•• Moonlight Brasil

Seja Bem vindo ao primeiro e maior portal sobre Moonlight da America latina!

Latest global searches: que es el monokote  coi ban do the gio chi tiet  defeitos resolvidos philips  crafting helbreath  alemao doido jogando 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
A Gênese do Sangue - NC - 17 (PARTE 37) 06/08.
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Christine
Freshie oficial do Mick e do Josef

Local/Origem: Los Angeles

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 5:53 pm    Assunto: A Gênese do Sangue - NC - 17 (PARTE 37) 06/08. If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA ENTRAR NO MUNDO DOS VAMPIROS?

SINOPSE: Alguns anos atrás, Josef me deu seu consentimento para que eu escrevesse um diário. Nesse diário, estão todas as experiências que tenho vivido durante todos esses anos com Mick e Josef. Relatos sobre os segredos dos vampiros, linhagens de sangue, freshies e claro, a minha história pessoal, a noite em que tudo começou. Mas com o passar do tempo, ser uma freshie, exigiu de mim muito mais do que eu poderia imaginar. Não é apenas uma questão de fornecer "o alimento", ser uma acompanhante, ou saber guardar segredos; é muito mais do que isso. Foi pensando em todas essas coisas, que tomei uma decisão. O meu diário, também será seu, você dará continuidade à ele, contando a sua história, seus relatos, assim como eu fiz. De tempos em tempos, ele será passado para uma nova freshie e deverá ser mantido em segredo. Somente você, Mick, Josef e a nova freshie que ficará no seu lugar, saberão sobre a existência desse diário.

Então eu pergunto: Você está preparada para assumir o meu lugar e entrar definitivamente no mundo dos vampiros? Se estiver, me encontre aqui, no próximo domingo, dia 24, nas primeiras horas da noite. Só então saberemos, se você está pronta, ou não.
Até mais, minha querida!

Christine

"NON-FAT SOY VEGAN BLOOD...IT IS SO ON, RAH, RAH, RAH!!!"

Editado pela última vez por Christine em Qui Ago 06, 2009 12:23 am, num total de 39 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
dolorespuga
Recém transformado

Local/Origem: Mineirinha de Uberlândia

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 8:22 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

NOOOSSAAA!! Depois desse relato deu uma super vontade de ser freshie!! arriscar tudo pra tentar entrar nesse mundo misterioso e atraente dos vampiros!!

Putz! que Promo instigante, hein Christine?? Desse jeito terei mesmo que me encontrar com vc no dia 24! hehehe...

To ansiosa para ler esse diário! =D

paulab1802
Vampiro Centenário

Local/Origem: Transilvânia

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 9:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine...adorei essa promo. Formato super criativo...E parece que o enredo fugirá de tudo postado até hj...Muito ansiosa para começar a ler esse diário...bjokas e parabéns, ficou ótimo!! Wink

Créditos do banner a Jul!

Queremos filme de Moon...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
paulette
Vampiro Centenário

Local/Origem: são paulo

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 9:14 pm    Assunto: Christine! Nossa será que poderia ler seu relato? If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine! Você me autorizaria a ler sua história? Saber o que é ser uma freshie?O que motiva uma pessoa a ser uma freshie? Se for possível eu acompanhar a sua história. com o Josef e com o Mick, Estarei aqui no dia 24 , mas como espectadora.Como uma curiosa. Mas quero ver o que será relatado aqui.

Beijos,
Paulette. Laughing
Cristina
Escravo do Drácula

Local/Origem: Coração do Mick!!

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 10:20 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa, Christine!! Que promo é essa??
Putz!! Fiquei super curiosa. Eu sei que não é correto a gente ler o
diário de alguém, mas confesso que vc conseguiu me deixar ansiosa, ao ponto de
eu querer dar pelo menos uma espiadinha nesse seu diário precioso; ainda mais, pq fala sobre vampiros e claro, Mick e Josef.
Afff!! Vou ter que ler isso, de qualquer jeito!! Wink

Clique no banner e nos conheça!!

AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC}
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Juliana
Vampiro Chefe

Local/Origem: São Paulo

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 12:30 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Nossa Chris!!! Vou amar ler essa fic, assim você me deixa na curiosidade, não me dou bem com ansiedade, hahahaha... Sabe, esse assunto é algo que sempre me perguntei, sempre tive curiosidade, de saber como era ser uma freshie, como funcionava tudo, etc etc etc... Fico feliz que vá nos contar sobre o assunto, mas dia 24 vai demorar muito, nãããão...!!!!

Não quer que eu seja sua Beta Reader também? A Doll gostou... SmileSmile

heheheheh

Beijo e espero ansiosamente pro dua 24!!!

Clique no Banner e nos conheça!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
JKostan
Vampiro empresário e bon vivant

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:00 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Mas o que significa isso, Christine??
Espero, para o seu próprio bem que não esteja falando sério sobre postar
e fazer comentários sobre esse diário por aqui. Quando vc me pediu pra
escrever isso, EU DEIXEI BEM CLARO, QUE NÃO QUERIA que isso fosse exposto de maneira alguma e agora, chego aqui e dou de cara com isso?!
É bom que seja uma brincadeira, e se for, mesmo assim, é de extremo mal gosto.
Nem ouse postar esse diário aqui, ou então, já sabe o que te espera.
Espero ter sido bem claro!
Vampiro Detetive Mor

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:07 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Josef, eu sei seu discurso de "não é paranóia e sim auto-preservação proactiva", mas falar assim com a Christine já é absurdo, totalmente desnecessário, você sabe muito bem que ela não faria nada que lhe prejudicasse, que nos prejudicasse... Então não precisa falar desse modo com a menina.

E Chris, ficou boa a Promo, chamou a atenção das meninas, bom trabalho... Espero que você seja sensata nesse diário, eu sei que você será... De qualquer modo, estarei seguindo para ver aonde vai dar.

Boa sorte, menina.

Beijos.

Mick
Vampiro empresário e bon vivant

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:46 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Como sempre, vc fica dando corda pra Christine, não é, Mick?
Por isso ela é assim, audaciosa, sempre me enfrentando. Desse jeito,
ela nunca terá limites, e de quem será a culpa se souberem a nosso respeito??
Depois, eu é que tenho que resolver tudo, enquanto vc fica
por aí, perseguindo bandidos e passeando com a loira!
Sinceramente, não sei mais o que fazer com vcs dois, total perda de tempo.
Vampiro Detetive Mor

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:52 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Cuidado com a pressão sanguínea...
Aspirante a Vampiro

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 5:33 am    Assunto: hilário If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

demais esta conversa entre esses dois rapazes Laughing e parabéns cristine e seja bem vinda ao misterioso mundo das fics do portal moonlight brasil Laughing
Chris
Recém transformado

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 9:24 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine adorei essa promo!!! Vc conseguiu aguçar a curiosidade de todos por aqui, essa leitura promete!!! E o fato de vermos o Josef abespinhado comprova isso!!!

Esperando ansiosa pelo dia 24.

Bjs.
Mortal

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 9:25 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Olá Cris!!!

Estou anciosa para ler esse diário!

Vou encontrar com vc, ok

Bjos,
Michelli
Morto-vivo

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 11:41 am    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Opppaa!!!!

Dia 24 né!!! Estarei aqui com certeza.. Razz Razz Razz

Beijão..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
marciahelena40
Escravo do Drácula

Local/Origem: Publicando uma nova fic!

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 2:12 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Christine, não ligue para as ameaças do Sr. Kostan!
Agora que você atiçou nossa curiosidade, nós suas fãs, as protegeremos dele, se ele a ameaçar!
Agora é mais uma a esperar o dia 24, curiosíssima!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum •• Moonlight Brasil -> -> Fanfics Todos os tempos são GMT - 4 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 1 de 25

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens