•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: testimonio foes en el cenepa  esportes radical  dicas de defeitos cp29q12p  minha tv semp nao sai som  picaro addon 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Ago 26, 2009 12:44 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 51

Logo em seguida Josef aparece e senta na borda da mesa.

- E então...Ainda não se cansou da vida de casada? - Josef diz brincalhão.
- Claro que não! - ela sorri - Como eu poderia me cansar se meu marido é maravilhoso comigo? - Ok vou tentar conviver com isso. - Josef dramatiza.
- Não falemos de mim - Mónica desconversa - Quero saber de você... Não cansou ainda da vida de solteiro??
- Esse seu lado cupido é muito ativo sabia? Mais a resposta a sua pergunta é não sei... mais sinto que alguma coisa dentro de mim está mudando...
- Espero que esteja se referindo a minha amiga - Mónica decide ser mais direta.
- Sim... não posso negar que ela mexe comigo ... - ele sorri distraído - Temos nos entendido bem mas...
- Já é um bom começo Josef - Mónica toca o braço dele
- Pode ser.... E você? Não vai almoçar? - Josef pergunta com intenção clara de mudar de assunto.
- Vou daqui a pouco... Não se preocupe. - ela diz atenta aos papéis e pensando que não seria bom que insistisse no assunto pelo menos por enquanto.

Josef concorda com um leve aceno e volta para sua sala, saindo em seguida com o casaco sobre os ombros.

- Vou almoçar em casa... Não quero deixar Rebecca só...
- Hey, espere aí! - Mónica aumenta o tom da voz fazendo Josef parar - Becca está morando com você?

Josef balança a cabeça afirmativamente e sorri ante o espanto da garota.

- Só enquanto se recupera - ele diz cínico e some deixando Mónica aparvalhada por alguns segundos

"Bem é assim que conhecemos as amigas... Uau! E eu aqui tentando bancar o cupido" Mónica suspira e volta ao trabalho, perdendo a noção do tempo.

Horas depois.....

Harry passa na sala de Mónica e coloca uma pasta grossa sobre a mesa.

- O faturamento da empresa de seu falecido marido... Seu pai pediu logo cedo - Harry explica ao ver que Mónica estava confusa - Falta apenas os documentos referentes à viagem de negócias para a França.... Eu pegaria, mas tenho um encontro hoje...

- Harry a empresa é do meu pai,prefiro que refira a ela dessa forma.
- Desculpa Mónica,eu não quis lhe aborrecer,falei sem pensar- Harry estava muito constrangido com a situação,pois tinha carinho por ela e conhecia a situação com o "ex-marido".

- Não...Harry,eu é que peço desculpas,não queria ter falado com você dessa maneira mas...Olha vamos esquecer esse assunto ok? Pode ir para o seu encontro,eu trato esse assunto, obrigado e bom divertimento.

Ainda não é fácil para ela ter que lidar com papelada da empresa que era do Talbot,mais como o pai assumiu a presidência da empresa em parceria com Josef,teria que lidar com a situação então não havia outra maneira de lidar com assunto a não ser com naturalidade e deixar o passado aonde ele deveria estar no passado.Com passos firmes ela vai até a grande sala de arquivos e tenta pegar uma caixa na prateleira superior.

Mónica fica na ponta dos pés, mas não alcança a caixa que deseja, ela puxa a escada e com certo esforço consegue montá-la.

No entanto ela só consegue subir dois degraus,sente-se mal e ao tenta segurar na estante, sua mão escorrega e ela sente seu corpo ir de encontro "a escuridão" perdendo os sentidos.

Josef sai do escritório após falar com Becca e chama pela secretária.

- Mónica? - ele chama ainda da sala
Terminando de vestir o terno ele abre a porta e espia, ao ver a bolsa da garota ele resolve esperar.

Já impaciente e estranhando a demora de Mónica ele escuta o celular tocando. Um tanto receoso ele abre a bolsa dela e pega o aparelho, suspirando aliviado por não ser pego em flagrante e por ser Mick a telefonar.

Após uma leve aprada nos sentidos ele aperta o botão e fala animado:

- Olá caro amigo!
- Josef? Liguei para o número errado? - Mick indaga confuso.
- Não... Mónica não está na sala.... Estou esperando por ela... - Josef comenta.
- Esperando para.... - Mick é reticente
- Levá-la para jantar! - Josef brinca
- Não abusa Josef. - Mick retruca sério.
- Calma rapaz... era brincadeira... se bem que eu posso ficar tentado a convencê-la a um jantar sob a luz das estrelas, uma música suave, champanhe... Uma bela vista e com direito a melhor companhia de L.A.
- Faça isso e o que terá serão 15 segundos antes de estar morto! - Mick ameaça.
- Sabe que eu adoro perturbar você não é? - Josef ri - Mas diga... Quer deixar recado... eu posso dizer para ela,bem junto ao seu ouvido,enquanto eu sinto o seu delicioso perfume, juro que não esqueço.
- Josef...Josef, você está perdendo a noção do perigo... - ele alerta - Agora falando sério
eu liguei para avisar que não posso ir buscá-la... Tenho um relatório para entregar por email antes de sairmos - Mick fala apressado.
- Compreendo... Pode deixar que eu levo a Mónica até aí... Prometo manter as mãos longe - Josef graceja.
- O que mostra que o juízo começa a voltar.Bem até mais então.

Josef sorri e guarda o aparelho na bolsa.Olhando outra vez na direção da porta resolve procurar pela garota.

Caminhando apressado pelo corredor ele sente a jovem numa das salas ao fim do mesmo, ele entra na sala e solta uma leve exclamação ao ver Mónica desacordada.

Com agilidade ele coloca a garota nos braços e volta para a sala onde pega a bolsa dela. Com um olhar despreocupado para o telefone ele vai ao elevador. No hall ele encontra porteiro que estava conversando com o segurança.

- Senhor Konstan! O que aconteceu?
- Não sei Harold, encontrei-a desmaiada na sala de arquivos... Você pode chamar o motorista por favor?
- Claro! - O porteiro olha para a face pálida de Mónica e corre até a sala reservada.

Um minuto depois o motorista aparece arrumando a gravata e correndo a frente do chefe. Josef entra e coloca Mónica deitada no banco traseiro e após cobrí-la com o casaco, ele senta ao canto e apoia a cabeça dela em suas pernas. Com um suspiro de preocupação ele toca o rosto dela enquanto indica ao motorista para onde deseja ir.

Mónica desperta lentamente ante o toque suave da mão gélida de Josef, ela pisca algumas vezes antes de sentar e olhar em volta. Aliviada ela sorri ao ver Josef e leva a mão ao peito.

- O que houve?
- Você desmaiou... Te encontrei na sala de arquivos - Josef sorri sem jeito - O que me leva a questionar: O que aconteceu?
- Não sei ao certo,estava guardando umas pastas e senti uma tontura...
- Imagino que com a correria de hoje sequer parou para almoçar,não foi? - Josef faz cara de zangado
- É verdade,acho que me empolguei em organizar o trabalho e com a nova campanha...
- Mick não vai gostar nada disso,sem contar que vai dizer mais uma vez que eu ando te explorando.... - Josef fala categórico.
- Desculpe, não quis preocupá-lo. - ela baixa o olhar.
- Está tudo bem agora... O que você precisa é de um bom jantar e descanso - Josef sorri um tanto incomodado.
- Ok - Mónica diz ao mesmo tempo em que o carro pára.
- Chegamos - com um sorriso Josef a precede e pega sua mão.

Apartamento de Mick:

O detetive estava concentrado no relatório. Olhou as anotações uma vez mais e largou a caneta sobre a mesa. Com passos rápidos foi para a cozinha onde pegou um pouco de sangue. Estava lavando o copo ao sentir a presença de Josef e Mónica.

- Obrigada pela carona Josef - Mónica diz olhando para ele.

Assim que olha para a esposa Mick nota a palidez, e olhando de um para o outro pergunta:

- Você está bem? - Mick segura as mãos dela.
- Sim.... - Mónica se apressa em responder.
- Josef? - Mick o encara
- Ok...Não vale a pena esconder dele - ele afirma - Ela desmaiou, provavelmente por não ter almoçado.
- Não preciso nem perguntar de quem é a culpa - Mick acusa
- Bem, acho que essa é minha deixa para sair a francesa- Josef dá seu meio sorriso - Becca está me esperando.
- Obrigado mais uma vez e até amanhã - Mónica diz olhando para ele.
- Cuide-se! - ele olha intensamente para ela - Acho melhor ficar em casa amanhã.
- Não será preciso,já estou me sentindo bem melhor - Mónica avisa
- Obrigado por trazê-la - Mick diz mais calmo
- Foi um prazer... Até mais... - Josef fala calmo e deixa o apartamento.

Assim que Josef deixa o apartamento Mick apesar dos protestos coloca a esposa nos braços e leva para o quarto. Cuidadosamente ele deita Mónica sobre a cama e deita a seu lado.Mónica se aconchega nos braços do marido, que beija sua testa e pousa a mão em sua cintura.

- Alguma sugestão para o jantar? - ele indaga em voz carinhosa.
- Algo leve... a verdade é que não tenho fome
- Sinto muito... mas vai ter que comer.... - Mick diz firme.
- Mas... - ela tenta reclamar.
- Nada de mas.... Agora você precisa cuidar melhor da sua alimentação - ele diz e se afasta para olhá-la.
- Mais porque... - Mónica não chega a terminar a frase ao ver o sorriso entusiasmado de Mick - Você está dizendo que... eu.... que nós... - ela se atrapalha com as palavras.
- Que vamos ser pais ?- Mick toma os lábios dela num beijo suave.
- Mas... - ela diz ainda perplexa.
- O presente que Josef nos deu é responsável por esse milagre. - Mick diz pensativo.
- Você não está brincando comigo está? - Mónica senta na cama e vira para ele.
- Claro que não... - ele responde vagarosamente

Mónica põe as mãos sobre o ventre e encara Mick uma vez mais, seus olhos marejados, o coração batendo acelerado, a boca entre aberta ante a surpresa.

- Então é verdade? - ela insiste em sua descrença.
- Sim, meu anjo - Mick senta na cama e segura as mãos dela - Eu posso ouvir o coraçãozinho bater... Não sei como não notei hoje de manhã.
- Oh meu Deus,eu nem sei o que dizer... e... aaahhh... não importa... Estou tão feliz! - Mónica o abraça apertado.

Mick ri e afaga os cabelos dela, suspira feliz pela enorme surpresa.

- Temos que agradecer ao Josef! - Mick sussurra.
- Sim... Ele vai ser o padrinho! Eu faço questão! - Mónica diz soltando-se - Vamos ligar para ele!
- Claro amor! - Mick concorda e disca para o celular do amigo
- E então? - Mónica pergunta ansiosa.
- Está indo para a caixa postal... - Mick responde - Amanhã falamos com ele.
- Está bem... - Mónica puxa Mick pela mão e o abraça forte enquanto diz:
- Obrigado,você sabe o quanto significa pra mim.Quando eu pensava que havia atingido o máximo da felicidade eu descubro que eu ainda posso ser mais feliz,Eu te amo.Aaaahhh...Estou GRÁVIDA!!! - Eufórica e não contendo as lágrimas ela dá pequenos saltinhos e o enlaça pelo pescoço.Mick também não se contem e seus olhos úmidos denunciam a emoção que ele sente,pois o que lhe parecia inconcebível em outros tempos se tornou real.Ficaram abraçados alguns minutos envolvidos pela emoção até que Mick a abraça pela cintura levando-a até a cozinha onde prepara seu jantar. Mick não consegue tirar o sorriso de seus lábios, ainda estava abismado com a maravilha de ser pai.

Continua...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Qua Ago 26, 2009 10:11 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

haha...O Josef e a Becca estão se dando muito bem...até morando juntos...
E eu imaginei quando o Mick pegou a cura que a Ash engravidaria...Muito legal..agora completou a felicidade do casal...O Mick ficou todo bobo...uma gracinha... Embarassed

Bjokas amiguinha! Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Set 02, 2009 4:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, pois é Espero mesmo que Josef dê uma olhadinha para o lado e se dê a chance de ser feliz com a Becca.Ele realmente se apaixonou pela Mónica,mais ainda assim me manteve leal e fiel a amizade dele com Mick,e por isso mesmo merece encontrar a felicidade também.

Quanto a gravidez de Mónica,mesmo correndo o risco de me tornar um cliche,achei que seria a forma ideal de coroar a felicidade desse casal que passou por tantas coisas para ficarem juntos,sobretudo ela depois de um casamento tão complicado com o Talbot.Fico feliz que vc tenha gostado.

bjs.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Set 02, 2009 4:37 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 52

Outro dia no escritório:

Mónica e Mick chegam apressados e vêem Harry no lugar de Becca.

- Bom dia Harry! Becca ainda não melhorou?! - Mónica diz ainda segurando a mão de Mick.
- Bom dia Mónica, Bom dia senhor St. John - ele cumprimenta - Becca foi ao médico hoje...
Mas o chefe já chegou e está a espera de vocês dois.
- A nossa espera? - Mónica questiona confusa.
- Esse Josef - Mick murmura.

Os dois se encaminham para a sala de Josef que se vira sorridente ao vê-los na porta. Com um gesto floreado ele pega uma caixa sobre a mesa e estende para ambos.

- Mas o que é isso? - Mónica pergunta.
- Meu presente e meus cumprimentos. - ele sorri - Imagino que já saibam que serão papais!
- Você sabia? - Mónica arregala os olhos e abre a caixa
- Mais é claro que sim...Esqueceu o meu lado vampiro? - ele pergunta com um olhar charmoso. - Se bem que só me deu conta quando te peguei ao colo. E então? Felizes?
- Muito...Ainda temo acordar e descobrir ser um sonho...- Mónica se aproxima de Josef,ficando na ponta dos pés dá um beijo carinhoso nele que retribui com um abraço apertado. - Obrigado Josef...muito obrigado,a chance que você nos deu,só poderia ter vindo de um amigo tão querido e que eu espero que seja tão feliz quanto nós.- Mónica fala com sinceridade,pois sabe do "carinho especial" que ele ainda nutre por ela.
- Não precisa agradecer.Ver você com esse brilho nos olhos já me deixa completamente satisfeito. - Mais uma vez ele a abraça,mais dessa vez olha diretamente nos olhos do amigo. - E agora não vai ver meu presente? - ele se afasta dela procurando se refazer dos sentimentos.
- Claro, estamos curiosos pra saber o que você nos deu - Mick sustenta o olhar de Josef e se aproxima da esposa que está agora sentada com a caixa ao colo. - São lindas... Mas...Não entendi por que quatro? - Mónica tira da caixa dois vestidinhos e dois "macacões".
- Não disse a ela? - Josef ergue a sobrancelha.
- Dizer O quê? - Mick olha confuso.
- Hahahhaha... Vejo que seu lado vampiro ainda está adormecido.... - Josef graceja - Vocês serão pais de gêmeos...
- Gêmeos...- Mick repete e se concentra,confirmando a informação de Josef.- Uau!! Mais isso é mesmo fantástico - Mick abraça a esposa que ainda está completamente atonita com o que acabou de ouvir.- Querida isso é maravilhoso - ela olha pra ele com lágrimas nos olhos.
- Então é verdade? Serão mesmo gêmeos? Vou ter dois filhos teus? - ela parece ainda não ter assimilado e segue atordoada.
Josef a tira do estado de êxtase - E então? Não ganho um abraço? - ele encara Mónica que ainda olhava das roupinhas para o marido.

Mónica entrega as pequenas roupas para Mick e vai até ele.

- Claro que sim... Nem sei se mereço tanta alegria,meu coração parece que vai arrebentar. Mais uma vez obrigado. - ela o abraça novamente e desta vez Mick e se une ao abraço.

Josef se afasta do casal - Estou muito feliz por vocês! - Josef a encara enquanto seca as lágrimas que escorrem - Sem falar que ver a cara de bobo alegre do Mick não tem preço!
- Então espero que aceite ser o padrinhos dos bebês - Mónica fala animada.

É Mick quem responde no lugar de Josef - Não se preocupe Mónica... É claro que ele cai aceitar...Afinal de contas quem melhor que meu irmão para ser padrinho dos meus filhos? - Mick deixa assim dessa forma muito claro que a amizade deles é e sempre será um elo muito forte entre os dois e que ele sabe da lealdade de Josef apesar do sentimento que ele nutre por Mónica.
- Obrigado Mick, obrigado aos dois,ficarei muito honrado em ser padrinhos dos pequenos - Josef desfarça sua emoção fingindo arrumar o terno.- Espero que seus pais não fiquem bravos.
- Não... é claro que não ... Eles serão avós.O que já os tornarão especiais na vida dos nossos filhos.Acho que eles vão ficar malucos,eu mesmo ainda não sei como não fiquei - ela brinca.

- Bem agora está tudo muito bom, todos felizes,mais o que eu quero saber é você vai continuar a trabalhar pra mim certo? - Josef corta o momento sem a menor sutilieza.
Mick se apressa em responder - Eu acho que ela deve ficar em casa descansando,sobretudo por serem gêmeos e eu não quero correr nenhum risco.
- Mick não acho que seja necessário parar de trabalhar,estou grávida e não doente.Entendo sua preocupação,mais prometo que não vou abusar e depois meu patrão,digamos que é um cara bacana. - ela toca o rosto do marido com carinho.
- E quando os bebês nascerem? - Mick pergunta ainda de braços cruzados.
Desta vez é Josef que responde - Ela pode trazê-los para cá... eu não me importo.... até monto uma sala especial para ela. - Josef cruza os braços em desafio e encara o amigo.
- E quem disse que você decide alguma coisa quanto aos meus filhos Konstan?
- Konstan - Ele está nervoso Mónica - Josef provoca .

Mónica morde o lábio e senta na ponta da mesa cruzando os braços para assistir a discussão tão infantil.Vendo que as coisas estavam saindo de controle ela resolveu intervir.

- Por favor,parem de brigar,não faz o menor sentido,não quero que meus filhos fiquem aqui ouvindo pai e padrinho numa briga sem sentido nenhum,eu já disse vou continuar trabalhando,mais no meu ritmo e quando os bebés nascerem,bem meus pais vão adorar cuidar deles não haverá problema,até porque a Becca poderá me substituir enquanto eu estiver de licença e sempre que precisar me ausentar.Então satisfeitos?

- Desculpe...Você tem razão - Mick baixa a cabeça encabulado.
- Pois é... desculpe também minha linda... Mas já disse que não vivo sem você. - Josef toca o rosto dela.- E você sabe que eu te amo,não sabe? - ele termina e se afasta quando ela assenti afirmativamente.

Mick respira fundo e olha para Mónica que o abraça. Josef lança um olhar rápido para o casal e deixa a sala em silêncio.
Mick ergue a cabeça e chama atenção de Mónica que ergue o rosto para ele.

- O que foi?
- Nada... - Mick omite que ouviu o som de vidro quebrando
- Você está bravo com ele? - Mónica pergunta e observa o marido atentamente - Não fique... ele vai me esquecer... Ele só está confuso... Tenho esperanças que se acerte com a Becca.
- Não sei...eu conheço o Josef e acho que ele não está lidando com isso tão bem como ele gostaria.

- Você acha que seria melhor nós nos mudarmos?...Não quero que ele sofra.
- Eu espero não precisar. - Mick murmura e fecha os olhos enquanto respira fundo - Vamos para casa... Não há clima para ficar trabalhando...
- Está bem! - Mónica concorda e levanta indo pegar a caixa com as roupinhas.
Mick pega o embrulho das mãos dela e seguem juntos em direção ao hall.

Na manhã seguinte:

Mónica levanta antes de Mick e vai preparar um pouco de chá. Entretida passando a manteiga em sua torrada não escuta o marido descer e assusta-se ao vê-lo em sua frente.

- Bom dia! - ela diz após recuperar-se do susto
- Bom dia... Como se sente? - ele pergunta e passa as costas da mão no rosto dela.
- Enjoada! - ela faz uma careta e ele ri.

A campainha toca e os dois vão atender. Mick abre e surpreende-se por não ter ninguém, Mónica olha para o chão e vê um pequeno embrulho. Ela se abaixa para pegá-lo e vê no bilhete a letra firme e elegante de Josef.

"Becca e eu vamos viajar, recomendações médicas... Não pensem que irão livrar-se de mim, estarei de volta antes que os meus afilhados nasçam.

Do amigo,

Josef"

- Você estava certo... - Mónica suspira e abre o pequeno embrulho no qual vê duas pulseiras de ouro - Estas crianças serão mimadas demais... - ela tenta brincar - Recebem presentes todo dia...
- É... serão mesmo...são nossos pequenos milagres - ele diz um pouco ausente ainda observando o bilhete.

Semanas depois:

Mick acordou cedo para levar Mónica ao médico, estavam exultantes de alegria, E como não seria diferente ele fez questão de acompanhá-la principalmente porque hoje seria o dia do tão esperado ultrassom.

Rosalyn e Jack como bons avós coruja disseram que também estariam presentes. Mick recorda a alegria deles ao descobrir que Mónica estava grávida, Rosalyn emotiva como sempre desatou no choro ao lado de Mónica.

Jack limitou-se a abraçar a filha e em seguida o genro.

- Meus parabéns jovens! - ele disse contente. - Estamos muito felizes.Netos era tudo o que precisavámos para adoçar nossa velhice.

Mónica aparece na cozinha e corta a linha de pensamento dele que sorri ao vê-la com um vestido soltinho.

- Vamos amor... Lembre-se que Josef vai ligar pontualmente ás 13h...
- Não vai comer? - Mick aponta a mesa pronta.
- Vou comer no carro - ela diz e pega uma maça e vai para a sala.
- Não vai coisa nenhuma.A Senhora vai se sentar e comer direitinho como se deve e nada de discussão. - ele fala com autoridade e sem chance de argumentação.Ela resignada vai em direção a cozinha.

Meses mais tarde:

Josef estava de volta a Los Angeles, a seu lado trazia uma sorridente e bronzeada Rebecca, os dois decidiram passar antes na casa de Mick, para verem Mónica. Josef ordena ao motorista que vá direto do aeroporto até a casa do amigo.

O motorista um tanto constrangido interrompe o casal pois precisa de permissão para entrar na casa de Mónica e Mick.Eles haviam decidido comprar uma casa,pois com a chegada dos bebés morar num apartamento seria complicado por causa do espaço.

Josef fala com o segurança via interfone, e este libera a entrada deles. O motorista para diante da entrada da casa e Josef desce do carro e estende a mão para Rebecca que aceita sorrindo carinhosa para ele. Josef fica pensativo observando o leve e delicado volume sob o vestido cor de rosa, e puxa Rebecca para si.

- Eles vão ficar incrédulos... - Rebecca diz
- E muito contentes... - Josef responde e beija a jovem.

A porta é aberta por uma empregada que havia sido recentemente contratada.Ela indica o caminho da sala de visitas onde Mick e Mónica estavam.

A empregada se preparava para anunciar a visita, mas Josef o interrompe.

- Senhor e Senhora Konstan - ele diz e fica visível para os dois.
- Senhora Konstan? - Mick levanta de supetão e sorri - Eu sabia que um dia você cederia...
- Vocês se casaram? - Mónica fala com dificuldade.
- Sim, qual o problema com isto, precisava pedir permissão? - Josef brinca.
- Claro que não... - Mónica se apressa a dizer diante do olhar de Mick - Mas... vocês sequer nos avisaram... Isso é tão injusto... eu me sinto traída...

Mónica cruza os braços e solta o ar de vez. Mick ri e abraça a esposa.

- E onde está a traidora? - Mónica continua aborrecida sem ver a amiga.

- Bem aqui - Josef diz e vai até Becca, trazendo-a devagar até o campo de visão de Mónica que logo nota a leve proeminência do ventre da amiga e solta-se de Mick andando apressada até eles..

- Meu Deus! Meu Deus! Eu não acredito.... Vocês está grávida? - Mónica ergue o olhar da barriga até o rosto de Rebecca que acena sorridente.As duas se abraçam por um longo momento e Josef observa de longe.
- Ah senhor Konstan.... você me paga sabia? - Mónica ameaça limpando as lágrimas - E você também dona Becca.... Onde já se viu? Me esconde tudo...
- Desculpe querida... - Becca começa
- E eu que pensei que em breve seria madrinha de casamento... - Mónica faz drama.
- Quanto a isto a culpa é minha... - Josef se pronuncia - Foi tudo tão rápido... Quando pensei que ela me deixaria, vi que não poderia viver sem ela... Tive que subornar um padre em plena madrugada... - ele ri.
- E não fique brava amiga... Não será madrinha de casamento, mas fazemos questão que seja madrinha de nosso bebê.
- Veja amor... Demorou a se emendar e quando o fez foi por completo - Mick brinca e abraça o amigo.
- Mas então me digam como foi esse casamento secreto... - Mónica diz e senta puxando Becca consigo.
- Você está linda com este barrigão... - Becca diz carinhosa.
- Você está radiante... espere e logo verá que ficará explêndida daqui a alguns meses... -
Mónica ri - Mas não tentem me enganar quero saber tudo.

- E então qual dos dois vai contar como foi o casamento? - Mick pergunta curioso.
- O Josef! Ele contando é mais divertido... - Becca diz.
- Está bem... - ele concorda e senta ao lado de Mick e de frente para as garotas.

Continua...
Danielle
Amigo do Drácula

Local/Origem: Pernambuco

MensagemColocada: Ter Set 08, 2009 6:11 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Aiii flor do dia... está no fim... parece que foi ontem que começamos...hahahhaha
Beijooos!!!

Clique no banner!!! E venha fazer parte da Turma!!!

FANFICS MANIA: Onde você encontra fics diversas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Set 09, 2009 6:14 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 53

Isso me deixou confuso...Até pensei que fosse fome... Afinal eu não tinha batido a cabeça em nada... - Todos riem da piada - Mas durante toda a noite esses pensamentos povoaram minha mente....No dia seguinte Rebecca como de costume desceu para tomar seu café da manhã... e dar um passeio pelas redondezas... Ao fim da tarde quando acordei de meu repouso, deparei-me com ela conversando com um rapaz italiano, estavam tão animados e quando o vi segurar a mão dela e puxá-la para si, senti uma tremenda raiva, a muito custo consegui deixar os dois a sós e saí vestido apenas com uma calça comprida, nem me dei conta deste detalhe até chegar no vilarejo.Tentei a todo custo não retornar... até que após um estalo, a verdade me atingiu como um raio... Voltei correndo e me deparei com o safado tentando abraçá-la.Não pensei duas vezes e para evitar um estrago maior, eu simplesmente fui até ele, afastei Rebecca e arremessei o fulano na piscina. Antes que ele pudesse se dar conta do que havia acontecido eu peguei Becca nos braços.E vocês deveriam ter visto a cara dela.... - Josef gargalha...

- Se vocês não tivessem sido apressados - Mónica alfineta em meio ao riso.
- Becca estava de olhos arregalados, a boca entreaberta e tremia dos pés a cabeça...pensei comigo, pronto causei um colapso nela, assustado, coloquei-a na cama e olhei fixamente para ela que levou algum tempo para se recuperar.Mas eu ainda me arrependo de ter ficado tão próximo.... Assim que ela recuperou-se... me acertou em cheio... Como não esperava o tapa caí sentado no tapete.Ela riu da minha cara... afinal... derrubar um vampiro centenário sem esforço... E foi a minha vez de ficar embasbacado...
- Josef? O que deu em você? - ele tentou imitar a voz da esposa.
- O que foi Becca? - eu perguntei ainda no chão.
- O que deu em você para arremessar o rapaz na piscina?
- Ciúmes? Eu disse e creio que soou patético - Josef falou e balançou a cabeça
- Ciúmes de mim? - ele mais uma vez imitou Becca e colocou a mão no peito e fez uma expressão engraçada.
- Por que parece tão absurdo? - eu enfim levantei e fiquei de joelhos - Você está apaixonada por ele?
- Claro que não... - ela me respondeu e confesso que duvidei.
- Então me deixe contar um segredo... - pedi angustiado.
- .... Deus sabe o quanto me esforcei para não matar este italiano assanhado... Case-se comigo Becca...E tudo que sua amiga fez foi me deixar plantado diante da cama e sair de casa....Fiquei louco sem saber se deveria seguí-la... acabei sendo impedido por um amigo que chegou sem avisar.As horas passaram e quando estava me trocando para sair em busca da fugitiva... Quase certo de que o italiano convencera ela de fugir com ele, a porta foi aberta e Becca correu até mim.- Você tem certeza que quer casar comigo?
- A mais absoluta e completa certeza Becca... Por favor me diga que sim.....
- Então eu aceito.... Não sabe o quanto esperei por isso...Becca me beijou, mas eu estava tão eufórico que afastei-a com um pouco de força. Quando menos esperei ela estava estirada na cama, me olhando confusa.- Oh minha querida... perdoe-me... as vezes esqueço de minha força.... Está bem? Não mudou de ideia? - olhei para ela preocupado.Tudo que ela fez foi sacudir a cabeça, antes de qualquer outro movimento a coloquei nos braços e levei para o carro....Não encontrei nenhuma igreja aberta então tive que apelar para minhas habilidades secretas. Descobri o endereço de um pároco local e entrei pela janela.O pobre homem estava dormindo e levantou de um pulo ao escutar minha voz.

- O que faz aqui? Quem é você? - ele disse num sussurro.
- Eu sou um noivo desesperado....
- Como assim meu filho? - o padre coça os olhos e olha para mim
- Eu preciso que o senhor seja extremamente caridoso e celebre meu casamento agora.... - eu disse no melhor tom de súplica.
- Mas meu filho, são 02h30 da manhã... não pode esperar a missa às 06h?
- Não padre... eu imploro - coloquei a mão no bolso e encontrei a carteira da qual tirei todas as notas disponíveis - Será que isto não o faz capitular? - olhei para ele que por fim suspirou vencido.

- Está bem meu filho.... Espere eu me vestir.... - o padre respondeu levantando trôpego de sono.

Quando ele se virou eu já estava a caminho da sacada da qual pulei e fiquei ao lado de Becca diante da porta.O pobre homem com medo de estar sonhando foi certificar-se, eu acenei animado para ele e apontei Rebecca, já desperto ouvi ele resmungar "esses casais de hoje são tão apressados".

- Nossa... isso que eu chamo de casamento moderno! - Mónica diz após controlar o riso.
- Sim... Foi uma loucura... mas eu adorei tudo isso... - Becca olha para o marido.
- Bem pessoal... eu estou muito feliz por vocês... mas... - Mónica coloca a mão na barriga.
- O que foi querida? - Mick diz preocupado já perto dela.
- Acho que eles resolveram se apressar alguns dias... - Mónica diz com voz entrecortada.
- Eles estavam esperando eu chegar! - Josef brinca
- Ou talvez por que você a fez rir demais... - Rebecca fala divertida e ajuda Mónica a ficar de pé.
- Pode ser também.... Mas tenho certeza que estão loucos para conhecer o padrinho! - Josef continua.
- Você pode ser útil e me ajudar? - Mick chama atenção dele.
- Sim senhor! - Josef retruca mal criado.
- Pegue as chaves do carro... Eu vou descer com ela... Becca você pode pegar a maleta dela? Está logo ali - Mick aponta para o móvel atrás do sofá.
Becca pega a maleta e entrega para Josef que já estava olhando atravessado para ela.

- Está leve... - Becca diz e ergue as mãos.
- Sei... - Josef diz e acaba por sorrir - Tenha paciência... sou marinheiro de primeira viagem.... Jamais imaginei passar por tal experiência... - Josef sussurra e sai do apartamento.

No hospital:

Mick mal dá tempo de Josef estacionar o carro e desce sem esperar pela cadeira de rodas ele mesmo leva Mónica ao colo até a recepção. Josef segue atrás com a maleta e Becca fecha o carro, pois nenhum deles lembrou deste detalhe.

- Onde você estava? - Josef pergunta enquanto observa a enfermeira levar Mónica.
- Fechando o carro... - ela sorri - Nervoso?
- Um pouco... Estou imaginando quando for nossa vez. - ele confessa e lhe dá um beijo suave - Só espero não ficar como o Mick...

Rebecca olha o detetive e sorri enternecida ao vê-lo andando ao lado da esposa, passando as mãos no cabelo e prestando atenção a cada palavra das enfermeiras.

Algum tempo depois:

Becca estava sentada ao lado de Josef, sua cabeça repousava no ombro dele, quando ela dá um pequeno salto e puxa a mão dele até seu ventre, Joe fica estático ao sentir o leve chute e acaricia onde sentiu o movimento.

- Bem ativo! - ele ri e olha outra vez para o corredor.
- Calma, daqui a pouco Mick aparece com notícias! - Rebecca tenta tranquilizá-lo.
- Ele já vem - Josef levanta de um salto e ajuda Becca.
- E então Mick... Como está Mónica? - a garota pergunta ansiosa.
- E meus afilhados? - Josef ergue a sobrancelha e passa o braço pela cintura da esposa.
- Mónica está bem.... E os bebês são simplesmente fantásticos - Mick responde com voz embargada.

Josef solta Becca e abraça o amigo. Rebecca observa a cena antes de poder abraçar Mick.

- Feliz? - ela pergunta.
- Penso seriamente em sair gritando e soltando fogos de artifício. É ainda melhor do que eu imaginava. - Mick diz eufórico.
- Só espero que o garoto não pareça com você... - Josef provoca.
- Ora Josef... - Becca bate de leve no braço dele.
- Pode deixar Rebecca, ninguém estragará minha alegria... E sei que essa implicância é só fachada. - Mick responde.
- Pois continuo dizendo, espero que ambos pareçam com a Mónica - Josef diz cínico - Olhe, seus sogros estão chegando.

- Mick... e então, já nasceram? - Rosalyn questiona de braços abertos
- Sim... estão sendo levados para o berçario... E Mónica já deve estar no quarto... - Mick abraça a sogra e sorri para Jack.

A enfermeira vem até eles e diz que já podem ir até o quarto. Mick vai a frente e beija a testa da esposa que sorria contente.

- Onde estão os bebês?
- Calma, daqui a pouco eles chegam... - a enfermeira avisa

Minutos depois a enfermeira traz os bebês e entrega o garotinho para Mick e a menina ela coloca nos braços de Mónica.

- São tão lindos... - Mónica diz depois que Mick senta na cama a seu lado e mostra o garotinho. - Sim,são lindos. - Mick confirma e dá um beijo suave nos lábios da esposa.
- Eu posso ver também? - Josef e Rosalyn perguntam em uníssono.
- Claro... - Mónica responde e entrega a garotinha para Rosalyn e Mick passa o garoto para os braços de Josef.
- Ei, eu pedi para ver, não para colocar no braço... - Josef diz alarmado - Nossa... como ele é pequeno... e molinho... Oh meu Deus!! Alguém pode me ajudar? - Josef está em pânico por ter um bebê ao colo.
- Ora Josef é um bebê, não um boneco - Mónica diz aos risos.
- É tão frágil que dá medo de quebrar... - ele sorri sem jeito e encontra uma posição confortável para o bebê.

Rebecca vai até ele e brinca com o pequenino.

- Você tem jeito sim... É bom que já vai treinando... - ela diz em seu ouvido.
- E os nomes? - Jack pergunta e pega a garotinha no colo.
- Os nomes serão Alexander,ou Alex se preferirem e Alícia - É Mónica quem diz os nomes com o olhar voltado para o marido, que se encanta com a supresa inesperada já que ainda não haviam falado muito sobre os nomes queriam ver primeiro a carinha dos bebês antes de decidirem.
- Querida... Mais são os nomes dos meus pais - Mick fala com a voz embargada e todos voltam o olhar pra ele.Mick se aproxima mais da esposa e lhe beija carinhosamente nos lábios. - Adorei a homenagem meu anjo.
- Eu quis fazer supresa... Fico feliz que tenha gostado - Mónica diz sem desviar os olhos de Mick.

- Amo você querida.Você me fez o homem mais feliz do mundo.

Depois de algum tempo avós e padrinhos vão embora ainda encantados com os bebês.Mónica e Mick ficam sozinhos.A felicidade pairava entre eles que ainda estavam muito emocionados com o nascimentos dos filhotes.Eram chamados de pequenos milagres.Os bebês mais amados e desejados,motivo de grande orgulho e alegria.Depois de todos os problemas enfrentado nada poderia ter coroado esse amor de forma mais sublime.

- Sabe querido o melhor disto tudo foi saber que a nossa felicidade conseguiu contagiar as pessoas que amamos,meus pais,acho que eles nunca estiveram tão realizados.Josef e Becca também foram uma grata surpresa e eu fico tão feliz por eles...As vezes eu penso que vou acordar,que tudo não passou de um sonho.- Mónica olha mais uma vez dos bebês para Mick - Se eu não tivesse realmente certeza de ter vivido tudo isso,acharia ser personagem de um desses contos de fadas.Eu também Te amo Sr. St. Jonh, certamente nenhuma mulher é mais feliz e realizada do que eu...

Mick tira do bolso uma caixinha de veludo e entrega para esposa.

— Oh! Mick. É maravilhoso! - Mick tirou o anel da caixa, colocando-o no dedo de Mónica,junto com a aliança de casamento.
— Obrigado. — Beijou-lhe carinhosamente a mão. — Quero que o use , lembrando-se sempre do quanto você é importante pra mim.
Ela o enlaçou pelo pescoço.
— É lindo, meu amor. Obrigada. Mas, não preciso de nada para lembrar-me disso. — Riu ao sentir a rigidez do corpo dele contra o seu.
— Ótimo porque eu não tenho a mínima intenção de permitir que esqueça.
Os lábios se encontraram num longo beijo apaixonado, selando as promessas de amor e felicidade que os uniria para sempre.

Fim
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Set 09, 2009 6:18 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Agradeço a todos que acompanharam essa fic,espero que tenham gostado.Agradecemos a todos os comentários,foi muito bom dividir a alegria e tristezas dos nossos personagens.Esperamos poder contar com a companhia de vocês em novas aventuras.

um grande beijinho,fiquem todos com Deus.

Semana que vem,estaremos postando o epílogo.

Mónica e Dani.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens