•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: metodo treinando seu ouvido  corte de sashimi salmao  alkoholi dhe pasojat e tij  ogame shortcuts  vagrant story detonado 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Sex Mai 01, 2009 9:39 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Agora ela sabe! Será que vai continuar vendo o Mick?
Ela é tão perturbada, sinto muita pena.... tomara que ela recupere a confiança nas pessoas... acho q Mick irá ajudá-la nisso tb.

Meninas, ando com muita coisa pra fazer, então tô passando pouco por aqui. Mas qdo venho tento me atualizar. Desculpem pela demora.

Tá ótima a fic! Parabéns!

Bjinhos,

Very Happy Cool

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Sex Mai 01, 2009 10:35 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ai que lindo o Mick e a Ashley...Até beijo..tudo de bom... Embarassed
Vincent teve o que mereceu e ainda bem que ela aceitou o fato dele ser vampiro...Tadinho... Confused
E agora os dois no mesmo apartamento...Isso promete... Twisted Evil ...E claro que o seboso do Ben ainda pode aparecer... Shocked

Bjokas meninas...Aguardando o próximo... Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sáb Mai 02, 2009 1:24 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 16

Mick e Ashley chegam ao apartamento dele, ele carregava a mala dela, com destreza ele abre a porta e dando um sorriso cálido a convida para entrar:

- Seja bem vinda a meu humilde lar. Desta vez você verá tudo. Preparada para a excursão? - ele brinca.
- Sim comandante! - ela responde.

Mick ainda carregando a mala aponta para as escadas, Ashley o segue e Mick abre a primeira porta a esquerda. Ela observa o quarto com uma cama de casal e lençóis azul escuro. Uma grande janela protegida por uma grade, o que a fez sentir mais segura, as cortinas brancas contrastavam com os lençóis, um abajur médio estava num criado mudo ao lado da cama,Mick interrompeu a contemplação dela:

- Espero que tenha gostado é o único quarto de hóspedes... - Mick diz num tom de desculpas.

- É lindo... Só precisa de um toque feminino - Ashley comenta displicente.

- Verdade... Se desejar fazer alguma alteração é só me avisar... - Mick comenta e se aproxima - Terá um banheiro só para você - ele mostra a porta ao canto.

Ash concorda e vai até lá imaginando que seja o desejo dele. Ela sorri e vira para ele.
- È perfeito, comparado ao lugar aonde eu estava,isto aqui até parece um hotel 5 estrelas.
Mais uma vez obrigada,será por pouco tempo,não quero atrapalhar a sua privacidade e rotina.
- Venha... E já basta de me agradecer! Temos mais cômodos para conhecer - Mick avisa e lhe puxa pela mão.

Ele passa e mostra a porta ao lado:

- Esse é meu quarto... Ali no canto é o banheiro... O maior do apartamento. Bom.. por aqui terminamos, vamos lá embaixo, pois você só conhece a sala.

Ashley pensa em soltar a mão, mas decide que o gesto magoaria seu anfitrião, ela o acompanha e entram juntos no escritório.

- Bem, este é meu cantinho favorito da casa... Passo boa parte do tempo aqui.

- Tentarei não incomodá-lo quando estiver aqui.

- Você não me incomoda. - ele fala terno - Agora venha conhecer a cozinha.

Mick vira rápido e os dois esbarram, os olharem se curzam ,ela se recompõem rapidamente e vai com ele até a cozinha.

- Muito bem organizada. - Ashley elogia
- Só precisaremos passar no supermercado amanhã... Não tenho comida para você...
- Certo... Depois do trabalho eu compro... - Ashley argumenta.
- Nada disso... Você não pode voltar a trabalhar na livraria....
- Ele deve imaginar que eu esteja aqui! - Fique tranquila meu apartamento é muito seguro. E quanto ao trabalho eu conheço algumas pessoas, posso ajudá-la a procurar outro. - ele fala enquanto encosta no balcão.
- Sendo assim... Eu só não gostei por perder contato com as crianças....

- Veremos o que podemos fazer!!! - Mick diz animado - Agora é bom você ir dormir, está tarde. Amanhã vamos as compras!

- Boa noite Mick, sei que já pediu mas... Obrigada - Ahley fala e dá um beijo rápido no rosto dele, e se afasta sem esperar resposta.

Mick observa ela se afastar com a mão sobre o rosto e abre a geladeira para pegar um pouco de sangue.

Dia seguinte:

Mick estava atento aos movimentos de Ashley no quarto ao lado. Quando a movimentação aumentou ele levantou de seu freezer e foi tomar banho, quando desceu completamente vestido encontrou Ashley parada segurando a porta da geladeira com uma mão e na outra um de seus saquinhos de sangue.

- É por isto que você não sai mordendo pescoços? Você tem ,digamos um estoque particular? Como é possível? - Ashley pergunta curiosa olhando para ele.

- Er... - Mick gagueja
- Mick? - Ashley chama com um sorriso divertido - Deixei você sem graça?
- Desculpe... Nuca vivi uma situação desta... Só Josef vem aqui... - Mick desconversa para recuperar-se da surpresa.

- Se você pode lidar com o meu tipo de alimentação com naturalidade,acho que posso fazer o mesmo em relação a sua - diz Ashley carinhosamente.

- Eu compro de um conhecido que trabalha no IML. - Mick responde de cabeça baixa, mas atento aos batimentos dela.
- Então... Você se alimenta a base dos mortos... - ela diz pausadamente - Por que imaginou que ficaria chocada?

- Não ficou? - Mick olha curioso para ela - É... vejo que não.... Mas pensei que me acharia um monstro.

- Existem monstros... - Ashley diz com um tremor na voz - Mas você não está incluído na categoria - Ashley completa com um sorriso e constragida por ter falado demais diz - Podemos ir agora? Você não tem problemas com o sol?

- Não se evitar ao máximo! - ele brinca apesar de seu olhar ter um brilho de preocupação - Vamos no meu carro... O mercado é coberto... com ar condicionado...
- E você não vai explodir o derreter? Tem certeza né? - Ashley pergunta com
uma preocupação genuína.
- Não prometo que não... Isso é invenção de Hollywood - Mick diz prendendo o riso.

Ele chama e Ashley passa a frente até a porta, onde espera ele abrir. Ela se afasta um pouco e descem juntos.

Continua...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Mai 04, 2009 2:25 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

capítulo 17

Ashley desce do carro antes de Mick e pega as sacolas no banco de trás. Ele trava o carro e tira as sacolas do braço dela e balança a cabeça em desaprovação.

- Ainda acho que sua idéia de mocinho é bem conturbada...Achou mesmo que eu iria deixar você carregar tudo sozinha?.
- Ora Mick... Eu só quero ajudar,não quero parecer nenhuma inútil enquanto estiver hospedada em sua casa - ela cruza os braços e tenta ficar séria.
- Você quem tá dzendo isso... Eu só não quero que tenha trabalho...Você é minha hóspede,portanto se comporte como tal e me deixe ser hospitaleiro - ele franze o cenho.
- Está bem...você venceu!
- Ah propósito... Quer visitar o Josef depois que passarmos na livraria?
- Bom... Se o Josef não tiver problema quanto a minha ida... - ela fala e começa a caminhar.

Ashley aperta o botão do elevador e Mick passa. Eles trocam olhares pelo espelho até que o
elevador pára na cobertura. Ashley um tanto insegura pega o controle no bolso do casaco de

Mick, finge que não percebe e diz ao ver a porta aberta:

- Tenho que lembrar de fazer uma cópia para você.

- Não precisa, não pretendo lhe incomodar por muito mais tempo é só o tempo de arrumar outro emprego e você poderá ter sua rotina de volta.

- Ah chega de falar nisso... Já disse que pode ficar o tempo que precisar e sinceramente espero que precise por muito tempo - Mick fala já na cozinha sem desfarçar o sorriso

Um tanto encabulada pelos galanteios Ashley segue também para cozinha ,lava as mãos e começa a mexer nas sacolas de compras que tinham sido colocadas sobre uma cadeira e começa a arrumar os produtos de geladeira.

Mick que se preparava para usar seus dotes culinários preparando o almoço para ela tem sua atenção voltada para sua hóspede e não pôde deixar de notar a forma como lidava com a arrumação das compras,achando tudo um tanto exagerado diria até compulsiva,sobretudo a forma como lavou insistentemente as frutas,verduras e legumes,alias nada que foi guardado na geladeira ficou sem ser muito bem lavado e seco por ela .Mick não contém uma exclamação

- Uau!!! você é sempre assim tão organizada ?

Ashley é pega de supresa pela pergunta,pois depois de conviver com Ben a organização excessiva tornou-se uma rotina em sua vida que apesar de dolorosa ainda não conseguiu quebrar o hábito.O silêncio se mantém e Mick intervem mais uma vez - Ashley tudo bem,se está habituada assim ok,sinta-se á vontade,eu já disse a casa é sua.

Tirada das suas lembranças,ela se limita a assentir com um gesto de cabeça e um leve sorriso deixando Mick pensativo quanto o porque de tudo aquilo e conclui que há muitas coisas sobre ela que o intrigam e que definitivamente ele precisa descobrir.

Mick deixa seus pensamentos quando Ashley o chama para perguntar em que armários pode guardar o restante das compras. Ele aponta para o armário superior e pega um pacote de massa, ele abre e pára, observando ela guardar o restante das compras com os rótulos sempre pra frente,e separados por tipo de produtos.

Ashley se vira e ele pigarreia.

- Pode me passar a faca?
- Claro... - Ashley pega o talher e lhe entrega.
- Massa com molho quatro queijos? Está de acordo?
- Sim... Está muito bom. - ela responde e continua a organizar tudo.

Ashley tira a torta de chocolate e coloca na geladeira. Mick ri ao vê-la beliscando ela o encara encabulada.

- Parece que está com fome...Estará pronto em breve. - ele avisa amistoso.
- Tudo bem... É que eu adoro chocolate. No que posso ajudar? Já terminei aqui...
- É bom saber. Agora Você pode subir e tomar um banho se quiser eu cuido do almoço... Estava aflita com o calor...
- Eu farei isso então... Mais não é certo tanto trabalho por mim...

Mick revira os olhos e começa a cantarolar, Ashley sobe e toma seu banho pensando em como está sendo feliz.

Quinze minutos depois ela desce e se depara com a mesa posta. A massa estava muito cheirosa, e a aparência ainda melhor, ela concluiu olhando a travessa com massa, o vinho no aparador e apenas um prato. Mick virou-se e ficou petrificado ao ver Ashley num vestido branco de alças finas, o bojo meia taça realçava os seios e suas pernas bem torneadas estavam a mostra. Os cabelos soltos caíam ao lado do rosto formando uma moldura.

Mick sai do transe e se aproxima puxando a cadeira para ela sentar. Ele lhe serve e fica atônito quando ela sorri em agradecimento.

- Você está belíssima - ele cumprimenta.
- Tinha que estar a altura do seu magnífico almoço - ela responde observando ele encher as taças com o vinho branco.

Ashley concorda com um aceno e prova a massa.Após o almoço ele pega a torta na geladeira e serve um pedaço generoso que ela aceita contente. Ela termina de comer sob o olhar atento dele que levanta e puxa-lhe para a sala, liga o som e com um gesto galante se inclina e lhe convida para dançar. Ashley sorri e aceita a mão que ele gentilmente coloca em sua cintura após apoiar a mão dela em seu ombro.

- Então, estou aprovado como cozinheiro oficial da casa? - Mick pergunta inseguro
- Definitivamente...Estava tudo perfeito,principalmente a companhia...

Ashley deixa que ele aproxime o corpo ainda mais e encosta a cabeça em seu peito. Quando a música muda de tom ela ergue o olhar e Mick olha profundamente para os olhos azuis, impulsionado pela lembrança dos lábios doces ele se inclina e encosta sua boca sobre a dela que fica imóvel por alguns intantes...

Continua...
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Mai 04, 2009 2:26 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Kristy, obrigado por acompanhar,sei que a vida é corrida por isso valeu mesmo.Quanto a Ashley bem realmente ela está bastante abalada emocionalmente,mais acredito que o Mick com seu jeitinho de bom moço irá conseguir chegar até o coração dela,estou contando com isso.

bjs,
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Mai 06, 2009 12:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 18

Mick procura aprofudar o beijo e Ashley entreabre os lábios correspondendo mesmo que timidamente.Apesar das suas reservas e dos seus medos ela não consegue resistir aos encantos dele e se permite todas as sensações que o beijo causa em seu corpo.

Mick percebendo que estava a ser correspondido a envolve num abraço mais apertado aprofundando ainda mais o beijo e deixando que sua língua explore e sinta o sabor da boca
da mulher que ele tem desejado a tanto tempo.

Ashley fica tensa e Mick se afasta com receio de ter ido além da confiança dela.Neste momento o telefone do detetive toca e quebrando a tensão do momento.

- Alô?
- "Mick"." Estou esperando você meu caro amigo. Pensei em convidar-lhe para "almoçar",aceita?" - Josef pergunta cheio de malícia
- Obrigado, já "almocei" - Mick ri da piada - Mais estávamos mesmo programando ir lhe fazer uma visita - diz Mick com um olhar de cumplicidade para Ashley.
- Nós? - pergunta Josef curioso.
- Levarei a Ashley comigo - Algum problema? - Mick fala alto para que ela escute a última parte.
- claro que não, desde quando eu me recuso a receber visita de mulher bonita.Venham logo...
- Josef fala impaciente - Enquanto isso vou fazer meu "lanchinho". Até - Josef desliga após uma gargalhada.

Mick sustenta o olhar de Ashley que espera a confirmação.

- Não há problema em você visitá-lo.
- Então vamos - Ashley fala e caminha para a porta.
- E você vai vestida assim? - Quer dizer você não prefere mudar de roupa? Mick aponta o vestido tentador.
- Sim... Pensei que Você o tivesse aprovado... Não estou bem assim ? - pergunta observando o vestido.

- Eu diria que bem até demais.... Hum... Você não conhece o Josef como eu... - Mick diz num tom desolado.

- Mas eu não tenho com o que me preocupar, afinal você vai estar lá comigo.- ela responde sem notar que o deixou contente.

- Obrigado pela confiança - Mick sussura em seu ouvido e tão rápido quanto se aproximou ele se afasta e abre a porta.

Na mansão de Josef:

O mordomo abre a porta e cumprimenta os dois visitantes, antes que ele passe a frente Mick diz:

- Pode deixar, eu sei onde encontrá-lo. Obrigado - Mick pega na mão de Ashley e a leva até o escritório.

Ashley pára assustada ao ouvir a voz de Josef num tom alto, ela aperta a mão de Mick, que desliza o polegar por sua palma e sorri para tranquilizar a garota.

- Não se assuste... Deve ser algo relacionado a dinheiro... Para ele estar uma fera. - Mick diz calmamente e abre a porta.

Josef se cala ao sentir a presença de Ashley e imediatamente sorri para ela aproveitando para desligar o celular, antes mesmo de lhe encarar. Mick puxa a garota suavemente e Josef repara na aparência dela. Seus olhos brilham e ele sussura próximo ao amigo:

- Mick... Nós morremos?
- Não Josef por que diz isso? - Mick encara o outro a espera de mais uma do amigo.
- Por que imaginei que apenas no céu existissem anjos. - Josef fala seriamente encarando Ashley e analisando-a dos pés a cabeça.

Ashley fica envergonhada e entende o por que de Mick insistir que mudasse de roupa. Ela engole em seco e cumprimenta se arrependendo mentalmente por não ter seguido o conselho de Mick.

- Boa tarde Josef. - ela fala com sua voz musical.
- Então é verdade que não morri! - Josef sorri triunfante - Boa tarde meu anjo - ele pega a mão dela e beija as costas, sem evitar olhar para seu rosto.
- A meu ver está até mais vivo que eu. Mas por favor... Não precisa gastar seus elogios comigo. - ela diz sem jeito.

- Não tenho intenção em constrangê-la Ashley, mas não pude conter minha admiração. Você está divina. Um anjo realmente. - Josef diz perdido em sua observação.

Mick se interpõe entre eles e lança um olhar ameaçador para seu amigo. Josef ergue a sobrancelha e sorri insolente.

- Ora, ora... Temos alguém com ciúmes por aqui. - ele fala com um sorriso prazeroso ao ver que deixou Mick encabulado.

- Pare com isso... Não a perturbe. - Mick diz entre dentes.

- Ok... Vamos parar... somos amigos a muito tempo e não podemos deixar que nossa amizade se perca por uma bela garota - Josef fala num tom que só Mick escute.
- Ainda não acredito em suas palavras...
- E faz bem meu caro, pois se Ashley me der bola...Josef sorri e olha sobre os ombros de Mick observando Ashley concentrada em papeís soltos na mesa de trabalho de Josef.

Mick observa Josef e se vira, mas não entende o motivo dele estar tão interessado.

- Papéis importantes que devem ficar fora de vista?

- Não... É o projeto da empresa de marketing... Acredita que me entregaram esta droga após um mês... E vêm com a desculpa de que os apresso. Não sei como não esbarraram numa baixinha chorona quando chegaram...

- Era com ela que gritava? Não senti ninguém...

- Em verdade quando vocês chegaram eu estava ao telefone. Creio que fiquei tão concentrado a ponto de perder a noção do tempo. Mas deixe-me ver o que nossa estrela tanto escreve. - Josef se afasta de Mick e se inclina sobre os ombros de Ashley que estava sentada numa poltrona de couro, segurando uma caneta em prata e escrevia rapidamente no papel ao lado do projeto original.

Ashley se assusta e larga a caneta sobre a mesa e olha receosa para seu anfitrião. Josef pega o papel e lê atento. Ashley prende a respiração, mas relaxa ao ver que um soriso começa a aflorar no rosto dele.

- Perfeito! Não sabia que entendia de publicidade - Josef lhe encara - E por que trabalha numa livraria? Você tem talento...
- Obrigada... - ela agradece olhando para os próprios pés.
- Se você aceitar largar o emprego na livraria, aceitarei tê-la como minha assistente imediatamente. - Josef diz num tom sério.

Ashley troca um olhar com Mick, que fica pensativo com relação a proposta.

Continua....
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Mai 08, 2009 3:51 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 19

-Então? Aceita trabalhar comigo? - insisti Josef.

- Bem... Sinceramente o convite me pegou de surpresa,não estava a espera...Fico extremamente feliz com o convite e para ser sincera não estou mais trabalhando na livraria.

- Não? Mais porque? Pelo que me lembro parecia muito satisfeita sobretudo com o trabalho de leitura para as crianças. - pergunta Josef curioso.

- Sim realmente estava feliz com o meu trabalho,mais... - ela começa a sentir o coração bater mais rápido ante as lembranças.

Mick também a sente e olha preocupado para ela se aproxima segurando-lhe pela cintura. Ashley olha para ele e com a sombra de um sorriso diz:

- Josef eu posso ir ao toalet... - Ashley diz confusa
- Claro... - ele toca uma sineta e o mordomo aparece - Leve a senhorita ao toalet por favor.

Ashley acompanha o mordomo e Josef cruza os braços encarando Mick.

- Então Vai me contar qual o mistério? - pergunta Josef mostrando verdadeiro interesse.

- vincent se encantou com ela na festa em sua homenagem.

- Ele nos abordou enquanto dançavamos,a convidou mais ela não aceitou,você o conhece não lida bem com a rejeição - Mick fala irritado.

- Ontem ele a espreitou o dia inteiro e à noite foi até o hotel. Posso dizer que a sorte foi ela ter me ligado desesperada por achar que estava sendo seguida. Se por acaso ela tivesse encarado como uma paranóia... Vincent conseguiria seu intento.

- Você o matou? - Josef pergunta com raiva.

- O cretino escapou.Mais terei minha chance,não se preocupe. Mas com isso Ashley descobriu sobre nós.

- Confio nela... Onde ela está hospedada agora? - Josef indaga pensativo.

- Em meu apartamento - Mick fala displicente.

- Uau - Josef exclama e bate palmas - Devo-lhe desculpas! Você pensa em tudo.

- O que você queria? que eu a deixasse a mercê do vampiro sádico? - Mick fala furioso.

- Como ela reagiu ao nosso "segredinho" ? - pergunta Josef fazendo sinal de aspas com as mãos.

- sinceramente melhor do que eu poderia imaginar - Mick responde com satisfação.

- Como ela está agora? - pergunta Josef ainda preocupado?

- Ainda assustada mais parece começar a confiar em mim já não me olha mais como um coelho assustado...

- Por falar nela.. Mudemos de assunto que ela está a caminho...

- Então? Tudo bem? - pergunta Mick preocupado.

- Sim,sinto-me melhor. Me desculpe ter saído assim,mais é que essa estória de vampiros realmente ainda me parece tão surreal. Custo a acreditar que realmente aconteceu. Vincent ainda anda por aí,devo confessar que isso me deixa aflita. - Ashley sussura.

- Não quero que você se peocupe com ele,você está segura,ele não vai voltar a lhe importunar,eu não vou deixar, ok? - Mick acrescenta em tom grave.

- Obrigado Mick,sinceramente apesar de não querer que eu fique lhe agradecendo o tempo todo,mais você tem sido muito especial pra mim. - Ashley o encara e ele pôde ver em seus olhos toda a gratidão e alívio que ela sente.

Mick a olha com ternura,ele também sente algo muito especial por ela,algo que ainda está muito confuso dentro dele, afinal são muitos sentimentos misturados que passam pelo sentido de proteção,carinho,desejo e também pela curiosidade em relação ao passado dessa bela e misteriosa mulher.

- Detesto interromper o casal,mais eu ainda não fui embora,aliás nem poderia vocês é quem estão no meu escritório - ele sorri ao finalizar.

- Perdão... - Ashley fica constrangida.

- Não se desculpe minha cara. Ao longo de anos tenho visto o poder de Mick deixar as garotas esquecidas do que se passa ao redor. Mas não posso negar que não compreendo o que elas tanto vêem nele. - Josef gargalha.

- Não dê ouvidos para ele Ashley... Ele adora constranger as pessoas... - Mick ri com o amigo.

- Eu entendo... - Ashley concorda.

- Bem... Não quero ser rude, mas daqui a meia hora tenho uma reunião.... Gostaria de saber sua resposta... Vai me honrar com seus serviços? - Josef diz já ao lado de Ashley e pegando sua mão.

Ashley encara Mick que faz um leve sinal com a cabeça e ela sorri para Josef:

- Eu aceito o emprego! Quando começo? - ela solta a mão delicadamente para não ser mau interpretada.

- Assim que você puder e regularizar sua situação na livraria! - Josef diz satisfeito.

- Então amanhã eu trarei Ashley para que comece a trabalhar! - Mick fala animado - E já estamos de saída!

Mick e Ashley acenam para Josef que já estava com o celular em mãos.

Livraria:

Mick entra com Ashley e nota que o olhar dela vai diretamente para o tapete colorido repleto de crianças. Um garotinho que já estava acostumado com ela corre e abraça as pernas de Ashley que passa a mão em seus cabelos sedosos. Ela se abaixa e após um abraço o garotinho pede:

- Lê para mim, Tia Ash! - ele puxa a jovem pela mão.

Ashley balançada com o gesto carinhoso olha para Mick. Ele se aproxima e sussurra em seu ouvido:

- Vai em frente! Mas eu tenho uma condição - ele diz pegando em suas mãos quando ela fez menção de se afastar até as crianças.

- Qual a condição? - ela pergunta tentando reprimir o arrepio que sente com a respiração de Mick em seu ouvido.

- Que eu possa fazer parte da platéia! - ele sorri tranquilizando Ashley.

- Eu aceito sua condição - ela sussura no ouvido dele e o puxa pela mão.

Mick senta ao lado de Ashley que escolhe um livro e senta numa cadeireinha colorida.Mick é rodeado pelas crianças, e apesar do desconforto inicial ele se encanta pela garotinha ruiva que apóia o cotovelo em sua perna e o garotinho que esteve abraçado com Ashley apoiado na outra.

Ashley sorri ante a cena e começa a ler. Os pequenos escutam a história toda, ora rindo com as peripécias do personagem, ora calados esperando o desfecho.

Mick nota que Ashley está prolongando a história além do necessário. Ele fica pensativo... E espera que os garotos o liberem para se aproximar da jovem que estava visivelmente emocionada.

Mick consegue vencer se aproxima e pega a mão de Ashley, ela lhe dirige um sorriso triste e acena para sua pequena "platéia", enquanto vai até a escada para pegar seus documentos.

Após resolver tudo no setor de RH, Ashley encontra Mick atento ao movimento na rua. Ela pára a seu lado e o encara.

- Preocupado com algo?
- Não... Só observava o movimento... E como foi?
- Tudo certo... Só preciso trazer o uniforme amanhã....
- Eu venho com você! - Mick se prontifica.

- Não é necessário... Já tenho lhe atrapalhado demais... Nem pode trabalhar direito....
- Não se preocupe, ok? Eu quero... E no momento não estou trabalhando em nada tão importante.... - ele fala calmo.

- De qualquer forma, amanhã começo a trabalhar com o Josef. Espero não decepcioná-lo....

- Tenha certeza que não irá.... Josef só a contratou porque reconheceu as suas capacidades.

Ashley sorri para ele e aceita o braço que ele lhe estende, para seguirem até o carro. Mick abre a porta para ela, que acha engraçado por ter virado um hábito. Eles conversam amenidades no trajeto para casa.

No apartamento de Mick

Mick dá passagem para Ashley que coloca a bolsa no lugar correto e vai direto a cozinha, Mick a segue imaginando o que ela pretende fazer. Ela abre a torneira e pega a esponja, ele gentilmente tira o acessório da mão dela:

- Você não precisa fazer isso Amanhã a empregada vem, vá descansar. Sobreviver as observações de meu amigo devem tê-la esgotado - Mick brinca fechando a torneira.
- Não Mick. Eu já estou abusando. Você me deixou com um quarto maravilhoso e confortável Ainda faz o favor de me levar aonde quer que eu vá, sem reclamar. Eu quero fazer isto. Eu preciso me sentir útil! - ela explica em sua voz musical.

- E você fez o almoço também, nada mais justo que eu organize a bagunça! - ela completa

- Está bem eu concordo desde que você me deixe ajudá-la. Eu posso secar a louça - ele fala solícito pegando o pano de prato.
- Combinado - Ashley fala abrindo a torneira novamente.

Eles ficam em silêncio por algum tempo e Mick resolve fazer uma pergunta que martela em sua mente.

- Ashley... - Mick começa evasivo.
- Pode falar Mick - ela olha sobre o ombro.
- Não quero ser inconveniente... Mas... Desculpe a pergunta, é que... - ele passa a mão no cabelo - Pensei que por estar procurando emprego em livrarias, só tivesse experiência nesse ramo.... Você trabalhou antes com publicidade e coisas do tipo?

Ashley que estava ensaboando os talheres deixa a faca escapar, cortando sua mão. Assustada ela se afasta e olha para Mick que sente o aroma do sangue dela preencher o ambiente. Ashley corre para seu quarto...

Continua...
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Mai 11, 2009 6:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 20

Mick segue atrás de Ashley e antes que ela feche a porta ele segura a mesma e sorri para acalmá-la.

- Deixe-me ver sua mão.... Não vou machucar você! - ele diz pausadamente.

Trêmula Ashley solta a porta e estende a mão machucada para ele. Mick segura a mão dela que estremece.

- Desculpe... Eu pensei que... o cheiro do sangue pudesse alterar-lhe...
- Tudo bem... Não estou aborrecido.... Você não tinha como saber,entendo a sua reação,sei que ficou com medo - ele diz ainda segurando a mão dela.

- Ok...De qualquer forma,sinto muito não quis ofender você,mais é tudo novo pra mim,acho que ainda há muito coisa para aprender - ela murmura.
- Eu sei...Não se preocupe,já disse que a sua reação é perfeitamente normal ok? Agora espere um instante que vou pegar o material necessário para fazer um curativo.

Mick volta ao quarto e começa a analisar a ferida nota que apesar de não ter sido muito profundo ainda continua a sangrar.

Ele então a conduz até o banheiro para que possa lavar a ferida com água corrente e nota que ela ainda está pálida.- Você tem problemas com sangue? - pegunta Mick atencioso.

- Confesso que não me sinto muito á vontade,sobretudo quando o sangue é o meu - os dois riem.

Mick sempre carinhoso continua a cuidar do ferimento,limpa a ferida,passa um antiséptico e coloca um curativo.

- Pronto acho que agora não voltará a sangrar,mais de qualquer forma é melhor que não force a mão,não é necessário ponto mais é uma região com muitos vasinhos por isso melhor não abusar

- Serei cuidadosa, eu prometo! - ela fala obediente e faz Mick rir.
- Eu vou... Vou para meu quarto... E depois eu vou sair... Vai querer alguma coisa? - ele olha para ela inseguro.

- Sim... - Ashley se aproxima e fica na ponta dos pés.Para facilitar Mick inclina o rosto e Ashley acaba por beijar seus lábios,ela se afasta e o encara alarmada.

- Desculpe eu... - ela começa envergonhada.
- Shh... - Mick sussura e a puxa para si

Ashley não se afasta ao sentir os lábios frios contra os seus, e apóia a mão no peito dele, retribuindo timidamente a carícia. Mick pede passagem e ela entreabre os lábios.Ele desliza sua mão até a cintura dela provocando um estremecimento, ele aprofunda o beijo e se afasta ao sentir que Ashley precisa respirar.

Ela o encara sem graça, e Mick sorri ao ver os olhos brilhando e o rosto levemente corado. Sem dizer nada ele toca no rosto dela e sai do quarto, deixando Ashley pensativa.

No escritório de Josef - Dia seguinte:

Ashley chega pontualmente ás 10h. Josef aparece por uma porta lateral impecável num terno risca de giz, em tom grafite. Ashley levanta para cumprimentá-lo.

- Bom dia! - Josef fala cordial tomando seu lugar atrás da mesa.

- Bom dia senhor Konstan... - ela retribui formalmente.

- Já falamos sobre isso antes... Apenas Josef - ele sentencia - Você pode ficar instalada na saleta anterior a esta, terá total privacidade e qualquer dúvida, pode ir até a minha sala, peço que me comunique via telefone antes de entrar. - ele avisa pensando em suas freshies.

- Entendi. O projeto que devo assumir é o mesmo que estava ontem na sua sala?

- Sim, um dos.... E quando resolvermos esta questão publicitária, gostaria que passasse também a ser minha secretária particular.

- Fico encantada pela oferta e grata por dar-me esta oportunidade.

- Não é preciso agradecer.Alguma dúvida? - ele pergunta cortês.

- Nenhuma. Vou começar agora mesmo. - Ashley acena e deixa a sala.

Horas depois Josef vai até a sala de Ashley e entra sem que ela perceba, ele fica parado atrás da cadeira observando os esboços na prancheta e sorri satisfeito.

- Muito bom estes esboços! O slogan também está inovador,acho que o cliente vai aprovar - ele fala alto.

Com o susto Ashley bate a mão no tampo da mesa, e sente que o corte volta a sangrar,ela sacode a mão e volta o olhar para Josef.

Sobressaltada ela vê a diferença nos olhos dele e se encolhe na cadeira.

- Você...você também é um vampiro... - Ashley diz com a voz entrecortada.

Josef fecha os olhos,baixando a cabeça e respira fundo, tentando controlar-se, ele umedece os lábios e se afasta dela. No mesmo instante Mick entra. Ashley corre até ele e o abraça.

Confuso com o comportamento da garota, Mick retribui o abraço e olha para Josef que estava de costas. Ao sentir o cheiro do sangue de Ashley no ar, ele percebe o que aconteceu.

Com cuidado Mick faz Ashley sentar e vai até Josef que continuava olhando o prédio em frente.

- O que fez com ela? - Mick diz entre dentes.

- Nada... Ela assustou-se ao me ver transformado... Mas não encostei nem mesmo num fio de cabelo dela,achei inclusive que ela soubesse sobre mim - Josef se justifica.

- Mais não sabia...Espero que se desculpe com ela pelo seu descontrole... - Mick o pressiona irritado

- E irei... - Josef arruma o terno e segue até Ashley que olha para ele.Com um suspiro ele senta no braço da poltrona e põe a mão no ombro dela.

- Peço-lhe sinceras desculpas... Não tive intenção de apavorá-la. - ele começa calmamente - mais não posso negar que sentir o cheiro de seu sangue em especial me fez perder o controle temporariamente!

- O que quer dizer com isso? - Ashley toma coragem e olha para ele.

- Para mim não há nada melhor que um sangue O... É o meu preferido.

Ashley inclina a cabeça e olha para Mick. Ele sorri sem jeito e dá de ombros.

- Não sabia que o tipo sanguíneo era importante... - a curiosidade vence o medo.

- Sangue pra nós é como um bom vinho... - Josef diz estalando a língua.

Desconfortável com a conversa inesperada ele pigarreia e chega perto dos dois.

- Que tal irmos almoçar? Vim buscá-la para isto... Parece que o Josef também precisa se alimentar. - e olha de canto de olho para o amigo.

- Ok...Vou só bpegar minha bolsa... - Ashley responde.

- Se me dão licença... Vou sair também... - Josef avisa e volta mais uma vez sua atenção para a garota - Vejo você mais tarde, não?

- Sim...Acho que sim...Quer dizer claro que sim - ela responde se atrapalhando com as palavras.- Mick que já estava próxima dela esttreita o abraço.

Josef se aproxima do casal e toma a mão de Ashley - Não vai se repetir minha cara. Tenha certeza disto! - Josef fala e deixa a sala

Mick e Ashley se entre olham e é ela que resolve quebrar o silêncio:

- Eu trouxe mais curativo, estão na bolsa.
- Prevenida! - Mick sorri calorosamente.
- Eu me conheço... - ela fala simples.

Ashley retira a mão e vai até sua bolsa onde pega uma embalagem fechada que passa para Mick.

Ele delicadamente refaz o curativo e os dois seguem para o restaurante.

No Restaurante:

Mick espera Ashley se servir e puxa a cadeira para ela. Antes de sentar ele pede vinho pra ele. Ela começa a comer e nota que está sendo observada.

- Então... Você ainda não me disse como adquiriu experiência em publicidade.... Estou quase me convencendo de que aceitou o emprego por causa do Josef - Mick graceja.

- Não foi pelo Josef! - ela diz em meio a risos.

- Então como foi? Entenda... só quero saber um pouco mais de você - Mick completa.

- Trabalhei numa pequena empresa em Wyoming... Deixei a mesma pois ela faliu. Resolvi então que estava na hora de conhecer outros lugares e escolhi Los Angeles. - Ashley fala pausadamente.
- E você trabalhou em grandes companhias?

- Não... Era mais uma espécie de empresa para pequenos empresários... que acabou não dando certo - Ashley responde e morde o lábio.

Mick nota o gesto, mas resolve não falar sobre isso. Tomando um do vinho.

- Fiquei com a impressão de que é algo que você gosta e sabe fazer.Vai continuar a trabalhar com Josef, não vai?

- Eu não sei.... - ela deixa toda sua insegurança aparente.

- Não precisa ter medo dele. Foi um acidente.Ele não representa nenhum perigo pra você ou eu não teria permitido que aceitasse o trabalho...

- Eu compreendo... - ela fala baixinho brincando com os talheres.
- Olhe para mim Ashley - Mick pede gentil inclinando-se sobre a mesa - Você sabe que acima de tudo quero que você fique bem, não sabe?
- Sei... - ela o encara.
- Então... Dê uma chance para o Josef. Ele é um cara legal,meu único amigo.Ele nunca lhe faria mal, afinal ele se controlou, não foi?
- Sim...
- Então , vai continuar trablhando com ele? - Mick pega a mão livre dela.
- Sim. Eu também gosto dele! - ela sorri aliviada.

O almoço transcorre tranquilo, eles conversam sobre amenidades até o horário de Ashley retornar ao escritório.

Miami:

Rosalyn e Jack pais de Mónica estacionam o carro na vaga reservada para eles em frente a casa de Ben. Jack abre a porta para a esposa e juntos vão até a grande porta de mogno, pai toca a campainha e espera abraçado com a esposa.

A porta é aberta por um jovem criado que sorri em boas vindas. - O senhor Talbot nos
aguarda... - diz Jack. - Podem entrar senhores. - o jovem dá passagem para eles - O senhor
Talbot está no jardim.O casal segue até a porta dos fundos e no caminho páram ao ver vários porta-retratos com fotos de sua filha.Rosalyn sente as lágrimas e o marido lhe abraça também emocionado. Devagar eles chegam até Ben...

Ben levanta da espreguiçadeira ao ver Jack e Rosalyn, ele acena para que eles cheguem até mais perto.

- Como estão! - ele aperta a mão de Jack e beija o rosto de Rosalyn.
- Bem. Obrigado.Trouxe a papelada para você - Jack diz.
- Ah sim... Vamos até a mesa, para que eu possa assinar tudo. Estou muito feliz com a nossa sociedade. Faz me sentir parte da família.

- è assim que o consideramos Ben... Uma pena que Mónica... - Rosalyn não consegue terminar pois sente um nó na garganta.
- Tudo bem - Benjamin abraça-a.

Ben chama a criada e pede que traga água para Rosalyn, esta senta afastada deles e não escuta a conversa.

- Em dois meses estarei viajando...

- Conseguiu contato com o tal empresário de que tanto falam? - Jack pergunta cruzando as pernas.
- Sim... Após meses, enfim ele me deu uma chance de expôr o potencial da empresa. - Ben comenta assinando os papéis.
- Boa sorte, você merece meu rapaz - Jack dá uma tapinha no ombro de Ben.

Após assinarem os papéis, o casal se despede de Benjamin que volta a deitar na espreguiçadeira e abre o notebook que tem como papel de parede uma linda foto de Mónica vestida de noiva.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Mai 11, 2009 11:11 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mick como sempre um querido...cuidando incondicionalmente da Ashley, que definitivamente está deixando que ele faça parte de sua vida... Very Happy
O Josef percebeu que a Ashley sabe bem mais do que demonstra e como bom homem de negócios, a chamou para trabalhar, mas algo me diz que isso não será nada bom e que o tal "empresário" com o qual o Ben terá contato é o Josef... Shocked ...Isso vai complicar e MUITO as coisas... Confused

Bjokas amiguinha... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Mai 13, 2009 4:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 21

2 meses mais tarde:

Ashley acordou cedo e foi preparar seu café, enquanto isso organizava o apartamento, apesar de saber que Mick não gostava que agisse assim.

Nesses meses Ashley já tinha sugerido que ele despensasse a empregada, pois ela se encarregaria dos afazeres domésticos, ele nunca lhe deixava argumentar mais que duas frases, e sempre a vencia dizendo que trabalhar na empresa do Josef já tomava muito do seu tempo.

Ela riu ao lembrar um destes momentos....

"- Mick você age como se o apartamento estivesse sempre bagunçado... Não há nada demais em arrumá-lo eu mesma.
- Não, Ashley! Eu já disse, você já atura as mudanças de humor de Josef, não tem por que se encarregar também do apartamento.
- Acho um despedício,além do que eu mudei sua rotina completamente,inclusive em relação ao uso da cozinha e por falar nisso,você não deixa ajudar com despesa nenhuma,não acho certo. - ela fala constrangida.

- Pensei que já tinhamos esse assunto resolvido e quanto a minha rotina,prefiro muito mais a que inclui você.- Fala Mick com um sorriso encantador.
- E sobre a empregada pense desta forma: estou mantendo uma pessoa empregada. Já viu como é complicado conseguir um emprego nos dias de hoje? - Mick cruzou os braços em frente ao peito.
- Ok, me convenceu! Apesar de usar de golpe baixo. Não quero ser responsável pelo desemprego dela - Ashley faz drama.

Os dois riram e Mick se aproximou e lhe deu um beijo no rosto."

Ao terminar seus poucos afazeres, ela voltou ao quarto e começou a se vestir, hoje era um dia importante para a empresa. Deveria estar um caos no escritório e com certeza Josef estaria mudando de humor a cada segundo. Ela já estava acostumada com ele e contente por não ter acontecido nenhum incidente relacionado a sangue sobretudo envolvendo o dela. Ela riu de si mesma relembrando o pavor que sentira.

Deixou um recado na porta da geladeira e sorriu. Já estava virando rotina deixar um grande "Bom dia", Mick por sua vez ao acordar mandava "Bom dia" via sms. Em casa eles brincavam com isso e riam.

Ela pegou sua bolsa e trancou o apartamento, antes de alcançar o carro...

Ao chegar no escritório riu do corre-corre e tratou de ir para sua sala. Estava abrindo a agenda para checar os compromissos quando o telefone em sua mesa tocou, ela soltou a agenda e atendeu.

- Bom dia! - ela disse sem muita formalidade pois sabia tratar-se de uma ligação interna.

- Ashley preciso de você aqui - Harry falou nervoso.
- Vou em seguida. - Ashley desligou e andou apressada pelo corredor até a porta do escritório de Harry.

Harry abriu a porta e ela pôde ver o rosto vermelho, a gravata já estava folgada em seu pescoço.

- Você está passando mal, Harry?
- Sim... mas nada grave... Steve adoeceu e como você sabe ele era o responsável pela apresentação de hoje.

- Claro... E o que isso está relacionado comigo?

- Ashley, só você pode me salvar... Você esteve acompanhando Steve durante todo o projecto. Quem melhor que você para apresentar?

- Não... Eu... Acho que Steve não gostaria disso... - Ashley começa nervosa.

- Deixa de bobagem garota... Além do mais se perdermos este cliente... O senhor Konstan vai ficar uma fera! - Harry puxa ainda mais a gravata.

- Está bem... está bem...eu irei... - Ashley suspira ela tinha consciência de que faria uma boa apresentação, pois estava habituada com essa rotina na última empresa aonde trabalhou.

- Aqui estão os slides, você sabe como tudo funciona, então vai lá e arrase, para não sermos arrasados pelo patrão. - Harry entrega uma pasta grande para ela - Ah propósito... Eles são franceses... Acha que vai precisar de um intérprete?

- Tudo certo... Eu falo francês - Ashley responde para tranquilizar o rapaz e deixa a sala.

- Fala é?.Josef tem razão Você é mesmo um anjo - ela escuta ao longe e sorri.

Na sala de reunião ela respira fundo antes de entrar, Josef que estava absorto brincando com a caneta Mont Blanc, a larga ao sentir o cheiro de Ashley. A jovem fica nervosa ao ver que Josef lhe encarava curioso, seus olhos brilhavam divertidos e o sorriso em seus lábios a desconcertou.

Notando a tensão dela, Josef sorri e presta atenção aos sócios que estavam confusos como ele. Como ele próprio não sabia o que tinha acontecido ele limitou-se a ficar calado. Com um aceno afirmativo ele fingiu limpar o terno e desviou o olhar dela, aguardando a explicação.

Ashley posicionou os slides e começou em voz clara explicando que o senhor Steve Ferguson não poderia está presente e que por isso ela seria responsável pela apresentação.

Sem dar espaço para comentários ela se apresentou ao cliente e aos demais presente e então começou a explanar as idéias em fluente francês e com muita desenvoltura , ao término virou diretamente para Josef que discretamente fez sinal de positivo para ela. Ainda com o coração descompassado ela agradeceu a todos e deixou que Josef tomasse a palavra, ela saiu de lá procurando se acalmar e parabenizando a si mesma por ter sido clara o suficiente apesar de ter sido pega desprevenida.

Josef deixou a sala de reunião e foi até Ashley, sem cerimônia ele sentou no tampo da mesa e lhe encarou.

- Que bela surpresa senhorita Jones - ele sorriu.

- Desculpe não ter-lhe avisado... Aconteceu tudo de repente e Harry me chamou em cima da hora...- ela começa tropeçando nas palavras.

- Não tem por que se desculpar Ashley, fiquei surpreso é verdade! - ele concorda - Mas foi uma surpresa maravilhosa. Você conquistou todos eles, creio que Steve não teria sido tão eloquente e cativante, sem falar que a presença feminina é sempre mais interessante.

Ashley o encara abismada e tenta agradecer, mas não consegue pronunciar nada. Josef sorri e pega sua mão.

- Você nasceu para isso! Parabéns!

- Fico feliz por ter ajudado... Steve vai ficar exultante, já que tudo deu certo.

- Ele ficará exultante se conseguir manter o emprego. Agora quanto ao seu francês querida,sua voz ficou ainda mais doce - ele graceja.

Ashley sorri contente e olha a porta. Harry estava ali parado sem saber o que fazer, até que corre até ela e lhe abraça. Ashley fica nervosa e tenta se afastar.

- Desculpe... Mas vim lhe agradecer por cobrir o Steve - o rapaz fala aliviado.

- A idéia foi sua Harry - Josef pergunta em voz grave.

- Sim senhor Konstan... - Harry engole em seco - Desculpe não avisar... mas foi um arranjo de última hora.
- Você faz idéia do rídiculo pelo qual eu poderia ter passado - Josef continua em sua voz gutural

- Sim... Claro... - Harry puxa a gravata folgando-a novamente - Não vai se repetir senhor. - Harry prende a respiração ao ver a seriedade do patrão.

- Pois eu lhe digo Harry - Josef pousa a mão no ombro do rapaz que fica petrificado - É bom que aconteça de novo.... Com meu conhecimento é claro!

Harry solta a respiração e Josef começa a rir, Ashley morde o lábio inferior tentando não rir do rapaz.

- Tenha calma Harry... O que pensou que eu faria?
- Pensei que seria demitido - o rapaz é sincero.
- Não meu jovem. E por ter-me ajudado, mostrando uma nova faceta da senhorita Jones eu vou até lhe dar uma folga. - Josef bate no ombro de Harry.

Ashley acena para o chefe que deixa a sala dela e com um sorriso confiante ela dá um tapinha no braço de Harry e pega sua bolsa para encontrar Mick na entrada do prédio para almoçarem juntos.

Continua...

Editado pela última vez por monica_37 em Qua Mai 13, 2009 4:26 pm, num total de 1 vez
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Mai 13, 2009 4:19 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha - cap 20 - O Mck é mesmo muito especial e envolvido como está com a Ashley é difícil segurar o sentido de proteção.Quanto a trabalhar com o Josef,acho que ela fez a opção certa ele gosta do que fazia antes de ser obrigado a mudar sua vida,agora sobre ser o Ben o novo empresário espero que vc esteja enganada pois isso trará sérios problemas a nossa amiga.

bjs
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Mai 15, 2009 10:27 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 22

Mick resolve acompanhar Ashley após o almoço, ele segura a porta do elevador para que a garota entre e fica a seu lado. Ele nota o olhar dela sobre si e resolve conversar.

- Vim brincar com o Josef. Realmente lamento não ter visto a cena.

- Mick! Vocês são amigos...

- Isso não o impede de fazer piadas a meu respeito - Mick diz erguendo a sobrancelha.

- Está bem.. Não sei porque ainda tento argumentar com vocês dois.... - Ashley balança a cabeça desolada.

- Por que você é uma garota de bom coração que não vê maldade em nada. - Mick brinca.

Ashley ri e a porta abre, Mick lhe dá passagem e num gesto rápido passa o braço nos ombros dela, Ashley que antes se afastaria se deixa levar.

Ao entrar em sua sala, vê Josef sentado em sua cadeira e antes que consiga falar ele anuncia:

- Aí está a mais nova sensação de LA. Não me admira que esteja com guarda-costas. Cuidado, Ashley.... Andar com ele pode abalar o seu glamour - Josef alfineta.

- Em primeiro lugar Josef... Ashley não precisa de ninguém a seu lado para brilhar... - Eu já soube do que aconteceu hoje,quer dizer então que foi a vez dela salvar o dia ? - Mick brinca e se aproxima do amigo.

- Pois é meu amigo,uma grande e agradável surpresa.O francês nunca me pareceu tão suave e sexy quanto na linda voz do meu doce anjo.E antes que você me mate já vou dizer que é melhor fabricar senhas porque eu não fui o único a me encantar.Hoje eu darei um jantar muito especial e a presença dela foi uma exigência.Creio que você possa ir também desde que prometa se comportar e não a monopolizar muito - Josef sorri e continua

- Muito engraçadinho.Vou cuidar para que você seja a senha número 1,depois do que eu fizer com você,os outros logo vão perder a coragem - Mick fala sério e cruza os braços.

- É o que eu sempre digo,nunca provoque um homem ciúmento - Josef devolve.

- Meninos por favor... - Ashley fala envergonhada sentindo o rosto arder.

- Calma minha querida, estou brincando com meu amigo ,peço desculpas por meus modos, Mick sabe que não é o que se passa por minha mente. - Josef levanta e vai até eles.

- Hahahahhahaha.... Confesso que não quero imaginar o que passa por sua mente Josef. - Mick responde em tom de brincadeira.

- Vamos deixar de conversa... - Josef fica sério - Que me dizem? Os dois estarão lá correto? Na verdade já reservei o lugar de ambos...

- Então por que pergunta se iremos? - Mick ri - E qual o motivo do jantar? - Mick pergunta e Ashley aguarda a resposta.

- Um novo sócio acaba de chegar a cidade. E como eu já disse os acionistas franceses pediram não exigiram que a linda garota esteja presente. Na verdade quero que Ashley seja a anfitriã. Ela tem porte para isto. - Josef diz orgulhoso.

- Muito obrigada pela confiança Josef. - Ashley fala baixinho.

- Exigiram... Hum...Então tenho mesmo que ir,alguém precisa cuidar dela - Mick coloca a mão na cintura da garota - Tenho que ir de smoking? - Mick indaga.

- Sim smoking.Quanto a segurança dela eu poderia fazer as honras sem o menor problema... - Josef dá um meio sorriso

- Nem pensar...Sabe como é Josef direito adquirido - Mick dá um beijinho no rosto de Ashley que claro fica tímida,mais aceita o gesto carinhoso.

- Qual o horário e local do jantar? - Ash questiona

- No Buffet St. Angeles, às 19h, para que possa receber os convidados.

- Estaremos lá pontualmente - Mick confirma e vai embora deixando Ashley que sairá mais cedo hoje para se preparar para o importante jantar de Josef.

Apartamento de Mick:

Ashley chegou apressada apesar de ter corrido para deixar tudo pronto no escritório tinha perdido a hora, olhou aflita o relógio em seu pulso e correu para seu quarto, jogou a bolsa e o casaco na cadeira em frente a penteadeira e ia passar para o banheiro quando algo lhe chama atenção.

Curiosa ela vai até a caixa marfim e solta o laço azul, dentro da caixa envolto por um fino papel estava um maravilhoso vestido azul como o laço e no mesmo tom dos seus olhos.Encantada com o presente que desta vez ela tem certeza ser de Mick ela Solta os cabelos e corre para tomar uma ducha, ao sair trancou a porta e ficou apenas de lingerie, cuidadosa ela coloca o elegante traje.

Ashley foi até o espelho e suspirou ao ver que o vestido lhe caía muito bem, a alça única passava pelo pescoço terminando no lado contrário. Os seios estavam realçados pelo corte justo, a saia solta a partir do bojo terminava acima dos joelhos e flutuava com qualquer leve movimento, ela fitava o reflexo a sua frente sem acreditar que era ela mesma.

Voltando até a cama ela pegou as sandálias prateadas de salto agulha e as calçou, contente com o que via ela sentou e começou a escovar os cabelos, ao terminar estava com eles lisos até as pontas aonde formavam leves cachos, colocou um par de brincos de prata que pendia até a base do pescoço, uma maquiagem leve mais com os olhos bem realçados. Pegou sobre a cama a bolsa pequena que acompanhava o vestido e tinha a mesma cor.

Com um suspiro ela abre a porta e desce as escadas vagarosamente. Mick que estava lhe esperando sentado, levanta de supetão. Ashley vai até ele que balança a cabeça devagar para voltar à real.

Numa voz rouca ele diz:

- Linda...Você parece uma fada...

- Eu pensei o mesmo... - ela responde tímida - Muito obrigada, apesar de não ter cartão tenho certeza que é um presente seu.

- E por que diz isso?

- Porque o vestido é maravilhoso!! - responde Ashley corando.

- O vestido é mesmo muito bonito! - Mick ergue o rosto dela - Mais só é maravilhoso porque você está dentro dele. Acho que eu vou ter muito trabalho hoje á noite - " Josef" - Mick pensa consigo mesmo e sorri.

Ashley olha para ele e prende a respiração, ao notar que ele lhe analisava por completo. Quando o olhar de Mick parou sobre os lábios entreabertos, ela buscou ar. Mick sorriu e se aproximou decidido. Ashley deixou ser beijada e timidamente pousou a mão que segurava a bolsa no peito dele, a mão livre o segurou na cintura. Mick por sua vez lhe puxou para mais perto, ele podia sentir cada batida do coração dela, a agitação, o sangue correndo rápido, antes que perdesse o controle ele se afasta relutante. Encara Ashley que tinha o rosto rubro e deposita um beijo suave em seus lábios. Ela aperta sua mão e os dois seguem para a festa, cientes de que já estavam atrasados.

Buffet St. Angeles

Ashley chegou pouco depois de Josef. Mick o viu próximo ao palco e logo ele estava ao lado deles.

- Boa noite Josef - Ashley ocumprimenta.
- Seria falta de criatividade eu tornar a perguntar se morri ? - Josef fala sério.

- Josef!? - Mick o alerta
- Ora Mick não interrompa minha contemplação. Esta jovem me surpreende a cada encontro. Tem certeza de que estamos aqui? Não estamos no Paraíso?
- Josef - Mick fala entre dentes.

- Meu caro amigo. Diga-me como chegou ao céu e roubou este anjo. Quero tentar a sorte e encontrar uma para mim. Somos por demais amigos para que eu a roube de você.Claro que se você der bobeira... - Josef deixa a frase incompleta e sorri

Ashley olha para baixo e respira fundo, ainda não estava acostumada com os galanteios de seu chefe e sempre se sentia encabulada.

Antes que Mick responda a porta é aberta dando passagem aos clientes franceses, Ashley os cumprimenta e Mick se afasta discretamente, ele precisava respirar para se acalmar. Apesar de conhecer Josef não conseguia evitar o ciúme queimando-lhe por dentro, ele cerra os punhos e vai até os fundos do Buffet. Sabia que Ashley estava segura ali principalmente por Josef estar de "olho" nela.

Este pensamento o fez chutar o ar. Quando ouviu os murmúrios mais altos, ele voltou ao salão. Procurou por Ashley e acenou para ela que continuava próxima a porta, antes que se virasse Josef estava parado a seu lado. Olhando de lado esperou que ele falasse.

- Vejo que o alterei. Não sabia que seus sentimentos por Ashley eram tão profundos.

- Nem eu sabia Josef. - Mick concorda e suspira.

- Entendo você... Ashley é uma garota especial e de alguma forma você a fez perder o ar de coelho assustado. Ela já não me evita e pelo que vejo as coisas entre vocês flui bem, sem traumas.

- Sim... Ela está mudando.E estamos nos entendendo muito bem - Mick diz satisfeito - Quem falta chegar? - Mick indaga ao ver Josef conferir o relógio duas vezes seguidas.

- O novo sócio. Até agora não apareceu. Me pergunto se está perdido pela cidade... - Josef diz e puxa Mick - Vamos beber alguma coisa. Já estou cansado de ficar parado como dois de paus.

Os dois se afastam e poucos minutos depois a porta se abre. Ashley vira com um sorriso espontâneo no rosto e quando encara o convidado sente que seu mundo caiu.

Continue...
ladymarion
Servo do Drácula

Local/Origem: Florianópolis

MensagemColocada: Sex Mai 15, 2009 2:59 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Monica................tudo bem?
eu li o primeiro cap, e achei que esta muito bem........bem detalhado, da para imaginar tudo bem facil, e esta agil tambem..........

E não fique tão nervosa, o começo é normal a gente ter aquele friozinho na barriga, mas depois vc relaxa, hehehehe.

Virando uma diversão a parte.

beijinhos

gi

paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Mai 18, 2009 10:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hum....Sabia que era o seboso...Quero só ver agora. Mesmo que a Ashley tenha mudado um pouco a aparência, acho que ele nota... Confused
Uma pena, porque logo agora que ela estava começando a se libertar...Mas veremos como o seboso Ben vai se comportar nesse "encontro"...

Bjokas Mónica! Very Happy

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Ter Mai 19, 2009 4:04 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, adoro a maneira "carinhosa" como trata o Ben "seboso" é tão apropriado rsrsrsr.Pois é o cara é mesmo inoportuno,mais é como vc diz vamos ver como as coisas se dão neste encontro.

bjs e obrigado por acompanhar.

Oi Gi,legal vc ter aparecido.

bjs,
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 4 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens