| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
monica_37 Acabou de ser mordido
|
Colocada: Sex Jun 05, 2009 4:12 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 30
Na manhã seguinte Ashley acorda lentamente e ao se espreguiçar ainda sente a dor no ombro o que a faz lembrar automaticamente do encontro com o "marido".Um estremecimento involuntário percorre seu corpo.Então ela pensou por um momento se o melhor não seria simplesmente voltar para a casa dos pais explicar o motivo do seu desaparecimento e enfrentar o "marido",mais só de pensar em está na mesma cidade que ele e de passar por um processo complicado e doloroso de divórcio a fez repensar.Sim porque sua vida teria que ser exposta,tudo o que ela passou durante o casamento,todas as humilhações e maus tratos viria a tona e ao conhecimento público.Covarde meu Deus como eu fui me transformar numa pessoa tão covarde,porque simplesmente eu não deixo que as pessoas vejam a real face dele? Porque eu ainda permito que ele tenha tanto poder sobre mim? E o que pensar sobre seu relacionamento com o Mick será que nunca conseguiria se ver livre da presença nefasta do "marido"? Será que nunca mais teria o direito de refazer a sua vida e ser feliz completamente? A resposta ela sabia,dizer a verdade,enfrentar o problema de frente ,mais como o Mick reagiria diante da verdade,certamente iria haver confronto entre os dois e temia que o Mick acabasse expondo seu segredo.Oh Deus como resolver essa confusão sem ferir ainda mais as pessoas que eu amo? com uma sacudida de cabeça ela tenta afastar os pensamentos e se levanta seguindo para o banheiro,uma banho frio talvez ajudasse a esfriar a cabeça.Já vestida e desce para tomar seu café antes de ir para o escritório.Ashley estava sentada tomando seu café, enquanto lia o jornal e viu uma pequena nota que lhe chamou atenção.Era tudo que ela precisava,mais um motivo para voltar ao passado.Parecia mesmo uma conspiração.
"Empresário Jack Stuart, fecha importante negócio com Empresa Austríaca...." Ashley não conseguiu ir adiante na leitura um misto de orgulho,tristeza,remórcio tomou conta do seu coração.Sentiu os olhos arderem com as lágrimas e seus pensamentos voltaram para dias antes de seu casamento...
Lembrava de Jack se preparando para a viagem. A preocupação dela para que ele voltasse a tempo para a cerimônia, sua mãe lhe abraçando e rindo antes de dizer:
"- Seu pai volta em tempo meu amor... Você é filha única... Ele nunca perderia a oportunidade de levá-la ao altar, não é Jack?
- Claro que não ... Amo você e nada me faria mais feliz. Estarei lá, nem que chegue atrasado depois da noiva! - Jack riu e foi abraçar a garota de cabelos loiros tão parecida com a mãe.
- Mas só quem pode atrasar sou eu papai - ela respondeu no mesmo tom
- Não se preocupe querida,eu estarei lá - Jack a beija novamente antes de sair com Rosalyn"
Ashley largou a xícara sentindo um aperto no coração, sentia falta de seus pais... Ah como seria bom te-los por perto. Por mais que tentasse viver a nova vida, a Mónica sempre tentava emergir, e agora com Ben tão próximo sentia-se aterrorizada.
Ouviu passos atrás de si e virou devagar, Mick inclinou-se e beijou os lábios mornos.
- Bom dia!!
- Bom dia Mick - ela retribui com a voz embargada
- O que foi? o ombro ainda incomoda? - ele pergunta preocupado
- Sim ainda doi um pouco,mais está bem melhor,não se preocupe - Apesar de sentir ainda o ombro dolorido,não é esse o verdadeiro motivo do seu abatimento,mais prefere aceitar a sugestão do ombro como desculpa.
- Se preferir ir ao médico eu posso te acompanhar - ela se oferece e se aproxima e a beija nos lábios.
- Você parece cansado Mick - ela toca suavemente o rosto dele - Por minha causa acho que você não descansou o suficiente.
- Não de preocupe,tenho a manhã livre,assim que você sair eu volto a descansar,queria saber como estava o ombro.
Mick dá a volta no balcão e pousa a mão livre em seu ombro, ele olha de relance para o jornal e lê a nota que estava em destaque. Dando de ombros ele se inclina sobre ela e sussura em seu ouvido:
- A menos que você não queira ir trabalhar hoje - ele sorri ao sentir Ashley estremecer
- Tenho que ir - ela vira e ergue o rosto para que ele a beije
- Seu celular está a tocar aposto que é o Josef - ele sorri.
Ashley corre para atender.Apanha a bolsa,as chaves do carro, Mick lhe acompanha até o elevador e despede-se com um beijo carinhoso.Ela a caminho do trabalho e ele a caminho do freezer para um merecido descanso.
Dias depois depois - Miami:
Ben estava sentado na sala de estar aguardando a visita de Jack e Rosalyn.
Seus pensamentos no entanto estavam em Los Angeles, ele estava ansioso para retornar, mas devia explicações ao sócio
Ele despertou do devaneio ao escutar o som da campainha, levantou apressado e foi ele mesmo abrir a porta. Sorriu maroto para os "sogros" e os convidou para entrar com um gesto rápido.
- Boa tarde! Sintam-se em casa
- Obrigada querido - Rosalyn agradece e se estica para beijá-lo no rosto.
- Bem meu jovem, espero que nos conte tudo sobre sua viagem a Los Angeles - Jack disse alegre
- Vamos almoçar e depois conversamos. - Talbot responde
Rosalyn como sempre observa as fotos de Mónica ao longo do corredor. Após o almoço olhando a pintura na parede atrás de Ben ela resolve falar:
- Temo que entenda como intromissão... Mas penso que está na hora de você seguir sua vida.... - Rosalyn fala vagarosamente
- Sim, Ben... Temos conversado sobre isso - Jack fala chamando a atenção de Ben para si - Sabemos o quanto amava Mónica e por isso mesmo... Pensamos em dizer a você que não sinta-se preso a lembranças, nem imagine que ficaremos aborrecidos.
- Mónica não está entre nós, mas sei que ficaria feliz se você encontrasse outra companheira
- Rosalyn termina sem notar o sorriso sarcástico de Benjamin.
- Apesar de ainda amar a sua filha profundamente e sentir a falta dela todos os dias creio que ficarão felizes em saber que encontrei uma pessoa muito especial e tenho certeza que vocês terão uma agradável surpresa quando a virem. Posso até garantir que vão adorá-la. - Ben sorri calorosamente para ambos, seus olhos brilhando.
- Verdade? - Rosalyn tenta passar uma voz animada, mas a emoção lhe trai.
- Ela é de Miami? - Jack se interessa.
- Sim... mas vive em Los Angeles atualmente... - ele comenta ainda contente
- E como vocês se conheceram? - Rosalyn indaga
- Ela trabalha no escritório de Konstan.... - Ben comenta displicente brincando com o gelo do copo.
- É bonita? - Jack graceja e Rosalyn aperta sua mão.
- Linda... alguma coisa nela me lembra Mónica....
- É mesmo? - Rosalyn sente os olhos marejados, sem notar o sarcasmo na voz de Ben.
- Sim... O mesmo rosto angelical...os olhos azuis... O sorriso que transmite alegria... As diferenças fica por conta dos longos cabelos castanhos. - ele fala sonhador.
Jack notando que Rosalyn está perdida em lembranças resolve mudar a conversa para negócios
18h - Escritório de Josef:
Ashley estava terminando um relatório e atendendo ao telefone quando Mick parou à porta da sala. Ela olhou para ele e sorriu, pedindo desculpas silenciosamente enquanto ouvia o cliente do outro lado da linha.
Mick retribui o sorriso e aponta na direção do corredor, ela acena afirmativamente entendendo que ele vai até a sala de Josef e volta a falar com o cliente.
Antes que ele abra a porta Josef aparece, e pelo sorriso em seus lábios Mick imagina que seja por causa de mulheres. Ele entra e segue o amigo que brinca com o suspensório.
- Foi dispensado por seu anjo?
- Para a sua tristeza não.Apesar de tentar mante-la prisioneira nesse escritório - Mick cruza os braços.
- Quanta possessividade!!! - Josef brinca - Quer beber alguma coisa?
- Eu aceito sim.Então qual o motivo de todo esse bom humor?
- Sabe como sou apaixonado por francesas, não? - Josef enche o copo de Mick.
- E americanas, australianas, espanholas....Enfim mulher!! - Mick enumera e ambos riem
- Estou contente pois ainda esta semana irei para a França.....
- Diversão? - Mick pergunta após um gole
- Vou retribuir a visita dos novos sócios e levar comigo um deles... - Josef balança o copo.
- E quem é o sócio que vai com você?
- Benjamin Talbot... Ele estava aqui no dia que me ausentei...
- Hum... é o mesmo sujeito do jantar? - Mick fica intrigado
- Exatamente... O que você quase pendura pelo pescoço... - Josef gargalha.
- Não gostei dele... Você deveria evitar negociar com ele....
- Só por que você não vai com a cara dele? Ou é por que ele se interessou pela Ash? - Josef provoca
- O meu instinto me diz que ele não é bom caracter.E também não gostei do comportamento dele com ela.
- Deixe Talbot de lado... ele estará longe de nossa Ashley - Josef estala a língua
- Nossa? - Mick estreita os olhos
- Sim... Nossa - Josef insiste
- Explique-se .Vamos Josef.... 10 segundos... - Mick ameaça
- Está bem... Nossa... Por que é sua namorada e MINHA funcionária - Josef não se intimida
- Hum... Se saiu bem. - Josef ri com a ameaça do amigo e senta na mesa.
- Eu bem que precisava rir... - Joe dá um gole na bebida
- Rir do que? - Ash pergunta indo até Mick e lhe dando um selinho.- Mick não resiste e olha com desdém para Josef.
- Seu namorado está com ciúmes... - Josef entrega.
- É mesmo? - ela aperta a mão dele
- Josef passou esta meia hora me provocando... - Mick responde.
- Vocês não tem com que se preocupar - Ash diz divertida
Mick abraça Ash e ergue a sobrancelha, Josef ri da expressão e vai até os dois.
- Está bem... Você tem vantagens... - Josef provoca e deixa a sala.
Mick e Ashley se olham e também deixam a sala a caminho de casa.
Continua.... |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Jun 08, 2009 9:52 am Assunto: |
|
|
Capítulo 31
Alguns dias depois:
Mais uma ves Ashley ocupava a sala de Josef.A viagem a Paris duraria cerca de 3 dias,portanto a resposnabilidade desta vez seria ainda maior e havia muito trabalho a fazer e muitas decisões a tomar.Dado que Josef estaria muito ocupado também em sua viagem só se falavam em caso de muita urgência ou nos finais de tarde para que ela pudesse o colocar a par do que estava acontecendo.
Depois do último encontro com Ben não tinha mais tido notícias dele,mais sabia que ele não desistiria.O que ela desconhecia que ele estaria em companhia de Josef na viagem a Paris.
Apesar da correria e do volume de trabalho,ela não pode deixar de pensar em sua situação e já há alguns dias que andava distraída,sem apetite e muito apática,Mick havia percebido claro e havia questionado sobre o seu comportamento,estava sendo muito paciente,mais havia questionado por várias vezes o que a estava incomodando,ela tentava se justificar com alguma resposta evasiva,mais ela sentia que o cerco estava se fechando e com suas respostas não o tinha convencido.Chegou a pensar se não seria o momento de se afastar e procurar um outro lugar para morar mais quando tocou no assunto com o Mick.
" - Mick,eu ouvi uma conversa entre você e o Josef,vocês falavam sobre Vincent,o que vc quis dizer com assunto resolvido?
- Exatamente isto,que o assunto está resolvido,você não precisa mais se preocupar com ele.
- Mais então ele saiu da cidade? - Ela pergunta insegura
- Digamos que é mais ou menos isso,o que importa que ele não vai mais lhe perturbar,portanto fique descansada,eu disse que resolveria o problema lembra,afinal de contas que espécie de mocinho ou seria se não fizesse o meu papel de "anjo proctetor" - ele dá um sorriso cheio de charme.
- Então quer dizer que não há mais perigo e eu posso voltar a morar sozinha?
- Não estou entendo Ash.Eu pensei que gostasse de morar aqui,eu ao menos gosto muito de ter você comigo,mais do que você possa imaginar,no início eu estava mais preocupado com a sua segurança mais hoje pode dizer que meus motivos são bem menos altruístas e muito mais egoítas o facto é que eu gosto muito de ter você perto de mim. - Ele está muito perto dela,suas mãos seguram delicadamente o rosto da namorada.
- Eu gosto de morar aqui Mick,eu me sinto muito á vontade e adoro a sua companhia,mais me preocupa a sensação de está invadindo a sua privacidade e virando sua rotina de pernas para o ar.
- Pois eu adoro tudo que você provoca na minha vida.Portanto chega de se preocupar querida.Se esse for o motivo para está tão distante nestes últimos dias,por favor não pense mais nisso,ou há algo mais que você queira me dizer? - Mick sabia que havia lago de errado no comportamente dela.Muitas vezes precisou refrear o impulso de usar da sua profissão para investigar o passado dela e tentar descobrir o motivo dos seus medos,mais o facto é que ele optou por ganhar a confiança dela de maneira que ela mesmo pudesse falar sobre o seu casamento sem que houvesse invação de privacidade,portanto ele iria esperar,quando ela se sentisse pronta ela contaria.Tirando Mick de seus pensamentos Ash respondeu:
- Me desculpe querido se eu tenho estado distante,não vamos mais falar nisso ok? - A oportunidade de falar os verdadeiros motivos do seu atual comportamento passou mais uma vez.Oh Deus ele vai me odiar!! Eu mesmo me odeio!!" - Ash foi bruscamente tirada das suas lembranças pelo timbre do telefone:
- Boa tarde Josef!
- "Hum... Devo dizer que desconfiei de seus poderes desde o princípio sua bruxinha! Como sabia?"
- Você costuma ligar sempre por volta desta hora,poderia imaginei que só poderia ser você... Como está a viagem?
- Bem melhor do que eu esperava...Creio que poderei voltar antes do previsto...mais eu aviso sobre qualquer mudança ... Bem como estão as coisas por aí? Você e o Mick estão bem?
- Aqui está tudo controlado e tanto eu quanto Mick estamos bem,obrigado.
- Você me parece um tanto casada meu bem,acho que já está na hora de ir para casa e descansar.
- Talvez eu esteja um pouco cansada. - ela responde e murmurou pra si mesmo - Mais não é isso que me cansa .
- O que foi que disse? - Josef questiona,mesmo tendo ouvido perfeitamente.
- Nada,eu não disse nada - ela desconversa
- Meu anjo você deve esquecer que minha audição é excelente. Problemas co o Mick? - ele pergunta na intenção de saber o que se passa com a garota.
- Não...Claro que não,o Mick tem sido perfeito,acho que sou eu que não estou a altura dele.
- Bem,não me agrada muito saber que ele é perfeito,pois fico me sentido fora da briga - ele ri para descontrair e continua - Quanto a você não está altura dele,bobagem querida,nunca vi meu amigo tão feliz pode acreditar - Josef fala com sinceridade - Bem já falei demais então beijo e até a volta.
- Ok...Até a volta. - Ash desliga e pensa no que o Josef diz " nunca vi meu amigo tão feliz" - Ótimo me sinto melhor agora - ela ironiza a situação.
Dando o dia por encerrado ela começa a organizar os papeis na mesa,desliga o computador,pega sua bolsa as chaves do carro apaga as luzes e sai.Ela iria directo pra casa,mais cedo Mick havia ligado e a tinha convidado para jantar num restaurante.
Dias depois:
Ash acordou após o horário habitual estranhou que Mick não tinha lhe acordado... Ao chegar na cozinha viu o bilhete informando que não estaria em casa cedo,havia marcado com um cliente muito cedo.
Correu para preparar uma refeição rápida e foi para o quarto, tomou um banho e após colocar uma blusa de alças, combinando com a calça, ela pegou um casaquinho por precaução, caso o tempo esfriasse.
Ash chegou na empresa e não viu ninguém, imaginou que por estar atrasada Harry já havia começado a trabalhar no projecto sem ela.Antes ela iria passar na sala do Josef. Andou apressada, sem incomodar-se com o estalo dos saltos no piso.Ela abre a porta e só então percebe que já está ocupada.Com uma exclamação de surpresa ela soltou a pasta que trazia e tentou respirar normalmente. Josef levantou preocupado, mas Benjamin foi mais rápido e se aproximou dela, abaixando-se para pegar a pasta.
Josef estava intrigado, afinal ouvia os batimentos de Ash e sabia que estava em descontrole, observou a cena lembrando do que Mick lhe confidenciara.
Ben estendeu a pasta para ela tocando sutilmente as mãos tremulas dela de Ash.
- Aqui está! - ele continua sorri e olha nos olhos dela - Tudo bem com a senhora? - ele olha para a mão dela e se corrige - Senhorita...
- Sim, claro... Obrigada! - ela responde num só fôlego e vai até Josef.
- Desculpe entrar assim... eu vm pegar um slide que esqueci.. e também não sabia que já estava de volta... - ela se desculpa gesticulando nervosamente.
- Não precisa desculpar-se Ash... Eu não avisei - ele pega a mão dela e aperta para lhe acalmar
- Bom, eu tenho que ir...Estou atrasada e Harry deve está a minha espera com projetos que estamos acabando... - ela continua falando apressada - É bom ter você de volta.Ela sai apressada sem lançar um único olhar na direção de Benjamin.
Ben observa tudo com um sorriso cínico.
- Linda ...Mais muito nervosa - ele comenta depois que Ash sai
- Estranho... Ela não é assim... Talvez seja algo relacionado ao senhor... - Josef fala numa voz comedida - Posso saber se a incomodou?
- Sinto-me ofendido senhor Konstan, por que imagina a desconfiança? - Ben cruza os braços sério.
- Não pense que esqueci do episódio no jantar... E na sua insitência em falar com ela,mesmo sendo avisado que ela estava indo embora por não se sentir bem.Até irritou meu amigo... E devo dizer que irritar o Mick é algo difícil...
- Perdoe-me.Fiquei preocupado com a palidez dela e também devo dizer que ela se parece muito com uma pessoa que eu conheci...Por isso insisti em conversar um pouco mais... Não tinha por objetivo irritar seu amigo, ou desagradar a garota.
- Mais o senhor falou em seu amigo Mick?! ...Seria algum pretendente?... - Ben pergunta curioso.
- Namorado - Josef afirma.
- Namorado - Bem repete com descaso - Bom,imagino que um convite para almoçar afim de tirar a má impressão esteja fora de questão então? - Ben questiona com malícia.
Antes que Josef responda escuta uma leve batida na porta.
- Bom dia senhor Konstan... Bom dia senhor Talbot - Harry cumprimenta.
- Bom dia - os dois respondem.
- Vim pegar um slide que Ashley esqueceu...
- Aproveitando que você está aqui,gostaria que acompanhasse o Sr. Talbot até a sala de projecto,quero que ele veja o último que fizemos para a Cia Alemã,peça a Ash que os acompanhe ela está bem inteirada e poderá tirar as suas dúvidas - Josef fala sério
- Harry é bom que você esteja junto também,pois a Ash poderá precisar de alguma informação adicional.
- Claro Sr. Kontan...
- Sr. Talbot pode me acompanhar por favor...A sala de projectos fica no piso superior,vamos apanhar o elevador,mais antes vamos até a sala da Ash pedir que ela nos acompanhe - Harry fala enquanto os dois se retiram da sala .
Josef aproveita para se servir de uma bebida e fica pensativo em relação a cena que presenciou em sua sala,sinceramente o comportamento da Ash não foi normal ,ela parece ter ficado bastante perturbada com a presença do seu novo sócio ,mais porque? Ele começa acreditar que talvez o seu amigo detetive não esteja com suspeitas tão infundadas assim.Há alguma coisa de estranho nisso e uma luz de alerta se acendeu..
Ash está em sua sala ainda tentando se recuperar do choque de encontrar mais uma vez com o marido,ela imaginava que ele não a deixaria em paz,mais não esperava vê-lo tão cedo.Se ele realmente concretizasse a sociedade com o Josef nunca mais teria paz.Deus eu preciso de coragem!!
Continua.... |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Jun 10, 2009 1:24 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 32
Enquanto está presa em seus pensamentos,ela não se dá conta de que a porta da sua sala foi aberta entrando Harry acompanhado do seu algoz.Harry pigarreia para chamar sua atenção que vira para ver quem chegou e se depara com os dois.
- Ash, Sr. Kontan nos pediu que acompanhasse o Sr. Talbot até o piso superior afim de lhe mostrar os últimos projectos em que estivemos trabalhando - Harry fala sem se dá conta de que acaba de dar uma péssima notícia,pois estar mais uma vez na companhia de Benjamim Talbot é tudo que Ash não deseja nem agora e nem nunca.
Tentando não demonstrar sua debilidade perante o inimigo,Ash respira fundo e segue com os dois homens em direção ao elevador.
No elevador Ash tenta controlar a respiração afim de se livrar da força que o marido ainda excerce sobre ela,pois o medo que ela sente dele ainda está muito fincado nela é dificil se libertar de tudo que ela viveu ao lado dele.
Ao chegarem na sala de projectos é Harry quem quebra o silêncio: - Sr. Talbot , o Sr Kontan falou sobre os projectos para a Cia Alemã,mais teria mais algum projecto que gostaria de ver?
- Para falar a verdade Harry sim, gostaria de ver também os últimos projectos que fizeram para os franceses,acho que será bom compararmos os dois.
- claro Senhor, vou buscá-los num minuto, esteja á vontade. - Harry vai até uma das prateleiras de arquivos para buscar os projectos solicitados.Ao voltar coloca sobre a mesa os prjectos para que sejam analisados,todos se sentam.Quando Mónica começa a falar sobre os trabalhos se referindo a ele sempre em tom formal Ben não deixa escapar a oportunidade de perturbá-la:
- Ben,pode me tratar por Ben,se vamos trabalhar juntos não precisamos de tantas formalidades.
- Pois eu me sentiria mais á vontade em lhe tratar mais formalmente,peço portanto que faça o mesmo em relação a mim - Ash afirma com convicção.
- Se a senhorita prefere,por mim tudo bem - Ben finge concordar.
Harry olha tudo pelo canto do olho e estranha o comportamente de Ash que sempre se mostra simpática e cordial.
Após algum tempo analisando alguns projectos o telefone celular de Harry toca e ele avisa.
- Preciso descer,houve um problema com um dos nossos representantes em Espanha e tenho que resolver...Ash se incomoda de continuar com o Sr. Talbot? - Harry pergunta sem imaginar o pavor que irá causar em Ash por ter que ficar a sós em companhia de Talbot.
Atordoada Ash fica sem reação e Ben responde no lugar dela. - Não se preocupe,nos entenderemos bem.
Ben olha directamente nos olhos de Ash,ele sabe o efeito que causa nela,mais diferente do efeito que ela causa nele,o que ela sente é medo e por isso assim que se vê sozinha com ele tenta se esquivar e alcançar a porta,mais ele que já se mantinha próximo pelo trabalho que estão fazendo se aproxima mais ainda,ficando a poucos centímetros de distãncia,podendo sentir a respiração dela muito perto dele,ele a segura pelos pulsos somente com uma de suas mãos.
- Parece que o destino tem conspirado a meu favor,mais uma vez nos encontramos á sós - Ben fala calmamente.
- Sabe eu imaginei que estive sonhando quando lhe encontrei naquele jantar - o tom é sarcásico
- Pois eu tive certeza de que estava num filme de terror - Ash afirma
Sem se intimidar pela palavras ele continua - Estive com os seus pais antes da minha viagem para França - ele fica a espera de uma reação.Ele sabe que ela não seria indiferente a essa informação e estava certo,pois mesmo em silêncio Ash fica com lágrimas nos olhos.Satisfeito Ben retoma a conversa.
- Eles estão muito apreensivos em relação a mim...Estão desejosos que eu refaça a minha vida...Mais não se preocupe eu já os tranquilizei...Já disse que encontrei a mulher ideal e que inclusive eles vão gostar muito dela,mais temo querida que terá que voltar a cor natural dos seus cabelos,você sabe o quanto eu aprecio as loiras ,não sabe?
Sem dar tempo de resposta ele continua.
- Pense querida,estou te dando a oportunidade de voltar a conviver com os seus pais,vou lhe receber novamente em casa de braços abertos,eu te perdoo por tudo que você fez,vamos fazer uma viagem em segunda lua de mel e com um pouco de sorte você já poderá voltar grávida,já pensou como seus pais vão ficar contentes,além de terem a filha que imaginavam morta de volta ainda vão se tornar avós?!
- O seu silêncio me faz pensar que deva está se perguntando porque tanta generosidade da minha parte,eu vou explicar,eu costumo ser muito cuidadoso com tudo o que é meu e com você não é diferente,por isso vai pensando numa boa desculpa para você dá para o seu "amiguinho" Mick porque você vai voltar comigo mais cedo do que você imagina,sim eu perdoo esse seu deslize também,como você vê tudo voltará a ser como antes.- Ben diz numa voz baixa que provoca arrepios na jovem.
Antes que Ashley tente soltar os pulsos Ben a puxa com força e a beija. Seus lábios possessivos tomam os dela, que inutilmente tenta se afastar. Já sem fôlego ele a solta e Ashley no topo de sua irritação cospe em seu rosto, surpreso com o gesto Ben solta seus braços e a garota corre até a porta batedo-a com força a suas costas, mas quando se vira para ir a sua sala esbarra em Josef que lhe segura para evitar que caia devido ao impacto entre eles.
- Ash? Que houve? - Josef pergunta baixo sem soltá-la
Nesse momento Talbot abre a porta e estanca ao ver Ashley com Josef. Encarando Ben friamente, Josef estreita os olhos e volta a atenção para Ash.
- O que ele te fez? - Josef indaga numa voz cheia de fúria.
- Nada... - Ash murmura e olha para o elevador.
- O que ela diz é mesmo verdade? - Josef direciona a pergunta para Ben.
- Claro que sim.... - Benjamin fala evasivo
- Ashley? - ele espera que a funcionária o encare - Sabe que pode me dizer... Tem certeza que não aconteceu nada?.- Josef insiste
- Tenho... Eu... recebi uma ligação e preciso ir até a minha sala... Por isso a pressa - Ash engole em seco e sai pelo corredor em direção aos elevadores.
Josef não acredita e intrigado olha enquanto a garota se afasta.Voltou sua atenção ao homem que estava parado a sua frente e com um olhar que causaria arrepios a qualquer um e disse : - O Sr pode voltar para a sala de projectos,Harry irá continuar com o trabalho.- Sem dar tempo de resposta deu as costas a Benjamin e foi diretamente a sala de Harry, o rapaz assustou-se ao ver o chefe e soltou a caneta sobre a agenda,levatando rapidamente.
- Porque abandonou a sala de projectos? Eu disse que queria você junto com a Srta Jones atendendo o Sr.Talbot - Josef fala encarando o rapaz.
- .Desculpe mais não tive culpa senhor... Houve problemas relativos ao pedido dos franceses e me ligaram para que eu resolvesse e como Ashley conhece os projetos melhor que eu não vi problema. - o rapaz fala baixo
- Da próxima vez faça o que mandei! Quando disser para acompanhar a senhorita Jones, não a deixe só, entendeu? - Josef pergunta num tom agressivo.
- Sim senhor... - Harry respira ofegante e olha para baixo,na verdade sem entender direito o motivo daquela explosão,pois o que poderia acontecer,qual seria o problema em deixar Ash atender um cliente,isso acontecia com frequência.Ao pensar nisso se lembrou da maneira áspera como a colega se dirigiu ao homem ao pedir que mantivessem o tratamento formal eentão pensou " Tem algo estranho acontecendo e se eu tiver juízo...afinal de contas manda quem pode e obedece quem tem juízo" - Jose o tira de forma cortante dos seus pensamentos.
- Agora volta pra sala de projectos e continua o que estava a fazer,mais desta vez sozinho,Ash não vai lhe acompanhar e por favor Harry se houver mudanças não deixe de me avisar imediatamente - Josef ordena e dá as costas.
- Eu disse AGORA - Josef diz do corredor ao constatar que o rapaz continuava parado.
Harry puxa a gravata e tenta respirar um tanto trêmulo ele pega um copo com água e bebe de um gole só, antes de sair da sala ele checa se Josef já sumiu e solta um suspiro aliviado antes de ir para o andar superior.
Josef vai até a sala de Ashley e estranha ao vê-la de cabeça baixa, ele bate à porta para anunciar sua presença e esta levanta de um pulo.
- Josef - ela diz com um suspiro.
- Quem pensou que fosse? - ele fala enquanto entra na sala.
- Desculpe Josef... eu me assustei... Estava imersa em pensamentos....
- Que tipo de pensamentos? - Josef senta no tampo da mesa.
- Nada importante só bobagens...
Mick entra sem bater e pára um pouco ao ver Josef segurando a mão de Ashley, o amigo sentindo a presença dele ergue a mão dela e beija as costas, fazendo Mick respirar fundo. Josef solta um risinho cínico e solta a mão da secretária. Mick resolve perguntar:
- Que tipo de bobagens? - Mick indaga em voz firme.
- É o que estou tentando descobrir... - Josef sorri para ele.
- Eu já disse...não é nada de importante só estou a ter um dia ruim ...estou enforcadas com os prazos de entrega de alguns projectos e não gosto de decepcionar só isso.
Mick olha para Josef com ar de cumplicidade,tanto um quanto o outro sentem as batidas descontroladas do coração da mulher e não deixam de notar a sua palidez.Mick se aproxima da mesa de Ash e lhe dá um beijo carinhoso nos lábios,voltando sua atenção para o amigo que olha a cena
- Então Josef como foi sua viagem? Pensei que fosse demorar mais tempo para voltar?
- Pois é...Me programei para mais dias,mas felizmente tudo correu melhor do que o planejado e foi possível voltar antes do tempo não quero sobrecarregar a Ash e por falar nisso acho que já passou da sua hora de almoço não meu anjo?
- Bem lembrado Josef,estou aqui pra isso. - Dito isso Mick ajuda Ash a levantar.Ela pega sua bolsa ,se despedem de Josef e quando estavam saindo da sala Ben entra acompanhado de Harry.
Há um momento de tensão na sala aonde o ar poderia ser cortado seguramente.Ash se aproxima mais de Mick que a abraça mais forte.Josef que se mantinha sentado na mesa de Ash se coloca imediatamente de pé e dirige aos recém chegados:
- Sr.Talbot penso que já conheça meu amigo Mick,ele acompanhava Ash na noite do jantar.
- sim...já fomos apresentados - os dois homens apertavam as mãos,mais sem perder o contacto visual que a esta altura faiscava. - Talbot insiste prolongar a conversa e dirigindo um olhar para Ash pergunta:
- Estão de saída?
É Mick quem responde de forma bastante fria - Sim,vamos almoçar. - Sem dar tempo para mais conversas Mick se volta para Josef e se despede com um aceno de cabeça,repete o mesmo gesto para Harry e Talbot que ficam olhando o casal ir embora.Ashley não diz nada apática sequer se despede e deixa ser levada por Mick.
Enquanto seguiam para o restaurante Mick não conseguiu deixar de pensar se o motivo tanto da palidez quanto das batidas descompasadas do coração da namorada não estariam relacionadas a presença de um certo homem.Olhou para a mulher ao seu lado e não gostou nem do que viu o menos ainda do que sentiu.
Continua... |
|
|
 |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Qua Jun 10, 2009 11:33 pm Assunto: |
|
|
É...O seboso realmente está com tudo...
Mas o Josef que não é bobo percebeu que algo de estranho acontece entre ele e a Ash... ...O Mick já não gosta dele mesmo, então logo pode começar a ligar as peças...
O cúmulo do abusurdo aquela conversa com os sogros..Doente é pouco para essa figura...haha... ....
A Ash devia contar a verdade, porque logo o Mick vai saber, ela está se entregando aos poucos..E quando ele souber, enfim vai poder matar esse ser...
Bjokas Mónica!  _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
|
Colocada: Sáb Jun 13, 2009 5:44 pm Assunto: |
|
|
Paulinha, o cara é totalmente maluco mesmo,psicopata do pior que há.Pobre Ash,espero que ela considere contar a verdade para o Mick o mais rápido possível,pois pra ele tbm é complicado protege-la sem saber exatamente do que,enfim vamos esperar pra ver o que acontece,o Josef está ligado e Mick não gosta nem um pouco do seboso se existe amor a primeira vista,deve existir ódio também e este foi o caso entre os dois.
bjs e obrigado por acompanhar |
|
|
 |
|
Colocada: Sáb Jun 13, 2009 5:45 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 33
Apartamento Mick:
Tal como durante todo o trajecto a entrada no apartamento também foi em silêncio,Ashley subiu para o seu quarto deixando Mick mergulhado em seus pensamentos.Havia em sua mente muitas pertuntas sem respostas e isso o estava incomodando,pois sentia como se estive num campo desconhecido sem saber ao certo o que esperar.Tinha certeza de que havia algo no passado de Ashley que era um verdadeiro mistério mais que certamente pela sua experiência estava relacionado ao casamento.Algumas possibilidades passavam pela sua cabeça e todas elas eram aterradoras,não,não queria nem pensar na possibilidade de imaginar que um homem a pudesse ter agredido,era melhor não pensar muito nisso,mais não pode controlar a fúria que sentiu se isso fosse verdade não gostaria nem de pensar o que aconteceria se encontrasse o sujeito na sua frente.Isso está ficando fora de controle.Decidiu ir preparar uma bebida,mais os pensamentos não o abandonaram...
Enquanto isso no piso superior,Ashley estava recolhida no seu quarto tomando a maior decisão da sua vida,ela contaria a verdade ao Mick,ao homem que ela ama e esperaria de todo o seu coração que ele a perdoasse e a compreendesse...Decisão tomada ela desceu. Mick estava no escritório a falar ao telefone pelo tom da conversa parecia ser um cliente e Mick não parecia muito satisfetio.Com a intenção de dar privacidade a ele voltou para a cozinha e começou a preparar alguma coisa para jantar,seria uma boa distração para aliviar os nervos causando pela decisão de contar a verdade e enfrentar de uma vez por todas as consequências.Perdidas em seus pensamentos não percebeu Mick parado na cozinha a olhar pra ela com um olhar um tanto perdido e uma expressão um tanto aborrecida talvez.
- Olá - Ash cumprimentou timidamente - Não havia reparado que a ligação tinha terminado - ela continua - Mick eu preciso falar com você - ela respira fundo tomando coragem para avançar com a conversa.
- Eu também preciso falar com você, surgiu um contratempo e os rumos da investigação em que eu estou trabalhando mudaram bruscamente e por isso terei que fazer uma viagem de última hora - ele nota o desapontamento na namorada e sente as mudanças nos batimentos cardiacos e resolve se justificar - eu sinto muito mais tentei reverter isso mais não pude, tenho mesmo que viajar,terei que ir para Nova York e possivelmente ficar por alguns dias.
- E quando você irá viajar? - ela pergunta tentando controlar as emoções em sua voz foi tão difícil tomar a decisão de falar com ele e agora essa viagem.
- Meu anjo sinto muito,mais como eu disse foi tudo muito inesperado,mais a investigação em que eu estou trabalhando é muito complexa e envolve pessoas muito importantes e influentes não posso adiar e terei que viajar ainda hoje, o meu cliente já mandou preparar o seu avião particular e estará a minha espera no aeroporto em - ele olha o seu relógio de pulso - aproximadamente 3 horas,só terei tempo para preparar minha mala...
- Mais...Eu preciso falar com você,é algo muito importante Mick que eu... - ele não deixa que ela termine a frase,Mick já está próximo dela e toca gentilmente em seu rosto:
- Querida,me desculpa,mais realmente preciso fazer essa viagem e se é algo tão importante imagino que precisaremos de tempo para essa "tal conversa" - ele faz sinal de aspas com as mãos tentando brincar com ela - será que não poderíamos esperar até que eu volte? - ele pergunta com o seu meio sorriso.No intímo ele imagina qual seja o motivo da conversa e de alguma forma se sente mais aliviado em pensar que ela estaria disposta a confiar nele e falar sobre o que tanto a atormenta.Mais essa viagem agora...Tão inoportuna,mais já havia se comprometido com o cliente não poderia voltar atrás com a sua palavra e se o assunto fosse mesmo o que ele imaginava realmente não seria uma conversa rápida,haveria muito o que falar certamente.Deixando seus pensamentos ele continua a conversa com a garota parada a sua frente parecendo totalmente perdida fazendo com que ele se sentisse mal por deixá-la sozinha,e por falar nisso:
- Ashley eu tomei a liberdade de ligar para o Josef quando terminei de falar com o meu cliente.Eu ficaria mais tranquilo com você hospedada na casa do Josef e imaginando e torcendo que você queira vir comigo até o aeroporto combinei com ele de lhe apanhar lá,o que você acha? - ele espera que ela concorde,pois não queria deixá-la sozinha,apesar das investidas veladas do amigo ele sabe que poderia confiar em Josef e ela estaria segura enquanto ele estivesse fora.
- Você não precisava ter se incomodado,você mesmo disse que o apartamento é seguro... eu fico bem aqui. - ela replica sem muita convicção.Também não gostaria de ficar sozinha,mais não queria preocupá-lo.
- Eu ficaria mais tranquilo em saber que não estará sozinha,por favor pode fazer o que eu estou pedindo? - ele pergunta carinhoso tomando as mãos dela nas suas.
- Ok...Se você mais tranquilo eu vou,não quero que viaje preocupado comigo,vou subir então e fazer minha mala,quer ajuda com as suas?
- Obrigado...Eu vou aceitar a ajuda,vamos subir então,não temos muito tempo...
Mais tarde no aeroporto:
Mick e Ashley chegam no aeroporto e encontram com o cliente de Mick.Assim que o homem é apresentado a Ashley prefere se retirar para aguardar na sala vip,pois pretendia fazer ainda algumas ligações enquanto esperava pelo embarque.Enquanto isso o casal continua a espera de Josef que não tarda a chegar:
- Boa noite, desculpem o atraso - Josef cumprimenta
- Boa noite - o casal responde quase ao mesmo tempo
- Quer dizer que meus sonhos serão realizados e finalmente terei um anjo na minha casa - Josef provoca
- Cuidado Josef - Mick alerta - Acho bom não se animar muito,pois eu posso mudar de idéia levá-la comigo e você pra além de ficar sem anjo fica também sem funcionária - Mick não esconde o descontentamento com a insistência do amigo em lhe provocar ciúmes.
- Ora Mick eu só estava brincando,será que não se pode mais nem sonhar - Josef faz ar de inocência - Não se preocupe pode ir tranquilo que eu vou cuidar dela direitinho, até vou permitir que vocês se falem por telefone todos os dias - Ele não resiste e ri
Ashley escutava tudo em silêncio sem demonstrar nenhuma emoção diante da brincadeira dos amigos que parecem não notar a sua ausência de espiríto.O facto é que ela não conseguia afastar dos seus pensamentos o quanto queria ter tido a oportunidade de falar com ele e se recriminava por não ter aproveitado as outras oportunidades.Enfim agora não havia mais nada a ser feito,teria que se resignar e esperar que ele voltasse de viagem para conversarem.E foi justamente Mick que a tirou do seu transe:
- Ei tem alguém aí? - ele brinca - Não ligue para as provocações do Josef ele vai se comportar.Ele gosta do pescoço dele aonde está - ele olha para o amigo.
- Eu sei...está tudo bem...Mick...Sobre a nossa conversa...Teremos assim que você voltar combinado?
- Claro...Também quero conversar com você.Agora por mais que eu não queira tenho que ir. - antes que ela se de conta,seus lábios foram tomados por um beijo apaixonado e seu corpo envolvido por um abraço que significa calor,carinho,protecção e amor.Ele se afastaram e ela não conseguiu reprimir as lágrimas,afinal de contas desde que estavam a morar juntos seria a primeira vez que ficariam longe um do outro e não pôde evitar a sensação de vazio e abandono que sentiu.Mick enxugou as lágrimas com a ponta dos dedos olha para o amigo e pede que ele cuide dela e se afasta.Josef passou os braços pelos ombros delicados de Ashley e ficaram em silêncio acompanhando Mick até que ele entrou na sala de embarque sumindo finalmente do campo de visão deles.Josef notando a tristeza da garota resolve quebrar o silêncio:
- Com fome?
- Não muito... - ela que acabou por sair sem jantar do apartamento,realmente não estava com apetite e nem com muito ânimo...
- Mais vou te levar para jantar mesmo assim,não quero ser acusado de deixar você morrer de fome e ter meu pescoço a prêmio - ele dramatiza.
Sabendo que não teria como evitar Ashley resolve aceitar o convite e assim os dois sairam do aeroporto a procura dum restaurante...
1 semana depois:
Apesar de terem se falado todos os dias por telefone a saudade física era grande.Por isso apesar do cansaço Mick resolveu fazer uma surpresa pra Ashley e foi directo do aeroporto para a empresa afim de levá-la para almoçar.
11h - Escritório de Josef:
Mick chega apressado à sala de Ashley e estranha por não encontrá-la. Quando está saindo da sala esbarra em Harry que olha assustado para ele.
- O senhor está procurando a senhorita Jones? - Harry pergunta devagar.
- Sim... Por acaso sabe onde posso encontrá-la?
- Ela foi à academia... Tem um tempo que ela frequenta...
- Acadêmia? - Mick repete intrigado.
- sim. Fica aqui perto eu posso lhe dar o endereço... - Harry explica alheio a surpresa de Mick.
Mick apanha novamente o elevador e segue as instruções de Harry Ao chegar na academia vai até a recepção e pergunta pela cliente e se espanta ao ser informado que Ashley participava das aulas de defesa pessoal.Surpreso ele segue para a sala indicada pela recepcionista.Entra numa sala e para e observa Ashley concentrada nas instruções finais do professor.Cada vez mais intrigado. Quando ouviu o professor despedir-se se afastou um pouco e esperou por ela.
Ashley parou de vez fazendo com que a garota que vinha logo atrás esbarasse nela.Encabulada pediu desculpas e apanhou a toalha da jovem que deu-lhe um olhar gélido.
- Mick? - ela sussura num misto de eufória e constrangida
- Esse ainda é meu nome.... - ele brinca e a abraça com carinho.
- Quando você chegou? - ela gagueja
- Hoje pela manhã e vim directo do aeroporto,quis fazer uma supresa,mais parece que o supreendido fui eu.Você frequenta essas aulas desde de quando e porquê?
- Comecei esta semana.Desde o assalto e o episódio com o Vicente que eu eu venho pensando... Quer dizer eu achei que valeria a pena aprender a me defender...uma hora estarei só e.... - ela despeja as palavras.
Mick sente o coração dela batendo acelerado e se preocupa. Olhando intensamente para ela pega em suas mãos e diz:
- Você não precisa se preocupar mais com o Vincent e tão pouco penso em deixar você a mercê novamente de assaltante - ele afirma com um sorriso,mais ainda sem entender o porque disso agora depois de tanto tempo.
- Eu Sei....Acho que foi bobagem minha - ela responde timidamente.
- Bem...Se fosse realmente quer aprender,acho que eu mesmo poderia te ensinar - ele oferece acariciando seu rosto.
- Eu... bem.... - ela tenta achar uma resposta. - Você é sempre tão ocupado...
- Não pra você e também acho que seria divertido,então o que você me diz? - ele insiste.
- Ok, combinado então - ela aceita a proposta.
- Bem...vamos almoçar? - Estou morrendo de saudades - ele beija novamente a namorada.
- Eu também tive muitas saudades,foi uma semana longa essa... - ela o abraça carinhosamente deixando a cabeça repousar no peito do detetive. - Se afastando dele ela avisa que irá tomar um banho mais que antes teria que passar no escritório,concordando ele avisa que estaria a espera no carro.Enquanto seguia para o estacionamento não pôde evitar pensar nos motivos que a levaram a fazer aulas de defesa pessoal,ele não ficou nem um pouco convencido com as explicações.De quem então ela precisaria se proteger.Um calafrio lhe percorreu a espinha e tentou afastat a raiva que teimava em tomar conta do seu corpo.O almoço seria uma boa oportunidade para a "tal conversa" que não conseguiram ter por causa da viagem inesperada.
- No escritório:
Mick e Ash chegam na empresa e seguem directo para a sala dela,havia esquecido o aparelho de celular dela e um cliente havia combinado de ligar por volta daquele horário e não queria deixar de atende-lo.Josef sentindo a presença do amigo aparece na sala de Ash com um largo sorriso e assim que Mick o vê pensa " Vai começar a minha tortura".
- Bem vindo meu amigo - Josef cumprimenta muito entusiasmado.- Então fez boa viagem?
- Fiz boa viagem sim,obrigado. - Mick responde com naturalidade - E você como está?
- Não notou minha cara de alegria? - Ele brinca e continua - Sinta-se á vontade para viagem sempre que precisar,será um prazer hospedar a Ash na minha casa - ele provoca
- Vou me lembrar disso - Mick responde não faço caso das provocações do amigo - Bem Josef estamos de saída,vou levar a Ash para almoçar,só passamos para apanhar o celular que ela esqueceu.
- Óptimo eu vou com vocês,vou adorar saber como estava Nova York e como correu as suas investigações,além do mais eu já tinha combiando em levá-la para almoçar hoje e não vou perder a oportunidade - ele diz zombeteiro.
- Josef,Josef,algum dia eu vou esquecer de que você é meu amigo e sinceramente voc~e não vai gostar nada disso.
- Ora Mick,não seja tão ciumento,não combina com você.Então vamos? Pago eu - ele ri.
A conversa teria que ficar para depois,mais Mick tinha planos pra noite...
21h - Restaurante:
Ashley estava de braços dados com Mick e entrou no restaurante chamando a atenção de todos os presentes, eles formavam um casal que dificilmente passava despercebido. Ela segurou a mão dele firmemente e avançaram até a mesa.
O garçon chega rapidamente e lhes oferece o menu ,com os pratos escolhidos ele anota o pedido e se afasta.
- Esse restaurante é incrivel...Tão aconchegante... - Observa Ash encantada.
- Digamos que eu esteja mais interessado na companhia. - Mick fala com carinho enquanto acaricia a mão de Ash.
Sem se darem conta são observados por Ben que por coincidência ou não encontrava-se no mesmo restaurante.
Enquanto isso o garçon volta a aproximar-se da mesa aonde estão Mick e Ash para servir os pratos escolhidos.
- A cara está óptima... Humm... E não só...Também está delicioso - Ash afirma
- Que bom que você gostou - Mick fala enquanto prova do vinho.
Ainda sendo discretamente observados o jantar romântico transcorre normalmente.Assim que Mick nota que Ash terminou,ele pega em sua mão esquerda com muito carinho enquanto retira do seu bolso uma caixinha de veludo preta.
- Estou planejando esse jantar desde que você me deu o grande prazer de aceitar meu pedido de namoro e para selar esse compromisso eu gostaria muito que você também aceitasse esse presente - Ele fala enquanto entrega a pequena caixinha para Ash.Encantada com a supresa,ela abre lentamente e se depara com um lindo e delicado anel de brilhantes.Emocionada ela permite que Mick coloque o anel em seu dedo.
http://www.diamondharmony.com/images/products/rg3800ers.jpg
- É lindo Mick...É tão delicado...Claro que eu aceito,obrigado - Ash fala sem conseguir conter as lágrimas pensando se seria o momento mais adequando para falarem sobre o seu passado.
Alheio a tudo que se passa em volta Mick a toma gentilmente os lábios de Ash e a beija carinhosamente.
- Boa noite,espero não está interrompendo nada - Ben fala em tom grave fingindo contrangimento por atrapalhar a cena de carinho entre os dois.
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Jun 17, 2009 8:58 am Assunto: |
|
|
Capítulo 34
Mick por sua vez tenta inutilmente desfarçar a irritação pela interrupção do momento justamente por quem ele simplesmente não nutre a menor simpatia, lançando um olhar gélido ao empresário ele segura a mão de Ash sobre a mesa.
Ben não se intimida e puxando uma cadeira senta-se o mais próximo possível dela.
Ash totalmente desconcertada cruza seu olhar com o de Mick
Cheio de ousadia e ignorando completamente a presença de Mick ele tenta tomar a mão direita dela,evidentemente o anel não passou despercebido.Ash retira rapidamente as mãos de cima da mesa deixando fora do alcance.Há um pequeno silêncio como se tudo parasse.Ben quebra o silêncio com voz suave:
- Bem...Sabe... O Josef andou falando comigo e me pareceu preocupado com a reação que eu causo em você -Talbot fala na certeza de que ela não irá desmentir o patrão.
- O Senhor deve ter interpretado mal,mais de qualquer forma não estamos no lugar adequado para falarmos de assuntos relacionados ao trabalho.
- É uma pena que pense assim,pois eu pensei em lhe convidar para jantar,já que vamos trabalhar juntos não gostaria que ficasse nenhum mal entendido entre nós - Ben fala enquanto se aproxima para pegar uma mecha de cabelo dela.
Ash se retraí e Mick aproveita a deixa e se levanta enquanto ajuda a namorada a fazer o mesmo.
- Sr. Talbot como ela mesmo disse,não estamos no local mais apropriado e de qualquer forma já estávamos mesmo de saída,por tanto se o senhor nos dê licença...Tenha uma boa noite - Deixando Ben sozinho na mesa o casal caminha em direção a saída enquanto Mick coloca seu braço por cima dos ombros de Ash.
Já do lado de fora eles esperam que o manobrista traga o carro.
- Sujeitinho mais abusado since... - Mick não termina a frase pois Talbot aparece e pega no braço de Ash que se assusta com a surpresa.
- Qual é o seu problema? - Mick pergunta tirando a mão de Ben do braço de Ash enquanto a puxa pra ele.
- Nenhum... eu só queria avisar que se o jantar não será possível,certamente em nossa viagem pra Paris haverá muitas oportunidades para estreitarmos nossa relação - Ben fala e se aproxima de Ash na tentiva de tocar seus lábios com os dedos.
Mick que já estava totalmente irritado dado as claras investidas não consegue se controlar e desfere um soco na cara de Ben que fica caído no chão.
- Eu tenho tentado a todo custo manter a linha por causa da sua relação comercial com meu melhor amigo,mais sinceramente você ultrapassou todos os limites e vou já avisando não vai acontecer viagem nenhuma e eu espero para a sua saúde que você mantenha suas mãos bem longe dela.
Mick termina de falar e tenta se aproximar dele novamente ao ver que o empresário faz menção de levantar do chão, mas Ash se põe a frente e diz:
- Chega Mick...Vamos embora por favor - Ash murmura e toca o rosto dele.
Mick respira fundo e encara a jovem, e resolve dar-lhe ouvidos.Mais não sem antes lançar um último olhar para Benjamin que continua deitado no chão.
- Isso não vai ficar assim - Ben diz raivoso enquanto massageia o rosto machucado.
- Ótimo,porque sinceramente um soco só não satisfez minha vontade - Mick replica e vai em direção ao carro levando Ash consigo num abraço protetor.
- Obrigado por me conter,minha vontade era... _ Mick fala quando entram no carro.
- Oh!! Mick tive tanto medo que se expusesse... Ashley fala trêmula
Mick sente o medo na voz dela e as batidas descontroladas do coração. Decidido a acalmá-la ele segura seu queixo e fala baixo.
- Desculpe... Não queria ceder as provocações...mas ele se excedeu... E eu tinha planejado um jantar romântico.... - ele fala em tom de desculpas.
- Eu sei... estava maravilhoso antes dele aparecer...Mick precisamos conversar... - Ashley não controla um leve tremor.
- Eu sei,mais não aqui - Mick sorri e se aproxima para beijá-la e Ben fecha os punhos ante a cena.
Mick olha pelo retrovisor e não contém um sorriso cínico por ter perturbado o empresário.Ele liga o carro e segue em direção a seu apartamento.
Apartamento Mick:
Chegaram no apartamento e Mick ainda estava muito irritado pelo que havia acontecido no estacionamento do restaurante só em pensar naquele sujeito viajando com ela o seu sangue voltava a ferver.Não ele tinha que falar com Josef e não iria espera mais tempo precisa resolver esse assunto o mais rápido possível.Alguma coisa dentro dele como se fosse um alarme o despertava para alguma coisa de muito sinistro no comportamento daquele homem e sinceramente os pensamentos o estava levando para conclusões muito,muito preocupantes.Balançando a cabeça como para afastar esses pensamentos macabros ele olhou para Ashley que estava sentada no sofá com o olhar meio perdido.Se aproximou dela tocando seu rosto e disse:
- Eu tenho que sair...
Como se despertasse dum transe ela o olhou com os olhos assustados e meio confusa segurou no braço dele
- Você não vai atrás vai? - ela perguntou aflita - Mick por favor,nos precisamos mesmo conversar - ela insiste
- Eu não vou atrás dele,não se preocupe,mais eu preciso sair...não precisa esperar por mim - sem dar tempo de resposta ele vira as costas,apanha as chaves e sai deixando pra trás Ashley que se deixa cair no sofá se entregando a um pranto sentido.
Mais tarde...
Irritado Mick entra na casa de Josef sem se importar muito com cerimónias.Encontra o amigo como sempre muito bem acompanhado por uma das suas "freshies", deveria ser a hora do "lanchinho da noite".Controlando a respiração pigarreou se fazendo presente apesar de ter certeza de que o amigo já sentira a sua presença.
Josef se afasta da linda morena e pede que ela se retire e volta sua atenção para amigo.
- Olá meu caro,que agradável supresa,se eu soubesse que viria teria lhe esperado para o lanche noturno - Josef dá um sorriso zombeteiro
Com um grande suspiro e sem demostrar muita paciência Mick fica muito próximo a Josef.
- Posso saber que história é essa de programar uma viagem comercial para Ash em companhia daquele idiota do Talbot? - Mick pergunta num tom impaciente
- Viagem? - Josef pergunta intrigado
- É Josef... Viagem para Paris...Mais pode procurar outra pessoa porque ela não vai nem a Paris e nem a nenhum outro lugar sozinha ou até mesmo acompanhada com aquele sujeito - Mick avisa agressivo
- Mais é claro que não... Eu nem sei do que você está falando...
- Você quer dizer que não há viagem programada? É isso? - Mick indaga confuso
- Sim...Não existe viagem nenhuma e mesmo que houvesse depois do último episódio... - Mick não deixa Josef terminar.
- De que episódio você está falando?
- Bem... No dia em que você me encontrou na sala da Ash e ouviu ela me respondendo que eram apenas bobagens...Pois bem, eu estava tentando descobrir o que realmente havia acontecido no período que ela ficou sozinha com Talbot na sala de projectos.
- Josef...Eu vou matar você... Você prometeu ficar de olho nele...- Mick segura Josef pelo colarinho
- Hei... - Josef afasta a mão de Mick de sua camisa - Eu posso explicar,eu sabia que ela teria que estar com ele,pois era quem estava habilitada a mostrar os projectos,mais tive o cuidado de pedir que o Harry os acompanhasse com a desculpa de que ela poderia precisar de alguma informação adicional,só que houve um imprevisto e o harry precisou sair da sala.Talvez por um sexto sentido eu resolvi dar uma olhada como estava as coisas e quando sai do elevador quase fui atropelado por ela que saia mais branca do que folha de papel da sala com Talbot logo atrás com cara de quem fez coisa errada.Eu perguntei a ela se havia acontecido alguma coisa,ela disse que não,mais eu não acreditei,ela estava nervosa demais - Josef fala pensativo.
- E ele não disse nada? - Mick franze o cenho...... - Claro que o confrontei, mas você acha que ele me diria alguma coisa? - Josef ergue a sobrancelha diante da ingenuidade do colega.
- Porque não me falou nada? - Mick recrimina, batendo na parede
- Eu errei,deveria ter dito,mais achei que seria mais adequado esperar mais um pouco para ter algo mais concreto,espera aí...como eu não pensei nisso antes? - Josef fala mais para si mesmo e estala o dedo.
- Não pensou no que Josef? Mais alguma coisa que o meu "AMIGO" tenha deixado de me contar? - Mick fala com ar cansado
- Vem comigo Mick...- Josef ignora o mal humor do detetive
- Posso saber pra onde? - Mick pergunta cruzando os braços
- Não se preocupe...Confie aqui no seu AMIGO,tenho certeza de que não irá se arrepender...- Josef dá uma tapinha no ombro de Mick
- Quem tem que se preocupar é você Josef,sinceramente estou ficando sem paciência - Mick bate na mão do amigo e o acompanha.
Continua... |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 18, 2009 10:50 pm Assunto: |
|
|
Vixi...Bem na hora que ela ia contar, a viagem surgiu... ...Mas agora também já era, porque o Mick perdeu totalmente a cabeça e bateu no seboso, que foi muito esperto em citar a viagem inexistente para criar um clima e desestabilizar a Ash...
Lindo o anel que o Mick deu...
Agora quero só ver o que o Josef vai fazer, e acho que o Mick não vai ficar satisfeito quando souber da verdade que está cada dia mais próxima....
Bjokas Mónica!  _________________
|
|
 |
KristyAnne Vampiro novato

Mensagens: 384 Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!
|
Colocada: Qui Jun 18, 2009 11:33 pm Assunto: |
|
|
Li o cap. 16, 17 e 18. Parei na proposta de trabalho do Josef.
Estou muito atrasada... mas vou tentar me atualizar!
Que bom q a Ash foi morar com o Mick.... e q tenha aceitado bem a situação dele... rsrs
Não vou fazer suposições, pq tenho muito o que ler ainda.... se eu conseguir terminar antes de vc....
Beijão e parabéns! A fic tá ótima!
_________________ Em breve - Nova Fanfiction: 'The Guardian Of The Time'.
-------------------------
|
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 19, 2009 3:26 pm Assunto: |
|
|
Kristy, que bom encontrar seu comentário aqui,fico feliz em saber que está conseguindo conseguir um tempinho para acompanhar a fic.Valeu mesmo e bom que esteja gostando.
bjs, |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 19, 2009 3:29 pm Assunto: |
|
|
Paulinha, vê a pobrezinha não tem sorte nenhuma,quando ela toma a maior decisão surgem vários imprevistos,até o Josef quis acompanhar o almoço deles,é tipico da lei de Murph quando algo tem que dar errado não vale a pena estressar porque vai dar errado mesmo rsrsrs.
Bem agora é saber que o Josef tem em mente,ele certamente se lembrou de algum detalhe importe e quem sabe esclarecedor,vamos aguardar.
um beijinho e obrigado por acompanhar |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 19, 2009 3:29 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 35
Josef estava sentado com as pernas cruzadas sobre o tampo da mesa enquanto encarava Mick que andava de um lado a outro pela grande sala.
O aborrecimento do detetive era tanto que até mesmo Josef estava preocupado, não sabia o que encontrariam , mas tinham que descobrir e Mick deveria estar junto nada mais justo.
Quando o segurança entrou com os dois cd´s na mão ele levantou e dispensou o mesmo, pondo em seguida o primeiro cd no player.
Josef avançou o vídeo impaciente ao ver que tratava-se da chegada dos novos sócios a sala da Ashley no dia em que ele esteve em viagem. Mick o fez parar ao ver que Ben olhava insistentemente para Ashley e suspirou bravo.
Josef puxou o nó da gravata ao ver a expressão de Mick e avança...
Mick se apóia na mesa bem de frente para a tela e aperta os lábios ao ver Ash no escritório de cabeça baixa, as cenas anteriores no entanto, não o prepararam para o que iria ver e ouvir.
As imagens mostram o final da visita com os novos sócios.Todos saem e em seguida a porta volta a abrir para entrar Talbot sozinho.O pânico e a surpresa no olhar dela,a forma como o homem se aproxima a deixando acuada deixaram os dois expectadores cheios de raiva.Mick tentou manter a calma e voltou a prestar atenção as imagens,mais nada o havia preparado para o que viria a seguir.
- Marido? - Ele disse marido? - Mick pergunta supreso e sem conseguir conter a ira diante da revelação. - Volta as imagens,eu não devo ter ouvido direito,não pode ser- ele insiste ainda incredulo com o que ouviu
- Mick...Nós sabemos o que ouvimos,mais se prefere ouvir novamente...- Josef responde também atordoado com a informação.
- Esse cretino... Como ele ousou machucá-la...Por isso a dor no ombro... - ele sibila e olha para Josef seus olhos irradiando ódio - Mas por que ela não me disse? Por que? - ele questionou o outro - Eu vou esse cara!!!
- Calma Mick...Você tem que tentar manter o controle... Ela deve ter tido os seus motivos...- Josef replica - E não adianta querer me bater... - ele continua ao ver que o detiteve está disposto a arrancar sua cabeça
- Posso pôr o próximo vídeo?
Mick suspira profundamente tentando controlar o turbilhão de emoções que o tenta dominar e permite que o amigo continue mostrando as imagens: - eu quero saber tudo o que aconteceu... eu sabia que tinha algo errado com esse sujeito,mais sinceramente... - ele cerra os punhos e espera que mude o CD deixando a frase inacabada.
Diante das novas imagens Mick fica petrificado, não conseguia acreditar na falta de confiança de Ashley quanto a ser sincera com ele...
Josef soltou uma imprecação ao ver o motivo da secretária ter saído voando da sala de projetos...
- Você está bem Mick? - Josef sussura tocando Mick no ombro.
- O que você acha? - Mick retruca transformado.
- O que você pretende fazer? - Josef questiona preocupado com a reação de Mick diante do que acaba de saber,ele mesmo estava em brasa,portanto podia imaginar o que ia na cabeça do amigo.
- Vou fazer o que eu já deveria ter feito há muito tempo...Confrontar ela...Como ela pode esconder isso de mim esse tempo todo? - Mick esmurra a parede tentando descarregar a sua raiva.
- Mick... vai com calma... - Josef se aproxima do detetive - você viu as imagens... ela deve ter passado maus bocados ao lado desse homem...Dê um crédito a ela...Deixe ela se explicar... - Josef aconselha.
- Ela tinha que ter confiado em mim!! - Mick explode atirando uma cadeira na parede.
- Mick - Josef tenta argumentar
- Não Josef...Não - Ele não deixa que o outro termine
- Acha que pode se segurar um pouco? Tenho um assunto a resolver... - ele sorri com escárnio.
- Assunto? O que é agora? Eu quero ir embora... - Mick ergue a sobrancelha.
- Pode vir comigo se quiser... - Josef convida.
Lançando um último olhar para a imagem de Ashley e Talbot ele acompanha o empresário.
- Que vai fazer?
- Acertar contas com estes imbecis... - Josef diz enquanto se dirigia a sala de segurança.
O segurança que deixou os cd´s com Josef estava tomando café e derrubou em sua roupa na pressa de levantar.
- Senhor Konstan... - ele gagueja.
- O seu pior pesadelo Howie... - ele graceja
- O que aconteceu? - o grandão encara o chefe
- Aconteceu...Ah! sim... aconteceu muita coisa que você não me informou.... - Josef continua parado à frente de Howie
- Co.... Co... mo?
- Você assistiu aquelas gravações Howie?
- Sim senhor - Howie responde de pronto.
- E não notou nada de estranho... Nada que precisasse de sua intervenção?
- Não senhor...
- Não senhor... - Mick repete inconformado enquanto avança na direção do segurança o erguendo pela camisa deixando surgir toda a sua raiva.
- Que tipo de segurança é você? - Mick pergunta colérico
- Eu...senhor St. John...Quer dizer... - Howie não consegue terminar a frase tentando respirar
- Você deve julgar normal uma funcionária ser agredida e assediada dentro das dependências da "MINHA" empresa enquanto vocês não fazem nada? - Josef toma as rédeas aos gritos.
- Não sei do que estão falando - Howie olha de um para outro.
Mick troca um olhar com Josef e arrasta o segurança até a sala do mesmo, que já estava colocando o primeiro cd.
- Explique esta cena Howie... - Josef pede numa voz gélida.
Howie engole em seco ao ver Talbot segurando o braço da secretária e pula ao sentir os olhares sobre ele.
- E então? É normal? - Mick sussura.
- Próxima cena... - Josef fala num tom divertido antes de encarar o segurança.
Howie começa a tremer ao ver Ben segurando Ashley para que não escapasse enquanto a beijava á força.
Mick e Josef esperam a explicação e Howie com o coração batendo mais rápido que trem bala olha para os pés e sussura.
- Eu vou ser demitido mesmo...
- Tem alguma dúvida?...E acredite é o melhor que lhe pode acontecer - Josef dá um sorriso perverso
- Continue - Mick ordena com a mão sobre o ombro de Howie.
- Vocês ouviram... Os dois são casados... - o segurança usa de toda coragem - Eu achei que a Srta. Jones não quisesse que isso viesse a público.A palavra "casados" não passa desapercebida por Mick e provoca-lhe muita dor e frustração
- Sabe você é mesmo um idiota...Não tem a menor noção do significado da palavra segurança...Eu gasto uma verdadeira fortuna com equipamento e pessoal e pra que? - Agora foi a vez de Josef perder a paciência e prensar o segurança contra parede.
- Ah... Vocês dois já devem ter ouvido... Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher - Howie continua insolente - Ele ainda fez pouco.
- Você é casado ou tem namorada? - Mick pergunta com um sorriso cinico - Tenho namorada senhor - Então é bom saber Howie... Porque pra além de livrar o mundo de uma criatura estúpida como você eu também vou fazer um grande favor a sua namorada. - Mick diz e se transforma.
Howie fica boquiaberto ao ver o detetive mostrar as presas.
- Oh!! Não!! Não se preocupe com os meus dentes...De você eu não quero nem o sangue e antes que o segurança tenha tempo de responder com um movimento rápido Mick quebra o pescoço deixando o corpo inerte cair no chão
Os olhares dos dois vampiros se cruzam em cumplicidade.Mick vai até a mesa de Josef e pega os cd´s virando nos calcanhares em direção a porta de saída mais é impedido por Josef:
- Sinto muito pela incompetência deles...
- Não é culpa sua.. - Mick responde.
- Mick...Não faça nada de que vai se arrepender depois - Josef tenta um último conselho
Apartamento Mick
Mick chega em casa e escuta as batidas compassadas do coração de Ashley, comprimindo os lábios ele vai ao escritório e pega o notebook, tira do bolso os cd´s e vai para o sofá.
Ash acorda durante a madrugada depois de ter tido um pesadelo e resolve descer para tomar um copo d´água.
Ao descer as escadas ela encontra com Mick na sala ele estava sentado no sofá enquanto olhava atentamente para o monitor do seu portátil que mantinha em seu colo.Ao se aproximar ela se surpreende com o que vê.Ele assiste a um vídeo contendo as imagens do dia em Ben a beijou a força na sala de projectos.Pálida ela respira fundo tentando se acalmar,pois sabe que contra factos não há argumentos,sobretudo se os factos se convertem em imagens tão claras.Ela busca o olhar de Mick e espera pelo inevitável.
Mick que ainda estava atento ao vídeo voltando sua atenção para ela seus olhares se cruzam.
- Acho que chegou a hora daquela nossa conversa - Mick afirma.
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Jun 22, 2009 8:18 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 36
Ash acomodou-se no sofá tentando manter a calma se preparando para a conversa.Mick volta a se sentar mais dessa vez prefere o topo da mesa de centro ficando de frente para ela.
- Porque você não me falou sobre isso? - Ele fala enquanto aponta para as imagens.
- Eu quis contar lembra-se? - ela o questiona constrangida
- É você quis contar - ele afirmou mais com desprezo e continuou no mesmo tom - Só ia fazê-lo porque ficou sem opção não foi? Porque não me contou desde o início? - ele se levantou com um gesto bruto
- Eu não quis aborrecê-lo - ela fala baixinho numa voz que mal reconhece
Mick sorri cético e cruza os braços antes de falar:
- Imagino que também não tenha me contado que ele é seu marido para não me aborrecer também.
- Então você já sabe?
- Sim... O vídeo é muito revelador som e imagem - ela fala com amargura -Infelizmente não da maneira que eu desejava ... Você tinha que ter confiado em mim - Mick afirma numa voz estrangulada pela decepção.
- Eu pensei que eu pudesse resolver isso sozinha... - ela se desespera
Mick umedece os lábios olhando incrédulo para ela.
- Então era pra isso as aulas de defesa pessoal? Qual era a sua idéia? Lutar com ele? - Mick pergunta exasperado - Só de imaginar você tentando enfrentar ele sozinha eu fico louco... Você AINDA não se deu conta de que não está mais sozinha... De que seus problemas são meus problemas também. - Mick encara ela com um brilho de tristeza no olhar.
- Mick... e... eu... me desculpe eu deveria ter sido honesta com você mais é que é difícil pra mim falar sobre esse assunto eu juro que eu ensaiei muitas vezes te contar,mais a vergonha...
Mick suspira bravo.
- Vergonha? - Mick a interrompe e completa indignado - Não era você que deveria sentir vergonha e sim ele pelo comportamento covarde.
- Eu também tive medo do seu julgamento - ela confessa em voz trêmula.
- Como eu poderia te julgar sabendo tudo o que ele lhe fez? A pressão física e psicólogica - Mick gesticula impaciente. - Finalmente eu começo a entender o seu comportamento arredio e inseguro quando eu tentei me aproximar.Ele te manteve presa numa relação doentia em que te oprimia de tal forma que eu não me admiraria nada de que você tenha chegado a pensar que a culpa dele lhe tratar assim era sua.
Ash que agora já não conseguia mais conter as lágrimas tenta se aproximar de Mick,mais ele se afasta.Voltando a puxar fundo o ar para os pulmões ela volta a falar entre soluções.
- Você está certo e tem toda a razão por está decepcionado comigo.Sei que fui fraca em permitir que ele mantivesse tanto poder e controle sobre mim,mais só em pensar na reação dele caso eu o confrontasse com as suas atitudes ou me queixasse a alguém eu entrava em pânico. Quando estamos envolvidos numa relação como a que eu tinha com Talbot é difícil pensar com clareza. Quando eu o conheci ele era doce,gentil,sempre enviando flores e presentes,convites para jantar,aparecendo sem aviso para almoço,ele me cercou de tal forma que não conseguia pensar direito,agora eu vejo o quanto ele foi obsessivo e agressivo em me conquistar. O pedido de casamento não demorou muito e apesar de nos conhecermos a pouco tempo eu aceitei imediatamente. Mesmo com o pouco tempo de namoro alguns comportamentos me chamaram a atenção,organização excessiva,a intolerância com atrasos ou erros,a possessividade sobretudo em relação a mim querendo sempre saber com quem e aonde eu estava,o ciúmes que ele tinha das minhas amizades, e até mesmo dos meus pais.Eu deveria ter dado mais importância a este sinais,mais ele sempre me convencia de que era impressão minha,como grande empresário precisava de muita organização e pontualidade e sobre a sua possessividade e ciúmes ele dizia que só estava sendo cuidadoso e por gostar da minha companhia queria ter mais tempo comigo.Ele parecia sempre tão convincente e seguro que eu imaginava mesmo que era coisa da minha cabeça. Quando nos casamos e fomos viajar em lua-de-mel ele se mostrou arrogante e extremamente impaciente e até um tanto agressivo quando houve um problema com a nossa reserva no hotel.Quando eu o questionei ele me disse que eu tinha que aprender a lidar com empregados de forma mais adequada que era um erro imperdoável.Apesar de ter ficado preocupado com a reação excessiva eu considerei o facto como consequência da viagem longa e pelo cansaço. Voltamos de viagem 15 dias depois e nesse período devo reconhecer que depois do ocorrido na chegada ao hotel seu comportamento foi impecável,sempre atencioso e carinhoso comigo.Mais assim que colocamos os pés em nossa casa tudo mudou e ele não demorou muito a me mostrar a sua verdadeira face. Sua rotina era completamente absurda,seu armários pareciam prateleiras de supermercados,tudo separado por tipo,tamanho,as toalhas nos banheiros estavam sempre alinhadas,os roupeiros tinha tudo classificado por cor,tipo e ocasião,ele tinha uma verdadeira obsessão por limpeza e organização e eu tive que aprender rapidamente a seguir os seus padrões pois ele se tornava bastante intolerante quando eu cometia algum erro. Era desesperador não saber qual seria o seu humor quando acordasse ou voltasse para casa depois do trabalho.Ele era como uma bomba relógio pronta pra explodir.Isso fazia com que eu vivesse sempre sobressaltada por não saber como me comportar ou o que esperar dele. Eu trabalhava numa grande empresa de Markenting,ele exigia que saisse então eu me desdobrava pra não me descuidar da casa, pois como eu disse tinha que estar sempre tudo em ordem, nada podia ficar fora do lugar.Ele controlava os meus horários,cada vez menos conseguia visitar amigos ou meus pais sozinha,se ele não pudesse me acompanhar eu não tinha permissão pra ir.Também me deu um celular com GPS e mandou instalar um no meu carro que segundo ele seriam para minha segurança,além claro de me usar como peça decorativa ao seu lado em jantares e outros eventos sociais. O pior de tudo foi descobrir não muito tempo depois que enquanto ele controlava até a minha respiração,ele mantinha um caso com a secretária e sei lá com quantas mais. Certeza eu só tive dela porque como eu simplesmente não importava pra ele,no último jantar que tivemos em casa,ela estava,quando fui buscar uma garrafa de vinho em nossa adega,encontrei os dois,mas antes disso já os tinha visto também no escritório dele,mais estar com ela dentro da nossa casa,num lugar aonde qualquer um pudesse ter visto,foi demais pra mim.Ao fim do jantar ele saiu para levar alguns dos seus clientes e eu vi pela janela quando ela entrou no carro dele.Ele voltou altas horas da madrugada e eu acordei e não consegui esconder minha indignação e o confrontei,então ele reagiu com grande violência.
Mick que até o momento ouvia tudo calado mais com cada vez mais dificuldade de controlar sua fúria sente a alteração brusca na respiração e nas batidas do coração e se aproxima dela.
- O que ele fez? - Mick pergunta nervoso.
- Ele me bateu e me estup... - Ashley não consegue terminar
Mick não consegue controlar a fúria e transformado esmurra a parede e um rugido quebra o silêncio. Ele luta para respirar e pensar com clareza, mas não consegue.
- Desculpa...ele fez o que? - Mick questiona novamente implorando intimamente que tivesse ouvido mal.
- Ele me estu... - Ela se assusta com a reação dele os soluços a interrompem
Ele já imagina que ela teria sofrido bastante com ele mais não pensou que Talbot tivesse chegado a tal ponto e foi demais pra ele quando contra a sua vontade a imagem começou a se formar em seus pensamentos e todas as barreiras que ele levantou pela falta de confiança dela em relação a ele cairam.Tentando controlar a indignação,o ódio e a fúria que ele mesmo sente diante de tudo que ele ouve, Mick a toma nos braços e a aconchega no seu peito para acalmá-la. apegando-se a consciência de que ela precisa muito dele naquele momento ele se mantém controlado,mais só um pensamento invade a sua mente VINGANÇA.
- Shhh .Não diz mais nada... Eu sinto muito meu anjo - Mick consola a garota, acariciando os cabelos longos.
Ashley escondeu o rosto no peito dele e suspirou sem deter as lágrimas. Mick a pôs nos braços e a levou até o quarto.
Já no quarto sem soltá-la o detetive sentou na cama, colocando a garota em seu colo e devagar ele se deitou trazendo-a junto, Ash escorregou para o colchão e apoiou a cabeça no peito dele.
Mick acaricia o rosto dela e toca em seus cabelos cabelos, até sentir que estava calma, então ele virou um pouco e depositou vários beijinhos por sua testa,deslizando até a ponta do nariz, ela o encarou envergonhada.
- Mick...e..eu...- Shhh...Confie em mim...- ele sussura docemente para em seguida tomar mais uma vez seus lábios para um doce e suave beijo.Não há pressa,o mundo parou e só existem os dois.
Agora com o desejo se sobrepondo o beijo pouco a pouco se transforma e fica cada vez mais intenso e vibrante,as línguas se tocando enquanto travam uma luta sensual explorando cada canto da boca um do outro.As mãos que passeiam pelos corpos.Os lábios se separam a procura de ar e se apertam como se fossem atraídos por um grande magnetismo.
- Você é linda - ele diz num susurro enquanto docemente morde o lóbulo da orelha dela fazendo o corpo estremecer...
Continua... |
|
|
 |

|
Colocada: Ter Jun 23, 2009 11:16 pm Assunto: |
|
|
Vixi...O Mick ficou mesmo possesso... ...Mas pelo menos agora ele sabe...A Ash teve que contar...
Complicado tudo o que ela passou mesmo...e o Talbot, é bom se preparar...Futuro negro o do seboso...mas ele merece...
Hum...Teremos cena hot? Uia...
Aguardando o próximo, Mónica...
Bjokas!  _________________
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 26, 2009 2:16 pm Assunto: |
|
|
Paulinha, pois é teremos cena hot,espero que goste será a primeira vez que escrevo uma e confesso que estou muito insegura rsrsr.
um bj e obrigado por comentar |
|
|
 |
|