•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: hotspots nvu  hotspots  foros babyshiv  indianrailway  PNR J15573625 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 

Dricks Arts
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Avatares e Assinaturas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Dricks
Escravo do Drácula

Local/Origem: Sorocaba/SP

MensagemColocada: Qui Mai 15, 2008 8:26 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

neninha e lehnora, obrigada !
Dricks
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Qua Jul 09, 2008 8:30 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Gente, fiz 4 banners novos, dêem uma olhada lá na 1a pg, o 2º post ...
Tb fiz uns wallpapers e icons, mas o photobucket não ta colaborando e não consigo upar agora.
LOVERVAMPIRE
Vampiro Detetive

Local/Origem: Alimentando o Mick

MensagemColocada: Qui Jul 10, 2008 3:30 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Pôxa Dricks!! Você é muito boa mesmo!
Ah, antes que eu esqueça, eu pequei alguns de seus avatares pra mudar um pouco, espero que não se importe.
Outra coisa, depois vou mandar umas fotos pra vc fazer uns banners pra mim se vc puder.
O que posso dizer......vc é demais!!!!

Bjs.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Dricks
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Sex Jul 11, 2008 8:52 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

obrigada, lovervampire ! to com uns icons e mais 2 WPs aqui mas o photobucket nao quer abrir ... ate pra eu conseguir entrar aqui foi complicado.

posso tentar fazer o banner pra voce sim, me manda as imagens que voce quer usar pra
adribc@gmail.com

e me diz o que você quer, se quer algo escrito, etc ... tentarei fazer o melhor que puder...
Dricks
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Dom Jul 13, 2008 5:56 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

9 icons novos, confiram no 1º post !
Dricks
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Sáb Jul 19, 2008 5:15 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

E agora, postei 6 novos wallpapers .. lá na 1ª pagina, espero que gostem.
Dricks
Escravo do Drácula

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 8:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

coloquei um WP novo ... na 1a pg .. vejam la!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Avatares e Assinaturas Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens