me meti nessa adorável confusão, por pura necessidade, e no início, me arrependi profundamente, mas c/o tempo, descobri o pq de ter seguido esse
caminho e percebi que tinha tomado a decisão certa.
Realmente é incrível presenciar tudo isso e viver nesse mundo misterioso e perigoso, mas lembre-se de que tudo tem um preço, e vcs vão
perceber isso, a medida que eu for postando o diário.
Mto obrigada a todas, pelo carinho, incentivo e de certa forma, cumplicidade. Ah! Não se preocupem c/essa coisa de etiqueta, ahahahah!!
Isso é só pra manter as aparências e no fundo, até mesmo o
Josef costuma esquecer as boas maneiras, de vez em quando.

Bjs pra todas e mais uma vez, obrigada!

Christine

Coraline escreveu:
Fazia muito tempo que não passava por aqui e justamente
hoje, quando resolvo ler uma história, veja só o que encontrei!
Uma freshie postando um diário, que revela os segredos que nós, vampiros guardamos durante séculos.
Eu sei que não nos conhecemos, mas devo dizer que você é muito ousada, Christine.
Não é à toa que o Josef está zangado, e sinceramente, me admira muito, o fato dele e do Mick permitirem tal coisa.
Eu sempre soube que freshies não eram confiáveis, por isso, bêbo de
fontes mais seguras e depois, me livro delas, mas confesso que o seu
atrevimento, me deixou curiosa, então, se não se importa, vou acompanhar a sua história, quero ver até onde isso vai.
De qualquer forma, meus parabéns, Christine.

Srta. Duvall!
Vc tem toda e absoluta razão. Eu sou mto atrevida e ousada, mas tbm
posso ser tão dissimulada e cínica qnto vc. É mto bom saber que a minha presença a incomoda; caso contrário, não teria se dado ao trabalho de
falar comigo; o que seria uma pena, pq isso me diverte.
Sinta-se à vontade pra xeretar o meu diário, e saiba que ser uma freshie,
me torna alguém tão boa em provocações, qnto vc.

Só mais uma coisa, querida...

Por acaso, vc voltou a ser a Morgan de novo?? Pq caso não tenha notado,
o seu ranking está como MORTAL!! Que pena!

St_John escreveu:
Nunca diga "jamais", coloque isso em seu manual de... como foi mesmo? Boas Maneiras... Hhahahaha.... Enfim, enfim... agora que já me diverti, vou explicar o motivo, pense em quantas coisas você perderia caso não tivesse entrado naquele carro para mudar seu futuro? Acho que se você pensar de tal forma, não foi tão negativo assim.

A propóstio, você "embriagada" é algo... como posso dizer, adorável (eu odeio quando pego palavras do Josef, me sinto um gay), não fica tão mal assim, talvez seu álito, esse realmente é... um problema... Deixa qualquer mortal bêbado só com o cheiro, lhe conheço quando exagera na dose... Mas devo confessar que não é tão mal assim cuidar disso depois.

Você começou muito bem, pequena... Estou gostando, nada de errado, nada que o rabugendo do Josef possa dizer a respeito. Envolvente, parabéns!

Beijo, abraço.

Mick.

Mick!

Em primeiro lugar, obrigada pelas suas palavras de apoio, defesa e encorajamento. Vc é um doce e sem dúvida, um excelente amigo.
Tenho certeza que certa "pessoa" não vai se meter a besta depois de tudo que vc disse e sinceramente, morri de rir, imaginando a cara dela,
lêndo tudo, ahahahahah!! Qnto ao seu comentário, saiba, Sr. St. John, que o meu diário, não é o" Manual Prático da Mulher Moderna Para Se Conviver Com Vampiros"...mas a sugestão foi anotada.
Concordo c/vc, se tudo acontecesse novamente, não hesitaria em entrar naquele carro de novo; principalmente, pq dessa vez, já saberia
o que me espera.
Espera aí!! Vc fala como se eu fosse uma alcóolatra, Mick!!
O que não vão pensar de mim, depois disso?? E pra sua informação,
Sr. Mick St. John, eu bêbo mto menos do que vc e o Josef, viu? E
além disso, meus "porres homéricos", pertencem ao passado.
Eu não faço mais isso e não sou mais assim, ahahahah!!

Bjs pra vc também...

JKostan escreveu:
Então esse é o famoso início do seu diário, Christine?? Admito que gostei do que li até agora. Pelo menos, não é nada que nos comprometa, ainda!
Foi uma maneira interessante e diferente de iniciar os fatos e atiçar a curiosidade alheia, mas confesso que essa segunda parte, me preocupa.
Espero que vc continue sendo cuidadosa com o que expõe aqui e devo
dizer, que vc escreve mto bem, minha querida. Aprecio os conselhos que vc está dando em seu diário, embora eu e Mick saibamos, que vc não costuma seguir à risca, tudo o que diz, mas enfim...
Ah! Gostei dessa sua amiga, Elise, é uma pena que não tenha tido
tempo pra conhece-la melhor.
Quanto a Coraline, não se deixe abalar por ela. Mick já deixou bem claro
a opinião dele, sobre a presença dela, e faço das palavras dele, as minhas tbm. Ela que não seja louca de nos tirar do sério! Sou um cavalheiro, mas a educação entre vampiros, tem limites.
Ah! Só mais uma coisa, vc embriagada?? Hummm...não sei se foi uma boa idéia mencionar isso Christine. Não esqueça de quem vc é freshie.
Nessas horas, é preciso manter a aparência intacta e esconder os podres, sabiamente, minha querida.

Bem...já que não tivemos problemas, até agora, pelo menos...
Parabéns Christine. Como vc pode ver, não sou rabugento, como o
Mick costuma dizer, apenas não quero voltar a ser perseguido por
tochas e uma multidão enfurecida.

Bjs pra vc e comporte-se

Josef

Sr. Josef Kostan!!
Seus elogios são mto bem-vindos e confesso, que fiquei feliz e aliviada
por tudo que vc disse aqui; quer dizer, em parte. Pq vc e o Mick, resolveram pegar no meu pé com essa história de "embriaguez"??
Maldita hora que resolvi mencionar isso! Mudando de assunto, não se preocupe, Josef. O Mick já se encarregou de colocar "alguém"
no seu devido lugar e mesmo que não tivesse feito isso, eu não me deixo
abalar por qualquer uma.
Qnto ao fato de eu não seguir meus próprios conselhos, só estou seguindo o seu. Como era mesmo??
Ah!! "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!!" Certo??
Mto obrigada pela sua compreensão e pode deixar, pq eu sempre me comporto.

Bjs...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 2 de 25

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens