| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Christine Freshie oficial do Mick e do Josef

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 8:12 pm Assunto: |
|
|
PARTE: 2
Então...deixe eu ver onde estava...
Ah, sim! Elise e eu estávamos indo para casa do tal “chefe”, o qual ela insistia em não me dizer o nome. Confesso que estava muito nervosa, aquela não era uma situação comum pra mim; pra falar a verdade, nenhum daqueles dias em Los Angeles tinha sido comum, mas diante do dilema que me encontrava, se devia voltar pra Londres ou ficar aqui, não custava fazer uma tentativa por isso, arrisquei.
Chegamos ao local que Elise me disse ser a casa do chefe dela. Era um prédio enorme, de um cinza que misturava mármore e metais totalmente modernos, deveria ter uns 30 andares, a fachada era rodeada por plantas exóticas que formavam um pequeno, porém delicado jardim. A entrada era uma grande porta de vidro emoldurada por um metal trabalhado e não pude deixar de notar que acima da porta, havia o nome “VAN HORNE ENTERPRISES”, com letras enormes escritas em preto.
Haviam dois seguranças muito bem vestidos perto da porta e um porteiro muito educado que gentilmente nos cumprimentou com um leve aceno de cabeça. Elise caminhava na minha frente, me guiando até o elevador. Não sei porque, mas senti um certo arrepio ao entrar naquele prédio, talvez porque o lugar fosse muito frio e tivesse uma aparência um tanto sombria. Era quase como entrar em um grande museu onde não se pode tocar em nada. Ao entrarmos no elevador, Elise apertou um botão, 30° andar, eu estava certa, eram 30 andares. Ela me olhou e sorriu.
- O senhor Van Horne mora na cobertura. – ela disse sorrindo. – Mas nesse prédio também ficam os escritórios da Van Horne Enterprises.
- Então o seu chefe se chama Van Horne?
- Sim. Mas fique tranqüila, você logo vai conhecê-lo. – ela dizia enquanto continuava me guiando para fora do elevador. – O senhor Van Horne gosta de acompanhar de perto, todo o trabalho feito em suas empresas, por isso ele mora no mesmo prédio onde fica a empresa, assim, fica tudo mais fácil.
- E que tipo de empresa é essa? – perguntei, enquanto caminhávamos por um grande corredor cheio de obras de arte.
- As Empresas Van Horne trabalham com vários tipos de negócios. Investimentos em geral. Não só no mercado de ações, mas também na área de saúde, educação, esportes e claro, nas artes. O senhor Van Horne é um grande colecionador e amante das artes, ele está sempre investindo em novos talentos. Prontinho, chegamos. – ela disse abrindo uma porta dupla de madeira toda trabalhada nas laterais.
Meu queixo quase caiu ao ver o lugar. Era uma sala enorme, em tons de bege e marrom escuro, com esculturas de madeira e metal. Pareciam ser de um estilo africano, mas eram muito bonitas. Dois grandes sofás formavam um semi-círculo no meio da sala, ficando de frente para uma grande estante cheia de livros e obras de arte. Eu olhava tudo admirada, era como estar em uma grande galeria com objetos de vários países diferentes, mas que combinavam com perfeição.
- Como eu disse, o senhor Van Horne é um grande amante das artes, principalmente as mais exóticas. – ela continuava falando, enquanto nos encaminhávamos para uma outra sala que na verdade, parecia ser um escritório, ou talvez, uma biblioteca devido a quantidade de livros.
A biblioteca, ou escritório, tinha uma porta de vidro que dava para um terraço com piscina. Notei que Elise e eu não éramos as únicas presenças femininas naquele lugar.
- Quem são elas? – disse curiosa ao ver algumas garotas rindo e bebendo perto da piscina.
- Ah! São as garotas que trabalham para o senhor Van Horne. Elas estão sempre por aqui; na verdade, a maioria mora nesse prédio.
- Assim como você, eu presumo.
- Exatamente. Você irá conhecê-las também, e se tudo der certo, você será uma delas, assim como eu.
Eu estava pronta para fazer uma nova pergunta, quando de repente...
Ele entrou na sala.
Certo. Agora, imagine o homem mais lindo e perfeito que você já viu na vida, elegantemente vestido com uma camisa preta, de manga longa e uma calça justa da mesma cor, assim como os sapatos, imaginou? Muito bem, agora aumente a potência disso, ou seja, multiplique esse belo espécime por dois ou três, se for necessário. Eu sei, eu sei, pode parecer exagero, mas acredite, NÃO É!! Agora misture bem, e o resultado final é...
- Peter Van Horne. – ele disse logo depois de Elise ter sussurrado meu nome no ouvido dele. – Como vai, Christine?
Ok, eu confesso que foi muito difícil dizer alguma coisa diante daquele...monumento? Não. Isso seria uma ofensa. Deus grego? Talvez, pelo menos, ele chegava perto disso. Bom...só pra você ter uma idéia do que estou falando, Peter Van Horne tinha mais ou menos 1,80m de altura, era moreno, porém, de pele clara aliás, muito clara, provavelmente europeu, assim como eu. O cabelo era curto, do tipo bagunçado, meio arrepiado e muito escuro, assim como os olhos que eram negros, penetrantes e pareciam ter um brilho um tanto assustador. O rosto dele era perfeito, de uma beleza indescritível e o sorriso, era capaz de derreter as geleiras da Antártida. O corpo? Meu Deus!! Era simplesmente maravilhoso.
- Eu...eu vou bem...acho. – finalmente respondi, aproveitando que minha língua havia destravado, enquanto passava a mão disfarçadamente pelo meu rosto, para ter certeza de que não havia nenhuma baba escorrendo.
Ele se aproximou devagar, sem tirar os olhos de mim um segundo então, pegou minha mão gentilmente e a beijou dando um largo e belo sorriso em seguida.
- Seja bem-vinda. – ele disse com uma voz sexy que parecia esconder de fato, um sotaque europeu. E que mãos frias!
- Obrigada. – respondi nervosamente. Só então, me dei por conta do meu estado lastimável, ou seja, a minha triste aparência. E pra piorar a situação, Elise não estava mais na sala, apenas eu e o tal Van Horne.
- Sente-se, Christine. Fique à vontade. Gostaria de beber alguma coisa? – eu sei que isso faz parte da educação, mas é impossível que ele não tenha percebido que eu estava cheirando a álcool.
- Não, obrigada. – só estava tentando parecer o mais sóbria possível. A quem eu queria enganar? Talvez devesse ter pedido um chá pra acalmar os meus nervos.
- Então, Christine...me fale de você. – “Falar de mim? Pelo amor de Deus! Basta ver o meu estado que você vai saber de tudo!”...pensei. – Elise me disse que você é de Londres, eu tinha parentes na Inglaterra, mas isso faz muito tempo, e eu não nasci lá.
- E de onde o senhor é? – educação, sabe como é; não que ele parecesse ser um ancião, na verdade, ele aparentava ter no máximo uns 29 anos, exagerando.
- Por favor, me chame de Peter. Não há necessidade de formalidades entre nós. E respondendo a sua pergunta, eu nasci na França, porém, não fui criado lá, mas eu quero saber sobre você. O quê uma linda inglesinha como você está fazendo em Los Angeles?
- Procurando emprego, tentando começar uma nova vida; digamos assim. – detesto falar a meu respeito. Ia dizer o quê? Que eu era uma sem-teto, sem família, sem emprego e depois de algumas horas, sem um avião também?
- Bom, se você está aqui, uma coisa é certa, minha querida. Não foi feliz em sua busca. – devo admitir que o homem era bem direto e muito bom observador. – Elise deve ter lhe falado sobre o meu trabalho, que sou um empresário, um homem de negócios.
- Falou sim. Ela me disse que o se...você trabalha com investimentos.
- Exatamente. E como homem de negócios e bom investidor, eu estou sempre à procura de pessoas jovens, talentosas e que possam me servir em alguma coisa. – ele disse, enquanto levantava da cadeira e caminhava em minha direção. – Eu tenho muitas pessoas trabalhando pra mim, mas nem todas são úteis; digamos assim. Gostaria de trabalhar pra mim, Christine?
- Trabalhar? Ass...assim, sem mais nem menos? Quer dizer...não que eu esteja me queixando, mas você...você nem me conhece e também...
- Você e eu teremos muito tempo para nos conhecer. – ele me interrompia, segurando minha mão. – E então, minha bela Christine...o quê me diz? Aceita ou não? – mais um beijo em minha mão, mais arrepios pelo meu corpo.
- Mas...mas eu nem sei qual é o trabalho. – ele deu um sorriso muito estranho e apertou um botão sobre a mesa. Em uma questão de segundos, Elise apareceu.
- Elise, leve a nossa bela hóspede para conhecer o quarto dela. – Elise se aproximou de mim com um sorriso de vitória no rosto. – Você passará a noite aqui, como minha hóspede, Christine. Amanhã conversaremos sobre o seu trabalho, enquanto isso, Elise providenciará tudo que você precisar. Tenha uma boa noite.
Ele se retirou do escritório tão rápido, que nem tive tempo de perguntar mais nada e nem mesmo de agradecer. Elise segurava o meu braço, animada, enquanto me levava pela casa.
- Está vendo? Ele gostou de você. Se não tivesse gostado, você já estaria fora daqui a muito tempo. Peter é assim, generoso e muito sincero e, se bem o conheço, ele fará de tudo pra que você fique aqui conosco. Você vai adorar esse lugar, Christine e tenho certeza que a partir de amanhã, essa será sua nova casa!
Algum tempo depois, eu estava em um recinto que talvez, se tornasse o meu novo quarto. Eu já havia tomado um belo banho e feito uma deliciosa refeição. Elise realmente tinha providenciado tudo para que eu me sentisse em casa e de fato, eu estava começando a me sentir mais à vontade. Eu lembro que vestia uma linda camisola de seda preta, daquelas que vêm até os joelhos e o quarto, era maravilhoso. Todo decorado em estilo marroquino, com paredes em tons de bege e marrom, combinando belos quadros e esculturas.
No centro do quarto, havia uma cama gigantesca, cheia de almofadas e com um dossel que caía delicadamente sobre ela. Em cada lado da cama, haviam duas mesinhas-de-cabeceira, feitas de madeira escura, entalhadas com traços marroquinos e uma poltrona de tecido fino e delicado que ficava posicionada em outro canto do quarto. O closet e o banheiro eram enormes, sem contar a banheira que simplesmente era divina.
O quarto também tinha uma grande sacada, com uma mesinha e cadeiras feitas de ferro trabalhado em tons de cinza. Algumas plantas e flores delicadas ajudavam a dar um toque exótico na paisagem deslumbrante da cidade e que eu podia observar boquiaberta da sacada, naquele momento.
Lembro que estava muito cansada, faltavam apenas poucas horas para o amanhecer então, me sentei no meio da cama e fiquei observando tudo ao meu redor, perdida em pensamentos, me deixando hipnotizar pelas sombras que dançavam nas paredes com a luz suave.
O sono veio sem nenhum aviso e eu simplesmente apaguei.
A noite se foi e o dia chegou, me despertando lentamente com os raios de sol que entravam pela porta da sacada, junto com a brisa matinal que balançava o tecido delicado das cortinas. Acordei meio confusa, me sentia zonza e apesar de ter dormido durante todo o resto da noite, ainda me sentia exausta e um tanto estranha também. Algo no meu corpo latejava, não era uma dor insuportável, mas com certeza, incomodava. Levantei-me devagar e quase perdi o equilíbrio, pelo visto, eu estava mais tonta do que parecia. Não podia ser resultado da bebedeira da noite passada, no máximo, eu estaria com uma bela ressaca. Tinha algo errado, eu podia sentir. Fui praticamente me arrastando até o banheiro, sentindo aquela dor latejante perto do meu ventre. Me aproximei do espelho, levantei a camisola e então...
A última coisa que lembro daquele dia, era de duas pequenas marcas na minha virilha, dois pequenos furos que na verdade, pareciam ser marcas de dentes. Depois disso, tudo escureceu.
Editado pela última vez por Christine em Sex Set 12, 2008 8:07 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Juliana Vampiro Chefe

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 9:20 pm Assunto: |
|
|
AH! Só porque tinha gostado do Peter, ele pareceu TÃO LEGAL! (vulgo - um tesão), tava já pensando "Mick? Josef? Nha... Eu quero um Peter" hahahahaha... Brincadeirinha.
Agora fiquei curiosa, será que a doce Christine demorará mais para postar continuação? Amei esse começo todo, adorei o Peter, mesmo que ele... de algum jeito, tenha, supostamente, se aproveitado de seu belo e encantador corpo, hahahaha... Mas tudo bem, até que não foi tão ruim assim, pelo menos você não soube de nada, vai ver que se furou a noite, quem sabe!
Quero mais, sério... eu odeio ficar na curiosidade, isso me mata...
Beijos.
Jul. _________________
Clique no Banner e nos conheça! |
|
|
 |
paulette Vampiro Centenário
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 9:46 pm Assunto: Nossa Christine! Seu chefe é lindo mesmo! |
|
|
Christine! Estou amando seu diário. Seu chefe pelo visto deve mesmo ser um Deus Grego mesmo! Já sabemos que você ja curou a ressaca né?
Está bem instalada, em uma casa linda, diga-se de passagem, mas e você como está? O que está sentindo agora? Já que percebi que esta meio tonta, meio fraca, já imagina o que se passou com você à noite?
E se você se machucou involuntariamente sozinha.
E já fez amizades com suas companheiras de profissão?
Espero que esteja tudo bem com você.
Adorei sua narrativa linda.
Continua seu diário, pois estou muito preocupada com você.
Beijos,
Paulette.  |
|
|
 |
JKostan Vampiro empresário e bon vivant

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 9:52 pm Assunto: |
|
|
Hum...Peter Van Horne! Detesto esse nome, detesto esse sujeito, enfim...detesto tudo o que diz respeito à ele e vc sabe pq não é Christine?? E antes que alguém comece a pensar besteira por aqui, vou logo dizendo que isso não é uma crise de ciúmes.
Eu me lembro mto bem desse sujeitinho irritante e abusado, mas não
vou estragar a surpresa dizendo o pq de não ir com a cara dele.
Até agora, vc está se saindo mto bem, minha querida. Não vi nada que me desagradace e espero que continue assim.
Bjs
Josef
PS: A propósito, notei que vc e a doce Juliana estão usando avatares meus. Parece que estou começando a ditar moda por aqui. Gostei!! _________________
 |
|
|
 |
paulab1802 Vampiro Centenário

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 10:04 pm Assunto: |
|
|
Christine, você já começou seu novo "trabalho" a caráter....E que homem esse Peter..Nossa! Deu calor só de ler a descrição...E pirei com as descrições do apartamento em si...Nossa, agora que já sentiu o prazer de ser mordida por um vampiro, aguardando para ver sua reação quando descobriu o que realmente estava acontecendo...Está bárbaro...Bjokas!!  _________________
Créditos do banner a Jul!
Queremos filme de Moon... |
|
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 10:53 pm Assunto: |
|
|
Christine:
No que vc foi se meter?
Se o Josef disse que não gosta desse Peter, eu não gosto também!
Não deve ser boa bisca, para se aproveitar do seu sono!
Adorei a segunda parte do seu diário!
Aguardando o próximo capítulo! _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
Michelli Morto-vivo

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 12:17 am Assunto: |
|
|
Nooossa..
No inicio pensei que esse *Peter* se tratava do Josef (sei lá com outra identidade), pois desconfio que vc seja uma vampira heheheheheh...
Mas agora estou certa que o Peter, é apenas outro cara.. Cap. revelador, e agora? vc ficou com medo e caiu fora daí.. ou aceitou o convite?
Aguardo por mais.. beijos.. |
|
|
 |
Chris Recém transformado

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 3:07 pm Assunto: |
|
|
Chris seu diário é fascinante! Sua narrativa é ótima, bem escrita, precisa, rica nos detalhes e ao mesmo vc mescla um toque leve e divertido, o que torna a leitura ainda mais prazerosa.
Ri mto com seus pensamentos...
| Citação: | Ia dizer o quê? Que eu era uma sem-teto, sem família, sem emprego e depois de algumas horas, sem um avião também?
|
Adorei o Peter, ele me pareceu ser ao mesmo tempo sombrio e sedutor e o final do seu relato meio que confirma isso... Fiquei só imaginando um homem lindo, exalando sexy appeal e magnetismo e ainda por cima misterioso, quem resite??? E ainda com sua delicada situação...
O que será que aconteceu com vc?! Será que o Peter foi com mta sede ao pote? Morta de curiosidade e ansiosa pela continuação!!!!!
Bjs. _________________
 |
|
|
 |
Cristina Escravo do Drácula

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 8:28 pm Assunto: |
|
|
Ahá!!! Peter Van Horne, hein?? Então, esse é o famoso e misterioso chefe da Elise. Olha, admito que apesar da descrição impecável que vc deu sobre esse Van Horne, eu não fui com a cara dele não.
Pode ser belíssimo, charmoso, sedutor, mas sei lá...alguma coisa me incomodou nesse cara e pelo visto, eu tava certa.
Foi só vc cair no sono, pro dito cujo ir até lá, tirar uma bela lasca de vc. Abre o olho, menina!! Tô achando que vc entrou numa bela roubada, honey!! E que cobertura desse Van Horne, hein?? Bom, vampiros sempre vivem em alto-estilo, o Josef que o diga.
Tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com vc agora e olha, acho bom vc dar o fora daí, Christine! Tô com uma péssima intuição, ainda mais,
depois do que o Josef disse sobre esse Van Horne. _________________
Clique no banner e nos conheça!!
AOL/M&Ms{V=A+ROD:CCBPCHC} |
|
|
 |
St_John Vampiro Detetive Mor

|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 11:44 am Assunto: |
|
|
Christine, finalmente apareci para dar minhas palavras sobre a segunda parte, me desculpe a ausencia, as coisas estão bem complicadas como detetive... Enfim, sem mais desculpas.
Van Horne, eu me lembro quando o Josef me contava sobre ele, não é realmente uma boa pessoa, ainda mais agora depois de saber desse modo tudo que aconteceu, se bem que eu, particularmente, já sabia... Mas não numa versão tão pessoal como essa.
Está indo muito bem no seu diario, Chris... Espero a terceira parte,
Abraços, beijos.
Mick. _________________
 |
|
|
 |
dolorespuga Recém transformado

|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 12:40 pm Assunto: |
|
|
Caraca! rebobina a fita pq eu acho q perdi alguma coisa! ahauahuahauh! O que foi isso?? O tal do Peter, q parecia ser tão galanteador, bonitão, gentil, etc... se aproveitou da Christine??
Será q isso é ritual de passagem para se tornar uma freshie e eu não sabia?? Pq se for, putz, estou repensando se seria mesmo legal... Nossa, devia ter se assustado muito, Christine!
Quero continuação! Preciso que explique direitinho tudo isso...
PS: Está muito interessante seu diário, querida! _________________ Doll Puga
 |
|
|
 |
Coraline Mortal

|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 1:56 am Assunto: |
|
|
Sinceramente, eu não sei o porque de tanta hostilidade.
Eu só expressei a minha opinião. Não esperava ser escurraçada dessa
maneira, mas tudo bem, não era a minha intenção ofender ninguém, Mick. Principalmente a sua protegida, ou devo dizer "amiguinha"?
De qualquer forma, apesar de me tratarem mal, vou continuar acompanhando a história, viu Christine?
Quero ver o que vai acontecer com você, agora que caiu na teia desse Peter Van Horne.
Pelo visto, o Mick e o Josef perderam a sua preciosa freshie. _________________
 |
|
|
 |

|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 6:40 pm Assunto: |
|
|
Então, vamos aos comentários...
Já vi que a maioria aqui, gostou do Peter, mas se fosse vcs, ouviria as
reclamações do Josef pq ele está coberto de razão.
Juliana: Não acredito que vc gostou do Peter! Depois de tudo que ele fez comigo?? Tudo bem, ele realmente era um espécime belíssimo; digamos assim, mas...bom, o resto vc vai descobrindo conforme eu for contando.
E como assim; eu me furei durante a noite?? Não entendi essa sua
suposição. Tá certo que sou uma freshie, mas não creio que tbm seja contorcionista, ou masoquista, ahahahahha!!
Paulette: Tudo isso aconteceu a mto tempo, antes de eu conhecer o Josef e o Mick, mas agora, estou mto bem, obrigada! E te garanto que não há com o que se preocupar.
Paula: Pois é, Paulinha...O Peter era do tipo que provocava calores, mas
tbm temores, ahahahah!! A casa dele realmente era linda, mas
não chega aos pés da casa do Josef, pode apostar. Qnto ao fato de ser mordida por um vampiro, posso dizer que depois do Peter, já tive melhores, aliás, os dois melhores!
Marcia: Verdade, Marcia...Fui atrás de ajuda e me dei mal, mas tbm, quem mandou eu beber e confiar na primeira criatura que me aparece?
E olha que isso, é só o começo, ainda vai rolar mta confusão.
Michelli: Olha, vc não foi a única que deve ter achado que o Peter era o
Josef, mas tudo bem, acontece. Agora, que história é essa de achar que sou uma vampira??? Uma vampira freshie, ahahahaha!! Nossa, Michelli...é a primeira vez que ouço isso!! Achei engraçado.
Chris: Nossa! Mais uma fã do Peter...que bom que vc aprecia o meu humor, Chris, mas daqui pra frente, ele vai começar a mudar cada vez mais e ficar mais sombrio, mas negro; digamos assim, hehehe!!
Cristina: Olha! Finalmente alguém que não elogia o Peter; tirando a Marcia, claro. Pois é, Cris...o Peter não perdeu a chance e já começou a se manifestar. Isso vai dar mto problema, pra mta gente.
Doll: Olha, eu não sei se foi um tipo de ritual do Peter, mas com certeza, não foi nada agradável, Doll.
Mais uma vez, agradeço a todas pelo carinho, incentivo, elogios e por estarem acompanhando meu diário. Obrigada, meninas!
Bjs pra todas
Christine
Ah! Já ia esquecendo...
Coraline: Blá, blá, blá...blá, blá, blá...
Curiosidade, querida...eu só gostaria de saber, de que outra maneira, vc
gostaria de ser escurraçada?? Por mim...se quiser continuar acompanhando meu diário, sinta-se à vontade, mas depois, não se queixe.
| JKostan escreveu: | Hum...Peter Van Horne! Detesto esse nome, detesto esse sujeito, enfim...detesto tudo o que diz respeito à ele e vc sabe pq não é Christine?? E antes que alguém comece a pensar besteira por aqui, vou logo dizendo que isso não é uma crise de ciúmes.
Eu me lembro mto bem desse sujeitinho irritante e abusado, mas não
vou estragar a surpresa dizendo o pq de não ir com a cara dele.
Até agora, vc está se saindo mto bem, minha querida. Não vi nada que me desagradace e espero que continue assim.
Bjs
Josef
PS: A propósito, notei que vc e a doce Juliana estão usando avatares meus. Parece que estou começando a ditar moda por aqui. Gostei!!
|
Josef...
Mais uma vez, obrigada. Seus elogios são mto preciosos e como sempre, bem-vindos. Qnto ao Peter...
Lamento fazer vc relembrar tudo isso, mas faz parte do diário e não poderia deixar nada de fora.
Ah! Os avatares, bom...como vi alguém dizer aqui no Portal, vc não dita a moda, vc É a moda, ahahahahaah!!
Bjs pra vc
| St_John escreveu: | Christine, finalmente apareci para dar minhas palavras sobre a segunda parte, me desculpe a ausencia, as coisas estão bem complicadas como detetive... Enfim, sem mais desculpas.
Van Horne, eu me lembro quando o Josef me contava sobre ele, não é realmente uma boa pessoa, ainda mais agora depois de saber desse modo tudo que aconteceu, se bem que eu, particularmente, já sabia... Mas não numa versão tão pessoal como essa.
Está indo muito bem no seu diario, Chris... Espero a terceira parte,
Abraços, beijos.
Mick.
|
Mick...
Não precisa se desculpar, meu querido. Sei mto bem o qnto a sua vida
é movimentada. Apareça qndo puder, pois sei que sempre posso contar com a sua amizade a qualquer hora.
Obrigada por tudo, mais uma vez.
Bjs pra vc
|
 |

|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 6:50 pm Assunto: |
|
|
PARTE: 3
Muito bem, eu não me lembro muita coisa sobre aquele dia, mas a noite que tive com certeza foi memorável. Algo que eu nunca mais iria esquecer e você já vai entender porque.
- Christine! – eu podia ouvir alguém chamando o meu nome, mas a voz estava muito, mas muito longe. – Christine, querida...acorde! – fui despertando aos poucos, mas só conseguia ver sombras na minha frente. – Christine! – a voz se tornou mais presente e minha visão foi ficando mais clara.
Eu podia sentir as mãos frias de alguém me tocando. Me sentei na cama, confusa, alguém me dava apoio, me segurava em seus braços, enquanto eu tentava coordenar meus sentidos confusos. Senti uma respiração forte em meus ouvidos.
- Christine! – aquela voz de novo. Lembro de ter virado meu rosto lentamente em direção aquela voz.
- Peter... – eu murmurei baixinho, ainda muito confusa. Ele sorriu ao ouvir minha voz.
- Você está bem? Nos deu um grande susto, sabia?
Ele continuava falando e falando, mas era como se meus ouvidos não aceitassem ouvir o que ele dizia. Notei a presença de mais alguém no quarto. Era Elise, olhava pra mim com uma expressão de preocupação.
- Você está bem, Christine? Precisa de alguma coisa? – ela dizia com os olhos arregalados.
- Estou. – era óbvio que eu estava mentindo e tinha bons motivos pra não confiar naqueles dois. – Foi só...um mal estar passageiro, não se preocupem, já passou.
- Talvez seja melhor você se alimentar. – “Que cara de pau!” ...pensei , enquanto Peter me alisava com aquelas mãos frias. – Elise vai providenciar algo pra você comer. Não é bom ficar de estômago vazio por muito tempo.
- Você é muito gentil. – “E eu gostaria de fincar uma estaca em você e arrancar a sua cabeça, seu vampiro desgraçado!”...pensei, enquanto dava um sorriso meigo para Peter.
Ok, duas perguntas: Como eu sabia que o Peter era um vampiro? E por quê não fiquei assustada ao descobrir tal fato?
Na verdade, já faz um bom tempo que descobri a existência de vampiros vivendo entre nós, meros mortais. É claro que na época em que descobri isso, eu fiquei apavorada. Eu sempre fui fascinada por vampiros, desde criança. Livros, filmes, lendas, tudo que tinha a ver com esse assunto, sempre me chamava a atenção, mas nunca em minha vida, eu poderia imaginar que eles existissem de verdade e acabei descobrindo isso, da pior forma, mas isso, já é uma outra história. Quando vi Peter, pela primeira vez, não percebi de quem ele se tratava na verdade.
Existem várias maneiras de você reconhecer um vampiro, mas vou explicar isso, mais pra frente. Porém, percebi que havia algo estranho nele, diferente e as mãos frias me chamaram a atenção. Não que esse seja o melhor dos sinais, mas sempre vale à pena ficar atenta. Pena que descobri isso tarde demais. Elise não podia ser. Ela não tinha o que eu chamo de “características de vampiro”, portanto, não poderia ter me mordido, mas talvez houvesse outro vampiro na casa, sempre há, mas eu tinha certeza de que Peter era o responsável por aquelas marcas no meu corpo e justamente por isso, não podia deixar que ele soubesse, que a “ingenuazinha” aqui, sabia de tudo, ou quase tudo, principalmente, se eu quisesse fugir e era exatamente isso, que eu tinha em mente.
- É melhor você descansar. – Peter disse enquanto se afastava de mim. – Vamos deixar nossa conversa pra mais tarde; isso, se você estiver se sentindo melhor. Elise providenciará tudo que você precisar, não há necessidade de você sair do quarto.
- E se eu quiser sair? – Peter e Elise trocaram olhares rápidos.
- Acho que deve descansar, minha querida, mas se quiser sair do quarto, fique à vontade. Você não é minha prisioneira, é minha hóspede, minha convidada e não quero que se sinta desconfortável. – ele disse abrindo a porta.
Os dois se retiraram do quarto, me deixando ainda mais desconfiada. Imediatamente troquei de roupa e pra minha surpresa, notei que as marcas de mordida, estavam desaparecendo lentamente do meu corpo. Restavam apenas, dois pequenos sinais, levemente avermelhados ao redor. Então era assim que a coisa funcionava, nada de maquiagem, nem curativos. As marcas desapareciam sozinhas e em pouco tempo, como por mágica. Bom, uma preocupação a menos. Agora, eu precisava dar fora daquele lugar, mas Peter era do tipo esperto. E se tivesse ficado desconfiado como eu e posto alguém pra me vigiar? Mesmo assim, eu teria que me arriscar se quisesse sair de lá, mas primeiro, tinha que sondar o terreno afinal, o lugar era muito bem vigiado.
Eu sempre segui meus instintos, porém, eles costumam falhar quando se bebe demais e isso, geralmente, me põe em confusão. Fiquei por algum tempo no quarto, esperando o momento certo pra sair. Ninguém apareceu pra ver como eu estava então, ao cair da noite, resolvi dar o fora. Sai do quarto disfarçadamente e comecei a andar pela casa, meio perdida, aquele lugar era enorme.
Quando cheguei à sala principal, haviam algumas garotas sorridentes, que andavam de um lado para o outro, bebendo, dançando e conversando sob os olhares atentos dos seguranças de Peter. O movimento também estava animado na piscina; pelo visto, era uma festinha, mas eu não pretendia ficar por ali pra me divertir. Não podia sair pela porta da frente por causa dos seguranças então, resolvi procurar uma outra saída. Entrei em um corredor, perto da cozinha, tinha certeza de que encontraria uma outra saída por lá. Foi então, que ouvi vozes vindas de uma outra sala e uma delas, parecia estar um tanto alterada.
- Não ouse me culpar, Peter! Eu fiz tudo exatamente como você mandou, aliás, como sempre faço.
- Você deveria ser mais cuidadosa com as suas escolhas. Essa garota vai me trazer problemas, ela não está preparada! – pude ver Peter e Elise por uma fresta na porta e ele parecia estar furioso.
- Você me disse que queria uma garota nova, uma que fosse diferente. Acha mesmo que Josef Kostan seleciona suas freshies desse jeito? – “Josef Kostan? Freshies?”...pensei. Eu não estava entendendo nada. - E também não é minha culpa se você não sabe se controlar e resolveu fazer um lanchinho noturno no quarto da Christine.
Foi tudo muito rápido, os dois estavam discutindo furiosamente; e de repente, eu vi Peter agarrar Elise pelo pescoço, levantando-a no ar com uma facilidade incrível. Naquele momento, ele estava diferente. Era um outro Peter, e não estava nada feliz.
- Você passou dos limites, Elise. – ele dizia segurando-a pelo pescoço e mantendo-a no ar. – Eu disse que não gosto de ser desafiado, não disse? Mas você nunca soube ficar no seu lugar e manter a boca fechada. Sempre querendo chamar a atenção, achou mesmo que eu iria transformar você? Você não é digna de ser como eu, e nunca será.
O que eu vi naquele instante, me deixou petrificada. Van Horne se aproximou ainda mais de Elise, que tentava gritar e se soltar em desespero. Pude ver nitidamente quando ele cravou seus dentes enormes no pescoço dela, o sangue escorrendo pelo ombro, enquanto ela ainda se debatia, quase sem forças. Aquilo me trouxe uma lembrança infeliz e terrível, fazendo com que um ar gélido tomasse conta de todo o meu corpo. Fiquei tão chocada com a cena, que nem me dei por conta de que havia prendido a respiração. Meu coração, traidor, batia freneticamente, delatando a minha presença e foi justamente nesse momento, que Peter lançou um olhar em direção à porta.
Eu pude ver o sangue pingando de sua boca e ele soltou um rugido vindo em minha direção, mas não antes de quebrar o pescoço de Elise que agora, estava caída no chão e completamente sem vida. Não sei se foi a adrenalina que corria solta pelo meu corpo, mas quando dei por mim, eu já estava descendo escada abaixo, desesperada e tentando sair daquele maldito prédio, mas é claro que não seria tão fácil assim. Eu havia descoberto o segredo dele e a última coisa que um vampiro assassino precisa, é de uma mortal espalhando o seu precioso segredo por aí.
- Christine!! – eu podia ouvi-lo me chamar, enquanto continuava correndo desesperada, perdida entre os andares. – Onde você está, minha querida? – a voz dele ficava cada vez mais próxima e eu nem estava perto da saída ainda.
Descia as escadas, quase voando e me arrebentando entre os degraus, enquanto ouvia os passos de alguém atrás de mim, alguém que não estava sozinho.
- Christine! Não precisa ter medo, querida! Eu só quero conversar. – “A saída, finalmente!!”...suspirei aliviada, correndo até a porta. – Se quisesse te fazer mal, já teria feito.
Eu já me aproximava da saída quando uma pergunta repentina invadiu a minha mente. Onde estavam os seguranças e o porteiro que sempre ficavam ali? Maldita hora em que fui perguntar! Naquele mesmo instante, eu via dois vampiros enormes correndo na minha direção, pra impedir a minha saída. Sem pensar duas vezes e num ato de total desespero, peguei o extintor de incêndio, mirando o jato frio direto no rosto deles, o que me deu tempo de quebrar o vidro e sair correndo pela rua, feito louca, já que a porta estava trancada.
Ok, lembra quando Elise me contou que o Peter era o “homem” mais poderoso daqui? Bom, ela não estava brincando, e não demorou nem um pouco para que eu começasse a ser caçada pela cidade.
Eles estavam por toda a parte, os vampiros capangas do Peter. Me seguiam, enquanto eu corria desesperada, tentando encontrar um lugar seguro pra me esconder. O problema é que é quase impossível se esconder de um vampiro, ou eles sentem o seu cheiro a quilômetros, ou ouvem o seu coração e pra piorar, parece que eu estava sem sorte. Um deles conseguiu me agarrar, enquanto tentava me arrastar para um carro. Eu me debatia desesperada, tentando pedir socorro, mas a coisa parecia ficar cada vez pior; foi então, que o idiota cometeu um erro.
Ele tentou morder meu pulso, para sugar o meu sangue, talvez em uma tentativa de me deixar mais fraca. Quem diria que aquela singela pulseirinha, que havia pertencido a minha mãe, iria me salvar; pelo menos, naquele momento. Eu gritei ao sentir os dentes dele perfurando minha pele, mas em questão de segundos, era ele que parecia estar com problemas. Vampiros e prata são uma péssima combinação, lembre-se disso. A prata os envenena e pode até matar, se for usada em excesso então...bendita pulseirinha. Aproveitei a situação e sai correndo, sem direção, mas a perseguição continuava.
Eles eram muito rápidos, eu estava em total desvantagem e completamente exausta. Consegui chegar até uma esquina, onde acabei esbarrando em dois homens que vinham em minha direção. No início, me assustei achando que fossem mais vampiros e no minuto seguinte, praticamente me joguei encima deles.
- Por favor... – eu disse quase sem fôlego. – Me...me ajudem.
Eles não entendiam o que estava acontecendo e tentavam me acalmar. Eu olhava ao redor, apavorada, mas parecia que os vampiros de Peter haviam desaparecido no ar. Tentei me explicar, mas pelo visto, eu estava deixando aqueles dois ainda mais confusos.
- Tente se acalmar, moça. – o homem mais alto me dizia, com uma voz que demonstrava segurança.
Foi então, que tudo aconteceu. Ele me empurrou para os braços do outro homem, enquanto gritava para que seu amigo me tirasse dali. Quando dei por mim, estávamos cercados por vampiros.
- E eu achando que teria uma noite tranqüila. – o homem elegante resmungou, enquanto me protegia.
- Tire ela daqui, eu cuido disso.
-Tem certeza? – um dizia para o outro.
- SAIAM DAQUI AGORA!
- Calma, amiguinho! Não precisa ficar nervoso, já estamos indo. Venha, minha querida. – ele dizia me puxando para o lado oposto da briga. – Você não vai querer ver isso, acredite, a coisa vai ser feia!
- O...o quê? Mas...mas e o seu amigo? – eu dizia preocupada.
- Ah, não se preocupe! Ele gosta de suar e fazer exercícios. – ele me falava com a maior tranqüilidade do mundo.
- Eles vão matá-lo!
- Se você soubesse o que eu sei, não diria isso. – alguém me puxou violentamente por trás, enquanto acertava o pobre homem que estava comigo, pelas costas. - Você foi muito mal educado, isso não se faz. – ele dizia levantando do chão e limpando o terno. - Agora seja bonzinho e solte a moça.
O vampiro deu um sorriu diabólico e me lançou contra uma parede. Eu caí tonta no chão, sentindo o sangue escorrer pela minha testa. Tentava levantar, mas a tontura não permitia então, tive a impressão de ver os dois homens brigando furiosamente contra os quatro vampiros que me perseguiam. Por alguns momentos, a minha visão parecia ficar confusa e as imagens daquela luta, misturavam-se em minha mente. Mas teve um momento, em que uma única imagem ficou nítida diante dos meus olhos e eu pude ver claramente que já não eram mais quatro vampiros lutando, agora...eram seis.
|
 |
marciahelena40 Escravo do Drácula

|
Colocada: Sex Ago 29, 2008 8:48 pm Assunto: |
|
|
Christine, aposto como os seus anjos salvadores eram o Mick e o Josef...
Sortuda! Ou melhor, vampiros salvadores...
Não gostei do Peter e tinha razão! Matar a pobre Elise assim!
Mas agora pelo menos, as coisas ficarão menos ruins para vc, embora acredite que o Peter vá demorar um pouco a te deixar em paz! _________________ Avatar da Dani
Banner da Lehnore
 |
|
|
 |
|