•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: defeito de tv philips  wow shaman invocar  faca de sushi  twister metal lost dicas  sashimi como cortar o peixe 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
As Duas Faces do Amor - NC-17 - Cap -53 - Final - 09/09/09
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Jul 29, 2009 12:48 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 45

Mónica olhou em direção as palmas, os olhos turvos pelas lágrimas tentam acostumar-se com a diferença de luz. Ela observa o ex marido elegante num terno cinza, a camisa azul royal e sem gravata. Ben continuava impecável, mesmo estando numa situação desconfortável.

Preocupada com os pais ela dá alguns passos em direção a Benjamin, seu coração aos saltos. Ele ri e continua aplaudindo, em seu rosto uma expressão de puro divertimento.

- Mónica querida,você demorou...Foi muito dificil encontrar o endereço que lhe dei?... Desculpe meu anjo... Fui tão descuidado...Deveria ter lhe mandado um carro para te apanhar - Ben diz com sarcasmo enquanto se aproxima dela enquanto a segura pelo braço.

- Ouvi o que você falou sobre mim a seus pais.Estou profundamente comovido....Apesar de discordar da maioria das coisas que você falou - Ben fala fingindo estar ofendido.

Ele passa as costas da mão no rosto molhado dela, que recua o quanto pode.

- Veja se eu fosse tão mau assim,eu não iria me empenhar tanto em unir novamente a nossa família,seus pais sofreram muito pensando que você estava morta...Foi você que não pensou neles...Mais isso agora é passado e nós te perdoamos...você só precisa se empenhar um pouco mais...vamos começar de novo - ele fala voltando sua atenção para os pais dela.

- Jack e Rosalyn ... - os dois encaram ele receando que fizesse mal a filha - pra que vocês vejam o quanto estou empenhado em fazer a sua filha feliz resolvi que temos que fazer uma viagem de segunda lua-de-mel - ele ri ante as exclamações surpresas antes de continuar - vamos viajar assim que voltarmos para Miami,já tenho tudo organizado...

Ben puxa Mónica para seus braços e lhe envolve a cintura de forma que imobilize seus braços, com a outra mão ele torna a acariciar o rosto dela, a expressão cínica se desfaz por um momento. Ele recomeça a falar quando Mónica cerra os lábios.

- Não quero prometer nada porque detestaria decepcioná-los mais é bem possível que ela volte grávida.Sabem da primeira vez ela não foi muito cuidadosa,mais eu já a perdoei por isso também.Desta vez eu não vou perde-la de vista ,vou cuidar pessoalmente para que não haja nenhum imprevisto desagrádavel.

Apesar do medo,Mónica não se acovarda diante do marido e aos gritos diz:

- Você é louco ...Está doente...Eu não vou com você a lugar nenhum...será que não vê que eu não pretendo continuar casada com você? - ela implora sem conseguir soltar-se - Por favor solte meus pais...Eles não tem nada a ver com isso...Ben,seja coerente não adianta estar com alguém contra a vontade - Mónica diz num tom suplicante

Ben que até então mantinha uma aparente calma se espanta com a reação de Mónica e a arrasta para fora da sala a levando para longe dos pais.

Na estrada:

Mick escuta o celular tocar e impaciente atende.

- Josef você poderia ligar depois?
- Não... Liguei para dizer que em poucos minutos nos encontraremos... Já soube do deslize de meu segurança, o mínimo que posso fazer é ajudá-lo. - Josef avisa sério – Você já tem o local exato de onde ela está?
- Sim, mas no que isso difere? Estou quase lá... – Mick fala confuso.
- Estou prestes a subir num helicóptero meu amigo. Se não me der a localização eu peço ao Logan. Ele deve estar lhe ajudando nesta enrascada que meu segurança permitiu acontecer.
- Sim, Logan está me ajudando. Pegue o endereço – Mick informa tudo.
- Faça o que puder, daqui a pouco eu apareço. – Josef diz antes de desligar.

De volta ao galpão:

Ben empurra Mónica até o centro do galpão, completamente irada ela torna a gritar:

- Eu odeio você Ben. Você é um monstro... Eu já lhe disse que não vai dar certo... Eu não quero você... Eu prefiro morrer....
- Ora... Cale a boca...- Ben grita enquanto dá uma bofetada em Mónica que fica caída com o lábio sangrando...Eu estou a ser paciente demais ...Você é minha e vai estar aonde e quando eu quiser...Já cansei de brincar de gata e rato...Você deveria me agradecer por lhe receber de volta depois do que você me fez passar esse tempo todo em que pensei que estivesse morta - ele fala um tanto melancólico.
- Você só pode estar brincando... Agradecer por sua “bondade”... Você só me quer de volta para atormentar-me... Pense bem... Benjamin, você pode procurar ajuda... – ela replica ainda chorando.
- Ajuda? Para quê? – ele ergue o rosto com altivez.
- Seu comportamento não é normal... Ora está alegre, minutos depois está irado. Chama isso de normal? – ela o encara esperando resposta – Me submeter a suas vontades lhe parece normal? – Mónica limpa os lábios com as costas das mãos.

Ben se aproxima de Mónica que ainda está no chão e a puxa para que fique de pé,num impulso. Ela tenta estapeá-lo e afastá-lo,irritado com a reação dela ele a empurra novamente ,mais dessa vez ela consegue manter o equilibrio.Decidida ela espera que ele se reaproxime.Ele se coloca atrás dela a imobilizando.Ela utiliza o que aprendeu nas aulas de defesa pessoal e consegue se desvencilhar,o golpeando com o pé.Aturdido pela surpresa não de dá conta e é golpeado novamente por ela nas costas.Ele cai no chão e ela aproveita para fugir,mais não foi rápida o bastante e Ben a puxa o pé dela fazendo com que ela se desequilibrando caindo com força no chão.Ainda mais irritado por ela ter lhe golpeado se coloca por cima dela,enquanto a tenta beijar a força,ela tenta em vão se defender,ele é muito mais forte que ela e captura os lábios com violência machucando ainda mais o lábio já ferido enquanto aproveita para rasgar-lhe a blusa.

Mónica se debate nos braços dele, tentando escapar a todo custo, ele afasta os trapos em que a roupa dela ficou, observando com desejo os seios cobertos pelo soutien rosa. Ele desliza o dedo indicador por entre os seios dela, subindo pela borda do soutien. Mónica tenta virar-se, mas ele força seu corpo contra o chão segurando firme.

- Ben por favor pare... - ela suplica.

Continua....
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Qua Jul 29, 2009 11:53 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

É...o seboso voltou e com trunfos importantes...
Que forma dos pais da Mónica descobrirem que ela está viva... Confused

Amanhã eu leio o 45...
Bjokas! Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Ago 03, 2009 12:28 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, pois é,descobrir que a filha foi casada com um maluco que enganou todo mundo com ar de bom moço não deve ter sido fácil.A compensação ficou por descobrirem também que a filha amada não estava morta.

bjs e obrigado po accompanhar.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Ago 03, 2009 12:29 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 46

Com uma risada ele se inclina e toma os lábios dela entre os seus. Mónica evita a invasão, mas não consegue reprimir uma exclamação indignada ao sentir as mãos dele erguendo sua saia, ele a solta um pouco para erguer o corpo do chão e conseguir erguer a saia até sua cintura. Ele volta a lhe beijar e faz menção de tirar sua lingerie, num ato desesperado ela morde o lábio inferior dele com força até sentir o gosto do sangue dele.

- Sua idiota! - ele exclama ao se afastar devido a dor.

Mónica olha para ele assustada e vê o sangue manchar a roupa dele. Ela tenta proteger o rosto mais não consegue evitar o golpe a vista escurece e ela desmaia.

Nesse momento um rugido é ouvido e Talbot é arrancado de cima dela com violência e arremessado sobre grades e lanças de ferro que se encontravam amontoadas no canto oposto do armazém.

Mick sequer perde tempo observando o corpo do empresário dependurado nas lanças. Ignorando o forte cheiro de sangue ele se abaixa e coloca Mónica nos braços, observando angustiado as roupas rasgadas e o rosto marcado pela violência. O que o fez acalmar foi a certeza de que nunca mais ela sofreria nas mãos do crápula.Mónica ainda está desmaiada mais Mick sussurra em seu ouvido:

- Meu anjo eu sinto muito...

Quando Mick aparece com Mónica inconsciente em seus braços Rosalyn prende a respiração e corre até eles - Os seguranças de Josef que chegaram em seguida haviam libertados dos pais dela.

- Mónica!!!! - a mãe grita

Jack observa tudo petrificado, ainda não acreditava que estavam livres ,graças ao estranho de olhos dourados parado a sua frente. Olhando Rosalyn ele desvia a atenção para o rapaz que trazia sua garotinha nos braços. Ele vai inseguro na direção do jovem.

Rosalyn o acompanha segurando firme em seu braço, e tentando não chorar. Josef se afasta um pouco sentindo o aroma de sangue. Ele passa pelos pais de Mónica e só então vê que ela estava com a blusa em frangalhos, se aproxima ainda mais e toca comovido o rosto da garota ainda desmaiada - Canalha!!! - ele não consegue desfarçar a sua ira e apressado tira seu casaco e coloca gentilmente sobre o corpo dela.

- Obrigado - Mick se limita agradecer ainda absorto e com sua atenção toda voltada para ela.

- Vamos... Eu peço para levarem seu carro depois. - Josef pousa a mão no ombro de Mick - O helicóptero está pronto, e já cuidei do restante.

- É melhor... Vamos tirá-la daqui, não quero que acorde neste lugar - Mick fala.
- Mónica e você... - Rosalyn começa um tanto encabulada atraindo a atenção de Mick.
- Nós namoramos, e ela mora comigo... - Mick sorri tímido diante da sogra.
- Desculpa eu não sabia,mais imaginei...Obrigada ... - Rosalyn diz - Eu vejo o carinho que tem por ela em seu olhar.
- Eu amo sua filha - Mick fala emocionado e começa a se dirigir para fora do armazém
- Nós vamos para um hotel... - Jack interrompe

- Não. Eu faço questão que se hospedem em minha casa. Hotéis são desconfortáveis. - Josef diz.
- Então nós aceitamos - Jack sorri abatido e aperta a mão de Josef.

Eles se encaminham para fora do galpão em direção ao helicóptero.

Antes de entrarem no helicóptero,o pai de Mónica ainda aflito pela inconsciência e palidez da filha questiona a Mick se não seria melhor levá-la directamente para o hospital

- Fique tranquilo senhor Stuart eu vou cuidar bem dela,com certeza ela não gostaria de acordar num hospital,tenho certeza que ela se sentirá mais segura se acordar no quarto dela.

- Muito obrigado Mick,se não fosse por você nem sei o que poderia ter acontecido com ela.Aquele maluco nos enganou o tempo todo,nunca percebemos nada,nenhum desvio de comportamento,sinto tanto por não ter protegido minha filha dele.Ele fala emocionado

- Não se culpem,a lista de pessoas enganadas por ele é bastante extensa,mais agora acabou - Mick afirma categoricamente.

No final da noite:

Quando Mónica acorda ela reconhece o quarto aonde está,mais sobretudo o homem que a fez conhecer a outra face do amor.

- Mick... - ela chama num fio de voz.
- Desculpa querida ter demorado a chegar... Mick diz com ternura e se aproxima para envolve-la num forte abraço.
- Oh Mick!! Foi horrível...Me perdoe,mais ele tinha meus pais...
- Eu sei meu anjo,mais você não deveria ter ido sozinha,você deveria ter me avisado,você sabe que eu poderia lidar com ele - Ele não consegue esconder a raiva contida na voz.
- Desculpe...- O...O que aconteceu com ele? Mónica pergunta sem esconder a sua aflição.
- Acabou... Ele nunca mais vai lhe incomodar- Mick responde aliviado, lançando um olhar terno para ela.
- Você quer dizer que...ele está morto? - os sentimentos são confusos,alivio,mais também tristeza pela forma como as coisas terminaram e sobretudo por ver Mick envolvido nisso tudo.
- Sim... - foi só o que ele respondeu,mais a forma firme na voz não escondeu a satisfação de saber que apesar da forma a situação foi resolvida e ele agora poderá descansar sabendo que ela voltará a está segura.
- Meus pais, Mick...Eles estão bem?
- Fique tranquila...Seus pais estão bem... Estão na casa do Josef...Eu insisti que eles tentassem dormir um pouco... Depois de tudo eles precisavam descansar...Amanhã quando todos estiverem mais calmos vão poder conversar melhor,e agora acho que deve voltar a dormir.Ele se levanta da cama com a intenção clara de sair do quarto afim de deixá-la descansar,mais ela se apressa em falar:

- Mick Eu te amo!!! - Obrigado...
- Eu também Te amo meu anjo...Durma querida...

Na manhã seguinte:

Mónica acorda e abre os olhos lentamente,seu corpo está bastante dolorido sobretudo o rosto que ao ser tocado levemente por ela lhe provoca um gemido de dor.Nesse momento Mick abre a porta e entra no quarto,ele está segurando uma bandeja com o café da manhã e sorri gentilmente e coloca a bandeja sobre mesa de cabeceira voltando sua atenção pra ela,tentando desfarçar a raiva por ver as marcas da violência sofridas no dia anterior.

- Bom dia - ele dá um beijo suave nos lábios dela - Como você está?
- Bom dia...Eu estou bem,mais...meu corpo e meu rosto doi muito - ela instintivamente leva novamente a mão ao rosto machucado.

Mick senta-se na cama ao lado dela e toca suavemente o rosto de Mónica que fecha os olhos ao sentir o toque.

- Eu sei meu anjo e sinto muito,mais eu vou cuidar de você e logo logo vai se sentir melhor eu prometo.

Mónica faz menção de se levantar tirando o pesado edredon de cima de seu corpo,mais Mick a impede com a mão

- Aonde você vai?
- Eu quero ver meu rosto no espelho - ela responde constrangida.

Mick toma o rosto dela entre suas mãos com muito cuidado e fala sério:

- Querida,acha mesmo que isso é importante? - Não se martirize mais,acabou e não vai voltar a acontecer nunca mais,você agora tem que voltar as suas energias para seguir em frente e ser feliz e mais nada,as marcas no seu rosto vão sumir é isso que importa e eu vou me certificar que as lembranças desses dias serão guardadas num passado muito remoto,agora anime-se,tome o café da manhã porque seus pais estão ansiosos por revê-la e acho que eles merecem o seu sorriso.

- Tem toda razão, vamos ao café da manhã - ela volta a sua atenção a bandeja e começa a comer com apetite.Terminou de comer e foi levada por Mick para o banheiro,tomaram banho juntos,se vestiram e seguiram para casa de Josef aonde estavam hospedados os pais de Mónica.

Enquanto isso na mansão:

Os pais de Mónica já haviam acordado e estavam na grande sala de jantar tomando o café da manhã acompanhados de seu anfitrião que se esforçava para desfarçar o facto de não está comendo nada.E é ele quem decide romper o silêncio:

- Dormiram bem?
- sim...muito obrigado Sr. Konstan,não sabemos nem como agradecer,estávamos nos sentindo tão perdidos com tudo o que aconteceu - o pai de Mónica responde ainda mostrando no rosto cansado os efeitos vividos no dia anterior.
- Fico feliz que tenham conseguido descansar...Não precisam agradecer,tenho um grande carinho pela filha de vocês portanto está sendo um grande prazer poder ajudar.
- Acha que ainda demorará muito para podermos vermos a nossa filha - a mãe pergunta não escondendo a ansiedade por rever a filha.
- Mick irá traze-la assim que ela estiver em condições.
- Sr. Kontan,este rapaz...Mick não é? ele me pareceu muito apaixonado e protector em relação a minha filha,estou enganada? - a mãe quis saber
- Não...Não está enganada,somos amigos há muitos anos,e posso garantir que ele ama a sua filha sinceramente e faria qualquer coisa para mante-la segura,podem ficar tranquilos porque ele irá cuidar dela sempre,alias já é o que ele tem feito. - Josef afirma com convicção
- Ficamos mais tranquilos,pois nos enganamos tanto com o Benjamim,quando eu penso que a entreguei para aquele homem na igreja,acreditando plenamente que ele a faria feliz me sinto muito culpado. - o pai revela o que vai em seu coração sem conter a emoção em sua voz.
- Não se sinta culpado,pois ele enganou muita gente e por muito tempo,mais agora acabou e a Mónica e o Mick poderam ser felizes em paz. - Neste momento ouve-se o som da campanhia e o mordomo surge em seguida acompanhados de Mónica e Mick,os pais se levantam no mesmo instante indo em direção ao casal.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Ago 03, 2009 11:39 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Enfim o safado morreu...Yupiiiiiiii... Twisted Evil
Pena que a morte não foi mais lenta e dolorosa..mas tudo bem, ele morto já está ótimo... Evil or Very Mad
Tão querido o Josef...uma gracinha ele com os pais da Ash...E agora ela e o Mick podem ter paz... Very Happy

Bjokas amiguinha... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Ago 05, 2009 1:57 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, pois é sei que a morte foi rápida,mais acho que a idéia diante da cena que Mick viu foi a de livrar Mónica do ex marido de forma rápida e definitiva.Talvez em outras circunstâncias ele até tivesse se divertido um pouquinho mais...

O Josef é um querido mesmo sempre galante e simpático.O Mick que se cuide rsrsrsr.

bjs e obrigado por acompanhar.
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Qua Ago 05, 2009 1:58 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 47

- Querida, como você está? - os pais perguntam quase ao mesmo tempo.
- Estou melhor,não se preocupem - Mónica fala em tom de voz suave tentando passar tranquilidade e segurança aos seus pais.
- Mónica,seu rosto... - ela usava um óculos de sol na tentativa de esconder parte dos ferimentos,mais seu pai o tirou antes que ela pudesse impedir. - Aquele canalha,como ele pôde fazer isso com você? - o pai fala indignado. Mick sentindo a aflição da namorada se aproxima a abrançando por trás e pousa o queixo na cabeça dela depositando um beijo em seus cabelos num gesto carinhoso.
- São só marcas papai,e essas vão desaparecer - Josef que mantinha distãncia dando alguma privacidade a pais e filha se aproxima e toca delicadamente o rosto dela e com carinho deposita um beijo em sua testa,Mónica emocionada abraça forte o amigo que sussura em seu ouvido:

- Acabou,meu anjo,agora finalmente você está livre para ser totalmente feliz. - por cima do ombro dela Josef procura pelo olhar de Mick ,pois sabe que ele pode ouvir.

3 meses depois:

Mónica estava as voltas com os preparativos do casamento, agora que toda a papelada relacionada a seus documentos foi finalizada e liberada graças aos advogados eficientes de Josef.

Mick não acreditava que o amigo conseguiria apressar a lei com processo tão complicado, mas como o próprio Josef diz: "Nada que o dinheiro não agilize",

Como era certo Josef foi convidado, para não dizer que ele mesmo se convidou, para ser padrinho. Mónica não cabia em si de alegria por estar com seus pais outra vez, Rosalyn vendo a felicidade do casal ficou certa de que desta vez era a união perfeita.A única exig~encia dos pais fosse que Mónica saisse vestida de noiva da casa dos pais e que ela morasse com eles na última semana antes do casamento.O pedido não foi muito bem aceito e claro que Josef perturbou e muito Mick por isso,mais apesar de tudo eles não tiveram outra saída a não ser aceitar mesmo que muito contrariados.

Jack estava cuidando da papelada para que as ações da empresa em nome de Benjamin fossem transferidas para a filha.Mónica não aceitou bem essa idéia,pois não queria nada que viesse do ex-marido,mais como Josef e o pai se comprometeram a ficar a frente dos negócios sem que ela precisasse se envolver na empresa acabou aceitando.Mick também esteve na casa aonde Ben morava em Miami.A casa mais parecia um santuário.Haviam fotos da Mónica espalhadas por todas as divisões da casa.Os armários aonde ela guardava as suas roupas estava tal e qual ela deixou,tudo continuava pendurado em cabides,as gavetas ainda arrumadas e no cofre todas as jóias que ele havia dado.Nada dessas coisas ficou com Mónica,ela organizou um jantar beneficente com pessoas conhecidas e conseguiu arrecadar um bom dinheiro que foi totalmente doado a diversas instituições de caridades.Seguindo o conselho de Mick ela pôde finalmente transformar o mal em uma atitude boa que ajudaria muitas pessoas.As únicas jóias que ela resgatou foram as dadas pelos pais.

Mónica agora ocupava o cargo de Gerente do departamento de Marketing, após alguns protestos de Josef é claro....

"- Onde você acha que encontrarei outra secretária tão eficiente como você? - Josef disse cruzando as pernas.
- Eu conheço uma pessoa - Mónica lhe dirigiu um sorriso maroto.
- É tão linda quanto você? - Josef arqueou a sobrancelha
- Talvez mais... - ela respondeu contente.
- Então agende uma entrevista! - ele devolveu animado"

Mick agora estava em seu escritório olhava para a caixinha em veludo em sua frente. Um sorriso floresceu em seu rosto e logo estava de pé com a caixinha no bolso da jaqueta. Olhou o relógio outra vez e decidiu sair.

Sem evitar um certo nervosismo ele dirigiu até o escritório de Josef onde pegou Mónica. Que comentava contente sobre a ideia de convidar uma amiga de Miami para trabalhar com ela.

Mick pigarreou e Monica o encarou espantada.

- Algum problema? Rebecca é confiável...
- Não... Eu não me oponho quanto sua amiga... Você acha que seus pais....
- Mick,não se preocupe... Eles adoram você,aliásas vezes fico até com ciúmes - Monica brinca e lhe dá um leve beijo.

Rosalyn abriu a porta com um belo sorriso, Jack decidira mudar para Los Angeles, disse que depois de tanto tempo sem a filha, queria estar perto. A mudança foi tranquila a gerência da empresa em Miami eram resolvidos por ele em LA com eventuais viagens a Miami sempre que fosse necessário
- Mick! - Rosalyn o cumprimentou sem evitar um abraço apertado - Mónica, minha filha! - ela abraçou a garota que riu.
- Boa noite... - Mick falou olhando Jack que estava parado mais atrás.
- Entrem garotos. Rosalyn passou a tarde cozinhando, espero que estejam com fome. - Jack brincou

Mick esforçou-se em comer um pouco, só enquanto os anfitriões estavam olhando. Mónica tentava não rir e apertava sua mão por baixo da mesa, ela sorriu terna ao lembrar da noite no "El Cancioneiro".

Ao fim do jantar Rosalyn olhou confusa para o prato quase intacto do genro, mas logo teve a atenção voltada para o tilintar de uma taça.

Todos na mesa olharam para Mick que sorriu envergonhado. E após respirar lentamente ele tirou do bolso a caixinha revestida de veludo e estendeu a mão para Mónica. Rosalyn esqueceu de pronto o fato dele não apreciar sua comida e levantou abraçando Jack.

Mónica estava perdida no verde dos olhos que lhe fitavam intensamente, Mick teve que puxá-la de modo que ficasse de pé.

- O que vai fazer? - ela perguntou por fim
- O que já deveria ter feito a muito tempo.... - ele respondeu sem deixar de olhá-la - E quero por testemunhas seus pais... Mónica você aceita casar comigo? - ele perguntou calmamente sorrindo ao sentir o coração dela acelerar.

Mónica lança um olhar confuso para sua mãe que sorri confiante, ela volta a encarar o detetive e com um leve suspiro diz em bom som.

- Sim... Eu aceito - e antes que Mick tire a aliança da caixinha ela o abraça apertado.

Ele fica sem reação por alguns instantes e por fim retribui o abraço sob os olhares carinhosos de seus sogros.

Mónica o solta e sorri contente, ele continua apenas a lhe observar. Ela inclina a cabeça desconcertada.

- Mudou de idéia? - ela questiona num fio de voz.
- Na verdade, eu pensei que você diria não.... - ele confessa passando a mão nos cabelos.
- Como poderia se Te amo tanto. - Mónica fica na ponta dos pés e o beija.
- Eu também... - ele responde e abre a caixinha da qual retira a aliança.

Jack olha o casal e balança a cabeça afirmativamente.

Mónica estava no quarto com Rosalyn as duas estavam empenhadas em não amassar o delicado vestido, quando ouviram uma batida apressada, Mónica foi abrir a porta e deparou-se com a ruiva segurando um enorme embrulho.

- Rebecca! Pensei que não viria mais... - Mónica disse tirando a caixa das mãos dela.
- Claro que viria... Não perderia esse casamento por nada nesse mundo - Rebecca sorriu tímida.

- Josef está louca por conhecê-la... Eu deixei você em alto nível...
- Nossa... espero não decepcioná-lo... - Becca diz apressada.
- Ah não vai mesmo.... E nem precisa esperar amanhã... ele vai ser padrinho do Mick... - Mónica fala contente deixando o presente sobre a cama.

- Mas depois falamos de trabalho.... O que estou louca para dizer há meses será dito agora -Becca fala séria.

- Assim você me assusta... que houve? - Mónica pergunta enquanto volta até a mãe - A proposito, já conhece mamãe, não?
- Sim, sua mal educada - Becca ri - Tudo bem senhora Stuart?
- Sim querida... Agora se puder nos ajudar, temos que apressar... antes que Mick fuja da noiva... - Rosalyn brinca

- Duvido... - Becca rebate e revira os olhos - Sim, quer dizer que você após dizer que não queria conhecer o detetive, está prestes a casar com ele?? Uau... isso que eu chamo de destino!

Mónica e Rosalyn riem do tom engraçado da jovem.

- E você não o tinha visto nem em foto! - ela continua enquanto ajuda a erguer o vestido sobre Mónica.
- Na verdade eu esbarrei nele no dia em que fui jantar com o Ben.... - ela diz um pouco triste
- Droga.. desculpe... Não sabia que acabaria por ter lembranças tristes.... - Becca se desculpa.
- Você não fazia idéia... - Mónica sorri - Vamos lá... minha madrinha de casamento deve estar no altar antes da noiva - Com certeza!!! - Rebecca ri.

Jack estava esperando Mónica ao pé da escada, assustou-se ao ver Rebecca tropeçar no carpete e apressou-se em segurá-la.

- Tudo bem aí?- perguntou com voz grave.
- Sim... Mónica já vem... por isso estou correndo... Tenho que estar lá antes dela.... - Becca disse sem fôlego.

Jack riu observando a garota correr segurando o vestido longo. E subiu para ajudar a filha que apareceu ao lado de sua esposa. Ele tirou a câmera do bolso e fotografou as duas antes de ir até elas.

- Não a leve agora... Tenho que estar lá antes... - Rosalyn avisou e beijou o marido rapidamente.

- Então? Nervosa? - Jack aperta a mão de Mónica que sorri confiante.
- Não, Papai...Só ansiosa e feliz! - a jovem responde.
- Ele é o seu príncipe encantado, e estou feliz por isso - Jack beija o rosto dela - Vamos lá?
- Vamos sim... Não quero deixar o Mick esperando - Mónica ri.

Mick olhava a todo instante para a porta da mansão, nem sinal de sua noiva.... Josef riu uma vez mais e se aproximou dele ficando de costas para o tapete vermelho que se estendia da porta da mansão até o altar montado nos jardins da mansão de Josef.

- Com medo de ser abandonado no altar? - Josef sorri sarcástico.- Claro que não... mas ela está demorando.... - Mick diz nervoso

- Noivas demoram Mick...É uma espécie de vingança contra nós - Josef franze o cenho - Até a madrinha dela está demorando - ele arremata - Vai me dizer que Coraline foi pontual?
- Sim, foi - Mick responde com seriedade.
- E você não correu? Afff.... Vai ser ingênuo assim em Marte Mick.... - Josef ri.
- Ok, Josef,melhor não falarmos nem em ex-esposas e muito menos em ex-maridos daqui pra frente,portanto não enche - ele responde aborrecido e olha curioso para frente.
- Já vem? - Josef se vira também e vê uma jovem de cabelos ruivos praticamente correndo pelo tapete.

Mick sorri de lado ao ver o amigo tão concentrado na jovem que trazia o vestido verde suspenso. Josef fica absorto e esquece por completo a conversa de antes. Seus olhos dourados encaram os da jovem que sorri tímida ante o olhar atento, ele observa os lábios finos e bem desenhados, o pescoço alvo, os seios arfantes e não contém um riso suave ao ver o leve tecido suspenso mostrando os pés pequenos numa sandália prateada.

- Precisa de ajuda? - Josef indaga observando o rosto corado
- Eu sou... Rebecca Madison... Sou a madrinha... - ela responde baixinho.
- Lindos tornozelos! - Josef diz e pisca para ela.

Ele não consegue se apresentar pois começa a soar a música e Mick enfim vê Mónica ao lado de Jack Stuart. Ele fica ao lado de Josef que volta a atenção para eles e sorri feliz observando a jovem com seus cabelos ao natural, com uma certa tristeza ele desvia o olhar e vê Rebecca tentando não chorar, ele se aproxima e entrega um lenço para ela que sorri em agradecimento.

Mick segura a mão de Mónica assim que Jack a deposita na sua, com um aperto de mão firme ele faz o resto do percurso e tem início a cerimônia. Os convidados ficam embevecidos diante dos olhares trocados pelos noivos.- Você está simplesmente maravilhosa - Os noivos se voltam para o juíz.Josef continua encarando a ruiva certo de que ela seja familiar. Ele é interrompido ao ser chamado para assinar. E então ele desejou que a cerimônia simbólica não precisasse de tanta burocracia. Mónica sorriu divertida ao ver que ele estava interessado em sua amiga. Os noivos posaram para fotos e Josef se aproximou para falar com Mick.

- Tem um minuto?
- Claro Josef. O que há? - Mick questiona preocupado.
- É assunto particular... - Josef diz e morde o lábio.
- Ok... Eu só vou avisar a Mónica e... - Mick começa.
- Ela não vai fugir.Eu vou está com você lembra-se?. - Josef ri.

Mick sorri diante da brincadeira e concorda e os dois entram na mansão. Josef vai até a escrivaninha de seu escritório e tira uma chave do bolso, Mick observa curioso o amigo ir até um quadro de Picasso e retirá-lo da parede. Sem entender o que pode ser tão importante ele vê Josef pegar uma caixa prateada.

- Creio que é o melhor presente que posso dar a vocês... Afinal por tudo o que passaram nestes meses... Nada poderia ser mais apropriado. Espero que você goste e aproveite cada momento - Josef estende para ele
- É o que estou pensando? Não...Não acredito que você vai fazer isso - Mick diz estupefato.

Josef se limita a sorrir e espera para ver a reação do amigo.

Continua...

vestido da Mónica

http://www.vtn.com.br/noivas/imagem/vestidonoiva_modelos_clip_image001_0000.jpg
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Ago 07, 2009 4:25 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 48

Josef ri ao ver Mick incerto quanto a abrir a caixinha e vai até ele.

- Não é definitiva... Mas garanto que sua lua de mel será digamos ainda mais especial - Josef brinca.
- Você não faz idéia do quanto estou feliz ,você sabe o que isso significa pra mim,não sabe Josef? - Mick em meio a um sorriso abraça o amigo.
- Sim... Eu faço ideia. - Josef responde melancólico - Você está casado com um anjo... e por isso merece passar dias ensolarados ao lado dela... Eu imagino sua alegria sim. E fico feliz por você - ele diz num tom repleto de sinceridade.Mick nota o olhar triste e arrisca na pergunta - Josef você está ... - Mick vou saber lidar com isso,se você também souber - Tem certeza Josef? - Somos irmãos,não somos? - Claro . Uma batida na porta interrompe a conversa.Josef se vira para a janela e passa a observar os convidados espalhados pelo jardim da mansão e suspira ao ouvir a voz da senhora Stuart convidando-os para a dança.

Os dois voltam ao jardim e Josef fica afastado observando o casal, quando uma nova música começa ele vai até lá e toca o ombro de Mick, que olha surpreso para o amigo.

- Uma última dança... Antes que retorne ao céu meu anjo - Josef faz um gesto floreado
- Josef... - Mick murmura observando a esposa encabulada.
- Não enche St. John, você vai tê-la pela eternidade, não seja egoísta. Deixe-me ser feliz por uma dança ao menos - Josef não tira os olhos de Mónica que sorri para ele e troca de par.

Mick sorri e se afasta, sendo enlaçado por Rosalyn. Josef aproveita para conversar enquanto rodopia pela pista.

- Tem certeza que não quer mudar de ideia? Ainda podemos fugir... - ele diz olhando intensamente para ela.
- Sim... E quanto a você...Por que não dá uma chance a Becca?
- Eu nem a conheci... Como vou dar uma chance? - ele sorri.
- Você a conheceu sim... A garota ruiva que você não desviava o olhar... - Mónica responde divertida
- Rebecca é Becca??? - Josef diz aborrecido por não ter chegado a esta conclusão.
- Sim... Becca é um apelido... E você estava bem atento aos movimentos dela... - Mónica provoca.

- É uma bela jovem... Mas prefiro você... - ele insiste.
- Ah Josef... Eu sinto tanto meu querido... Não mandamos no coração...E você pra mim é um amigo muito querido e que terá sempre um lugar muito especial no meu coração.Eu te amo como um irmão.
- Eu sei Anjo... eu sei... Não leve tão a sério este vampiro solitário... - Josef ri para aliviar a tensão.

Mick volta para tirar Mónica outra vez para dançar. Ele passa a mão no rosto dela e volta-se para o amigo.

- Bela tentativa - Mick diz e enlaça Mónica pela cintura afastando-se do amigo que ri diante da situação.

Josef observa uma vez mais o casal e sente um vazio, mas logo balança a cabeça ao ouvir o riso alegre de Mónica, ao se virar para deixar a pista ele esbarra em Rebecca.

- Oi.. Me concede a honra desta dança senhorita? - ele diz cortês.
- Claro - ela segura a mão dele.

Enquanto isso:

Mick estava feliz olhando Mónica que estava observando Josef com Rebecca.

- Espero estar certa... - ela sussurra.
- Não seja tão otimista... Josef foge de compromissos sérios. - Mick avisa.
- Mas eu tenho esperanças de que isso mude. - ela responde fitando o detetive.
- Acha que ele vai deixar você de lado pela Rebecca? Hein senhora St. John? - Mick sorri ante o sobrenome.

- Espero que sim, senhor St John - Mónica brinca também - Ou terei que providenciar um clone.
- Ah... nada disso... Você é só minha, única e exclusiva. O Josef vai se recuperar - Mick diz confiante.
- Hum... não conhecia seu lado possessivo - ela faz cara de espanto.
- Calma...eu sei lidar com isso - ele se inclina e a beija.

Ele se afasta e olha com carinho unindo sua testa a dela, seus olhos imersos no azul vívido dos olhos de Mónica.

- Você sabe que eu não faria nada que pudesse lhe machucar, não sabe? - ele questiona preocupado
- Sim, Mick. Estou vivendo com você a meses e sei bem que não me machucaria nunca,muito pelo pelo contrário me sinto sempre muito segura ao seu lado. - ela ergue a mão e acaricia o rosto frio.Mick suspira aliviado e beija a mão dela.

Os outros casais tomam a pista de dança,incluindo os pais da noiva que não cabiam em si tamanha a felicidade,também não era pra menos depois de tudo pelo que a filha passou,o momento tinha mesmo que ser vivido com grande alegria e entusiasmo,pois por algum motivo desconhecido sabiam que podiam confiar totalmente na escolha do novo marido de Mónica.

Algum tempo depois:

Mick abraçou Mónica e se afastou, ela o observa confusa e vê sua mãe e Rebecca as suas costas.

- Hora do buquê! - Rosalyn disse animada - E quem sabe desta vez não é Rebecca quem pega?
- Mas eu nem tenho namorado senhora Stuart...
- Isso vai mudar... escute bem o que digo! - Rosalyn disse convencida.
- Escute mamãe... Eu também torço para que encontre um namorado... - Mónica olha Josef ao longe agora conversando com Mick.

Mónica fica de costas na porta da mansão e joga o buquê após a contagem das solteiras desesperadas. Ela vira ao escutar as exclamações de espanto e se depara com ninguém menos que sua amiga Rebecca olhando o buquê delicado com uma expressão aparvalhada

Mónica desceu apressado os dois degraus e abraçou a amiga com força.

- Em breve será você!
- Bobagem... Não quer jogar de novo? - Becca pergunta sem graça.
- Não... eu vi o seu olhar na direção de seu futuro chefe. - Mónica diz
- Aquele é o meu futuro chefe? - Rebecca engole em seco - Você tem certeza?
- Absoluta... E posso dizer que ele também se interessou por você... - Mónica fala animada.
- Bobagem... - Becca balança a mão.
- Eu também vi os dois dançando... Não conversaram nada?
- Não... ele só falou de meus tornozelos antes de começar a cerimônia...
- Hahaha... típico do Josef... Você vai ver... Logo estará nos braços do chefe. Aproveite enquanto ele não é seu chefe e não terá problemas...
- Ah Mónica.... Só você amiga - Becca a abraça apertado - Vai lá.. teu marido aguarda para a lua de mel... Eu quero muitas fotos de seus passeios viu?
- Certo... Mas sem o Mick nas fotos, ok?
- Ah sua sem graça.... Era o melhor da paisagem.... - Becca brinca.
- Abusada... - Mónica faz bico e se afasta até o detetive.

Mais tarde:

Rosalyn estava terminando de ajudar a filha a colocar a roupa de viagem, Jack conversava com Mick no quarto ao lado. Este sorria ao escutar a sogra dizendo o quanto gostava dele.

- Cuide bem da minha garota ok? - Jack brincou.
- Com certeza!Não se preocupem,ela estará bem. - Mick disse em voz firme e apertou o ombro do sogro

- Bem vindo a família rapaz! - Jack o puxa para um abraço - É bom que coloque um casaco, você parece estar com frio...
- Não se preocupe, já está ali - Mick aponta para a peça de roupa sobre a cadeira.
- Vamos lá... Vamos deixar vocês no aeroporto. - Jack falou e pegou uma das malas.

Rosalyn atendeu a porta e Mick suspirou ao ver Mónica vestindo um tailleur azul escuro que realçava os cabelos que agora mantinha o loiro cor natural dos cabelos da esposa o que alias foi muito bem recebido pelo marido.Com um gesto rápido ele pegou as malas que ela segurava e desceu em seguida.

Os convidados começam a se dispersar e Josef vê Rebecca observando o canteiro de rosas, com um sorriso travesso ele recolhe uma flor e vai até ela. Rebecca se assusta ao ver a rosa em sua frente e cuidadosa se vira para encarar o dono da mão.

- Oi.. - ela sussurra
- Oi - ele repete - Aceita a rosa? - ele coloca a flor próxima a seu peito.
- Claro... - Rebecca responde ainda o encarando, ela estende a mão para pegar, mas Josef não deixa.

Rebecca baixa a mão um tanto sem jeito e fecha os olhos ao sentir a mão gélida numa carícia suave por seu rosto, ela sente quando ele coloca a rosa presa em sua orelha e suspira.

- Acho que não vai ser uma boa ideia trabalhar com você - Becca diz abrindo os olhos lentamente.
- Por que não? - Josef pergunta bem próximo a ela.
- Por que... Você me deixa sem ação.... - Rebecca é sincera.
- Isso é bom ou mal? - ele faz com que ela o encare.

- Depende do ponto de vista. - ela responde colocando a mão no ombro dele.
- Eu proponho que façamos um teste - Josef dá um sorrisinho sacana e inclina o rosto para beijá-la.

Continua...
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Sáb Ago 08, 2009 9:52 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Que lindo o casamento...Fofo o Mick nervoso...
E o Josef, bem, ele já resolveu o seu lado... Twisted Evil ...haha
E acho que já sei o que o Josef deu ao Mick... Twisted Evil Rolling Eyes

Bjokas Mónica... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Dom Ago 16, 2009 3:29 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 49

No aeroporto

Mick ficou encabulado ao ver algumas garotas olhando em sua direção assim que desceu do carro, ele deu as costas e abriu a porta para Mónica e Rosalyn. Em seguida foi ao porta malas e se viu ao lado de Jack que lutava para puxar a que estava por baixo. Mick o ajudou e logo estavam com carrinhos em direção ao portão de embarque.

Josef chegou logo em seguida e enquanto Rebecca abraçava Mónica ele foi se despedir do amigo.

- Tudo pronto? Você vai contar a ela sobre o presente ou será uma surpresa? - Josef perguntou.
- Ainda não pensei muito sobre isso... Estou ansioso, tenho medo de está sonhando... - Mick suspira
- Tenha certeza de que é real... E você sai com o prêmio merecidamente - Josef dá uma palmadinha no ombro dele.

- Josef... Tem certeza,quer dizer tudo bem mesmo? - Mick olha Josef com preocupação.
- Sim... Acho que Rebecca e eu temos algo em comum.. - Josef sorri.
- Fico feliz por você - Mick o abraça.

Mónica se aproxima dos dois e ambos abraçam a jovem.

- Quem diria... Meu chefe é meu melhor amigo! - ela ri - E ao que tudo indica logo estará com minha amiga.
- Não espere um casamento - Josef pisca.

Josef se afasta ao ver Jack e Rosalyn se aproximarem para abraçar os noivos e sorri ao sentir Becca ao seu lado.

- Bem... Acho que vou precisar de uma carona... - Rebecca sorri.
- Bem... Acho que eu posso lhe oferecer uma carona - Josef a imita.

Os dois riem e Becca pega a mão dele entre a sua. Josef ergue a mão dela até os lábios e beija as costas da mão provocando um leve arrepio na garota.

Eles seguem até o portão e acenam para o casal que some pelo corredor. Jack e Rosalyn ficam para aguardar o avião decolar e Josef puxa Rebecca para fora do aeroporto.

Lua de mel:

Os recém casados desembarcam no paraíso,o lugar escolhido foi Indonésia nada melhor para uma lua de mel,aliás é só nisso que ambos pensavam naquele momento.Entraram no táxi que os levariam para o hotel.Assim que o carro parou seguem imediatamente para a recepção,Mick se adianta e com o check-in feito praticamente arrasta Mónica para o elevador afinal após um pedido muito "especial" da sogra a uma semana dormiam em casas separadas.O desejo os estavam consumindo.

A porta do elevador se abre e ansioso Mick procura pela porta com o número da suíte escolhida e com imapciência utiliza o cartão para abrir-la.O tão esperado finalmente á sós acontece,Mónica então é praticamente prensada entre a parede e os braços de Mick que a beija com sofreguidão,palavras são sussurradas enquanto ele a conduzia em direção a enorme cama de casal no centro da suíte.Mick senti a cama tocar em suas pernas e se interrompe o beijo para que possam respirar e Mónica aproveita o momento para empurrá-lo,com a surpresa Mick se deixa cair de costas na cama mais levanta o tronco rapidamente a tempo de ver a esposa se afastando indo em direção ao aparelho de som, então uma música suave invande o quarto enquanto Mónica se posiciona em frente a cama mais mantendo uma distância "segura".

Mick sem entender o porque dela não ir para perto dele,faz menção de levantar,mais ela sinaliza com as mãos e diz:

- Esse será meu presente de casamento.

Apesar da impaciência e o desejo ardente ele entra no jogo e mantem os olhos fixos nela.

Mónica então ao ritmo da música vira-se de costas pra ele e a começa a deslizar o fecho do seu vestido,deixando suas costas nuas.Agora de frente pra ele lentamente deixou que o seu vestido de tecido leve escorregasse pelo seu corpo até o chão deixando a mostra o sensual conjunto de cinta liga.Mick soltou uma exclamação,mais se conteve.Com um sorriso maroto Mónica passou a deslizar pelas pernas as meias uma depois a outra nunca perdendo o contacto visual com o marido que impaciente vai em direção dela novamente,mais para o desespero dele ela o impede de se aproximar,com uma careta ele volta resignado para o seu lugar.Ela continua com seu jogo de sedução e vira de costa pra ele enquanto abre com sensualidade o fecho do soutien.Os longos cabelos acariciando as costas nuas ela vira pra ele e lança a peça na direção dele que a apanha no ar,aspirando o doce perfunme dela,ela passa a se tocar,massageando os mamilos turgidos,inclinando a cabeça para trás ela deixa escapar um gemido dos seus lábios e sem que ela perceba Mick já está junto dela

- Meu coração humano já foi provocado demais,agora é minha vez - Sem fazer conta dos protestos dela ele a conduz pra cama a deitando sobre ela.Com o desejo atingindo picos altissimos Mónica não se surpreende quando sente sua calcinha ser rasgada e jogada no chão.Mick sorri e a beija apaixonadamente enquanto suas mãos deslizam pelo corpo quente e macio dela,ele se detem nas coxas apertando levemente,a mão subindo até encontrar o ponto húmido e quente,Mónica arqueia os quadris na direção dos toques deles,Mick introduz um dedo no intimo dela enquanto vai depositando beijos no lóbulo da orelha causando arrepios,deliza pela base do pescoço até alcançar os mamilos aonde passa a brincar com sua língua deixando um rastro quente e molhado,Mónica geme e inclina a cabeça pra trás oferecendo ainda mais os seios firmes.As carícias se intensificam deixando fluir todas as emoções contidas e deixando claro o desejo que sentem um pelo outro e climax intenso chega deixando os corpos suados e exaustos descansam nos braços um do outro aproveitando cada minuto das sensações enquanto lentamente se deixam levar num sono doce e tranquilo.

Dias depois:

Mónica estava rindo a beira da piscina enquanto Mick nadava de uma ponta a outra, ela tapou os olhos quando o sol refletiu na água e pegou os óculos de sol que estava a seu lado na espreguiçadeira.

Recostou-se e fechou os olhos, mas logo em seguida tornou a abrir quando uma sombra bloqueou o sol, um homem alto vestindo apenas um calção havia se aproximado - Posso fazer companhia? - Mick que havia saido da piscina responde por ela - Não...não pode - ele mostra a aliança e o rapaz com um aceno tímido de cabeça se afasta. Ela ergueu os óculos e observou desde os cabelos molhados até o abdômen definido, e levantou para abraçá-lo. Mick riu ao sentir o corpo quente em contato com seu corpo molhado e a beijou tranquilamente.

- Hum... Gostei disso - ela brinca.
- É? - ele abraça Mónica apertado e dá alguns passos para trás - Acho melhor não me afastar mais de você
- Mick? - ela sussurra imaginando o que ele planeja
- Sim? - ele beija a ponta do nariz dela.
- Eu não quero me molhar agora... - ela fala manhosa.
- E quem disse que você vai? NÓS vamos - Mick fala e se joga de costas

Ele ergue Mónica pela cintura ao emergir e sorri faceiro. Antes que ela reclame ele afasta os cabelos que caiam por seu rosto e a beija.

Mónica passa as pernas pela cintura dele e se afasta buscando fôlego.

- Estou perdoado? - ele aperta ela contra si.
- Talvez mais tarde... depois do passeio de jet ski... - ela ri.
- Tudo bem... Vou me empenhar em conseguir seu perdão senhora St. John. - ele lhe dá um selinho.

Mick coloca Mónica sentada na borda da piscina e senta a seu lado. Eles brincam um pouco mais antes de subirem para trocar de roupa e seguirem para o passeio.

À Noite:

Mónica estava deitada na grande cama observando o marido mexer na bandeja com frutas, ela riu ao vê-lo pegar uma fruta exótica e olhar desconfiado.

- Do que está rindo? - ele se vira curioso ao escutar a risada.
- Engraçado você comendo... Ainda não acostumei... - ela se afasta para que ele sente a seu lado.
- É também acho... e pretendo aproveitar ao máximo... - ele a beija.
- Uhum... - Mónica morde o lábio e olha o marido.
- Que foi? - ele questiona.

Mónica se ajoelha na cama e o abraça apoiando a cabeça em suas costas e pousando a mão sobre o coração dele.

- Vou guardar estes momentos com carinho...
- Do que fala? - ele pergunta confuso.
- Dos momentos em que posso ouvir e sentir seu coração batendo por mim... - Mónica murmura com os lábios próximo a nuca dele.

- Mesmo quando ele parar de bater basta imaginar como agora, pois apesar de silencioso ele sempre quis você desde do dia em que lhe vi pela primeira vez - Mick se vira e encara Mónica que o beija enquanto passa as pernas sobre as dele.Mick retribui ao beijo e delicadamente vai deitando Mónica que tenta a todo custo não separar-se dele. Mick acaricias as coxas dela, deslizando a mão pela parte interna de suas pernas, Mónica geme a cada toque e arqueia o corpo. Mick torna a passar a mão sobre a perna dela e chega ao cós do short azul ele se afasta de Mónica que reclama,mas logo fica sem ar ao sentir a boca quente beijar abaixo de seu umbigo para em seguida sentir os dentes dele puxando o short em direção a seus pés, ela ergue o corpo para facilitar e logo se vê apenas com a pequena calcinha. Mick faz menção de repetir o processo, mas Mónica coloca a mão sobre a peça fina e senta na cama, com o dedo indicador ela o empurra, Mick sorri e se deixa levar deitando devagar e esperando o próximo passo.Mónica fica de pé na cama e se posiciona de forma que Mick fique entre suas pernas, ela vai tirando a blusa devagar sob os olhares atentos dele, ela joga a blusa a seu lado e senta sobre as pernas dele.Ela deita sobre sobre ele e vai deslizando seus lábios por trás da orelha depositando beijos e leves mordidas,segue da mesma forma pela base do pescoço descendo até o peito de Mick ,se deteve algum tempo deslizando sua língua por toda a extensão do peito até a cintura dele.Mick não conteve os gemidos e quando fez menção com as mãos de tocar Mónica ela o reteve segurando seus braços por trás da cabeça dele que começa a protestar e é imediatamente calado pelos beijos dela,entrando no jogo Mick se deixou levar pelas emoções causadas pelos toques da esposa.Satisfeita Mónica sorri voltando sua atenção para os lábios dele.Ela se afasta e começa a deslizar o calção que ele está usando lentamente pelas pernas dele até o livrar da peça a cueca que ele está usando logo tem o mesmo destino o deixando totalmente nú a mercé das suas carícias.Mónica morde o lábio ao encarar Mick e se inclina sobre o membro ereto, com as pontas dos dedos ela acaricia da glande a base e refaz o percurso, ele geme ao sentir a mão dela envolver seu sexo e tenta uma vez mais tocá-la.Mónica aproveita e coloca o dedo indicador dele em sua boca, sugando-o em movimentos suaves, Mick se contorce enquanto a observa, seu peito arfando faz com que a esposa sorria.Mónica inicia os movimentos de sobe e desce, manipulando o membro rijo a medida que Mick gemia, ele fecha os olhos ao sentir o corpo estremecer e cuidadoso segura as mãos dela.

- Já chega - ele diz sem fôlego - Agora é a minha vez de vê-la perder o fôlego.

Mick se inclina uma vez mais e puxa a calcinha dela com os dentes, sorrindo ao vê-la arquear o corpo ao sentir sua respiração de encontro ao seu íntimo.
Antes de deitar ele solta o soutien e deposita um beijo em cada seio.Mónica não o deixa se afastar e Mick toma um mamilo entre os lábios, ele passa a brincar com o mamilo, causando arrepios nela. Mónica afasta as pernas e Mick introduz um dedo em seu íntimo, enquanto com o polegar faz movimentos suaves em seu clítoris. Mónica prende a respiração e crava as unhas nas costas dele, que geme de prazer e aumenta o ritmo introduzindo outro dedo, numa massagem enlouquecedora.Ofegante Mónica se afasta e com os olhos presos aos dele o puxa para perto e murmura:

- Preciso de você agora.

Mick atende ao pedido e lhe penetra com cuidado, para logo aumentar o ritmo de suas investidas. Mónica grita o nome dele que toma os lábios dela para um beijo ardente e logo ele mesmo chega ao orgasmo.

Os dois ficam abraçados em meio a carícias até que recobram o fôlego.

Mónica estava olhando para o vazio ainda deitada entre os braços de Mick, ele se afastou e acariciou seu rosto, antes de se apoiar e observá-la de perto.

- Com fome? - Mick pergunta
- Muita... E você?
- Também, que acha de um bom banho e em seguida irmos num restaurante a beira mar? Podemos andar um pouco na praia, olhar as estrelas...
- Sim, podemos...- Mónica diz antes de beijá-lo.

Os dois se vestem e descem animados, Mick aproveita para bater algumas fotos.

Ela pega a câmera da mão dele e fotografa ambos.

- Estas fotos serão nossa lembrança perfeita - ela diz pensativa
- Da lua de mel? - ele pergunta e aperta o nariz dela.
- Sim... Do começo de tudo... Do melhor começo de minha vida - ela diz enlevada
- O melhor começo de nossas vidas - Mick arremata e a beija

Eles param a beira do mar e Mick abraça Mónica por trás apoiando seu queixo no ombro da esposa. E juntos observam a paisagem alheios a tudo a volta deles.

O jantar transcorre calmo, eles conversam sobre amenidades e logo se veem fora do restaurante fazendo planos para quando retornarem.

Continua...
KristyAnne
Vampiro novato

Local/Origem: Los Angeles with Mick always and forever!

MensagemColocada: Dom Ago 16, 2009 11:57 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Oi Mónica!

Li os cap. 24, 25 e 26!

Mick contou de Coraline e de como foi transformado... tb sobre a pequena Beth...
Ele pediu Ash em namoro... que lindo!
E ele todo preocupado com ela... mas ainda percebo que ela continua meio relutante... será impressão minha? Veremos né? Afinal, ainda tem muito pra ler...

Volto depois! bjinhos,

Very Happy Wink

-------------------------

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Ago 17, 2009 3:42 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, não são uns queridos,mais também depois de tudo o que eles passaram merecem como ninguém a felicidade e o Josef claro vai de carona porque ninguém é de ferro,apesar de ter se declarado verdadeiramente apaixonado pela nossa mocinha ñão passou despercebida a amiga da noiva,ele segue a máxima de quem não tem cão caça com gato,no caso dela gata rsrsr.

bjs e boa semana

Kristy, que bom vc continuar acompanhando e feliz que esteja gostando.Pois é infelizmente não é impressão sua,ela ainda tem alguma resistência dentro dela,mais que aos poucos e com muito carinho o Mick tem conseguido derrubar,espero mesmo que ele tem sucesso,porque ela já passou por maus bocados e merece ser feliz,alias os dois merecem.

bjs e boa semana
paulab1802
Vampiro Centenário

MensagemColocada: Seg Ago 17, 2009 10:44 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa...que lua de mel... Twisted Evil ...Tudo de bom, o Embarassed Mick...que homem...
Muito fofo os dois...Acho que a Ash vai acabar engravidando com o Mick humano e com tantas e tantas cenas hot´s... Twisted Evil ...hahahahahaha...
E o Josef se dando bem...certinho...ele merece... Very Happy

Bjokas amiguinha... Wink

monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Sex Ago 21, 2009 6:11 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Paulinha, eles mereciam uma lua de mel muito doce mesmo depois de tudo.E o Josef também acabou pegando carona na felicidade deles e quem sabe ele consegue se acertar com a Becca,seria uma boa maneira dele aquecer o coração que está um bocadinho triste por causa da Mónica.

bjs
monica_37
Acabou de ser mordido

MensagemColocada: Seg Ago 24, 2009 3:08 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Capítulo 50

15 dias depois:

Mónica e Mick acabam de desembarcar quando este vê um rosto familiar no saguão. Mónica olha na mesma direção:

- Becca! - ela grita e a amiga enfim lhe vê e corre em sua direção.
- Olááá! - Becca diz próxima o bastante para um abraço - Você está linda bronzeada!
- Fomos abençoados com dias maravilhosos... E você como está? Gostando do emprego?
- Eu diria que gosto mais do chefe... - Rebecca graceja.
- Eu ouvi isso... - Josef fala parado atrás da nova "funcionária".
- Ahaaaam - Mónica diz feliz - Quer dizer que vocês dois estão juntos? - ela olha de Becca para Josef e este confirma com um sorriso sem graça.
- Pois é,parece que pra além de anjo o papel de cupido lhe cai muito bem - Josef brinca e abre os braços - Saudades de você! Está linda!
- Obrigado... Também senti saudades! - Mónica confessa e o abraça - De ambos! - ela completa olhando a amiga.
- Han-han - Mick limpa a garganta para chamar atenção.

Josef olha o amigo e gentilmente solta Mónica, com um sorriso faceiro ele vai até o detetive e o abraça também.

- Também senti sua falta! Apesar de preferir olhar sua esposa. - Josef provoca.
- Não sei mesmo como ainda aturo você Konstan... - Mick ri e dá um tapinha nas costas dele - Como está?

- Bem... E você não preciso nem perguntar.. está até bronzeado... - ele diz observando o amigo.
- Graças a você!Foi incrível - Mick sorri e aperta o ombro dele antes de se afastar até Rebecca - E você... Aprendeu a lidar com meu amigo?
- Eu sou paciente! - Becca confessa corando.
- Teremos outro casamento em breve? - Mick olha Josef e ergue a sobrancelha.
- Calma... Estamos na fase,como é mesmo que dizem por aí,a sim,estamos nos conhecendo melhor - Josef avisa.
- Josef! - Mónica fica estupefata e olha preocupada para Becca.
- Não se preocupa... Eu dobro ele - Becca sorri matreira.
- Bem, boa sorte então...
- Obrigado, eu vou precisar - Rebecca responde.
- Josef... - Mónica fala seriamente - Josef francamente!!
- Meu anjo,não se preocupe,estamos nos entendendo muito bem. - ele sorri cínico.

Mick abraça Mónica e beija o rosto dela que continua observando Becca e Josef como se os visse pela primeira vez.

- É melhor irmos para casa.... A viagem foi longa...Precisamos descansar - Mick diz baixinho.
- Eu concordo... - Mónica ri - Mas depois espero que aceitem jantar conosco... - a jovem olha para eles.
- Claro que aceitamos... Assim que vocês estiverem "bem"descansados da viagem - Becca responde.
Josef olha pra Becca e diz: ~Querida não sabia que acreditava em papai noel,acha mesmo que esses dois querem descansar?

Becca ri e bate de leve no braço dele. Os quatro deixam o aeroporto e entram no carro de Josef. Eles se despedem em frente ao prédio dos recém casados e Josef abraça Becca um tanto pensativo.

Alguns meses depois:

Mónica acorda com o toque do celular, ela se espreguiça tateando as mãos procura pelo marido ao seu lado ,sentindo a falta de Mick, levanta para atender e vê o lembrete para o jantar com seus pais. Curiosa por não ter o marido a seu lado ela desce apenas de camisola e vai direto a cozinha onde encontra Mick se alimentando.

- Mick?! - ela sorri e olha o copo - Quando aconteceu? - ela pergunta com alguma hesitação.
- ... hoje de madrugada... - ele responde cabisbaixo olhando o copo - Decepcionada? - ele pergunta constrangido.
- Como eu poderia...Mick você não me decepciona nunca...Nós sabíamos que era temporário e por isso soubemos aproveitar cada minuto e foi maravilhoso...Eu te amo Mick,amo de todo meu coração,você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida e nada vai mudar.- Ele se aproxima e toca levemente no rosto do marido,ele a abraça estreitando ainda mais os corpos e a beija com doçura.
- Você é perfeita sabia? - Mick segura o rosto dela entre as mãos e inclina a cabeça para beijá-la novamente,mais desta vez de forma intensa e prolongada.Ela pára as mãos no peito dele e sente a crescente excitação, com certa relutância se afasta e tenta recobrar o fôlego. Mick sorri encabulado e torna a abraçá-la.

- Sabe... eu vou sentir falta de passar as noites com você - ele sussurra.
- Saberemos conviver com isso...Eu não preciso dormir a madrugada toda - ela diz baixinho.

- Você precisa dormir... não pode mudar seus hábitos - ele diz preocupado.
- Mick - ela começa e se afasta para encará-lo - Eu não penso em dormir quando você está por perto... Além do mais, eu tenho um chefe compreensivo... E posso muito bem começar a trabalhar com você - ela sorri maliciosa.
- Hum... - ele aproxima o rosto - É um bom argumento! - ele a beija de novo.

O telefone toca interrompendo o momento, Mick a solta devagar, Mónica lança um último olhar para ele e volta para o quarto, ela sorri ao ver o nome de Josef no visor e atende.

- Onde você está? - Josef pergunta apressado.
- Em casa.... - ela responde preguiçosa.
- Perfeito.Mais pelo meus cálculos você deveria estar a caminho do escritório... - ele resmunga - ela pensa " lá se foi o chefe compreensivo"
- Está mal humorado Josef? - ela brinca e vai despindo a camisola.
- Sim...Muito. Becca não pôde vir.. está doente... Você não chega... eu vou enlouquecer deste jeito... A que ponto cheguei? - ele diz dramático.
- Como assim a que ponto chegou? - Mónica pergunta já no banheiro.
- Adivinha quem está no lugar da Becca? - ele pergunta aborrecido.
- Você? - Mónica gargalha imaginando a cena.
- Pode rir, da desgraça alheia... mas não... quem está no lugar dela é o Harry.... E convenhamos ele como secretário é um ótimo projetista. - Josef confessa com desgosto.
- Oras Josef, não pode ser tão mal assim... - ela argumenta.
- É bem pior... Ele gagueja... Se enrola até para dizer o nome dele.... - Josef continua reclamando.
- Hahahha... Está bem... Deixe-me tomar um banho e chegarei o mais breve possível. Até mais - Mónica se despede.
- Não demora - Josef murmura antes de fechar o celular encerrando a ligação.

Mónica toma seu banho apressada e desce rindo da situação. Ao contar tudo para Mick ele também cai no riso, ela vai para a cozinha e depara-se com o café da manhã, ela se pendura no pescoço do marido e o agradece com um beijo estalado. Mick fica observando a esposa comer até que esta termina e se despede para seguir até o escritório.

- Bom descanso... Nos vemos a noite - Mónica diz e acena para ele e sai fechando a porta atrás de si.

No escritório:

Quando Mónica chegou ao escritório Harry estava com a gravata solta, tinha várias anotações espalhadas na mesa, o telefone estava desconectado, ela entrou devagar e o pobre rapaz pulou na cadeira colocando o telefone no suporte e tentando arrumar sua roupa.

- Pode relaxar, sou eu - Mónica diz em voz musical.
- Graças aos Céus.... Eu não sei como você e Becca conseguem trabalhar neste lugar. - Harry diz afobado.

- Ele não é tão mal assim... - Mónica larga a bolsa na mesa
- Verdade... - Harry levanta para dar lugar a amiga e sussurra no ouvido dela - É pior do que isso.

Mónica balança a cabeça e começa a rir, com uma batidinha no braço dele, a jovem senta na grande poltrona e observa a bagunça.

- Harry não seja dramático.... Olhando para você parece que está em guerra. - Mónica brinca
- Espere a porta abrir e vai entender.... - Harry aponta e olha o relógio - Em dois segundos... - ele fala baixinho.
- Harry o que tá fazendo parado aí? Já pedi três vezes os arquivos da BM LTDA. - Josef diz irrompendo porta afora - Bom dia Mónica - ele diz suave e com um aceno entra outra vez em seu escritório

Mónica cruza as pernas e se inclina sobre a mesa, o ar de riso irrita Harry que inclina o corpo na direção dela.

- Você ainda vai rir? De três em três minutos ele aparece na porta pedindo esse documento.... - Harry resmunga
- Já experimentou entregar o documento que ele pediu? - ela responde sorrindo
- Acontece que não encontrei em lugar algum... - Harry passa a mão na testa.
- Que acha de levar esta pasta aqui? - Mónica mostra uma pasta verde soterrada sob os papéis.
- Não acredito... - ele suspira.

A porta é aberta outra vez e Harry pega a pasta da mão de Mónica.

- E então já encontrou? - Josef encara ele.
- Sim senhor... - Harry balança a pasta e sorri.

A porta é aberta outra vez e Harry pega a pasta da mão de Mónica.

Josef olha na direção de Mónica e balança a cabeça em desânimo.

- Você? - Josef indaga duvidoso
- Sim.... Na verdade a Mónica me ajudou a encontrar debaixo dessas mil folhas.... - Harry sorri sem jeito.
- Eu bem que desconfiei - Josef pega a pasta e entra uma vez mais.
- Ufa.... - Harry suspira aliviado.
- Eu ouvi isso Harry! - Josef fala em bom tom.
- Desculpe ... - ele responde assustado.
- Hahahahahha.... - Mónica ri.
- Bem... já que você veio me salvar sinto-me na obrigação de pagar o almoço... Não sobreviveria mais que 10 minutos nesta pressão - Harry desabafa.
- Não precisa Harry... hahaha.... Pague o almoço para Becca assim que ela estiver melhor. - Mónica sugere.
- Nossa! Você é mesmo uma amiga da onça, viu? - Harry põe a mão no peito.
- Aahh.... agora me ofendeu - Mónica faz bico.
- Me incentivando a sair com a namorada do chefe.... Só pode estar querendo me matar. - Harry diz num tom engraçado.
- Garanto que com o meu marido você corre o mesmo risco.Agora vá... tenho que organizar esta mesa... Caso contrário Becca retorna e tem um colapso ao ver o estado em que ficou a mesa perfeita dela... - Mónica aponta para a desordem.

- Não vai sair para almoçar então? Quer que eu lhe traga alguma coisa?
- Não Harry eu como qualquer coisa mais tarde,obrigado e bom apetite.
- Ok...Até mais então... - Harry se despede.

Continua...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 8 de 9

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens