•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: quinntukhat  bar room heroes wow  megaman x5 iso psx download  videos chuscos de colegialas  leer valor dynpro abap 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Ter Abr 14, 2009 12:38 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha se derrete toda.... queria ver se fosse com ela... hahahaha
Dessa vez você acertou???
Ash tem uma conselheira... e que conselheira!!!
Já está aguardando o tal encontro... e se por acaso ele mandar pelo correio??? kkkkk
Beijonas Miga!!!
Saudades de você!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Qua Abr 15, 2009 10:33 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hey Moniquinha...
Cadê o post de hj???
Hj resolvi atormentar vc.... afinal...só eu posso lhe abandonar no msn...
Magoei viu???
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 15, 2009 3:45 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 10

Ashley chegou ao hotel com o coração aos saltos. Não conseguia esquecer o rapaz. Instantaneamente lembrou-se de Becca e sua admiração pelo detetive. Já em seu quarto ela teve que concordar que Mick St. John realmente era um deus grego, não que estivesse interessada nele.

"Tão lindo assim deve ser como Ben" ela pensa aborrecida "Beleza não é nada. Só esconde a verdade. Tenho que manter distância" ela vai para o banheiro e liga o chuveiro antes de entrar, ela tira a roupa e toma um banho rápido, a cabeça ainda doía um pouco dado a pancada que levou então resolve tomar um analgésico e correr para a cama e logo adormece. Para seu espanto Mick domina seu subconsciente.

Pela manhã ela levanta preguiçosamente e vai até a bolsa pegar a agenda e confirmar o endereço da nova entrevista. Ela remexe em tudo e acaba por jogar o conteúdo da bolsa sobre a cama, nem sinal. Então com um estalo ela recorda o momento em que ligou para o táxi.

- Ficou no apartamento do detetive. - ela suspira - E agora ele sabe onde me encontrar - ela repete o que pensou e tapa a boca.

Impaciente ela tira o pijama e troca de roupa, por sorte ela lembrava o endereço e horário da entrevista. Olhou o relógio e decidiu que iria comer antes, depois andaria pela cidade em busca de cartazes onde precisassem de empregados, até a hora da entrevista na livraria. O que lhe deixava feliz era o fato de Los Angeles contar com livrarias a cada quadra. E ela tinha fé que numa delas encontraria o tão almejado emprego.

Ela saiu com uma roupa bonita e elegante por baixo do sobretudo preto e uma maquiagem suave completava o visual sóbrio. Sua intenção era passar despercebida, mas assim que entrou na lanchonete um homem forte veio sentar à sua mesa.

- Bom dia, o que uma garota tão linda faz aqui sozinha?

Ela fica alarmada e como ainda não recebera seu pedido, levanta e se dirige a garçonete.

- Olha, acrescenta leite em meu café...
- Claro senhora - a garçonete responde.

Ashley vê um banco vazio entre duas garotas e vai até lá.

- Com licença... Está ocupado? - ela aponta para o banco.
- Não senhora, pode sentar - a garotinha sorri para ela.

Ashley senta e evita olhar para a mesa que ocupara antes. Seu coração batia disparado quando a garçonete lhe serviu. Ela comeu rapidamente e após pagar a refeição, ganhou as ruas, não sem antes olhar para ver se o tal homem não a seguia.

Até a hora do almoço ela não tinha obtido sucesso em sua busca. Resolveu ir até o shopping para matar o tempo e esperar que a fome falasse alto, afinal teria que se entreter até ás 17h quando enfim seguiria para a livraria onde marcara entrevista.

Por onde passou Ashley chamou atenção, mas ela ignorou tanto os olhares masculinos cheios de admiração quanto os olhares femininos repletos de inveja.

A tarde passa rápida em meio a livros e lojas de roupa, quando ela se dá conta e olha o relógio espanta-se...

Na Livraria:

Ashley entra e fala com a vendedora que lhe encaminha até o andar superior. A funcionária bate numa porta no meio do corredor e entra após receber resposta. Ashley repara que ali só trabalham garotas e fica tranquila.

- A senhorita pode entrar - a funcionária avisa educada.
- Obrigada - Ashley agradece e tira o sobretudo, colocando-o dobrado no braço.

Apesar de ter permissão ela bate à porta antes de entrar. Ela sorri para a senhora de meia idade por trás da grande mesa de vidro. Esta aponta uma cadeira e após um breve cumprimento inicia a entrevista. Meia hora depois Clarissa levanta encerrando a conversa.

- Parabéns senhorita Jones, a partir de amanhã você fará parte da nossa equipe de trabalho, passe no RH e deixe as cópias dos seus documentos. Pegue também um uniforme com Irina.

Ashley levanta e aperta a mão dela contendo a euforia que lhe invade. Ela olha cada porta do corredor e encontra a do RH, deixa as cópias e vai até a sala da frente onde pega o uniforme, que coloca na bolsa. E sai da livraria com um sorriso nos lábios.

Ashley pára ao ver diante de si o detetive, ele estava encostado em seu carro, os braços cruzados no peito e numa das mãos um embrulho. Com um longo suspiro de insatisfação ela pensa em passar adiante, mas ele se aproxima.

- Olá. Então conseguiu o emprego? - ele sorri de lado.
- Não vejo no que isso lhe possa interessar. Além do quê, posso saber o que o senhor faz aqui? - ela pergunta mal criada.
- Hum... Por que senhor? Já fomos apresentados - ele diz galante - Deixe a formalidade de lado Ashley.
- O senhor não respondeu minha pergunta! - ela observa.
- Nem você a minha - ele inclina a cabeça e solta o embrulho mostrando numa mão a agenda e na outra a chave.
- Ah sim... As minhas coisas... Obrigada! - ela estende a mão para pegar.
- E se eu disser que só entrego se você aceitar jantar comigo? - ele ergue os braços.
- Bem... Parece então que ficarei sem minhas coisas... - ela responde olhando para baixo.
- Ok. Você venceu... Pegue suas coisas - Diz Mick resignado e entrega para ela.

Ashley acena e se afasta na direção contrária. Mick pega-lhe pelo braço delicadamente. Ela pára e lhe encara.

- Vamos! Diga que sim! - ele faz uma carinha desolada.
- Sinto muito... Não posso. - ela insiste.
- Qual o seu problema? Eu sou o mocinho tá lembrada? - ele pergunta ofendido.
- Sim, mas já lhe agradeci. Se deseja outro tipo de pagamento...
- Calma.... Eu não mordo - Mick levanta as mãos e diz - Palavra! Que mocinho eu seria se desrespeitasse a linda donzela?
- Continuo não achando uma boa idéia.... - ela olha para ele desconfiada.
- Ashley... Que parte do mocinho, você não entendeu? - ele pergunta erguendo a sobrancelha - Oras... Vamos... Não estou chamando para jantar em meu apartamento. Num restaurante de sua preferência, muitas pessoas... O que poderia acontecer num local público? - ele coloca as mãos no bolso da calça.

Ashley pára para analisar e com um sorriso de derrota ela concorda.

- Está bem. Conhece o "El Cancioneiro"?
- Gosta de comida mexicana? - ele puxa conversa e delicadamente lhe coloca no caminho do carro.
- Sim... - ela diz evasiva.

Mick abre a porta do carro para ela, que tem um flash e se arrepia.

- Com frio? Por que não coloca o sobretudo?
- Boa idéia - ela veste o sobretudo e entra no carro

Mick liga o carro e também o rádio. Ashley finge interesse nas pessoas que passam pela avenida, mas sempre olha para ele desconfiada. Comportamento este que não passa despercebido aos olhos do detetive.

Continua...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Qua Abr 15, 2009 10:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

hummm...Adoro quando o Mick fica mais "afoito"..haha...Geralmente o bichinho é tão tímido e introspectivo... Crying or Very sad
Então a Ashley já está se abrindo para ele...que bom..se bem que do jeito que ela sofreu, vai demorar até que enxergue outro homem sem ver o seboso... Evil or Very Mad
Agora o jantar...Veremos qual a desculpa que o Mick vai dar para não comer...haha

Bjokas meninas... Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Seg Abr 20, 2009 12:08 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Tô acompanhando!!!

Ashley querida!!! Com um homem desse te chamando pra jantar vc ainda diz não???? Tá louca???? hahahahahahaha

Brincadeiras a parte, penso q até q ela sinta segurança, é bom ter o pé atrás mesmo, afinal, embora Mick seja lindo e a tenha salvo, ele ainda é um estranho pra ela...

rsrs

Very Happy Cool Laughing

-------------------------

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 20, 2009 12:08 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, é verdade eu tenho gosto do Mick mais activo,chega dele Hiena tipo oh dia oh azar rsrsrsr.Pois é a Ashley tem alguns dragões pessoais para enfrentar,vamos ver como ela se comportará diante do nosso Mick.

Kristy, muito feliz que esteja acompanhando e gostando.É como eu disse a Paulinha Ashley terá alguns problemas no que diz respeito a confiar novamente mais espero sinceramente que o Mick consiga passar a confiança necessária,pois ele ficou encantado com ela.

beijinho meninas e obrigado
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 20, 2009 12:09 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá boa tarde a todos os leitores

Sexta-feira não foi possível atualizar o capítulo, meu provedor esteve em manutençao e somente agora voltou a funcionar,peço imensas desculpas.

Segue capítulo novo,boa leitrua e espero que gostem.

bjs,

Mónica
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 20, 2009 12:10 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 11

Mick pára o carro em frente ao restaurante e um jovem com roupa de mariachi abre a porta para Ashley que recusa a mão do rapaz. Mick sai e estende o braço para ela que recusa igualmente, ele respira e fundo e joga a chave para o garoto e acompanha Ashley pelo restaurante.

- Uma mesa para dois señorita - Mick fala.

Ashley tenta disfarçar um sorriso.

- Oras, eu sei falar espanhol qual o problema? - ele faz bico.
- Venham comigo - a recepcionista os chama.

Ashley observa o restaurante, nunca tinha entrado ali, só sugeriu ele por ser o único que lembrou na hora. Esse pensamento a fez sorrir naturalmente. Mick observou e ficou quieto. Como um bom cavalheiro ele puxou a cadeira para que ela se sentasse. Mas Ashley continuou em pé.

- O que houve? - ele pergunta curioso.
- Você se importa se eu me sentar de frente para a entrada?
- Claro que não... - ele concorda apesar de estranhar.
- Desculpe, eu sou um tanto claustrofóbica - ela se explica - Preciso saber que não estou presa.
- Humm...Entendi - ele diz após ajudá-la e vai para seu lugar - Já sabe o que vai pedir?
- Não... Pra ser sincera é a primeira vez que entro aqui. - ela sorri encabulada.
- Já sei. Foi o primeiro nome que surgiu na sua cabeça. - ele sorri encantador - Então podemos pedir a especialidade da casa.

Mick pega o Menu e observa ele olha tudo atentamente, tentando demonstrar interesse.

- Tacos?
- Pode ser... - ela diz olhando em volta.
- Procurando alguém? - ele observa.
- Não... Na verdade pensei ter visto uma conhecida. - ela sorri sem jeito.

Mick resolve deixar o assunto de lado e chama a garçonete que lhe traz o pedido em quinze minutos. Ashley pega um taco e experimenta.

- Hum... quer dizer que você não é daqui? - Mick fala despreocupado mexendo na comida.
- Não... cheguei a pouco tempo na cidade... - ela fala olhando o prato.
- E de que lugar você veio? - ele lhe encara.
- Wyoming. E você?
- Nasci e cresci em Los Angeles... É uma cidade perfeita para viver.

Ashley sorri e observa atenta um homem alto entrar, ela prende a respiração e solta ao ver que estava enganada.

- Muita pimenta?
- Não... Você é detetive a muito tempo? - ela desvia a conversa
- Sim... O que me lembra... que Você não me respondeu se conseguiu o emprego. - ele sorri.
- Bom... Eu consegui sim. - ela pousa as mãos sobre a mesa e Mick observa.
- Fico feliz por você! - ele fala sincero.
- Obrigado.... - ela pega um guardanapo e Mick olha atentamente sua mão esquerda.
- Você é divorciada?
- Por que a pergunta? - fala Ashley incomodada.
- Desculpe,mais não pude deixar de notar a marca da aliança - Mick explica.
- Ela olha pra mão e nota que não vale a pena mentir e então fala:
- É... quer dizer... Sou - ela engole em seco.
- Por isso tanta relutância em jantar comigo. -ele diz pensativo - Ou devo deduzir que tem outro motivo? - ele cruza as mãos sobre a mesa.
- Não me sinto bem falando sobre isso... Muito cedo... - ela informa numa voz fraca.
- Entendo. - Mick morde o lábio - Então vamos falar de quê?
- Você é muito requisitado? Digo... Trabalha além de Los Angeles?
- Sim, eu não me importo de pegar casos em outro estado. Desde que seja instigante e bem recompensado. - Mick faz uma pose de mercenário.
- Dinheiro em primeiro lugar? - ela pergunta tímida enquanto limpa os lábios.
- Não... estava tentando brincar. Podem me oferecer uma fortuna, mas se eu imaginar que o caso não é proveitoso, eu não aceito.
- E sua família? Apóiam sua decisão?
- Não me restam parentes no momento... - Mick responde evasivo.
- Sinto muito... - Ashley olha o prato dele e comenta - Você não comeu nada. Não estava bom?
- Eu exagerei na pimenta - Mick aponta para o vidro de pimenta em conserva - Já quer ir?
- Se não soar indelicado... Começo a trabalhar amanhã e... Tenho algumas coisas a fazer antes de dormir.
- Tudo bem então. Eu adorei ter sua companhia. - ele sorri - Posso deixar você no hotel?
- Não!!...Quer dizer... você já me trouxe para jantar. - Ashley levanta enquanto ele deixa as notas dentro da caderneta de pagamento e chama a garçonete.

Mick paga deixa a gorjeta, e acompanha Ashley. Ele abre a porta para que ela passe, mas a garota fica parada olhando fixamente para a frente, Mick acompanha o olhar e percebe que ela está observando uma família que acaba de chegar ao restaurante.

O garotinho aparentando dois anos solta a mão de sua mãe e corre em direção a Ashley com passos incertos. Ashley sorri e se aproxima ao ver que iria tropeçar, com agilidade ela segura o garotinho antes que ele caisse e não consegue conter uma lágrima que escorre solitária em seu rosto ficando presa em suas lembranças.

- Obrigado por evitar que ele caisse. - a mãe do pequeno diz se aproximando.
- Não foi nada... Seu filho é lindo. Parabéns. - Ashley responde e passa o garoto aos braços da mãe.
- Boa noite - os pais da criança dizem e se afastam.

Ashley observa os três sumirem no restaurante e não percebe que Mick se aproximou intrigado. Ele ergue a mão direita e seca a lágrima. Ashley se afasta e depois lhe direciona um sorriso encabulado.

- Vamos - Mick chama ao ver o manobrista estacionar o carro em frente a eles.
- Mick... Realmente não há necessidade.... - ela argumenta.
- Olha... Está tarde, eu estou de carro... Eu estou oferecendo carona... E prometo que não sairei do carro! - ele ergue a mãe em juramento.
- Mick... - Ashley começa a capitular.
- Lembra de ontem... Eu não quero que você corra riscos desnecessários. E hoje você vai tarde para casa por minha culpa.
- Está bem... - ela consente relembrando o assalto.

Mick abre a porta para ela e dirige tranquilamente ao hotel. Ashley estava sorrindo e ele ficou tranquilo apesar da cena na saída do restaurante.

"Realmente intrigante essa garota" ele pensa enquanto avança pelas ruas.

- É aqui - Ashley avisa ao ver o prédio.

Mick pára e ela abre a porta, antes de descer e com um sorriso encabulado o encara.

- Obrigado mais uma vez.
- Por nada. Até mais - ele se despede com um sorriso cumprindo com a promessa de não descer.

Ashley fica calada e se afasta sem olhar para trás.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Ter Abr 21, 2009 12:04 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

haha...Ok, o Mick arrumou até uma desculpa considerável, mas aconselho que o próximo encontro seja em um local onde não envolva refeições...haha...A não ser que ele seja o prato principal... Twisted Evil ...hahahahahahahahahahahaha...

Pobre Ashley...O passado é um companheiro cruel para muitas pessoas e para essa moça o fardo é bem pior...O Mick tem inúmeras barreiras a quebrar se realmente decidir investir nela... Confused ....
E penso quando o seboso descobrir que ela está viva... Shocked

Adorei meninas...Esperando o próximo... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 22, 2009 4:40 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 12

Apartamento de Mick - Uma semana depois:

Mick tinha acabado de levantar quando sentiu um cheiro familiar,abotoando a camisa negra pela metade, ele pegou o controle e destravou a porta.

- Boa tarde caro amigo! - Josef cumprimenta já passando até o sofá.
- Boa Tarde. Posso perguntar o que lhe traz aqui?
- Ah sabe como é... Bateu saudades. - Josef sorri cinicamente.

Mick ergue a sobrancelha encara o amigo, cruza os braços e espera.

- Tá bem...- Josef suspira - Você anda sumido...Fiquei curioso sobre o que poderia estar desviando sua atenção e fazendo-lhe esquecer os amigos.No caso eu! - ele aponta para si.
- Hum. E não há nenhum outro interesse mesmo? - Mick pergunta.
- Mick, meu caro, não tente desviar o assunto... E a propósito, não vai me oferecer nada para beber?
- Você sempre reclama... - Mick ri - Venha comigo.

Josef acompanha Mick e puxa um dos bancos para sentar, Mick serve uma taça para cada e senta de frente para ele.

- Sabe... Você está tão misterioso que eu chego a desconfiar que tem uma dama em questão. - Josef comenta girando a taça na mão.
- Não... Quer dizer... Não da maneira que você imagina.
- Então esclareça - Josef cruza as pernas.
- Há cerca de uma semana... Encontrei uma garota em apuros.
- Sempre em apuros... Você tem uma queda por mulheres vulneráveis meu amigo... Eu nem ti conto - Josef comenta sério.
- Não sei do que fala... Mas enfim... vi que ela estava na companhia de um homem e a primeira vista julguei que era uma simples briga entre namorados.
- E quando decidiu que era hora de bancar o herói? - Josef olha atento.
- Quando o cara lhe bateu e levou a bolsa dela. Eu verifiquei que ela estava bem e segui o assaltante, peguei a bolsa de volta e quando a vi ainda desmaiada e com um corte na testa resolvi trazê-la para cá.
- Mick meu amigo ela teve sorte de que pra além de briga de namorados você não confundiu a cena com sexo selvagem - Josef debocha.
- Sinceramente Josef não sei por que ainda converso com você. - Mick diz balançando a cabeça desalentado.
- Provavelmente por que eu sou o único que aguenta seus modos de 600 anos atrás...
- Sei como é... Afinal sou o único que não tem interesse em seu dinheiro. - Mick sorri vitorioso ao ver o sorriso sumir do rosto de seu amigo.
- Ok... Eu mereci esta... Nada posso falar contra. - Josef concorda sem graça.
- Mas... Voltando a dama.... Quando recobrou a consciência e me viu ela gritou eu tentei me aproximar...Imaginando que ela ainda estivesse assustada devido o assalto,mais sinceramente...
- O que ela fez? - Josef pergunta curioso arqueando a sobrancelha.
- Começou a se afastar e me pedir para ficar longe. Como se eu fosse lhe fazer mal.Confesso que achei a reação um tanto quanto exagerada.
- Acha que ela sabe sobre nós? Digo... Nossa mania de morder pescoços e afins para nos alimentarmos.
- Claro que não Josef. - Mick ralha com ele.
- Ok, ok... Prossiga - Josef ergue as mãos em rendição.
- Me ofereci para levá-la em casa e ela negou categoricamente.
- E você a deixou ir?
- Claro...Mais tomei o cuidado de lhe chamar um taxi antes. Quando voltei ao apartamento notei que ela havia esquecido sua agenda e uma chave... Vi que tinha uma entrevista marcada numa livraria.
- E deixe-me adivinhar... Você foi lá devolver - Josef sorri.
- Bingo... E insisti em levá-la para jantar... Ela negou até que eu lhe disse que iriamos num resturante movimentado. E mesmo assim foi complicado...
- Mas enfim você conseguiu ou precisa que eu lhe dê aulas de como convencer uma mulher a aceitar jantar contigo?
- Dispenso suas aulas Josef - Mick ri ante a idéia - Fomos num restaurante mexicano e ela parecia que estava sempre a espera de encontrar alguém... Olhava para os lados quando pensava que eu não estava observando...tudo muito estranho
- Ela pode ser uma fugitiva da lei.... O que mudaria seu campo de interesse. Mick St. John e uma criminosa... Afaste-se dela. - Josef aconselha sério.
- Não acho que seja uma criminosa Josef. Alem do mais... Tenho a leve sensaçao de conhece-la. Nao sei de onde, nem quando... Sei que tem algo diferente...
- Vai ver ela tem dupla personalidade... Cuidado voce tem mania de pegar casos complicados... Diga-me o que acha do comportamento, já que descartou minha hipótese de fugitiva da lei. - Josef estala os dedos.
- Concordo com o fato de que seja uma fugitiva... mas nao da lei... Não pude deixar de notar a marca de uma aliança em sua mao esquerda.
- Hum... Fugindo do marido? - Josef balança a cabeça desalentado - Aí tem coisa Mick. Tenha juizo, fique longe dela.
- Ah vamos Josef. Voce sequer a conhece. Se encantaria por ela.
- Mick... Se... Escute bem Se eu me interessasse não seria por muito tempo... Você me conhece.
- Droga,como você é teimoso. - Mick bate a mão no balcão da pia - Venha comigo. Ela está trabalhando numa livraria, quero só ver se mantem sua opinião depois de conhece-la.

Mick levanta fazendo a volta no balcão puxa Josef pela manga do terno. Josef se afasta e passa a mão fingindo que estava limpando. Os dois riem, Mick pega a chave do carro e vão até a livraria.

Na Livraria:

Ashley estava mostrando alguns livros para as crianças, que estavam sentadas em volta dela num tapete, era a chamada "Hora da Leitura", ideia do gerente para atrair o público infantil, as crianças prestavam atenção em suas palavras, encantadas com sua voz suave, por vezes gargalhavam e Ashley sorria para cada uma.

A sineta sobre a porta tocou e Ashley olhou rapidamente, ela sentiu o coração falhar uma batida ao ver Mick entrar, não pode deixar de observar o quanto ele ficava explêndido usando jeans, a camisa preta, o casaco na mesma cor e as mãos no bolso. Provavelmente ela ficou calada por muito tempo, pois a garotinha a seu lado puxou seu uniforme para que continuasse a história. Ashley acariciou os cabelos da garotinha e recomeçou.

Ao fim da história as crianças bateram palmas e Ashley levantou para cumprimentar Mick. Ela parou ao ver que ele estava acompanhado e esperou.

Josef olhou a garota de cabelos longos e castanhos, com os olhos azuís envoltos num brilho assustado, a boca bem desenhada chamou-lhe atenção, incapaz de controlar-se ele não se deteve no exame, observou o pescoço alvo, a curva delicada dos seios medios, a cintura fina, as pernas bem torneadas, ele estava tão concentrado que não percebeu o olhar repreensivo de Mick, que teve de dar-lhe uma cotovelada.

Com um olhar de repreensao Mick apresenta Josef a Ashley.

- Este é meu amigo, Josef Konstan - Mick fala sem tirar os olhos do rosto dela - Josef esta é Ashley Jones.
- Encantado senhorita - Josef pega a mão dela e leva aos labios.

Ashley se afasta e mexe as mãos nervosamente, o que chama atenção de ambos.

- Algum problema? - Josef pergunta.
- Não, desculpe... E tão incomum me tratarem assim... Normalmente um aperto de mão é suficiente. - ela inventa uma desculpa qualquer.
- Entendo... - Josef aceita com pouco caso.
- Então Ashley... Como está se saindo no trabalho? - Mick desvia o assunto pois nota a tensão.
- Estou muito bem. Confesso que o momento que mais gosto é este fim de tarde quando leio para as crianças. Elas são tão interessantes e prestam atenção... - ela fala absorta.
- Elas gostam de você. Deve ter algo relacionado a sua voz. - Josef diz.
- Por que diz isso senhor Konstan? - Ashley indaga curiosa.
- Primeiro: Josef, não precisa ser formal. Segundo: sua voz é calma e doce ,transmite as sensações dos personagens, creio que elas realmente sentem que fazem parte da história.
- Obrigado. - ela olha o movimento na livraria e se desculpa - Bem... Foi um prazer conhece-lo... Eu tenho que assumir meu lugar. - Ashley aponta para o balcão.
- Claro Ashley... Nós so vamos pegar o livro que a sobrinha de Josef precisa e estamos indo.
- Qualquer dúvida é só me chamar - ela avisa e se afasta.

Eles pegam um livro infantil qualquer e Mick paga dizendo que é presente para a garota e saem da livraria.

- A proposito.... Tente não engolir a garota com os olhos da próxima vez.
- Que culpa eu tenho... Voce mesmo disse que eu ficaria encantado - Josef sorri
- Ok !! Mais trate de se comportar, ou não me responsabilizo por meus atos, caro amigo - Mick ameaça.
- Sim senhor, mas devo lembrar que olhar não tira pedaços. - Josef sorri ironico.

Josef entra no carro e Mick dirige sério até em casa.

continua....
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Abr 24, 2009 7:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 13

Apartamento de Mick :

- Entre Josef,com sede? - Mick pergunta enquanto se dirige a cozinha.
- Sempre... - Josef responde com entusiasmo.

Mick serve sangue em duas taças oferecendo uma delas a Josef que não demora em dar o primeiro gole fazendo uma leve careta.Mick fingindo não notar a reprovação do amigo se acomoda no sofá da sala seguido de perto por Josef.

- Então Josef,ainda acha que ela pode ser uma fugitiva da polícia? - Mick pergunta zombeteiro
- Não...Mais ela foge de alguém ou de alguma coisa com certeza,o comportamento é bastante curioso - Está certo também quando diz que eu ficaria impressionado,ela é fantástica,acho que você deveria convidá-la para a festa que será feita em minha casa em minha homenagem.
- Josef...Somos amigos certo? - Pretende continuar? - Se a resposta for positiva,diminua sua animação,ou vai ter que desputar comigo,eu não pretendo desistir - Mick afirma.- Quanto a festa você pode ter razão,eu adoraria que ela me acompanhasse,mais tenho receio de que ela não aceite,ainda mais um convite assim tão em cima da hora.
- Vejo que você está mesmo interessado nela,bem...não pretendo disputar com você,mais...não desperdice a sua oportunidade pois eu estarei atento.
- Ok,Josef,não se preocupe,não pretendo facilitar as coisas pra você - Mick afirma com um meio sorriso.
- Bem,amigo a conversa está muito boa,mais tenho ainda muitas coisas para resolver na empresa,não se esqueça da festa na sexta-feira e me avise quanto a presença dela para que eu providencie o nome na lista de convidados.
- Ok,combinado,até mais...

Final da tarde do dia segunte:

Asley chega a seu apartamento cansada depois de um dia bastante cansativo de trabalho louca para tomar um banho comer alguma coisa e se jogar na cama e dormir até o dia seguinte.Tira a sua roupa coloca um roupão e começa a preparar a água da banheira para um banho de imersão bem relaxante mais nesse momento a campanhia do interfone toca

- Srta Jones?
- Sim
- Temos um entregador aqui na recepção da parte do Sr Mick St Jonh,posso mandar subir?
- Claro,por favor e obrigado.

Ashley espera que a campanhia toca e abre a porta e se depara com um rapaz com uma grande caixa nas mãos.

- A Srta pode assinar a nota por favor?
- Sim.
- Boa noite Srta.
- Boa noite e obrigado.

Ao abrir a caixa quase não pode acreditar,um lindo vestido longo no mesmo tom de azul dos seus olhos juntamente com um cartão de envelope negro com o nome dela escrito em letras douradas.Ao abrir o envelope,um convite para uma festa em homenagem a Josef na sexta-feira com o aviso de que um carro com motorista irá buscá-la no hotel.Ao olhar o vestido,ela pode negar está comovida com o convite,mais ao mesmo tempo é dificil lidar com seus medos e inseguranças,voltando vestido e envelope de volta a caixa ela decide ir tomar seu banho.

Sexta-feira:

- Ashley ainda não havia se decidido sobre se aceitaria ou não o convite para a festa.Não tinha se sentido á vontade para ligar a Mick para confrontá-lo e olhava com alguma angústia para o vestido em cima de sua cama.Apesar dos seus receios,por algum motivo ela sempre se sentia segura ao lado dele e num rompante decide finalmente se arrumar e ir a festa.

Mansão do Josef:

Ashley chega no carro que foi buscá-la no hotel pontualmente e se dirige a porta de entrada aonde tem seu nome confirmado.Josef que estava de frente para a porta neste momento acompanhado pra variar de uma bela mulher,chama a atenção de Mick que também está junto dele.

- Mick a festa é minha,mais o presente é seu - Josef avisa indicando a direção da porta de entrada.

Ashley está realmente muito bonita,o vestindo um longo azul no mesmo tom de seus olhos que lhe caia perfeitamente no corpo esguio realçando as delicadas curvas e deixando um dos ombros amostras,sandálias de salto agulha bolsa prateadas,os cabelos longos caindo em cascata sobre os ombros a maquiagem realçando ainda mais o azul dos olhos finalizavam o visual.Mick atendendo a Josef vira-se para a entrada e estanca com a visão e não consegue reagir de imediato.

-Vai ficar aí parado como uma estátua? Então eu irei buscá-la - Josef diz ao ver que Mick não movia um músculo.
- Nem pense nisso - Mick o segura pelo braço.

Mick caminha entre os convidados sem desviar os olhos de Ashley que o procura. Ela sorri aliviada ao encontrar seu olhar. Mick pega em sua mão e fala:

- Você está linda Ashley!
- Graças a você. Adorei o vestido! - ela agradece um tanto sem jeito.

"Josef!" ele exclama em pensamento e ri. Receoso de sua reação Mick passa a mão dela delicadamente por seu braço e a leva até Josef.

Josef imediatamente larga a ruiva que olha demoradamente para a linda mulher de longos cabelos castanhos e fecha o sorriso. Ignorando o ciúme da garota Josef pega a mão de Ashley e com um aceno indaga se pode beijar-lhe a mão. Ashley sorri e Josef beija as costas de sua mão direita.
- Seria muito atrevimento de minha parte dizer o quanto está perfeita?
- Creio que você já disse Josef - Mick diz num tom que oscila de reprovação ao divertimento.
- Fico lisonjeada, senhor... - Ashley começa, mas ao notar o olhar de Josef se remenda - Josef.
- Estou apenas afirmando a verdade... - ele continua e pega uma taça de champanhe para ela.

Mick nota que Ashley está ficando sem jeito e resolve interceder.

- Aceita dançar comigo?
- Claro. - ela olha para Josef e diz - Com licença.
- Divirtam-se crianças. - ele diz brincalhão.
Ashley e Mick somem no meio da multidão e Josef volta a atenção para a ruiva que finge estar aborrecida, ele beija o pescoço dela que o abraça.

Mick aproveita a música lenta e puxa Ashley de encontro, ela apoia a mão no ombro dele.

Eles estavam dançando em silêncio, seus olhos falavam por si, não havia necessidade de palavras, a música foi diminuindo e eles não se deram conta. Até que para espanto de Mick ele sente uma mão em seu ombro, com relutância ele olha para o rapaz atrás de si.
- O que deseja Vincent? - Mick pergunta cortês.
- Desculpe incomodar St. John, mas devido a música estar no fim, vim convidar sua bela acompanhante para dançar. - ele sorri sarcástico encarando o detetive - Sou Vincent Damaglio - ele se apresenta e estende a mão para Ashley.
- Ashley Jones - ela responde e aperta a mão dele de maneira relutante.

Vincent pega a mão dela e a beija, Ashley prende a respiração e delicadamente tenta se afastar, ele fecha os olhos inalando seu perfume e com um sorriso cínico fala olhando para Mick:

- Ela tem um perfume inconfundível... Maravilhoso. - Vincent afirma sem soltar a mão dela, Mick cerra os dentes ao entender o significado da frase.

Ashley alarmada puxa a mão bruscamente e aperta a mão de Mick fortemente, ele lhe abraça pela cintura e encara.
- Creio que já conhece o ditado: Para bom entendedor meia palavra basta - Como você mesmo disse ela é minha acompanhante,portanto nada de dança com você - Mick fala num tom sério e firme.

Vincent respira fundo e se afasta frustrado. Ele lança um olhar de ódio na direção de Mick e some pela porta lateral.

Ashley abraça o detetive e encosta a cabeça em seu ombro.

- Não gosto dele. - ela sussura.
- Eu também não, mas não se preocupe ele não vai voltar a importuná-la.

Eles param de dançar quando o apresentador anuncia que Josef subirá ao palco para fazer um breve discurso. Os dois escutam o amigo interessados e quando ele encerra Mick se afasta e olha Ashley.

- Quer dar uma volta no jardim? - ele pergunta com um sorriso de lado.

Continua....
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Sáb Abr 25, 2009 2:28 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

O Josef é mesmo uma figura...haha...
Mas ele e o Mick se completam..haha...Josef mandou muito bem sobre o convite para a festa, vestido...É isso aí, Sr. Kostan... Embarassed
A Ashley começa a ceder aos encantos do Mick...Mas só se ela fosse maluca para não ceder...haha... Twisted Evil
Lindo os dois dançando juntos e agora esperando para ver a "volta no jardim"... Twisted Evil

Bjokas meninas! Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sáb Abr 25, 2009 7:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, vc tem razão o Josef mandou muito bem,apesar do conflito de interesses rsrsrsrs.Quanto ao comportamento de Mick,realmente ele está me surpeendendo,muito mais arrojado gosto disso.

bj e bom final de semana.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 27, 2009 12:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 14

No jardim:

- Esse lugar é incrível - Ashley afirma encantada enquanto passeia no jardim bem cuidado da mansão de Josef.
- Sim...O Josef é muito exigente com os empregados,ninguém ousa contrariar um patrão como ele.
- Imagino que sim...Bem mais uma vez obrigado pelo vestido.
- O vestido é lindo,mais não foi um presente meu e sim do Josef,sabe ele costuma atacar de cupido de vez em quando. - De qualquer forma,eu adorei a surpresa,eu pensei em lhe convidar mais sinceramente não acreditei que fosse aceitar, fico feliz que tenha vindo,tenho que agradecer ao Josef por isso.
- Então teremos que ser dois a agradecer.- Estou adorando a festa.- você e o Josef já são amigos há muito tempo?
- Sim... Há muito tempo,ele é como um irmão pra mim,temos uma relação muito boa,o que é uma grande proesa dado a personalidade do meu amigo - Os dois riem . Você tem falado com seus pais?
- S...Sim - ela gagueja - Meus pais viajam muito - Ashley desconversa na intenção de dissimular o desconforto e a saudade por não ver os pais há algum tempo.
- Você parece não gostar muito de falar sobre você - Mick afirma intrigado
- Não há muito pra contar - ela responde evasiva
Sentindo o desconforto dela Mick muda o assunto passando a conversas amenas,falando sobre os casos mais inusitados,os dois se divertem com as narrativas deixando o clima mais leve entre os dois e consequentemente ela mais á vontade na presença dele.A banda volta a tocar e os dois resolvem voltar ao salão.Ao entrar os dois se servem de bebidas e vão em direção ao Josef e sua linda ruiva.

- Aí estão vocês - Josef diz enquanto toma mais uma vez a mão de Ashley,deixando ela constrangida e Mick furioso.
- Obrigado Josef,Mick me disse que foi você quem me deu o vestido.
- Não é preciso agradecer,foi um prazer,sem contar que o presenteado fomos nós com a visão de uma linda mulher, o vestido ficou perfeito em você,combinou com a cor dos seus olhos.- Josef olha diretamente nos olhos dela enquanto finge não ver o olhar contrariado de Mick.
- Josef meu "amigo" a festa está linda,o seu discurso foi perfeito,mais está tarde e penso que a Ashley queira descansar - Mick fala enquanto coloca sua mão de forma possessiva em volta da cintura dela,deixando claro para o "amigo" seu interesse na garota.
- Claro...estou mesmo cansada,mais uma vez obrigado e parabéns pela festa,estava tudo perfeito e sua casa é linda.
- Sinta-se á vontade e volte sempre que quiser,terei prazer em mostrar o restante da casa.- Josef dá uma risadinha para Mick eles se despedem com um abraço e vão embora.No estacionamento pegam o carro e seguem para o hotel onde Ashley está hospedada.Mick para o carro enfrente ao hotel e sai para abrir a porta do para Ashley,ele a acompanha até a entrada e sem aviso a toma nos braços e se aproxima lentamente dando tempo para que ela recue se desejar,não havendo menção disso ele se aproxima ainda mais e toma os lábios dela de forma muito delicada num beijo suave e terno que lentamente vai se aprofundando.Ashley embaraçada com as suas próprias reações se afasta delicadamente.

- Mick é melhor eu entrar,obrigado pela noite eu adorei o convite.
- Também adorei, boa noite - Ela se afasta entrando rapidamente do hotel,enquanto ele a acompanha com os olhos,falando pra si mesmo - Não vou desistir de você .È com esse pensamento e um leve sorriso nos lábios que ele entra no carro sem se dá conta de que estiveram a ser observados o tempo todo.

Segunda feira:

Ashley acorda bem disposta,se sentia feliz e tranquila desde a festa de sexta-feira, se perguntava o porque do sentimento de segurança quando estava com o Mick,mais logo afastou esses pensamentos ao se lembrar do beijo e do quanto foi imprudente ao permitir tal aproximação.

notando que estava atrasada logo se apresou em tomar seu banho e o seu café da manhã para em seguida sair fechando a porta do seu quarto.

Ao chegar na rua se anima com o lindo dia ensolarado,mais logo é tomada pela sensação que está a ser observada o que a deixa extremamente ansiosa e aflita.

Olha aflitivamente para todos os lados e não vê ninguém conhecido ou suspeito,mais a sensação se mantém,então segue em passos largos em direção ao trabalho.

Mick estava sentado no escritório, as pernas cruzadas, um copo quase vazio a sua frente, seus olhos perdidos no nada, a mente girava em torno de Ashley e o beijo que trocaram.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha, ele levantou preguiçosamente e antes de alcançar a porta já conhecia seu visitante.

- Boa tarde Josef! - Mick sorri.
- Hum... Por este sorriso deduzo que fiz um bom investimento. Estou certo? - Josef fala passando por ele.
- Depende... A que se refere? - Mick pergunta fechando a porta.
- Você e Ashley... Tiveram uma boa noite? - Josef sorri cínico.
- Imagino que sim... Eu dormi muito bem, obrigado! - Mick responde no mesmo tom.
- Essa resposta é de alguém que dormiu só... - Josef balança a cabeça em desaprovação - Estou realmente cogitando a possibilidade de lhe ensinar alguns truques... O que foi desta vez?
- Josef, nem todos são como você. Além do mais... O casamento dela deve ter sido traumático.
-Só agora ela confia um pouco em mim.... - Mick fala baixinho.
- Certo... Certo... Você quer me dizer que não aconteceu nem mesmo um beijo? Não sei qual de vocês é mais devagar.... - Josef bate a mão direita na testa e serve uma dose de whisky.
- Que parte do traumático você não entendeu? - Mick lança um olhar sério na direção dele.
- Nossa! Desculpe... - Josef sorri sincero - Porque insiste no traumático? - Josef senta e cruza as pernas
- Lembra que contei do momento em que a salvei? O susto, a necessidade de ficar longe de mim, o nervosismo quando você beijou a mão dela.- Eu já a observei na livraria e com mulheres e crianças ela age normal.
- Então você e seu olhar de psicanalista está deduzindo que ele fez mal para Ashley e ela se mantém afastada do sexo oposto por isso.
- Não sou psicanalista,sou detetive e já acompanhei muitos casos em que a mulher foge do marido. E só consigo imaginar uma coisa para justificar tanto medo - Mick responde pensativo e com a voz repleta de raiva.
- Está querendo dizer que ela pode ter sido agredida? - Josef diz após um gole de whisky.
- É o que penso... Se fosse por traição ela não evitaria contato com homens. Não da maneira que faz.Mas eu vou descobrir o que houve. Custe o que custar. E se ele ousou machucá-la, vai se ver comigo - Mick cerra os punhos e Josef sorri.
- Temos alguém apaixonado! - Josef gargalha.

Ashley contava os minutos para sair do trabalho, passara o dia todo com a terrível sensação de estar sendo observada. O que lhe causara algumas reclamações. Até mesmo na hora da leitura ela ficou dispersa, olhou para cada canto e nada viu.
As crianças perceptivas como eram, lhe abraçaram forte e ela sorriu. Agora estava guardando o livro de estórias e sentia um par de olhos em suas costas. O pânico foi crescendo a ponto de não conseguir sair da livraria.

Clara uma de suas colegas de trabalho se aproximou e tocou-lhe o ombro, seu semblante preocupado. Com certa dificuldade levou Ashley até uma poltrona e foi pegar um copo com água. Ashley respirava ofegante, seus olhos atentos na rua, mas não havia nada estranho além das vitrines.Ela pegou automaticamente o copo que Clara estendeu e agradeceu, a garota pergunta se ela está bem , Ashley acena positivamente com a cabeça agradece e Clara se despedi Ashley mais uma vez tentou sair. Ao chegar na calçada pensou ouvir passos bem próximos de si,voltou imediatamente até a livraria.Procurou em sua bolsa e encontrou um tanto escondido um cartão . Com dedos trêmulos ela disca o número .Sua respiração suspensa.

- Atende, por favor, atende... - ela repetia para si mesmo.

Continua...
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 29, 2009 12:31 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

capítulo 15

Mick ouviu o iphone tocar e desceu apressado para atender. Ao quarto toque ele atendeu, mas nada ouviu.

- Alô? Tem alguém na linha? - ele pergunta devido ao silêncio.
- Mick - Ashley sussura e solta a respiração.
- Ashley! Você está bem? - Mick fica alarmado e trata de pegar as chaves na mesa de centro.
- Pode vir... Me buscar.... Estou com medo... - ela fala devagar em sussuros.
- Você está na livraria? O que aconteceu? - Mick indaga já no corredor.
- Tem alguém me seguindo... Eu sei que tem.... - Ashley diz com a voz chorosa.
- Fique Calma... Onde você está? - ele ouve atento a explicação - Já estou a caminho,não saia daí!!. - Mick fala num tom calmo.
- Sim... Eu... Eu vou esperar... Não demora... - ela completa num fio de voz.

Mick corre ao encerrar a ligação e sem importar-se com multas dirige como louco pela cidade até chegar ao local.
Ele estaciona e corre até lá, na porta ele pára e olha o balcão não vê Ashley por lá fecha os olhos buscando por seu cheiro. Ele sorri aliviado e segue pelo corredor, vagaroso ele se aproxima dela que estava sentada num tapete colorido e se balançava de um lado a outro. Mick se ajoelhou a sua frente e Ashley piscou e recuou um pouco.
- Calma... Sou eu... - Mick diz numa voz suave.
- Mick - ela o encara atentamente e num impulso se joga em seus braços.

Por alguns instantes Mick fica estático com a reação dela. Mas ao se recuperar ele pousa as mãos na cintura dela e encosta o queixo no topo de sua cabeça.

Minutos depois ele a sente mais calma e ergue seu rosto para lhe encarar.

- Você viu quem lhe seguiu?
- Não... Não vi.... Mas sei que tem alguém Mick... Desde que saí do hotel. - Ashley fala baixo.
- Então você não deve voltar para o hotel. - Mick diz num tom sério.
- E para onde mais eu iria? Não conheço ninguém em Los Angeles... - Ashley suspira lutando contra as lágrimas.
- Eu não me considero ninguém... E eu me sentirei mais tranquilo se ficar em meu apartamento.
Ashley o encara na dúvida, não sentia-se preparada para estar sob o mesmo teto que um homem, mesmo que não houvesse nenhuma ligação entre eles. Ao mesmo tempo sentia que Mick lhe protegeria de quem quer que fosse, ele já provara que merecia confiança.
"Definitivamente ele não é como Ben" ela pensa e toma sua decisão.

- Eu aceito... Mas... Se não for muito incômodo poderíamos passar no hotel para que eu possa pegar minhas coisas?
- Sem problemas. - Mick sorri e levanta puxando ela consigo.

Mick leva Ashley até o hotel e antes de descer ela vira para ele.

- Não precisa subir comigo... Eu vou pegar pouca coisa.
- Não eu vou com você. - ele avisa e desce do carro.
O celular de Mick toca e ele atende, Ashley aproveita que ele está concentrado e sobe. Ao terminar a ligação Mick dá-se conta de que Ashley não está a seu lado e vai atrás dela. Ao chegar no corredor indicado pela recepcionista ele ficar alarmado e escuta um grito.

Sem preocupar-se ele arromba a porta e se depara com Vincent transformado e segurando Ashley pelo pescoço que olhava para ele estarrecida. Seus olhos vidrados de terror.

Vincent larga Ashley e sorri com escárnio. Tomado pela raiva Mick se transforma e avança puxando Vincent pela camisa. Ashley observa tudo petrificada

Vincent acerta um soco no estômago de Mick, que voa até a cama, com um salto ele pega vincent pelo pescoço e segura firme, com um sorriso mórbido ele diz:

- Eu disse para você se manter longe dela, tá lembrado?
- Você não é dono dela - ele ruge e tenta se libertar.
- Pois então agora você vai aprender a levar mais á sério as coisas que eu digo - Mick responde entredentes, rugindo e mostrando as presas.

Ashley se encolhe no canto do quarto e reprime um grito ao ver Mick erguer Vincent como se este não pesasse nada. Prendendo a respiração ela tapa a boca ao ver Mick jogar o outro pela grande janela aberta.

Ela encara Mick sentindo que as lágrimas estão correndo quentes por seu rosto.

Mick se abaixa ainda com seus olhos no estranho tom leitoso. Ele tenta tocar em Ashley, mas ela afasta a mão dele e se arrasta para longe sem tirar os olhos dele.

- Ashley... Por favor... Não fica assim... - Mick fala num tom calmo - Não vou machucá-la... Confie em mim... - Mick suplica e ergue as mãos indicando que não vai machucá-la.
- O que... o que... são vocês? - ela sussura.
- Somos vampiros! - ele responde numa voz torturada.
- Como assim vampiros? - Isso só existe em filmes!!
- Então você acha que tudo isso foi encenação? - Mick sorri da teimosia dela.
- Está bem... Então... suponde que você esteja falando a verdade... Era meu sangue que ele queria?
- Sim... - Foi o único que ele conseguiu dizer
- É o que você também quer? - Ela pergunta se encolhendo ainda mais.
- Claro que não Ashley.È isso que você pensa?
- Não...Na verdade não,desculpe ,mais é demais pra mim - ela fica encabulada
- Espero que isso não afete nossa amizade... Não sou um risco para você. - ele tenta se explicar.
- Eu sei que não Mick. Você está me ajudando desde o primeiro instante... Só peço que me dê um tempo... É muita coisa para assimilar. - Ashley diz olhando intensamente para ele.
- Ainda aceita ser minha hóspede? - ele estende a mão para ela.
- Claro. Melhor ser hóspede de um vampiro bonzinho do que ficar a mercê de um vampiro mau. - ela graceja enquanto levanta.
- Quer que espere você pegar suas coisas lá fora?
- Não... Não me deixa sozinha, por favor.

Mick sorri satisfeito por ter conseguido conquistar a confiança dela. Ashley reúne seus poucos pertences e olha desolada para o estado em que ficou o quarto, preocupada em como pagar pelos estragos. Mick nota a preocupação dela e sorri tranquilizando-lhe.
Os dois chegam na recepção e Mick pega algumas notas pagando a recepcionista que olha sem entender.

- A porta do quarto dela estava com problemas e precisei arrombar. O que tem aí é suficiente para cobrir os gastos. - ele sorri para a moça que fica sem jeito.

Mick passa o braço pela cintura de Ashley e a leva até o carro.

- Eu faço questão de lhe reembolsar - diz Ashley contrangida.
- Ashley, não se preocupe. Afinal, eu que quebrei a porta, nada mais justo que eu pague.
- Mas... - ela começa e ele coloca o indicador sobre os lábios dela.
- Não insista ok? Não quero nada em troca. Só preciso que você esteja bem - Mick diz num tom grave.

Ashley concorda e agradece enquanto entra no carro. Mick sorri para ela enquanto dirige e fica feliz por ter conseguido evitar um novo trauma para ela.

- Que tal jantar? Deve estar com fome depois desta bagunça toda! - ele tenta descontrair o clima.
- Claro. Estou faminta! - Ashley responde tímida.

Mick dobra a rua e pára num restaurante simples, porém aconchegante.

Continua...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 3 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens