•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: full kuran  gafe cantando  h1n1 accounting  truque celular ms20  galatasaray azmin zaferi uefa 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 01, 2009 3:22 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 5

Mónica tenta se afastar, mas ele aperta os braços ao redor de sua cintura, com uma mão ele vira o rosto dela e lhe beija, apesar de não ser correspondido ele não interrompe. Possessivo ele machuca os lábios dela, magoando o ferimento recente, ele pára ao sentir o gosto de sangue e rolando sobre ela puxa a toalha e apalpa um seio enquanto toma o outro entre os lábios e o mordisca. Com movimentos bruscos ele desce a mão até as pernas da esposa que inutilmente tenta dificultar o contato, ele afasta as pernas dela e coloca um joelho entre elas. Mónica uma vez mais tenta afastar-se, sem êxito. Ben acaricia outro seio e lhe machuca.

- Ben, por favor... Pare... - ela sussura numa voz trêmula.
- Você é minha. E fará amor comigo quando eu quiser - ele responde antes de beijá-la novamente.

Ela pára de lutar e fica imóvel.Talbot livra-se das roupas e a penetra num único movimento, causando um gemido torturado. Ele continua sem nenhuma gentileza até atingir o orgasmo. Com o fôlego esgotado ele deita de lado e fica de costas para a esposa que se limita a cobrir o corpo e chorar silenciosamente. [Já disse que odeio ele??? odeiiiooooo...]

Mónica espera que a respiração dele se acalme e volta ao banheiro, sentia o corpo dolorido e resolveu ficar na banheira. A humilhação machucava-a profundamente. Por sua mente só passava a questão: Como ele pôde mudar tanto?

Ela acaba adormecendo ali mesmo. Acorda com uma mão em seu rosto e grita assustada. Encara o marido esperando o pior, mas este sorri tranquilo e lhe estende uma toalha.

- Venha amor, assim vai ficar doente...a água já está fria - ele diz numa voz suave - Vem eu vou te ajudar...Tomo meu banho depois. Tente não ir trabalhar hoje.

Mónica levanta e deixa que ele lhe enrole e leve até o quarto, gentil ele lhe ajuda a vestir uma roupa quente e puxa o cobertor para que ela se deite. Com um beijo carinhoso ele a deixa deitada e vai tomar seu banho. Ela observa o movimento no quarto com os olhos semicerrados. Antes de descer ele beija sua testa

- Tente não ir trabalhar hoje querida, você me parece exausta... - Ele diz como se não soubesse o motivo e desce para tomar seu café e seguir para o escritório

Ela levanta ao ouvir o carro se afastar e se veste para ir trabalhar. Rebecca se afasta ao ver o semblante aborrecido da amiga. Limita-se a dar bom dia e volta para sua sala com as fotos em sua mão. Mónica assume seu posto e trabalha por horas sem parar. Ela ergue os olhos ao ouvir uma batida leve na porta.

- Já está na hora de ir. Desculpe atrapalhar. - Rebecca diz séria e vai embora.

Mónica pega a bolsa e vai para casa. Talbot abre a porta e lhe surpreende com a casa iluminada por velas. Ainda aborrecida ela age como autómata e o acompanha no jantar, sem ter consciência do que estava comendo.

Duas semanas depois:

Aparentemente estava tudo normal, Ben lhe tratava como nos dias de namoro. Certa noite Mónica estava sentada no sofá lendo um livro e ouviu vozes na entrada de casa, curiosa ela vai até a janela e vê Talbot discutindo com uma loira estonteante. Ela resolve não se meter na confusão e reassume seu posto. Sentada com o livro reaberto ela pára ao ouvir:

- Você sabe que eu te amo Ben! Não aceito que me troque por ela. - a loira gritava agora.
- Cale-se, quer que minha esposa escute sua meretriz - ele diz entre dentes e dá-lhe uma bofetada.

Mónica pega o livro, arruma o sofá e corre para o quarto, se Ben descobrisse que ouviu tudo ela sabia que sobraria para si. Deitou na cama e fingiu interesse no livro. Em minutos ele passava pela porta o semblante desconfiado.

- Boa noite - Mónica cumprimenta levantando os olhos do livro.

Ele responde com um aceno e vai para o banheiro.

Dia seguinte:

Encucada com o acontecido em sua porta Mónica saiu cedo do trabalho e foi ao escritório de Ben, estranhou não ter uma secretária na ante sala, mas não se intimidou foi até a porta com o nome dele numa plaqueta de bronze e abriu uma fresta. Mónica engoliu em seco ao ver o marido transando com a loira da noite passada. Ela estava deitada sobre a grande mesa, as pernas em volta da cintura dele, os seios à mostra, ele a penetrava em estocadas fortes e a cada movimento ela gemia alto.

Sentindo nojo dele, ela tornou a fechar a porta e saiu do escritório horrorizada. O pior de tudo seria fingir que desconhecia a relação extra-conjugal.

Continua....

Editado pela última vez por monica_37 em Qui Abr 09, 2009 2:39 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Qua Abr 01, 2009 9:51 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Hum...Então, lendo aos poucos, mas uma hora eu fico atualizada...
Quem será esse com quem a Monica esbarrou no restaurante? Olhos verdes? Foi o Mick? haha...Estou paranóica...haha...Chama o psiquiatra... Embarassed Twisted Evil
É o que eu falo...As coisas nem sempre são como esperamos...O Talbot parece ser a perfeição de homem...Mas não é normal no primeiro encontro esse grude e possessão que ele tentou conter, mas ficou nítido em diversos momentos...Ou seja, posso estar enganada, mas louco chegando na área... Shocked ...
Assim que ler mais, comento...

No mais adorando meninas...Bjokão! Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 01, 2009 10:32 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, fico muito feliz que esteja gostando,bom contar com vc.Com relação ao Talbot acho que el faz juz ao ditado que diz que de médico e louco tudo mundo tem um pouco.Vamos esperar pra ver o que acontece rsrsrs

bjs,
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Abr 03, 2009 2:36 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 6

Dois meses depois:

Rebecca entrou na sala de Mónica desanimada o que chamou a atenção. Com um sorriso terno ela chamou a jovem que se aproximou da mesa.

- O Que você tem?
- Ah... eu estava esperançosa que o detetive me desse bola, mas ele voltou para Los Angeles. Tudo que fez foi autorizar a publicação das fotos e nem me pediu o número do telefone. - Becca suspira desalentada.
- Nossa preciso mesmo ver estas fotos.... hahahaha.... Tenha calma, um dia seu príncipe aparece, talvez já esteja por perto. - Mónica consola.
- Você é que tem sorte, está casada com um perfeito cavalheiro, as meninas têm inveja de você por ter o casamento de sonhos. - Rebecca fala com os olhos brilhantes.
- É - Mónica diz e baixa os olhos, odiava mentir, mas não queria tornar público todas as humilhações.

As duas se sobressaltam ao ouvir o ranger da porta. Mónica levanta para receber seu marido e Becca pede licença.

- Vim buscar você, espero que tenha avisado que vai mais cedo hoje... - Ben começa.
- Sim, não esqueci de seu jantar de negócios. Podemos ir.

Ben leva Mónica até seu carro e dirige em silêncio.

Em casa Mónica prepara o jantar, organiza a mesa e sobe para tomar um banho e trocar-se. Coloca um vestido longo vinho, com decote generoso, um colar com sua inicial, brincos de ouro e sapatos de salto agulha, os cabelos soltos e uma maquiagem leve completa o visual. Ela desce e atende os recém-chegados. Ben se aproxima ao notar que um rapaz está de olho nela e passa o braço sobre seus ombros possessivamente.

O jantar transcorre tranquilamente, todos estavam demonstrando gostar dos pratos e conversavam animados. Mónica vai a cozinha pegar outro champanhe quando vê Ben abraçado com a mesma loira do escritório nos fundos da adega, engole em seco e sai com uma garrafa na mão.

Ela se despede de todos e Ben sai com um sócio, Mónica observa da janela do quarto e vê quando a loira entra no carro do marido. Com um suspiro exaltado ela se troca e deita.

Estava dormindo quando ele voltou, ele tropeça no tapete e lhe acorda. Mónica levanta e vê uma mancha de batom na gola da camisa e sente o perfume forte e feminino emanando dele. Cansada de fazer vista grossa ela resolve lhe enfrentar.

- Sabe o que mais irrita em você? - ela pergunta e ele lhe encara confuso enquanto tira o terno e a camisa.
- Não faço idéia do que fala.... - ele desconversa.
- Você tira conclusões erradas de mim,me ofende,me agride e como se não bastasse ainda me traí.... E ainda tenho que ouvir que tenho um casamento de sonho,pra mim chega... Eu odeio você Ben, O-D-E-I-O - ela grita.
- Estás louca? - ele pega o pulso dela.
- Pensa que não vi você agarrado com a secretária? Que não vi vocês transando na sua sala? Mas hoje foi a gota d´água, você abraçou e beijou aquela mulher em nossa casa, onde qualquer convidado poderia ver. Você me desrespeitou além da conta. - ela fala tudo de uma vez.
- Ah... Isso tudo é ciúme? - Ben ri.

Com um sorriso satisfeito ele se aproxima e lhe agarra, Mónica bate em seu peito causando uma gargalhada no marido. Ela continua a bater consciente de que não está fazendo diferença. Ele lhe abraça e a beija. Com beijos selvagens ele arranca as roupas dela, arranhando sua pele ao rasgar com as mãos a camisola de algodão. Mónica tenta correr, mas antes que entre no banheiro ele a pega e joga contra a parede. Com violência ele tira sua calcinha e o sutiã. Ela cobre os seios e ele puxa seus braços de forma que ela mesma machuque os seios delicados. Com um sorriso sádico ele puxa os cabelos dela e joga na cama, tira suas roupas e faz com que fique de quatro sobre a cama, ela tenta escapar, mas ele aperta sua cintura e mantém na ponta da cama, impiedoso ele lhe penetra, rindo a cada grito de dor, gargalhando por tê-la subjugada. Ele intensifica ainda mais a penetração de forma que ela sinta mais dor. Ao atingir o orgasmo ele puxa a cabeça dela e desfere um soco em seu rosto, deixando-a desacordada sobre a cama.

Despreocupado ele vai tomar banho como se nada tivesse feito de errado.

Mónica só acorda no dia seguinte, seu rosto ardia e estava dolorido, levantou e viu o lençol manchado de sangue, estava decidida em sua mente um plano borbulhava incessantemente. Amparando-se nas paredes ela chegou ao banheiro, observou a marca em seu rosto e viu seus olhos repletos de ira. Estava cansada de tudo. Foi a última vez que você tocou em mim - diz Mónica para si mesma.

Continua...

Editado pela última vez por monica_37 em Qui Abr 09, 2009 1:07 pm, num total de 1 vez
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Sáb Abr 04, 2009 8:18 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Ok...Agora consegui me atualizar...Sabia...O seboso era doido mesmo... Evil or Very Mad
Como pode ser tão doente? Credo...Ela tem mais é que fugir o quanto antes desse louco. Ou ele vai acabar matando a pobre... Shocked
Mick...Hum...Então...Veremos onde ele entra nessa história... Rolling Eyes ...haha...

Bjokas meninas! Está ótimo! Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 06, 2009 2:39 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 7

Mónica enche a banheira e fica novamente lá por horas, sequer lembra de ligar para avisar na firma que hoje não iria. Sua mente trabalhava numa forma de livrar-se de Ben. Sabia que o marido não lhe daria o divórcio e com isto só conseguiria mais hematomas.

Meio dia o telefone tocou ela foi lentamente atender, quando tirou do suporte, desligaram. Ela recolocou e sentou para esperar, possivelmente a pessoa tornaria a ligar. Dois minutos depois ele recomeçou a tocar.

- Alô? - ela atende num tom baixo.
- Mónica? Aqui é Becca, você está bem? Não apareceu, nem ligou.... - a amiga fala aflita
- Desculpe Becca... Eu acordei com uma dor de cabeça insuportável... Estava dormindo por isto não avisei. Desculpe preocupá-la.
- Ah sim... Desculpe a mim por ter lhe acordado, mas precisava saber....
- Eu entendo Becca, e agradeço. Por favor avise que não irei mesmo e que mais tarde entro em contato.

Rebecca se despede e Mónica levanta olhando-se no espelho, a marca estava roxa com algumas partes esverdeadas. Desceu para pegar a bolsa térmica que tinha colocado no congelador e deitou no sofá. Olhava a casa e não enxergava nada, sua mente martelava nas cenas da noite anterior.

- Ele deve ser bipolar - ela falou consigo - Uma noite estava bem, era um perfeito cavalheiro.... No outro dia parecia estar possuído. Pior que não sei o que esperar hoje.- ela se encolhe ainda mais.

A noite:

Ben chega silencioso, encontra Mónica deitada e lhe dá um beijo na testa. Ela desperta e inconscientemente se afasta. Ele mostra um buquê de copos de leite.

- Meu pedido de desculpas. E tem mais, vem comigo. - ele estende a mão - Enquanto você dormia fiz o jantar.

Mónica recusa a mão e levanta só, de má vontade pega o buquê e deixa sobre a cama. Ela aperta o laço do roupão e segue atrás dele.

- Espere uns cinco minutos antes de descer, tenho que fazer uma coisa que esqueci. - Ben avisa e desce.

Mónica senta novamente e espera, ela escuta um assobio e sai do quarto, ela estranha a casa estar levemente escura, mas avança pelo corredor, ao chegar na escada ela vê as inúmeras velas, ela dá o primeiro passo para descer, no entanto ela sente uma tontura, tenta segurar no corrimão, sua mão escorrega e ela rola escada abaixo. Ben grita desesperado ao sair da cozinha e encontrá-la desmaiada no fim da escada.

- Mónica! - ele grita e toca em seu rosto, ele pensa em levantá-la, mas teme que ela tenha fraturado algum osso.

Ben tira o celular do bolso e disca para chamar o socorro.

No hospital:

Mónica é atendida com urgência, seu quadro era preocupante, tinha duas costelas quebradas, o pulso estava torcido, e o que chamou atenção do paramédico foi o sangramento.Desde que chegaram à residência dos Talbot o paramédico não tinha conseguido chamar a atenção do marido que até o hospital parecia concentrado numa prece, parecia em transe e toda tentativa de obter informações do acidente foi nula. A paramédica teve dificuldade em convencê-lo a soltar a mão da esposa.

Agora ele estava na sala de espera, andava de um lado a outro, em círculos, não conseguia ficar sentado. Ao ver um médico no corredor correu até ele.

- Como ela está? - ele segura o médico pelo ombro.
- Ela está bem mais infelizmente perdeu o bebê.- Bebê? - pergunta Talbot exaltado - Sim ela estava grávida,sinto muito mais a queda foi fatal!!
- Posso vê -la ? - ele pergunta entredentes.
- Sim... Acabou de arcordar, ainda não sabe sobre o aborto.

O médico se afasta e Ben vai ao quarto da esposa. Ele nota que ela está confusa.

- Ben... O que aconteceu?
- Você caiu da escada. Porque não me disse que estava grávida? - ele fala sério -
- Grávida? - Mónica fica desalentada - Eu não sabia que estava grávida .- Espera...Estava ?! ela pergunta com lágrimas nos olhos . - Sim você perdeu o bebê devido a queda - ele responde aborrecido.- Como você pôde deixar isso acontecer? - Diz Talbot em tom acusador -Você está insinuando que pra além de saber que estava grávida que caí das escadas de propósito?
- Oras,se você fosse mais atenta a você mesmo saberia da possibilidade de está grávida e teria sido mais prudente. - ele pára para pensar e olha acusadoramente para a esposa.
- Eu não planejei nada disto, eu não sabia! - ela diz entre soluços - Não me joguei da escada. - ela ergue a voz e aponta para ele - Você quem me espancou, foi você quem me violentou. Eu que passei o dia na cama completamente dolorida, você quem me fez levantar.
- E agora você quer me culpar? - ele devolve a acusação.
- Quem apagou as luzes?
- Eu queria lhe fazer uma surpresa. Não sabia que você desaprenderia a descer as escadas e não sabia da gravidez. Você não me contou.
- Que droga Ben, eu já disse que não sabia. Você é um crápula - ela grita.

Ben levanta e chama uma enfermeira.

- Por favor, veja o que pode fazer, ela está histérica. A notícia sobre a perda do bebê deixou-lhe descontrolada.

A enfermeira concorda e vai falar com o médico, retorna com uma medicação e injeta no soro. Logo Mónica sente as pálpebras pesadas e embarca num sono sem sonhos.

Continua...
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Abr 06, 2009 2:42 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, o seboso é óptimo!! Pois é vamos ver com a Mónica vai resolver essa situação,o facto é que não é muito simples sobretudo quando nos sentimos intimidados inclusive fisicamente,vamos ter que esperar pra ver o que a nossa heroína faz.Quanto ao Mick bem tbm terá que esperar rsrsrsr.Por isso não dei xe de acompanhar.

bjs,
St_John
Vampiro Detetive Mor

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Ter Abr 07, 2009 12:34 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

me diz uma coisa, EU PRECISO matar esse homem ainda nesta história! Assim não pode ser, olha que eu já passei por muita coisa nos meus 86 anos de idade, mas isso é um absurdo, são coisas que eu simplesmente não consigo aceitar em qualquer década!

Só não entendo mundo bem, Monica, porque diabos esta monica não faz algo para mudar essa situação? Porque, francamente, buscar ajuda não será prejudicial, simplesmente a ajudará a fugir de uma situação horrivel como esta!

Abraços,

Mick.
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Ter Abr 07, 2009 5:55 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mick, mais quanta honra me deparar hj com o seu comentário!! Estou realmente emocionada,acho que nem vou conseguir dormir a noite rsrsrs.

Bem falando agora da Mónica,o caso é complicado sim e infelizmente nem sempre as pessoas que vivem o problema tem as reações mais esperadas,por vezes leva mais tempo a tomarem a atitude certa,a vida real está cheia de casos assim,mulheres que passam uma vida inteira submissas e totalmente rendidas aos abusos de maridos,namorados.Mais algo me diz que nossa heroína vai lidar de forma diferente.Quanto a sua atuação na vida da Mónica,bem espero que ela possa contar sinceramente com seus cuidados,eu por exemplo adoraria rsrsrsr.

um beijinho,

Mónica
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Abr 08, 2009 8:48 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 8

Segunda- Feira - Duas semanas depois:

Os pais de Mónica chegam para visitá-la e recebem a notícia de que ela pode voltar para casa. Rosalyn e Jack acompanham a filha até em casa. Ben sente-se desconfortável, mas nada pode fazer contra a presença deles.

Em casa Rosalyn acomoda Mónica no sofá, pois a filha insiste que precisa sentir o sol. Ben traz uma colcha para cobrir as pernas dela. Jack observa o genro cuidadoso com a filha e sorri.

- Ben, eu gostaria de levar Mónica conosco. Você tem a empresa que lhe toma muito tempo e não vai poder ficar com ela o tempo todo, e creio que nesta hora é melhor que ela mude de ares. Esta casa deve lembrar demais o acidente e a recente perda do bebê. - Rosalyn fala em sua voz gentil.
- Eu adoraria ir com vocês mamãe. Lá não tem escadas e não me lembrarei a cada instante do que aconteceu. - Mónica fala e abraça a mãe.
- Se é isto que você quer minha querida, vá. No fim de semana eu irei ficar com vocês - Ben avisa taciturno.
- Então filha, vamos lá em cima pegar suas coisas? - Rosalyn convida - Seu pai vem conosco para lhe ajudar.

Jack se aproxima e pega a filha,mais Ben se adianta e a pega no colo,Mónica estremece com o contacto e se encolhe nos braços do marido.Sem se dá conta do constrangimento da filha Rosalyn vai a frente e abre a porta do quarto, Ben fica no quarto engolindo a raiva,pois não está nada satisfeito pelo afastamento dela,sobretudo por ela está indo ficar na casa dos pais aonde não terá acesso ela.

Mónica mostra o closet a sua mãe e fica deitada. Quando Rosalyn avisa que já arrumou a mala Mónica pede para ir ao banheiro, a mãe lhe ajuda a chegar até lá. Mónica demora um pouco e Rosalyn bate à porta chamando a filha.

- Está tudo bem querida?
- Sim mamãe!. Já estou indo. - Mónica responde e abre a porta.

E mais uma vez Ben se antecipa e a toma nos braços para levá-la para o piso de baixo.Assim que é colocada no banco do carro seu pai assume o lugar ao volante enquanto sua mãe se acomoda no banco de trás reassume.Ben se aproxima uma vez mais de Mónica e a beija levemente nos lábios e sussurra em seu ouvido morrerei de saudades,mau posso esperar o final de semana.Frustrando a tentativa de esconder o pânico de seus pais, Mónica não consegue desfarçar o tremor do corpo e assim que a porta do carro é fechada e o veículo se afasta ela não consegue evitar um suspiro de alívio.

Quinta feira:

Mónica acorda cedo e prepara o café da manhã. Após cozinhar ela resolve caminhar em volta da propriedade. Quando retorna para casa seus pais lhe esperam para o café. Mónica tira o casaco e pendura na porta da cozinha, e acompanha os pais na refeição.

Rosalyn leva a filha para ver um filme, a lareira estava crepitando, elas ficaram na sala até o horário do almoço. Jack veio avisar que estava pronto. Mónica comeu e conversou com eles. Estava contente por estar longe de Ben. Apesar de toda noite ele telefonar.

- Mamãe, eu vou visitar Beryl, posso pegar seu carro emprestado?
- Claro filha... Mas tem certeza que pode dirigir?
- Sim mãe. Eu não sinto mais dor. Obrigada! - Mónica responde e após beijar seus pais sai cantarolando.

Ela vai para a garagem e após algum tempo ela abre a porta. Pela demora Jack vem checar se está tudo certo.

- Algum problema?
- Não pai... A porta não queria levantar...
- Deve ser por estar esfriando. - Jack comenta - Cuidado mocinha.
- Obrigada... Eu vou tomar cuidado. - ela joga um beijo no ar.

O caminho até a casa de Beryl foi tranquilo, o sol ainda estava alto quando apertou a campainha.

- Mónica!
- Oi Beryl. Tudo bem?
- Sim, eu soube de seu acidente... Sinto muito pela criança. - Beryl fala e dá passagem.

As duas passam a tarde conversando e rindo de tudo que aprontaram antes do casamento. Ao anoitecer Mónica se despede e dirige cuidadosa para sair da estrada de barro. Começa a cair uma garoa fina, mas ela tem dificuldade em ver a estrada pois tem uma névoa que lhe atrapalha. Ela aumenta os faróis e mesmo assim tem dificuldades, ela continua dirigindo cautelosa até que atinge o trecho onde passa rente a beira do penhsaco, quando Mónica faz a curva vê um carro desgovernado que tira o seu da pista e o joga para o precipício.

Casa dos pais de Mónica - dia seguinte:

Rosalyn está andando de um lado a outro, se antes estava preocupada, o nervosismo tinha aumentado com a ligação que fizera para Beryl.

- Jack você conseguiu notícias? - Rosalyn pergunta quando o marido entra em casa todo molhado.
- Não são nada boas minha querida - ele diz numa voz entrecortada - Encontraram o carro. Na verdade uma ligação anônima informou que tinha acontecido um acidente na rodovia e que um volvo saiu da estrada direto para o precipício.
- Nãooo - Rosalyn deixa as lágrimas correrem por seu rosto - Não nossa filha... ela dirige tão bem...sempre tão cautelosoa... não deveríamos ter deixado ela sair sozinha... Como pôde?

Jack abraça a esposa e também deixa o pranto rolar solto, eles ficam abraçados até que o telefone toca.

- Sim eu sou o pai dela. - Jack responde e escuta atento o que lhe falam. Ao desligar ele fita a esposa e lhe puxa para a cozinha onde faz com que Rosalyn sente e lhe prepara um copo com água e açúcar.
- Então é verdade?
- Sim... Encontraram a bolsa dela presa numa raiz do penhasco, os documentos estavam lá. Inclusive algumas fotos nossas. Eles acreditam que a bolsa tenha caído quando o carro capotou.
- Era mesmo nosso carro?
- Tudo que encontraram foi a placa, o carro explodiu ao bater contra as rochas.
- Temos que avisar ao Ben. Ontem ele estranhou quando disse que Mónica estava dormindo.

O telefone toca e Jack atende.

- Oi Ben.
- Jack bom dia. Pode chamar a Mónica?
- Eu adoraria Ben.... Mas aconteceu um grave acidente e........ Mónica está morta. - Jack diz sem conter o soluço.
- Que brincadeira é esta Jack? - Ben vocifera
- Não estou brincando... Mónica foi visitar Beryl, a madrinha de casamento.... E na volta o carro dela capotou e caiu no penhasco. Tudo o que resta é a placa.
- NÃO - Ben grita do outro lado e desliga.

A secretária vai até Ben. Que lhe empurra e corre pelo corredor até chegar ao elevador e quando atinge o estacionamento ele sai em disparada, dirige como louco, ultrapassa os sinais vermelhos. Ele chega em tempo recorde na casa dos sogros e adentra possesso.

- Onde ela está? - ele grita
- Acalme-se Rosalyn acaba de tomar um calmante - Jack pede num fio de voz - Não há nada que possa fazer.

- Ela vem pra cá descansar e morre?! - Ela tinha que ter ficado comigo - Ela não sabe se cuidar sozinha... E atonito e em completo silêncio se deixa cair num sofá qualquer enquanto é abraçado e consolado pelo pai da esposa.

Dois dias depois:

Talbot faz o discurso no velório e comove a todos que têm certeza de que ambos viviam as mil maravilhas. Rosalyn e Jack ficam para receber o conforto dos familiares, e Ben vai embora sem falar com ninguém.Ele não está habituado a lidar com situações das quais não tem completo controle.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Sex Abr 10, 2009 7:55 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Cara....esse Ben é um safado completo...Pobre...Perdeu o bebê...Agora esse acidente...Não acredito que ela morreu, deve ter aproveitado e fugido do doido...Está certinha...Só fico triste pelos pais e amigos que gostavam dela de verdade.....

Adorei meninas...Capítulos super tensos...Bjokas!! Wink

KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Sáb Abr 11, 2009 3:36 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Lendo os episodios que perdi, lembro do filme 'Dormindo com o Inimigo'. Que, aliás, amei!
Tá ótima a fic querida!
Tens dom para escrever!

Boa páscoa!!! Grande beijo!!!

Very Happy Laughing

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sáb Abr 11, 2009 1:27 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Kristy, muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz que esteja gostando.

Paulinha, pois é esse capítulo foi mesmo tenso,esse marido francamente é do pior que há.Bem quanto ao acidente realmente foi muito triste,pq ela sendo filha única deixa os pais completamente arrasados,vamos ver como eles vão lidar com o facto.

beijinho para todas vcs e Feliz Páscoa.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sáb Abr 11, 2009 1:46 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 9

Los Angeles

Mick caminhava despreocupado após deixar o escritório, o vento frio não incomodava sua pele, ele coloca as mãos dentro dos bolsos do casaco e avança pela rua pouco iluminada. Mais a frente ele vê uma garota de cabelos longos e castanhos, ele nota que ela está assustada pois olha para os lados incessantemente e aperta a bolsa contra o corpo. Em seguida ele vê um rapaz alto no encalço dela, ele continua andando normalmente, seu instinto mandando que ficasse alerta, mas que não deveria se precipitar, pois poderia ser uma briga entre namorados. Mas é pego de surpresa ao ver que o rapaz lhe acerta na nuca e puxa a bolsa dela para em seguida correr. Mick corre até lá e sem que o assaltante se dê conta ele toma a bolsa e lhe acerta um murro que o deixa inconsciente no beco.

Mick volta até a jovem e suspira ao ouvir os batimentos, ele pega a garota nos braços e sem saber exatamente como agir resolve levá-la para seu apartamento.Ao chegar ao estacionamento destrava o carro, cuidadoso coloca a moça no banco do carona e passa o cinto de segurança, para então reclinar o banco. Ele fecha a porta e vai para seu lugar.

Em frente ao seu prédio estaciona e pega a garota em seus braços uma vez mais e sobe para seu apartamento. Ele agradece mentalmente por não ter encontrado ninguém no elevador. Abre a porta e coloca a jovem sobre o sofá. Mick observa o rosto dela, o queixo levemente oval, a boca bem desenhada, os lábios cheios, os cabelos sedosos, ela exalava um aroma doce. Ele sorriu e sentou de frente para o sofá, cruzou as pernas e esperou pacientemente que ela acordasse.

Cerca de uma hora depois ele sorri ao sentir a respiração ficar mais forte. Ela abre os olhos e fita o teto, seus olhos azuís olham ao redor até que ela o vê.

- Ai meu Deus! - ela grita e levanta subitamente indo para trás do sofá.
- Calma. Você está segura aqui - Mick fala num tom gentil e tenta se aproximar, ela vai circundando o sofá - Olha... Eu salvei você. Até recuperei sua bolsa - ele aponta para a pequena bolsa de couro sobre o sofá.
- Por quê eu devo acreditar em você?
- Por que se eu quisesse já teria ti machucado? - ele pergunta irônico.
- Então... se é só isto. Eu agradeço a você. E posso ir embora agora? - ela tenta falar com a voz firme, mas a tentativa é vã.
- Por nada... E claro, você pode ir embora, por que pensa que seria o contrário?
- Nada... Eu posso usar seu telefone para chamar um táxi - ela continua longe dele, olhando de esguelha.
- Claro - ele pega o telefone e estende para ela.

Ela vai caminhando de costas até alcançar a bolsa e tira uma agenda de lá, ela apóia na mesinha e disca sem tirar os olhos de Mick, que estranha atitude dela. Ele cruza os braços e encosta na escada sem sair do campo visual dela.

"Garota estranha..." ele pensa. Então ele presta atenção na conversa e escuta o nome dela.

- Ashley Jones - ela diz e em seguida após se informar com Mick ela passa o endereço ao taxista. Ela desliga e olha para ele atentamente.

- Eu vou descer, obrigada por me ajudar - ela pega a bolsa e Mick vai até ela. Ela recua até a porta.
- Ashley? Esse é seu nome?
- Sim... por quê? - ela prende a respiração.
- Sou Mick St. John - ele se apresenta e estende a mão para ela. Que olha espantada
- Tem certeza que não prefere que eu a leve?
- Sim... Não quero incomodar. Obrigada por me ajudar.
- Eu ficaria mais tranquilo se pudesse te levar pra casa,mais...Tente não andar por ali tarde da noite. É perigoso. Nem sempre estarei passando por ali.
- Certo... Eu... Entendi. - ela se afasta até a porta e abre - Adeus!

Mick espera que ela saia e vai até a porta, ele a vê praticamente correndo e coça o queixo. "Parece que está fugindo de algo... Tão assustada..." ele se perde imaginando várias possibilidades, ele sorri e fecha a porta. Quando vai até a cozinha algo chama sua atenção. Sobre a mesinha do telefone ele vê a agenda dela com uma chave dentro. Ele ainda vai atrás, mas nem há sinal do táxi.

Balançando a agenda na mão ele volta ao apartamento e serve uma taça de sangue, deixa a agenda sobre o balcão da pia e se alimenta. Em seguida vai tomar banho e direto para seu escritório.

Ele lembra da agenda e vai pegar, senta no sofá e cruza as pernas sobre a mesinha de centro e começa a folhear. Na primira página o nome e endereço dela, na verdade não dela, de um hotel. E ao longo das páginas vários endereços e telefones. Ele então deduz que ela está em busca de emprego.Curioso ele vê o que tem marcado para o dia seguinte e decide que seria a hora perfeita de encontrá-la.

Decididamente Ashley mexeu com ele. O comportamento arisco estava atiçando sua curiosidade. Ele fecha a agenda e vai até o saco de areia onde começa a se exercitar até que vê o sol despontar no horizonte. Mick toma uma ducha rápida e vai deitar em seu freezer.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Abr 13, 2009 11:06 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

O Mick sempre solidário...ai, ai... Embarassed
Acho que a Ashley é a nossa amiga que não morreu...Isso amiga...Mudando de ares e de protetores...Dessa vez vc acertou... Wink
Adorei a forma como ele a ajudou...E agora veremos como ela vai agir quando ele chegar com a agenda...
Bjokas meninas!! Wink

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 2 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens