| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
monica_37 Acabou de ser mordido
|
Colocada: Ter Mai 19, 2009 4:57 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 23
Ashley esquece de respirar e seu rosto perde a cor, olhava aturdida para o homem a sua frente. Ele por sua vez sorria fascinado, seus olhos brilhavam de contentamento o sorriso vitorioso nos lábios.
Josef nota algo estranho ao olhar para Ashley e vai ao seu encontro já que Mick estava respondendo uma ligação. Ele se aproxima da garota e ignorando o convidado passa o braço pela cintura dela e ergue seu rosto.
- Ashley? O que está acontecendo? - Josef pergunta num tom preocupado
Respirando fundo e buscando forças para responder ao patrão ela sussura:
- Deve ser uma queda de pressão... só isso... Já, já estarei bem... - ela fala sem muita convicção - Eu vou ao toallet... Por favor, faça as honras por mim.
- Você não quer que chame o Mick? - Josef pergunta alheio ao homem que desfaz o sorriso com a menção do nome de Mick.
- Eu estou bem... Vou lavar o rosto. Desculpe - Ashley diz antes de sair as pressas em direção ao toallet.
Josef preocupado resolve ligar para o Mick e avisa que Ashley precisa dele, o detetive entra no salão o mais rápido que pode sem chamar atenção sobre si. Tentando sorrir para o novo sócio Josef o convida a entrar e o leva até os outros acionistas.
Enquanto isso Ashley se apoia na parede antes da porta do toallet e respira, sentia o pânico invadi-la, tudo o que aconteceu antes de mudar para Los Angeles passava por sua mente num filme doloroso, que lhe trouxe lágrimas e uma forte nausea.
Assustada sentiu mãos fortes em sua cintura e olhou para o rapaz, tentou sorrir ao ver Mick, mas não conseguiu, colocando a mão sobre a boca ela apressou o passo até o toallet, ficando espantada ao ver que Mick continuava a seu lado.
Solícito ele abre a porta e ajuda a jovem que não se contém mais e se ajoelha no chão. Mick segura os cabelos longos e ignora o olhar encabulado dela.
- Eu vou ficar aqui com você.... - ele fala para acalmá-la.
Quando ela se sente melhor segura na mão dele que lhe ergue pela cintura e praticamente a carregando nos braços leva-lhe até a pia. Ashley lava a boca, as mãos ainda trêmulas. Mick não lhe solta de forma alguma e ela agradece intimamente pelo apoio dele.
- Sinto muito por isto - ela murmura ainda de cabeça baixa
- Não se preocupe... - Mick a abraça forte e sente o corpo tremulo - Você está tremendo. O que aconteceu? Alguém te aborreceu? - Mick pergunta preocupado pois sabe como ela se sente em relação aos assedios.
- Não Mick!! - Ela se apressa em responder,mais não convence - Foi só uma queda de pressão,eu vou ficar bem - ela menti
- Ok, falamos nisso depois,quando você se sentir melhor vou te levar pra casa,é melhor que você descanse. Você deixou o Josef preocupado - Mick comenta.
- Eu falhei com ele...Não fiz meu papel direito.... - ela lamenta
- Fez sim, Josef estava me dizendo que cansou de ficar parado como "dois de paus", pois os clientes só deram atenção a você. Alias fomos 2 dois de paus essa noite eu e ele - Mick ri para descontrair o ambiente - ele suspeita que alguma coisa ou alguém foi responsável pelo mal estar,mais vendo que ela ainda não estava bem achou melhor deixar o assunto como estava.
- Me desculpa,acho que não lhe fiz muita companhia hoje.
- Está perdoada - Mick dá um beijinho nos lábios dela.
Ela fica tensa e se afasta sutilmente.Mick sente o nervosismo dela e sugere irem embora.Ashley concorda e vai com ele. Para seu alívio Josef estava vindo até eles o que lhe evitou rever o sócio.
- Vou levá-la para casa Josef.
- Tudo bem Mick. Espero que se sinta melhor amanhã. Qualquer coisa sabe que pode tirar uma folga - Josef fala ainda preocupado.
Josef pega a mão de Ashley e leva aos lábios, a garota sorri grata pela preocupação dele e balbucia:
- Tenha uma boa noite Josef! Obrigada.
- Até mais - ele se despede e dá as costas.
Ben que observava tudo a boa distância se aproxima e os intercepta antes que deixem o salão.
- Com licença - ele diz.
Mick se vira e espera que ele continue a falar.
- Eu estava na hora em que a senhorita passou mal... - ele chega perto de Ashley que luta para controlar a respiração.
- E quem é você? - Mick pergunta em tom gélido.
- Aparentemente o causador do mal estar dela... - Ben sorri inocente encarando-a.
- É verdade Ashley? - Mick pergunta encarando o homem a sua frente e tentando controlar-se.
- Não!! Pode ficar tranquilo senhor...- ela fala devagar - Como disse ao Josef meu mal estar foi por uma queda de pressão e já me sinto melhor.
- Satisfeito senhor? - Mick pergunta.
- Ashley! Bonito nome, combina com você. - Ben não faz conta da presença de Mick e se aproxima pegando na mão de Ashley que retesa o corpo o que chama atenção do detetive, ele lhe aperta mais forte.
Benjamin não gosta do que vê e sem se intimidar toca o rosto dela, que recua um passo olhando para ele em pânico.
- Dê-nos licença senhor... - Mick segura a mão do homem e procura manter a educação,pois apesar de incomodado com a atitude do até então desconhecido sabe tratar-se de um futuro parceiro comercial do Josef e não deseja criar uma situação embaraçosa.
- Benjamin Talbot - o outro se apresenta.
- Então mais uma vez peço que nos dê licença, senhor Talbot, preciso levá-la agora - Mick retruca sério.
Josef vê os três à porta e vai até lá.
- Algum problema Mick?
- Alguns.Este senhor para não perceber quando está a ser inconveniente.- Mick continua sisudo.
- Eu sei que deve estar curioso pois todos no salão falam da nossa anfitriã... - Josef fala - Mas peço que entenda que ela não se sente bem e realmente precisa ir embora,haverá novas oportunidades para maiores apresentações.Peço agora que junte-se a nós. Queremos saber o que sua empresa tem para nos oferecer.
Antes que Talbot responda Josef o puxa sutilmente para o meio do salão.
No carro:
Mick após colocar o carro em movimento, respira fundo para aliviar o resto da tensão. Olha rapidamente para Ashley que continua respirando irregularmente.
- Ashley... Aquele homem fez algo com você? Além de tocá-la quando estavamos juntos?
- Não... - ela é reticente
- O que causou seu mal estar Ashley? - ele indaga preocupado - Você estava tão bem antes de nos separarmos...
- Foi apenas uma queda de pressão - ela insiste - Mas creio que o ar frio está me ajudando,começo a me sentir melhor, não se preocupe.
- Não me parece melhor daqui...Comenta Mick preocupado.
- vou ficar muito melhor quando estivermos em casa...
Eles sobem para o apartamento, Mick insiste em levar Ashley abraçada contra si, ela não tenta se afastar e aproveita que o contato dele lhe dá segurança, aos poucos ela vai voltando ao normal, apesar do estranho cansaço físico após o esgotamento emocional. Mick abre a porta e ela vai direto ao sofá onde deita. Mick sorri ao vê-la esparramada com os pés pendendo do sofá e sugere:
- Por que não sobe e toma um banho? Enquanto isso eu preparo alguma para você comer,afinal de contar saimos antes do jantar ser servido.... - ele fala enquanto tira a bolsa da mão dela e coloca sobre a mesinha de centro.
- Não quer que eu ajude? - ela o fita.
- Nada disso mocinha... Você mal estava se aguentando de pé.... Suba... tome um bom banho e daqui a pouco terá um bom jantar - ele sorri e pega sua mão para colocá-la de pé.
Ashley sobe e Mick segue para a cozinha após tirar o smoking, ficando apenas com a impecável camisa branca e a gravata borboleta.
Continua.... |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Mai 20, 2009 12:27 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 24
Certa de que a sugestão feita por Mick realmente é o melhor a fazer,Ashley sobe as escadas em direção a seu quarto e assim que fecha a porta e se vê sozinha com os seus próprios pensamentos dá vazão a tudo o que sentiu no momento exato em que se depara com o seu pior pesadelo a figura do ex-marido a sua frente.
Sem se dá conta,vê-se em baixo do chuveiro enquanto as lágrimas se misturam a água do banho,imagens de tudo que ela passou voltam a invadir a sua mente,a alegria do casamento,a decepção em descobrir a verdadeira face do marido,o medo,a humilhação,a dor, tudo se misturando dentro dela num grande turbilhão de emoções.Ainda que perdida em seus pensamentos,ela sabe que terá que agir,mais ainda não sabe como pois apesar de está assustada ela não pode fugir pra sempre e com essa certeza ela termina seu banho .
Enquanto isso Mick que preparava o jantar termina e arruma tudo numa bandeja, improvisando ele pega uma das rosas ornamentais e coloca no canto direito da bandeja. Ao chegar na porta do quarto ele equilibra a bandeja e bate à porta. Ashley que já estava pronta e penteava os cabelos avisa:
- Pode entrar.
Mick entra devagar e ela levanta da penteadeira indo até ele.
- você esteve chorando? - Mick pergunta preocupado e complementa - Seus olhos estão vermelhos.
- Não se preocupe,só fiquei triste por ter me sentido mal e ter causado um contrangimento no jantar de negócios do Josef - ela menti.
- Não tem que se preocupar com isso,quando ele me avisou que você não estava bem,estava bastante preocupado,ele tem muito carinho e admiração por você.
- Eu sei disso Mick, e é justamente por isso que não quero misturar as relações,era um jantar importante de negócios e deveria ter corrido tudo bem. - fala Ashley constrangida e complenta - Não gosto de causar problemas.
- Eu percebi,você está sempre pedindo desculpas e a agradecendo por tudo. Mick diz com um sorriso e pergunta enquanto senta-se na borda da cama. - E agora sente-se melhor?
- Sim... O banho realmente fez bem. Me sinto muito melhor. Mas... Por que tudo isso? - ela fita a bandeja ao lado de Mick.
Enquanto Ashley levanta-se e caminha em direção a bandeja Mick responde.
- Você precisa se alimentar melhor. - Vou ficar mais atento a isto a partir de hoje - fala demonstrando ainda estar preocupado.
Analisando a bandeja arrumada com tanto capricho e sensisvelmente tocada pela presença da rosa e ela deixa escapar um suspiro e afirma - Você vai acabar me deixando mimada ... - ela diz e ri antes de sentar-se na cama.
- Essa é a minha intenção - Mick diz olhando para ela.
- Eu posso me acostumar com isso... - ela diz em tom de aviso.
- Estou contando com isso. - ele responde numa voz grave.
Os dois se encaram por um longo momento, Mick sente o coração dela bater acelerado, mas não consegue desviar o olhar. Ashley engole em seco e não pensa em mais nada além dos dois. Com um leve movimento Mick desvia seu olhar para a bandeja e fala:
- É melhor começar a comer... A menos que goste de comida fria ...
Ashley concorda com um aceno e tenta pegar a bandeja, Mick aponta para o espelho da cama e Ashley entende, indo sentar lá. Mick coloca a bandeja perto dela e fica para fazer companhia. Em nenhum momento eles param de se olhar, ela sorri sem jeito.
Quando ela termina Mick diz:
- Então...Está tudo bem mesmo?
- Sim, Mick, estou bem...
Antes que ela levante ele pega a bandeja e apóia na mesa de cabeceira. Cuidadoso ele se aproxima dela e senta perto, sem tocá-la.
- Desculpe pelo que vou perguntar... - ele passa a mão no cabelo - O seu mal estar... Por mais que fale da queda de pressão... Não estaria ligado ao sócio de Josef... Digo...Achei o comportamente estranho e sinceramente não gostei dele,se ele foi de alguma forma inconveniente com você não tem problema em dizer,acho que já sabe que pode confiar em mim,não sabe?
Ashley engole em seco e tenta responder a pergunta tão simples. Mick sente o desconforto dela e resolve confidenciar:
- Eu posso estar errado... Mas você reluta tanto em falar sobre o seu ex-marido que... Deduzo sempre que a relação entre vocês era complicada... E acredite eu entendo de relações problemáticas.
Ashley ergue o rosto e olha curiosa na direção dele.
- Há muitos anos eu fui casado... Antes de me tornar o monstro que sou hoje.... - Mick explica.
- Você não é um monstro Mick... - Ashley pega em sua mão ao afirmar isto - Você não está nem perto de ser um .... há muitos monstros soltos por aí que não tem nada a ver com vampiros ou coisa do tipo... e Você com certeza não é um deles... você é a pessoa mais doce que eu já tive o prazer de conhecer - ela fala com fervor.
- Você diz isso... - ele não entende - Não... Sei que sua intenção é fazer eu me sentir melhor...E eu agradeço.
- Mick... não é por isso... Você tem sido maravilhoso para mim. E sou sincera quanto a isto...- Quem o transformou Mick?
- Coraline fez isso friamente....Sem meu consentimento - ele fala triste
- Ela era sua esposa? - Ash pergunta num sussuro.
- Sim....
- E como.... - ela não tem coragem de terminar.
- A transformação foi meu presente de núpcias....
Ashley não pôde conter a expressão de espanto e colocou a mão sobre a boca. Mick sorriu e tocou na face dela, sentindo o coração dela disparar com seu toque.
- Coraline disse que nós teríamos o "para sempre"... E antes que me desse conta do significado de suas palavras, vi-me transformado num vampiro.... Naquele momento, ela trouxe uma garota para que eu me alimentasse... Devo dizer que aquela noite foi a pior de minha existência...
- Você e ela.. ficaram juntos depois disso? - Ashley perguntou insegura.
- Foram 33 anos de idas e vindas...E muitos conflitos... Coraline era como um vício... Eu tinha recaídas.... Até que ela passou todos os limites - Ashley o encara temerosa - Coraline sequestrou uma garotinha, estava certa que era o que faltava em nosso casamento... um filho.
- E o que você fez? - a curiosidade dominou a jovem
- Não poderia deixar que ela prosseguisse em sua loucura. Tomei a garota após a luta, e incendiei o local... Coraline foi consumida pelas chamas.... - ele termina engolindo em seco
- Ainda assim não me julga um monstro?
- Ainda assim, mantenho minha opinião... Você não teve escolha...A garotinha não tinha culpa da insanidade dela...Você fez o que era certo - Ashley aperta a mão dele. E nesse momento ela é traida pelo sono e não consegue segurar um leve bocejar.
- Acho melhor você dormir já é tarde - Mick diz enquanto arruma os travesseiros e a cobre,afastando-se lentamente e no momento em que está abrindo a porta do quarto para sair ele é surpreendido por Ashley .
- Mick - ela o chama com certo constrangimento - Você se importaria de ficar comigo até que eu adormeça?
Ainda envolvido pela agradável surpresa ele volta a se aproximar dela e deita ao seu lado por cima do grosso edredon e a envolve em seus braços de forma protectora.
Mick a puxa para mais perto de si e se deixa levar em pensamentos, embalado pelo ritmo tranquilo da respiração dela, saber que ele a tem ali em seus braços segura e protegida o coração que já não bate a muito tempo passa a dar sinal de vida e os sentimentos que antes estavam confusos e misturados se convergem para um único e forte sentimento que nesse momento ele tem certeza ser amor.Sim ele está completamente apaixonado pela mulher que está agora ao seu lado dormindo tranquilamente em seus braços ele então é invadido por uma sensação de paz e satisfação.
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Sex Mai 22, 2009 11:19 am Assunto: |
|
|
Cap 25
Ashley depois de uma noite em que dormiu profundamente começa a acordar lentamente e ao abrir os olhos se assusta.
- Mick !! - fala num sobressalto ao encontrar-lo em pé de frente a sua cama.
- Desculpe, não quis te assustar,mais confesso que não resistir em observar- la enquanto dormia.
Mesmo desconcertada com a cena ela não se incomoda,afinal ontem quando estava completamente fragilizada pelo reencontro com o ex-marido,Mick esteve presente a confortando e a pedido dela mesmo ficou a seu lado até que dormisse.
- Dormiu bem? - Ainda parece um tanto pálida e cansada?
E mais uma vez é inevitável a comparação,pois apesar do pouco que ela lhe tem oferecido,Mick se mantem ao lado dela em total cumplicidade e sempre atento a tudo que acontece a sua volta e um sentimento de culpa invade seu coração,pois ela sabe que não tem sido totalmente sincera com ele e precisa mudar essa condição,afinal de contas ele confiou a ela o seu maior segredo e tem se mostrado totalmente digno da confinça dela.
- Você é sempre tão protector e carinhoso comigo.
Ele sorriu gentil - Eu trouxe o seu café - Mick fala enquanto aponta para a badeja colocada do outro lado da cama.
- Mick!! - Obrigada,mais acho que já lhe dei trabalho de mais ontem á noite,eu tenho feito um grande estrago na sua rotina.
Mick que ainda se mantinha em pé caminha lentamente se aproximando dela e então senta-se ao seu lado e diz - Já falamos sobre isso,mais volto a repetir para que você não se esqueça de que minha rotina estará perfeita desde que você continue a fazer parte dela.
Atordoada Ash pensa no que acabou de ouvir e sente um turbilhão de sensações e algumas totalmente contraditórias,pois em outras circuntâncias deveria está totalmente encantada e extasiada com o que ouviu,mais não consegue afastar o medo que se apodera dela sempre que pensa em enfrentar um novo relacionamento sobretudo agora que o fantasma do ex-marido está tão perto dela novamente.
- Mick,eu sou tão complicada,vai acabar se cansando de mim...
Sem que Ashley perceba Mick se aproxima ainda mais com os olhos cheios de ternura e esperança - Isso é um sim?
- Porque ? acaso isso foi um pedido ?? - Ashley pergunta ainda mais confusa com o seus devaneios.
- Digamos que eu não fui muito directo para não lhe assustar,mais sim é um pedido de namoro,então o que você me diz?
- Eu.... - ela suspira - digo... Digo.... - ela não reprime um sorriso - Eu aceito Mick.
Mick a toma nos braços e antes de selar o momento com um beijo ele seca as lágrimas de alegria que escorriam pelo rosto sorridente de Ashley.
Ash fecha os olhos ao sentir os lábios frios sobre os seus e se entrega ao momento. Mick acaricia os cabelos sedosos e pousa a mão na curva das costas, Ashley pára uma mão sobre o peito dele, e a outra sobre o joelho dele.Antes que o beijo pudesse ser aprofundado o toco do relógio os trazem de volta a realidade e se afastam.
- Tenho que correr para me arrumar - ela se desculpa
- Não precisa... Falei com Josef...Acho melhor tirar o dia de folga.
- Oh!!...Eu estou bem Mick,não precisa de preocupar. - ela afirma
- Mesmo assim,acho melhor descansar,também tenho outros planos para nós... Já que agora somos um casal de verdade - Mick sorri
- É mesmo? - ela brinca e toca o rosto dele.
- Hum... Você já mudou de idéia? - ele fala tristonho.
- Não... Claro que não mudei de idéia.... - ela beija o rosto dele - O que vamos fazer?
- Nos divertir.... - Mick sorri e captura os lábios dela uma vez mais.
Antes que as carícias fossem além, Mick solta Ashley e pega a bandeja para ela.
- Vou terminar de acertar algumas coisas no escritório para podermos sair ok?. Termine seu café! - ele avisa .
- Sim, senhor! - Ash sorri antes de morder uma torrada.
No restaurante:
Ashley susteve a respiração ao ver a fachada do restaurante, as paredes num tom azul claro, com arcos pintados de branco, as janelas arredondadas, uma profusão de flores nos canteiros. Ela apertou a mão de Mick, que pôs em seu braço e levou-lhe até a maitre.
- Mesa para dois. Mick St. John - ele avisa.
- Sigam-me, por favor - a maitre convida.
O casal segue a jovem e agradecem quando encontram a mesa no canto do restaurante. Mick ajuda Ashley e senta de frente para ela.
A maitre entrega para cada um o menu e se afasta. Um jovem garçom se aproxima pouco depois e anota os pedidos.
Depois de apreciarem o almoço,ou seja ela apreciar o almoço,pois Mick se mantem simplesmente a beber a sua taça de vinho e remexer a comida para não chamar a atenção dos outros clientes,entre conversas amenas e alguns beijos eles resolvem ir embora,pois o dia ainda só está a começar...
Ashley estranha a mudança da rota e olha curiosa para o namorado. Ele se limita a sorrir e mantém a atenção na direção.
- Cinema! - ela exclama ao ver o prédio de tijolos vermelhos.
- Sim... Vamos assistir "Australia" - ele anuncia.
- Hum... - ela murmura tentando lembrar da sinopse
- Não quer ver este? Você pode sugerir outro - ele avisa de pronto.
- Estava tentando lembrar do roteiro..
- Ah sim... - Mick suspira aliviado e passa o encarte que recebeu na entrada.
Após estacionar ele abre a porta para ela e seguem até a bilheteria.Ashley sai com olhos marejados e extremamente contente.
- Gostou de nosso primeiro programa como namorados?
- Muito - Ash confirma.
- Que bom...Acho que vai gostar ainda mais da nossa próxima parada.
Na livraria:
Ashley acompanha Mick sem acreditar na mensagem que seu coração mandava.A principio imaginou que ele apenas pensava em comprar alguma coisa mais quando ele caminhou até o tapete colorido ela apertou a mão dele tamanha alegria. Ele sorriu para ela e esperou que ela tomasse o lugar.
A recepção das crianças não poderia ter sido mais calorosa.Depois de muitos beijos e abraços sentaram-se a volta dela ficando quietas durante toda a leitura. Ao fechar o livro Ashley estava visivelmente emocionada. Após se despedir das crianças ela abraçou Mick que estava apoiado na estante de livros observando tudo.
- Eu adorei a surpresa! - ela sussura em seu ouvido.
- Você não foi a única a considerar a reação das crianças - ele sorri e a beija levemente nos lábios. - Eles seguem em direção aos outros empregados e depois de alguns minutos de conversa se despedem e vão embora.
Quando está entrando na garagem o celular de Mick toca. Ele atende após estacionar, mas nem chega a descer.
- Ashley, eu acabo de ser convocado para uma reunião...Cliente novo...Eu tinha outros planos. - ele explica.
- Tudo bem...Eu entendo - ela segura a mão dele - Obrigada pelo dia. - foi perfeito!!- Ash não espera resposta e o beija apaixonadamente.
Continua... |
|
|
 |
Danielle Amigo do Drácula

|
Colocada: Seg Mai 25, 2009 12:49 pm Assunto: |
|
|
Olá flor do dia...... as meninas aqui estão atrasadas....uma pena...tá lindona... _________________
Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!
FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Mai 25, 2009 6:47 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 26
Mick se recompõem da surpresa e retribui o beijo. Gentilmente ele introduz a lingua na boca macia e ambos se perdem naquele momento, a mão esquerda dele pousa sobre a coxa dela e esta o segura pela nuca. Ao sentir que Ashley está ficando sem fôlego ele se afasta e sorri para ela.
- Você quer que ti acompanhe?
- Não... Tá tudo bem... boa sorte! - ela acaricia o rosto dele.
Mick fecha os olhos sentindo o toque dela e antes que ela afaste a mão ele a beija novamente. Ashley desce do carro e acena para ele.
No apartamento:
Ashley entra no apartamento com largo sorriso nos lábios.Apesar das incertezas e inseguranças que insistem em rondá-la ela se sente cada vez mais á vontade na presença de Mick mais ao mesmo tempo os questionamentos também aumentam cada vez mais.O que será que anda acontecendo com o meu coração? Será que ele resolveu me trair? Certamente sim,pois Mick tem se tornado alguém muito especial pra mim.O que me faz pensar que não tenho sido completamente honesta com ele,tenho deixando que ele acredite numa mentira,num personagem que eu criei para escapar do meu passado.Passado este que teima em voltar a me atormentar e com isso duas perguntas surgem na minha cabeça SERÁ QUE ELE VAI ENTENDER MEUS MOTIVOS? SERÁ QUE VAI ME PERDOAR?.É tão difícil reviver o passado.Eu abri mão de tantas coisas pela liberdade,meus pais,sinto tanta falta deles,será que eles algum dia vão poder me perdoar pela minha covardia,por ter fugido? Oh meu Deus,quanto mais quanto mais em demorar em contar a verdade,mais eu faço sofrer as pessoas que eu amo.Oh Deus me ajude!! Não posso seguir com meias verdades,não posso!!Com a intenção de desanuviar um pouco os pensamentos ela resolve ir até o escritório adiantar alguns projectos,checar os emails se preparando para o dia seguinte,tendo ficado longe o dia todo da empresa com certeza teria um dia muito carregado de trabalho amanhã.Com o passar do tempo se deu conta de que Mick iria chegar mais tarde do que ela havia imaginado então desligou o computador e seguiu para cozinha,faria uma refeição rápida,subiria para um banho quente e relaxante.Quando desceu para a sala já estava vestida para dormir,trazia um camisola curta e de tecido delicado na cor rosa.Olhou o relógio e decidiu ler um pouco para se distrair enquanto esperava pelo namorado.Foi até a estante e optando por uma leitura leve,escolheu um romance,acomodou-se no sofá e começou a ler.Cansada logo o sono a venceu e adormecendo profundamente.Josef chega pouco depois e depara-se com a garota,ele não se contém e gentilmente toca os cabelos longos e macios em seguida retira o livro de suas mãos.Sentindo-se como se estivesse em sua própria casa vai até a cozinha servindo-se de um copo de sangue.Volta tranquilo para a sala e sentando-se na poltrona de frente para o sofá, observa a garota que dormia alheia a sua presença e sorri enquanto espera pelo seu amigo.
Algum tempo depois Mick chega em seu apartamento depois de uma reunião que levou mais tempo do que ele gostaria e encontra Ashley a dormir tranquilamente no sofá,ela estava linda e apesar ar angelical estava incrivelmente atraente,a camisola curta deixava a mostra as pernas bem torneadas e o decote deixava visivel o início dos seios.Apesar da bela imagem sua atenção se voltou para a outra presença na sala "Josef" que estava confortavelmente instalado em outro sofá a beber.
- O que faz aqui? - pergunta Mick irritado enquanto passa discretamente os olhos pelo corpo de Ashley.
- A procura de mordida? - Ora Mick se eu a tivesse mordido,acha mesmo que estaria bebendo isso que você chama de sangue?
- Sabe Josef nos últimos tempos tenho pensado seriamente em separar sua cabeça do resto do corpo,acho melhor parar de tentar a sorte - fala Mick aborrecido.
- Assim você me magoa amigo - responde Josef se fazendo de ofendido.
Mick pega numa manta e delicadamente aproveita para cobrir Ash que se aninha em demonstração de está com frio e faz sinal para que o Joe o acompanhe até o escritório afim de não acordá-la.
- Ainda não me disse o que veio fazer aqui - Mick insiste enquanto se serve de uma taça de sangue.
- Estava preocupado com ela... Há algum tempo que Ashley não demonstrava tamanho nervosismo.
- Nervosismo? - Mick estranha.
- Sim... Ela estava tão bem... Você sabe disso....Alguma coisa a perturbou... Talvez o fato das atenções dos clientes terem se voltado pra ela ontem a tenha deixado aflita... - Josef continua.
- Então a culpa é sua - Mick acusa.
- Minha? - Josef põe a mão no peito.
- Claro...A tem exposto a situações das qual ela não se sente totalmente confortável ainda. - Mick bebe um gole de sangue.
Josef ri da irritação do amigo o deixando ainda mais mal humorado.
- Que tipo de conversa é esta? - Mick pergunta por fim.
- Não sei... - Josef diz - Eu só quis ser gentil e ver como a garota estava.Me preocupo com ela. - Josef olha para o lado e vê o encarte do cinema.
- Hum... Sessão de cinema?
- Sim... O que me lembrar que tenho um aviso para lhe dar: Ashley e eu estamos namorando. Portanto cuidado. É bom que faça juz a frase: mulher de amigo meu para mim é homem.
- Sinto muito... Não posso fazer tanto por você. - Josef fala sério - Mais meus parabéns - ele cumprimenta por fim.
- Obrigado. Mais falei sério, ainda não desisti da idéia de separar sua cabeça do restante do corpo...E então,mais alguma coisa que o senhor queira me dizer?...
- Pra quem começou a namorar a menos de 24 horas imaginei que deveria está com um humor melhor...Mais enfim... Queria avisar sobre amanhã... Terei que viajar e decidi que Ashley vai tomar meu lugar por um dia. Quero que ela fique responsável pela empresa na minha ausência.
- O que eu acabei de dizer? Você realmente a explora além da conta - Mick critica.
- Mick será apenas por um dia,eu confio nela e sei que ela dará conta do recado,ela é bastante competente,alias são tantos mistérios a volta dela... - Josef fala sério.
- E o novo sócio? - Mick pergunta com uma careta.
- Ele tem boas propostas... Acho uma boa idéia a aliança. - olhando bem para Mick ele indaga
- Algum problema?
- Não gostei dele. Ele foi bastante inconveniente ontem e apesar de dizer o contrário sei que ela não se sentiu á vontade na presença dele. - Mick diz entre dentes.
- Estranho... Me pareceu um homem respeitável,sério. - Josef afirma arqueando a sobrancelha
- Espero que ele se mantenha longe dela... Ou você vai ter procurar um novo sócio.
- Vou ficar de olho nele,- Bem agora que já matamos a saudade eu vou indo. As freshies me aguardam. Não quer me acompanhar?
- Não obrigado. Divirta-se. E boa viagem.
- Até mais e obrigado - Josef aponta o copo sobre a mesa de Mick.
Antes de alcançar a porta Josef se vira e diz:
- Amanhã cedo eu ligo para avisar a Ash...para falar sobre a viagem... e dar algumas orientações.
- Ok... Eu falo com ela. - Mick avisa e vai com ele até a porta.
Josef antes de sair pára e com seu peculiar sorriso cínico dá uma última olhada para Ashley que continuava alheia aos dois vampiros. Sem conseguir conter Josef deslizou o olhar de cima a baixo. Mick pigarreou e deu um soquinho no braço do amigo.
- O que foi isso? - Josef massageia o braço e encara Mick.
- Isso, foi uma amostra do que pode acontecer se ousar olhar para Ashley dessa forma novamente - Mick diz em tom de alerta.
- Quanta possessividade! - Josef escarnece e para perturbá-lo olha uma vez mais para o sofá.
- Josef! - Mick o pega pelo braço.
- Calma... Já estou de saída... - Josef replica zombeteiro e alisa a manga do terno deixa em seguida o apartamento.
Depois de trancar a porta Mick vai até o sofá.Com a expressão mais serena ele se inclina e pega Ashley nos braços, ela desperta e olha sonolenta para ele.
- Estava preocupada com você - ela murmura encostando a cabeça no ombro dele.
- Desculpe... A reunião demorou mais do que havia previsto. Como você está? - ele pergunta terno enquanto sobe as escadas.
- Estou bem... Senti sua falta... - ela confidenciou.
- Eu também querida. - Mick abre a porta do quarto e deita Ashley na cama e lhe cobre - Agora volte a dormir - ele beija a testa dela e vai até a porta.
Antes de sair ele olha uma vez mais para a namorada,apaga a luz e sai.
Continua... |
|
|
 |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Seg Mai 25, 2009 9:11 pm Assunto: |
|
|
Se o seboso for esperto, logo ele vai matar a charada, porque a Ashley não conseguiu se controlar e o Mick já percebeu que o Ben não presta, mas o Josef, como bom homem de negócios, só está pensando nos lucros...Isso vai causar...
E agora essa viagem...Só falta o seboso aparecer para uma visita...Do jeito que a Ashley fica em sua presença...dá até medo...
E que lindo os dois namorando...O Mick é mesmo um querido...ai, ai...
Morrendo de rir do Josef...haha...Adoro esse humor...
Bjokas Mónica...Aguardando o próximo e desculpe o sumiço...  _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
|
Colocada: Ter Mai 26, 2009 4:28 am Assunto: |
|
|
Paulinha, tbm amo o humor do Josef, não tem mais nenhum igual rsrsr.Também achei os dois lindos namorando,sou fã deste casal.Quanto a aparição do seboso pobre Ash,tá pagando seus pecados.
Eu perdoo seu sumiço,sei que a correria é grande.
bj e boa semana. |
|
|
 |
|
Colocada: Sáb Mai 30, 2009 12:14 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 27
Ashley desperta antes do relógio tocar, desliga o alarme,veste um robe por cima da camisola,e desce para preparar seu café da manhã.Encontra Mick na cozinha apoiado no balcão, antes que ela entre ele já está sorrindo.
- Bom dia! - ele cumprimenta.
- Bom dia,querido!! - ela responde indo até ele e ficando entre seus braços.
Mick apóia a mão sob o queixo dela e ergue seu rosto para beijá-la.
Quando os dois se separam ele lembra de avisar:
- Espero que o seu dia continue bom com a notícia que eu vou dar... - ele beija a ponta do nariz dela que fica a olhar pra ele com ar preocupado. - Josef pediu para avisar que teve de viajar... E pediu que você assuma o controle por hoje.
- Como? - ela o encara espantada.
- Isso mesmo... Hoje você será a chefe!
- Mas... - ela não consegue esconder a ansiedade,afinal de contas assumir tanta responsabilidade mesmo que por apenas um dia é sempre uma preocupação,ainda mais tendo como patrão o Sr. Josef Kontan. - Então tenho que correr... - Ash diz aflita.
- Hei!! Calma!! Mas você só começa as 10h e não vai sair sem tomar seu café da manhã - Mick fala enquanto a mantem segura pela cintura não deixando que ela sai da cozinha.
- Só que hoje será diferente e eu preciso chegar mais cedo... - ela retruca e após um selinho sai da cozinha.
Quando Ashley retorna já pronta Mick lhe espera com uma expressão aborrecida. Ela nota e se aproxima dele depois de um beijo leve pergunta:
- O que você tem? Ficou zangado comigo?
- Sim...Quer dizer não,mesmo que eu quisesse eu não conseguiria ficar zangado por muito tempo com você,já com o Josef... está abusando de você...
- Não está,eu garanto.Eu gosto de trabalhar com ele e o fato dele viajar e deixar a empresa aos meus cuidados é uma demostração de confiança e eu só não quero decepcionar.
- Mas você passou mal e...
- Eu sei...Olha se te deixa mais tranquilo,prometo não abusar ok?
- Hum... se você diz... - ele pega um copo no armário.
- E você? Vai fazer o que hoje?
- Estou trabalhando num caso novo,vou está bem ocupado hoje. Quer que ti deixe no escritório? - Mick sugere.
- Está bem... Mas com a condição de que vai me buscar também... Lembre - se que hoje eu serei importante. - Ash brinca.
Escritório de Josef:
Ashley tinha acabado de ligar seu notebook, quando o telefone tocou. Ágil ela retirou do suporte:
- O que está fazendo aí?
- Trabalhando... - ela responde
- Seu namorado não deu o recado? - Josef pergunta - Hoje...você será a Konstan de saias.Você está de saia,não está? - ele ri.
- Josef!! - Ash reclama
- Bem só seria mais interessante se estivesse - Ele continua a brincadeira
Ashley ri da brincadeira e responde a primeira pergunta - Mick me disse.... Mas não entendi...
- Hoje seu lugar é na minha sala. - Josef explica numa voz cristalina
Antes que Ash responda...ele desliga o telefone. Ela continua atônita encarando o aparelho, quando ele torna a tocar.
- Alô? - ela responde ainda confusa.
- O que ainda está fazendo aí minha querida? Pra minha sala já!!- ele provoca e desliga.
Ashley desliga e pega seu material saindo da sala praticamente voando. Quando chega à porta seu coração dispara ao ouvir o telefone de Josef. Ela abre a porta de uma vez só derrubando os slides e se inclina sobre a mesa.
- Pois não? - diz em voz sumida
- Até que enfim... O que acha de seu novo cargo? - Josef pergunta antes de cair no riso
- Estou adorando,cuidado para eu não me acostumar a isso - ela brinca - Obrigado pela confiança,espero não decepcionar.
- Bom saber que gosta da ideía,pois pode acontecer outras vezes e não precisa me agradecer,sei que dará conta do recado,eu é que tenho que tomar cuidado,certamente os clientes irão preferir falar com você do que comigo.
- Não é pra tanto,seu lugar está garantido - ela continua - Quais são s ordens Josef?
- Certo... Cancele minhas reuniões... Daqui a duas horas você terá que mostrar a empresa para os novos sócios. Mas não tem com o que se preocupar, eles adoram você! - ele fala sério
- Certo... vou estar com tudo preparado...
- Eu tenho que desligar acabei de chegar.... - Josef fala.
Ashley ia se despedir quando ele torna a falar:
- Ash... Esqueci de um detalhe importante...
- Qual Josef?
- Após a apresentação da empresa você vai almoçar com eles. Você conhece o protocolo. Até mais.
Ash escuta o clic e coloca o telefone no gancho.Com um suspiro ela vai até a porta e apanha os slides. Decidida a não perder tempo ela pega a agenda e liga para os três clientes do dia.
Ashley termina de cancelar os compromissos de Josef e olha o relógio, com um sobressalto ela lembra que Mick passaria para buscá-la. Pegando o celular ela disca o número já tão familiar e espera ouví-lo:
- Oi amor! Desculpa, mas vou me atrasar para o almoço...
- Sobre isso... Eu tenho um almoço de negócios querido... Espero que você não fique decepcionado... - Ash diz com a voz preocupada.
- Bem ao menos com toda agitação do dia ao menos irá almoçar... - Mick resmunga.- E o almoço será com quem?
- Com os novos sócios,os mesmos que estavam no jantar... Mais antes tenho que mostrar as dependências da empresa e como tudo funciona por aqui.A viagem de última hora do Josef... Nos vemos no fim da tarde?
- Acho que vou ter que marcar hora para ti ver... - ele diz carinhoso.
- Hahahhaa.... Não é para tanto...Sinceramente achei que seria você a ligar cancelando,afinal disse que estaria ocupado o dia todo .
- E estou mesmo ocupado,mais queria garantir que não iria falhar o almoço outra vez.Bem eu preciso desligar.Vou adiantar o máximo possível o meu trabalho e passo para te buscar no final do dia - ele finge estar amuado
- Bom trabalho querido,até mais tarde. - Ashley olha o telefone piscar no suporte e se despede de Mick. Após receber o aviso de que os sócios já estão subindo ela vai até o hall.
A porta é aberta e ela sorri para eles, sente o coração falhar ao ver Ben logo atrás, ele sorri para ela e se aproxima.
- Bom dia!! Vejo que seremos muito bem acompanhados. - ele sussura.
- Obrigada senhor - ela tenta controlar a voz - Sigam-me senhores.- Ashley não havia se preparado para essa surpresa e tentou manter o controle da situação.Apesar da distãncia ela podia sentir o olhar dele cravado nela,fazendo com que o ar ficasse pesado e houvesse momentos de distração da parte dela.Sua sorte foi contar com a simpátia dos demais sócios e da sua habilidade para improvisar.
Apresentação concluída todos seguiram para um restaurante.Ashley organizou o grupo de forma que ficasse num carro diferente de Benjamim e este não se mostrou indiferente a este detalhe,deixando transparecer de forma sútil o seu descontentamento.No restaurante Talbot nota a tensão dela por ser ele o escolhido para sentar a seu lado na mesa. Fingindo desinteresse ele começa a comer,lança um olhar para ela que congela na cadeira tendo dificuldade em responder o sócio a seu lado.
Ben observa curioso o fato dela não comer, apenas brincar com os talheres e evitar olhar para ele. Gentil ele toca na mão dela que aperta o garfo com força antes de encará-lo.
- Não quis assustar... Está sem fome? - ele sorri cínico.
- Não... Voltando rapidamente sua atenção para as demais pessoas ela aproveita para questionar se estão satisfeitos
- Espero que estejam gostando do lugar. - Apesar dos seus esforços,ela está no limite e toma consciência disso ao reparar que o sócio ao lado observa os dois.
Ao fim da refeição Ashley agradece a todos e retornam para a empresa.Na sala do Josef oferece uma bebida a todos,responde mais algumas perguntas,acertam alguns detalhes.Agradece a presença de todos e informa que em breve Josef estará de volta e entrará em contato com eles.Suspira aliviada ao ver todos deixarem a sala.Estava de cabeça baixa quando ouviu passos e uma leve batida na porta.
Ao erguer a cabeça depara-se com Talbot olhando para ela e segura-se firme na cadeira.
- O que você ainda quer aqui? - Ash pergunta ao ver que Ben entra novamente na sala.
Continua... |
|
|
 |

|
Colocada: Sáb Mai 30, 2009 9:18 pm Assunto: |
|
|
Sabia que essa viagem do Josef não seria uma boa idéia...
A Ash mal consegue esconder o pavor ao lado do seboso...Que está adorando essa tortura psicológia, para seu rol de maldades e loucura...
E agora chegou a hora do confronto...Se bem que do jeito que ele é perturbado, é bem provável que se faça de desentendido e continue com o jogo...
Bjokas Mónica...Aguardando o próximo...  _________________
|
|
 |
|
Colocada: Seg Jun 01, 2009 11:16 am Assunto: |
|
|
Paulinha, realmente o seboso vibra com a pressão psicológica que exerce sobre a Ash,eu me coloco no lugar dela e imagino que seja muito complicado lidar com tais emoções,o medo do passado,a ansiedade pelo futuro,ufa,pobre Ash.Bem tal como vc também estou muito apreensiva com esse confronto dos dois,afinal de contas ela estará sozinha com ele,ai que meda!!
bjs e obg por acompanhar. |
|
|
 |
|
Colocada: Seg Jun 01, 2009 1:10 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 28
- O que eu quero aqui? - Ben repete com arrogância enquanto se aproxima da mesa aonde Ash está totalmente paralisada por se ver novamente frente a frente com o homem que tornara seu casamento um verdadeiro inferno,fazendo com que abrisse mão de tudo que considerava certo em sua vida.Agora ele estava de volta a sua vida a fazendo se sentir fraca e vulnerável.
- Tem realmente certeza que não sabe? - Ele pergunta já muito próximo dela.
- Foi uma grata surpresa lhe reencontrar aquela noite no jantar...viva em perfeita saúde e mais...acompanhada.
- Não posso dizer o mesmo quanto a estar grata em rever-te e se estou viva e de boa saúde certamente foi por conseguir me manter longe de você esse tempo todo e quanto a minha companhia... é apenas um colega da empresa...- ela mentiu
Com um movimento rápido Ash se levanta e sai pelo outro lado da mesa em direção a porta de saída.Ben é mais rápido e antes que ela atinja seu objetivo ele a segura com força pelo braço o colocando atrás das costas dela a imobilizando e com um olhar furioso pergunta:
- Vai me dizer agora até quando pretende seguir com essa palhaçada? - Ben fala mostrando impaciência.
Movida pela raiva por está novamente sendo subjugada ,toma coragem e responde com uma nova pergunta:
- A que palhaçada se refere,a do nosso casamento? ou do felizes para sempre?
- Não me faça perder a cabeça...Eu te fiz uma pergunta e exijo que tenha uma resposta.
- Ora pelo que eu pude observar sua cabeça nunca esteve no lugar,você é doente e precisa se tratar,agora me solta que está me machucando - Ash diz brava com a respiração ofegante.
- Eu sou seu marido e não admito que fale comigo nesse tom - Ben brada insolente.
- Infelizmente tenho que admitir que você AINDA é meu marido ,condição essa que pretendo mudar o mais rápido possível.
- Você não tem coragem,preferiu fugir - ele critica entre dentes tentando conter a fúria.
- Você não me deu alternativa, você é louco e não me deixaria ir...
- Nem pretendo deixar agora...Será que você não entende que eu te amo,que você é minha e que tem que estar comigo.
- Você não me ama,você me tinha como um objeto decorativo,sem direito a ter vontade própria,você me humilhou,me mal tratou,me enganou,me fez pensar que era outra pessoa,que era bom,carinhoso,tudo não passou de uma mentira,pois não demorou muito a descobrir que você iria fazer da minha vida um inferno,você quis me levar para o seu mundo doente e compulsivo,casar com você foi cair numa grande armadilha,foi o maior erro da minha vida.
Ao ouvir a proximidades de vozes do outro lado da porta Ben finalmente solta o braço de Ash que passa agora a sentir uma forte dor.Sem chance para que ela se afaste ele avisa:
- Não pense que nossa conversa acaba aqui e sai deixando a totalmente apavorada com mais uma ameaça.
Ainda atonita com tudo que acaba de reviver e com o braço doendo segue rapidamente para o toalet em anexo a sala que está ocupando,ao olhar-se no espelho se depara novamente com uma imagem que sinceramente pensava não mais ver,voltava novamente a sentir medo e ainda sem saber o que fazer lava o rosto,respira fundo na tentavia de reencontrar o controle necessário para terminar o dia de trabalho se é que seria possível se concentrar em mais alguma coisa.
Harry entra quando ela está terminando de guardar os slides. Ash sorri encabulada para ele.
- Oi Harry! Problemas?
- Não...Mais parece que com você sim,está pálida,aconteceu alguma coisa?
- Só estou cansada... - ela responde evasiva - Você precisa de alguma coisa? - ela desvia o assunto.
- Eu só vim perguntar se você tem o projeto anterior.... para a apresentação da Empresa Madison...
- Claro... Espera só eu terminar de organizar a sala de Josef, quero deixar tudo em ordem para quando ele voltar.
- Do jeito que você é metódica com a arrumação, eu duvido que ele encontre alguma coisa fora do lugar - o rapaz diz e deixa a sala.
Pouco antes do final da tarde Mick chega na empresa para buscar Ash, vai até a sua mesa mais não a encontra,então sente seu perfume na direção da sala do Josef, com uma leve batida na porta recebe o consentimento para entrar.Ele a encontra cabisbaixo e com o ar bastante cansado e abatido.Apesar de sentir que alguma coisa não está bem ele resolve aborda-la com bom humor e diz:
- Prefiro a nova versão de Josef Kontan...Mick segue se aproximando da mesa aonde ela está e lhe dá um beijo carinhoso nos lábios,apesar de já sentir ter quebrado várias barreiras ele a sente tensa mesmo com o simples beijo,mais convencido de que tal reação foi motivado pelo dia exaustivo deixa passar.
- Então como foi o seu dia hoje? - Mick pergunta enquanto se coloca atrás da cadeira aonde ela ainda está sentada e coloca suas mãos em seus ombros tensos.
Ao sentir o peso das mãos de Mick,Ash se ressente da dor no ombro pela agressão sofrida mais cedo e se retrai involuntariamente fazendo uma careta deixa escapar:
- Ai! - resmunga ela, baixinho.
Mick sem entender questiona - O que foi?
- Desculpe ,mais acho que dormi por cima do braço e estou sentindo um desconforto no ombro.
- Estranho... Você me pareceu bem hoje de manhã... - ele fala suavemente
- Acho que o dia agitado de hoje contribuiu... Hoje sim eu não parei - ela desconversa.
- Então vamos para casa... Não tem motivos para ficar mais tempo.... E você é a chefe,por que não me ligou mais cedo?
- Não posso abusar da boa vontade do Josef. Mas concordo que está na hora de ir! - Ash levanta e pega a mão de Mick.Solícito ele pega a bolsa dela e ambos deixam o prédio.
Mick dirige preocupado, Ash estava calada demais, ele resolveu ligar o som para tentar descontrair a namorada, ela olha para ele com um brilho terno no olhar e volta a observar a rua.
Assim que entram no apartamento Mick abraça Ash e sussura em seu ouvido:
- Antes que pense em ir para a cozinha, sugiro que suba e tome um banho... Demore o quanto quiser... A água morna deve diminuir a dor no ombro.
- Obrigada - ela se afasta.Ashley aceita a sugestão e sobe as escadas devagar, Mick entra na cozinha após vê-la atingir o topo da escada. Ele abre os armários enquanto pensa no que pode preparar.
Ele estava entretido nisto quando ouviu o celular de Ashley tocar, foi até a sala e o encontrou sobre a mesinha, ficou em dúvida se atendia, mas por fim resolveu pegar o aparelho e não pode evitar um riso baixo ao ver o nome no visor.
- Alô? - ele se faz de desentendido
- Hum... Você não é a Ash.... - Joe retruca - Posso saber o que fez com ela?
- Ela voltou para o céu - Mick brinca lembrando da citação de Josef
- Duvido caro amigo... Se isto realmente tivesse acontecido, você não estaria de bom humor.
- Josef graceja.
- Ash está lá em cima...No banho...Tentando se refazer do dia de hoje.O que você quer é importante? - Mick indaga
- Gostaria de saber como ela se saiu... Apesar de apostar que correu tudo bem - Josef continua
- Sim, ela disse que foi bem e os sócios estão aguardando você entrar em contato...
- Por que tanta impaciência Mick?
- Estou tentando cozinhar... Por que não liga mais tarde ou amanhã você fala com ela no escritório.
- Nossa... Quanta grosseria... Sua mãe não lhe educou? E eu pensando que você estivesse com saudades...
- Josef... ainda não entendo como aguento você... - Mick ri.
- Até mais... e bom jantar! - Josef se despede.
Mick balança a cabeça e deixa o celular no mesmo lugar, volta a se concentra nos ingredientes e começa a preparar o jantar de Ash.
Continua... |
|
|
 |
|
Colocada: Qua Jun 03, 2009 12:35 pm Assunto: |
|
|
Capítulo 29
Ashley desce sentindo-se melhor fisicamente, mas uma coisa que o banho não resolvera foram seus pensamentos desordenados, Ben como sempre lhe desestabilizava emocionalmente. Com um suspiro ela entra na cozinha e vê Mick terminando o jantar.
- Vai comer aqui mesmo? Ou quer subir e jantar no quarto? - ele pergunta sobre o ombro.
- Aqui está bem... Você mais uma vez estava certo... O banho quente ajudou... - ela tenta sorrir.
Mick observa ela sentar e pega o prato e os talheres. Sem desviar a atenção dela ele vai servindo a comida. Ash limita-se a sorrir quando ele põe o prato a sua frente e segura o talher sem ânimo.
- E então? Gostou de ser Konstan por um dia?
- Sim... Foi interessante - ela fala baixo enquanto revira a comida.
- Preciso dizer para Josef ser cuidadoso?
- Por que? - ela o encara sem entender
- Pode ser que você tenha gostado tanto que deseje tomar seu lugar - ele responde em tom brincalhão.
- Não... não aspiro tanto...
- E como foi o almoço de negócios? - ele tenta conversar apesar de estar praticamente num monólogo
- Foi bem... Eles entenderam a ausência do Josef... E afirmaram que não pretendem negociar com outro empresário...
- Hum.... - ele se inclina sobre o balcão e pega a mão dela - Quer que eu prepare outra coisa? Você não comeu nada....
- Não... Desculpe... Não sinto fome
- Ainda incomodada com a dor? - ele pergunta olhando fundo em seus olhos
- Sim... Mas tudo bem... Vai melhorar! - ela sorri acariciando a mão dele.
- Vem aqui comigo. - Mick convida.
Ashley olha confusa para ele, mas aceita a mão estendida. Mick notando que ela está tensa resolve explicar:
- Vou cuidar de seu ombro. Tenho um gel que faz milagres...
- E como você sabe? - ela questiona
- Ok... Me pegou... Eu nunca usei, mas o humano que usou diz que é milagroso... Que acha de darmos crédito para ele? - Mick pisca.
Ashley sorri e o acompanha até a sala. Mick vai pegar o gel e quando volta ela está pensativa.
- Cem dólares por seus pensamentos...
- Não sei se vai querer saber mesmo...
- Garanto que sim, pode falar! - ele abre o pote enquanto isso.
- Se você não precisa desse gel - ela aponta para a mão dele - Por que tem em casa?
- Oh nossa! - ele a imita com um sorriso bobo - Você estava pensando... que eu tenho costume em tratar garotas machucadas?
- Desculpe eu.... - Ash se enrola.
- Devo confessar que estou contente por notar seu ciúme... Mas creia... Faz muitos anos que uma mulher não entra aqui...
Ela fica encabulada e baixa os olhos. Ao escutar a risada de Mick ela o encara e o acompanha.
- Ora... Você está me constrangendo senhor detetive. - Ash briga
- Sim senhora! - ele concorda - Agora pode me fazer o favor de baixar a alça de sua camisola... Ou prefere que massageie ela também?
Sem mais palavras ela desliza a alça, sentindo um leve rubor invadir seu rosto. Mick fica atrás do sofá e passa o gel sobre o ombro. Quando ele pressiona um pouco Ash geme de dor, ele pára e espera que ela respire normalmente.
então ele volta a massagear o ombro dolorido com a mão firme porém com suavidade e cuidado.
Ainda assim Ash não consegue evitar as caretas e os gemidos de dor,fazendo com que Mick se adiante a dizer:
- Acho que você deveria procurar um médico caso a dor persista,vejo que está pior do que eu imaginava.
Ashley concorda com um leve aceno e Mick continua em silêncio, ele nota que ela está mais relaxada e então sente a respiração suave, Mick pára de massageá-la e faz a volta no sofá. Limpando a mão em sua roupa, notando que ela está adormecida ele a pega com cuidado para não machucá-la e nem acordá-la e sobe em direção ao quarto.
Repetindo a noite anterior ele a deita e cobre com cuidado, apaga a luz e vai até a porta, quando estava para fechá-la escuta ela dizer:
- Não vai... Fica comigo?...Não quero ficar sozinha.
Mick não resiste e volta até a cama onde deita de frente para ela, que estava apoiada no braço direito, com um beijo suave na testa dela, ele acaricia os cabelos longos e o rosto perfeito, até que ela volte a dormir.
Apesar de sentir-se cansado e querer muito repousar em seu freezer ele não consegue deixá-la.
No meio da noite ele fica atento ao sentir as batidas do coração dela aceleradas, intrigado ele vê que está inquieta e por mais que tente acalmá-la a jovem continua a mexer-se. Ele fica indeciso quanto a chamá-la.
Ash que está com a respiração ofegante se remexe na cama tomada por um pesadelo susurra palavras desconexas
A aflição se mantén e Mick vai ficando cada vez mais angustiado pois ele sabe que ela está tendo um pesadelo,além de agitada ela está suada e mais uma vez ela volta a falar: - Pare!!
Finalmente ele resolve interceder
- Ash!!... Ash!!... Acorde!! ...Acorde!!! - ele insiste em chamar por ela na tentativa de acordá-la.
- Mick!! - Ash grita angustiada.
Mick a toma nos braços tentando a todo custo acalma-la.
- Shhh ... Calma eu estou aqui... foi só um pesadelo está tudo bem agora.
Se sentindo reconfortada pela presença de Mick ao seu lado,ela se aproxima mais ainda dele se deixando envolver pelos seus braços,se sentindo segura e protegida sua respiração e as batidas do seu coração vão pouco a pouco se acalmando e voltando ao normal.
- Você está melhor? - Mick pergunta num sussuro.
- Sim...
- Eu vou pegar um copo com água para você... - ele fala e tenta se afastar.
- Não... Não vai... Não me deixa...
- Não precisa ter medo... Foi um pesadelo... E estou aqui! - ele afirma.
- Eu sei,mais eu não quero ficar sozinha.
Diante o nervosismo dela,Mick volta até a cama e a coloca carinhosamente em seu colo e a embala como uma garotinha assustada.Ao sentir que ela já está mais tranquila resolve perguntar:
- Então quer me falar sobre o pesadelo?
- Sonhei que estava a ser perseguida por um homem,mais quanto mais eu tentava me afastar mais ele se aproximava de mim,foi horrível Mick - ela diz numa voz assustada e estremece
- Eu sei que foi,mais já passou...agora você precisa tentar voltar a dormir...eu vou continuar aqui com você...não se preocupe ok?
- Ok,vou tentar...você promete que não vai embora? - vai ficar aqui comigo?
- Prometo!! - Eu não vou a lugar nenhum... Durma tranquila querida!!
Continua... |
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 04, 2009 10:14 pm Assunto: |
|
|
Então o seboso mostrou logo a que veio...
Pobre Ash...Ele acabou até com a alegria de ter ficado no lugar do Josef e ter se saído super bem....
Agora que ele já sabe, vai atormentá-la até...Acho melhor ela contar logo a verdade e deixar o Mick fazê-lo de jantar...
Aguardando o próximo Mónica...bjokas! _________________
|
|
 |

|
Colocada: Qui Jun 04, 2009 10:15 pm Assunto: |
|
|
Então o seboso mostrou logo a que veio...
Pobre Ash...Ele acabou até com a alegria de ter ficado no lugar do Josef e ter se saído super bem....
Agora que ele já sabe, vai atormentá-la até...Acho melhor ela contar logo a verdade e deixar o Mick fazê-lo de jantar...
Aguardando o próximo Mónica...bjokas! _________________
|
|
 |
|
Colocada: Sex Jun 05, 2009 4:11 pm Assunto: |
|
|
Paulinha, pois é o seboso ataca novamente,ele é mesmo uma assombração na vida da Ash,espero que isso não perdure por muito tempo,a pobre Ash não merece tanta provação.
bjs |
|
|
 |
|